23 agosto 2017

Deborah Werneck é vice-campeã do MasterChef Brasil

Segundo os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Deborah Werneck não conquistou e venceu a quarta temporada do MasterChef Brasil por pequenos detalhes. Na final, a carioca mostrou habilidade ao preparar um menu baseado em sua especialidade: farofas.

De entrada, a assessora de investimentos serviu vieiras salteadas com aiöli de azedinha, farofa de bacon e chips de beterraba. O prato principal foi um delicioso medalhão de lagosta, chuchu laminado, chutney de chuchu e farofa de castanhas do Brasil.

Para finalizar, a sobremesa servida foi um folhado de tangerina com farofa de pistache. A vice-campeã do talent show culinário levou como prêmio R$ 1 mil por mês durante um ano para fazer compras com o cartão Carrefour e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.



Enquete

Entre as participantes finalistas Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.