08 abril 2017

11º Paredão BBB17: Marcos x Marinalva


RESULTADO DA ENQUETE


32 comentários:

  1. Se a torcida da Emilly se esforçar, Marinalva sairá com 90% (noventa por cento) dos votos.

    ResponderExcluir
  2. Q horror emilly se fazendo de menininha me da nojo !

    ResponderExcluir
  3. Pse foramary sua cobra venenozaaa e invejosaa vms tirar elaaa

    ResponderExcluir
  4. Por favor gente vcs acham q este Marcos tem q ficar? Vamos aproveitar pra tirar este cara gente. Deixe a Emily ganhar e tira esta porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem que ficar. Qdo a Ieda sumir da vida deles, aí sim, vão ficar de boa.

      Excluir
  5. Depois a Emili quer que o Marcos defenda ela se ela critica o próprio cara que está ficando e defendendo a Ieda ou a Emili se faz de coitadinha e injustiçada para levar o premio ou está fazendo uma estratégia de jogo dizendo que é muito trouxa.Tenho dito

    ResponderExcluir
  6. A torcida da Emyli tem q se esforçar e tirar este cara de uma vez. Marcos tá empatando a vida desta guria. Mostre a força de vcs e tirem este cara. Acha q é normal isto.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só votei muito pra ela ficar por ele pede pra torcida de ele sair você vai ver quem ganha esse BBB ele está ajudando e sempre ajudou ela

      Excluir
    2. Marcos é o único sincero desse jogo

      Excluir
    3. concordo o pessoal parece que nao ve isso

      Excluir
  7. Pessoas eu queria saber se realmente aconteceu essa resenha na festa de Eletra que Marcos disse que Rômulo Marinalva e Ieda armaram para desestabilizar o casal. Aff ele bate muito nessa tecla. saco.
    Mesmo querendo que Marinalva falsa saia mas Marcos se perde na loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente teve ,eles queriam colocar a menina no meio dos 2 !

      Excluir
    2. Não se preocupe! O que cura a loucura do Marcos é o paredão. Vale lembrar que Emilly e Marcos se beijaram depois da eliminação de Ilmar.

      Excluir
  8. Tinha q ficar mesmo as quatro mulheres pra ele n ser bobo. Tá se achando. Gente o q q é isso. A gente vê Emyli n gosta dele. Só humilha q isso. Tem q sair.

    ResponderExcluir
  9. Entao bora tirar ela com bastante rejeição! Apesar que ainda acho Ieda a pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a Ieda é pior! Mas o paredão dela está esperando...!

      Excluir
    2. É o próximo, se a Vivian for lider, ela coloca a Emilly e aí vai a Ieda. Eu vou amar ver a Ieda ir junto com a Emilly e sair com 90 % de rejeição. Oh mulherzinha falsa e oportunista, para mim tem que jogar limpo.

      Excluir
  10. Emilly campeã
    Marinaja sai amanhã

    ResponderExcluir
  11. Uma pena..que umas das três vai pra final... não fizeram nada pra merecer..um real...

    ResponderExcluir
  12. Embora vindo dessa guria nada mais me surpreenda, mas pensava que o alvo dela seria a Vivian de quem sempre teve tanta inveja, ciúme e foi a única que não lambeu o casal depois da saída do Mamão, com a Marinalva chegaram a se abraçar e dizerem que se gostavam uma da outra. Estratégia de jogo, inclui mentiras e falsidades? Sim, inclui.

    Será que a talzinha teve a mesma visão de seus fanáticos admiradores que, mesmo sem saber se seria a Vivian que ela indicaria, já estavam orientando as torcidas para se unirem, caso isso acontecesse por saberem que muitos dos outros BBB's que já saíram gostavam muito da Vivian e estariam se unindo para que ela ficasse em um possível paredão com o Marcos e que estariam torcendo para que sua musa indicasse a Marinalva que ela sairia fácil. Daí nem preciso dizer a previsibilidade desse paredão, pelo menos não ficarei mais tensa com os resultados até a final, só não perdi a esperança que a criatura infantiloide de 20 aninhos não ganhe.

    ResponderExcluir
  13. Emilly colocou a pessoa certa no paredão, essa marinalva é uma das mais falsa de todas junto com Ieda, Vivian também merecia sair mas como tem que ficar ela é a melhor , mas não chega aos pés da Emilly.. Emilly e Marcos na final,, Por merecimento e não adianta tentar colocar ela lá pra baixo,,

    ResponderExcluir
  14. Com toda honestidade, espero que o Marcos passe por este paredão, seja o próximo líder e indique a Ieda para o paredão.

    ResponderExcluir
  15. Estou vendo algumas enquetes extraoficiais e vejo que a rejeição a Marinalva está caindo por conta da discussão nesta madrugada. No que pese isto, mantenho meu voto a Marinalva porque, inclusive, provocou a Emilly visando a expulsão dela (na época, Mari era anjo e a ninfeta cumpria monstro): com o máximo respeito aos divergentes, entendo que isto é mais grave do que a briga desta madrugada.

    ResponderExcluir
  16. Ando guerendo saber se e a torcida da idiota ou do doido que e forte pq ainda acho que quem ganha e o doido e digo mais agora eu sei com certeza pq o Brasil esta nesta crise,,,, Falta de povo

    ResponderExcluir
  17. Sabe o que é engraçado? Marcos não suporta a Emilly e a Emilly não suporta o Marcos e há pessoas aqui fora os chamando de casal e trocendo por eles na final, como se gostassem um do outro. Sim, o médico tem muito de suas loucuras, mas e o público aqui fora? Não vê apenas o que quer?

    ResponderExcluir
  18. essa marinalva ja deu..a próxima e essa ieda aff

    ResponderExcluir
  19. 1-Louca Emilly, 2-.Marcos totalmente descompensado,quando sair verá o quanto Emilly falou mal dele,3-Vivian Planta

    ResponderExcluir
  20. o marcos está corretíssimo. vejo o ppv e sempre os brothers ficantes vão tentando desestabilizar ao casal e separá-los. o amor entre elesd é mais forte do que todos esses brothers que tentanram separá-los. O BBB tewrminará e eles juntos. Legalllllllllll !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho plena consciência de que o casal não ficarão junto aqui fora, mas de verdade, espero vê-los na final.
    Não torço pela Ieda, porém admito que agora no final ela soube jogar para se manter no reality.
    #EmillyCampeã

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.