04 abril 2017

Ilmar eliminado do BBB17 com 55,92% dos votos



41 comentários:

  1. O melhor participante do BBB dos últimos anos. O verdadeiro antiherói, defendeu a vilã desse programa até ao final e depois se redimiu ao pedir pra sair ficando contra a dupla do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela menina é diabólica... ela faz uma lavagem cerebral no Marcos.

      Excluir
    2. Nao e bem no cerebro nao mkk

      Excluir
    3. Concordo Rita, afinal ultimamente não é com a cabeça de cima, onde se localiza o cérebro que ele tem pensado. kkkk

      Excluir
  2. Eu não acredito que a globo manipule os votos, quem prestou atenção, a edição até turbinou as cenas mas sujas de Marcos e Emily. Tiago infelizmente está certo, não é a decisão da maioria do Brasil, mas de uma minoria, que não trabalha, estuda e ainda mais; não tem argumento para diálogo, apenas agressão. Esse paredão ficou claro, que Marcos era o eliminado. Mas fica à dica edição, até que ponto vale editar uma história fake? Vocês sim, são responsáveis por ter criado um casal romeu e julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o resultado da inclusão digital aos adolescentes e burlada por eles aos se cadastrarem (mentindo o ano de nascimento) nas redes sociais. Lastimável.

      Excluir
    2. nem estudam mais, pegam no livro.

      Excluir
  3. uhuhulll não aianta votar contra ,Emilly e Marcos na final ..

    ResponderExcluir
  4. Venceu a imbecilidade do fanatismo. Perdeu a honestidade do amor.

    ResponderExcluir
  5. como disse Tiago, o fanatismo é cego e surdo.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber que desde quando 56% é empate foi o que Tiago falou e o votalhada acertando mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Venceu a estética sobre a ética.

    ResponderExcluir
  8. Só a Emillynação para pagar essa conta.

    Queria muito essa sequência de paredões agora: Emilly x Marcos - Marcos eliminado; Vivian x Emilly - Emilly eliminada. Depois Marinalva saindo contra quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar é bom... mas o único q pode acontecer, é marcos sair com a cobrinha...rastejante. e depois ver o vts

      Excluir
    2. Como já postei em "10º Paredão BBB17: Ilmar x Marcos": "Para a torcida da Emilly, o desespero ocorrerá quando vir o paredão Emilly x Marcos, com este eliminado, e a menina solta no ´covil de cobras`, mas, desta vez, sem defesa". Este "sem defesa", é transformar o BBB17 em um "vale-tudo" a ponto de que Emilly agredir uma das "cobras" do quarto preto (antigo "quarto azul") e ser expulsa da mesma forma que a Ana Paula do BBB16 (vencida pela Munik).

      Excluir
    3. Verdades. Quem sabe uma liderança da Vivian dê conta desse tão sonhado paredão?

      Excluir
  9. Lamentavel, gostava do bbb quando tínhamos que ligar pra votar. De 5 anos pra cá. Nunca vi ninguém vencer o BBB por virtudes plausíveis. Tenho medo das novas gerações, da falta de limites,da intolerância, do desrespeito.Medo de criar meus filhos num mundo com valores tão distorcidos.Mais amor e menos ódio por favor. Triste ao ver tantas pessoas aplaudindo os desvaneios dessa mulher chamada Emily.Pq de menina e inocente não tem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é verdade. Essa torcida cega e imbecil não tem critérios plausíveis e racionais para escolha do ganhador.

      Excluir
    2. Ana fique tranquila, o mundo muda constantemente e se auto adapta, seu avô com certeza não entendia os valores do seu pai, seu pai não entendia os seus assim como a geração jovem de agora não vai entender as dos filhos deles, o mundo com todos as guerras e assassinatos tem valores muito piores do que um mero BBB, não se preocupe as próximas gerações vão se entender numa boa.

      Excluir
  10. Precisamos que Emilly e Marcos disputem o próximo paredão. Se eles forem pra final com uma delas, a torcida dos dois ficará dividida e periga ganhar uma daquelas três víboras

    ResponderExcluir
  11. Para amenizar um pouco meu sentimento de justiça ferido, devo admitir que não seria viável para a Globo, que já perdeu grandes patrocinadores, abrir mão do retorno financeiro com paredões onde existem polêmicas e torcidas fanáticas.

    Fora o fato de vermos a Emilly rastejando sozinha e tentando se aproximar do grupo, dentro da casa, qual assunto renderia audiência e outro paredão com alto retorno financeiro como será o próximo entre o casal, ou ainda os surtos do psicótico Marcos, as cenas de sexo, que se duvidar passarão a ser explícitas, em poucos dias?

    Definitivamente, se voce gosta de assistir um reality onde a justiça, a ética ou a não existência de aborrecentes fanáticos pelas lolitas sem caráter, prevalecem, não devem acompanhar BBB, afinal não é à toa que esse tipo de entretenimento é um reality show, ou show da realidade. Acabo de ouvir uma reportagem no jornal da Globo News que o Brasil tem mais de 2.0000 (dois milhões) fora das salas de aula e em sua maioria, jovens entre 15 e 17 anos que abandonaram o ensino médio. Preciso dizer mais alguma coisa?

    Antes de ler alguma resposta a essa minha constatação com as ridículas frases do tipo, aceita que dói menos, deixo claro que jamais aceitarei injustiça e falta de caráter nas pessoas com quem convivo, daí nunca concordaria com isso, mesmo em um programa de tv, pois não significa a minha realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, estou chocada por termos acreditado que esse cara tinha princípios, que era fiel aos amigos, gente boa mesmo... Ele conseguiu enganar milhões de telespectadores durante esses 40 dias. Eu, as vezes, alternava meus sentimentos em relação a ele, mas quando percebi que estava manipulando o público com a intenção de colocar o Mamão no paredão, foi demais para mim!
      Uma vez, aqui no site, disse que se o Marcos saísse do programa (e que mêdo tínhamos que ele desistisse!) não assistiria mais. Hoje, para mim, ele e a Emilly não existem. Não quero nem ver, nem escutar, procuro assistir o que restou: Vivian, Mari e Ieda. Não tenho simpatia por nenhuma delas, aliás ainda me surpreende a falta de caráter da Ieda. Vou torcer por um paredão entre os dois e quero mais que se ferrem... não poderia haver casal mais perfeito, se completam na falta de escrúpulos.

      Excluir
    2. Disse tudo, Gina, penso assim também, depois da eliminação ontem, desliguei a tv e vi o bate-papo com o Ilmar na internet. Não vi mais nada! E só pretendo assistir alguma coisa, amanhã, na globo mesmo, nem sequer no pay per view, na hora da prova do líder quando torcerei muito para que uma das três ganhe (quando eu imaginaria uma situação dessas eu torcendo pras cobras ganharem a liderança) e colocarem esse casal sem escrúpulos no paredão e termos a certeza que um dos dois sairá, se for ele ótimo, pois terá tempo de ver a peste que estava protegendo e se for ela, melhor ainda. Bjo.

      Excluir
    3. Fico feliz de ver que nem todo mundo é cego pela torcida. Eu no começo gostava do Marcos, mas depois que ele começou a namorar com a Emilly, perdeu minha admiração imediatamente. Se ele realmente tivesse os princípios que dizia ter, não se prestaria ao papel de apoiador e capacho dessa garota podre. Sempre achei o casal forçado, por jogo, não gosto de me sentir enganado e era assim que me sentia. No fim das contas, a prova definitiva de seu mau caráter: a traição covarde com o Ilmar.

      Excluir
  12. Aos perdedores, o direito de espernear! O choro é livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso o choro é livre!!! E o que vale é o voto do público!!!Quem não gostou que pare de assistir!!! e nos poupem de tanta ira nos comentários!!! O campeão será Marcos ou Emilly!!!Para mim tanto faz, com tanto que nenhuma das três mal amadas vençam!!!

      Excluir
    2. O choro é livre mesmo,da vontade de chorar mesmo.

      Excluir
    3. Perdedor é quem apoia a falta de escrúpulos por puro capricho e cegueira. Não se preocupe conosco, estamos bem com nossos princípios intactos e consciência tranquila.

      Ganhar na base da trairagem, soberba, egoísmo e cegueira, é para gente vazia como esses dois e suas torcidas. Nunca terão o real sabor da vitória, porque mais cedo ou mais tarde a ficha do papel patético que fizeram a favor de gente que não presta vai cair.

      Excluir
    4. É isso aí, Alex. Se o Marcos é tão correto para estes, vale lembrá-los aqui, e vão ter que concordar (com ele, que está bem certo), de suas afirmações:

      - "Existe a lei do retorno" - "Quem vence na cricodilagem, perde exatamente a quantia que recebeu"
      - "Aqui se faz, aqui se paga".

      Vamos só acompanhar as futuras manchetes. Tenho fé de que o choro do Marcos e da Emilly vai ser livre aqui fora também quando caírem em si, mas vão ser libertos pelo poder do perdão.

      Aposto que, não apenas eu, muita gente já tem Emilly como um novo parâmetro para classificar certos comportamentos ou pessoas. Sua petulância tem-me feito refletir muito sobre meu ser e os que amo, se encontro atitudes semelhantes em mim, procuro evitá-las; se nos outros, tenho começado a chamar para conversar a fim de que eles e nossa convivência melhorem, exemplo maior de ignorância que ela ultimamente não há e isso toca a alma, pois quem perde é só quem teima.

      Qualquer dos cinco ali sairá 'ganhador'. O 'vencedor' saiu ontem. Que orgulho sinto do Ilmar, saiu maior que o Rômulo, pois foi além dos discursos e desejos de um mundo melhor e ofereceu auxílio para crescimento como pessoa para alguém que tinha a casa inteira, inclusive o ficante, contra ela. Por tudo isto, estamos tranquilos.

      Excluir
  13. Ilmar é "cachorro louco" (Rômulo). Perdeu, malandro.

    ResponderExcluir
  14. Atenção, Atenção!! Os torcedores do Marcos e/ou da Emilly não podem mais desqualificar a Marinalva ou a Ieda com palavras como cobras, ou falsas, porque viraram amiguinhas de infância deles.

    A única que não se prestou a esse papel e continua firme em sua posição é a Vivian.

    Cuidado, se vocês torcem pelo casal, tem que acompanhar o andar da carruagem e segui-lo como fieis que devem ser, inclusive aceitando as novas alianças.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKK, boa, Hanne! O "raciocínio" é esse mesmo! Cegueira total!

    ResponderExcluir
  16. Ai eu canto Hanne hipocresia né? a piscina está cheio de ratos

    Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou o cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
    Eu sou mais um cara

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não pára

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta
    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára

    Eu não tenho data pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando agulha no palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    ResponderExcluir
  17. Me parece que os familiares do Ilmar Mamão ainda não o situaram da real façanha do Marcos contra ele.
    E com isso ele continua acreditando que o que está em questão é a dúvida do Marcos em relação a sua lealdade.

    Quando na verdade todos nós sabemos do que realmente se tratava... Que era nada mais nada menos que o jogo sujo e baixo do Marcos utilizando uma pessoa fiel a ele, ou seja, o Mamão para dar a cartada. Ou melhor, a descartada!!!

    Ele estava lá jogando de boa com Ilmar dando aquele gelo na Emilly (dando corda pra ela se "enforcar", termo esse, que ele usou junto a Emilly como estratégia inicial para acabar com o Mamão). Lebram?
    Pois é, tudo gravado!!!

    Mas, eis que quem ganha o líder? Emilly!!!
    Ele rapidamente resolveu dar voz e espaço para a então desprezada Emilly se explicar e se justificar!!!

    E foi aí que os dois começaram a se justificar um para outro onde o culpado de tudo o que estava rolando entre eles era quem, quem ?
    O Mamão!
    Que o Mamão era isso e queria aquilo, enfim todas as coisas que vimos e ouvimos.

    Então os dois trataram a partir daí uma nova estratégia de jogo... Pegar o Mamão para Cristo no jogo. E início da combinação estratégica foi :
    Vamos dar corda para ele mesmo se enforcar!
    Lebram?

    Daí o pedido desculpas que o Marcos combinou para Emilly fazer propositalmente, sabendo que o Mamão não ia aceitar e usarem isso contra ele, e aquelas outras tantas armações teatrais combinadas em cima do Mamão para desestabilizá-lo no jogo e levar aquele xeque-mate!!

    Quanto ele viu que o Ilmar não se desestabilizou, ele apelou para sujar a imagem do Mamão de bom pai e de boa pessoa que Ilmar havia passado para o público, mexendo com o ponto mais crucial do Mamão... o seu filho!!

    Não obtendo sucesso, apelou pagando de maluco violento para ver se assim sucitava no Mamão uma reação de contra-partida, que também foi sem sucesso.

    E por último, os pedidos falsos de desculpas para as pessoas da casa até chegar onde?
    No Mamão lógico! Tudo que ele queria!!!

    Que acabou dando naquela cena em volto à piscina com a intenção óbvia, em acabar numa possível e desejada agressão por parte do Mamão, matando dois coelhos de uma só vez: a necessidade do paredão, e concretizar e a expulsão do Mamão!!

    É isso aí galera!
    Textão, mas tá valendo pelo o que nosso querido Ilmar Mamão representou para todos nós que torcemos muito, e votamos muito por ele, e por um mundo com melhores exemplos !!!

    Família... Ele precisa saber da verdade. Chega de dar mérito a quem não tem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo seu texto! Desenhou bem as jogadas do Marcos. Felizmente, o Ilmar já está ciente de muito.

      Excluir
  18. Num suposto paredão entre marcos e emily com certeza é a chance da globo mostrar que esta fazendo o que o povo quer e irá tirar o marcos se redimindo ou melhor nos enganando que fez justiça e sairá o marcos indo pra final emily e viviam e sinceramente como ja disse anteriormente eu não acredito em votação isso é tudo fake, quando o Thiago manda o recado pra casa na verdade está tentando encobrir a manipulação aqui pra nós, mas a mim vcs não enganam, me dizer que houve mais de 100 milhoes de votações é como o mamão disse ele teve mais votos que o Aécio, a globo faz o que quiser de acordo os seus interesses pois ela tem de manter seus patrocinadores que hoje já são reduzidíssimos e manter a audiencia, mesmo que o protagonista seja o mocinho ou o vilão isso pouco importa pra eles, isso está mais que provado ontem com a saída do mamão que pra mim foi o jogador mais coerente desse e porque não dize de todos os BBBs só porque ele não aguentava mais conviver com a emily já disseram que ele traiu o trio que ele é ganancioso pelo premio é justamente ao contrario se ele tivesse ficado ao lado do trio ele teria muito mais chance de ganhar o premio, o que todos precisam entender que ver aqui de fora é uma coisa agora conviver 24 horas por dia ao lado de uma emily é meramente impossivel, quando a própria emily disse que o romulo estava certo quando disse que o marcos teve 7 namoradas e não ficou com nenhuma então o errado era o marcos então se ninguem na casa Pedro, Romulo, Roberta, Mari, Viviam, Ilmar não conseguem conviver com ela quem será quem está errado, mamão foi burro quando estava no ao vivo deveria ter mencionado, que tinha motivo sim de chama-la de verme por se tratar de uma pessoa que quando levava as amigas pra casa dizia que a mãe não era a mãe dela e sim a empregada, quando a mãe estava com cancer ela não ajudava a mãe lavar a louça e quando a mãe gemia de dor ela colocava uma musica alta e dizia que era frescura da mãe, que quando a mãe ja estava em faze terminal ela fugiu 15 dias com o namorado cantor sertanejo sem dar nenhuma satisfação ao pai e mãe e deixo uma colocação quem em sã conciencia com a perda super recente da mãe iria entrar num reality show pra tentar esquecer da morte da mãe será que o pai não precisa de apoio e carinho nesse momento??e gozado que só escuto ela falar da mão toda vez que ganha a prova do lider e grita no ao vivo obrigado maezinha e é grossa com os demais da casa nem deixando ninguem chegar perto para não atrapalhar sua mensagem ao vivo, mamão deveria ter falado tudo isso no ao vivo naquele dia do jogo da discórdia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.