10 abril 2017

Marcos está eliminado do BBB17

"Marcos Harter está eliminado do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa desta segunda-feira (10).

A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, dentro da casa.

Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não denunciou nenhuma agressão física.

'Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17', disse Leifert.

Pouco depois, o apresentador falou que Marcos havia sido comunicado, e que as outras três participantes – além de Emilly, Vivian e Ieda – estão na final do programa, que será realizada na quinta-feira (13)."

33 comentários:

  1. Maiara e Vivian viram o machismo do Marcos desde o primeiro paredão, tudo seria diferente se ao invés de Flor ele tivesse saído, seria muito melhor pra ele que sai com a reputacao arranhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que a Flor sairia de qualquer jeito! Como escrevi neste tópico, entendo que o que decidiu o destino do Marcos foi o paredão que ele teve contra o Ilmar.

      Excluir
  2. Emilia deveria ser expulsa tbm. Instigava ele a brigar e cobrava atitudes dele p defende_lá. Ela tbm o arredia c palavras dedo na cara e um pontapé pra vamos ser justos menina petulante nao merece ganhar o prêmio é um absurdo isso tudo acontecer armação.



    ResponderExcluir
  3. Emilly chorando sem verter uma lágrima sequer... Muita falsidade! Isso ela cansou de fazer no programa. Ilmar tinta razão.
    Vivian tu tem que ser a campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEmpre foi falsa, inclusive com Marcos. A visão dela era o premio principal, e vendo q ele voltava dos paredoẽs criou nenhuma mais sim diversas situações para ter briga...!

      Excluir
    2. Marcos massacra Emilly e por isso a Vivicobra - oportunista e interesseira- tem de ganhar? Oi?

      Excluir
    3. Vivian deve ganhar pois em nenhum momento denegriu a imagem da muolher brasileira, não foi promiscua, rebelde, cabeça ôca e sem noção....

      Excluir
  4. A Emily não merece o premio.Muito do que ele passou,foi efeito da ruindade dela.Que ele seja punido pelas atitudes dele,mas ela também tem que sofrer as consequências das atitudes dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de votar mto para ela não ganhar...qlq uma das outras 2 menos ela...

      Excluir
  5. A Emilly conseguiu o que tanto queria !!!

    Fingida e disssimulada, a vampira sugou todo o sangue do Marcos até ele sucumbir...

    Fim de jogo para mim !!!

    Abraços a todos os amigos queridos do Votalhada.

    Hanne, Rogério, Maria Quarteroli, Acioli, Luis Lima, Susi e tantos outros queridos comentaristas.

    Luis,Votalhada. Um forte abraço com grande admiração e carinho.

    Fiquem todos na Paz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, querida, fiz meu desabafo no outro post sobre a Marinalva, respondendo um comentário da Acioli.

      Ainda estarei por aqui, pois terei que cumprir meu compromisso com o Votalhada, mas estou tentando sobreviver como comentarista desde a saída do Mamão, e com o acontecimento de hoje, desci ladeira abaixo.

      Espero que nos reencontramos no BBB18!

      Um grande abraço pro seu marido e muitos beijos pra você, obrigada por tudo!

      Excluir
    2. Hanne querida, estou tão triste ...

      Amiga, o que foi isso ??? Porque tinha que terminar assim ??

      Tudo tão injusto. Estou com o coração apertado ...

      A vampira conseguiu o que queria :
      Um Circo dos Horrores !!

      Obrigada tb amiga por tudo !
      bjs e abrs. (meu marido tá aqui agradecendo seu abraço e mandando outro)

      Vou continuar até o fim Firme com meu Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB 17 !!

      Excluir
    3. É isso aí, mas quem manda é o BONINHO.... por mim ele deveria ser eliminada também, mulher que não se presa se despresa.....

      Excluir
    4. Amigas queridas, Hanne e Luci, o twist tão esperado nos derrubou. Nem pela saída de Marcos, que já era mais que prevista, mas por Emilly ser definitivamente consagrada campeã por causa disso. Eu ainda nutria esperanças de uma reviravolta.. Não mais, agora ela se tornou a agredida.
      BBBengôdo, se confirmou o que tenho dito.
      Mas seguimos firme e forte até o navio atracar.
      Bjos!

      Excluir
  6. Achei feio a produção ir atrás de faz idiota e doenticio quererm isso eu sofri uma agressão no mês passado por uma guria de 22 anos que foi pior rasgou minha blusa, me dei um soco na cabeça e ainda com o soco derrubou meu óculos e tentou pisar para quebrar fora que atirou pedra em cima da minha casa fiz BO e corpo de delito e ainda não deu nada mas como um programa de TV uma briga de casal que ambos tem culpa acontece isso e o meu caso nada resolvi por sou pobre com idade que tenho 54 anos pode acontecer essa gressão comigo parece que essa delegada não nada o que fazer mais grave do que se meter num programa acho que está na hora de acabar com esse programa de baixo nivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas minhas palavras. Vai ver essa delegada não tem oque fazer. No RJ não tem nada pra fazer. Só pode

      Excluir
  7. Claro que sou contra a toda e qq agressao em mulheres. Mas nao consigo acreditar que nao foi de caso pensado pela familua da emily e dela propria essa situaçao. O marcos era o ganhador do bbb e ai a familia agiu. Emily nao e santa e vivida apesar da sua idade. Pra mim essa ninfeta provocou essa situaçao oara tirar. O marcios.do caminho deus me perdoe nad nao consigo acreditar nessa mulher e como disse o Romulo ninfetas detrubam grandes homens

    ResponderExcluir
  8. Ele já queria sair, a garota mesmo disse que ele só ficou porque ela pediu, porque ela não queria ficar sozinha. Lamentável a atitude dele e ele sendo médico deveria saber qual o próprio limite para não deixar chegar a esse ponto. Uma pessoa tão instruida, médico, viajou tanto, praticou medicina voluntária, faz cirurgias gratuitas para pacientes com queimaduras e se deixou levar por esse enredo triste, porque pra ela qualquer fama é fama, agora pra ele vai ficar marcado. A única certeza é que pra ela já deu, agora é que a família e os amigos não permitirão essa relação. Errado ele, errada ela e errada a Globo que percebeu que ele já não estava bem na noite que passou acordado e já deveria ter tomado providencias e atendido os pedidos que ele fez para ser atendido por psicologo. Certeza que a brincadeira vai custar caro pro Boninho também. Muitos triste.

    ResponderExcluir
  9. Pronto podem dar o premio pra Emily ela ja conseguiu o que queria tirou o Romulo, Ilmar e agora o Marcos parabens Emily, já que o BBB é um jogo você jogou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, por exemplo, prefiro premiar a Vivian. Caso eu vote, será para essa possibilidade.

      Excluir
  10. No final das contas quem estava certo era o Rômulo.

    ResponderExcluir
  11. Ele não marcia isto essa mulher fez de caso pensado

    ResponderExcluir
  12. Faço minhas as palavras de Marinalva, ele era uma pessoa melhor, o público concorda que ele se perdeu pela Emilly e ela foi motivo da sua expulsão sim. Ele entrou na casa com uma postura de politicamente correto e se aliou a uma mau-caráter, boa coisa não podia sair daí. Ele se revoltava pelas atitudes da garota e ao mesmo tempo, movido pelo "amor" acreditava nela que transmitia sua raiva pelos outros participantes, ele não sabendo lidar com tais coisas perdeu a cabeça. Esta claro que foi o fator Emilly que o levou a expulsão, mas não justifica as atitudes dele, ele não foi obrigado a se relacionar com ela. Afinal ele entrou bem obstinado a formar casal, tentou com todas, Mari, Gabi entre outras, mais foi com ela que ele ficou e deu nisso, espero que ele reflita sobre seus atos e esse relacionamento nada saudável e que de maneira alguma pode ser retomado, que se arrependa de ter largado tudo e todos por ela, principalmente o fiel amigo. E que fique claro que seria certamente o campeão se não tivesse Emilly consigo.

    ResponderExcluir
  13. Tbm sou contra qlqer tipo de violencia em modo geral.
    Mais a confusao toda foi por causa da Emily mesmo mtas das vez ela apontou o dedo pro Marcos brava prq achava q ele era obrigado "a tomar as dores dela " e a gota d`agua foi na ultima eliminaçao, pois ela qria q ele falasse diante da Vivian q Ela era a vencedora do programa,ele disse: O PUBLICO QM VAI ESCOLHER E Q VENÇA Q MERECER.
    Ela nao gosta d ser contrariada, dai iniciou o baraco. ja era pra ela te saido a mto tempo por te agrediu ele com chute na barriga ( isso a globo nao conta né)...Porq q no bbb 16 a Ana Paula foi eliminada ee a Emilly fez oq fez e ficou por isso msm ? Si sao regras do jogo era pra te saido os 2 entao.Ela si mostrou uma grande jogadora dicimulada,manipuladora usou ele ate na reta final e qnd viu q nao precisava descartou o cara "chorou lagrimas d crocrodilos" . Que ele seja punido pelo q ele fez, mais a punicao maior seria a Vivian vencer o bbb17. #pronto-falei

    ResponderExcluir
  14. Muito aliviado!

    No final das constas desde a primeira semana Vivian e Mayara estavam corretíssimas

    Vitória a Vivian

    ResponderExcluir
  15. Ela o afastou dos amigos. Ela o provocou, Ela instigou os sentimentos mais primitivos. Fez tudo de caso pensado. Inclusive a última briga foi por causa (dela) ter ciúmes doentios da Vivian. Essa vítima não merece o prêmio. Fez tudo de caso pensado. Ninfetas enlouquecem todos. E ele chegou ao limite. Fora, Emily. Agora só pensa enrolar e herdar a Torcida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai conseguir, pq aqui fora ele deve estar vendo quem realmente ela é!
      Esta figurinha interesseira e mau carater não vai levar o premio não!
      E mais, se perder vai culpar o Marcos...assim ela é, podem acreditar nisto...!

      Excluir
  16. Todas essas pessoas não consegue ver que a globo manipulou tudo isso neemm o Marcos e nem a Emilly t

    ResponderExcluir
  17. Nem Marcos,nem Emilly são culpados a GLOBO manipulou tudo como sempre.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.