14 junho 2017

MasterChef Brasil 2017: Fernando Ferreira é o 11º eliminado do reality


O cozinheiro Fernando Ferreira se esforçou bastante para melhorar a estética dos seus pratos e, parece que conseguiu. Na prova de eliminação exibida nesta terça-feira, dia 13, ele preparou uma sopa bastante elogiada pelos jurados pela estética, mas que foi criticada pela falta de sabor.

"Era um prato de tradição francesa, que tem toda uma apresentação requintada e é onde eu mais me complico. Então, foi um prato que eu busquei mais a parte estética. A sopa, em si, acabou não chegando. Ficou muito rala e ficou mais um consommé. Isso foi definitivo para a minha saída", lamentou o personal trainer ao Portal da Band.

"Segundo o [Erick] Jacquin, foi um dos pratos mais bonitos, mais bem apresentados estética. Consegui chegar no nível desejado, mas a sopa – que era o mais importante – não chegou. Acho que dei muito foco na apresentação e esqueci de preparar uma sopa saborosa. Deu no que deu", completou.

Questionado qual foi o melhor momento que participou dentro da competição, Fernando não conseguiu escolher apenas um. "Cada passagem dentro do MasterChef Brasil teve uma importância muito grande. Cada prova em equipe ganha, cada prova de eliminação superada... Então, eu acho que todas as provas contribuíram para uma progressão. Só que, infelizmente, agora foi um passo atrás", finalizou.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 12 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Fernando Ferreira, estava em 9º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Leonardo Santos.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

  1. Sem emoção o Walter é sem dúvida o melhor
    Mas,meu coração torce para o Victor Brasil

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.