19 abril 2017

Power Couple Brasil estréia sua 2ª temporada


Será que marido e esposa, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades um do outro? Até que ponto o homem é capaz de apostar em sua companheira para, por exemplo, trocar um pneu? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo? O jogo de casais Power Couple Brasil ajuda a responder a essas perguntas em uma emocionante e divertida competição. Neste ano, a temporada vai ser apresentada todas as terças e quintas.

Confinados em uma mansão em São Paulo, 11 casais famosos terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração é um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Além destes desafios, há a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. A prova que envolve os casais, por sua vez, terá um peso diferenciado em comparação à edição de 2016.

No fim, apenas dois casais ficarão para a final que será exibida ao vivo. Neste momento, o público escolherá o casal vencedor do Power Couple Brasil que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. 

Fonte: R7.com




9 comentários:

  1. Infelizmente não estarei acompanhando esse programa, por não gostar de nada produzido pela Record, acho tudo muito fraco e ao mesmo tempo apelativo, porém vou gostar de saber que o Votalhada estará vivinho, com os comentaristas que gostem de acompanhar o Power Couple Brasil e não me furtarei de dar aquela espiadinha por aqui, parodiando o outro realitty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Hanne que não vais acompanhar. Adoraria sempre ler teus comentários sobre o programa.
      Apelativo? Cá pra nós, esse BBB17 foi o REI das apelações. Êta ´rpgraminha de quinta categoria esse ano.

      Olha, A Fazenda promete esse ano.
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Luís, quando citei o termo apelativo, é no sentido das brigas que ocorrem nesses relities da Record que são de baixo nível, até cusparada na cara já li que teve em um desses, não sei qual, entende?

      Quanto à Fazenda, vou ver o que faço, para pelo menos poder comentar algo por aqui, afinal é sempre um prestigio para mim fazer parte da famlia Votalhada. Bjs

      Excluir
    3. Foi em 2013, na Fazenda 6, entre Andressa Ulrach e Mateus Verdelho.
      Foi uma vergonha mesmo. Teriam que ter sido expulsos.
      Bj

      https://youtu.be/2DiSm4KbkSo

      Excluir
  2. Não sei se cabe comentar aqui, mas como não há nenhum post do MasterChef por enquanto... A Yukontorn 'Yuko' Tappabutt não foi incluída na enquete "Seu MasterChef preferido?". Poderiam arrumar? Desde já, obrigado pela atenção! Sobre o Power Couple, não assisti ontem justamente por causa do MasterChef, mas pretendo colocar em dia olhando online ;). Se for que nem a primeira temporada, promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Foi uma falha.
      Já está corrigido.
      Obrigado.

      Excluir
  3. Eu gostei de saber que Nasser Bernardes Rodrigues (na época, vendedor) e Andressa Ganacin (na época, esteticista), casal finalista do Big Brother Brasil 13 (do ano de 2013) estão juntos até hoje. Nesta oportunidade, o BBB foi vencido por Fernanda Keulla Vilaça (na época, advogada).

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo e adorei e desde já torcendo pro Nasser e Andresa saírem kkk e torcendo pro casal Rafael ilha pois tenho muita pena dele muitos casais desconhecido pra mim,só conheço Fábio vilas verde,a narizinho do pânico e o he he he do pânico os outros não conheço ou não me lembro quem são.adorei as provas de ontem.

    ResponderExcluir
  5. Eh Maria oliveira que bom também gosto dos dois e nem eram meus preferidos no bbb que bom a gente torcer igual, hoje tem,oba ainda bem que o votalhada está cobrindo adoroooo,beijos linda,obrigada votalhada por nos oferecer esse carinho de poder comentar,interagir..salve Nasser e Andressa..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.