13 abril 2017

Frank Killer: Final - Emilly x Ieda x Vivian



Final
Emilly x Ieda x Vivian

Tudo o que falei sobre os confinados ao longo dessa edição é o que penso. E tudo o que penso sobre os concursantes foi o que falei, como sempre!

Emilly é a maior merecedora para ganhar por tudo o que já falei. Em minha avaliação por atributos positivos e negativos recebeu 9,8 pontos num máximo possível de 12 (um pouco abaixo de sua irmã, com 11,1). Seus pontos altos são, pela ordem, inteligência, carisma, honestidade, fidelidade e lealdade.

Vivian ficou com 5,7 pontos em sétimo lugar por causa de notas muito desfavoráveis em inveja, vaidade e narcisismo - depois das gêmeas, Gabriela (8,5), Pedro (6,4), Daniel e Manoel (5,9). O único ponto alto da Vivian é a inteligência emocional porém, não é tanto.

Ela se descontrolaria se fosse tirada de sua zona de conforto de uma maneira mais efetiva e da qual a Produção evitou ao máximo tirar. Na única vez em que foi Líder o poder lhe subiu à cabeça e achou que esse poder era suficiente para eliminar quem ela quisesse.

Ieda ficou com 2,2 pontos em penúltimo lugar, somente na frente de Marinalva, a qual perdeu muitos pontos em falsidade e jogo baixo (deboche e zombaria) e não ganhou quase nenhum ponto em atributos positivos, sendo a única que entrou na faixa negativa de pontuação com -1,3.


Final (10/4 e 14/4)
Obs.: Marcos foi expulso do programa e, por essa razão, não ocorreu disputa de Prova de Líder. As 3 concursantes remanescentes entraram automaticamente na Final do programa.


Estrelinhas no PPV
(13/04/17 00h40)

5 - Emilly.
3 - Vivian.
1 - Ieda.

Votos de:

Emilly:
Gabriela(01b), Vivian(L02,04), Elis(03,L05), Rômulo(06), Ieda(VF06,07,08,09), Ilmar(L10), Marinalva(L11a).

Ieda:
Gabriela(01b), Mayara(02), Luiz Felipe(03), Emilly(04,06,VF06,09), Ilmar(05), Marinalva(07,08), Marcos(10,11a).

Vivian:
Marcos(L01b,02,10,11a), Elis(03), Emilly(04,06,VF06,07,09), Ilmar(05), Marinalva(08).


Votos em:


Emilly:
Vivian(04,06,VF06,07,09), Daniel(04,VF06,09), Rômulo(04,06,VF06,07), Elis(04), Ieda(04,06,VF06,09), Marinalva(04,06,09), Pedro(06,VF06), Roberta(06,VF06).

Ieda:
Marinalva(01b,VF06,07,08), Gabriela(01b), Roberta(03), Luiz Felipe(03,03), Elis(03), Emilly(VF06,07,08,09), Marcos(DP206,DP206,08,09,11a), Ilmar(VF06,07,10), Daniel(07,08), Rômulo(08).

Vivian:

Marcos(01b,04,06), Emilly(L02,04), Marinalva(03), Ilmar(04).


Emilly: Ieda, Vivian.

Ieda: Vivian, Emilly.

Vivian: Ieda, Emilly.




Podemos ver que a expulsão do Marcos praticamente não alterou em nada a aprovação da Emilly nos mobiles/celulares e, pelo menos nesse segmento de mídia, o favoritismo dela permanece muito alto.

Marcos, embora já esteja fora da disputa, permanece ainda em segundo lugar, com um índice de aprovação de 8,9.





"Raigor Ferreira 11 de abril de 2017 19:26
Se Vivian ficou com Manoel por calculismo, Emilly fez o mesmo com Marcos após perceber sua força no programa - leia-se pós eliminação de Luis Felipe. As duas conclusões são fracas. Nem Vivian, nem Emilly, são calculistas. Admirar a capacidade dos mais velhos em compreender o jogo como o jogo que ele é, e não como deveria ser, é diferente de ter a mesma visão."

Quando alguém fala "a gente", se inclui nesse escopo. Luiz Felipe foi eliminado no Paredão em que enfrentou o Ilmar e o Marcos e, Ilmar foi o menos votado. Emilly só desconfiava que o Luiz Felipe seria o eliminado, por causa do desrespeito a uma pessoa idosa, mas não tinha nenhuma certeza, ninguém teria.

O respeito é uma via de mão dupla, independentemente de idades, mas a via dos idosos é preferencial, exceto quando se trata de jogo entre idades desiguais.

Não havia como ela saber se o Marcos ou o Mamão eram fortes. Seria o caso então de ficar com o Mamão e não com o Marcos, se essa abordagem sobre calculismo de que fala fizesse algum sentido.

Emilly e Marcos se beijaram pela primeira vez na semana do Reality em que o Pedro foi o Líder e a Emilly retornou de um Paredão (o segundo dela) contra o casal Vivian e Manoel. Se é possível concluir que alguém é forte, seria ela, na opinião de quem está no confinamento.

"Admirar a capacidade dos mais velhos em compreender o jogo como o jogo que ele é" significa ter a mesma visão, isto é, achar ela, na mesma ocasião onde deu a entender, que Manoel deveria "buscar um pouco mais o lado racional dele, o lado mais frio, o lado mais calculista". Isto é lógica pura.

Em verdade, o jogo não deveria ser como é, isto é, calcado em frieza e calculismo, porque tais são desvios de caráter. O jogo real deveria ser de outra forma, mas não vou ensinar como deveria ser justamente por não saber como. Só sei como não deveria ser e, por meio de calculismo não é um deles!

Na sua frase "Nem Vivian, nem Emilly, são calculistas" seria o caso de dizer em relação à primeira delas que é, sim, calculista, conforme confessou inadvertidamente e/ou de maneira velada.

Emilly nunca disse e também nunca deu a entender que tem que ser fria e calculista no jogo. Muito pelo contrário, ela sempre atuou pelo coração, ao passo que a Vivian também deu a entender que ser mais coração seria secundário e que o Manoel poderia ser eliminado por ser assim.

Na verdade ela poderia estar se referindo ao fato dele ser "esquentado" e que aEmilly também seria assim, forçando uma polarização entre seu namorado e a rival, que de fato ocorreu. 

"Luna 11 de abril de 2017 19:52
Frank Killer você vê o jogo certinho ,mas tem gente que alem de não o jogo certo ainda faz bulling com Emilly uma menina sensacional que só faz se defender desses cobras que entraram com ela nesse bbb, e esses caras ainda defendem Vivian que não participou desse bbb,pois não fez nada por merecer estar nessa final,e Ieda a vovó cobra que só faz falar mal dos outros e ficar em cima do muro , então na minha opinião só Emilly uma menina batalhadora e forte ,sem medoo que enfrenta qualquer um ,merece ganhar esse BBB .. Obrigada Frank Killer !!!"

De nada, Luna. Existem sensibilidades que se transformam em ceticismo ou insensibilidades quando se tratam dos sentimentos alheios. Tais pessoas que se manifestam assim geralmente desconhecem as medidas certas para se livrarem das dores da alma e preferem ficar na morbidez da dor do luto o maior tempo possível.
  
"sara 11 de abril de 2017 20:20
Adorei o seu texto Frank, obrigada por me responder. Gostei e concordo com as suas leituras dos 3 últimos participantes. Bom Marcos é sim como vc me respondeu, nossa horrível demais.Espero também que a menina ganhe! Gosto muito de seus textos, escreva mais, adoro.Paz e Luz.!Bjuss"

Ok, Sara. Paz e luz para você também. Beijos.

"Maria oliveira pontes 11 de abril de 2017 21:08
Ainda bem Frank que meu último comentário vai pra você, parabéns parabéns parabéns parabéns,eu disse que Marcos podia ter caráter como pessoa mais como namorado,parceiro,marido,companheiro amante de uma mulher ele não valia nada e deveria ficar sozinho pra sempre,porque mulher pra ele só servia pra usar na cama e depois jogar fora.cairam de pau em cima de mim dizendo que a Emily é que não prestava,claro que ela tem seus defeitos mais Marcos como parceiro é pra um lixo,teve alguém aqui que me respondeu:usa mesmo Marcos essa garota depois você joga fora porque homem tem suas necessidades e tem sua libido a flor dá pele tem que se satisfazer mesmo é pra isso que essa garota serve.. Parabéns Frank pela sua lucidez,pelo seus postesclarecedor,pela sua inteligência,e por escrever justamente o que gostaria de escrever e não sei me expressar, parabéns pela sua visão do jogo..Uma visão não distorcida do jogo."

Obrigado, Maria. O uso de mulheres como objeto sexual está na raiz do machismo, porque o homem, na maioria das vezes, não faz sexo por amor e pensa que a mulher é igual ou deveria ser igual. A igualdade entre os sexos não chega até aí e nunca chegará.

'Saulo 12 de abril de 2017 02:12
"A gaúchinha não passa de vítima em toda essa história, em toda essa edição, por se ter relacionado com o homem errado ou com qualquer homem, ser jovem e cheia de vida e brilhar. Como ela falou, costuma atrair energias negativas justamente por causa disso."...'

LOL! Tudo o que foi dito depois de citar-me é pura energia negativa e nada se aproveita. LOL.

"pedrosa. 12 de abril de 2017 09:50
Incrível como as pessoas se limitam a julgar uma pessoa por um momento de ira, sim, de ira, provocado por uma maquiavélica senhora, que não se conformava em não estar entre os tres finalistas. Ela então, trabalhando a cabeça da Emilly, criou rancor entre Emilly e os amigos, mas por gostar do Marcos, o perdoou chegando por ordem da Ieda a indicá-lo para o paredão.. Mas essa senhora ainda não estava satisfeita. Queria estar entre os tres e criando discussões entre o casal, gerando brigas e ofensas, reclamando no confessionário sobre a atitude do Marcos, e como , a produção que queria a Viviam em 1º ou 2º só confirmou, sacando-o do programa. E qto a delegada, chamada pela globo, como é que alguém, sem conhecer o histórico de vida da pessoa se intromete, "querendo ver as fitas", o julga por uma atitude de raiva é verdade, mas com certeza, ela não analisou 77 dias de cobras peçonhentas falando pelos cantos sobre o casal, deixando-os em estado de surto sim. Qquerpessoa ficaria daquele jeito, até pq nessas alturas ele já sabia que, quem instigava a Emilly era a Ieda e por isso fez o que fez. Marcos, vc foi e é a melhor pessoa lá dentro, depois acho que o Ilmar que não soube perdoar, tbém foi uma pessoa do bem. O resto, meros figurantes de 5ª categoria. Imaginem um que se diz diplomata, agir do jeito que fazia tentando como a Ieda desestruturar o casal. Ele não se conformou de ter sido destruido por uma " ninfeta" (palavra dele). Emilly campeã ( Se a globo não manipular)."

A Globo está ativamente manipulando. Basta assistir os penduricalhos "online" que gravitaram em torno do BBB.

"Cassia Santos 12 de abril de 2017 11:29
Quinta-feira termina o BBB17, espero que Emilly seja Campeã por merecimento pois no meu entender ganha o jogo quem realmente criou uma historia, participou de todas as atividades, tem carisma, inteligencia, personalidade forte e não teme nenhum combate. Das três finalistas só Emilly se enquadra, Ieda não representou e nem passou mensagem boa para a terceira idade sei porque tenho 64 anos e não cometo e nem desejo cometer os graves erros dela. principalmente, os por ela relatados. Falsa, hipócrita, gananciosa e fofoqueira.
A outra finalista a jovem Vivian, no inicio do programa mostrava uma personalidade que atualmente mudou um pouco, gananciosa, falsa e caluniadora. Formou casal com Manuel somente para aparecer, dava para ver que ele gostava muito dela mas ela falava que não aguentava mais aquele namoro e dava para ver pelas caras e bocas que fazia. Depois que ele foi eliminado ela passou a focar na Emilly ofensas, inveja, hipocrisia, falsidade e rancor. Menina do interior, cheia de vida, brilho, alegria e simpatia sendo disputada por dois belos e inteligentes homens, enquanto ela ex miss ficou com um belo simplório e alem de tudo isso, estava cada mais forte no jogo. Assim Vivian continuou e continua a falar mal da Emily, não ao vivo claro, só aparece ao vivo falando sobre lealdade, amizade e paz. Gostaria que a verdadeira Vivian estive-se do inicio ao fim do programa.
Espero que a final deste BBB não me decepcione pois fazia 5 anos que eu não participava ativamente, sou fã de RS e não gostaria de deixar de assistir o BBBnovamente.
Frank Killer de todos os comentaristas que li e leio você tem uma verdadeira e acertada visão dos concursantes de RS."

Somente depois que se viu na Final, Vivian falou que agora não precisa mais hostilizar ninguém (leia-se Emilly) no jogo. Isso resume sua atuação.

"Email de Fatima, 13 de abril de 2017 01:20
Frank Boa noite!

Eu fiquei bem triste com a saída dele; gostaria e acho, apesar de tudo, que quem deu a cara a tapa foram os dois, tanto que, olha a confusão.
Você é uma pessoa de bom senso e tem uma visão melhor, tem um olhar diferente de torcedora como eu. Sei que a personalidade do Marcos sofreu alterações, mas fiquei bem chateada, tanto que não pretendo assistir a Final, hjjá não assisti.
Lamento pela carreira do Marcos; parece uma pessoa que gosta de trabalhar que sempre estudou, se aperfeiçoa na sua profissão, e o medo era justamente esse, de como sairia do programa. Porque ele entrou no programa numa posição de respeito e sucesso no trabalho como médico.
Agora o que ele temia está acontecendo, deve estar sendo horrível pra ele.
Sua opinião talvez me tranquilize porque não consegui digerir até agora aquela Ieda e Vivian na final. Beijos,
Fatima"

Boa noite. Marcos também é uma vítima... Das circunstâncias. Entrou em rota de colisão com a Produção do programa e não teve estrutura psicológica para enfrentá-los.

Lembra que falei do apego ao materialismo? Marcos também é uma vítima dele. Gastou todo o seu tempo em amealhar bens materiais e esqueceu do amor. Para ele só restou o amor comprado. 

Enfurnou-se no estudo e no trabalho e não teve tempo para namorar. Por isso não sabe lidar com mulheres e tem uma visão machista do que seja uma mulher. Acha que ela é apenas recreação, para "ser feliz", como ele diz.

O seu machismo é um pouco diferente da visão corriqueira e a solução não é a submissão de uma mulher, mas a sua própria submissão ao amor e à felicidade verdadeira com uma mulher ao lado, e não abaixo ou acima.

A felicidade consiste em valorizar o que possuímos e não valorizar ou se magoar ou magoar outrem pelo que é inalcançável ou que não possuímos. Tudo o que temos de bom e mais precioso pode estar dentro de nós ou até de quem está próximo de nós, e não fora!

Aparentemente ele pressente que tem um anjo ao seu alcance, mas tem medo de entregar-se. Quem sabe, aqui fora? Submeter-se ao amor não é submeter-se a uma mulher e parece que ninguém ensinou isso a ele. Após curar-se de seu medo à rejeição, talvez venha a ser feliz de fato, mas antes precisa desapegar-se do materialismo.

Isso é um problema comum nas classes abastadas. A Helô Quebra-Mansão (HeloisaFaissol - F7), falecida em fevereiro deste ano, foi um exemplo clássico disso, mas em circunstâncias diferentes dentro do machismo e do materialismo.

Fique tranquila, Fatima. Beijos.

"Site Oficial 11/04/2017 00h15 - Atualizado em 11/04/2017 01h26
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/04/ieda-lembra-papo-com-emilly-nao-era-pra-voce.html
Ieda lembra papo com Emilly: 'Não era pra você'

 Ainda na área externa, Emilly lembra das vezes que Marcos questionou a amizade de Ieda com ela, e a aposentada aconselha: "Quantas vezes eu falei pra você que não era homem pra você? Pra ele também! Nunca neguei isso!".

Emilly continua o assunto falando do papo que teve com o cirurgião sobre a aposentada: "Eu falei: 'vamos desencanar! Se ela não gosta de mim, se eu me enganei, vamos ver isso lá fora'. Ele estava muito cansado. Ele estava com saudade da família, só ficou aqui por causa de mim". Marcos foi eliminado do BBB17 na noite de segunda-feira."


Ieda foi a pessoa a quem o apresentador confiou a Emilly, para ser consolada. Justamente quem sempre foi contra o namoro do casal! Parece e é piada de mau gosto!

Segundo declarações das autoridades policiais, a decisão de expulsar o Marcos foi exclusivamente da Globo e que a Delegada que visitou o Projac não solicitou isso.



36 comentários:

  1. Mais narcisista, arrogante, invejosa e egoísta do que Emily não existe lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, acho que ele trocou as notas. Fidelidade e carisma tem Vivian.

      Excluir
  2. Estou realmente preocupada com a integridade física dá Emily aqui fora dá casa é tanto ódio que tenho receio que venham a fazer alguma maldade se ela perder então será pior pois irá virar chacota nas ruas ,parece que tem gravação de áudio que parece ser fake do Marcos falando que quer Vivian campeã agora saiu uma notícia no site do Extra falando que Marcos quer distância dá Emily se ela não foi santa com ele ,ele também não foi com ela ..Emily foi falada do início ao fim do BBB querendo ou não foi protagonista sim para uns a vilã para outros a mocinha ela pode ser tudo mas minha torcida é dela pois ela jogou e se jogou de corpo e alma nesse jogo dá vida fez tudo que ..Pena que tem pessoas que torciam por ela e vão pela cabeça dos outros e estão torcendo contra ..Agora de qualquer forma graças a Deus esse BBB está acabando e espero que Emily tenha apoio aqui fora pois ela irá precisar muito #ForçaEmily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não suporto essa garota, mas isso não signifa que se eu ver ela pela frente vou agredi-la. Muito pelo contrário, saí em sua defesa quando marcos perdeu o controle.

      Excluir
    2. Você ainda tem dúvidas que a Emilly NÃO ganha esse BBB?

      Se ela vai ser apedrejada, como foi Maria Madalena, eu não sei, mas que merece ouvir muito pelo que ela fez para prejudicar seus principais protetores dentro da casa, isso ela terá que ouvir sim.

      Excluir
    3. Hanne amiga ! Sempre Juntas !!

      E ainda há quem defenda a vampira tóxica... Aff.

      A Pessoa mais egocêntrica. egoista, narcisista, dissimulada entre outros tantos defeitos, de todas as Edições BBB!

      Estou votando direto no site oficial para a vitória da Vívian !!

      Mas leio tudo aqui do Vota !!

      Momento Master será ver a cara da Emilly ganhando o 2º lugar !! Imperdível !!

      Firme no Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Abraços querida.

      Excluir
  3. Primeira e única vez que comentarei alguma coisa aqui. É preocupante a idolatria que se criou ao redor da Emilly. Leio essas postagens em sua defesa e falta de fundamento com que se expressão parece mais preocupante ainda. Emilly é definida pela sua conduta que, todos sabem como foi. Depois de tudo, se é premiado com 1,5 milhão? Que resposta. Seja egocêntrico no nível hard e você será premiado por isso? Existe um discurso perigoso que é passado pela Emilly e que não deveria ser alimentado por quem acredita em um fator primordial para o desenvolvimento humano: dignidade. Foi perseguida? Claro que foi. O egocentrismo não pode ganhar espaço onde quer que seja. Ele precisa, a todo custo, ser sufocado. É uma pena que a geração "millenium" veja na Emilly uma clara representação quem são e do que pensam sobre a vida. É disso que nasce sua popularidade. Ela representa uma época. Ela encarna os valores de um geração que não teve que lutar coletivamente, desesperadamente, pela conquista de direitos básicos. Uma geração que virou as câmeras fotográficas para o seu próprio rosto, claro, o que pode ser mais importante do que o próprio rosto para eles? O resto é só resto. Cenário do espetáculo da minha vida. Isso vale 1,5 milhão? Se a resposta for sim, vamos tirar Hitler do inferno e entregar o mundo para ele, pois, ele estava certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏
      Tão perfeito que não acrescento nem tiro uma vírgula. Parabéns, João Barbosa!

      Excluir
    2. Nossa! Muito bom. Concordo em número, genero e grau.

      Excluir
    3. Eu concordo com o João Barbosa de Oliveira. E digo mais, virar chacota é o que menos deveria preocupá-la, mas acredito também que será uma fama fugaz, ela pode até fazer um trabalho aqui e outro ali, mas infelizmente o que dará destaque a guria serão os dramas dos romances desastrosos e escandalosos.

      Excluir
    4. Muito bom! É a verdadeira inversão de valores!

      Gostaria só de acrescentar um detalhe que observei em um outro comentário: tem gente aqui se justificando por ter, 65, 62, 59 anos, para não se enquadrar nessa geração que você aborda. Se for verdade, acho até que não precisaria dessa ênfase pela sua idade, porque não condiz com a maturidade que pessoas nessas idades deveriam ter, para achar que uma pessoa como a Emilly são inocentes e perseguidas, oi?

      Excluir
    5. Perfeita leitura. Se a Emilly ganhar terei muita vergonha de ver as "qualidades" que foram premiadas e medo do reflexo disso em nossos jovens.

      Excluir
  4. Concordo com vc Geiser Grace.Quando leio comentários tão terríveis em relação a Emilly, fico muito mal. Tenho duas filhas e uma neta e jamais aceitaria que falassem delas assim, acho essas pessoas desumanas, chamam de lixo,e daí prá baixo. Pergunto-me, qual a diferença dessa agressividade verbal para o que Marcos fez? Acho que vale uma reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tomara q VC n crie suas filhas como a Emily foi criada n e? Pq elas ouvirão a mesma coisa se foi criada do mesmo modo.

      BBB e um jogo, a vida real e mais dificil

      Excluir
    2. O Brasil é um país democrático! "Qual a diferença dessa agressividade verbal para o que Marcos fez?", é que a manifestação escrita, desde que não anônima, é autorizada e o ato que o Marcos fez está agasalhado pela Lei Maria da Penha.

      Excluir
  5. Se mostrar como se é, nao tem nenhum merito, qdo o q se mostra é: arrogância, falsidade, prepotência,egoismo,crueldade,
    mentira, inveja e estupidez.
    Ainda bem q ela deixou bem claro todos estes desvios de personalidade e carater dela e o povo soube ver ...e ela não ganhará este BBB (salvo alguma manipulacao de resultado,pois ela perde para Vivian em 80% das principais enquetes inclusive na daqui do votalhada)E vai se dar muito mal na vida ainda, se nao se modificar ...Deus a ajude pq ali...só um milagre!

    ResponderExcluir
  6. infelismente killer vc deveria ter começaado esta inquete apos o thiago abrir votação. sempre vou pelo teu site, mas desta vez acho que vc vai errar. emy ta na frente nos sites que começaram depois da abertura da votação. fiquei triste pois hoje vc vai errar infelismente! amo vc, e tuas ideias.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a Globo já começou manipular a votação, pois vejo que nas enquetes a ViVIAN está na vantagem na maioria dos sites e Emilly perdendo já tô vendo que até a noite a Emilly vença fico triste em saber mais acho também que contra O Pessoal do Norte só porque a VIvian é de Manaus.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Emilly não merece ganhar por tudo que ela fez.

    ResponderExcluir
  9. Frank, olá querido. Eu gostaria de conseguir entender porque na avaliação de atributos de Emilly, honestidade, lealdade e fidelidade tiveram pontuação tão alta.
    Honestidade- qdo não deu o anjo que Marcos precisava, mas disse que daria, foi honesta?
    Lealdade- qdo falava mal dele para as "nimigas", era leal?
    Fidelidade - qdo emparedou Mamão, tendo todos os motivos do mundo para emparedar Marinalva, foi fiel?
    Inteligência e carisma, inegáveis, não são atributos inerentes de personalidade, e não de valor? Emilly é sem dúvida nenhuma protagonista diva da própria vida pela sua própria personalidade, mas em um jogo em que se avalia valores, o que menos importa para mim é aquele que aparece, em letras garrafais, piscando em néon, se o que ele mostra, não é legal de ver. Emilly se mostrou, inteira, nua, despida de qualquer autopreservaçao, e o que eu vi, foi uma jovem extremamente passional e egoísta, e não vejo mérito nenhum. Para mim, todos os outros defeitos de Emilly se originam deste egoísmo exacerbado. E o egoísmo origina um dos pecados capitais, a soberba, a exaltação do EU,EU,EU,só EU, e por isso ME acho melhor do que os outros.
    Acho que Emilly tem talento, que pode ser lapidada e que pode se tornar uma pessoa melhor, mas para isso é necessário um atributo fundamental que se ela tem, não mostrou, a humildade. Eu acompanho o BBB torcendo por pessoas. Se a pessoa souber jogar com ética, tem grandes chances de me conquistar, mas não é o suficiente. Ela tem que ser boa, leve, gentil, simpática, solidária, sensível, leal, sincera, inteligente, enfim, pode parecer muito exigente, mas não é assim que deveríamos todos ser? E que muitos são? Emilly não mostrou muitos destes atributos para mim, então eu daria nota 3 ou 4, incluindo a diversão que ela proporcionou. Observa-la pode ser muito divertido e dinâmico, aprovar o que ela faz, aí já não. E premiar, é aprovar.
    Eu não daria realmente o prêmio para nenhuma das três. Mas por impossibilidade de premiar meu escolhido e estratégia, tive que escolher a Vivian.
    Bjo carinhoso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Acioli e pode ter certeza de que se ela não ganhar o primeiro premio, e confio que não ganhe, já tem ul culpado que óbvio é o Marcos.

      Excluir
    2. Acioli, não sabia que além de ótima colaboradora do Votalhada, com seus textos e comentários, você também conseguiria ler meus pensamentos e transportá-los para a tela, muito obrigada!

      Não esquece nosso compromisso hoje à noite para comemorarmos não só a vitória da Vivian, mas principalmente a derrota da Emilly. Bjos, amiga.

      Excluir
    3. Hanne amiga,

      Como será essa comemoração ?

      Também quero estar nela !!!

      Esqueceram de mim ???

      Bjs.

      Excluir
    4. Ahaha, muito bom, querida Hanne, encontrar eco é confortante! Eu que agradeço!
      Já tô com champagne no gelo, rsrs! Marcos vai! Tô doida pra ver o reencontro dele com mamão! E com ela, claro, #muitocuriosa.
      Bjo, amiga!

      Excluir
    5. Ué... E eu vou ficar de fora dessa Comemoração?

      Como assim...???

      Somos um Time !!

      Bjs.

      Firme no Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Excluir
    6. Silvia, acho que ambos são igualmente culpados. Um casal são duas pessoas. A dinâmica entre os dois é determinada por ambos. Ela faz, ele aceita, ou vice versa. Certas pessoas estimulam o pior do outro e o relacionamento fica tóxico e nocivo para ambos. Bjo!

      Excluir
    7. Luci, convidei todo mundo, inclusive você, pelo nome, em um comentário acho que na tabela das enquetes. Só dependemos do Luís topar fazer serão hoje, kkk!
      Bjo e até mais tarde!

      Excluir
    8. Acioli querida,

      Quanta verdade em suas palavras !!

      A descritiva que você fez da Emilly e da participação dela na casa foram perfeitas.

      Como a grande maioria aqui do Vota já falou :
      As atitudes erradas dela não tem a ver com a idade e sim com o caráter !!

      Faltou tudo em Emilly. Menos a cara-de-pau em pensar que enganaria a todos por todo o tempo !!

      Abraços e beijos

      Firme no Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Excluir
    9. Luci, você é mais do que convidada, jamais esqueceríamos de nossa principal criadora do mantra forte e poderoso, só que a idéia foi da Acioli, tamos juntas e misturadas nessa corrente pela recompensa de termos gasto nosso dinheirinho com pay per view!

      Acioli, também estou ansiosa pra ver se ele vai mesmo e como serão os encontros, muiiitass emoçoes!! Mesmo que o Luís não participe de nossa comemoração, não poderá nos imepdir de fazermos isso, não vejo a hora de fazer tim tim nessa sua champagne!! Bjos nas duas!!! Inté mais tarde e nunca esqueçam

      A Emilly NÃO ganha o BBB17

      Excluir
    10. Mas aí fica só nós por aqui, rsrsrs.
      E tem que estar todo mundooo! O bafão promete, vamos ter muuuito a falar!! Tin tin amiga, té mais! No post sobre o resultado que Luís vai publicar logo após o programa. Bjo!

      Excluir
  10. inveja, vaidade e narcisismo - isso pra mim são características da emilly! Inveja de vivian (aliás, das meninas bonitas. Podem ver que ela não suportava a presença da vivian por esta chamar mais atenção. Quis emparedar vivian e mayara não pelo jogo ruim que elas fizeram no começo, mas por elas serem uma ameaça a não deixarem-na reinar soberana).
    Quanto à vaidade da gaúcha, fala sério, o que ela tem não é autoestima, é prepotência e arrogância.Seu narcisismo é exposto de forma cruel quando ela desdenha do título de miss manaus da vivian e diz que ela (emilly) poderia ser miss do que quisesse tivesse dinheiro. Menos né, minha filha?
    Sem contar o coitadismo, os olhares cheios de ódio, a manipulação e as mentiras na cara dura (tipo quando desmentiu que falou pra ilmar que achava que marcos a usava)

    ResponderExcluir
  11. Inteligência, carisma, honestidade, fidelidade e lealdade. Não, que bbb vc tá vendo.
    Ela não é inteligente (ela é vazia e fútil), ela é esperta, o que é bem diferente. Mas sua esperteza foi usada para o mal.
    carisma? Se alguém fútil, falsa e irritante tem carisma, eu que não quero ser carismática.
    Honestidade: hahahahaha nem a elis e a roberta mentiram tanto. A diferença é que estas davam na cara, enquanto emilly era sórdida. Disse que não sabia que luis felipe e marcos corriam o risco de ir pro paredão (quando daniel então líder lhe contou que ia indicar marcos), falou que não disse a ilmar que achava que marcos a usava, distorceu fatos, aumentava as histórias.
    Fidelidade e lealdade ela só teve a si mesma. Quando arrumava um aliado, o sufocava e não admitia que falasse com outros, senão ela dava escândalo, showzinho por "pequenezas". Não à toa pessoas que foram próximas a ela se afastaram, como Roberta e ilmar. Em nome de casal, marcos continuou com ela mas dava pra ver que ele já tava de saco cheio dela. Mas ao invés de afastar, ficou violento.
    Emilly é tóxica, uma nuvem negra paira sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. E sua opinião, porem muito lamentavel.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.