04 abril 2017

Preferências até o 10º Paredão


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Foram contabilizados um total de 92.339 votos efetuados entre as 3 enquetes. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Resultados:
"Seu BBB preferido?":1º Emilly, 2º Marcos e 3º Vivian.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Marinalva, 2º Vívian e 3º Emilly.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Emilly e 3º Ilmar.






RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA
(Total de 92.339 votos)



87 comentários:

  1. Achava que o Marcos ficaria chocado ao sair e se deparar com a verdade. Estou achando que não, que ele sabe o que está fazendo e é igualzinho a ela. É bem apavorante o fingimento dele por todo jogo. A dupla se merece!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim deu, chega de desvio de valores...

    ResponderExcluir
  3. "Achava" "achando" vc acha acha e acha e acaba só achando mesmo

    ResponderExcluir
  4. Para mim tb deu nunca vi tananho absurdo um homem desequilibrado humilha publicamente um amigo em rede nacional e o povo povo povo nao ve. E eu eztou vendo que o que ficou esta agora falando mal e debichando de quem saiu. Pra mim deu nunca vi tanto mal cartismo nunca vi tanta maldade nunca vi tanto cinismo meu deus nos homens nao acredito mais so em deus


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste não minha irmã Rita Lisboa Valory e o que temos pra hoje

      Excluir
    2. O homem que você esta falando não pagou a pensão do filho e tinha mesmo que ser desmascarado.O homem que faz isto não é homem.

      Excluir
    3. Como vc sabe que ele não pagou, vc é oficial de justiça?

      Excluir
    4. a unica coisa que a nossa lei não pedoa é sobre quem não paga pensao....se fosse verdade o Ilmar com certeza estaria preso e nao dentro do BBB

      Excluir
    5. Toda a Imprensa sabe que ele não pagou e deve fazer isto sempre. Gasta na farra. Você tem PPV. Eu Via ele contando.

      Excluir
    6. Cala- te- boca vc n viu Tiago desmentir Marcos em rede nacional? Mamão n deve pensão nenhuma. O covarde, safado, o manipulador, o ganancioso n tinha como se mostrar inventou Est á calúnia para atingir aquele q ele dixiacser seu irmão. Mas nem tudo está perdido, se Deus quiser amanhã será a virada. É ele vai querer.

      Excluir
  5. Me parece que o recado do Tiago não vale pra nada ele continua o mesmo arrogante e prepotente não mudou nada vergonhoso ver este tipo de gente ganhando o BBB pelo menos que não seja ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiago foi muito sutíl,teria que falar o portugues claro a pessoa só entende o que ela quer entender e esse minha irmã, só sabe ofender a quem um dia chamou de irmão, não pense voces que ele foi bonzinho pedido desculpas, tudo jogo, tudo minimamente pensado , aquilo alí como ele disse ontem seria a cereja do bolo e ele conseguiu o que queria, Ilmar foi extremmente burro, deveria escutar e nada falar, saiu como o ruim e eo outro bom

      Excluir
  6. Pode ter certeza que a prova do lider vai ser tendenciosa para marcos e emily, esperem pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza disso...a globosta esta armando e ja tem o campeão deles.

      Excluir
    2. Não me parece óbvio que "o grande irmão" aplicará uma prova que favorecerá a dupla (remanescente do trio). Por hora, não me arrisco em afirmar para uma "prova tendenciosa".

      Excluir
    3. Ano passado, quanto tinha 5 pessoas a prova foi de resistência. A Marinalva é boa nessa prova. Então nada mais que justo.

      Excluir
  7. Vendo as novas enquetes do Votalhada (pós saída de Ilmar), as favoritas do público são Emilly e Vivian e as mais rejeitas são Marinalva e Emilly: percebe-se que o grupo que gosta adora a Emilly elegeu a Marinalva para excluir e, por outro lado, o que odeia, resolveu torcer pela Vivian.

    ResponderExcluir
  8. Se alguém tem dúvida que o Marcos é protegido pela direção do BBB, é só lembrar que além de afrontar por diversas vezes a produção, ele infringiu uma regra, que em 2014 gerou uma punição coletiva, quando a Ferananda vestiu o roupão da lider, que no caso era sua amiga Kamila, e agora o Marcos não só vestiu o roupão de sua ficante, como com ele veio até a cozinha, discutiu com a Marinalva, depois fez o raio x e nada aconteceu! Mistério!!!

    E pensar que por gostar dele no início, cheguei a temer sua saida, em paredões que disputou, pois não tinha ainda essa constatação, daí fica uma pergunta: num possivel próximo paredão com sua ficante quem sai? O que prevalecerá, a vontade dos nem nem ou da produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma correção o BBB da Fernanda a qual me referi acima, foi o 13 e não o 14.

      Excluir
    2. Vocês acham que tem gente ali dentro melhor que ele?Sejam sinceros com vocês mesmos.

      Excluir
    3. Pensei que você torcia pela verme rastejante, ops! acho que devo dizer cobra, não sabia que era pelo Marcos, ou será pelos dois depois que ele foi contaminado pelo veneno dela e ficou igual a ela?

      Excluir
    4. Os que tinham já foi emorar eu gostava do Dc o resto é restto

      Excluir
    5. Cala-te Boca, tirando a cobrinha Emily, tem sim todos são melhores que esse desiquilibrado, que precisa se auto afirmar, mas só com mulheres lixo total

      Excluir
    6. Acho que lá dentro como aqui fora as pessoas pegão pesado com ela.Vejo o PPV o dia inteiro porque sou aposentada Fui amiga de Ìris e Francine e sei bem o que acontece lá dentro, e adoro quem desafia o Boninho crápula.

      Excluir
    7. Ângela, como já lhe respondi em outro comentário, não dá pra incluir esses detalhes que você citou, porque não é o que penso tendo o Ilmar como parâmetro.

      Excluir
    8. Ganhe domingo depois do mamão sair q ele fingiu aquele choro,ele foi para o quarto do líder sozinho e n foi punido enquanto mamão levou punição qdo deixou sua ficante dentro do quarto , lembram. Ele conversa c alguém q fica atrás do espelho no quarto do líder e conta descaradamente. Cansada de ver tanta coisa. Hoje ele escrevia num papel, pra quem n sei. Hoje eu vi 3 coisas q mostram q ele no ponto é direcionado por alguem. Eles pensam q a gente paga está bota e é bobo.

      Excluir
  9. Difícil não amiga...Ja tá na cara quem vence...Não tenho mais motivação..bj amada

    ResponderExcluir
  10. Infelismente este cara tá mandando e desmandando na produção pelo simples.fato de tá dando muito dinheiro pra globo (palavras dita por ele) infelizmente o cara não muda muito arrogante prepotentee e outros mais adjetivos pra mim este cara tem um baita desvio de conduta alimentado por uma grande manipuladora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Grande Irmão" já puniu a casa por causa da falta do Ilmar em que permitiu a Emilly ficar sozinha no quarto do líder. Posteriormente, devido a conversa em Marcos e Vivian, que aquele diz que iria encurralar a Produção, agravou a sanção... A verdade, é que realmente o então trio (agora dupla) conseguiu encurralar e é assim mesmo que funciona as torcidas organizadas.

      Excluir
    2. Conclusão:Marcos não abaixa a cabeça para Boninho Crápula.Eu adoro ele.

      Excluir
  11. Acabou as votações entre eles agora o indicado escolhe com quem quer ir sempre foi assim esses dois últimos paredões é assim aí vão dizer que proteção querem apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá prova do lider, que indicará um ao paredão e o resto vota em mais um. Só quando estiverem em quatro que será da forma que diz.

      Excluir
    2. Acho que você está enganada, Maria,

      Essa situação de um ser indicado e escolher com quem vai, será no próximo, com quatro participantes, onde o lider será escolhido em 03 provas sequenciais, a partir de quinta e ao ser consagrado, no sábado, o vencedor já estará na final, indicará alguém, que escolherá com quem quer ir.

      Haverá sim o voto aberto para todos, o lider indica, dois de um lado vota e os dois do outro vota, empatando e o lider desempata.

      Para exemplificar, no BBB13 o lider era o Nasser que indicou o Andre.

      O casal Andre e Fernanda votaram na Natalia.

      A Andressa e a Natalia votaram na Fernanda.

      O Nasser como lider desempatou pela Fernanda e colocaram o casal no paredão.

      É torcer para a Vivian ou a Marinalva ganhar o lider, porque não confio muito na Ieda, para dar o casal no paredão.

      Excluir
    3. Eu não entendi este "não confio muito na Ieda"!? Será que, se, eventualmente, Ieda for líder, haveria alguma chance de o casal não ir ao paredão?

      Excluir
    4. Tem gente que não sabe de nada, só rindo, um paredão entre a ninfeta dos infernos e o DR viria bem né gente?por quem vcs torcem

      Excluir
    5. Sim Ricardo, basta a Ieda sendo lider indicar a Marinalva para não ficar ruim na fita com o casal e já não teríamos mais o paredão dos sonhos.

      Excluir
    6. Gostei da resposta da Hanne! Do jeito que a Ieda possui um caráter "duvidoso", se conquistar a liderança, visando ficar "bem na fita", indicar a Marinalva.

      Excluir
    7. Desta vez, para quem é fanático pelo casal, um destes precisa ganhar: penso que a Ieda trairia a Marinalva, mas não a Vivian.
      ---
      Para quem não fez "as contas", vencendo a Marinalva, indica a Emilly, e a Ieda protege a si própria e a Vivian, restando acompanha-la no voto contra o Marcos.

      Excluir
  12. Marcos continua com sua neura de querer deduzir sobre o pensamento e sentimos de Mamão. Acha que Mamão só pensa em dinheiro. Enganou-se porque Mamão parece que saiu de um inferno. Porque o BBB é um inferno, pseudo céu. O inferno em que o diabo lhe oferece 1,5 milhão. Ilmar tá leve, livre... Se o mundo é movido a grana no vale tudo, Ilmar é movido a amor, lealdade e fidelidade com quem não o agride e não o trai. Marcos é tão apaixonado por Ilmar que mesmo depois de morto no jogo, parece uma viúva ainda apaixonada... de luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será paixão, remorso ou os dois?
      Aliás, a partir do momento que brigaram, o Mamão ficou na dele, sequer comentou sobre o quanto estava se sentindo com a trairagem do Marcos, e este não consegue tirar o nome do Mamão da boca e sempre de forma pejorativa, chegando a ser paranóia. Haja psicoterapia para livra-lo do peso que carregará na consciência, se ele tiver caráter como diz ter.

      Excluir
    2. Verdade Hanne... amor e ódio são faces da mesma moeda. Um amor platônico.

      Excluir
  13. Ouvindo o discurso do Tiago ontem na eliminação do Mamão, lembrei do que eu escrevi a um ano atrás sobre a eliminação do Renan:
    "Dia 15/03/2016 fim dos reality shows no Brasil ! O BBB virou refém de brigas de torcidas, que ficam horas revezando em votações. Cada paredão são milhões de votos que, for analisar por IP ou ID não chegam a 10% da votação total.

    Nos primeiros dias do ano os comerciais do BBB mostravam máscaras caindo, coisa que hoje, analisando os resultados dos paredões, o comportamento e atitudes das dos jogadores não interfere em nada no resultado como em outros BBB e sim as brigas de torcidas de quem pode mais, mesmo com a criação de votos regionais não adiantou nada, só fortaleceu as torcidas criando ramificações em todas as regiões do Brasil.

    Se a direção do programa, não mudar suas atitudes não há mais motivos para eu assinar PPV ou assistir a edição do programa, pois minha opinião não interfere em nada. Ficar horas em frente ao computador votando não faz o menor sentindo, o mais justo ao meu ver ,seria limitar o numero de votos via internet, SMS e ligações o que seria mais democrático. Ou mudar a regra de eliminação, ou seja, já que na liderança e no anjo ocorre uma prova, na eliminação também deveria ter uma.Paredão triplo é uma covardia, pois duas ou mais torcidas se reúnem e massacram a sua vitima, já que apenas um vai embora, o justo seria duas pessoas serem eliminadas.

    Por isso volto a dizer, indiferente do resultado do ultimo paredão o BBB e outros reality no Brasil já estão com os dias contados."

    Um ano depois nada mudou e nem vai mudar infelizmente mais uma pessoa é eliminada devido ao massacre de torcidas , por mais que a pessoa faça no jogo nada vai mudar a intolerância desse pessoal, lamentável. Força Mamão mesmo sendo eliminado ,você foi uma grata surpresa nesse BBB17 um dos melhores jogadores que vi nesse jogo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que poderia aumentar ainda mais capilarização dos votos e chegar a computar votos estaduais (não regionais). Vencerá o candidato que mais conquistar maiorias entre as 27 unidades federativas.

      Excluir
    2. É Hanne nada mudou mesmo...

      Excluir
  14. será Maria Oliveira que vai ser assim o paredao dessa semana o Lider indica um e o indicado escolhe com que ir, acho que só acontece quando restam 4 na casa, acredito que tenham 2 paredoes ainda antes da final e neste próximo vai ser o Lider escolhe um e os demais outro, creio eu que sou o próximo paredao vão ser com o indicando escolhendo com quem quer ir.

    ResponderExcluir
  15. Atenção rapazes que sonham em ser selecionados para entrar na casa, não se inscrevam ou não aceitem convites de olheiros, sem antes observar bem que o BBB mudou muito, que se quiserem ir longe no jogo, ou até ganharem o premio, terão que agradar as torcidas organizadas, que são quem diz quem fica e quem sai do programa.

    Para que isso aconteça, e vocês sejam aceitos pelas torcidas, abaixo as dicas:

    1- Não pode valorizar, em suas atitudes dentro da casa, os princípios morais, éticos e cristãos, como respeito pelo outro participante, humildade, etc. recebidos dos pais;

    2- Não pode ter namorada fora da casa, algum relacionamento mal resolvido, ou apostas com filhos, que os impeçam de aceitar as investidas das periguetes selecionadas para fazer sexo, embaixo do edredom, não precisando sequer rolar sentimento um pelo outro;

    3- Se for heterossexual, não poderá ter uma amizade, por mais sincera que seja, com outro homem, se não quiser ver sua masculinidade criticada, quando sair, a menos que aceite fazer um papel e curtir uma relação homossexual dentro da casa, mesmo que seja fake, já agradaria, e até já fez uma vitoriosa por essa característica;

    4- Por fim, ser barraqueiro, arrogante, prepotente, desrespeitoso com os outros participantes, nunca discordar de quem age dessa forma, se possível, se aliar a eles, e sempre dizer em sua defesa pela permanência na casa, que só você merece o premio. Os outros estão ali só para lhe dar palco.

    Como o Ilmar não sabia desses detalhes, foi eliminado e levou com ele minha vontade de continuar assistindo o programa, porém para mim ele sempre será o campeão dessa edição, pois mais do que o valor em dinheiro que ele levaria como premio, ele já tem que é seu valor moral, que ninguém jamais conseguirá tirar dele.

    Ilmar Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, não esqueci, para mim o Ilmar não foi traíra, mas sim traído, e o fato dele ter seus ídolos é um direito dele e nem por isso diminui um milímetro o ser humano da melhor espécie que é, diferente do Doc que não expõe seus ídolos e parece que tem caráter zero.

      Excluir
    2. Onde assino,odeio Lula e dilma e amo o ILmar e aí, sou oque.... É hanne o povo confunde tudo amiga..

      Excluir
  16. Mamão é um homem digno,saiu de cabeça erguida e sorriso no rosto de quem tem consciência tranquila que o casal fique com sua arrogância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Iara, acho que Hanne matou a charada o nosso DR deve está com uma dor de corno da consciencia do cão,porque ele nao tira o nome do Ilmar da boca,ele chama o mamão de traira e a mulher dele o que é?( chamar uma menina de mulher é triste ,mas ela o chama de meu homem, que linguajar né gente?) sabendo que se Ilmar fosse ele iria também,traira é a Ninfeta dos infernos,aquela bruxa, aquele ser vil de coisinha ruim,aquele troço,EMily nunca valeu nada,não vale 3,00 reais,não vale a comida que come,me desculpe mas é para irritar mesmo essas pessoas que vem aqui defender esse ser desprezível,quem defende ela é como ela,repare aqui até no escrever, que se dane...

      Excluir
  17. Viva Hanne...Parabéns... adorei... Igual a ti...

    ResponderExcluir
  18. Hanne não vamos nós enganar você sabe muito bem que Ilmar aqui fora não é esse exemplo que ele diz você esqueceu muito rápido os papos dele com o Marcos,sobre a vida dele,você ouviu ele dizer porque se separou dá esposa,porque fazia muito tempo que a ex mulher não deixava ele vê o filho é só deixou com a foto porque a produção insistiu,há Hanne nós sabemos que ele não é essa virtude não queira se enganar,só que isso pra nós não importa é sim o que eles fazem lá dentro né verdade a única coisa boa que ele fez aqui fora foi deixar a casa para o filho mais nós sabemos que isso além de ser uma obrigação é um maior dever de um pai me verdade? Ilmar não é esse santo que quer mostrar agora, e o único erro do Marcos foi falar dá pensão em rede nacional,só nessa parte que ele errou mais você deve lembrar bem que o Marcos não sonhou com isso lá no México Ilmar contou Marcos agora se fazendo de ofendido,não é bem assim, Ilmar contou muita coisa ruim pro Marcos como ele era aqui fora, é normal mudarmos durante o jogo eu já fui Marcos depois o Ilmar e Emily qualquer um dos dois que ganhasse tava bom pra mim hoje só sou Emily,como você agora torce pro trio eu só torço pra Emily mesmo que ela não ganhe,eu do tô te estranhando você batendo boca aqui com quem não pensa como você, realmente nunca nunca esperei isso de você agora mudar de lado é normal,quanto a indicação eu pensei que fosse nos dois últimos paredões me enganei eu sempre achei você é o Luiz Rogério os mais sensatos dá qui do blog.eu daqui mais uns três quatro meses não lembro mais nem o nome deles.Desejo que cada um vai cuidar dá sua vida aqui fora do jeito que lhes convém e que achar melhor,e eu vou cuidar dá minha.minha raiva por eles só dura três meses.abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, começando pela parte que mais me tocou, gostaria de esclarecer-lhe que eu jamais "bati boca" com alguém aqui no blog, o que sempre fiz e sempre farei é esclarecer algum engano que eu veja em um comentário e eu lembre por ser BBB maníaca, porém sempre de maneira respeitosa e sensata como você mesma me considera, que inclusive agradeço a referência.

      Quanto ao Ilmar, como você mesma adiantou em seu comentário, não me importa o que fez antes de entrar no BBB, eu "julgo" o comportamento do participante dentro da casa com relação à sua forma de jogar respeitando seus adversários, e mostrando lealdade e carinho por quem considera amigo(a), e foi o que Mamão me mostrou e não foi só com o Marcos, assim foi com a Maquinalva, que também acho insuportável e que usa sua deficiência como amuleto apelativo. Se o Dr Marcos Harter é esse cara que se mostrou agora, desleal a quem lhe dedica uma amizade sincera, por se deixar contaminar pelo veneno de ninfetas manipuladoras, lamento mas jamais terá minha aprovação, porém o que ele fez ou fará fora do reality não me interessa, dentro da casa tornou-se uma grande decepção.

      Quanto à minha torcida já foi pelo Marcos, depois pelo casal, em seguida pela dupla M&M e atualmente vejo na Vivian, a única que merece levar esse prêmio, pois se livrou das más companhias que a faziam se deixar levar pela forma maligna de jogar e hoje tem todos os motivos para não gostar da coisinha que a persegue desde o início do jogo por uma grande inveja da beleza e carisma dela, mas não se envolve em intrigas e foi a única que se manteve firme em sua conduta e não foi lamber o casal como as outras duas falsetas fizeram.

      Espero ter esclarecido todas as suas observações em relação à minha maneira de ver o jogo e que eu continue merecendo sua consideração. Abs

      Excluir
    2. Os melhores ali de dentro são Emilly e Marcos as outras coisas são traíras ,fofoqueiras ,falsas ,covardes e outras coisas mais . Tenho 59 anos e vejo o dia inteiro .

      Excluir
    3. ABS. até mais quem sabe torcemos pelo mesmo famoso entre aspas na fazenda já que lá aparece uns famoso que nunca ouvi falar kkkkkkkk.mais fez uma pontinha nas novelas são famosos até.

      Excluir
    4. Você pode ser respeitosa com comentaristas mas, não o é com os participantes.Falar da Emily baseado em fofocas das redes sociais não é nada legal.A menina está sendo julgada por fatos da vida pessoal dela com base em coisas que ex e ex amigas falaram Ninnguém viu nada e nem tem certeza.

      Excluir
    5. Cala-Boca quando uma pessoa assina um contrato para participar de um reality ela está ciente que sua vida particular será devassada e exposta. A mim não interessa, nem redes sociais frequento com esse objetivo, as vezes leio entrevistas que saem nos sites e quando comento algo que li, ou vejo aqui no Votalhada não estou dando credibilidade, mas apenas uma referência, como já disse várias vezes, o que os participantes são ou fazem fora do mundo BBB, não me interessa.

      Se você observou que eu sou respeitosa com os comentaristas, fico-lhe grata, pois essa sempre será minha conduta porque é o que também quero de receber.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obgda, Vivian, precisava fazer aquele desabafo. Abs

      Excluir
  20. Bem meus camaradas do votalhada. Acabei de ver um vídeo no GSHOW em homenagem a Mamão e estou chorando ao ver tanta beleza humana neste rapaz latino americano, ao som de Belchior. Ele merecia este prêmio. Se este vídeo tivesse passado ontem na hora do programa, com certeza teria ficado. E aqui termino minha participação no votalhada, enviando ao grande Luís, que me convidou carinhosamente, para escrever aqui, um texto em homenagem a Mamão. Espero que gostem e leem sem preconceitos, mas com o amor do coração. Um grande bjão no coração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, será sempre muito bom ter sua companhia aqui no Votalhada, embora eu entenda perfeitamente sua falta de estímulo para continuar comentando sobre essa edição, por ter visto seu favorito ser eliminado de forma tão injusta, gostaria de pedir-lhe que não nos abandone, tente ficar como eu, até mais leve sem a tensão que passamos quando estamos torcendo por algum deles, e se desejar, fazer algum comentário sobre o jogo como um todo, é assim que farei e sempre faço em todas as edições que vi meus participantes favoritos sairem, as vezes ainda na metade do jogo. Abs.

      Excluir
    2. Luis Lima, antes que se vá (espero que retorne), preciso dizer que, quando entro em cada coluna para ler os comentários, o que faço várias vezes ao dia, já venho ansioso para apreciar mais ótimos textos ou pequenas impressões de alguns comentaristas em especial, e você passou a ser um deles, assim como a Hanne, Rogério, Acioli, ginacroce, Maria Quarteroli, entre outros veteranos e novatos, mesmo quando passam a divergir a opinião. Vocês são muito respeitosos, procuram desfazer mal-entendidos, e é de exemplos assim que todos precisamos. Parabéns a vocês e ao Luís do Votalhada!

      Excluir
    3. Você é mil amigo de inicio o achei muito politico, mas depois vi que pessoa de coração bom,para mim uma pessoa que volta atrás quando ve as injustas é um ser digno,amei te conhecer.parabéns professor Luis Lima.. Não suma por favor..

      Excluir
    4. Já estou com saudades,nem acabou bbb,mas nao deste bbb e sim dos amigos conquistados aqui....

      Excluir
    5. Obgda pela referencia, Ledson. Abs

      Excluir
  21. Num suposto paredão entre marcos e emily com certeza é a chance da globo mostrar que esta fazendo o que o povo quer e irá tirar o marcos se redimindo ou melhor nos enganando que fez justiça e sairá o marcos indo pra final emily e viviam e sinceramente como ja disse anteriormente eu não acredito em votação isso é tudo fake me dizer que houve mais de 100 milhoes de votações é como o mamão disse ele teve mais votos que o Aécio, a globo faz o que quiser de acordo os seus interesses pois ela tem de manter seus patrocinadores que hoje já são reduzidíssimos e manter a audiencia, mesmo o protagonista seja o mocinho ou o vilão isso pouco importa pra eles, isso está mais que provado ontem com a saída do mamão que pra mim foi o jogador mais coerente desse e porque não dize de todos os BBBs só porque ele não aguentava mais conviver com a emily já disseram que ele traiu o trio que ele ganacioso pelo premio é justamente ao contrario se ele tivesse ficado ao lado do trio ele teria muito mais chance de ganhar o premio, o que todos precisam entender que ver aqui de fora é uma coisa agora conviver 24 horas por dia ao lado de uma emily é meramente impossivel, quando a própria emily disse que o romulo estava certo quando disse que o marcos teve 7 namoradas e não ficou com nenhuma então o errado era o marcos então se ninguem na casa Pedro, Romulo, Roberta, Mari, Viviam, Ilmar não conseguem conviver com ela quem será quem está errado, mamão foi burro quando estava no ao vivo deveria ter mencionado, que tinha motivo sim de chama-la de verme por se tratar de uma pessoa que quando levava as amigas pra casa dizia que a mãe não era a mãe dela e sim a empregada, quando a mãe estava com cancer ela não ajudava a mãe lavar a louça e quando a mãe gemia de dor ela colocava uma musica alta e dizia que era frescura da mãe, que quando a mãe ja estava em faze terminal ela fugiu 15 dias com o namorado cantor sertanejo sem dar nenhuma satisfação ao pai e mãe e deixo uma colocação quem em sã conciencia com a perda super recente da mãe iria entrar num reality show pra tentar esquecer da morte da mãe será que o pai não precisa de apoio e carinho nesse momento??e gozado que só escuto ela falar da mão toda vez que ganha a prova do lider e grita no ao vivo obrigado maezinha e é grossa com os demais da casa nem deixando ninguem chegar perto para não atrapalhar sua mensagem ao vivo, mamão deveria ter falado tudo isso no ao vivo naquele dia do jogo da discórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... se Emily fez tudo isso mesmo, não Ilmar, condenado aqui politicamente por alguns, que fez esta desumanidade. Não me importa a inclinação política dele. O que importa é o que ele foi no jogo.

      Excluir
    2. já esta arrumado para Marcos ganhar prova de resistencia ,ele nao perdeu uma sequer, ele foi desclassificado em uma e desistiu da outra

      Excluir
    3. Eu vi algum comentário que já houve prova de resistência quando sobraram 5 (cinco), portanto, ninguém pode dizer que é tendenciosa... Parece-me que, neste tipo, é provável que vencerá ou Marcos ou Emilly.

      Excluir
    4. Houve 2 provas individuais de resistência, a 1ª vencida por Emilly e a 2ª por Marcos e em ambas a Marinalva ficou em 3º lugar. A disputa realmente promete fortes emoções!

      Excluir
  22. A prova vai ser feita pelas famílias deles e sexta eles termina com prova de resistência será em duas etapas primeira a família faz depois eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho esta prova de "dupla resistência"!? Será que os tempos serão somados!?

      Excluir
    2. Ricardo, a prova para os familiares não será de resistência, apenas uma forma/condição para que o participante que representa passe para a segunda etapa que será sim de resistência.

      Excluir
  23. Agora imagine a Emily aqui fora como exemplo...

    ResponderExcluir
  24. Marcos, vc foi programado para desconfiar, assim falou Tiago Leifert. E Marcos com sua mania de querer as pessoas pela aparência. Cuidado que as impressões são falhas as vezes e nos enganam. Ou seja, Marcos se acha um semiDeus.

    ResponderExcluir
  25. Desconfio que Marcos é membro da conscienciologia...quase uma seita ateia.

    ResponderExcluir
  26. Após ver que a enquete do votalhada aponta Emily e Marcos respectivamente com 33% e 30% de favoritismo, depois de tudo o que foi mostrado nesse jogo péssimo feito por eles, sugiro ao votalhada que mostrou- se um blog conceituado que encerre a temporada do bbb17 para que não perca a credibilidade também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque o blog perderia a credibilidade por conta da opinião dos outros.
      Pelo contrário. Concordando ou não com o resultado, mostra a real intensão de quem vota.
      Isso é credibilidade.

      Excluir
    2. Na condição de mais um usuário deste blog (não tenho vínculo com o Votalhada), também não gostei do comentário de "A Magia do Club Penguin". Brasil é um país democráticos e onde todos podem se expressar.

      Excluir
  27. Agora senti sinceridade : Marcos cantando para Emily Cazuza " adoro um amor inventado" agoooora sim

    ResponderExcluir
  28. “Uma das cenas mais feias que já vi na vida foi uma noiva se servindo com um copo de cerveja." Que frase vergonhosaaa, hein Seu Marcos??!!! (Precisava deixar o registro.)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.