10 abril 2017

Marinalva eliminada do BBB17 com 77,17% dos votos



12 comentários:

  1. Se não fosse o show do Marcos ontem e hoje Marinalva sairia com 90% mais valeu tava com tanta sede de votar na Marinalva, desde o primeiro dia do bbb eu já queria votar pra Marinalva sair,eu nunca fui com a cara dá Marinalva ela tinha um olhar de ódio,eu pensei que me enganaria com o tempo mais não deu.

    ResponderExcluir
  2. Torcedores da Emilly! A próxima meta é "Ieda - Eliminação - 90%"! Não esqueçam de votar!

    ResponderExcluir
  3. Desde o primeiro dia do jogo torci para três mulheres, Elis, pelo seu jeito simples e características de ex-pobre que gasta contudo, como foi dito, jogou e se jogou, me fez rir muito mas não foi ela a vilã escolhida para ganhar.
    Ieda, pois mulheres mais velhas sempre rendem bondade e empatia durante o RS, porem sua aparência jovial já avisava, ela não seguia o padrão, e principalmente nesta reta final vem fazendo um jogo torto se esquivando dos paredões, tinha minha torcida, mais perdeu.
    E aquela que mais me cativou foi Marinalva, que pelas provas que teve da vida quase certamente possuia uma forte personalidade, no entanto em dois meses de jogo foi muito amistosa deixando escapar poucas vezes a face mais forte, o que não impedia meu favoritismo, no entanto, foi neste último mês que veio pro jogo, e como veio, muitas vezes eu lamentava suas atitudes como telespectador, como por exemplo a não imunização de Daniel e mentir sobre o líder e depois contar, mas ganhou pontos extras ao bater de frente com as características que Emilly, que repudio, azar o dela que era a queridinha do público, saiu, foi autêntica embora com muito medo do paredão sempre, foi onde pecou.
    Na final resta a Vivian herdar minha torcida.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo já tendo visto todas as cenas editadas ontem, no pay per view, não posso deixar de elogiar a posição da Rede Globo em não querer punir o Marcos depois das demonstrações claras de que a culpa dos desmandos do casal não podem recair apenas sobre ele, afinal a ninfeta descolada e acostumada a apanhar dos homens como ela mesma diz, deu claras demonstrações que não se importou tanto, quanto seus fanáticos torcedores, com as agressões sofridas e ainda presenteou seu carrasco com uma transa gostosa debaixo do edredom à tarde, momentos depois de várias discussões e ainda recebeu outra proposta, que ela recebeu sorridente, de mais uma comemoração à base de muito sexo à noite, como recompensa por ter-lhe ajudado em uma costura na bandeira que estava fazendo. Quem tem pay per view sabe o que eu estou falando, chegaram a cortar o áudio na hora, e foram advertidos por terem cochichado e quando retornaram ele disse em alto e bom som: quer transar comigo hoje?

    Não sou a favor de violência, não só contra a mulher, mas a ninguém, incluindo os animais, porém precisamos estudar bem as situações antes de julgarmos, principalmente em brigas de casais.

    O fanatismo pela pestinha não pode lhe dar a coroa de rainha sem pecados e muito menos asas de anjinha, que é tudo o que ela definitivamente não é. Se quisesse honrar as mulheres dando exemplo, como gritam as defensoras da moral e dos bons costumes, o teria acusado de agressão e lhe expulsado, para isso ela recebeu total apoio da produção, e não o fez.

    Gostaria de deixar bem claro que não estou defendendo o Marcos, ele caiu no meu descrédito depois das trairagens com o Mamão, porém em relação à sua ficante, eles se merecem e quero mais que se explodam os dois, saiam juntos, se casem e ele leve um belo par de chifres que é o destino de todo homem que dá valor a mulheres que não tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. As pessoas que se identificam de cara, tem espírito parecido. O bem quer ficar perto do bem o mau gosta e se atrai pelo mau. Marcos desde o início deu indícios de estar atuando, de ter um comportamento de montanha-russa, , ficou cego pela ninfeta. E aí passou a mostrar o que realmente ele é. Se merecem. Vão se matar aqui fora. Ela com o prêmio, kkkkk vai dar um chute nele. Emilly estudar? Kkkkkk é piada.

      Excluir
  5. Melhor comentário de todos. Concordo em tudo

    ResponderExcluir
  6. Suas chamadas me prenderam no ato. Paratleta, pensei que veria um jogo de verdade.
    Não poderia estar mais enganada. Marinalva se mostrou bem cedo, destilando seu veneno e semeando a discórdia. Participante totalmente dispensável, salvo por sua garra nas provas de resistência. Maldosa, invejosa, arrogante, senhora da razão e dona da verdade. Carisma zero. Conectou-se imediatamente com os seus, e em algum momento do jogo arrastou um caminhão daqueles tipo Scania para o Mamão...
    Decepcionante. Joguinho pobre, rasteiro, previsível, enfadonho, nada convincente. Ou seja, Bye Bye, Mari!
    Ressalto aqui minha indignação quanto a forma com que Marcos intimidou a Emy. Li um artigo agora mesmo onde ele solicitou várias vezes atendimento psicológico e não foi atendido...De propósito, será? Creio ser bastante possível em se tratando da Globo. Acredito, sim, que, como se já não bastasse o confinamento com pessoas estranhas e se estranhando, a emissora estimule esse tipo de comportamento, sem dar a mínima caso aconteça algo mais sério. Aconteceu. Já li que a Emy "provocou" o surto dele, e consequentemente sua expulsão do BBB. Não creio que ela desse esse tiro no pé a dias da final. Tudo que ela não é é burra, joga brilhantemente desde o início, incomodou a casa toda, movimentou uma edição pesada, pobre e com pouquíssimas aquisições decentes. Emy, Doc, Mamão, Vivian (amiga da casa toda!!Nunca entrou no jogo de verdade, diplomada em Botânica, Make up e Dança), que é, digamos, ok..
    Voltando ao Marcos, sinto muita pena de ver esse lado dele; agressivo, intimidador, violento. Gostei dele nos primeiros dias. Mas a justiça tem que ser feita. Usando um gancho de uma das 700.000.000 de DRs que ele teve com a Emy, falou exatamente sobre isso. Arcar com as consequências de seus atos de cabeça erguida, e que toda ação corresponde a uma ou mais reações. É lamentável m ver essas cenas, onde mulheres são intimidadas o tempo todo, e mesmo com a Lei Maria da Penha ainda existam casos hediondos contra nós, Mulheres. Ocultos, velados, ameaçadores.
    No mais, bjs para Luís, Acioli, Hanne, todo povo lindoooo desse Blog mais que Amado!!!!
    Gooooooooo Emy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sei não, o jogo ainda tem 3 dias, agora o Marcos foi chamado no confessionário, sabe-se lá o que está pra acontecer..... muita água ainda pode rolar nestes 3 dias....

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste com a eliminação da Marinalva Almeida de não chegar a final, tinha a minha torcida e foi a primeira paratleta a entrar no BBB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.