10 agosto 2017

MasterChef Brasil 2017: Victor Vieira é o 19º eliminado do reality

Clássico prato francês, os acompanhamentos do Tournedos Rossini preparado por Victor Vieira não foram aprovados pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e acabou causando a sua eliminação nesta terça-feira, dia 8. Em entrevista ao Portal da Band, o diretor de marketing lamentou à sua saída.

"Eu não tive muitas dificuldades durante a prova. Eu tinha o domínio da técnica, tanto que eu fui o único ali que sabia fazer o foie gras – tanto que botei na geladeira e tirei as fibras. Eu estava em controle a prova inteira, porque era a minha preocupação, já que eu tinha mandado mal na prova anterior", disse o cozinheiro.

"Eu fiz um prato tecnicamente perfeito, segundo os chefs. Faltou agradar o gosto deles, né? Faltou adivinhar o que eles gostam de comer junto com a carne, porque eles mesmos falaram que estava tecnicamente perfeito. Saio um pouco frustrado com isso", lamentou ainda.

Segundo Victor, o resultado da prova dos críticos não o abalou. "Eu relaxei na prova anterior porque era uma técnica que eu domino, era um prato que eu já tinha feito um milhão de vezes. Então, eu relaxei, baixei a guarda e, quando eu vi, eu já estava sem tempo. Mas voltei cheio de garra e sangue nos olhos para a prova de eliminação. Lição aprendida. Não dei margem para erro", garantiu.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 4 participantes restantes da competição Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Victor Vieira, estava em 3º lugar desta preferência.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html