17 maio 2017

MasterChef Brasil 2017: Vitor Bourguignon é o 8º eliminado do reality


Após fazer o prato "mais feio da história do MasterChef Brasil", o cozinheiro amador Vitor Bourguignon deu adeus aos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Em entrevista ao Portal da Band, o participante lamentou ter utilizado tanto tempo para limpar os filés de sardinha, prejudicando o seu empratamento.

"Eu me preocupei demais com os espinhos e a sardinha é um peixe que tem uma infinidade deles. Isso me custou um tempo que eu não tinha e acabou me prejudicando na hora de empratar, principalmente a qualidade dos meus acompanhamentos. Isso acabou culminando na minha eliminação", afirmou Vitor.

Com três pontos no dedo após um corte durante a última prova de eliminação, o pagodeiro disse que isso não foi seu grande o problema. "O dedo me atrapalhou um pouco no começo, na hora de filetar a sardinha, mas não foi decisivo a ponto de eu ser eliminado por causa disso", disse.

"A ideia era boa, só foi executada de maneira corrida. O prato estava gostoso, mas o que me ferrou mesmo foi o empratamento e a falta de cuidado na hora de servir. Eu precisava ter caprichado mais", explicou o cozinheiro amador. "Pelo menos posso levar isso para mim: a pessoa que fez o prato mais feio na história do MasterChef e a única pessoa que cozinhou com todos os olhos voltados para si", completou.

Aliás, segundo Vitor, esse foi seu principal momento na competição. "O que mais me marcou com certeza foi a prova com ingredientes do Pará, por conta do turbilhão de emoções que eu vivi naquele dia. Saí de um pesadelo para um sonho, ouvindo os elogios que eu ouvi dos chefs. Foi muito bacana", finalizou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 14 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Vitor Bourguignon, estava em 2º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Valter Herzmann.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

  1. Acho que houve uma confusao na prova de equipes, o que levou a eliminação de um concorrente q merecidamente ainda estaria no jogo! Quando a Ana pediu para os lutadores votarem, disse que eles deveriam "bater" no boneco relativo à equipe que eles queriam que PERDESSE, e a equipe vermelha teve mais pontos NEGATIVOS, logo, seria a equipe perdedora...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.