26 abril 2017

MasterChef Brasil 2017: Abel Chang é o 5º eliminado do reality

O cozinheiro amador Abel Chang é o primeiro competidor do MasterChef Brasil a ser eliminado por não cumprir uma das regras do programa: entregar dois pratos para avaliação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e dos chefs convidados dona Margarida e Sergio Ouba.

Ao Portal da Band, o diretor de marketing disse que conhecia muito bem o prato e que isso foi o seu calcanhar de Aquiles. "Eu acho que eu me ferrei porque o lámen é um dos meus pratos favoritos. Já comi nos melhores restaurantes do Japão, nos melhores restaurantes de Hong Kong. Eu também comi o melhor lámen de Nova York. Então, eu sei qual é o sabor correto", explicou.

"Eu sei como ele tem que ser construído e eu acho que eu dancei por isso. O lámen é construído por camadas, não dá para misturar tudo e botar tudo de uma vez [na tigela]. Eu tentei fazer o meu melhor ali. Acho que tinha vantagem quem nunca comeu lámen, porque assim não ia exigir tanto de si mesmo. Infelizmente, não deu tempo", completou Abel.

Segundo o participante, ele não seguiu um conselho dado pelo chef Erick Jacquin porque não concordava com ele. "Não dá para fazer dois lámens ao mesmo tempo, como ele pediu. Você tem que montar um a um. É igual falar: 'Monta dois prédios de uma vez'. Só funciona se você tiver duas equipes. Mas, cada equipe vai montar um prédio por vez", afirmou.

Ao final, Abel garantiu que sai de cabeça erguida da atração. "Não estou triste por ter sido eliminado. Acho que o MasterChef foi uma experiência única, um aprendizado inesquecível. Impagável. O lámen desta semana – apesar de ter entregue apenas um – estava muito gostoso: a massa ficou perfeita. Vou continuar cozinhando, mas só o tempo dirá se vou seguir a carreira na gastronomia", finalizou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 17 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Abel Chang, estava em 5º lugar desta preferência.

A última colocação, 17º, ficou com Valter Herzmann.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

  1. Vi ontem á noite porque é no mesmo horario do da Record, fiquei com dó do japonezinho ter sido desclassificado,mas faz parte né, ele volta na repescagem, por enquanto ainda não consegui torcer por ninguem,vamos ve...

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html