10 abril 2017

Quem deve vencer? | Grande Final BBB17: Emilly x Ieda x Vívian


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA


111 comentários:

  1. Vivian Campeã... (Nunca imaginei que iria torcer por ela). Como não tem mais o Mamão vou de Vivian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cheguei a esta conclusão!

      Excluir
    2. Com certeza Vivian campeã ....gente do bem, do amor, da integridade, da compaixão!!!

      Excluir
    3. Emilly campeã, ela jogou o jogo, viveu tudo intensamente, foi líder, anjo, montei, errou, acertou se desculpou o programa todo voltado pro romance foi insultada, agredida verbalmente por quase todos participantes, não denegrir a imagem de nenhum outro participante quem vê pelo PPV sabe que estou falando a verdade Força nesse momento difícil onde teria que ser só de alegrias #Mally #EmillyCampeã

      Excluir
    4. Que Deus abençoe que seja Vivian pq ela é uma menina de luz .

      Excluir
    5. Vivian merece ganhar porque sempre foi um pessoa de bom coração e foi amiga de todos.
      O Marcos surtou porque não estava aquentando mais a Emilly com ciúme de todos que chegava para conversar com ele.
      Vamos votar para dar o prêmio para a Vivian.

      Excluir
    6. Vivian foi planta o programa todo e ficou vivendo a vida da Emilly campeã é a Emilly levou o programa nas costas.

      Excluir
    7. Com certeza a Vivian. Uma menina do bem, nunca fez nada de maldade. Exemplo de caráter.

      Excluir
    8. A protagonista do início ao fim!
      EMILLY!!!!
      EMILLY ser campeã é fazer justiça.
      Gostaria de outro final, mas os Deuses do BBB17 deram outros caminhos.
      Bom dia. E vamos que vamos.

      Excluir
    9. Emilly merecedora vc deve ser a vencedora merece mais essas duas😘

      Excluir
  2. Não poderia me omitir neste momento do jogo. Os inteligentes, os surtados, perderam-se no jogo. Todos sabem que no meio do jogo torci muito pelo trio Emily, Marcos e Mamão. Achava que era um trio imbatível. Mas quem destruiu o trio, foi o surto de Mamão com Emily ao chamá-la de verme. Verme é um pedófilo, um estuprador, um assassino cruel, um político corrupto q rouba o dinheiro do povo. Isso pesou muito... ofendeu a humanidade de alguém. Amo o Mamão como ser humano, lutador pelos direitos humanos dos índios oprimidos... Mas percebendo bem, lembrando do surto de Marcos com Rômulo ao se ajoelhar, percebi algo estranho no Marcos. Achei exagero, mas não liguei muito. Mas para mim o que desequilibrou Marcos foi a ruptura de Mamão com o trio. A ida de Mamão ao paredão com ele. Isto o desequilibrou totalmente. Porque o amor de Marcos por Mamão era maior do que por Emily. E Marcos ficou transtornado agredindo todas as mulheres na casa. E não me venham dizer que são cobras, falsas etc. Agressão quase física a uma mulher é intolerável. Quando vi ele quase agredir Marinalva, Ieda e a própria Emily, percebi que havia um distúrbio ou um transtorno mental em Marcos. Já comecei a não gostar do comportamento dele. E achei q Mamão poderia ter razão com relação a Marcos... Quando vi que a folha de SP publicou que uma delegada ou uma procuradora estava avaliando a atitude de encurralar Emily numa parede em tom de ameaça, achei que o programa não iria se sujar e iria avaliar isso de acordo com as regras e a lei. Enfim, Vivian profetizou: o jogo não acabou. Só acaba no último momento. E pensar que Pedro, Rômulo, Roberta, Mamão e Marcos tinham chances de cativar o espectador e ir pra final... BBB é uma caixa de surpresa as vezes... imprevisível. E corre o risco de Emily perder, porque a torcida de Marcos pode se revoltar e achar que Emily foi a culpada e assim votar na Vivian. Vivian pode vence o programa com as ligações do sofá de casa. Em minutos, milhões de votos derrubam torcida de internet. Eu agora sou Vivian. Se é planta? Não me interessa. Pelo menos foi coerente do começo ao fim no jogo e não se rendeu ao medo passando pro lado do trio ou do bio... arriscou ser ela mesma. Vivian Campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não fazendo mais parte da torcida do Marcos, eu não acho, eu tenho certeza que a culpa de todo esse desfecho no final dessa edicao, foi sim, única e exclusivamente ocasionado por ela e acho que o mais justo seria eliminar os dois, se ele agrediu, ela o instigou a isso, o que também caracteriza motivo para eliminação.

      Não sei se o fato beneficiará a vitória da Vivian, porém para mim, há muito é minha opção diante dos que restaram na final.

      Se a Vivian foi considerada planta por não ser barraqueira ou agressiva com os demais adversários, eu prefiro a uma erva daninha que tanto mal fez a quem chegou perto dela e me sentirei um pouco mais aliviada ao ve-la perder seu trono dado como certo para aquela que sempre perseguiu por inveja, dentro da casa.


      Excluir
    2. Foi Emily q destruiu o trio... me consertando... não foi o surto de Mamão.

      Excluir
    3. Eu afirmo que os 2 teve culpa nesta história, portanto, concordo com Luis Lima.

      Excluir
    4. Parabéns pelo comentário, muito sensata sua avaliação e tb estou torcendo pela Vivian....que foi coerente e integra, tem bom coração!!, Espero mesmo que os internautas e o público sejam tão sensatos qto vc é ajudem para que os bons exemplos e valores prevaleçam.

      Excluir
    5. adorei teu testemunho, também comecei torcendo pra Emilly e Marcos, mas ao decorrer do programa vi atitudes que me desagradaram muito e que não concordo, e vi em Vivian um crescimento como pessoa, uma sensatez e coerência no que falava e fazia, diferente do casal. Hoje eu também sou Vivian, espero que ela ganhe, pois pra mim, é a única que merece dos que sobraram, e, mesmo se não ganhar, Vai vai ter sido a verdadeira campeã moral desse bbb no final.

      Excluir
    6. Concordo com vc, fui trio, hj sou Vivian. Só discordo da parte que diz que o trio acabou quando Mamão chamou Emilly de verme, qdo ele o fez já havia acabado, Marcos já havia pedido pra Emilly votar no Ilmar, Emilly já estava certa que ele queria destruir o casal, não tinha volta. Penso que faltou humildade nela em pedir desculpa pela grosseria, admitir UMA ÚNICA VEZ que estava errada, mas é esperar demais dela. Marcos e Emilly se precipitaram demais ao julgar Mamão como traidor quando na verdade ele apenas queria respeito e educação. Marcos surtou quando o trio rompeu, mas por ser o elo entre os outros 2, apenas ele poderia ter evitado isso.

      Excluir
    7. Descordando com o final do seu testemunho Luís, Vivian não foi coerente durante o jogo, não sei se você assistiu ou se lembra do inicio do programa mas eu lembro muito bem de todas as atitudes da Vivian, foi racista com a Gabriela Flor, falava mal de tudo e de todos, criticou a maioria dos participantes da edição anterior, falava mal com a Maiara até das maquiagens de suas colegas de confinamento, dizia que tinham inveja das duas, enfim, são muitas coisas, poderia lista-las. A Vivian não era essa planta que vemos agora, ela se tornou isso quando viu que os seus aliados estavam saindo de um em um, depois disso ela começou a viver na sombra dos outros, Vivian é comprada, os votos dela são comprados, primeiro foi comprado pela Maiara, depois foi comprado pelo, Pedro, Rômulo, Marinalva, e agora, vejo a Vivian na sombra até da Ieda, uma mulher de 70 anos que tem atitudes de uma garota de 18 anos. Vejamos pelo outro lado, Marcos saiu,ótimo, mereceu, mas e a Emilly? Você acompanhou o jogo dela? Ela sempre foi essa Emilly, mimada? Sim, arrogante? Talvez, mas ela jogou sempre com o coração, ela caiu, foi criticada, virou o algo da casa, levantou, assumiu os seus erros e sempre se desculpou com os que ela prejudicou, essa Emilly que aguentou a perda da mãe quando não tinha dado nem 1 mês de seu falecimento, essa Emilly que aguentou meses de confinamento, sem o apoio da família, sendo criticada sempre, se apaixonou loucamente por um homem que não a ama nem a metade do que ela o ama, foi traída diversas vezes, lutou sozinha praticamente, agarrou a oportunidade que lhe deram e arrumou forças (não sei da onde) mas arrumou, e esta na final, mais que merecido pq a Emilly foi a que mais sofreu nessa edição, essa Emilly que sempre jogou com o coração, é nela que eu estou votando com todo o meu coração! Sem dúvidas eu quero ver a Emilly Araujo campeã do big brother Brasil 2017

      Excluir
    8. VIVIAN não é a Santa que parece ser tem um vídeo do começo do programa onde ela chama a Maria flor de piranha, p... E ainda fala do cabelo da menina .Eu gostava do Marcos e por consequência da Emilly pois as torcidas se ajudavam.Mas depois de tudo não voto para ninguém nem vejo mais .

      Excluir
    9. Gostei da sua análise. Mto coerente e só tenho que concordar.

      Excluir
  3. 1 hora antes do anuncio da expulsão de Marcos, eu havia escrito 4 textos enormes sobre tudo o que estava acontecendo, e a minha opinião sobre tudo o que acho sobre as leis desse pais , que sao totalmente mal preparadas e muito mais ainda mal interpretadas, mas infelizmente nao sei o que aconteceu, pois enviei, mas nao chegou, nao me vejo apto e disposto a reescreve-los, principalmente agora depois da decisão abusiva da rede globo, do desrespeito aos torcedores e principalmente da intervenção abusiva da delegada de policia,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rogério Luis, as torturas psicológicas que a pobre coitada que só teve relacionamentos desastrosos fez com Marcos não é levado em conta, os gritos e xingamentos dela não são levados em conta. Parabéns ao Boninho e a Rede Globo.

      Excluir
    2. Abusivo Sr Rogério é fazer com que o público engolice todos os dias atitudes machistas, violentas e emocionalmente perturbadas do Dr Marcos que fazia uma lavagem cerebral diária na Emilly para que eles se afastasse de todos na casa e só ficasse ao lado dele. Ele fazia ela acreditar que era perseguida por todos, que todos eram falsos e só ele estava ao lado dela, atacou veementemente o Ilmar denegrindo sua imagem, desfez da Marinalva e sua deficiência.....abusiva era a rede globo enfiar guelra abaixo dos telespectadores um sociopatia corrompendo e tratando a Emilly como submissa, chamando ela de Pinscher e dizendo que ela só beijava bem, era bonita e não tinha mais nada a oferecer a ele....Parabéns a Delegada da Mulher que interviu e parabéns a rede globo pela atitude de expulsar o Marcos falta do apenas 3 dias da final!!

      Excluir
    3. O pior que a lavagem não foi só e. Emily muitos achando que realmente a "culpa" é de Emily,

      Excluir
    4. Bom dia. Concordo com o amigo que reconheceu a responsabilidade da gota foi Mamão.
      O resto foi consequências.

      Excluir
    5. As mesmas pessoas que acham que a culpa é da vítima....apanhou pq mereceu....ele a matou pq ela procurou....eles são é a mentalidade distorcida em nosso país.

      Excluir
  4. Torço para a Vívian vencer !!

    Nem a Ieda, muito menos a Emilly merecem estar disputando o "Grande Irmão Brasil" !! !!

    Lamentável BBB !!

    Lamentável e triste Final ...

    ResponderExcluir
  5. Pronto podem dar o premio pra Emily ela ja conseguiu o que queria tirou o Romulo, Ilmar e agora o Marcos parabens Emily, já que o BBB é um jogo você jogou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o pública ratificará esta tese?

      Excluir
    2. Já coloquei minha opinião sobre a campeã. EMILLY, Emillly, EMILLY.

      Excluir
    3. Hj li q bbb não é um jogo e sim realidade. Taí a realidade mostrando a verdadeira face dos participantes. Aliás triste realidade

      Excluir
  6. Emily por toda a porrada que tomou durante o programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as suas palavras!!!

      Excluir
    2. Também sou Emilly até o fim, só levou porrada, por tudo que aconteceu eu tô com ela,a Vivian nunca fazia nada era só piscina e se olhando no espelho se maquiando, alguém vio ela lavando um banheiro? Por tanto Emily merece ganhar.

      Excluir
    3. Concordo totalmente! Quem foi vivian? Gente boa. Porém não foi atacada! Essa menina foi cruelmente atacada por um bando de gente que tem idade para ser pai e mãe dela. Sem tentar entender a dor e momento que a menina tava vivendo! Esse bbb é dela! Além da raça nas provasuas! Emíly campeã ! Merece!

      Excluir
  7. Depois que esses dois malucos fizeram com o Ilmar, desejo qúe a Vivian se torne a campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, procure assitir os vídeos desde o dia emq o Marcos e o Mamão resolveram deixar ela na geladeira e vc verá que não foi ela quem tirou o Mamão e sim a Ieda. Desde aquele dia, a Ieda, só colocou na cabecinha dela que o Marcos e o Mamão jogavam sujo (inclusive ela usou essas palavras qdo indicou o Mamão e tbém numa briga com o Marcos) e que se ela voltasse a falar com o Marcos ela não queria mais conversar com ela. Acontece que a paixão falou mais alto e ela e o Marcos voltaram e ela o perdoou, mas ficaram as palavras da Ieda. Só que o Mamão ela não perdoou e por isso eles tiveram aquela briga feia. No dia da prova da tintura de cabelo, a Emilly nem tinha acabado de ganhar, a Ieda levou-a para o quintal e continuou falando mal dos dois. À partir desse dia a raiva foi se acumulando e no dia do paredão a Ieda foi no quarto da Emilly e deu o "conselho" - Emilly coloque o Mamão direto no paredão. a Emilly nem pensou no Marcos ela estava cega de raiva e colocou o Mamão e o Marcos. Depois disso Emilly se apaixonou por Ieda, que lhe aconselhava, falando mal do Marcos e depois ia formar o trio de cobras falando mal da Emilly. Até que o Marcos percebeu e gerou aquela briga no sábado que o tirou do jogo. Porisso que o Thiago disse que ela jogou com sabedoria. Indiretamente ela fomentou o ódio entre os tres, tirou o Mamão e o Marcos e se encaixou no 3º lugar.

      Excluir
  8. Parabens Boninho , vc conseguiu , Vc, a ninfa e uma lei abusiva, conseguiram estragar o programa Big Brother Brasil, programa que se tornou uma droga viciante, mas que tenho muita fé em Deus, de que estarei liberto dessa desgraça em minha vida, e a partir do proximo ano cuidarei da minha vida , ... pois nunca havia sido tão desrespeitado assim, como cidadão e pagador dos meus impostos , me sinto um verdadeiro ser impotente diante de tantas leis, abusivas, tanta humilhação com o sexo masculino, como ter que pronunciar uma cena abusiva dessas, se nós, os homens nao nos unirmos pra tomarem uma providencia a respeito e em respeito ao nosso carater, daqui um tempo, estaremos comendo com os porcos, pois ja estao nos tratando como cachorros sarnentos e vira-latas, estamos perdendo nossa dignidade, onde nos culpam de violentos, e nos condenam por atitudes violentas de nossos ancestrais,...daqui a pouco estaremos de coleira, e comendo o pao que o diabo amassou,... que lei nos protegera ?... eu ja estou com medo ate de falar com uma mulher e ser mal interpretado e ser preso porisso !
    Tiago Leifert, que decepção de vc , meu filho, falou um milhao de coisa nenhuma, e ainda achou justo tudo o que aconteceu ???!!!...
    #voltabial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adorei o comentário de rogerio luis Trevisan!

      Excluir
    3. Homens como Marcos deveriam mesmo usar coleira.....e vc vem dizer que os homens devem se unir para continuarem impondo a sociedade suas violências, desrespeitos, dedos nas caras como se fossem naturais....isso acontecia impunemente pq prevalecia o machismo, agora as mulheres estão fartas de se submeterem a esses desrespeitos de longa data....chega negão....ou nos respeitam ou vão usar coleira mesmo!!! Lugar de loko é no manicômio e lugar de agressor é na cadeia....o Dr Marcos poderia escolher qualquer um destes lugares....Parabéns ao público que se manifestou e Parabéns a rede Globo que tomou providências!! Sinto muito por ter homens como vc que ainda defendem a prepotência masculina e ainda fica inconformado pq as mulheres não engolem mais esse machismo horroroso e humilhante!!!

      Excluir
    4. Se vc educou bem seus filhos para respeitarem as mulheres e não tratá-las como lixo não tem com que se preocupar Lucia.

      Excluir
    5. Parabéns Rogerio! Sou mulher e concordo contigo em tudo. Estao transformando essa lei em uma grande palhaçada, o respeito eh para ambas as partes. E no caso do casal, essa mulherzinha fez e aconteceu com o Marcos, nem Jesus aguentaria, cadê os direitos dele como ser humano?

      Excluir
    6. Vivian ,muito íntegra de caráter e personalidade,em nenhum momento traiu seus princípios mudando de lado como fez Ieda o tempo todo ,até a Marinalva se aproximou da Emily e ela,foi imparcial por saber que era um desafeto seu.No momento certo passou por cima de tudo pra ajudar a outra a erguer a cabeça quando ficou lá fingindo que chorava pelo Marcos.Nessa hora ela foi GRANDE demais,passou por cima de todo odio que a outra tem dela e não mediu esforços;foi ela tbm que quando o Marcos deu uma gravata na Emily lá no jardim ,foi ela que falou alguma coisa com toda educação pra ver se ele parava. Então, eu que torcia por ele,agora sou muito mais Vivian.

      Excluir
    7. Parabéns Rogério, concordo integralmente com seu comentário. Sou mulher, gosto de homem e de homem com H maiúsculo, gosto que me respeitem ,mas gosto de respeitar, quero ser amiga, parceira e cúmplice do meu parceiro, coisa que as mulheres de hoje não sabem ser. Vcs tem que se unir sim, pq as mulheres estão muito infelizes tentando fazerem um papel que não lhes cabe. Acordem, não precisa dar porrada, mas façam-se respeitar e não peitar. Emilly Campeã.

      Excluir
  9. Emilly por tudo que sofreu com o pessoal todo contra ela e por tudo que ela lutou para chegar a final ,,

    ResponderExcluir
  10. \\\\\\\\\\emily emely emely com certeza

    ResponderExcluir
  11. Continuarei firme até o fim com meu Mantra :

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível que isso aconteça.
      Em todo caso, reserva aí pra mim uns Mantras tipo "O Luís do Votalhada vai ganhar na Megasena". Rssss

      Excluir
    2. Quem sabe o dia estará chegando...!

      Excluir
    3. Aqui vai meu Mantra para você querido luis:

      O Luis,Votalhada VAI ganhar na Megasena!!

      Abrçs.

      Excluir
    4. Aqui vai meu Mantra para você querido luis:

      O Luis,Votalhada VAI ganhar na Megasena!!

      Abrçs.

      Excluir
    5. Agora sim.
      E garantiu uma beirada do prêmio. Merecida.
      Abraço.

      Excluir
    6. Luís, torço para Emilly e sei que aqui no votalhada tem muita gente contra, inclusive muito ódio em algumas mensagens. Respeito as divergências, mas continuo com minha opinião. Gostaria de lhe agradecer estes 3 meses de informações, estatísticas, textos, mensagens! O seu blog é o melhor de reality, aqui podemos nos expressar e acompanhar. Obrigada por todo seu trabalho, deixo aqui meu abraço a Frank Killer que tb entende muito de jogo e está aqui a alguns anos. Ah ia esquecendo: o Luís do votalhada vai ganhar na megasena! Valeu por tudo!

      Excluir
    7. Obrigado, mas não nos abandone.
      E em setembro tem A Fazenda.
      Ah, viste que eu disse que ia dar uma beirada do prêmio pelo mantra e vai "mantrear" também?
      Tá bom, tá bom, guardo uma beirada pra ti também, rssss
      Abç

      Excluir
    8. Recebo, agradeço e compartilho!!!Bençãos em sua vida!!!

      Excluir
    9. Luis,Votalhada ! Obaaaaaa !!

      Que bom que gostou do Mantra que te dedico !!

      Gostei de saber que me dará uma "beirada". Será muito bem vinda e oportuna !!

      Só não pode ir distribuindo "beiradas" para todos os lados não, viu... rsrs

      Abraços, e fique na FÉ !!

      Excluir
  12. Continuarei firme até o fim com meu Mantra :

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre juntas, amiga, a Emilly NÃO ganha o BBB17!

      Excluir
    2. Leiam o post de Frank Killer!!! Este consegue ver o jogo como ele realmente é!!!

      Excluir
    3. Hanne querida ! Sempre juntas amiga !!

      Continuo Firme no Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Abr. e bjs.

      Excluir
  13. Emilly não merece nem o segundo lugar, mas quero muito que Vivian ganhe só pra ver a cara de bunda da guria marrenta.

    ResponderExcluir
  14. Uma briga e casal o nme já diz casal sempre haverá os dois lados e nesse caso emily tambem colocou o dedo na cara do marcos ela tambem gritou, ela exigiu dele que a protegesse diante da briga com mamão, enfim concordo com o Rogerio Luiz sempre nós homens que estamos errados, nesse coso do BBB é só analisarem os fatos num todo, ninguem consegue conviver com a srta. emily, porque será que mamão desistiu dela? será que foi a toa, poruqe será que romulo desistiu dela? será que foi a toa? então com quem será que está o problema? e pensando por outro lado será que não foi o jogo da emily irritar os participantes a ponto de fazer com que nós que julgamos acreditasse nela? enfim eu nunca acreditei e continuo não acreditando, depois falam que ela é uma menininha de 20 aninhos, sim uma menininha de 20 aninhos que vai embolsar 1,5 milhões sair dali nem olhar pra cara do marcos, na qual ela pintou e bordou, usou ele como trampolim e descartou quando lhe foi conveniente, vai sair rirndo de todo mundo e comemorar com sua familia que é identico a ela, não dizem que BBB é um jogo pois ela jogou e zombou da cara de todo mundo, porque aquelas lagrimas(quer dizer supostas lagrimas de choro ao anuncio do Thiago não me convenceram nem um pouco puro teatro)é só mais uma coisa ela tambem agrediu ele a um tempo atrás e isso a globo não falou nada, cade vez mais decepcionado com o nosso BBBoninho.

    ResponderExcluir
  15. Muitoooo Justo a saída de Marcos!

    ResponderExcluir
  16. Artistas comentam a expulsão de Marcos: https://twitter.com/i/moments/851719910875070464

    ResponderExcluir
  17. O Votalhada nunca erra. Emilly campeã, com mérito!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus,esse povo todo surtou. Parece um monte de gente burguesa, com o rei na barriga, donos do sim e do não, cheios de ódio e prepotência, que se arvoram a julgar como Deus. Para mim, a globo montou arapuca para Marcos a fim de desmoralizá-lo por causa da ousadia dele em enfrentar a produção do programa. Tiago Leifert é um grosso, cruel e perverso: dizer ao vivo que Marcos não tinha competitividade, que era bom ter 3 mulheres na final e que Vívian era o exemplo por dançar nas festas. Ainda foi muito cruel com Emilly dizendo que ela era cabeça dura e não ouvia. Quanta hipocrisia. Esse Tiago é um canalha. O fato é que a produção não quer dar o prêmio ao casal. Arranjaram uma maneira de tirar Marcos à força e agora vão destruir a imagem de Emilly, uma vez que ambos são muito queridos aqui fora. Tenho medo do povo brasileiro, como conseguem ser hipócritas, fofoqueiros, conspiradores, injustos em avaliações, cruéis, perversos, adeptos do dois pesos duas medidas, ora aprova ao extremo, ora repudia à morte. Enfim, a reflexão mais sensata, serena e coerente que vejo aqui é a de Frank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade emily campeã à única pessoa merecedora desse bbb emily campeã

      Excluir
    2. Parabéns! 👏👏👏👏💥
      Força Emilly e Marcos! ❤❤

      Excluir
    3. Perfeito Alessandro o seu texto!!! A Globo quis se vingar do Marcos!!!

      Excluir
  19. Emily campeã força menina guerreira vc é à única pessoa merecedora desse bbb emily campeã ieda segundo pelo menos foi a mais falsa e tentou jogar emily campeã

    ResponderExcluir
  20. Emily campeã à única pessoa merecedora desse bbb emily campeã ieda segundo pelo menos foi a mais falsa e tentou jogar emily campeã

    ResponderExcluir
  21. Emily campeã sofrendo humilhações de todos na casa do começo do programa até agora. É não abaixou a cabeça pra ninguém, ela é muito guerreira, e lutadora não perdia as provas, Air as outras ficavam com inveja,dá cavidade dela,

    ResponderExcluir
  22. Se Vivian for campeã melhor nem ter BBB mais Vivian so come dorme bebê e dança fazendo charme pro Marcos.
    Emilly campeã a dona do jogo.

    ResponderExcluir
  23. Unidos por vivian!!! Nunca te vi sempre te amarei!!! Ontem vc lacrou na acolhida da ninfetal! Coerente como sempre!!!

    ResponderExcluir
  24. Emily com certeza, sempre foi ela mesma,verdadeira. Emily campeã!!

    ResponderExcluir
  25. Emily com certeza, foi ela mesma o jogo todo, verdadeira e intensa!

    ResponderExcluir
  26. Já deu Emilly ganha 😉❤👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  27. Acho um absurdo tantos ligando torcendo e até brigando sendo que 1,5 vai pra conta de quem ganhar e não vai fazer diferença nenhuma porque não vão dividir com vcs elas e que vão ficar rica e famosas e vcs kkkk vão ganhar o quê?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????😱👊👊

    ResponderExcluir
  28. São uns idolatra mesmo brigar por dia pessoas que vão ficar famosas e milionária enquanto vcs não vão ganhar um centavo sequer. elas vão querer saber de​ vocês kkkk vão e curtir​ o bolso cheio e vocês kkkk👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  29. Viviancampeã com certeza Linda Miss e Educada não arrumou barraco, sempre comportada.

    ResponderExcluir
  30. Cinto muito acho essa inquete uma força.
    Vcs podem tirar a prova pesquisando nessas inquetes ditadas e vão ver que a viviam está sempre em 2 lugar a Emilly vai ganhar cinto muito porem eu pesquisei essas inquetes e vie que essa aí é totalmente uma força.

    ResponderExcluir
  31. Independente do ocorrido, e de a globo tentar e conseguir vira o jogo a favor da vivian por pressão dos outros convidados que saíram, acho um absurdo a menina Emily grande canditada ao premio agora nos últimos 3 dias perder o jogo... Povo não vamos ser hipócritas!!! Houve manipulação na reta final para que o placas virasse contra... bbb17 criou toda essa polêmica, toda essa repercussão e outra o que eles não pagarem pra emily×marcos agora no prêmio pagaram por danos morais ou já devem até estar com proposta em mãos para eles dois, então se liguem o roteiro quem direciona ė eles e toda essa baixaria ocorreu por intermediário mesmo do bbb17, pense nisso!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.