17 abril 2017

O que faltou dizer de Tiago Leifert



aciolicontato@gmail.com

Querido Titi,

Você chegou encantando com simpatia, cativando com inteligência e divertindo com humor na condução desse programa.

Chegou com um estilo novo e interativo, desenhando muito bem o jogo.

Trouxe um frescor que se fazia muito necessário, sem desmerecer o brilhantismo de Bial, que justamente por ter brilhado tanto, esgotou suas energias.

Que você era competente e querido a gente já sabia, sua trajetória na carreira confirma isso.

Você tem um carisma aconchegante, parece o "boy next door", simples e gentil que a gente encontra todo dia, é familiar, e por isso mesmo confortante.

Foi uma delícia acompanhar diariamente as suas interferências no jogo e a interatividade com a audiência.

Era divertido quando você encurralava ou trolava um brother, e quando mandava recados também para os que permaneciam na casa, através das considerações finais.

Quando falava com a gente, parecia que estava comentando numa roda de amigos.

Você conduziu com suavidade e paciência, carinhoso e firme na dose exata.

Soube encontrar o seu tom muito bem, e sua espontaneidade conquistou à todos.

Tem gente por aí dizendo que você interferiu demais no jogo e de forma parcial. Liga não.

Você é muito bom no que faz, e justamente por ser tão bom, é que obedece a direção que recebe.

Nós sabemos que você fez o que estava ao seu alcance para salvar esta edição.

E é por isso que na categoria Apresentador de Reality, the Oscar goes to...

Tiago Leifert!



hannelorenb@gmail.com
@hanne15115

Tiago, ou Titi, como ficou conhecido, foi a confirmação do que eu já esperava à frente, como apresentador do BBB17. Desde sua saída dos programas esportivos, passando para o entretenimento, apresentando o The Voice Brasil e a primeira edição do The Voice Kids, que gostei muito de sua maneira simples, ao mesmo tempo séria, quando preciso, mas sempre com aquele sorriso no rosto, muita emoção, gente como a gente e um carisma que nos faz ter vontade de levá-lo pra casa.

Ao ser confirmada a substituição do Pedro Bial, por ele, para ser o interlocutor entre a produção, os participantes e o público, no BBB, li alguns comentários na mídia de um modo geral, achando que ele não daria conta, devido à enorme responsabilidade que seria substituir alguém, considerado o ícone da atração, depois de 16 edições, ou 14 anos, do reality mais famoso da emissora, e que seria um teste muito importante para sua carreira em ascensão.

Deu conta sim, e como deu, levando-se em consideração que sua estréia foi marcada por um BBB dos mais polêmicos, acho até que superou nesse quesito o ano passado com a Ana Paula, seus barracos e sua fanática torcida, que até então eu havia considerado como a pior edição, e eis que vejo ter me enganado ao assistir o que aconteceu no BBB17 que envolveu, além de muita treta, um protagonismo imposto pela produção que ele teria de seguir, para uma jogadora que, talvez nem fosse a sua preferida, sua imparcialidade foi totalmente obedecida, ocasionando inclusive o fato de problemas com a polícia do Rio de Janeiro, e a eliminação/expulsão de um participante onde ele se viu obrigado a comunicar a todos, incluindo os que torciam por ele, sem poder demonstrar se concordava ou não com o decidido pelo Grande Irmão, sempre falando na terceira pessoa, afinal ele foi contratado apenas para ser a ponte e não o mandatário todo poderoso.

Seus discursos rápidos deram uma cara mais leve e mais fácil de chegar a quem não precisa entender de floreios poéticos para gostar de assistir um reality show, não estou aqui desmerecendo os lindos textos escritos pelo Bial, apenas fazendo uma comparação com a forma adotada, talvez não unilateralmente por ele, mas por toda a produção, querendo inovar e dizer de maneira mais rápida e clara quem seria o eliminado no paredão. 

Pela diferença de idade entre os dois, lembro do quanto os participantes clamavam pelo Bial, querendo muito ser, pelo menos cumprimentados por ele nos programas ao vivo, como se representando o pai de todos, e com o Tiago o que se via era uma interação de igual prá igual entre eles. Bial foi o pai, Tiago o irmão para os participantes.

Parabéns, Titi, sou sua fã, e rogarei a Deus que o BBB18 seja menos polêmico, mais leve, e você possa brilhar cada vez mais, conduzindo da forma que você gosta, com serenidade, alegria, se emocionando quando achar conveniente, e sendo essa pessoa de coração humilde, e que nos faça valer a pena assistir um programa que já foi tão bom e divertido, hoje se tornou a galinha dos ovos de ouro da emissora e que por isso, aceita os desmandos de quem o comande, para ditar as regras mesmo que em desrespeito ao público, responsável direto pela audiência.





churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Não tenho muito  o que dizer sobre Tiago, não muito além do que já foi dito por mim, logo no inicio da edição, ... Tiago apresentou o BBB, sem surpresas, bem ao seu estilo, assim como apresentava o globo esporte, não posso dizer se mesclou apresentar como no The Voice Brasil, pque nunca assisti esse programa, o formato desse reality, não me agrada e não tenho paciência,... mas sempre disse que não teria pessoa melhor para substituir Pedro Bial, embora  eu pense que todo macaco deve pular em seu próprio galho, cada um no seu quadrado, ... Pedro Bial , já tem a cara de BBB , duvido que seja possível olhar para Bial sem lembrar dele apresentando o BBB, ... seria o mesmo que ver o Bial, apresentando o The Voice ou o globo esporte, que ja tem mais a cara do Tiago L., ou seja, tudo muito fora do normal !

Dizem que ele ( Tiago ) interferiu muito no jogo do BBB , particularmente, nem percebi tanto isso, o que mais me incomodou , foi vê-lo desde os meados do jogo até a final, se tornando um robozinho assim como o mascote do programa, sendo totalmente programado pelo grande irmão, assim como ele se referia ao Boninho, (do qual tbem nunca concordei), pois Boninho pode ser tudo ali, menos levar o titulo de grande irmão, ...Tiago se tornou um pau mandado, assim como Pedro Bial, e com isso, não conseguiu tanta inovação no BBB, como em outrora havia conseguido nos programas de esporte , logo no inicio de sua carreira !!!

Tiago, não conseguiu esconder sua imparcialidade no jogo, e a meu ver deixou transparecer uma certa preferência pelas 3 finalistas, se eu estiver enganado, dessa impressão, então  se confirma que a mando de Boninho, Tiago mostrou candura e assédio demais , muito mimo pelas finalistas, e disso não gostei nada !... quer fazer muito o boa praça !,... e isso tira muito do encanto misterioso entre o apresentador e o participante do reality,..., talvez o maior momento de uma infeliz interferência no jogo, foi como tratou com desdem, a expulsão de Marcos, o chamando de incompetitivo no jogo, quase que diagnosticando loucura no participante, achei leviano e desrespeitoso, com Marcos e sua torcida, se mostrou muito preocupado com a família e coma jogadora Emilly, que não sofreu nenhum arranhão !.. enquanto a família e a torcida de Marcos, não foram dignas nem de condolências e gratidão, pelo que Marcos foi no programa e o quanto lhes rendeu financeiramente em vários paredões de Marcos , sobretudo o que havia acabado de voltar, contra a Marinalva  !

Tiago L., deixou sua marca, como em todo lugar que põe as mãos, e deve continuar no BBB, mas esta engatinhando ainda em se tratando de substituir Pedro Bial, ... tem ainda muito que aprender com ele, ... especialmente, nos discursos de eliminação, que são confusos até mais do que os de Bial, ... e totalmente sem emoção nenhuma !

Se houvesse uma escala de notas ,...de,  0 a 10,... minha nota para Tiago Leifert, é ... 5 !




Nota do Moderador:
Tiago Leifert, uma bela surpresa.
Talvez a única boa surpresa desse BBB17.




22 comentários:

  1. Realmente o Tiago Leifert foi a melhor surpresa do BBB17.
    -
    Com relação aos textos, parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Ricardo, aproveito para fazer coro com você e o Luís, que o Tiago foi a única boa surpresa desse BBB. Abs

      Excluir
    2. Obrigada, Ricardo. Faço coro com vocês tb. Amei o Titi.

      Excluir
  2. Sinceramente? Melhor o Bial q pelo menos fazia um discurso mais profundo sobre cada eliminado... usando personagens literárias, reflexões filosóficas... havia um conteúdo interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não era fofo que nem o Titi, rs, e já estava farto, era visível.

      Excluir
    2. verdade, Titi era mais simpático

      Excluir
  3. ***** Considerações Finais BBB 17 *****

    Eu deveria deixar aqui minhas considerações finais, como ultimo comentario sobre o BBB 17, mas tenho notado ja a baixa frequência dos leitores, e porisso , decidi, ja adiantar, meu agradecimentos pelos amigos e amigas que tiveram a paciência de ler, comentar e elogiar meus comentarios, amigos (as), que dispuseram de seu tempo e pelo qual me cativa a sempre vir comentar sobre os participantes de BBB,...tenho abaixo uma lista enorme de nomes , e sei que muitos ainda faltarão, e ja peço desculpas de antemão pela impossibilidade de citar a todos!!!, sem esquecer de alguem, agradeço tbem aos que me criticaram, me xingaram , concordando ou não com meus posts, mas que leram nem que seja apenas um parágrafo !... Meu muito obrigado a :
    Hanne, Acioli, Maria Quarterolli, Maria Oliveira Pontes, Luci Amorim, Shadow, Ronaldo Perez, Ricardo F. Paizan, Vida, Orly,Unknown/ Satoshi/ Ginacroce/ Lédson/ DAS/ Debs/ Silvia Viveiros/ Vivian Vassilopoulos/ Sara / Ugo Bitarello/ Ivone Ribeiro/ Anne Senna/ Suzi Dantas/ Susi S/ Erga Pfizer/ Ana Carolina Santos/ Emilia Maria de L.Oliveira/ Cris / Aninha Carvalho, Luis Lima/ Dan Dan / Rosa 2016/ Lucia Della Flora /Valéria Lisboa/ Rita Valory/ Eva RN / Nilza Nascimento/ Caremen Lima/ Rozane Limão/ Sol / Sybil /Pedrosa/ Gy Paraiso/ Chaveiro 24 horas/ Alexandre Costa ( que não sei se é o dono daquela famosa fábrica de chocolates que é show , kkk ), gostaria que ele se manifestasse a respeito !!! kkkk ,/ Vera Lucia/ Sônia Ramos/...e vários outros que peço desculpas , se esqueci de mencionar,...meu objetivo maior é que todos ainda possam ler este meu post de agradecimento, pois as vezes fiquei de agradecer a cada um que participou dos meus comentarios e não tive tempo, pela mudança de assunto e da pauta que deram espaço a uma nova postagem e um novo assunto do blog Votalhada, mas fica aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Rogério.

      Sou sua fã. De verdade !!

      Seu jeito peculiar de escrever, faz de você uma pessoa muito especial !

      Lí textos seu que me fizeram rir sem parar.

      Lí textos seu que me fizeram refletir bastante.

      Lí textos seu que me emocionei muito.

      Muito Obrigada por me proporcionar esses momentos imperdíveis.

      Abraços. Deus te Abençoe !

      Excluir
  4. Sugiro q o apresentador assista o PPV ano q vem, por horas, como eu e metade dos assinantes, para q não volte a dizer , em seu discurso final, q a vencedora tem "algo q não sei dizer o q é mas q incomoda as pessoas". Ouvir somente o resumo passado pela turma de apoio, assistir somente as edições novelescas omissas ,  maquiadas com parcialidade, podem ser a causa dele não saber definir com clareza uma participante como esta q, infelizmente ,foi escolhida ,desde a seleção, para vencer o BBB17. Afinal,segundo ele mesmo, "ESTA EDIÇÃO FOI INSPIRADA EM VOCE"!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria apenas de lembra-la(o) que o apresentador tem um aparelhinho no ouvido, chamado ponto, que serve para que ele transmita para nós telespectadores e principalmente para os participantes, o que diria, a voz do Grande Irmão. A única vez que vi o Tiago fugir desse comando foi quando se emocionou, ficando com os olhos marejados, na separação dos gêmeos, mostrando o ser humano sensível que é e por isso não conseguiu se segurar como deveria.

    ResponderExcluir
  6. Só uma observação, a ninfeta dizimou todos os homens da casa, inclusive seu amor... por isso três mulheres na final... os inteligentes Marcos, Rômulo, Mamão e Pedro foram detonados pelo fenômeno alienado chamado EmilyKids.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse jogo fosse para premiar o mais esperto, Emilly faria totalmente jus ao premio, não se pode negar. Emilly Pink & Cérebro, gênio do mal, rsrsrs

      Excluir
    2. O símbolo da cobra é a esperteza

      Excluir
  7. Espera-se que Tiago Leifert venha apresentar o The Voice Brasil para levantar o astral dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou sabendo, ele está sim, escalado para apresentar o The Voice, a partir de outubro e com certeza até lá ele já nem lembrará mais dos constrangimentos que passou apresentando o BBB17, ele é muito profissional e irá tirar de letra o que passou e talvez até já em preparação também para o BBB18, que ainda não podemos afirmar se será sim realizado, diante das polêmicas com a justiça. Aguardemos!!

      Excluir
    2. Amiga, Estou torcendo para que realmente isso seja verdade, e que a Justiça descubra fraude nessa Final desastrosa.

      Bjs. bjs. bjs. (sempre juntas hem!)

      Excluir
  8. Queridos amigos, Parabéns a Todos !!

    Cada um com sua opinião clara e sincera !

    Eu também gostei da atuação do Tiago.

    Mas tenho uma restrição dele na Final :

    O que foi aquele pedido surreal para que Vivian e a Ieda amparacem a "viúva sofrida" Emilly, quando ele anunciou a injusta e arbitrária retirada do Marcos do Programa.
    Achei aquele pedido apelativo e absurdo. Prá que aquilo ?? Desde quando a Emilly sofreria pela saída do Marcos??
    Na hora ela nem perguntou como o Marcos estava, só perguntava como o pai dela estava... Oi??

    Quero crer, que ele tenha feito esse pedido obedecendo as ordens da Produção.

    Fora essa "melação", ele foi muito bem !!


    Abraços queridos.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu já me referi no comentário acima, respondendo à Pizza de Marmelada, que nem sei se é ele ou ela, mas enfim, fiz questão de lembrar-lhe que o Tiago trabalha com o aparelho no ouvido que lhe transmite o que ele deve falar, ele não pode ter voz própria foi contratado para dizer o que o Grande Irmão mandar, não da nem pra saber se em algum momento ele falou por ele mesmo, porém fatos como esse que você citou, e até seu discurso na final, dizendo que a Emilly foi tudo o que ela não foi, coração, quero acreditar que não tenha saído verdadeiramente da cabeça e coração dele, basta ver seu comportamento à frente do The Voice, onde não sofre tanta pressão e se solta mais, mostrando-nos o carisma e aquele sorriso lindo! Bjos e abrços, sempre juntas!

      Excluir
  9. Luci amorin falei tanto o nosso mantra ,mas nao deu né? mas ta bom ela nao vai ser feliz com esse dinheiro nao era para ela,pronto falei,kkkkkkkkkkkk,beijão amada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria, muitos beijos para você !

      É ... ela ganhou SEM merecimento !!

      Quando ganhamos alguma coisa sem merecimento, geralmente não costuma trazer felicidade não !!
      O primeiro Mantra não aconteceu. Mas vou fazer outro agorinha mesmo :

      A Emilly NÃO mereceu ganhar o BBB17 !!

      Beijos querida.

      Excluir
  10. Sabe o que não estou me conformando ,o dr está fazendo mais questão da amizade da ninfeta que lhe sacaneou tirou pelo menos dele CR$150.000,00 so que do mamão o qual ele devia um pedido de desculpas,por isso estou com os dois pés atras com ele,porque nao ir conversar com pessoas de verdade,as pessoas o qual demosntraram amizade verdadeira, enfim, as vezes a gente idealiza a pessoa que a gente quer que ela seja e nao ó que ela é,que decepção doutor me enganei feio com voce..queria muito amizade desses tres,os homens ,mas se nao do Rômulo, então dos dois M&M,mas já vi que ele gosta mesmo é dessa que pode ferra-lo para sempre,fazer o que , as vezes o sentimento é burro e nao enxerga um palmo do nariz..

    ResponderExcluir
  11. Thiago Lifert, bemmmm mais ou menos. Ele devia é focar no Zero 01 e tomar o lugar do Galvão Bueno na narração do CBLOL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.