23 agosto 2017

Michele Crispim vence quarta temporada do MasterChef

A catarinense Michele Crispim, de 28 anos, venceu a quarta edição do MasterChef Brasil, da Band, na noite desta terça-feira. Ela disputou o troféu de melhor cozinheiro amador do Brasil com a carioca Deborah Werneck, de 30 anos. Além do título, ela receberá um prêmio de R$ 200 mil e fará um curso na renomada cozinha de gastronomia Le Cordon Bleu em Paris.


Natural de Florianópolis, mas moradora de Palhoça, na Grande Florianópolis, Michele chegou à final depois de derrotar um dos favoritos da edição, o também catarinense Valter Herzmann, de 40 anos. Contida e focada, ela teve cinco vitórias individuais e quatro vitórias em grupo ao longo da edição e se destacou mais na reprodução dos pratos do que em criações de receitas. Até por isso, Michele não chegou à final como favorita e mesmo entre os participantes — que acompanhavam a disputa na própria cozinha — não contava com o apoio da maioria.

Ponto alto da decisão, o anúncio das vencedoras foi diferente mais uma vez. Deborah e Michele foram convidadas a segurar cada uma um smartphone, ao vivo. A vencedora foi a que recebeu a "ligação do Masterchef". Em duas edições anteriores, o campeão foi anunciado antes no Twitter e depois na transmissão pela TV.


Enquete

Entre as participantes finalistas Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html