23 junho 2017

Dancing Brasil | A final acontece em 26 de junho ao vivo



A Record TV confirma que a grande final do reality show Dancing Brasil acontecerá no dia 26 de junho, ao vivo.

A atração, comandada por Xuxa Meneghel, está na reta final e conta com três estrelas na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil: Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe.

Conheça um pouco mais sobre cada finalista:

JADE BARBOSA
Ginasta, 25 anos  

Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro 
No programa, fará par com o bailarino profissional Lucas Teodoro 

Atleta do Flamengo e da seleção Brasileira de Ginástica Artística. Jade tem no currículo diversos títulos internacionais. Cinco finais olímpicas (2008 e 2016). Duas medalhas em campeonatos Mundiais de ginástica artística. Única ginasta com medalhas em mais de um campeonato mundial. Diversas medalhas em Copas do Mundo e Jogos Pan Americanos.




LEO MIGGIORIN
Ator, 35 anos

Nasceu em Barbacena (MG) /Mora em São Paulo 
No programa, fará par com a bailarina profissional Dani de Lova

Leo Miggiorin é ator e cantor. Ele se formou em psicologia, montou sua própria clínica em São Paulo e exerceu a profissão por um tempo. Mas, meses depois, no entanto, desistiu da carreira, para dedicar-se exclusivamente à TV, ao teatro e ao cinema. A atuação é o que ele gosta de fazer, desde que fez o segundo grau técnico em Artes Cênicas. Seu rosto ficou conhecido do público ao atuar na minissérie Presença de Anita, em 2001, como Zezinho, um adolescente tímido e apaixonado pela protagonista. A partir daí, não parou mais e viveu diversos papeis nos palcos, em filmes, novelas e séries.  Na Record TV, integrou o elenco da novela bíblica A Terra Prometida. Atualmente, está em cartaz com o espetáculo Memórias de um Gigolô.

MAYTÊ PIRAGIBE
Atriz, 33 anos 

Nasceu no Rio de Janeiro/ Mora no Rio de Janeiro  
No programa, fará par com o bailarino profissional Paulo Victor

Com apenas quatro anos, começou sua carreira profissional no Rio de Janeiro e, aos sete, teve a certeza de que queria ser artista, trabalhando em diversos comerciais em Salvador (BA) onde viveu boa parte da infância. De volta ao Rio, aos 13 anos, fez Teatro Tablado, publicidade e testes para novelas. Com 17 anos, iniciou a faculdade de Artes Cênicas, cursos de canto, música, dublagem, danças, workshops com diretores e companhias de teatro e, logo em seguida, integrou o elenco de apoio de Malhação (2001) e estreou sua primeira peça profissional O Dia Em Que John Lennon Morreu. Foi apresentadora do TV Globinho por dois anos. Integrou o elenco das novelas O Beijo do Vampiro (2002) e Como Uma Onda (2004). Participou das produções globais Carga Pesada (2003) e Cidade dos Homens (2005). Em 2006, aconteceu a virada da sua carreira. Sua primeira novela na Record TV foi Cidadão Brasileiro. Antes de terminar a trama, foi escalada para sua primeira protagonista na TV em Vidas Opostas. Protagonizou Mutantes e Promessas de Amor (2008/2009). Esteve no ar na série José do Egito. Participou da primeira fase da novela Pecado Mortal. Em 2014, atuou na novela Vitoria. Maytê esteve no elenco de A Terra Prometida como uma vilã. A atriz tem um canal no youTube dentro do Acelere do R7, sobre lifestyle, tutorial de maquiagem, fashion movie e bastidores da vida da atriz. Neste ano, completa 30 anos de carreira e 11 anos na Record TV.

Até o próximo dia 26 você poderá votar no seu preferido aqui no Votalhada, no menu direito do blog.


Um comentário:

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html