23 agosto 2017

Deborah Werneck é vice-campeã do MasterChef Brasil

Segundo os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, Deborah Werneck não conquistou e venceu a quarta temporada do MasterChef Brasil por pequenos detalhes. Na final, a carioca mostrou habilidade ao preparar um menu baseado em sua especialidade: farofas.

De entrada, a assessora de investimentos serviu vieiras salteadas com aiöli de azedinha, farofa de bacon e chips de beterraba. O prato principal foi um delicioso medalhão de lagosta, chuchu laminado, chutney de chuchu e farofa de castanhas do Brasil.

Para finalizar, a sobremesa servida foi um folhado de tangerina com farofa de pistache. A vice-campeã do talent show culinário levou como prêmio R$ 1 mil por mês durante um ano para fazer compras com o cartão Carrefour e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.



Enquete

Entre as participantes finalistas Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.