23 agosto 2017

Michele Crispim vence quarta temporada do MasterChef

A catarinense Michele Crispim, de 28 anos, venceu a quarta edição do MasterChef Brasil, da Band, na noite desta terça-feira. Ela disputou o troféu de melhor cozinheiro amador do Brasil com a carioca Deborah Werneck, de 30 anos. Além do título, ela receberá um prêmio de R$ 200 mil e fará um curso na renomada cozinha de gastronomia Le Cordon Bleu em Paris.


Natural de Florianópolis, mas moradora de Palhoça, na Grande Florianópolis, Michele chegou à final depois de derrotar um dos favoritos da edição, o também catarinense Valter Herzmann, de 40 anos. Contida e focada, ela teve cinco vitórias individuais e quatro vitórias em grupo ao longo da edição e se destacou mais na reprodução dos pratos do que em criações de receitas. Até por isso, Michele não chegou à final como favorita e mesmo entre os participantes — que acompanhavam a disputa na própria cozinha — não contava com o apoio da maioria.

Ponto alto da decisão, o anúncio das vencedoras foi diferente mais uma vez. Deborah e Michele foram convidadas a segurar cada uma um smartphone, ao vivo. A vencedora foi a que recebeu a "ligação do Masterchef". Em duas edições anteriores, o campeão foi anunciado antes no Twitter e depois na transmissão pela TV.


Enquete

Entre as participantes finalistas Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.