03 abril 2017

10º Paredão BBB17: Ilmar x Marcos



Resultado da enquete do Votalhada




200 comentários:

  1. Convoco meus amigos do Votalhada, vamos todos em mutirão para tirarmos o Marcos.

    #Fora Marcos Traíra, esperar tua ninfeta aqui fora que logo logo sairá também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êmilly campeã! Aceita que dói menos! Traíra é o seu Mamão, leva pra tua casa!

      Excluir
    2. Fora do Marcos!!!!!
      Marcos Traíra!!!!!!

      Excluir
    3. Amém. Graças a Deus. Porque n posso votar seguido. Tenho q esperar um tempo. Por favor me responda. Gente vamos votar é nossa chance de tirar este covardao.

      Excluir
    4. Como acredito muito no site Votalhafa estou preocupada porque já começou c Ilmar pra sair. Gente convocamos a todos a votar para Ilmar ficar. Boa noite.

      Excluir
    5. Hanne, não consigo acreditar no resultado desta enquete!!! Ainda mais aqui no Vota!! Imagina no Uol! Aimeideus! Se Mamão sair acho que eu paro de ver.

      Excluir
    6. Acioli, eu tô achando muito apertado para primeira enquete, e o resultado a favor do Mamão no Moments Brasil, retrata os twiteiros e tem muito peso no resultado final.

      Tô votando muito no site oficial.
      Foco e fé!!! Bjos

      Excluir
    7. Poderia sair Marcos e Emilly

      Excluir
    8. Gente o q q é isso. Q falta de postura. É a Globo só fica nele ao invés de convida- lo a sair. Ele humilhou mamão ofendeu todos lá dentro e se fere por qualquer coisa q imagina q seja dele. Meu Deus q médico.

      Excluir
    9. Hanne, so quero que o Marcos saia para ver de verdade como ele se iludiu que esta figura, mesquinha e mentirosa, falsa, usando de todos os artificios mais baixos para conseguir ganhar o BBB17. Nao vai levar, porque assim que o Marcos sair, ela sai tb e sem nada. E qdo ele sair e ver quem e a biscateira, ele vai levar um tombo grande. Por isto lamento profundamente que um ser tao bonito, tao inteligente, tao humano, tenha sido corrompido por figura b u r r a e sem escrupolus nenhum. Ela o pego pelo coracao com a historinha de perda da mae, historinha de perdas com a chuva. Ela percebeu que ali estava um ponto fraco e nele se agarrou. O nome desta atitude tenho ate vergonha de falar. Esta esta vendendo a morte da mae para se dar bem. Aqui fora sabemos da realidade. Abracos Hanne, e desculpe pelo desabafo, mas que e doi ver certas coisas e nao se poder fazer nada para alterar. Ate qlq mto.

      Excluir
    10. Marcos o pai da falsidade safado
      Emily nao vale o que o gato enterra

      Excluir
    11. mais q tudo agora quero fora ilmar e rede globo sacaneando marcos e emilly ñ dá pra engolir #ForaIlmar #EmillyCampeã

      Excluir
    12. A GLOBO arrumou pessoas que perseguem o Marcos e a Emelly para acabar com o Marcos o traira é o pobrinho defensor dos indios eram trio o maldito dinheiro mudou a cabeça cagāo Ilmar pegue a mala e vai embora vitimizaçāo borrou na cueca simulando pras cobras darem agua pra ele GLOBO vc nao vai conseguir derrubar o honesto a deficiente so chama a Emilly de pirralha disse que queria chutar ela falsos cobras

      Excluir
    13. Ninfeta é a sua Irma Mae prima tratamento os outros como você quer ser tratado Marcos nao vai sair

      Excluir
    14. Não torço para nenhum dos dois, mas toda edição do BBB ontem, foi visivelmente feita para tirar o Marcos... Nos canais fechado o Ilmar tinha realmente falado das pensões atrasadas, quer dizer que naquele momento ele não expôs o filho??? Parece político chorando... Rede Globo, seja menos parcial...

      Excluir
    15. Belo discurso ante paredão. Tá vendo q errou feio. Tá pedindo desculpa pra Emily é o resto. Se q vai pedir perdão pro mamão já q cobra tanto dele. É para de fazer fiasco. Tá se aproveitando das câmeras para dizer q se arrependeu. Mamão vai desculpAr c certeza mas lágrimas de crocodilo não leva a nada. Pode parar já imprencinou.

      Excluir
    16. Ele tá bem já terminou o discurso. Tá pensando nele n nos outros também. Continua agredindo e falando na mesma tecla. Fora Marcos. Ainda acha q mamão o traiu. Fora fora fora chega. Vc vai ver qdo ver os vídeos.

      Excluir
    17. Depois de ficar quase uma hora conversando c a psicóloga c certeza foi orientado a pedir desculpas mesmo porque é paredão é o covarde n é mamão é ele q está se retratando para ficar. Pra mim covarde, ele n tem missão nenhuma pra cumprir porque n é cristo. Está querendo ficar porque está c medo do paredão é o meio mais fácil era agredir principalmente mamão q é a pessoa mais perdão. Ele está manipulando de novo as pessoas da casa e ouvintes só q a mimvquem faz a primeira oportunidade q n gostar faz tudo de novo.

      Excluir
    18. O Ilmar é o verdadeiro aproveitador dissimulado, não é pra menos que tem uma tatuagem do tchê nas costas.Fora mamão,vem pagar a pensão do teu filho que crianças não vivem de ar.

      Excluir
    19. Covarde é a globo a desgraça alheia dos outros pra ter audiência.
      Vergonha da globo e do jogo que fez ontem.
      Ainda colocaram aqueles 4💩💩💩💩para o jogo.
      Sabe que Marcos fala as tudo.
      Pra não suja a imagem da emissora
      Querem tirar ele
      😂😂😂😂😂😂vocês são mais sujos que Pau de galinheiro

      Excluir
    20. O que Deus tem com a casa da ira, da discordia, do odio, xingamento desavenças pelo amor de Deus Satanas Reina nesse lugar infelizmente, cousa deprimente esse programa,num pais de tanta violencia, bullyng nas escolas, o exemplo para crianças e jovens

      Excluir
  2. com certeza. que saiam os dois e vá as 3 mulheres pra final

    ResponderExcluir
  3. Marcos fora já pra vê a ninfeta despencar do seu pedestal de ter razão em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o Marcos tem q sair para ela cair sem um centavo...vou amar!

      Excluir
  4. #ForaIlmar ele foi bastante mentiroso e traiu a Emilly. Imperdoável

    ResponderExcluir
  5. Conte comigo, detesto a falta de fidelidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tudo que a globo queria erá exatamente isso,colocando só inimigos para fazerem perguntas! é só para tirar o Foco da ILmaraaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk,Pronto falei
      foraaaaaaaaaaaaaaaa Ilmaraaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Fora globo 💩💩💩💩💩
      Só qútero tirar Marcos pq ele fala tudo
      E não quer sujá a imagem da emissora kkkkkkkkk folo mesmo

      Excluir
    3. Fora globo 💩💩💩💩💩
      Só qútero tirar Marcos pq ele fala tudo
      E não quer sujá a imagem da emissora kkkkkkkkk folo mesmo

      Excluir
  6. MARCOS saindo a pestinha se desestabiliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vamos tirar o Marcos, e ela
      cai em seguida...Ele, saindo vai ver a m---a que ele estava protegendo e vai cair em si...(nao gostaria de estar na pele dele neste mto). Mas, o bom, e que ele saindo, ela caira em seguida, e ai vai com seu corpinho queelatanto ama fazer trabalhos VIP...! Vida que segue!

      Excluir
  7. Eu estou torcendo para Marcos dar adeus ao BBB.
    Merece sair, sem honra, sem glória e pagar o preço por ter admitido que uma garotinha mimada com a metade da idade dele dominasse o seu ser.
    Ele saindo a pirralha fica sozinha, só com Iedão pra vampirizá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs querem Ferrar com a Emily ?já pénsou ela sozinha. Com essas pestes fazendo de tudo pra provocar ela.

      Excluir
  8. Convido os que torcem pela Emily mesmo que sejam poucos vamos tirar o Ilmar ganancioso foi o Ilmar quem desafiou ela votar nele disse que ela não tinha cunhao pra votar nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maria, outro dia lembro de ter lido um comentário seu onde pedia o Boninho prá tirar o Marcos de perto da Emilly porque ele a estava incentivando a votar no Mamão e você gostaria que ela colocasse a Marinalva.

      Como seu pedido não foi atendido, diferente do que você pensou, quem já há muito tempo queria colocar o Mamão longe do Marcos era ela, e desperdiçou inclusive a oportunidade de emparedar a Maquinalva que sempre a destratou com grosserias, enquanto o pecado do Mamão foi se sentir ofendido por mais uma de suas patadas, ao ve-lo junto com o Marcos lavando a louça.

      Agora leio você fazendo campanha para tirar o Ilmar, nesse caso você está junto da galera kid que apoia tudo que a ninfeta mau caráter faz, e agora aceita que ela tenha colocado o Mamão ao invés da Maquinalva? Me explica essa sua mudança de ideia. Abs

      Excluir
    2. Tambem nao entendi, mas em fim...!Hoje a noite a coisa vai ferver...e estou esperando que os que ja sairam coloquem a verdade na cara desta figurinha e que ela nao tenha escapatoria nas respostas, com o que nao sei...mas, penso que talvez conforme as perguntas que fizerem e ela mentir, para comprovar a mentira role ate o video do mto. Seria formidavel, o Romulo questionar coisas dela, e ela responder mentindo e ai o Thiago vem como mediador revelando com video e ou com novas perguntas que ela mentiu...Ali tds os que vao partipar sabem de coisas desta figurinha que talvez abram os olhos do Marcos. Algo tem que acontecer, tomara q a producao faca o Marcos ver quem ela e... Desculpe Hanne, continuo com meu computador dando problemas, mas, a montagem do meu novo ja esta a caminho. Abracos e ate qlq mto.

      Excluir
    3. Sim Hanne então você não leu quando disse isso é falei quero Emily sozinha volta lá e vê onde eu digo isso gostaria que saúde os dois junto também digo meu top 3 é Emily, Emily Emily vota lá e lê outra vez já não pode sair os dois quero Ilmar primeiro porque acho que essa paixão louça do Ilmar pelo Marcos ele deveria guardar dentro dele até eles saírem a raiva do Ilmar pela Emily começou quando ele acordou que viu Marcos dançando com a Emily no jardim antes ele era só alegria já estava até começando a falar com a Emily enquanto o Marcos não queria saber dá Emily,

      Excluir
    4. Foi mesmo Maria e agora vem com este papinho de que só queria ver se ela tinha coragem de colocar os dois irmãos! Chama a menina de verme, pede desculpas aos vermes e ainda não quer ir para o paredão!

      Excluir
  9. Fora Ilmar safado ....falso....traíra.
    Votando sem parar turma de Marcos e emily.

    ResponderExcluir
  10. Ilmar não merece sair. Quem tem que ir embora é o babaca do Marcos que é manipulado pela garota do book rosa.

    ResponderExcluir
  11. Torcia pelo Marcos.Inclusive jurei que iria com ele até o fim.Mais eu quero a vitória do Ilmar gente.Por favor,votar no Marcos pra sair.Detesto traíra, ainda mais com amigos.

    ResponderExcluir
  12. Achei injusto a forma como colocaram o Marcos no paredão, devido as justificativas das cobras principalmente pela Ieda que se diz ser fiel a pessoa votando no Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieda, Maricobra...o que delas esta bem guardado...nao vao ganhar nada e sair com rejeicao. Agora gente uma pessoa de 70 anos, agindo assim como ela age...meu pai! Longe de mim, nao vai levar nada por que estamos aqui vendo tudo. E esta guria, que dizer guria e elogiu, mas o nome que eu gostaria de mencionar, me recuso a falar mto menos escrever, mas em fim,
      estamos na reta final e cabe;as vao rolar. Hoje vai haver a segunda da discordia...penso eu que a producao vai fazer fatos virem a tona para desmacarar a figura na frente do Marcos, com fatos com videos, nao sei qual sera a ordem. Mas, penso que algo esta para acontecer que abra os olhos do Marcos, por que gente ele e o unico que nao enxergar que esta figurinha nao presta. Vamos aguardar!
      Abracos

      Excluir
    2. Isso aí
      Essas 💩💩
      🔫👊💣pra ela

      Excluir
  13. Acho a forma que colocaram o Marcos no paredão fui injusta.

    ResponderExcluir
  14. #FORAMARCOS....aprender ser homem de verdade e nao capacho de ninfeta...

    ResponderExcluir
  15. ta uma palhaçada isso esse bbb17 e o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Ilmar traiu os amigos por motivo torpe.Se Marcos tiver vergonha na cara nem olha na cara desse escorpião.

      Excluir
  16. Povo continua burro e sem noção, que enquete é essa

    ResponderExcluir
  17. Mamão conversa ali fora com a traira Ieda e a fuxiqueira Mari. Se julga o homem mais honesto do mundo. Logo ele q se aproximou dos grupos a medida que julgou oportunidades.

    ResponderExcluir
  18. Estou chorando Hanne,mas é isso aí.... Embora essa turma da cobra seja astuta,vamos ve...

    ResponderExcluir
  19. Muito chateada com a Emilly. De verdade...
    Pensei que ela iria fazer um diferencial nesse paredão e só provou o que muitos desconfiavam dela.
    Poderia ser diferente... Não será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assisti pelo PPV, desde o comeco desta edicao sabe que ela nunca foi santa...e que desde do principio sempre articulando e usando pessoas como objeto para chegar onde queria...SQN vai levar o premio! Vai cair do cavalo, logo logo!

      Excluir
    2. Não adianta chorarem Marcos e Emilly na final o judas do Ilmar se juntou com as cobras

      Excluir
  20. Concordo. Essa Emmily que fez fofoca. Ela literalmente deu um tiro no pé. Saindo o Marcos a próxima vai ser ela. Ilmar campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      E creio que isto, seria melhor para o Marcos, pois daria tempo para ele ver quem e esta coisa que ele tanto defende...vai cair do cavalo bonito!
      Mas, trata-se daquela velha historia, quem nao pensa errado, nao faz nada errado, e com muita dificuldade deixa de acreditar no ser humano. Ele e iludido por acreditar na venda que esta figura fez da pobreza, e da perda da mae! Ali ela calculadamente viu que poderia se encostar...Contando com o coracao grande dele. Foi fria, cauculista, falsa, mentirosa e astuta...Longe de mim pessoas assim! E nao vai levar o BBB!

      Excluir
  21. Estou dentro....Hanne, vamos botar o dedo pra trabalhar...fora Dr.Marcos...mama mia quem diria que eu pudesse virar meu voto desse jeito....eu amava o Marcos...agora sou Ilmar até o fim....só espero que não haja falcatrua da direção do programa a faço e do Msrcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo pro site oficial, votando muito pro Marcos sair, nao por erros dele, mas para derrubar esta figura idiota e burra que o cega!
      Ate qlq mto!

      Excluir
    2. Esiu votando muito com minha familia fota judas Ilmar fica Marcos

      Excluir
  22. Fica Marcos,vamos tirar este petista sem palavra!

    ResponderExcluir
  23. União pessoal!!! Fora Marcos !!!!

    ResponderExcluir
  24. Jamais aceitaria uma pessoa chamar outra de VERME. Se dizem adultos e querem que a guria mude ,pra ser igual a eles ?? A outra daria uma coça e poria salmoura ,que tipo de gente e essa ,se dizem MERECEDORA, de que? Falam o tempo todo do tipo agrecivo dela , mas que na verdade ela esta ali tentando se defender de gente agreciva. A Emily esta sendo desde o inicio do jogo julgada e condenada . Nao acho justo o Marcos sair.abriga e entre Emily e Ilmar entao quem tem que sair e o Ilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo c vc Pedro, perseguem a Emily o tempo todo. As cobras só falam mal do casal e o programa de hoje parece q foi só p queimar o filme do Marcos. Por que as perguntas era todas referente ao casal? Não entendi porque a globo fez isso.

      Excluir
  25. União pessoal!!! Fora Marcos !!!!

    ResponderExcluir
  26. #ForaIlmar #ForaMamãoTraíra!!!

    ResponderExcluir
  27. Fora Marcos .vai perder esse jogo pra deixar de ser babaca.

    ResponderExcluir
  28. Votem para o Ilmar sair esse petista ,traira

    ResponderExcluir
  29. Concordo Marcos tem que sair, mas temos que votar no gshow,ele pensa que me engana!

    ResponderExcluir
  30. #Foralmar!! #ForaMamão!! Sem justificativa coerente!! Cheio de retórica nonsense!

    ResponderExcluir
  31. O Mamão abandona o trio por não ter paciência em aguentar a mimada da Emilly e vc ainda quer que ele fique??? Ele fez a burrada de sair do trio a 11 dias do final agora que aguente as consequências, um pouquinho mais de paciência no jogo e a Marinalva estaria em seu lugar, dançou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Alexandre! Escolheu o grupo errado! E bem no final!

      Excluir
  32. Fora ILMAR TRAÍRA.Bandeou pro lado das COBRAS FALSAS da Marinalva Ieda e Vívian.Fica MARCOS.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Vamos votar no site da globo fora Marco não respeita as mulheres mau caracter!

      Excluir
  34. Fora Marcos! Esse casal me da nojo...

    ResponderExcluir
  35. Vamos votar Maria para tirar o Ilmar ..

    ResponderExcluir
  36. Fora Marcos..vem resgatar sua lealdade aqui fora

    ResponderExcluir
  37. Nesse paredão eu voto. Vamos dessa vez comentar menos para votar mais, pessoal. O Ilmar está perdendo em todas as enquetes, pode ser jogada das torcidas do casal, então, não desistam.

    Não sei se alguém aqui é ativo no Twitter, caso seja, convoquem as torcidas do Ilmar, Vivian, Marinalva e Ieda para o multirão. Se não se unirem, pode dar o casal na final.

    Abraços, vou votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São milhões de votos amigo! Sinto te dizer, mas o público é quem decide e milhões estão vendo o que está acontecendo! Fora Ilmar, jogou errado, abandonou o trio e agora vai chorar na cama que é lugar quente!

      Excluir
    2. São milhões, sim, e muitos não estão cegos pelo fanatismo, moça. Sinto te dizer que a saída do Ilmar não é certeza de que foi feita a justiça. Ser maioria hoje em dia está pesando mais para o lado negativo.

      Excluir
  38. Difícil rotular Marcos de traira sem analisar primeiro o Ilmar e sua retirada do grupo com a desculpa de que não tolera a Emily. Logo ele q teve toda a paciência do mundo com ela , mesmo quando Marcos não tinha ? Ele sabia q seria o último no trio e pulou para o outro lado para fazer um
    Jogo diferente com algumas possibilidades. Vejam agora seu papo com as 3 bruxas.

    ResponderExcluir
  39. #ForaMarcos fala mal do Ilmar (amigo) pelas costas, não merece ficar

    ResponderExcluir
  40. Por amar meu doctor ,por querer seu bem é fora DR..a propria Emily jogou ele no paredão e quer que ele saia, ela sabia que ele iria poderia jogar a Mari não quis,então que seja feita sua vontade...

    ResponderExcluir
  41. Fora Ilmar
    Safado traíra faksaria
    Votando sem parar....
    Turma da emily vamo que vamo

    ResponderExcluir
  42. Fora Ilmar
    Safado traíra faksaria
    Votando sem parar....
    Turma da emily vamo que vamo

    ResponderExcluir
  43. #ForaMarcos e leve junto esse verme

    ResponderExcluir
  44. Fora lacraia do Marco traira

    ResponderExcluir
  45. Fora Marcos..vem aprender lealdade aqui fora

    ResponderExcluir
  46. Fora Ilma ,gente tudo mundo votando pró marcos ficar # fica Marcos

    ResponderExcluir
  47. fora Marcos, infelizmente a sua amada desfez uma amizade de um cara que estendeu a mão pra uma pessoa que nem merece comentários, se mamão tivesse medo do paredão teria se aproximado dessa pessoa principalmente por ela ser a lider e foi o contrário espero que boninho faça justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Andre. Parece tão óbvio e lógico isso, de que se o Ilmar tivesse medo, aí que se juntaria mesmo ao trio, mas as pessoas lá dentro e aqui foram parece desligarem o raciocínio.

      Excluir
  48. Agora pessoas votando para o Marcos ficar.
    Este é o motivo do país estar cada vez pior.

    ResponderExcluir
  49. Fora Marcos. Nunca imaginei que postaria isso. Muito burro!

    ResponderExcluir
  50. Lamenta-se o paredão entre Ilmar x Marcos! Se, eventualmente, o levantamento das enquetes for confirmado, sai Ilmar. Para a torcida da Emilly, o desespero ocorrerá quando vir o paredão Emilly x Marcos, com este eliminado, e a menina solta no "covil de cobras", mas, desta vez, sem defesa.

    ResponderExcluir
  51. Fora Marcos!!! Não tem respeito por mulher!! Ta louco... Pirou. Julga todos.

    ResponderExcluir
  52. Traicao BRABA, JUDAS MARCOS!!!, Ilmar foi LEAL a MARCOS ate no confessionario se recusou a votar no amigo, ja o CANALHA do MARCOS incentivou Emily a indicar Ilmar. A AMIZADE era unilateral soh de Ilmar para o Marcos, mas nao reciproca! O CRETINO DO Marcos soh usou Ilmar!!!

    ResponderExcluir
  53. Gente o Marcos tem que sair

    ResponderExcluir
  54. #ForaMarcos !!! Emilly a sua hora tbm vai chegar.

    ResponderExcluir
  55. Fazendo todos os rituais do mundo para que as enquetes estejam floodadas!
    #Mamãocampeão
    Marcos foraaaa, perdeu, playboy. Abraçou o lado negro da força, não tem volta.
    Votemos. E oremos! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outro detalhe que eu esqueci de te dizer que no ano passado as enquetes do Uol sempre dava errado do resultdo, porém essa enquete será muito votada e podem estar fazendo o que acontecia antes

      Excluir
    2. Ilmar covarde se perdeu
      joga limpo rede globo agrediu uma mulher

      Excluir
    3. Este ano ela tá acertando todas, e inclusive essa enquete q e a do Twitter errou todas, essa moments... mas pode acontecer da produção ver q essa é a hora de tirar o marcos né... aí sim pode acontecer dessa ser a primeira enquete q o votalhada erre...

      Excluir
    4. Um cara com formacao superior acreditar em uma menina de 20 anos com cabecinha de 15...tem que sair mesmo

      Excluir
  56. #Fora Marcos Judas !!

    Marcos JUDAS !!
    Marcos JUDAS !!
    Marcos JUDAS !!

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
  57. Hanne, aceita que dói menos! Êmilly campeã!

    ResponderExcluir
  58. Ilmar completamente duas medidas, fora Ilmar, falso.

    ResponderExcluir
  59. Fora verme do Ilmar, rastejando com medo, traidor

    ResponderExcluir
  60. Por favor Votalhada, coloque meu comentário, quero expressar minha opinião. Assistir todos os acontecimentos na casa hoje, e quem assistiu, acho que vai concordar, (mas apenas quem assistiu no PPV). Resumo: Marcos a todo momento, compartilhou com quarto com Emily, que Ilmar estaria jogando e se aliando com o lado de lá ( Vivian, Mari e Ieda), e que no momento, seria justo coloca-lo no paredão. Depois, Princy passou para Marcos, que Mama votaria na Marinalva ( isso passou na edição) , havendo um empate, e sua ex namorada desempatando, o livrando do paredão. Isso Não ocorreu, Marcos e Ilmar se enfrentam, em seguida, Marcos tenta fazer uma jogada de "mestre" que poucos repararam. O médico tentou fazer, com que Ilmar pedisse desculpar a Emily, fazendo com que, a briga dos dois, passasse ao público que Mamão errou e isso favorecia ao Marcos. Mas não acabou, o Doctor começou a defender erros de Emily, onde ele mesmo a julgava ( parecia até que estava tirando sarro com a cara do público), colocou até a mãe dela, coisa que o mesmo fazia questão de dizer a princy, que isso não tem na a ver, e que se tornaria vitimismo para que assiste. Ilmar não abriu mão, e continuo dize que Marcos estava cego, que não iria pedir desculpar. O médico , ainda não deu descanso para o amigo, quis encurrala-lo, dizendo que a maneiro com que ele o agrediu verbalmente, ficou muito pesado. Ilmar por mim se desculpou com Marcos e encerrou o papo. Segue Princy e Doctor para o quarto, e tudo o que o médico havia dito, ele fez pior. Emily se revolta porque Marcos não a defendeu quando Ilmar a chamou de "vermes", Marcos então, enfia o dedo na cara da Emilt e grita " Você sabe o que está dizendo!! Em!!" Emily se assusta e volta pra cama, mas não terminou. O Doctor começou a fazer tudo o que Ilmar tinha lhe dito há minutos atrás. Ficou claro, que Marcos está usando e comprando o lado da Emily para mostrar ao "público aqui fora" que o Ilmar está errado, não sabendo ele, que o mesmo cagou na própria cabeça. Obrigado Votalhada, bom dia. Obs: Não é opinião, foi o que ocorreu agora de madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho PPV e afirmo que voce está ERRADA.Fora Ilmar!!!

      Excluir
    2. Rosa flor falou tudo,parabéns...

      Excluir
  61. Fora "Dr Marcos"
    Bora pró Gshow.
    Mamão tem que ficar gente

    ResponderExcluir
  62. Mais uma vez digo Marcos é o maior jogador dese BBB, falou pra Emily quero conversar com o mamão, na conversa porque será que ficou insistindo e fazer com que mamão peça desculpas pra emily, claro pra edição mostrar que mamão é um carrasco que não pede desculpas, ficou insistindo que mamão repetisse varias vezes que a chamou de verme e ainda pediu desculpas aos vermes, mais uma vez esperando que a edição coloque isso no ar pra queimar o mamão, aí no quarto do lider disse pra emily que estava dando corda pro mamão se enfocar, depois ficou criticando a produção que queria diretos iguais porque deram Diazepan pra ieda e ela estava distribuindo pros outros e ele tambem teria direito, se ele não está tão preocupado em ganhar o premio porque tem esse desgaste todo para expor os outros, até emily questionou pqe ele ficava com conversinha banal com todo mundo da casa, é Sr, Marcos a mim você não engana com esse seu joguinho sujo de ser o homem cavalheiro e tão bondoso assim, porque a edição não mostrou quando marcos fala que quer ir com mamão pro paredão, ué não foi o thiago que disse que o Pedro saiu porque escolheu o adversario, quero ver se marcos vai sair agora, pois foi que ele que escolheu seu adversário, vamos ver globo se esse jogo é realmente honesto, mostra agora marcos falando que queria ir com mamão pro paredão.

    ResponderExcluir
  63. E lamentável o que aconteceu hontem, eu queria o ilmar junto com o Marcos e Emily na final..mas infelizmente mão aconteceu..
    Tudo Pk o ilmar nāo honrou o compromisso feito com Marcos de ser leal até o fim....na última prova que ilmar foi líder ele prometeu PARA Marcos cuidar da Emily caso ele fosse pro paredão e saísse com o Daniel...ilmar mão cumpriu o prometido..e na primeira oportunidade deixou Emily na mão...em um jogo valendo um milhão e meio , nāo da pra brincar ...ilmar jamais poderia ter deixado Emily na mão...infelizmente é assim o que pensar... estou muito triste mas continuo torcendo pra Emily..
    E achando a Mary, a Ieda muito falsa. A Vivian mão protagonizou nada na casa...emily merece ser campeã por tudo que passou ....na verdade São os próprios confinados que fazem seus vencedores..e fizeram a Emily a protagonista dessa edição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é lógico! Ele deve ter percebido o quanto a emilly tá queimando ele pro marcos!

      Excluir
  64. No Jogo da Discórdia com participação de eliminados o Marcos tem mais a perder, pois o Ilmar não tem rabo preso. Vai ser o impulso pra aumentar a chance do Marcos sair. Vamos continuar votando muito no gshow então. #ForaMarcos

    ResponderExcluir
  65. Inacreditável que Ilmar esteja com maior percentual de votos. Marcos um machista, safado, arrogante, dono da razão tem que sair com rejeição.

    ResponderExcluir
  66. quem vota em Marcos ou Emely é pq se espelha neles. Concordam com suas personalidades. Apoiam a soberba, a falsidade, a traição, o narcisismo, e todos os ismos negativos. mas vendo há um ano atrás, quem apoiava a prepotência e a arrogância de Ana, percebe que a qualidade do público BBB caiu demais. Triste ver isso... uma juventude que admira todos esses vícios num ser humano e perdeu o senso de valores. Talvez a amanhã eu faça um texto que possa definir quem foi Mamão no jogo.

    ResponderExcluir
  67. fora Marcos!!

    Pessoal vamos votar muitoooo no Gshow

    ResponderExcluir
  68. OMamão é sujo vcs temppv, eu tenho e vejo 24 horas por dia ele é falso, falso se uniu as cobras pra não ir para o paredão ele mesmo disse ontem quem torce pra Emy abra os olhos, ladrão de bolachas, maconheiro, advogado de meia tigela,que deixa atrasar por sete meses a pensão do filho e depois vem chorar no programa, e o Marcos se oferece pra pagar pra ele poder continuar e não sair preso e depois a Emy que é verme que advogado é esse que não consegue a pagar a pensào do filho, e grudou no Marcos já pedindo emprego seo Marcos der emprego para este vagabundo vai se incomodar, por isso ele que a Emy longe pois ela já percebeu a jogada dele cai fora Mamão !!!!!fica MARCOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Isso é só um jogo. Quem vota em Marcos e Emily é pq se espelha nele. Quanta asneira. Não se pode achar que tudo que se ver em BBB é reflexo da pessoa em sua totalidade aqui fora. O jogo de Xadrez e o xeque-mate foi montado por Marcos. Será que não percebem. Ele sintetizou o jogo da seguinte forma: se saio tudo bem, não quero 2º e nem 3º lugar. O prêmio monetário não é lá grandes coisa. Se fico, somos fortes e chegaremos a final independentemente da situação vivenciada. Não voto pois acho que os dois tem méritos e poderiam ter chegado a final juntos, se o Mamão não fizesse o sacrifício do cavalo. A rainha hoje está a proteger o rei e este caso fique derrubou o bispo a tempo. Entendem... Isso é jogo, o mundo BBB é jogo e os concursantes estão lá para isso. Enfim Jogar e muito e o Mamão achava que a rainha má não tinha culhão. Dançou e agora corre um risco doido de sair. Não torço com paixão ensandecida e como sempre digo, analiso semana a semana e Mamão deu um tiro no pé. Vamos que vamos, saindo Mamão, Marcos e Emily na final. Saindo Marcos, Mamão campeão. Vamos que vamos, o jogo é jogado. Vida que segue!!

    ResponderExcluir
  70. Gente! O que virou esse BBB? Barracoooo, adoroooo rs Marcos totalmente surtado, por que? Porque achou que daria empate e a bruxa baby iria desempatar e ele não iria para o paredão rs O que estão fazendo com o Ilmar é de um mal caratismo sem tamanho. Rezo aos Deuses, porque só eles na causa, para que Marcos seja eliminado e que assim que sair veja todas as barbaridades que a cobrinha peçonhenta que ele alimentou, falou sobre ele. Gostaria que fosse televisionado ou que Rafa Cortez faça uma edição caprichada de todos os vídeos, quase o programa todo rs, de tudo que a linda falou sobre ele, todas as mentiras, armações e afins e só assim ele perceba que foi o maior trouxa de todas as edições de BBB. E olha que já assisti todos e nunca ví uma coisa dessas. Emilly é a pior participante que já apareceu em um BBB e não adianta falar: é a protagonista, só dá ela, ela dá a cara a tapa, ela isso ou aquilo porque por mais protagonista que seja não é válido a pessoa vencer com esse tipo de protagonismo. Ela reúne tudo de ruim que poderia ter em uma pessoa só e isso com 20 anos de idade!Como premiar isto? Ela está na boca do povo, só dá ela, porque ela protagoniza tudo de ruim nesse reality e ninguém a suporta mais. Como pode ter tantos fãs? Casalzinho é bonitinho mas este está dando nojo. Muito me admira um médico de boa família e com uma boa educação se deixar envolver desse jeito e o pior é que está agindo como ela, influenciado por ela. É muito para minha cabeça. Já deu para ele,, infelizmente. Ela minou a vitória certa dele, minou suas amizades e para jogar a pá de cal, mandou ele indiretamente para o paredão. Ou alguém acreditou que ela catequizou a Ieda a ponto de ela ser idiota e não votar nele? Só por esse voto Ieda merece chegar até a final com Vivian e Ilmar pois, na atual conjuntura, são as pessoas menos ruins dentro da casa. #FORAMARCOS #FICAILMAR #FINALVIVIANILMARIEDA

    ResponderExcluir
  71. O pessoal quer a união do trio acima de tudo, acima do amor próprio, do orgulho, da honestidade. Este jogo está perdido por esse pensamento mesquinho. Olha o tempo que o Ilmar tentou ajudar a Emilly, fez o que o Marcos não fez ao pedir que a Ieda não votasse na menina. E sempre deixou claro que era pelo Marcos. Aí, ele se cansa de tanto bater em pedra dura e é visto como o covarde. O Marcos também se cansou, mas voltou porque seus laços afetivos com a Emilly eram mais fortes e com benefícios, né?

    Mais uma edição desperdiçada. Só torço agora para que aqui fora a Emilly faça tão cedo o parto ou aborto espontâneo do rei que há em sua barriga, e que o Marcos veja e reconheça que caiu em uma cilada e peça desculpas ao Mamão. E vida que segue.

    ResponderExcluir
  72. Ainda não consigo acreditar que o povo apoia esse casal...Em que o Brasil se está transformando... Os brasileiros que apoiam isso...não tem mais caráter e corre o risco de transformar seus filhos pior ainda... #ForaMarcos

    ResponderExcluir
  73. O cara da floresta numa semana e na outra chama de vermelho afffff FORA ILMAR traíra que não respeita mulher

    ResponderExcluir
  74. Quero mais é que o circo pegue fogo e esse trio nojento imploda. Qualquer um dos dois que sair é lucro, mas o fanatismo da torcida desse doutor mau caráter me espanta!

    O cara literalmente induziu a Emilly a votar no Ilmar, enquanto o Ilmar se manteve leal a ele até o fim! Como podem fechar os olhos para isso?

    Para mim, se Ilmar sair, vai tarde, será bem feito por ter demorado tanto a acordar para a vida e perceber que sendo capacho do casal teria no máximo um terceiro lugar. Mas minha torcida é para que o Marcos saia. Nunca vi tanto mau caratismo num participante só. Conseguiu se equiparar ao Fernando do BBB15 na capacidade de ser manipulador, fingido, frio e usar as pessoas para se dar bem. Fez isso com o Ilmar, está fazendo com a Emilly há semanas, fez com o Rômulo, e a sua falsidade fica evidenciada pelas suas atitudes, que sempre contradizem os seus discursos. Falou que amizade devia estar em primeiro lugar na hora de indicar a Roberta, mas incentivou a Emilly a votar no Ilmar. E ainda tem a cara de pau de querer jogar a culpa da situação no cara. É muito sujo!

    Como conseguem defender uma pessoa dessas? Por pura teimosia?
    Me dá até tristeza ver como as pessoas colocam coisas fúteis como torcida, fanatismos cegos e caprichos acima de valores morais. Veem o errado e dizem amém. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem até logica na sua colocação, mas quem desafiou o paredão foi o próprio Mamão, porque digo isso, Mamão e Marcos começaram com uma brincadeira besta com a Emilly, brincadeira esta grossa e sem graça, a menina levantou fez o cafe e chamou os dois, Ilmar tirou sarro da mesa do café com os enfeites, Emilly depois fez o almoço, Marcos e Ilmar foram lavar a louça e ediu para Emilly limpar o prato, depois ficou com essa ladainha, e começou as brigas e separação, depois desafiou o paredão dizendo que Emilly não tinha culhão de coloca-lo, Emilly não manda recado então fez o que ele pediu, agora vamos votar e torcer para que o mesmo saia. #FORAILMAR

      Excluir
  75. O BBB é um jogo sim, porém um jogo jogado com o fator humano. Ser desleal consigo mesmo, deixar de lado sua dignidade para chegar mais longe e correndo o risco de não vencer, não deve ser correto. Imaginem um candidato, no caso atual do Ilmar, chegar em casa e contar ao filho como se tornou o vencedor ou como chegou à reta final: "Para isso, precisei passar por cima dos meus sentimentos, de tudo o que me machucava vindo dos meus aliados, ficar do lado de alguém que eu não mais suportava. Para chegar longe no jogo, seja fiel a eles até o fim, independentemente de qualquer fator que te contrarie, aliás, é só um jogo como qualquer outro". É esse o legado que uma certa maioria do público está deixando para cada nova edição do programa. Estando em minoria, como podemos lutar contra isso?

    ResponderExcluir
  76. O amor de Marcos por Mamão é tão forte que ele não suportou ir ao paredão com seu verdadeiro amor, Mamão.

    ResponderExcluir
  77. Marcos o pai da falsidade safado
    Emily nao vale o que o gato enterra

    ResponderExcluir
  78. Ninguém chama ninguém de verme, o Ilmar além de ser mal educado com uma mulher é um verdadeiro falso, Ilma seu jogo acabou, game over.

    ResponderExcluir
  79. Depois que Emily voltou do paredão Ilmar disse que estava triste porque Daniel saiu, Emily falou que ele tinha que estar feliz por ela ter voltado, tinha que torcer pelo trio, ele ficou p da vida porque ele colocou o Daniel no paredão pra ela sair, por isso estava com raiva.Daí inventou a historia do prato, e depois foram na academia falar pra combinar em votar na Ieda mas ela não concordou e viraram as costas pra Emily, e resolveram dar o "gelo educativo" na menina, na real, Ilmar queria tirar a Emily do jogo pra ficar ele e Marcos porque Marcos vive falando que não precisa do dinheiro, então Ilmar querer se livrar da Emily. Mas acontece que Emily ganha o lider, Marcos volta com ela, Ilmar não aceitou, mas o Ilmar deu um tiro no pé quando chamou a menina de "verme" e assim o trio acabou ou nunca existiu pra ele! Fora Ilmar, respeita é bom e eu gosto.

    ResponderExcluir
  80. Depois do que vi hj. .. essa dupla não presta... principalmente emily.. soberba e arrogância em pessoa... coisas dessa geração. . Por isso essa torcida pra ela

    ResponderExcluir
  81. Fora ilmar com a traíra da mari e a falsa da Ieda

    ResponderExcluir
  82. Se nao turarmos esse msrcos seremos coniventes com seu mau caratismo com essa humilhaçao publica que ele fez com o ilmar nada justifica tanta maldade nada justifica tanta humilhaçao. So espero que os humilhdos sejam exaltados essa genrlha nao metece ganhar o bbb pq seremos coniventes com muita covardia e prepotencia

    ResponderExcluir
  83. Triste... nossa! Eu tremia de nervosa pelo Mamão hoje. Que golpe baixíssimo o Marcos tentou fazer. Uma pena algumas pessoas torcerem com deboche como se não fossem humanos. Pra essas pessoas, devem se tratar de bonecos e por isso torcem e se identificam com o casal que sabe bem como usar os outros. Dois frios! O Marcos está lá cozinhando como se nada tivesse acontecido. Ganham dinheiro porque tem quem vote neles como se fossem times de futebol: erram demais, mas continuam amando. Mas, só dinheiro. Não terão nada além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas Ilmar ontem se sentiu todo orgulhoso de ter chamado a Emilly de VERME, só que ele se esqueceu que tem problemas piores que os de Emilly, inclusive tinha feito uma promessa ao pai e ao Marcos em cuidar da Emilly, o que ela fez a ele não foi nada de grave, outros os fizeram piores no inicio do BBB, chamar Emilly de Verme ontem o deixou muito alegre e sorridente.Quanto ao problema do Ilmar foi o Ilmar que falou para o Marcos, então ele simplesmente disse que ele inclusive tinha oferecido ajuda ao Ilmar como irmão e o Marcos se achou traido.

      Excluir
  84. Gente..mas quem nao quer ser exposto em rede nacional, que nao entre no BBB.. Ilmar usou de muita má fé nas coisas que ele disse também. Esse chororô nao me comoveu. Ele disse ao vivo que dá selinho nos amigos gays.. Pra quê? Pros gays votarem a favor dele? Que luta pelas causas indígenas e tem prejuízo financeiro com isso..pra quê? Pra comover os que apóiam essa causa? Falou em sair do BBB pra quê? Pra fazer drama. Marcos pegou pesado, mas o Ilmar foi oportunista em cada frase dita ao vivo.

    ResponderExcluir
  85. Caros, o que foi aquilo ontem que a Globo fez hein? nao me importo se marcos ou mamão, mas vim e interferir no game daquela forma ficou mto feio, até pq, onde fik a imparcialidade. Colocar so desafetos do casal para fik jogando pedra. e mesmo assim o casal encarou ate o apresentador fraco. e da-le maninupalação da globo....

    ResponderExcluir
  86. Ficou feio para Rede Globo a edição para canal aberto e o jogo dá discórdia... A intenção é realmente tirar o Marcos... Não torço para nenhum dos dois, mas o Ilmar comentou nos canais fechados a respeito das pensões atrasadas e a Globo não mostrou... Quer dizer que no canal fechado o Papai não expôs o filho??? Só agora quando veio para o canal aberto??? É feio usar o filho como arma para comover o povo... Bem a cara da primeira dama do Rio de Janeiro que usou os filhos para sair dá cadeia... O que vale é o comportamento no geral e não as lágrimas do momento...

    ResponderExcluir
  87. A primeira dama de um grande estado brasileiro também usou os filhos para se livrar das besteiras que cometeu só pensando no dinheiro... Não parece familiar esta história???

    ResponderExcluir
  88. Pelo amor de Deus,todo mundo caiu na armadilha que fizeram no programa? Fora Ilmar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Ao meu ponto de vista ninguém é merecedor do prêmio. Ninguém se mostrou grande irmão são um bando de fofoqueiros, intrigueiros e sem respeito pelo próximo. Mais se e pra avaliar alguém, acho que a Emily e mais autêntica. Ela se mostrou mimada mesmo, chata, ciumenta, egotista,tá acostumada dá a piriquita mesmo, ao contrário dos outros que entraram criando um personagem. Eles só ficam apontando os defeitos da Emilly como se eles fossem perfeito, eu no lugar deles eu ia querer mais que a Emilly se exploda pq a vida ensina ainda mais quando se é jovem e como sendo mais velha que ela eu daria exemplo e não ficar discutindo é muito menos provocando e fazendo intriga pq não vale a pena até pq eu sou mãe de uma criança de 7 anos e o que eu ensino a ela é Respeito ao próximo independente da idade e nível social, e não é isso que eu tenho visto no BBB 17. A Vivian parece ser uma pessoa autêntico tb mais peca muito quando se preocupa muito com a Emilly ai parece que não tem opinião própria, aliás o programa tá chato pq o grupo adversário só falam de Emilly Emilly Emilly eu não aguento mais, eles não tem outro assunto, só sabem ficar perdendo tempo e falando mal dessa menina, tem que viver o momento deles e esquecer da Emilly. O que eu vejo é que eles não sabem conviver com o que é diferente, querem moldar as pessoas e isso não cabe a nós. Tô vendo aqui agora a Marinalva falando com a Ieda que a Emilly precisa de uma coça mas como elas não podem bater e pra desprezar, já que ela não aprende por bem vai aprender por mal, tá vendo cm bate no que acabei de falar. Todos se comportam igual a Emilly. Só que ao contrário deles ,ela não perde muito o tempo dela falando deles. Afff tá difícil de torcer!

    ResponderExcluir
  90. Não aguento hipocrisia !!! Ilmar foi nítido ganancioso e achou que se abalasse o casal ficaria na final !! Engano seu mamão , caráter ainda conta nos dias de hj . Falou tantas vzs pra Emily ser uma pessoa melhor e vc a chama de verme , verme é vc que nem paga pensão ao filho . Melhora sua cabeça ser humano , comece pagando pensão e depois aprende a lhe dar com o próximo

    ResponderExcluir
  91. Oi Luis ,Votalhada ,estou sentindo falta de alguns comentarios meus, sei que vc esta tendo muito trabalho com tantos comentarios, mas se o motivo for por alguma palavra impropria ou alguma outra irregularidade, gostaria que ,se possivel me mandasse de volta , para que eu possa reformular o texto,...
    Grato , gde abç!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério.
      Não, não cortei nada não, senão teria te avisado por e-mail.
      Algum problema na hora de postar.
      Abraço.

      Excluir
  92. Atenção para as 2 (duas) torcidas! Já se prevê um momento histórico no BBB17! Confira em "BBB17: Enquete indica que pode ter virada histórica no paredão Ilmar x Marcos" (acesse " http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/04/bbb17-enquete-indica-que-pode-ter-virada-historica-no-paredao-ilmar-x-marcos-001603433.html ")!

    ResponderExcluir
  93. fora Marcos. Vem aqui fora receber a metade do premio que a dondoca te ofereceu. Se um médico faz uma sujeira destas, quem quer ser seu paciente? Descontrole total.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.