02 abril 2017

Opinião | Acioli: #salveopódiodoBBB17

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Acioli em 02/04/2017

#salveopódiodoBBB17

E aos 43' de um 2º tempo sem prorrogação o jogo virou, minha gente!

Bem que alguns dos nossos brilhantes comentaristas cantaram essa pedra!

Só que nem nos meus sonhos mais loucos, imaginei que seria este tipo de virada. 

A virada que eu imaginava era Emilly finalmente sucumbindo à provocação de Marinalva, perdendo a cabeça e sendo convidada a se retirar do jogo. 

O que nem seria bom, o bom mesmo é um 4º lugar, muito mais significativo, rs.

Well, como quase toda a audiência, comecei este jogo amando Emilly e Marcos. Com algumas escorregadelas aqui e ali, nem levadas em consideração porque ninguém é perfeito, seguia firme em meu TOP 3, mas devo confessar que o trio flutuava de posto entre si.

Primeiro 1º Emilly, 2º Marcos, 3º Mamão.  
Depois 1º Marcos, 2º Emilly e 3º Mamão. 
E ainda 1º Marcos, 2º Mamão e 3º Emilly. 
Então 1º Mamão, 2º Marcos, 3º Emilly.
Até que finalmente a evil twin perdeu o pódio e o TOP 3 se estabilizou em   
1º Mamão, 2º Marcos, 3º Vivian.  
Ufa! Volúvel, eu? Claro que não, eles. 

E o que motivou esta opinião aqui, foi promover a singela campanha solidária que estou iniciando, #salveopódiodoBBB17.

Tudo bem que 70 dias de confinamento em ambiente hostil pode pirar qualquer cabeção. Tudo bem que o temperamento de Emilly já é velho conhecido nosso, e não surpreende mais ninguém, mas nada, absolutamente nada que eu vi até agora justifica para mim essa teoria da conspiração maluca que o ship #Mally armou contra o Mamão. 

A ninfeta foi grossa, as always, e Mamão entornou o pote que já estava transbordante há muito tempo. Aliás, não só o dele. Affff. Socorro!!!

Ele disse com todas as letras que daria um gelo merecido nela até ela pedir desculpas. E o principal, que ela aprendesse, em outras palavras, o que quer dizer empatia, ou seja, saber se colocar no lugar do outro. 
Já que o pai não educa, né, alguém tem que! 

Só que, egocêntrica como é, era realmente esperar demais dela. 
E ela fez o de sempre, o que essa Lolita moderna sabe fazer muito bem, manipular quem puder contra o desafeto da vez!  Até aí, nada de novo no front.

SQN. Desta vez, ela conseguiu embarcar o Marcos nesta insanidade de que Mamão é ganancioso e falso e só quer se livrar do paredão. E ainda, cereja do bolo, 'pedir desculpas' com o cara dormindo e dizer que ele pouco se importou. Haha, alguém aí se espantou?

Ela conseguiu separar dois amigos. 
Ok, do mesmo jeito que tenho que escutar que ela e Doc se amam, LOL, então posso falar que M&M eram amigos inseparáveis. 

E Mamão era amigo desta ingrata também. Mas demorou a perceber que ela só considera quem concorda com ela integralmente em gênero, número e grau o tempo todo. 
- E que, não, Mamão, ela não muda. Ou melhor, muda sim, para pior. 

O que ela fez não me surpreende, mais do mesmo, que preguiça, mas a ingratidão do Marcos me deixou com a cara mais lisa que lençol engomado e passado a ferro industrial. Foi o momento anti MasterCard do jogo. Aquele que você estoura o limite para não ver!

Cadê o cara sincero, leal e ponderado? Era tudo personagem? Ou ele tem a cabeça principal tão fraquinha assim? Por causa das curvas da moça perdeu a razão, a ética e a honra? Oi? Em rede nacional e valendo uma grana? 
Caramba, preciso descobrir "O segredo de Emilly". LOL

É minha gente, parece que o lindo e doce Doc era só mais uma das fraudes deste BBBengôdo. Pois é, pois é, alguns avisaram, faço a mea culpa, eu não quis escutar. 

Mas, para nossa suprema sorte, minha pelo menos, o casal New Addams, Morticilly e Margomez, pode ter dado um tiro de escopeta nos 4 pés. 
A "paranoia conspiratória para eliminar um forte concorrente na reta final" pode se transformar em querido Doc eliminado com alta porcentagem. E pobre Emilly sozinha na multidão. 

Por muito menos Roberta saiu com rejeição e nem era tãaaaaao querida assim.  
Quanto maior a decepção do público, maior a rejeição, Matheuzin do BBB16 que o diga. 

E agora, me encontro aqui desesperadamente tentando fechar meu TOP 3, 

1º Mamão
2º Vivian
😟

E iniciando outra campanha dentro da campanha, que tem que chegar em Mr. Bones o mais rápido possível e para isto venho humildemente pedir a adesão de vocês.

#voltaDaniel
#salveopódiodoBBB17

Acioli - aciolicontato@gmail.com


89 comentários:

  1. Quem fez a Emilly sentir isso tudo pelo Mamão foi o Marcos que falou que Mamão falou que ela tinha metido o malho nele ,ela perguntou o que ele disse e Marcos falou que não lembrava. E ela ficou pau da vida porque o Marcos ficou sem falar com ela por causa de Mamão. Ai entra a Vovó Ieda ,que chega falando mal do Mamão e Marcos e apoiando Emilly ,porque queria se livrar do paredão. Agora Emilly vai se dar mal se colocar Mamão no paredão no lugar Maquinalva fofoqueira ,, Emilly por favor vote Marinalva !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu quero, é mais que se ela se exploda, se lasque, se ferre, etc,etc...

      Excluir
    2. Não, quem fez isso foi a Ieda, que tomou posse da mente da Emilly, proibindo inclusive que ela falasse com eles e que se ela dormisse com o Marcos, ela Ieda, não falaria mais com ela.A Emilly, se sentindo só e ouvindo as más palavras da Ieda se voltou contra eles, achando que ela estava certa. A denominação de "jogo sujo" do Mamão, quem falou foi a Ieda. No dia do lider, a menina nem tinha terminado a prova e ela tomou posse da infanta e a levou para o sofá externo e dá-lhe conselhos errados para a Emilly se desligar dos dois e ficar com elaEla por achar que a Ieda por ser mais velha e naquele momento lhe dar ouvidos, optou pela "verdade" da Ieda e está se ferrando.

      Excluir
    3. Acioli quero agradecer pelo lindo comentário seu. Verdadeiro, sério, sem tirar nem por cada palavra. Era isto q gostaria de dizer mas n tenho este mesmo dom da palavra. N consigo ver como Marcos caiu nesta e pior ele mesmo diz q faz a leitura da pessoa. A leitura e esta q ele fez de mamão? Tirando por ele mesmo? Acioli e q guria é esta? Será q isto tudo q estamos acompanhando é quisito pra ganhar um milhão e meio. Falta de respeito, de pudor,de educação de tudo e um babaca apoiando tudo sem noção do q está fazendo, logo quem diz ser amigo? Uma pessoa c uma vida lá fora de renome vem mostrar o q dentro de um bbb.? Gente n é por aí. Tenho vergonha, n consigo mais ver os dois conversando. Vejo no mosaico porque meus ouvidos e meus olhos n conseguem mais lidar c tanta baixaria. É um jogo, proíbem tanta coisa, n pode ser um jogo com limites também de tratamento e c pessoas de nível melhor? Talvez eu esteja errada. Acioli parabéns vc falou tudo certinho. Acho q muita gentecta pensando contigo. N é possível q o errado seja certo. Bj

      Excluir
    4. Acioli concordo c teu top 3. O terceiro poderia se o q sobrasse mas os dois primeiros são os essenciais. Vá acertou na mosca.. porque Vivian tem q passar despercebida. Menina qda, educada, sempre ajudou, legal demais nas festas e amizades seria uma pena Vivian n ter o segundo luga. Ela n teve uma vida fácil uma vez comentou mas n fica toda hora colocando sua vida difícil como comoção para o público. Março outro dia questionou Emily: vc ficou 4 anos sem estudar porque? Se enrolou e respondeu c outra pergunta como sempre faz.

      Excluir
    5. Oi Vida! Agradeço seu carinho.
      Se o Marcos nos enganou ou está enfeitiçado, talvez nunca saberemos, rs. Mas essa garota me assusta, ela tem um enorme poder de manipulação canalizado para passar por cima das pessoas em benefício próprio, da mais banal à mais complexa situação. Deve ser uma síndrome qualquer, só pode, porque o grau deste desvio de conduta é muito alto. Eu nunca tinha visto ninguém assim. Sério.
      E é assustador ver que este tipo de conduta magnetiza nossos adolescentes, que são o nosso futuro. Coitados dos meus filhos vivendo neste mundo errado.
      Um beijo, querida!

      Excluir
  2. Parabéns!Amei o texto.Emilykids quenos perdoem,mas de traição o Brasileiro não gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! 😍😘
      Não há o que perdoar, rs, quem não merece, não merece e pronto. Eles que se conformem, kkk

      Excluir
  3. Sinceramente, eu acho, que um dos mais "ardilosos" (como ele mesmo expressa), jogadores, se chama: Marcos. Ele cria situações, onde coloca a vítima como o mal caráter. Sendo, que o médico, esqueceu do dia que deu uma lição de moral na sua amada fake "Princy". A jogada de mestre foi dele: Marcos. Achou que poderia enfrentar o paredão com Marinalva e Vivian, já que no seu ponto de vista, poderia ter chances de ir em bora. Ilmar saiu perdendo, comprou as brigas de Emily, brigou com RÕmulo quando o mesmo o alertou do jogo sujo da "vitimizada" , tomou porradas para defender o casal, e no final, levou o nome de judas. Quem é o traidor desse trio, chama-se Marcos, incoerente e inteligente para usar de uma amizade "falsa" para se auto promover campeão. Hora, se Marcos volta a ficar colado com Emily, e a princy não fala com o ex amigo, o que lhe resta fazer? Chorar? opção foi se juntar as meninas ( que não tem nada a ver com aliança). Acho o Ilmar muito carente sim, e ele honrou, não falou mal do amigo, ao contrário de Doctor, articulou tudo na cabeça da Emily, para coloca-lo no paredão. Pra mim, o Marcos tem que sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo minha flor linda...

      Excluir
    2. gente, acreditou no que a Emilly falava e achou que o Mamão foi traíra. E qto ao gento "Um por todos, todos por um" o trio fazia entre eles, qdo o Ilmar fez o mesmo gento com as cobras o casal achou que a traição estava confirmada.

      Excluir
    3. Com certeza Rosa Flor q bom q as pessoas lá fora estão conseguindo fazer a leitura certa. Tomara q todos estejam porque é degradante ouvir estes dois. N da mais.

      Excluir
    4. Eu realmente não via o Marcos assim, mas agora que o véu caiu, tô em choque.

      Excluir
  4. Pode contar comigo Acioli. Você escreveu exatamente o que eu queria escrever e pensa igual a mim. Hoje sou Nem Marcos nem Emilly. Mamão campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Morg.
      Bora viralizar #voltaDaniel? Kkk
      Abs!

      Excluir
  5. O ILMAR infelizmente hoje ao chamá-la de Verme deu razão para ela votar nele. Precisamos fazer mutirões para defender a permanência dele na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o povo tá vendo certo n tem importância. O povo é a voz de Deus e ele dá a resposta a n ser q esteja a favor da traição, da covardia. Nosso povo é sofrido mas honesto, coerente.

      Excluir
  6. Concordo inteiramente! Não aguento mais olhar pra cara desta demônia que o programa tenta nos empurrar e estou chocada com o tratamento que meu outrora querido Doc está dispensando ao nosso mamãozinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai. Tudo o que eles chamaram mamão e na verdade o q eles são e tentaram nos enganar este tempo todo. Se eles querem saber se mamão está certo coloquem no paredão os dois. N precisa Marcos fazer contas e mais contas para n ir com mamão. Seja homem, tira a prova dos nove. Ele encenou mamão correndo do paredão mas na verdade quem está fazendo isto é ele. Querem mamão com Vivian, Marinalva mas c ele não. Covarde demais não é?

      Excluir
    2. "Os humilhados serão exaltados"
      Não esqueçamos o mantra!
      #Mamãocampeão

      Excluir
    3. Quem rouba uma vez vai roubar sempre

      Excluir
  7. Quem gostava dá Emily não deixou de gostar porque o trio acabou,pelo contrário quem gostava dela com o Ilmar agora gosta só dela, aliais depois daquela terça feira eu já não queria ela com mais ninguém é sim sozinha, porque melhor sozinha do que mau acompanhada,depois do que Ilmar fez hoje agora vou votar muito pra ele sair com quem for,se estava já não aguentando mais é porque era falso tava só por interesse, depois que Tiago mandou eles serem protagonista ele que ser no último minuto do terceiro tempo kkkkkkkk pode me chateia do que quiser não me importo, força Emily quem gosta de você continua gostando.quem odeia continua odiando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gente, o paredão está armado para a maricobra, assim. Emilly coloca o Ilmar, Mamão vota na Ieda, as duas cobrinhas votam no Marcos e o Marcos e a Ieda(?) votam na Maricobra, empatando. Então a Emilly desempata deixando o Marcos. O Ilmar vai para o paredão com a Maricobra, que vai sair com 80% de rejeição.

      Excluir
    2. Vc Maria n gostou do q mamão fez hoje. É o q ele vem fazendo a 2 meses por ela? É o q ela vem fazendo o programa inteiro. O tratamento dela c as pessoas e c Marcos vc esta achando lindo. Então vc querida é vinho da mesma pipa se gosta disso.

      Excluir
  8. Torci como louca para o Doc é o Mamão, mas não sabia que o Dr.tinha uma cabeça minúscula e acreditasse em tudo o que essa menina falava, achei até que ele estava levando banho Maria as coisas absurdas que ela estava inventando do Mamão...mas a uns dias atrás já não estava botando mais fé nele o que é uma pena uma pessoa se perder no jogo por uma pessoa igual a Emily....Sempre me dava desculpas que ele não podia saber o que estava acontecendo aqui fora, pois nós vemos tudo e procuramos desculpar os participantes...mas todo mundo la dentro já viu do que essa menina é capaz porque somente o Marcos não enxerga ou nãocair e enxergar...Desisti de torcer para ele com muito pesar.... Não suporto a Emily ela chega a me irritar, mas adoraria ver o Marcos nesse paredão com o Ilmar e sair para ver na furada que ele se meteu...Sou mamão até o fim agora, só não sei quem deve acompanhar ele para segundo e terceiro lugar, quem sabe a Vivian em segundo mas em terceiro não tenho ninguém para torcer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Viviam? É mais falsa que nota de 15,00. Odiava o Marcos, agora está a todo momento se insinuando pra ele, colocando as roupas mais sensuais possíveis e se fazendo de menininha ingênua. A rainha da balada, meio periguete, conhece todos os hits da noite.

      Excluir

    2. Vivian Vassilopoulos Amiga infelizmente a cabeça de baixo é muito fdp e não deixa a de cima raciocinar,ela aparenta ser maior que a mesma,kkkkkkk desculpas mas foi irresistivel brincar assim ,agora falando sério,você está certíssima,olhe a diferença nas torcidas a gente ama o doctor,mas se ele errou nós falamos mesmo , falamos com coração, lamentavelmente queremos sim a saída dele,porque acreditamos que ele aqui fora será melhor ,vai analisar e ver o quão foi enganado,como nao depende de grana,não depende de premio, já mostrou quem é, (pena que estragou tudo de bom que ele tinha consquistado com os últimos tres dias),já fez o seu papel e dever cumprido, como acreditamos naquela pessoa linda de caráter, idônea , queremos que ele só se dê bem, nós falamos a verdade mesmo com o coração partido,mesmo com alma doída,quando você educa um filho,um não representa muito mais que um sim,logo dizemos,não gostaríamos que nosso doctor seja campeão

      Excluir
    3. Nunca esqueço. Lá no começo aqui neste site já havia lido alguém dizer: tomara q nosso doutor n se perca no jogo por causa dessa ai. Naquele tempo eu torcia pelos dois. Sempre achei o doc muito pé no chão, íntegro. N pensei q iria se atirar desta maneira. O q uma saia n faz.

      Excluir
    4. Oi Vivian! Eu tb fiquei em choque com essa!
      Seguindo à procura do 3º.
      #voltaDaniel
      Kkk

      Excluir
  9. Excelente analise! Triste BBB quando preferimos dar o 3º lugar para Eletra. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!
      Né? O jeito é #voltaDaniel, tá mais perto que a Elettra. kkk

      Excluir
  10. Hahaha! Muito bom. Lembro-me bem do Rômulo perguntando ao Marcos se o ponto fraco dele é mulher. E o Marcos, confuso, respondeu "é, pode ser". Nunca vi uma mulher virar a cabeça de um rapaz dessa forma em menos de 24 horas. Ah, Rômulo, sábio Rômulo. As ninfetas realmente manipulam os homens. Huahua... Ah, Rômulo... Ilmar realmente saiu ferido dessa união a la trio. Ah, Rômulo... Ilmar era realmente o amigo do mês do Marcos. Ah, Rômulo... aquela Emilly realmente tem muito talento. Eu também fico espantada.

    Abraço, Acioli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muito talento pra coisa. Isto tenho certeza.

      Excluir
    2. Oi Amanda!
      Obrigada! 😘
      Imagina Rômulo na casa agora se unindo à Mamão contra Mally? Uau, seria bom demais!
      Poxa vida, eliminamos muito cedo, rs.
      Abs!

      Excluir
  11. Onde eu assino, fechou com chave de ouro minha linda ,pois é, e o terceiro lugar não tem ,como assim, eita bbb nosso de cada ano, voce já foi mais encantador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria querida.
      Verdade, a cada ano eu me empolgo, e decepciono. Cadê a gente boa desse país?!?
      Bjo 😘

      Excluir
  12. Ilmar hoje lavou minha alma, disse a melhor palavra neste bbb, Verme KKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem onde eu acho que o Ilmar errou? Ele deveria entra no jogo de vez e chegar no Marcos e dizer:- continuamos o trio, sem que eu converse com a Emilly e lá fora nos vamos conversar", Os tres são imbatíveis e nem precisariam se votar entre si. Pena.

      Excluir
    2. Pedrosa, acho que ali dentro só quem é muito frio consegue separar o jogo dos sentimentos. Ficar sem os aliados nesta reta final pode coloca-lo em todos os paredões até a final, mas não fere suas convicções nem sentimentos. Difícil não sair muito magoado desta e ainda seguir jogando em parceria com os dois. Eu não conseguiria. Tudo ali toma proporções gigantescas. É preciso muito sangue frio, e o do Mamão é quente.

      Excluir
  13. Tô passada com a atitude do Doc será que a máscara caiu tô vendo um cara sem palavra covarde e dominado por uma mulher medíocre vasia troça uma amizade verdadeira por uma mulher que não tem nada a oferecer deplorável só me resta torcer pro #Mamão campeão

    ResponderExcluir
  14. Acioli, minha amiga querida, já é mais do que conhecido prá nós que pensamos igualzinho, seja na decepção com o casal, seja no Top 3, que também já mudei diversas vezes, agora sou Mamão e Vivian desde criancinha.

    Quando você diz que não imaginava que o Marcos teria a cabeça principal tão fraquinha, eu te digo que, o que dá prá deduzir diante dos últimos acontecimentos, é que ele só tem pensado com a cabeça de baixo, e daí ter se tornado tão imbecil, e volúvel por mulheres ninfetas manipuladoras. Horrível!!!

    Gostaria de saber da torcida dela, o que acharam da encenação, desmascarada pelo próprio ficante, que a interrogou por não ter encontrado uma lágrima de crocodilo com o choro improvisado e mais falso que nota de R$ 3,00, se é uma atriz para verem nas novelinhas kids, tipo Malhação que querem tirar do BBB, ou uma pessoa que seja realmente uma verdadeira grande irmã e jogue limpo?

    O que acharam da Vovó Ieda, que a musa de vocês quer levar prá final com ela, dizendo que ela está do lado do casal, ter aplaudido o Mamão e dito que ele foi macho, que a Emilly não reconhece que erra?

    Afinal qual a melhor situação para que a queridinha de vocês ganhe esse BBB? Sozinha, ela já provou que não consegue se livrar nem dos insetos que entram na casa, uma contradição com sua auto confiança tão elevada, mas que no fundo sempre quer um macho para defende-la. Com o Marcos vocês já criticaram bastante, que ele é nocivo a ela, agora não terá mais aquele que o pai dela considerava seu sucessor, enfim, como vocês acham que ela se dará melhor, ou pior?
    O que ela vai ganhar com essa trairagem é sair com rejeição, pois se pensam que são fortes e conseguem comandar para fazerem um vencedor, como outrora acontecia, lembrem-se que a forma de votação mudou, e principalmente já tivemos muitas demonstrações de manipulação da produção e que se o todo poderoso Boninho quizer, e ele há de querer, ela NÃO ganha o BBB. E vai ser muito bom ve-la saindo em 5º, ou 4º, seria master, mas vou com minha fé que ela NÃO ganha e terá que contar com a ajuda dos seus fãs para uma caixinha que lhe garanta um sofá enquanto os trabalhos de acompanhante vip, não lhe surgirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amada pedi para o Luis Votalhada lhe dá meu email,queria muito falar com voce, entrei no seu twiutter,mas nem sei se chegou a ti,,por favor preciso de ti.... Hanne olhe só com o post da nossa amada Acioly são 14 mensagens e até agora foi lavada,12 a 2 ,olhe só como pode uma pessoa ser campeã quando 98% das opiniões aqui são contra a prinecsa de taubaté e vamos em nosso mantra luci, hanne, acioly.... a coisa cobra emily nao será campeã..
      a coisa cobra emily nao será campeã..
      a coisa cobra emily nao será campeã..
      a coisa cobra emily nao será campeã..
      a coisa cobra emily nao será campeã..

      Excluir
    2. Oi Maria, ele me passou sim, amanhã te mandarei um alozinho por lá, ok? Bjo

      Excluir
    3. Para bens Ganhe. Assim como Acioli n tem leitura mais perfeita. Eu pensei q os comentaristas do site n iam se pronunciar porque entrei e n vi nada. Mas agora vejo q todos pensam mais ou menos igual a nós. Q bom fico feliz depois de tão tensa c esta história entre os dois amigos. Obrigada gente. Da vontade de comentar todas. N precisa postarem mas estou feliz q todos estão vendo no mesmo ângulo q eu. Bjss

      Excluir
    4. Uma boa noite a todos q possamos na terça deixar mamão mais tranquilo porque c certeza estará no paredão mas n sairá.

      Excluir
    5. Amém (para que ela não seja campeã), e que a edição de hoje mostre as falsas lágrimas desse cão. O jogo e o pódio precisa virar urgentemente!

      Excluir
    6. Hanne querida, acho que nossa única chance é que penso que o Boninho não gosta muito da gemea, porque queima o filme dela em todas as edições, rs.
      As ensandecidas twitter teens não veem a realidade, apenas o que querem ver.
      Mas, como a vida é justa, cobra atrai cobra, eu acho, rsrsrs, e a queda da princesa das mil vontades será justamente porque permitiu a aproximação de uma cobra bem mais criada que ela. Emilly aos 70 será muito parecida com Ieda.
      Não esqueçamos o mantra "os humilhados serão exaltados ".
      É #Mamãocampeão e #voltaaaaDaniel
      Kkkk
      Bjoo!!!

      Excluir
    7. Hanne, bom dia! Estou pasma, com q esta figura fez no domingo a noite indicando o Ilmar. Quero q o Marcos saia para ver a m---a q ele tanto idolatra, por ser um homem de coracao grande e como nao age de maneira errada, nao consegue ver maudades nos seres humanos. Estou mto triste, muito mesmo.

      Excluir
    8. Como o Marcos esta iludido! Sinto mto pena dele. E lamento q os pais dele estejam vendo o filho passar por isto. Nenhuma mae nenhum pai merece ver o filho passar por isto.
      Repito estou mto triste hoje! Mas, meu crit[erio pode estar errado, mas, gostaria q o Marcos saisse, para na proxima semana ela sair tb. Mas, ai ele ja estara bem atualizado do que a figura fez e faz com ele.

      Excluir
  15. Oi querida Acioli,

    Abraços e beijos para você!!
    Seu Comentário está perfeito !!

    Acredito que fui a que mais em meus comentários dizia "O jogo vai mudar..." "As peças do Tabuleiro estão se movendo, e o jogo vai virar...".

    Só que a virada que eu queria e pressentia, era que a Fulana seria desmascarada a tal ponto que não conseguiria enganar mais ninguém !!

    Houve a mudança no jogo que pressenti. Mas preferia não ter acertado ! O jogo MUDOU... As peças do Tabuleiro se moveram e o jogo VIROU. Só que para MUITO PIOR !!!!

    Tudo Piorou... desejei tanto a mudança e ela veio. Mas veio a mudança mais inesperada e a que parecia ser impossível. A desunião de Marcos e Mamão !

    O Marcos, um fraco, se deixa levar pelo fél e ingratidão dessa Vampira mentirosa e gananciosa.

    Essa Erva daninha, faz qualquer negócio por dinheiro. Ela NÃO VALE NADA !!
    Não tem diginidade, caráter, moral...

    Ela carrega consigo uma tremenda energia negativa que contagia quem se aproxima dela...
    E o Marcos se contagiou... está morto !!
    Não existe mais o Marcos por quem torci desde o início do Programa, vejo agora um homem dominado, fraco e ingrato.

    Salve-se quem puder !!

    A Desqualificada é o ser mais desprezível que já apareceu em todas as edições do BBB.
    Ela conseguiu incorporar nela todos os defeitos de cada um dos vilões das Edições passadas.

    Pensei que ninguém superaria a intragável Ana Paula... Mas vejo que me enganei.

    Ela não sente amor. É fria e calculista. Ela é SECA de sentimentos.

    Ela não é doente.... Ela é a DOENÇA !!

    Não existe mais M&M !!

    M&M se desfez por que uma Doença jogou tanto fél, tanta mentira, tanta dissimulação, tanto ciúme, tanta inveja, tanto rancor, tanta energia negativa, tanta ingratidão... Que cada "M" foi para um lado...

    Mas nem tudo está perdido :

    Essa Doença com sua energia negativa, sairá desse BBB17 SEM o 1º lugar !!

    Ela até pode ter conseguido "minar" a amizade de Marcos (O MORTO) e do Mamão (O VIVO). Pode ser até que o Mamão saia do jogo... (ou não...). Pode ser até que o Marcos saia do jogo... (ou não...) !!

    Mas Ela NUNCA será a Campeã do BBB17 com seu jogo sujo e rasteiro !!

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    A LUZ sempre será mais forte que a tréva !!

    E Emilly é tréva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compare Ana Paula com Emilly. Ana Paula é intragável, porém não me lembro de ela ter 1/3 da maldade que essa menina tem. Como vc bem disse, ela é treva.

      Excluir
    2. Luci querida, você completou brilhantemente e com humor ácido, adoooro, rs, o que eu não disse.
      Você vivia dizendo que o jogo ia virar! Bingo! Certeira!
      Tô entoando esse mantra com voce! Com muita fé!!!
      Bjo querida!

      Excluir
  16. O marcos foi para mim uma grande tristeza chamou o romulo de mnipulador mas o maior manipuldor e ele e ele somente ele que esta manipulndo essa idiota por ganancia pq quer ganhar sozinho esse bbb e o mamao que sempre defendeu essa trouxa que foi ate elogiado pelo pai dela que avisou a idiota sobre a manipukaçao do marcos esta se passando. Por falso ....Se EXISTE ALGUEM QUE MERECE. GANHAR O BBB E O MAMAO PQ MARCOS E EMILY SAO FARINHA DO MESMO SACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Rita?
      Por favor, leia as regras de comentários em relação ao uso de maiúsculas.
      Abraço.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Descunoa me nao uso mais como sou novata aqui no votalhDa nao sabia peço perdao

      Excluir
  17. Por tudo que o Doc fez, dificilmente volta deste paredão. E o objetivo de Emilly era esse mesmo, eliminar um dos dois por serem fortes. Agora é Mamão campeão, por ser amigo de verdade. Me enganei demais com o Marcos

    ResponderExcluir
  18. Ótimo texto! Como é bom chegar aqui e ler opiniões e pensamentos simplesmente idênticos aos meus.

    Hoje mesmo refleti sobre os últimos acontecimentos na casa e cheguei à conclusão de que, a meu ver, o terceiro lugar poderia até ser descartado, pois ninguém ali o merece, e seria Vivian em segundo e Ilmar campeão. A Vivian tem bom comportamento, vejo-a muitas vezes evitando aceitar alguma informação que chega a seus ouvidos, ela dá o benefício da dúvida (atitude que eu pensava que o Marcos tinha), ela filtra, avalia e nem sempre expõe uma conclusão baseada em "achismo". Seu defeito é ficar de escanteio, coadjuvando, por fazer o inverso disso e muito mais é que considero o Mamão o vencedor. Se não nos desapontar também, né? Realmente, agora o Daniel está fazendo muita falta. Kkk.

    Inacreditável a trairagem do Marcos. A Emilly conseguiu tapar o senso crítico, a sensatez, a coerência dele. Já o vi falando sobre o tal "benefício da dúvida" que deve-se dar às situações para evitar um distanciamento por conta de um simples mal-entendido. Descartou a possibilidade para com o Ilmar.

    Uma verdade muito dita a gente vê se confirmar usualmente: amores (de casais) vêm e vão, mas grandes amizades podem durar para sempre. O Marcos se deslumbra demais pela Emilly e não reconhece o valor de Ilmar. Aliás, Mamão sempre tentou ser amigo do Marcos, mas só recebeu uma boa companhia.

    Meu sonho era acontecer o paredão Marcos x Ilmar e o público eliminar o doutor para punir o casal, mas quem garante que somos quantidade suficiente para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li verdades. E espero MUITO que o público esteja vendo isso e estejam tão indignados quanto nós.

      Excluir
    2. Oi Ledson! Que bom que você gostou. Obrigada.
      Concordo que o terceiro lugar não deve ir pra ninguém. Que tchurma a desse ano, hein? Uau. Acho que o Doc soube se esconder bem. Quem vê cara não vê coração. Quem é íntegro de verdade, e maduro como ele, não muda radicalmente assim. Nós fomos brilhantemente enganados. Ele merecia o Oscar. A audiência tá vendo isso, não tá? Num embate entre ele e Mamão, é impensável que não saia ele. Oremos!
      Nunca entendi a raiva que vejo despejarem na Vivian. Ela foi nonsense no início mas depois da saída de Manoel voltou para o planeta. E tem uma ótima conduta, é coerente, madura. Só não soube protagonizar o jogo e ela tinha elementos para isso. Pena.
      #Mamãocampeão é nosso mantra, e infelizmente teremos que escolher o menos pior dos que sobrarem entre Emilly, Marcos, Marinalva ou Ieda para levar $cinquentinha.
      Um abraço!

      Excluir
  19. Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Acioli, mais uma vez parabéns pra vc.Adorei seu texto. O bom é quando sabemos reconhecer que erramos, ainda mais num BBB onde tudo muda a cada dia. Hoje como vc tenho Ilmar em 1o Vivian em 2o e Terceiro sabe-se lá quem.

    Emily se mostrou desde o início: Mentirosa, Falsa, Diabólica, Interesseira, capaz de tudo, mas tudo messsmo para alcançar seus objetivos. Capaz de tudo para passar por cima como um trator de quem não concorda com ela. No Egito ocorreram 10 Pragas, Nos BBBs surgiu uma Praga no BBB17 que se chama Emily, Destrói tudo e todos por onde passa; O Futuro mostrará o que vai restar da destruição.
    Todo BBB desde o 1o aconteceu deu gostar de alguém e com o passar dos dias desgostar mas nunca, em nenhum deles alguém me enganou tanto como Marcos. Me encantou no início, cheguei a dizer que o bom BBB tinha voltado. E ele aos poucos foi se mostrando como ele é realmente. Tudo que pregou tudo que condenou ele passou a falar e fazer o contrário. Ficou com Emily por puro interesse como ele mesmo disse O Brasil gosta de edredon e fez o gesto de transar. Como disse bem Rômulo: "Casal Utilitário".Quando achava que não tinha mais onde descer eis que Marcos se coloca contra seu amigo Ilmar, a quem tanto pediu promessa de amizade, quem ele desejava ajudar aqui fora e diz: "Mil vezes Ieda ganhar os 10 mil que ILmar" A que ponto chegou.
    O Oscar BBB 2017 vai paaaaaaaaraaaaaaaaaaa: Marcos Hater, o Ator que enganou milhões de brasileiros se passando por Mocinho.
    Finalizo: Era uma vez um Lindo Príncipe que a todos encantava. mas eis que surge uma Bruxa Má, muito Má e o transforma em um toco de madeira e joga na fogueira. Queimou, queimou, virou cinzas que o vento irá espalhar, e que depois em pouco tempo nem do encanto vamos lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clap Clap Clap!!
      Querida Laurita agradeço e retribuo. Você foi brilhante, especialmente no conto de fadas, rsrs.
      And the Oscar goes to.. Mr. Harter! Decepção total.
      Entoemos então o mantra em coro
      #Mamãocampeão
      Bjos minha querida!

      Excluir
  20. Marcos traidor!!!
    Marcos paredão!!!
    Marcos vai embora!!!
    Ilmar amigo fiel!!
    Fica Ilmar verdadeiro e amigo

    ResponderExcluir
  21. Também concordo com tudo o casal arrogancia perderam pra mim. Resta saber se o grande publico tbm tem essa leitura.

    ResponderExcluir
  22. Acho q Mamão a chamou de verme rastejante porque Emily se rasteja atrás do Marcos... Marcos foi uma decepção. Falar mal por detrás para encher de mimo a pestinha? Mamão nunca falou mal de Marcos. Foi sempre leal, honesto, porque quem ama de verdade, compreende o outro. Emily não ama Marcos, manipula ele. É dominadora. Eu não me identifico com ninfeta soberba, hostil, manipuladora, falsa q fala pelas costas e sorri pela frente quando quer, Emily não é meu arquétipo feminino, meu protótipo de ser humano. Ela tem tudo de algo repulsivo no ser humano para se conviver. Agressiva, se faz de vítima, não ouve o que outro diz direito e tenta inverter valores para lhe favorecer no jogo. Ela tem uma torcida fanática, enfurecida na internet. Não é à toa que quando vai ao paredão a UOL chega aos 4 milhões e votos e o programa bate record. Tenho medo que Mamão saia com Marcos. Mas pode ser que a torcida de Emily queira se livrar de Marcos e se dividam na votação. Eis uma luz no fim do túnel. Mas Marcos cometeu um erro grasso. Chamou um ser humano de Verme que é algo muito pesado... Emily não chega a ser verme, só uma cobrinha. E vamos que vamos à luta. Mamão, Vivian e Mari que enfrentou a pestinha, não puxou o saco como Ieda que faz jogo duplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chamou Emilly de verme foi Mamão e não Marcos,, Emilly e Marcos na finsl e Mamão em terceiro pois não existe um candidato ali dentro que merece esse lugar,,Só tem cobra falsa lá dentro..

      Excluir
  23. Quero colocar minha segunda opinião, antes mesmo do paredão. Analisei e de fato as coisas temem a partirem para dois lados. A torcida Kids de Emily, se escolher a opção Ilmar para sair, terá mais chance da Emily perder o prêmio, pois, Marcos tem a capacidade de colocar a "Princy" assim como colocou o amigo, em uma situação mal vista aqui fora. Além de ser ruim para a produção, pois não teria qualquer movimento no jogo. Marcos saindo, Emily toma um baque, existe a possibilidade do Ilmar exluí-la, fazendo Emily voltar a solidão e consegue uns kids chorão.

    ResponderExcluir
  24. Gente, a Ieda fez a cabeça da Emilly ( que é fraca), falando mal do Mamão e do Marcos, enqto falava da Emilly para as duas cobrinhas do trio. Qdo a Emilly voltou para o Marcos, a Ieda se juntou o dois e ainda falou, " 3 gauchos na final", falou tbém pra Emilly "coloca o Ilmar direto". Agora ela é amiguinha de infância do Marcos depois de ter falado mal dele o programa todo , agora falou pra o Ilmar" parabéns" vc fez muito bem. Resumo, ela jogou um contra o outro para não ser votada e ainda criou inimizade desnecessária. Jararaca.

    ResponderExcluir
  25. Amei seu texto...faço minhas suas palavras...Parabéns...vou fazer uma campanha também #somostodosmamao

    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Amigos se dermos mais de 2000 votos cada para a eliminação do rival do Mamão já teremos força para deixá-lo forte no jogo e tentar eliminar o Marcos. E depois é só rejeitar a Emilly

    ResponderExcluir
  27. Nos estamos vivendo no nosso Brasil um momento tao dificil com politicos lesando o povo e a naçao e vendo a falta de carater e de dignidade nso ser mais valorizada. E ai num reatity show vemos uma jovem tao sem educçao tao sem principos morais e um medico tao nanipulador e tudo isso por dinheiro.....como pidemos queter que as coisas mudem se apoiamos gente dessa esoecie separarmos para pensar o unico que nao agiu e desviou de seus valores foi o ilmar brincou trolou fez muitas bagunçad divertou a gente porem nunca combinou voto nunca traiu e nunca humilhou ninguem fica aqui uma reflexao...que exemplo queremos pra nossos filhos um marcis ou uma emily....

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que alívio ler exatamente o que estou sentindo neste momento. Tive muitos momentos de #TeamTrio e depois dessa apunhalada nas costas do Mamão, eu espero muito que o pódio seja esse aí que vc postou. Seria de um prazer infinito ver Ilmar campeão e essa demônia encarnada com um terceiro ou quarto lugar.

    ResponderExcluir
  29. Ótimo texto! Concordo com praticamente tudo. A única parte que difere é o fato de a Emilly nunca ter me enganado. Nunca gostei dela, sempre a achei egoísta, arrogante, superficial, vazia, pouquinho mesmo. Sabem entendo o Mamão em tê-la chamado de verme. Claro que se excedeu, mas fico imaginando... se a gente aqui fora já não a suporta (claro, aqueles que querem ver e não se auto-enganam), quem dirá quem tem que conviver com aquele ser. E ainda pior! Aquele que sempre a protegeu e quando não mais se dispõe a concordar com ela, leva uma rasteira monumental. E esse Marcos, hein...? que vergonha... como já disse em outros momentos, não sei se é pior se for manipulado ou se é frio e sempre fingiu ser amigo do Ilmar. Mamão: único verdadeiro!!!! Ele não pode se ferrar por isso. #MamãoCampeão

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Já vai começar o BBB !!

    Dia de Formação de Paredão !

    Vamos saber quem a "Doença" vai indicar.

    Se ela indicar o Mamão. Seu adversário ainda é uma interrogação.

    Pode ser o Marcos, Ieda ou Marinalva (não acredito que a Vivian entre nesse Paredão...)

    Seja com quem for, VOTAREI MUITO para o Mamão VOLTAR !!

    CONVOCO a todas as pessoas de bem que façam o mesmo.
    Larguem as enquetes e VOTEM para o Mamão FICAR na Casa BBB.

    Teremos com a volta dele muita emoção nesse Jogo!

    Além de ver a cara desapontada dos que queriam que ele saísse.

    Confio na LUZ, desprezo a TRÉVA !!

    Peço, Também, que continuem comigo na Corrente da Força da Palavra. Vamos que vamos no Mantra :

    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!

    É importante colocar o nome da Péste, porque quem participa do BBB tem nome...
    Não podemos correr o risco de errarmos a direção do nosso objetivo !!

    Continuo Firme na minha convicção :

    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!

    Abraços aos queridos amigos, e vamos Firmes na FÉ !

    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17!!

    ResponderExcluir
  32. Sabe de quem eu tenho mais nojo?? Marcos... Ele nem gosta dessa guria e esse Romance aqui fora, não dura meio segundo!! Ilmar, eu te amo desde a 2°semana... Torço pra você ser campeão, essa idiota dessa guria, além de ser arrogante é mau caráter... Faço minhas as palavras dos colegas...

    ResponderExcluir
  33. Não sei se meu comentário irá passar, pois vejo que é o único a discordar com todos. Não me passa pela cabeça, uma pessoa que diz que está a 40 dias protegendo uma pessoa, mudar de uma hora pra outra. Por causa de um prato? Como foi por causa de um feijão no chão! Dizer que foi a gota d'água faltando uma semana pro fim? Ele viu que ninguém tirava a Emilly. Ele quis queimá-la, quer seja desestabilizando o Marcos, com o "gelo educativo", fomentando um "desejo" por Vivian, quer seja fazendo com que Emilly cometendo erros, como o da sua indicação ou até uma agressão, como hoje na cozinha. Como um homem de 40 anos, cascudo, com tantas experiências de vida, pode se incomodar com tão pouco? Se sentir humilhado com o Rômulo por feijões caídos, não é tão pouco para um cascudão? Quando viu Emilly se juntar às 3, viu que estava ameaçado. Pulou fora! Ele sabia que o próximo paredão, quando ficasse 5, era o perigoso. Sabia que sobrava entre o casal. Então, se unindo ao outro trio, seria 3x2. Não tinha o que perder! Por isso essa "fidelidade" ao Marcos. Pé aqui, pé lá! E vamos esperar o que vai acontecer!
    Em tempo, não torço pra ninguém mais. Esse bbb foi uma decepção! Se quisesse ver cobras, iria ao Butantã!

    ResponderExcluir
  34. Ronaldo, acho que a grande audiência, a do sofá, tem essa mesma leitura sim. O problema são as twitter teens.
    Resta saber qual força Mr. Bones vai acatar.

    ResponderExcluir
  35. Luis, quando todo o sofá idolatrava o Doc, a torcida de Emilly detonava ele. Agora não sei mais nada!

    ResponderExcluir
  36. Não vejo Big Brother como uma competição de "caráter" como muitos dos comentaristas aqui veem.
    Para a minha humilde pessoa Big Brother é um programa de entretenimento, e a Emilly seja com a sua "mentira, sendo diabólica, falsa e etc" segundo dizem, pra mim é a pessoa que merece ganhar pq ela faz justamente oq o programa necessita: Entreter! Não vejo Big Brother pra encontrar quem seja espelho de boas ações, de atitudes honestas e bla bla bla.
    Além de que é muito fácil condenar a Emilly com seus 20 anos e esquecer que temos uma com 70 outros três com quase 40 e outra com 24 que também não são se salvam segundo a "moralidade" de vocês.
    Se for pra escolher entre o "menos pior" ou entre o "melhor dos HUMANOS" então que seja Emilly campeã!.

    ResponderExcluir
  37. A grande e cruel verdade: o mamão é loucamente apaixonado pelo Marcos de tudo para separar ele da Emily, como não conseguiu, jogou a Emily no buraco mais fundo do ódio. Chamando ela de verme.Simples assim!

    ResponderExcluir
  38. A Emily é a campeã porque faz o padrão atual das mulheres globais. Imponderada, livre de corpo e alma, adora sexo e não esconde e nem quer se passar por santa. Luta como uma leoa contra uma trupe de homens e mulheres machistas. Por isso, merecidamente o prémio é dela. Incomoda porque fala tudo o que quer cara a cara doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal vamos tirar o Marcos, vamos focar no Gshow

    ResponderExcluir
  40. Texto, maravilhoso. Parabéns!
    Fiquei até 4 da manhã e assisti toda briga do ex trio.
    E hoje estou radiante.
    Com essa jogada, é provável que a Vivian entre pra final. E meu sonho poderá finalmente acontecer. Casal juntos no paredão. Pois infelizmente acho que Ilmar sairá na terça. Será que vou aguentar de tanta felicidade de ver o casal se separar? kkkkkk essa Emilly não merece esse prêmio
    Ela terá oportunidade pra pousar para playboy, se arreganhar pra ganhar um dinheirinho, o que ela mais sabe fazer, ou arranjar um homem rico pra se amparar. Ela não me engana não. Esse tipinho piriguete, desde a história do " goz.. na minha boca," já vi o nível da pessoa .Kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O voto por sms e ligação vale mais que o gshow? Quais as chances do Mamão ficar? Torço pra ele!!

    ResponderExcluir
  42. Isso mesmo continua a comentar sobre a Protagonista desse BBB sem ela já tinha terminado.

    ResponderExcluir
  43. Ler esta frase me deixou revoltada: " A Emily é a campeã porque faz o padrão atual das mulheres globais. "
    O globais é da Globo ou do globo? Esta mulher não me representa e nunca me representará. É uma dissimulada. Com certeza deve representar as mulheres da família de quem escreveu essa asneira.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.