13 abril 2017

Emilly é a vencedora do BBB17 com 58% dos votos


93 comentários:

  1. mais uma prova de q o brasil nao sabe votar,odiava emilly,foi carregada ate a final,ridicula.vivian outra,melhorou bastante mas no inicio do programa insuportavel,ieda eu votaria nela,mas como seria voto inutil,votei na vivian pra bruaca da emilly nao ganhar,enfim,brasil nao sabe votar,por mim no maximo a ieda chegava nessa final,emilly e vivian podres. eu prefiro bastante o estilo do big brother dos eua, la tem q ter estrategia,nao esse mimimi daqui.enfim,acabou e foi uma ediçao bem ruinzinha,so gente pseudo-inteligente q se achava o maximo(da gabi flor a emilly,sem exceçao), todos arrogantes,dificil torcer pra alguem nessa ediçao.q o bbb18 venha com gente mais tragavel.

    ResponderExcluir
  2. Festa suspensa, né?
    A torcida da Emilly votou no resultado, e nas enquetes votou contra, foi isso, né? Senão, foi a maior manipulação da história do BBB. Sem festa e sem BBB18. A parca credibilidade que ainda existia foi para o espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, festa suspensa ...

      Lamentável desfecho de mais um BBB.

      Fizemos nossa parte...

      Êta Brasil !! Dificil acreditar que um dia o povo brasileiro vai saber votar!

      Ou então a Produção manipulou mais uma vez o resultado. Nojo ...

      Basta, né amiga.

      Boa noite querida. Fique com Deus !

      Beijos

      Excluir
  3. Emilly! Vitória da emoção! Tem que viver, errar , ser odiada, acertar.

    ResponderExcluir
  4. Pelo vocabulário o tal do Miguel deve ter uma mãe e irmã igual a Emilly...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um mostra o que tem, né? Abs!

      Excluir
    2. Oi Acioli.
      Te coloquei como Admin.
      Enquanto estiveres aqui, falou mal de alguém, foi grosseiro ou infeliz mesmo, manda pra spam.
      Vai aparecer as opções abaixo dos textos, ok?
      Por favor.

      Se a Hanne aparecer, avisa ela? Também adm nela.

      Excluir
    3. Ok, Luís. Obrigada!
      Bjo!

      Excluir
  5. Hanne, Luci, estou me retirando deste fórum. Amanhã qdo o Luís moderar eu volto. Não tenho a menor pra gente que não frequenta o blog e vem aqui tripudiar. Cada um mostra o que tem, né? Mas não sou obrigada a ver. Bjo, amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli amiga.

      Estou em choque...

      Concordo com você.

      Aja estômago !!

      Bjs. e abrs. amiga querida.

      Excluir
  6. Eu avisei enquanto os fãs dá Vivian ficaram preocupados em aumentar a porcentagem dela nas enquetes nós estávamos direto na globo votando depois que abriu a votação não votei mais em enquetes.valeu cada voto que dei

    ResponderExcluir
  7. A esperteza da cobra venceu. Parabéns. O péssimos hábitos e maus costumes venceram... parabéns brazilzinho.

    ResponderExcluir
  8. Da mesma forma que muitos de vocês comentaristas de ''respeito'' só souberam tripudiar da Emilly o programa TODO. Também é direito nosso comemorar a vitória merecida!! Mas não sou baixo nível para tripudiar das pessoas, afinal quem vence sempre é o CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  9. Houve uma vez, no site do Votalhada, escrevi: "Este Big Brother Brasil 17 foi muito negativo! Se para ganhar, deve-se buscar o protagonismo da maneira Emilly, certamente, espantará vários outros perfis da sociedade". Confesso-me frustrado com a vitória da Emilly! A partir de hoje decidi que não entraria do Big Brother Brasil porque, caso contrário, eu poderia ir ou para o hospital como Elettra Lamborghini ou para a delegacia de polícia como Marcos Härter.

    ResponderExcluir
  10. Aí Frank a voz da razão e da sabedoria. Fiquei calada o bbb inteiro, principalmente lendo sua coluna cheia de bom senso. Quanta decepçao com tantas mulheres da minha idade cheia de ranso e amargura, eu que fui jovem nos anos 80,que lutei tanto contra o machismos,ler pessoas da minha geração com ranço,intolerância,preconceito. Emilliy sobe lutar contra a intolerância, o direito de ter voz. Foi a geni! Jogaram pedras e ela devolveu cada uma delas. Tive 20 anos, fui inconsequente, louca, mas não coloquei máscaras! Sempre expus meus defeitos e qualidades. Vc merece Emilly! As pedras jogadas a ti voltaram a seus julgadores. Vai ser feliz minha menina, tens a idade de minha neta e vais brilhar muito ainda. És singular! Não se curvou jamais àqueles que a humilhou. Guerreira! Tenho orgulho de ti. Voe Princesa! Venceu o coração, a liberdade de ser quem vc que ser! E aqueles que desejaram tanto sua derrota,vai chorar na cama que é o melhor lugar. Princesa Emilly! Vencedora do bbb17 com mérito! 20 anos! Mulher Empoderada! Uhu! Viúvas do marcos, vai chorar na cama que é o melhor lugar. Orgulho de vc garota foi uma guerreira. Até 2018! Kkkkk_kkkkkkkkkkkkkk_kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerusa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. E quem disse qua ganhar o prêmio é vencer? Talvez esse dinheiro todo a destrua ao invés de dar felicidade. E quem disse q Emilly é empoderada? Se fosse jamais deixaria se acuar num canto por um homem. Fraca, egoísta e infantil. Guerreira pq? Guerreira sou eu q batalho na vida sem desrespeitar ninguem. Uma pessoa q não estuda, não trabalha e não ajudava sua mãe doente não tem nada de guerreira. Isso é piada, rsrsrs.

      Excluir
    3. ����������������

      Excluir
    4. 👏👏👏👌realmente uma piada.

      Excluir
  11. Moderador tem que ser imparcial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e sou.
      Só não permito no meu blog ofensas de qualquer tipo a mim, ao Votalhada ou a qualquer colaborador.

      Dizer que um dos comentaristas não tem nível, como dissestes, não é educado. Poderias somente ter discordado dele.

      Como teu amigo Miguel, finíssimo na educação, chamando a mim e aos outros de Bando de imbecis e babacas.
      Não preciso desse tipo de gente assim aqui.

      Fica na paz.

      Excluir
    2. Luis,

      O Votalhada é um Blog de muito sucesso e credibilidade !!

      Conduzido por você com muita dignidade, educação e sabedoria.


      *** A quem interessar possa ***

      O Votalhada é um Blog democrático.
      Mas possui suas regras.

      Quem quiser fazer algum comentário contra ou a favor do RESULTADO do BBB17, que o faça.

      Seu comentário será publicado desde que as regras exigidas sejam respeitadas.

      Luis, dono do Votalhada, tem o direito de não publicar comentários com ofensas a pessoa dele, ao seu Blog e/ou aos seus colaboradores.

      Dito isso. Fica o recado !!

      Excluir
    3. Luís eu não falei que não tem nivel, o aue eu disse foi no nivel de Frank Killer. Que responde todos os comentários até os pendanentos contrários com muita imparcialidade. Eu elogiei vc e seu blog. Não comecei a ver seu blog este ano, te acompanho faz bastante tempo. Inclusive, sempre gostei dos comentários do Frank. Na minha opinião, o dono do blog, tem que ser imparcial. Vc chegou a postar que só iria contonuar dando as parcias de votos em respeito as pessoas que aconpanham o votalhada. Em anos que estou aqui nunca vi vc falar isso. A tarefa de ter um blog com este nível de acessos e ser moderador não é facil. Mas creio que o moderador não pode torcer, porque senão ele deixa de ser imparcial. Tínhamos se não me engano 4 ou 5 comentaristas contra a Emilly e somente um a favor. Nesmo assim continuei a acompanhar seu blog, com ataques a Emilly dentro da casa e aqui no blog. Mas fui até o final com vc. Quando a menina venceu, ficamos muito felizes. Mas a conentarista sua amiga não foi humilde e continuou a atacar. Aí apenas disse a verdade, que li gente aqui escrevendo que se a Emilly ganhasse não iria assistor mais BBB, só disse a verdade. Não quis ofender ninguém, e se vc assim entendeu, talvez vc não tenha olhado com seu lado imparcial. Vc continua no meu coração pelos anos de respeito que adquiriu. Espero que publique meu comentário. Fique em paz tb.

      Excluir
    4. Agradeço tua mensagem.
      Publicarei sempre as mensagens que forem educadas mesmo discordantes do que penso.

      Os comentaristas daqui são antigos e se 4 ou 5 foram contra Emilly não posso fazer nada. Se quiseres, nas próximas, torne-se uma comentarista do Votalhada e sua opinião será respeitada.

      Apenas o Frank a favor dela? Se eu não fosse imparcial não publicaria os textos dele, já que não concordo com tudo que ele pensa. Só que admiro muito a grande capacidade que ele tem de se expressar e a opinião dele é dele, não me agride em nada o fato de ele ter outro visão do jogo.

      E não existe imparcialidade. Todos temos nossas opiniões e temos o direito de falar. Veja eu eu não tenho uma coluna aqui, justamente para que o blog não pareça "de uma pessoa".
      Agora, no twitter eu falei bastante esse ano. Critiquei que achei que deveria criticar. E mais uma vez veja, o Frank Killer nunca criticou minha opinião pois ele também reza na cartilha da liberdade de ideias.

      É Cati? Então Cati, a Fazenda vem vindo aí. Topas?

      Abraço.

      Excluir
    5. Recado muito bem dado por sinal, Luci. Creio que tenha ficado bem claro.
      Bjo, querida!

      Excluir
    6. Luís, sei que se trata de educação, porém acho que você não deve satisfações das razões que use para publicar ou não um comentário, existem as regras e se não forem cumpridas, não cabe a você, que já tem um trabalho enorme em fazer essa moderação estafante para separar quem está desrespeitando essas regras, ficar se justificando por quem se sentir prejudicado(a) por não ter seus comentários publicados.

      O blog é seu, já está mais do que consolidado como um dos, senão o melhor para se debater sobre realities, basta ver o número de visualizações que muitas vezes temos comemorado.

      Quem não estiver satisfeito com o tratamento dado e se achar injustiçado, algo que com certeza jamais acontecerá partindo de você, que não apareça mais, procure outros, existem muitos e que sejam felizes onde se sentirem mais respeitados como comentaristas. Bjs

      Excluir
  12. Que pena Luís vc havia sido tão justo até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá, então ser justo é deixar me ofender a vontade?
      É vou deixar me bater na cara para não ser injusto. Tá boa?
      Mereço.
      Passar bem.

      Excluir
    2. E ele continua justo !!

      Comentários contendo ofensas ao Luis, ao seu Blog e/ou aos seus colaboradores NÃO serão publicados.

      Vão dormir... Pessoas !!

      Excluir
    3. Luís que pena que vc não publicou o que escrevi em relação ao seu comentário. Eu não fui de maneira alguma grosseira com vc e tinha o direito de resposta! Enfim fiquei como vilã! Sem direito a defesa!

      Excluir
    4. Publiquei sim, você que não viu.
      Inclusive dei resposta.
      Está neste post, mais acima, as 09:49.
      http://votalhada.blogspot.com.br/2017/04/emilly-e-vencedora-do-bbb17.html?showComment=1492174157683#c4082593689792907670

      Excluir
  13. Eu nem tenho mais o que falar de tanto que já falei sobre o que significa de fato essa "vitória do coração". Os valores mudaram, a gente vê por toda parte, mas qdo a gente vê ser exaltado e premiado, cai a ficha mesmo. Assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, assustador mesmo !!

      "Vitória do coração" ... Faz-me rir !!

      Coração de quem ???

      O que ví foi a vitória da falta de dignidade, princípios e valores ético e moral !!

      E assim caminha a humanidade ...




      Excluir
    2. Acioly amiga querida que foi aquilo,maior marmelada da historia, até citei a votalhada como exemplo em 10 anos aqui nunca perdeu dessa maneira, aqui sempre acertei até a porcentagem, se ganhasse com uma diferença de uns 5% beleza,mas 17?
      caramba e outra como pode em menos de 1 hora computar mais de 40 milhões de votos que foi aquilo do tiago dizer que a vitória foi do coração, voce entendeu, que coração?estão dizendo que farão auditoria será?

      Excluir
    3. Tão assustador que a Hanne até sumiu..
      Não tenho dúvidas que o Rogério ta certo. Ela sabia desde o início, por isso essa arrogância toda. Essa falta de respeito com o público me cansou.

      Excluir
    4. Maria, amiga, creio que o Rogério está certo. Não foi a torcida, foi Boninho. A gente insiste em acreditar que é a torcida que escolhe. Mais uma vez está provado que não é mesmo. Bjo, querida

      Excluir
    5. Maria os votos são computados a medida que vão chegando em milhonésimos de segundos, é tudo automático, chegam a um computador central e vão sendo somados um a um sem nenhuma interferência humana, é perfeitamente possível números maiores que 1 bilhão serem contabilisados em menos de 1 hora.

      Excluir
    6. Acioli não sei sua idade, mas desde que o mundo existe pessoas mais velhas se assustam com o novo, é normal. Tire o ódio do seu coração e veja o lado bom de cada participante, nesta final eu nem votei pois pra mim qualquer uma das duas (Ieda nao tinha chance) tiveram seus méritos e deméritos, Emilly por ser emoção e Viviam por ser razão, nem por isto deva ser considerado assustador!

      Excluir
    7. Não tenho ódio não Alexandre. Longe disso. E o que me assusta não é o novo, é a exaltação do errado. Além do mais, o comportamento de Emilly é tão antigo quanto o mundo, não tem nada de novo. Eu fui jovem como Emilly, ainda mais bonita do que ela, sem falsa modéstia. Também sou filha única e fui muito mimada. Perdi meu pai aos 7 anos e fui ainda mais mimada pelos meus avós, que eram ricos. Eu estalava os dedos e tinha todas as minhas vontades atendidas. E no entanto, nunca tive a arrogância e egoísmo que Emilly tem. Eu também me apaixonei por Emilly na primeira semana, mas conhecendo- a melhor, não gostei do que vi, e não acho que ela tenha mostrado atributos que mereceram uma coroa. Ver parte da sociedade premiando um comportamento que eu acho errado me assusta sim, e isso não tem a ver com ódio, e sim com tristeza.

      Excluir
    8. Obrigado pelo texto, Acioli. Sei que não foi dirigido a mim, mas em meio a tanta coisa que li e acho injusta, é um oásis encontrar alguém com um posicionamento tão ético ao se referir a uma conduta que desaprova.

      Excluir
  14. Não sou fanático a ponto de chorar e ir para uma cama só porque um bbb preferido meu não venceu... Isso é para gente infantil... tenho mais o que fazer... tou um ótimo livro "A tolice da inteligência brasileira" de Jessé Souza. Fica a dica. Um beijão a todos os colegas e vida que segue. BBB é só diversão enquanto dá. Bye pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Luis Lima kkk Boa leitura.

      Excluir
    2. Eu também tenho o livro A Tolice da Inteligência Brasileira.

      Excluir
    3. Também sugiro uma boa leitura! Dois lados, duas vidas de Karen Alvares! Para nos fazer entender que não existe preto ou branco. A vida é cinza e nós também!

      Excluir
    4. Pois é Catimoraes, aproveita e sugira esta leitura para Emily... que não entendeu os sentimentos de Mamão em relação ao paredão de Dan. Pq ela é justamente isso: 8 ou 80. Meu julgamento foi sobre o comportamento dela no jogo.

      Excluir
    5. Obrigado por sua participação no blog, Luis Lima. Eu quase não participei esse ano, mas li muitos comentários aqui, e os seus textos foram muito importantes para mim.

      Excluir
  15. Peço a vocês que leiam Frank Killer eu penso igual a ele, eu também depois que começou a votação eu so votei na Gshow e vocês ficaram xingando a Emilly e se esqueceram de votar na que sobrou .. Emilly campeã foi muito bom,ganhou o coração que mais trabalhou para ganhar esse BBB,beijos em todos e até o proximo BBB !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, muito bom o texto. Um excelente advogado de Emily... Papel, computador, aceita todo tipo de argumentos, seja positivos, seja negativos... Na dialética, pode se fazer um texto afirmativo da pessoa, como ele fez, ou um texto negativo, o que ele não fez, mas o aufhebung (superação) da dialética é a consideração dos dois. Os defeitos de Emily são culpas da idade, segundo ele, e não da falta de educação, do caráter da pessoa. Enfim, a idade absolveu Emily dos pecados no BBB.

      Excluir
    2. Perfeito seu comentário Luis !!

      Penso igual.

      Abraços.

      Excluir
    3. Oi Luis Lima fiquei pasma com a porcentagem diferença de 17% e outra em menos de uma hora computar mais de 40 milhões,acho que errei quando fiz matemática porque não é possivel que nessa uma hora só votaram a favor da pessoa..recado para """"Luna"""""""""" já dei meus sentimentos para o frank, desejo que ele tenha uma filha que nem essa e faça as mesmas coisas que ela fez, vou te contar

      Excluir
    4. Li o texto. Ele escreve muito bem, só não me cabe. Por não gostar e não concordar com as atitudes da guria não me acho odiadora, insensível e nem pobre (seja lá do que for). Convivo com gêmeas, vi a morte de perto várias vezes e já tive 20 anos. Incrível é que hoje mostraram no Mais Voce o vídeo de apresentação das gêmeas e a Mayla disse que é a gêmea boa e Emilly a gêmea má. O pai das gurias disse que Mayla é coração e Emilly a razão. A realidade é que agora Emilly vai continuar a ser tudo o que era, porém com 1,5 milhão de reais a mais.

      Excluir
    5. Frank Killer o melhor comentarista! Tem uma percepção extra-sensorial,muita experiência e anos comentando reality! Frank minha admiração a vc!

      Excluir
    6. Disse tudo, Silvia, parabéns. Eu não aprovei Emilly porque não concordo com a visão polarizada de que os caráter é moldado pelo tempo. Isso é tão absurdo que seria como dizer que os jovens assassinos de hoje serão os senhores bondosos de amanhã. O caráter pode sim, ser moldado, mas não pelo tempo, e sim pela essência de quem o indivíduo é, e
      em menor parte, pelo meio. Emilly será Emilly com 20, 40 ou 60 anos, um pouquinho melhorada pelo sofrimento natural da vida, que nos mais sábios. Agora, por ter essa visão, virei hater? De quem meu Deus? Não odeio ninguém! Só não aprovo! E premiar é aprovar. Simples assim. Mas assim como nossos preferidos foram, também somos vítimas. Não de Emilly, mas dos adoradores dela. A vida imita a arte. Bjo!

      Excluir
    7. Como disse, um bom escritor pode fazer textos magníficos até mesmo para uma vilã quando quer, relativizando os defeitos dela como problema de pouca idade.

      Excluir
    8. Quando se quer defender o indefensável, alguma desculpa como justificativa precisa ser apresentada, dái o que se vê nos defensores da Emilly é sua pouca idade como se o caráter dela não tivesse sido formado em sua essência desde seu nascimento, quantas vezes nos deparamos com crianças, mesmo inocentes em suas atitudes mas que demonstram uma certa esperteza para conseguirem o que querem, mais do que outras, e prá isso Deus dá a missão aos pais de tentarem contornar, com uma boa educação familiar e definitivamente o que ela não teve foi um freio no que ela chama de auto estima muito grande e eu entendo como arrogância e prepotência desmedida, sem um pingo de humildade e assim ela seguirá sua vida. Infelizmente, mesmo com aumento de sua conta bancária, encontrar um homem que lhe dê uma família de verdade, baseada em companheirismo e muito apoio, que a ame e defenda como ela tanto deseja, com certeza jamais encontrará, talvez até encontre quem queira dividir sua grana, e ela sentirá na pele que o dinheiro que ela tanto almejou para dar-lhe conforto material não conseguirá fazer-lhe feliz e realizada espiritualmente, pois isso ela jamais encontrará onde comprar.

      Excluir
    9. Curiosidade sobre esta auto estima da Emilly. Ela tem uma auto estima inflada. Pessoas com auto estima alta mostram o melhor de si enquanto que uma pessoa com autoestima inflada acredita que é melhor do que realmente é. Auto estima alta mostra segurança em si mesmo, auto estima inflada mostra o medo de enfrentar a realidade e faz com a pessoa se ache melhor que o outro. Ela se sentia tão segura e tão auto necessária e disse que não consegue viver sem uma figura masculina e por isso não ficar sem namorar? Por isso é tão invejosa, pegajosa e possessiva. Dessa auto estima inflada é que vem esta arrogancia, prepotencia, soberba. Pessoas assim acham que todos podem ter uma boa vida desde que ela seja a primeira da fila. Tanto que ela deixou bem claro que jamais abriria mão de algo que seja pra ela em detrimento de outros, nunca, jamais. E ela quer ser mãe, terá que aprender a lidar com o altruismo, ser mãe não um artigo de luxo. Ela tem muito tempo ainda pra errar, aprender, tentar acertar e se arrepender.

      Excluir
  16. Gente, eu ja disse e repito :
    Não adianta, ... eu nao quiz adiantar nada pque sei como é um fã de bbb, pois eu tbem fui, e tudo que eu dissesse, sobre tudo que eu descobri, vcs como fãs, não iriam acreditar, sei disso pque ate eu mesmo me recusei a acreditat, ... quem acompanha meus comentarios, deve ter percebido o quanto eu reduzi a quantidade deles, e como deixei de ser sarcastico,com a maioria deles,pois perdi totalmente o entusiasmo de vir escrever tantos textos, pela sensação de otario que a gente vem comentar sobre um favorito, achando que a gente realmente comanda o jogo bbb, qdo não passamos de brinquedinhos joguetes nas mãos de diretores de um programa de TV.
    Esperava ansioso pelo fim, e poder vir aqui comentar sobre os fatos, alias, esperava ansioso pelo fim ja esperado,e cansativo , pois tudo era questão de cumprir a tabela ate Emilly vencer, e digo isso, não pque sempre detestei esse verme e parece ser dor de cotovelo por ve-la vencer, mas digo baseado no que descobri :
    Fiquei sabendo por fontes de amigos de amigos que ja ajudaram na produção de realitys, que o campeão ja é determinado desde a seletiva, pelo diretor...
    Eles escolhem o perfil, e durante o acontecimento do reality, deixam fluir o jogo normalmente, se por ventura o perfil escolhido agradar o publico e verem potencial de vitoria naturalmente escolhido pelo publico, tudo bem !!!... se verem que o perfil escolhido não esta agradando o publico,eles entram com estrategias de manipular o jogo a favor do perfil escolhido.
    Emilly, não tinha apelo popular, e foi a primeira que o olheiro do BBB, viu e chamou para a seletiva, ao contar sua estoria de vida , contou sobre Mayla sua irmã gêmea, a estoria interessou o Boninho, e inspirou a ideia de colocarem dois casais de gêmeos, e ja nesse momento entrou no contrato de Emilly e Mayla,que aquela que o publico escolhesse para permanecer no programa ,seria a campeã !!ou seja, se Mayla ficasse, seria ela a campeã !!

    ( cont. parte 2 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente pois eu tb ja sabia disso e por esse motivo nao me envolvo com os fas pois as pessoas que acham que votar vai valer a pena so perde tempo pois tudo é manipulado.

      Excluir
    2. Rogério amigo querido !

      Você está certíssimo.

      Que desânimo !!

      Tudo muito bem arquitetado desde a seletiva... Nojo !!

      Excluir
    3. Acho q ñ tem muito o q se falar, qdo vc vê o encerramento d programa onde a "campeeã" abre os braços pra comemorar e a plateia grita pela 2ª colocada, onde perdeu se o significado do Big Brother quando nenhum brother comprimenta a "campeã" e ovaciona a 2ª colocada. Vendo videos de uma praça lotada de manauaras assistindo e votando p sua representante q ganhou o 2º lugar, e a cidade d "vencedora" vazia p votar e assistir. Só uma palavra descreve : Vergonha

      Excluir
  17. Eu já nem assisto mais, fico acompanhando só nas redes sociais e por aqui. Que edição ruim. Umas das piores! Não sei nem o que dizer, de tanta vergonha. Vergonha pela ausência de valores, pela promiscuidade e mais ainda por saber que retrata fielmente a realidade de grande parte da nossa sociedade! Ora, quem votou na criatura é porque de alguma forma se identificou com o seu jogo(totalmente desestabilizador, aproveitador e sugador)Desde o BBB9 que não perco mais meu tempo votando. Vivian dá um banho de autenticidade nessa menininha.
    Parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vivian escondeu o jogo todo atraz dos aliados, A Emilly fez o jogo girar entorno dela, a Emilly é a protagonista foi justíssimo a vitória dela

      Excluir
  18. Se ele tivesse dito "Ganhou o estômago" eu concordaria, agora ganhou o coração kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gente mais amor por favor. Não aceitar opiniões é uma coisa, mas não respeitá-las não é legal.
    Ninguém aqui vai ganhar 1,5 milhão como a Emilly então vamos nos respeitar, afinal somos adultos e civilizados, pelo menos eu acredito nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, descordo de você.
      Não estou mais acreditando nessa civilidade toda.
      Se tivesses ideia do que leio a todo o momento ficarias horrorizada.
      Abraço.

      Excluir
  20. ( cont. parte 2 )

    Lembram que os gêmeos ja sabiam desde o dia 23 de janeiro logo que entraram naquela segunda-feira, que eles ja comentavam que um deles apenas ficariam na casa, mas estavam tão empolgados que comentavam :
    " __ Quem sabe , eles acabam deixando nós quatro ", eles ja sabiam que o contrato era apenas para um casal de gêmeos, porém nem todos sabiam que uma delas ja seria escolhida a campeã !
    Logo ja vencem uma prova que lhes garantem 10 mil reais, e Emillyé escolhida pelo publico a permanecer na casa, mas com o passar dotempo,ela não cativa o publico, como esperava a produção, nas pesquisas ela não subia um degrau sequer alem do sexto lugar, as vezes até um setimo, não só aqui no votalhada mas em todas as pesquisas da web,...É hora de INTERVIR ,...
    Ao ver que Emilly, desagradava toda a casa,pela sua grosseria e falta de educação, ela toma 6 votos, é colocado um muro previamente elaborado para separar a campeã, e supostamente um grupo que a protegeria estrategicamente, até o fim, ..a partir de então, com efeito placebo,a produção consegue manipular o publico,onde Emilly ,passa a ser vitima e o grupo opositor passa a ser vilões opressores...
    O jogo é jogado pelo diretor e sua produção, e quem ainda não percebeu, que comece a perceber, que os verdadeiros jogadores nao sao os confinados e sim o diretor e sua podução, e nós, o publico, é que somos as peças,...peças importantissimas para votarem e encherem seus bolsos, somos marionetes, que se degladiam para ver seu favorito vencer, mas que só sera feliz se o seu favorito coincidir com o favorito do diretor.
    Para terem uma ideia, foram mais de 140 milhões de votos, se ganharem 1 real por cada clique de voto, somente hoje, sem contar todos os paredões,eles embolsaram 140 milhões de reais, o prêmio maior é apenas pouco mais de 10% desse valor apenas tirando desse paredão .

    ( cont. parte 3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério vc sempre mostrou alguma sensatez em seus textos, mas desta vez viajou muito. A maioria quade absoluta dos votos vem dos clicks que internautas fazem no site da Globo, estes clicks não trazem retorno financeiro para a emissora e inclusive lhes custam consumo de banda no servidor. Não tenho como saber números reais, mas acredito que as votações por telefone não chegam a 5% destes 140 milhões de votos o que no máximo geraria um valor aproximado de 2 milhões de reais a ser dividido entre operadoras de telefonia, impostos e a emissora, portanto concordo sim que existe manipulação da emissora, mas falar que eles já elegem um participante para ganhar o BBB antes mesmo de que este participante gere algum ibope é no mínimo ingenuidade.

      Excluir
  21. Esse foi o PIOR BBB até hoje....um terror

    ResponderExcluir
  22. ( cont. parte 3 )

    Emilly, depois desse muro, o efeito placebo aplicado por gente experiente como o Boninho e equipe, funciona tão bem que:
    Emilly vai subindo, subindo nas pesquisas , ate chegar a um segundo lugar no podium, pois do grupo que inventaram ser o mexico,tentando unir um grupo para igualar as forças de Emilly contra o grupo opositor que chamaram de americano, sobraram um trio que formou e se fortificou, mas havia no trio, uma dupla muito forte que despertou a atenção de Boninho e vendo que Emilly ainda seria ameaçada pela vitoria da dupla,este chama um deles ,para negociar,e fazer com que ele pegasse a rival de Emilly, Vivian, se este aceita a proposta,... Emilly, sai mais uma vez de vitima e paga de coitadinha, seria a tacada final para fazer de Emilly a campeã,... mas Marcos,briga com a produção ,não aceita a proposta e conta para o Mamão numa festa e que vaza o audio pela web,...Marcos,estava indignado com a proposta,... eles sabiam que se Marcos aceitasse a proposta, estaria queimado, e sairia do caminho da vitoria de Emilly, não fizeram a mesma proposta para Mamão, pois sabiam que este ja havia dito que nao ficaria com ninguem pela promessa ao filho, e tbem a torcida de Marcos incomodava mais por ser forte desde o começo.
    O jeito seria quebrar o elo entre o trio:
    Com as grosserias de Emilly, a dupla resolve dar um gelo nela,... eles montam uma prova de lider, para ganhar mulher, poderia dar Ieda ,Marinalva, Vivian ou Emilly, numa prova de shampoo,...( logico que arriscaram dar Marcos ou Mamão), mas foi predestinada para mulher, que de qualquer forma colocariam ou Marcos ou Mamão no paredão, e assim iriam se livrando dos fortes, e deixar Emilly livre...
    A jogada de Boninho sai melhor que a encomenda e Emilly vence a prova de lider e ja sobe a soberba pra cabeça como sempre em todas as vezes que ela vencia alguma prova,...não da outra , Emilly deixa seus restos no prato, ofende Mamão que ja estavam dando um gelo nela e racha o trio ...

    ( cont. parte 4 )


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério acho que vc se esqueceu que existia grande possibilidade da Ieda ter ido para o paredão falso e neste caso a separação seria um pouco diferente, assim como a prova das tintas poderia ter dado a liderança para a Viviam, não é tão fácil manipular como vc assim diz, reveja um pouco seus conceitos e seja mais racional nos pensamentos.

      Excluir
  23. Já havia dito não existe esse negócio de votação, isso é uma farsa quem decide é a globo de acordo os interesses dela, quando o thiago falou que as atitudes de marcos estavam sendo analizadas por especialistas, advogados, psicologos entendam como Boninho, ele decidiu tirar o Marco porque aqui fora havia uma pressão violenta no Marcos e na Emily e ele tinha que tomar uma atitude pra mostrar justiça, quer dizer enganar mais uma vez o povo dizendo ta vendo tiramos o marcos agora posso fazer a emily campeã, pois o marcos poderia exigir defesa e mostrar que tambem tinha marcas das unhas da emily, mostrar as imagens dela gritando com ele e colocando o dedo na cara dela, mostrar a imagem dela chutando ele, enfim ele teria o direito de defesa, mas não o Sr. Boninho decidiu e pronto, então parem de falar que teriam que ter foco no gshow e não perder tempo de votar em enquetes isso é tudo bobagem, cade a auditoria das votações, ao menos deveria ficar um representante de cada familia de quem está emparedada na central da globo de votações para acompanhar de perto e mesmo assim não é garantia de honestidade, nessa edição ficou bem nitido que eles recebem informações no confessionário, quando marcos tomou uma bronca ferronha por deixar vazar que boninho falou com ele a respeito da viviam no confessionário, o BBB esta cavando a própria cova perdendo todos os patrocinadores, Fiat, Guarana, Sundown, Carrefour, ponto frio, ninguem vai arriscar queimar a marca num programa sem credibilidade, vamos aguardar o tempo do contrato do marcos expirar pra ver se ele conta as verdades ocorridas la dentro, digo mais uma vez parem de acreditar em votação que isso não existe, ali o Boninho ja escolhe desde o inicio quem vai ganhar e vai orientando no confessionário no decorrer do programa.

    ResponderExcluir
  24. ( cont. parte 4 )

    O trio racha, Mamão e Emilly trocam farpas , e Boninho comemora, pois havia a possibilidade de Emilly indicar Mamão, e a casa indicar o Marcos, se livrando assim de um deles,... massss
    Existia ainda a possiilidade de Marcos se safar do paredão com o amigo , se por acaso, Ieda, votasse em Marinalva, pois havia dito para Emilly, que não votaria em Marcos, se este não votasse nela tbem, o jogo assim empataria em 2 votos para Marcos e 2 votos para Marinalva, e Emilly que ja tinha indicado Mamão, desempataria por ser lider e salvaria o Marcos , e o paredão seria Mamão x Marinalva ...
    Boninho, ao perceber isso, mandou o Tiago pau mandado, avisa-los que a votação que ate então ja estava sendo aberta na sala, que voltassem pro confessionario, para que Ieda, sem saber do voto de Marcos ,se realmente não seria nela, votasse então no Marcos,... e assim aconteceu,... Ieda diz que votaria no Marcos, pque nao sabia se ele votaria mesmo na Mari, ou nela, como nao dava pra saber, pois a votação era dentro do confessionario,Ieda soma o terceiro voto em Marcos, e a dupla de amigos se enfrentam...
    Repercutindo ainda muito a briga entre Mamão e Emilly, esta ,junto de Ieda ,azucrinam a cabeça de Marcos, cobrando dele uma proteção contra a agressividade de Mamão, com a namorada azucrinam até Marcos, perder a paciencia e surtar...
    Pronto !!!, Boninho comemora novamente, missão cumprida, o trio esta desfeito, um deles sai, e sobra apenas Marcos para se livrar, surge novo paredão, Marcos enfrenta Marinalva,... ao perceber que o que Ieda fala não se escreve, qdo disse que queria a gauchada na final,... discute com ela e confessa sua preferencia pra final,entre Vivian e Emilly, até se excluindo dela,e isso enfurece Emilly, que surta e não entende a posição de Marcos e este tbem surta , a encurrala na parede e pergunta o que ela ate agora não respondeu a ele :
    " __ Emilly, presta atenção, você, só esta comigo pra poder chegar até a final , Emilly ?? "...
    ( Eu respondo, SIM,... Marcos, era somente pra isso mesmo!! ).
    Este momento que pode custar a vida de Marcos, passou ate eles embolsarem o paredão dele com Marinalva, que acharam , depois disso que Marcos seria eliminado no paredao de domingo, e assim se livrariam dele, mas não, Marcos volta, e atrapalha os planos de Boninho e agora tbem do sr. Volnei, pai da coisinha, pois só faltam 4 dias e Marcos ainda incomoda a vitoria de Emilly, o sr. Volnei leva a ultima parte do contexto da briga que lhe interessa por conveniência para a policia e com essa apelação tira Marcos de cena!

    ( con. parte 5 )

    ResponderExcluir
  25. Falaram tanto em protagonismo q Emily foi coadjuvante de sua propria vitoria

    ResponderExcluir
  26. ( cont. parte 5 )

    Com a apelação da policia envolvida num fato que desconhecem , pois não são telespectadores de BBB, baseada numa lei abusiva e descabida onde prega somente um lado da versão dos fatos, com 2 pesos e 2 medidas, o Boninho que poderia apenas levar Marcos para depor e traze-lo de volta ao jogo, o que não tinham visto como agressao fisica suficiente para expulsa-lo do jogo, eles aproveitam a oportunidade da decisão da delegada, para chegar a conclusão de que Marcos tinha sim agredido a Emilly , e resolveram por conta propria desrespeitando totalmente uma torcida que tinha acabado de votar pra salva-lo de um paredao, resolvem enxota-lo como um rato de esgoto...
    Pronto, estava definido a campeã Emilly, cumprindo assim o contrato, mas as torcidas de Mamão e de Marcos, não de forma geral , mas grande parte dela se aliaram a fazer de Vivian, a vencedora, frustrando os planos de Boninho, tanto é verdade, que Emilly vencia em todas as primeiras pesquisas, e assim que as torcidas se organizaram, todas as pesquisas davam a vitória de Vivian,... mas agora, ja estava nas mãos de Boninho, e quem me garante que os 58 % dos votos não foram para a Vivian ?... quem provara que as porcentagens não foram trocadas ?... não existe esse negócio de que torcedores de Emilly votavam a favor de Vivian nas enquetes, e votavam na Emilly la no Gshow, só pra enganar os torcedores da Vivian, mentira, pois as enquetes nunca erraram, e pque somente nessa ultima iria errar ? se assim fosse, todos os paredões iriam usar dessa estrategia, mas sempre bateram as enquetes com os resultados, e esse resultado da final só vem coroar a verdadeira podridão que ha nos bastidores globais.
    Amigos, pelo amor de Deus, eu vos escrevo tudo isso para que entendam e consigam enxergar, pois eu descobri toda essa podridão de fontes internas dessas produções, ainda não sei sobre A Fazenda, mas sei que em varios realitys, existe sim, a manipulação, dizem que o negócio é tão podre quanto os bastidores da nossa politica e porisso eu disse e repito, Eu não vejo mais, foi meu ultimo BBB, não queria chegar a esse ponto pque sempre fui viciado em BBB, mas não tenho dom pra ser otário, BBB de verdade , ja era, talvez podemos salvar até a decima edição,e olhe la, depois disso , acabou a cada ano que passa , apodrece mais, leiam todas a partes que escrevi e reflitam , nas cenas ,tentem lembrar tudo como o Tiago reagia a cada situação, todo drama era bem quisto para o jogo , pela audiência , Tiago dizia que o parquinho havia pegado fogo, e isso era bom pra eles, até não interessarem mais, para descartar Marcos, feito papel higiênico usado, e terem a pachorra de chamar Emilly de protagonista ( por livre e espontânea vontade do Boninho , é claro )
    Sugiro a todos vcs, o mesmo que eu vou fazer, no próximo BBB, vou cuidar da minha vida, dos meus afazeres e de outros entretenimentos que não me façam de trouxa, como um bom filme , por exemplo...
    Não é a toa, que varias pessoas ja largaram mão desses bbbs e que tantas criticas levam, e varias campanhas para tirar essa droga do ar !, campanha que até eu acabo de aderir,...pois não sou palhaço, e não achei minha saude no lixo, sempre escrevi varios textos , com muito prazer e sem preguiça, pque acreditava num programa que eu sempre curti, e isso era motivo de muita alegria pra mim...mas depois do que vi e descobri esse ano, perdi o ânimo, e se tornou cansativo, não via a hora que acabasse , e Graças a Deus acabou, muito tempo perdido escrevendo os textos pra um programa que não merece nem ser insinuado na minha grade de entretenimento !!!
    Ainda tenho compromisso com todos e com o Luis, antes de me despedir, mas por enquanto é só !!
    Gde abç, a todos !!!

    ResponderExcluir
  27. Votalhada no gaste seu vocabulário com gente que não merece vocês são superiores íntegros inteligente o bastante pra não entrar em causa perdida párabes a todos do Votalhada fiquem com Deus bjs

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. "Aceitem que dói menos" "Aceitem que dói menos" vocabulário "pobre" já identificamos de "cara" por quem torcia... 🙈🙉

      Excluir
  29. Depois de uma boa noite de sono e de ler as tristes revelações sobre quem realmente decide os rumos dos realities é a produção, no caso do BBB o Boninho, fiquei menos angustiada com medo de viver num país onde seu povo valoriza o que de pior existe no ser humano, e que talvez nem tudo esteja perdido no futuro das gerações que meu neto está inserido.

    Não costumo acompanhar a Fazenda porque vejo pouca qualidade, desde a seleção do elenco de pseudo famosos, às estruturas de cenários
    das festas, as provas muito mal elaboradas e principalmente pela exploração visível que barracos e insultos de baixo nível entre os competidores é uma constante, quase uma exigência.

    Quanto ao BBB, embora essa edição tenha me trazido momentos de muita angústia e decepção, culminando com esse desfecho, não vou dizer agora que não mais assistirei, respeito quem assim decida, porém estarei com uma visão mais realista dos fatos e não me abalara tanto se meu favorito não chegar à final, ou não for o vencedor, porque definitivamente minhas preferências pelas pessoas que considero de bom caráter e atitudes corretas no ser humano para ser um vencedor, jamais coincidirá com o que o Boninho acha, e como nunca dei um centavo em ligações telefônicas, pois meu dinheiro é muito importante para que eu gaste de forma irresponsável, minha participação como telespectadora se resume a assistir pela tv, sempre negocio o pay per view com minha operadora e o recebo de graça, pelo tempo de fidelidade que tenho com eles, a internet também já possuo, independente do BBB, de forma que em nada alteraria minha rotina caso eu desistisse de assistir, ou talvez até fosse ruim eu imaginar não ter esse contato tão gostoso que descobri há alguns anos aqui no Votalhada e disso não abro mão jamais.

    Que venha o BBB18 com Boninho e toda sua produção que eu estarei por aqui, se Deus permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei acompanhando os realitys da mesma forma que Hanne Brandenburg (comentário acima), mas, nas próximas vezes, deixarei de votar. Imaginem que para cada voto na enquete oficial a Rede Globo ganha R$1,00 (um real), o quanto fica milionária.

      Excluir
    2. Ricardo, não é à toa que o BBB é considerado a galinha dos ovos de ouro da Globo e não sai da grade da programação mesmo com todos as criticas que receba, perda de audiência e patrocinadores, o rendimento nas votações de paredões acirrados, já garatem que eles gastem o que for necessário para fazerem outras edições. Abs

      Excluir
  30. Oi amiga, senti sua falta, perfeitamente compreensível. TMJ, firme e forte. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, mesmo não conseguindo me pronunciar, lia tudo que escreviam e vi quando o Luís lhe deixou o recado pra mim, você se despedindo de mim e da Luci, enfim, estava e estarei sempre com vocês, meus queridos amigos aqui da família Votalhada, e como temos nossa missão a cumprir com os textos, deixarei para me pronunciar para vocês, como um até logo, pois não gosto de despedidas, após o envio do último texto que será sobre a edição do BBB17, ok? Bjos, Bjos e mais Bjos

      Vida que segue!!

      Excluir
  31. Hanne, minha querida flor, eu li seu comentario , em resposta ao meu de outro dia, que vc disse ter se emocionado com ele, tbem me emocionei, com o que escrevestes de volta pra mim, e respondi no mesmo momento, mas infelizmente, meu computador esta tendo varios problemas tecnicos, e ao enviar meu comentario, deu erro e não foi enviado, não me lembro de todo texto para repeti-lo, mas fico muito feliz com seu carinho, e tenho muita estima por vc, espero ter saude para vir aqui no proximo ano , pelo menos para reve-los virtualmente ,e matar a saudade de todos, até daqueles que me criticaram , sentirei saudades, não sei se terei saude para comentar bbb , pois me entrego muito de corpo e alma a esse programa e tem me feito muito mal,...tbem pensei em não me entregar tanto neste ano depois do que vi no ano passado, pensei ser o mais imparcial possivel, mas no fim das contas, não consigo, qdo me peguei de surpresa , ja tinha virado fã de Marcos e Mamão, e deu no que deu !
    Fique tranquila a respeio do povo, pois existe sim a manipulação , fato veridico e confirmado que eu descobri,.. o povo ainda tem bom senso, Graças a Deus Pai,... mas com esses fatos, não sei se compensa arriscar a torcer pra alguem, pra depois sair tão decepcionado !!
    Haja coração,... para voltar a assistir bbb , preciso aprender muito a ser frio, calculista e 100 % imparcial !!!

    ResponderExcluir
  32. Alexandre Costa,... meu querido, por favor entenda, eu te compreendo, ...é dificil aceitar o que escrevi qdo se é fã, e acredite, eu tbem não quiz acreditar, mas é fato veridico, talvez, por vc ter Emilly como favorita e ter coincidido com a favorita de Boninho , não sinta ou não perceba a manipulação envolvida, ... numeros e valores não são revelados, e porisso eu disse: SE,... ou seja, SE ,calcularmos o valor de 1 real por cada clique de votação,... mas te atento para que vc não seja ingenuo , em pensar que eles não faturam nada em cima dos votos pela internet,... os valores podem Variar de 0,50 centavos, para mais ou para menos,... não importa, o que me foi revelado , é que existe SIM, um faturamento pela internet, inferior ao faturamento dos telefonemas, mas existe, não sei precisar o valor exato,... só sei que NADA , no mundo existe totalmente de graça, apenas o ar que respiramos, pela imensa misericordia de Deus, senão estariamos fritos em gordura de porco...
    A gente que ja paga pela internet, vota de graça, se podemos assim dizer, porém, nossos cliques geram lucros, inclusive para manutenção dos sites, repare que na tela de votação sempre existe propagandas, funciona mais ou menos como nas visualizações do youtube com o adsense
    Existe sim a possibilidade de ja decidirem o campeão desde a seletiva,... lógico que eles jogam com possibilidades, se estas não favorecerem, eles entram com estrategias, vc diz que Ieda, poderia ter ido para o lado mexicano , em vez de Emilly ?... Sim,... poderia, mas alem da probabilidade ser maior de que Emilly fosse, a menor probabilidade de que Emilly ficasse no lado americano, ja seria o suficiente, para vitimiza-la do mesmo jeito, ja que o paredão era entre, Emilly x Pedro x Marinalva, ... os grupos seriam os mesmos formados, concorda comigo ?, pque a Ieda, ja estava fechada com o outro grupo e jamais iria levar Emilly, com ela, não é verdade ?
    Ainda conta o agravante, do Dani Banana, que diz ter se confundido, dizia que seu voto era pra Ieda e na hora de falar , o banana esqueceu a lição de casa do Boninho e disse Emilly..., mentira, pois era pra dizer Emilly mesmo, e quase que o banana da um fora e comete uma gafe, o jogador de basquete quase da bola fora da cesta !!
    Então , meu querido, é ingenuidade achar que pela experiência de jogador de Boninho, após 15 edições, (pque ele ficou de fora apenas em 2),...achar que sempre , não darão um jeito de manipular a seu gosto e a seu favor !!... não existe esse negócio de imparcialidade !... Todos, tem seus favoritos, todos são torcedores, inclusive os juizes de futebol que roubam pra caramba qdo querem !
    Falou em jogo ou jogadores, falou em torcedores,... eu torço, tu torces, ele torce,nós torcemos, vós torçais, eles torcem, o Tiago Leifert torce, o Boninho torce e da o prêmio pra quem ele quer, pque alem de torcer, ele pensa que é Deus ( SQN)

    Obs.: ( Desculpe se conjuguei errado, o verbo, sempre fui pessimo em verbos,... kkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boninho ficou de fora apenas em 2 edições!? Seriam as 2 primeiras? Será que é por isso que Kléber Bambam desistiu tão rápido do BBB 13?

      Excluir
    2. Oi Ricardo,... até onde eu sei, o Boninho, não comandou o BBB 15 e o 16, ... nessas edições, um tal de Dourado, foi o diretor , atualmente esse Dourado é o diretor do programa da Ana Maria Braga!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.