04 abril 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 10º Paredão BBB17: Ilmar x Marcos



Vote na enquete do Votalhada,
Clique aqui.




Resultado da pesquisa própria do Votalhada



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


345 comentários:

  1. ilmar deu o famoso tiro no pe,se os tres continuassem juntos nao tinha pra ninguem(talvez vivian,mas nao tenho certeza),claro q emilly e um saco de se aturar,mas sinceramente pelos resultados dos paredoes via-se claramente q os 3 eram favoritos como trio,se eu fosse ilmar ia almejar o premio maior,mesmo q tivesse q aguentar alguem tao podre como emilly,ate pq aquilo ali e um jogo q acaba logo logo,o premio e pra posteridade...enfim,tambem nao gosto do marcos,por mim q se dane e obrigado por dar chances pra minhas favoritas chegarem na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas uma das suas favorita pode se chegar como eu aqui fora vejo mas com certeza não leva o premio amigo apenas Ilmar um fraco deu o lugar a uma delas e quem será a Vivian viram o que ódio faz não constrói apenas destroi

      Excluir
  2. Ninfetas manipulam homens e o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o diplomerda é carta fora do baralho

      Excluir
    2. Marynalva, Ieda e Vivian e Ilmar são a escória do RS que, por dinheiro, rastejam e vendem a alma para a capeta Emillignorante.

      Excluir
    3. As ninfetas estão com tudo meu caro. Chora na cama que é lugar quente!!!

      Excluir
  3. Muito decepcionada com o povo quando vejo esse placar. Deve ser por isso que vivemos esse momento tão difícil. Com a maioria pensando assim o que será do futuro da humanidade? Que tipo de seres "humanos" habitarão a Terra daqui a algum tempo? Estou com medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É todo mundo reclamando. É todo mundo pasmo. É proteção da produção. O dia qcelavparar de se meter teremos um programa descente, q da pra ver.

      Excluir
  4. Chega de bbb para mim ,, cansei de bandidos se esse marcos e essa emily estao certos eu nao sei mais o que e certo e o que e errado so sei que nao quero conviver com esse tipo de gente nem pela tv e estou a acreditar que temos aquilo que merecemos eta povinho baixo ja deu para mim nao vejo mais esse bbb

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Até vc né Rogério está decepcionado. O povo está. Porque q este traste n sai? Porque q os mais podres ficam. Talvez porque já incutiram q quem ganha tem q ser bem sujo, bem barraqueira. É o retrato do Brasil.

      Excluir
    2. Rogério, já que você está de luto por ver nossa dupla no paredão com a trairagem da guria sem caráter, junte-se a nós e façamos nossa parte votando muuuuiiitttooo pro Marcos babaca sair! Bjo

      Excluir
    3. Oi Rogério.
      Que redemoinho foi esse ??? Jesus !!

      A "Coisa", conseguiu com seu veneno, separar Marcos e Mamão de uma forma sórdida.

      Ela não é doente... Ela é a DOENÇA !!

      Abr.

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!



































      Excluir
    4. Ganhaaaa...simmmm....kkkkkk....

      Excluir
  6. Dedo doendo de tanto votar : Fora Marcos Judas !!!

    Bóra Familia Votalhada !!! Votar MUITO !!

    Marcos tem que ser eliminado : Ingrato, Traíra, Judas !!

    #fora Marcos


    Continuo Firme no Meu Mantra :
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
  7. Marcos Traíra "...Pagou com Traição, a quem sempre lhe deu a mão..."

    #Fora Marcos Judas !!

    Família Votalhada : Bóra Votar no Site Oficial !!

    Sigo Firme no meu Mantra :
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NAO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
  8. #forailmar
    Não gosto das atitudes da mimada da Emily mas Ilmar tem que sair por ter dado esse tiro no próprio pé!!!

    #marcoscampeao

    ResponderExcluir
  9. ilmar minha maior decepção nessa edição, aff. Conseguiu até passar a decepção que tive com Rômulo. Como pode um discurso mudar tanto uma pessoa??! Foi só o Tiago Leifert falar sobre "protagonismo" que pronto, acendeu o sinal de alerta nele, e resolveu debandar do trio. Cara, todos sabemos que ele "não gostava da Emilly, que aturava pelo Marcos"(mesmo que várias vezes, o próprio ilmar tenha feito declarações de amor,amizade e carinho pra ela) mas uma coisa é não gostar, e outra é simplesmente trair o juramento de lealdade do trio. Vestiu uma camisa? Tem que seguir com ela, mudar de lado é simplesmente traição, ainda mais praticamente sem motivos. Ele simplesmente usa "a raiva dela" como pretexto barato, a intenção dele era apenas uma, puxar o Marcos e isolar ela, pra ver se assim a enfraqueceria e tiraria ela do jogo. Apenas isso, nada mais nada menos. Por isso todo aquele papo de "ah, acho que a gente tira ela", como pode cara tu estar num trio e ficar com pensamento de tirar um aliado no paredão?!?!?!?! Fico impressionado é que a "birra" de muitas pessoas pela Emilly, os deixem simplesmente CEGOS perante às péssimas atitudes do ilmar. Que decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que falou, fora Ilmar, vc não é DEUS para julgar e condenar e nem de chamar ninguém de Verme, por mais que um ser humano de 20 anos tenha errado!

      Excluir
    2. Concordo com você...

      Excluir
    3. O Ilmar não mudou de lado. Simplesmente brigou com a Emilly. Poderia seguir sendo falso e não cedendo à sua verdade. Mentir pra si mesmo e jogar no lixo seu valores para seguir sendo um trio? Um trio forte? Fazia tempo que não suportava o tal trio, mesmo torcendo pelo Ilmar e pelo Marcos. Por quê? Porque já estava ridículo aqueles dois marmanjões nas mãos daquela coisa egoísta. O Mamão, surpreendentemente, fez o que eu tanto esperava. Foi um tiro no pé? Em termos de jogo, foi mesmo. Mas foi assinar embaixo da palavra caráter, algo que aquela garota não imagina o que seja. (Por isso não consegue conversar com Ilmar ou mesmo com Marcos traidor)

      Excluir
    4. tb concordo com tudo....abandonar um time no final do segundo tempo é ser muito idiota.Sou fora Ilmar....

      Excluir
    5. Verdade!! vejo nele uma vontade imensa de ganhar, nem que para isso ele tenha que passar com um trator em cima de quem se colocar na frente!

      Excluir
    6. Assino embaixo! Ele deu a ideia do isolamento educativo por causa de um prato deixado na mesa (afff). Logo ele, q chamou o Rômulo de professor de Deus e disse q não julgava ninguém. Enfim, ele hj é o professor de Deus e o juiz. Que decepção.

      Excluir
    7. Perfeito Satoshi sua leitura!!!Tudo começou por um prato de comida e poderia ter sido resolvido com uma bela conversa!!! Mas preferiu se afastar e abandonar um jogador do seu time!!! Aí perdeu, porque se vc está em um time tem que ir até o final, resolvam suas pendengas, mas mantenham-se fiéis ao time escolhido!!!

      Excluir
    8. Marcos é o maior falso da casa..não conhece lealdade..jogou fora a amizade com Ilmar...pois agora torço pra Vivian tirar o doce da boca desta insuportável mocinha indefesa aff...desanimei com o BBB.

      Excluir
    9. Concordo com Satoshi. O que acendeu a luz para o Mamão foi a interferência do Thiago quando disse que eles precisavam ser protagonistas. Gosto dele, mas não aceito a mudança de discurso quando dizia que não é juiz para julgar. A Marinalva, me parece, tb tomou para si a fala do Thiago e resolveu aparecer no fim do jogo. Torcia para o trio, mas tenho que aplaudir a Emilly. Está dando um banho no jogo.

      Excluir
  10. Eu só não estou entendendo como os fãs da Emilly que tanto disseram que queriam o Marcos no paredão para tira-lo pois ele é nocivo e prejudica a santinha do pau oco, estão votando para tirarem aquele que o próprio pai considera seu substituto dentro da casa, só porque está brigado com ela e mesmo assim já disse que não vota nela. Ou será que estão com medo do que o Marcos vai ver aqui fora e constatar a cobra que tava criando ao lado dele?

    De nada vai adiantar, porque uma coisa é certa: ela NÃO ganha o BBB!

    Ou será a torcida do Marcos que também é grande?

    Se ele ficar saberemos essa resposta com um possível paredão entre o casal, nem que seja entre os 3 finalistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Hanne,
      Estou votando direto a madrugada inteira, ainda não dormi... e nem vou !!
      Enquanto meus dedos aguentarem e eu não desmaiar aqui de cansaço e sono, vou continuar votando !

      Hanne, que decepção né amiga... Como o Marcos pode ser tão ingrato com o Mamão. Como ele pode se deixar envenenar por essa Cobra ! O Marcos TEM que ser ELINIMADO !!!
      #Fora Marcos.

      Como diz a música "...Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão..."
      #Fora Marcos Judas

      Continuo Firme no meu Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Vou voltar para a Votação Oficial.

      Beijos

      Excluir
    2. O cara chamou ela de verme. E me choca alguém minimizar isso

      Excluir
    3. Tenho 65 anos, sou aposentada e gosto de assistir o BBB. Sempre gostei para ver até onde o ser humano vai por dinheiro.Já vi muita gente participar dos programas e demonstrar falta de carater, mas nunca vi tanta gente ruim dentro e fora da casa.Como podem julgar uma jovem de 20 anos com tanta falta de conhecimento da vida dela.Boatos de rede sociais não podem ser levados em consideração e nem servirem de base para tal julgamento.O que importa é comportamento do participante no jogo.Se tornou uma verdadeira covardia o que estão fazendo com esta menina/mulher \Não vejo nada nela que eu ( com minha esperiencia) ache de errado no jogo.O que estão fazendo chega ao limite da maldade humana.Ela é imatura o suficiente para confiar em quem não deve confiar.Ela só tem o Maros do lado dela.Então vou de #ForaIlmar.

      Excluir
    4. Concordo plenamente!!!!

      Excluir
    5. Inicialmente achei muito interessante o nome que a Sra encontrou para se cadastrar como comentarista: Cala-te Boca, dá inclusive para entendermos porque defende a Emilly.

      Respeito sua maneira de pensar, e se tem realmente a idade que diz, sou um pouco mais nova do que a Sra e discordo totalmente da sua opinião, o que vejo é uma jovem sim, de 20 anos que acha que o mundo gira em torno dela, e os outros que se lixem.

      O que a Sra. chama de boatos das redes sociais inclui a entrevista que um ex namorado dela deu dizendo que, após passarem o Natal de 2016 com a família dele em São Paulo, ele teve de comprar a passagem, e empurra-la de volta a Porto Alegre para ficar com a mãe que já se encontrava hospitalizada, em estado grave e ela se recusava a ir?

      Não sei se a Sra. conhece um exemplo muito utilizado quando queremos justificar quem possa estar errado(a) em uma situação, que diz o seguinte: quando uma classe em sua maioria não entende uma matéria, o problema está no professor, se for o inverso, ou seja a maioria dos alunos está conseguindo entender e só um não, o problema está nesse aluno. Trazendo essa analogia para o BBB, a maioria dos outros confinados, incluindo os que saíram não gostam da Emilly, então com quem estará o problema da injustiça ou covardia que a Sra. fala, em todos os outros, ou nela? Pense nisso!

      Excluir
    6. Minha mãe tem o mesmo discurso... eu tenho 36 anos minha mãe 75 e ela sempre diz que é covardia o que estão fazendo... eu acho que ela é muito mimada e se sempre teve alguém pra dizer amém as suas atitudes mas que agora ela está vivendo o jogo da vida real... porém minha mãe diz que o Ilmar é jogador e que depois do discurso do Ti dizendo pro Daniel que ela era forte o Ilmar ficou cego e quis eliminar ela pelo prêmio...
      Aqui em casa a opinião está dividida quanto o caráter e a forma de tratar a Emily, o único consenso é #marcoscampeao

      Excluir
    7. O Marcos está ali para ajudar ela a ganhar o prêmio ou vcs acham q ela precisa do Marcos. Ela entrou sozinha n estava grudada nele. É depois ontem ele apertou várias vezes sobre o q falava pra mama e continuou mentindo. Saindo dali ele vai ver os vídeos e a família pra contar a vergonha q está fazendo a família passar c este verme. Continua mentindo pra ele. Mamão tem razão é honesto, n se vende e por ser assim vai perder o jogo pra uma doente q pisa em cima de todo mundo do porque tem vinte anos? Conheço muita mãe de família c menos idade q ela. É a educação q é podre, e a soberba, e a mania de q todos tem q fazer o avelã quer na hora q decidir. Pois ela disse outro dia q ela ia ser famosa e a irmã ia trabalhar pra ela. Pode isso. Pode pessoas honesta de caráter reto perder pra uma imundície desta? Ah meu perai.

      Excluir
    8. Luci querida, também estou na mesma vibe que você, votando direto madrugada a dentro, dei uma paradinha há pouco para dar uma passadinha aqui no Vota e tive que responder um comentário da Cala-te Boca e agora o seu.

      Vou voltar lá também, se ele ficar, pelo menos fizemos a nossa parte nesse paredão, mas no que depender de mim nem ele e muito menos ela, ganham o BBB.

      Bjao e força na peruca!

      Excluir
    9. Vocês tem que esquecer aqui fora o jogo é lá dentro e lá dentro a Emilly foi e é, a melhor jogadora ,ou vocês acham a Vivian que só fez se maquiar até agora e falar mal da Emilly e da Ieda ,e a Ieda maior traira ,falsa e imbecil que acha que vai ficar só porque é idosa ,e Marinalva covarde , falsa ,invejosa que acha que tem torcida grande por ser deficiente, pelo amor de Deus ,olhem e refletam quem foi a melhor ,mais amiga ,pode ser até que ela se ache melhor que as outras ,mas só tem 20 anos .. Vamos Marcos até a final com Emilly..

      Excluir
    10. Por que se apegam agora em dizer que Ilmar utilizou uma palvra muito pesada para se referir à Emilly? Sim, foi pesada. Assim como foi quando ela chamou seu grande protetor lá dentro de canalha!!! O que ela fez por ele esse tempo todo? Nada!!! Ele a protegeu como um pai! E a ela o chama de canalha apenas por não mais ceder aos seus caprichos? Não entendo que tipo de covardia é feita com a Emilly!! Ela foi protegida quase que o programa inteiro!!! Horrível é ela tratar a todos com aquele tom de superioridade. Pessoa horrorosa!!! Ilmar explodiu! Errou? Sim. E ela errou o tempo todo! Imagina levar uma a punhalada pelas costas como ela fez!!!

      Excluir
    11. Concordo com vc Cala-te Boca.Ainda acho mais uma coisa...Analizo o jogo pelo q passa dentro da casa.impossivel acreditar no q sai em redes sociais

      Excluir

    12. É Brasil , triste a constentação estamos é ferrados,Sabe o que mais me preocupa não é esse programa porque daqui há dois meses(2) nem se fala mais em Marcos, Ilmar, Emily,Iara, Vivian,Marianalva,etc.. é que mais de 60% dos votantes que votam para um candidato ficar no programa, serão nossos futuros votantes para presidentes, deputados, etc,os outros 40 são divididos por idosos que querem por as suas frustações por não terem vivido aquilo ali pra si em cima dessas crianças , eles queriam ser eles, como não puderam então ficam pagando esse mico, cresça gente, em vez de ficar dia e noite gastando seus dedos perdendo suas noites de sono, se aborrecendo por pessoas que não nos conhece ( eu me incluo nessa, pois estou aqui tb discutindo achando errado) vamos a vida, vamos dá uma boa caminhada, vamos fazer um curso,não jogue seus restos de dias de vida pelo ralo da privada,olhe não tem volta, cada minuto na vida é um milagre que nao se repete,a vida nos ensina todos os dias que enquanto vivemos podemos ter até 100 anos estamos em fase de aprendizado, estamos crescendo como pessoas,pare e pense,se poe no lugar de um pai d e uma mãe desses jovens pervertidos pela grana, pelo poder....A última parte dos votantes s ão pessoas de boa índole,mais de cabeça tão pequena que não pensam em um modo de querer melhorar o país que vive , não estão nem aí para a educação dos seus,não pensam que o futuro de um jovem são os livros, as canetas, que estudar é a melhor solução ,que nada dessa vida vindo de graça ou sem fazer força, não engrandesse ninguem e sim os faz piores exemplos para essa geração que está e que virá, olhe o nosso Brasil , cada vez pior, cada dia mais afundado , a gente vendo com as mãos atadas porque querendo ou não é isso que temos! Posso confessar uma coisa,eu tenho preferencia sim por alguem, quem não os tem,Amo o DR Marcos ,mas por amá-lo meu desejo é que ele saia,no entanto não dou um voto sequer ,primeiro porque não tenho paciencia ,segundo porque ,por mais que eu fique votando de nada vai adiantar meus 10.000 votos( o máximo que uma pessoa possa conseguir) eu não sei jogar para perder, agora se fosse votar para doar algo de bom para uma ong, para familias carentes, para salvar uma vida, acredite com certeza daria meu sangue,sim eu perderia meu tempo , ficaria porque eu ia acrescentar algo para a humanidade e não em pró de alguem para deixar de crescer..Olhe e veja,pelos grandes jogadores de futebool,olhe a escolaridade deles, nada,sabem porque ,pra que estudar se eu vou ganhar minha grana jogando meu futebol,.... chega né, já expus, já dei minha opinião sei que de nada vai adiantar,mas uma semente eu planto se ela brotar beleza, se não, pelo menos falei o que estava engasgado e me fez muito bem, desculpe se decepcionei,mas esse é o meu pensar..Eu represento a última idade..

      Excluir
    13. Lindo e emocionante seu discurso, Maria. Parabéns! Não percamos a fé. Nunca. Bjo pra você!

      Excluir
    14. Ganha BBB aquele que se destaca de maneira positiva ou negativamente, basta ver os outros programas, Ieda está com ciúmes pois pensava agarrar o Marcos, Marinalva faz críticas, mas perdeu sua perna em um acidente após discutir com sua mãe e pegar a moto sem habilitação,Ilmar levou um pé da mulher não foi à toa, Vivian fazendo gênero Grazi Massafera prá ver se pega uma boquinha na globo,Marcos fala na cara, e quem nos seus vinte anos foi santinha, que atire a primeira pedra.

      Excluir
    15. Concordo com tudo que falou ..

      Excluir
    16. E pressao e o que nao falta nesta reta final...O Marcos esta certo em por os pontos nos is...so o lamentavel e que ele nao enxerga o que tds casa veem. Que esta figura que ele tanto defende, e pior de que tds os outros juntos. Por que mente, manipula, chegou ao pt de fazer um homem como o Marcos perder o controle. Quanta a santinha de 20 anos...sem cometarios, ela e ardilosa demais para sua idade. Se existe algo q nao se pode mudar e o carater, ela tem anos sim mas, seu carater ja esta formado...So no amor ela nao muda, talvez a vida bata em sua porta de forma tao mais tao cruel, que ela aprenda a ser humilde e a nao usar as pessoas como trampolim. A perda q ela tanta falou dentro do BBB, nao lhe fez uma pessoa melhor pelo contrario, e entao pergunto eu o que fara com que este ser humano mude...nao sei porque para mim nao existe algo mais valioso nete mundo do que minha mae. Abracos

      Excluir
    17. Se a Emilly precisa de ajuda e proteção do Marcos para vencer, obviamente, ela não é capaz sozinha. Estou certo?

      Excluir
    18. E mais:Se uma pessoa ainda é imatura aos 20 anos, por que não vamos às ruas pedir para elevarem a maioridade penal? 16, 18 anos deve ser muita crueldade.

      Excluir
    19. Engraçadíssimo alguém se chocar pq Mamão chamou ela de verme. O que ela faz diariamente com todos que atravessarem o caminho dela sem se curvar diante de Vossa Majestade, é lindo, irrepreensível. O cara perde a cabeça pq aquela ali é capaz de tirar o Dalai Lama do sério, aí é chocante. Óóó! E como se ela não pisasse em todos como se fossem vermes! Ah, mas isso pode!!!!
      Mamão só disse o que todo mundo ali pensa!
      Tô me irritando com essa floodagem aqui. Saco.

      Excluir
    20. Perfeita sua leitura SATOSHI!!! Infelizmente Ilmar se perdeu!!!

      Excluir
    21. Maria eu assisto (hoje nem tanto porque to namorando e beijar é muito melhor kkkkkkk),mas nunca perdi uma noite de sono da minha vida votando nisso ano passado torci muito pela Cacau e esse ano nunca tive um favorito e como sabemos nem adianta porque ganha quem a emissora quer pra que vou perder meu tempo o dinheiro nem vai ser pra mim kkkkkk

      Excluir
    22. Eu acho engraçado as pessoas dizerem que o Marcos vai se decepcionar quando ver isso ou aquilo da Emilly, e a humilhação que a família da Emilly sentiu e senti quando o doutorzinho expois a guria a fazer sexo oral, ele por ser médico e ter a idade que ela têm poderia ter sido mais cauteloso. Aha e outra a guria está sendo perseguida por todos ali dentro a Emily ñ pode fazer nada que todos apontam os seus defeitos, quem não tem pecado que atire a primeira PEDRA, e outra quero ver quando a Emilly souber que o seu Marcos na festa Rio de Janeiro disse no ouvido do mamão que queria pegar a Vivibora okkkk.

      Excluir
    23. Lédson e Acioli, vocês foram perfeitos em suas colocações !!

      Se alguém pratica um delito aqui fora e tem 20 anos, ninguém diz: "coitadinho era apenas uma pessoa imatura de 20 aninhos...". Ora Faça-me o favor !! Com 20 anos qualquer pessoa é dona de seus atos a muito tempo.

      Como também não vejo nenhum crime ediondo nas palavras do Mamão para ela. Em qualquer discussão acalorada sai nomes muito piores que esse...
      Será que quem se chocou tanto com a palavra verme, nunca xingou ninguém ??

      Nossa Política está cheia de vermes e ratos!
      Ou não posso chama-los assim ...??
      Ninguém chama, né ...!! Ah tá...

      Socorro !!
      Quanta hipocresia...

      Quem está com peninha dela se imagine convivendo com ela preso numa casa durante 24 hr. por dia, de segunda a segunda, por 2 meses... Gzuis! Eu já teria sido expulsa do Programa a muito tempo!

      Ela é somente a pior participante de todos os BBBs. Conseguiu o que parecia impossível alguém conseguir : ser pior que a Ana Paula BBB16.

      Quem acha que ela é muito legal, leva ela prá própria casa, quero ver quem aguenta 1 semama !!

      Eu hem... Cada uma...

      Excluir
    24. Obrigado, Luci! Pois é, quantos dos defensores do casal nunca xingou pior um familiar, um amigo ou um político?

      Ano passado eu comentei aqui que essas escolhas erradas do público culminariam em figurinhas repetidas cheias da arrogância da Ana Paula. Aí está a primeira discípula, e a culpa é da parte da galera que os defende como se fossem um time de futebol.

      Bjs.

      Excluir
  11. A torcida do Marcos é grande..sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nesse caso, a torcida da ninfa é que está querendo deixar alguém que até bem pouco tempo diziam que fazia mal a ela? ou porque preferem ve-lo sair no próximo paredão com ela?

      Excluir
    2. Que nada Hanne eles não se garantem e o querem lá para fazer companhia e defender a princesa, são uns covardes, repare como a torcida dessa mulher é que nem ela ,preste atenção em todos os comentários vejam como até o linguajar são da ninfa,o que mais me preocupa é que saindo mamão eles dois vão se achar,não sei de onde eles tiram que a pessoa sai porque erra, eles mesmo se menosprezam não acreditando em seus carismas , em suas simpatias ,pior já são 17 edições já era para eles perceberem que essa lógica que eles impoe não é nada disso...

      Excluir
    3. Marcos campeão até o fim.

      Excluir
    4. Verme é quem não paga pensão do filho por 3 meses, verme é quem rouba pacote de biscoito de velhinha no ônibus. Fora ilmar

      Excluir
    5. A torcida do Marcos e q carregou esta figurinha ate aqui...so se engana quem nao quer ver isto...ele a vem trazendo em pe desde o 1a. paredao.
      E ca entre nos, so por ele ter suportado o que ninguem na casa suportou ja merecia o premio. Ate qlq mto.

      Excluir
  12. Gente quanto ódio no coração , e vcs ainda reclamam dá torcida dá Emilly, que só quer que ela fique com quem gosta lá dentro..Fora Ilmar ..

    ResponderExcluir
  13. Hanne,

    vamos juntar todas forças que temos e vamos tirar o Marcos..

    Lembra no BBB 14 e 15 onde as enquetes erraram e muito na reta final

    Bora tirar o Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, Dan Dan e pra completar, está ocorrendo um fato estranho na enquete do Uol, tanto faz você votar no Marcos ou no Ilmar que o resultado aumenta pro Ilmar sair. Mistério!!

      Vamos lá, votando muito nesse paredão, Fora Marcos, se ele ficar, fizemos nossa parte e aguardaremos o paredão do casal. Abs

      Excluir
    2. Hanne, olha a pesquisa...Parece que o Ilmar vai sair... Gente o que e isto, nao entendo, so se a produ;ao vai fazer alguma manobra, mas, isto nao sera bem visto, entao, nao sei o que pensar.

      Excluir
  14. Este MARCOS acordou hoje com o diabo no carpo palavrase ditas por ele este cara tá surfando xingando Mamão de fdp cara quem tem um Marcos com amigo não precisa de inimigo tô com pena dos pais dele este cara e desprezível #Mamão campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ele hoje e amanhã tem q fazer o marcham dele. Tem q vender o peixe na frente das câmeras. Falar do Ilmar, se fazer de coitado. Hoje é o dia dele meter os pés l.pelas mãos.

      Excluir
    2. E para quem tem amigo feito Ilmar????

      Excluir
    3. O Ilmar nunca deixou de ser amigo do Marcos. Defendia o programa inteiro a Emilly por ela estar com seu amigo. Mas paciência tem limite e é preciso ter amor próprio também, senão a arrogante monta nas costas e faz de cavalo!

      Excluir
    4. Ele tá certíssimo... ele só tá externa do sua indignação...

      Excluir
    5. Vida, concordo. Se ele fosse amigo mesmo do Mamão, ele naõ deixaria Emilly colocá-lo no paredão. Ontem deu para vislumbrar o quanto esses dois são jogadores e desprezíveis.
      Marcos a decepção do BBB17!!!!!!

      Excluir
    6. Gina, te digo mais, foi o Marcos quem muito habilmente germinou essa teoria da conspiração, e foi ele quem disse que ela poderia indicar o Mamão.
      O Marcos foi uma decepção tão grande, que eu já tô achando ele muito pior que ela. Ela é só uma ninfeta mimada sem educação familiar, cujos pais nunca deram limites, e não aprendeu nada com a vida ainda. Já ele é frio, calculista, tem um ego grande mas sabe muito bem colocar a viola no saco qdo é preciso, tem astúcia de raposa velha e dissimulada. Ele não tá nem aí pra essa garota, mas sabe que tem que ficar ao lado dela se quiser chegar na final. Entrou ali para formar casal e se garantir,mas o Manoel foi mais rápido. Sobrou e evil twin, e ele ainda deu a suprema sorte, de ela ter essa personalidade de protagonista. Agora faz todo sentido pra mim porque ele convidou o Rômulo para o almoço do anjo. Vale nada. Infelizmente.
      #Mamãocampeão

      Excluir
    7. Acioli, lendo você dizer que o Marcos é frio e calculista lembrei que demorei um pouco para torcer por ele devido a frieza com que ele encarou o paredão para a escolha do casal de gêmeos que iria permanecer, enquanto muita gente se emocionou na hora de separar as duplas, incluindo o Tiago, que ficou com os olhos marejados, o Marcos ficava ironizando, de forma muito fria a situação, dizendo que ninguém tinha morrido para tanto chororô, achei um ó!

      Talvez pensando que aquela não seria uma forma muito boa de jogar e permanecer na casa, mudou sua estratégia e o que vimos foi um rapaz muito educado, respeitador, altruísta, que foi me cativando e passei a torcer por ele, cheguei a ter pena dos tocos que levava da serpentimilly e vibrei com o primeiro beijo na festa Trident.

      Nossa! Como tudo mudou e hoje vejo novamente o Marcos do início, o verdadeiro, sem a máscara de bom moço que usou por algum tempo, porém como dizia o Bam Bem, faz parte!

      Excluir
    8. Engraçado ... O Marcos (O MORTO) achou um absurdo o Mamão (O VIVO) chamar a Fulana de verme.
      Mas ele pode xingar as pessoas de fdp?!

      Ser chamada de verme numa disussão acalorada é mais feio do que xingar as pessoas de fdp ??

      Francamente... Essa é boa... !!!

      Excluir
    9. É meninas, a gente se decepciona porque acha que conhece as pessoas. Marcos começou escorregando, mas soube se conduzir direitinho depois do primeiro paredão. E até agora, só que com a pressão e o surto que o confinamento provoca, se atrapalhou e deixou a máscara cair. Eles se merecem muito. Clap, clap, clap para o casal dos horrores.

      Excluir
  15. Vou votar muito pro Marcos sair e fazer minha parte

    ResponderExcluir
  16. Votando até o dedo cair... essa desculpa de "prato sujo" não me convence... #forailmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc n viu. Porque eles n mostra tudo mesmo c ppv ficamos sem ver muita coisa.

      Excluir
  17. Emilly a vergonha do Brasil e voces que a apoiam também. Mentirosa!!

    ResponderExcluir
  18. Também penso como você ,não por favoritismo mais por ser um programa de seres humanos e ter tantas pessoas rancorosa este ano .

    ResponderExcluir
  19. Fora Ilmar insuportável, final Marcos, Emily e Vivian... respectivamente o placar será esse. Terei tendinite aqui mas Ilmar não fica, jogou contra si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian nunca me enganou...está se mostrando falsa tanto quanto as outros trairas.Só veio para o BBB para se maquiar,remexer e aliar a todos que que ainda não sairam.

      Excluir
  20. #foramarcos!

    Vamos votar galera, ele se acha demais... além de ser escroto e machista!

    ResponderExcluir
  21. Ilmar já vai sair tarde....que discurso mais idiota de pedir desculpas ao pai da Emilly por não ter conseguido domar a garota...muito falso...

    ResponderExcluir
  22. Emilly é Marcos na final! fora Ilmar!

    ResponderExcluir
  23. Marinalva, Vivian e Ieda as falsas

    ResponderExcluir
  24. Cadê a torcida de Emilly que não tira este tirano do Marcos que só sebe diminuir esta mulher o cara tá surfando se borrando de medo de sair virado no girai este cara vai da problema até amanhã globo tem que tomar uma atitude só sabe detonar a produção e todo não faz a hora e agora fora Marcos

    ResponderExcluir
  25. Eu gostava do Ilmar mais deu tiro no próprio pé! kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Mamão, meu lindo, tem um problema: é um anti-herói. Ele não é óbvio na sua santidade (suposta santidade) como Marcos. Ele não é bonito, não é sarado, é estrábico, é estourado, coloca os pés pelas mãos, não mede palavras, é esquisito, mas quer o bem! Ele luta pelo que acredita, é amigo leal, é verdadeiro, é coração. É tão leal a seus valores que coloca-se nessa situação, discute com quem "deveria" aliar-se para ir até a final. Mas o que é a final para quem não se deixa corromper? Que o Igor tenha muito orgulho de seu pai! Eu teria! Mamão: herói do BBB17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pensando isso inocente Susi

      Excluir
    2. Anne Senna, outro dia deixei um comentário prá você, sobre outro seu em que você dizia sentir vergonha do Marcos como profissional da mesma área que você e principalmente como ser humano.

      Na época tentei defende-lo, pois ainda não tinha visto esse lado traíra dele, e até pedi prá você não desistir dele, e infelizmente nunca recebi sua resposta ao meu comentário.

      Agora lhe vejo com comentários em que critica a todos, Vivian, Mamão e apoia o Marcos, como assim?

      Excluir
    3. Hahahaha, boa Hanne! Vai ver é um fake que roubou o perfil dela. Kkkkkkk

      Excluir
    4. Né, amiga? kkkkk
      A gente gostar de alguém e depois se decepcionar é compreensível, o contrário nunca vi, ser motivo de vergonha e depois ser herói, é complicado!

      Excluir
  27. Ah, mais uma coisinha! Marcos! Vem secar as lágrimas inexistentes da Emilly aqui fora! (Gente!! Vocês viram esse momento das não-lágrimas??? O que foi aquilo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!!!! Inacrê. Aliás, de repente, ela começou a falar taaaanto com as câmeras! Porque será? Tá se sentindo sozinha, coitadinha? Precisando desabafar com alguém? Pobrezinha.
      "Meu coração se contrai de dor por essa inocente e incompreendida menina! Preciso parar, as lágrimas estão me atrapalhando para escrever..."
      Então, Susi, qual teatro foi mais convincente, o meu ou o dela? Kkkkkkkk

      Excluir
  28. Eu acho que é covardia o que estão fazendo... eu acho que ela é muito mimada e se sempre teve alguém pra dizer amém as suas atitudes mas que agora ela está vivendo o jogo da vida real.. o Ilmar é jogador e que depois do discurso do Ti dizendo pro Daniel que ela era forte o Ilmar ficou cego e quis eliminar ela pelo prêmio...
    Aqui em casa a opinião está dividida quanto o caráter e a forma de tratar a Emily, o único consenso é Emilly campea...

    ResponderExcluir
  29. Isso é só um jogo. Quem vota em Marcos e Emily é pq se espelha nele. Quanta asneira. Não se pode achar que tudo que se ver em BBB é reflexo da pessoa em sua totalidade aqui fora. O jogo de Xadrez e o xeque-mate foi montado por Marcos. Será que não percebem. Ele sintetizou o jogo da seguinte forma: se saio tudo bem, não quero 2º e nem 3º lugar. O prêmio monetário não é lá grandes coisa. Se fico, somos fortes e chegaremos a final independentemente da situação vivenciada. Não voto pois acho que os dois tem méritos e poderiam ter chegado a final juntos, se o Mamão não fizesse o sacrifício do cavalo. A rainha hoje está a proteger o rei e este caso fique derrubou o bispo a tempo. Entendem... Isso é jogo, o mundo BBB é jogo e os concursantes estão lá para isso. Enfim Jogar e muito e o Mamão achava que a rainha má não tinha culhão. Dançou e agora corre um risco doido de sair. Não torço com paixão ensandecida e como sempre digo, analiso semana a semana e Mamão deu um tiro no pé. Vamos que vamos, saindo Mamão, Marcos e Emily na final. Saindo Marcos, Mamão campeão. Vamos que vamos, o jogo é jogado. Vida que segue!!

    ResponderExcluir
  30. O Ilmar foi humilhado e traido por ela do grande trio, o Marcos deu o anjo para o Romulo por insistencia dela, a ninfeta. Não é uma menina faz sexo todos os dias, sabendo das cameras...ufa..fora marcos

    ResponderExcluir
  31. O que pe inacreditável é um medico com uma profissão tão importaante de se deixar levar pelas ordens de uma ninfeta de 20 anos. O Romulo tinha razão, ninfetas manipulam homens..Vergonha, ela manda e ele atende..Que horror um cara que eu gostava e torcia, um bocó, um serviçal..Como pode em rede nacional. Se mostrou muito, ele quer obrigar o Ilmar a baixar a cabeça apra esta guria louca, manipuladora, e dái ele briga com o amigo que ficou 14 horas tomando agua gelada para ser lider. Tenha santa paciencia. Homem capacho, verme é o Marcos...

    ResponderExcluir
  32. Desejo muitas filhas e netas Emilly para todos os defensores dela. Acham ela tão coitadinha, tão sozinha, tão mimimi...Queria que tivessem ao seu lado diariamente um ser desses nas suas orelhas. Pelamor de Deus...

    ResponderExcluir
  33. Marcos surtou de ver tanta imundice... pena...

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Marcos vc é macho de verdade,viu claramente oa sujeira dessa gente,Ouve ai Marcos o que essa nariguda (vivibora)
      que tu denfendes está falando pelas tuas costas)

      Excluir
  35. Marcos não surtou, ele e Emilly são verdadeiros!

    ResponderExcluir
  36. Meus amores, as enquetes estão floodadas! Luiz teve que colocar um aviso aqui de que o Vota não faz mutirao. Se já estava ali, eu nunca tinha visto (?).
    A protagonista desse jogo é a Emilly, ok, mas hoje ela na verdade é uma antagonista. Será mantida na casa até o fim pela produção, porque o jogo gira em torno dela. Então vamos pensar, esquecendo simpatias e antipatias pessoais, o que é melhor para o entretenimento? Emilly e Marcos de casalzinho até o final, ou Emilly tendo que rebolar dentro da casa, sem aliados, até a final? O BBB deste ano trouxe um sopro de frescor com a saída de Bial e interferências nunca antes permitidas. O que isso diz pra mim é que o pensamento da direção mudou. Para manter o programa na grade com audiência, tem que agradar o sofá ou a internet? Ano passado já tinha começado esse movimento. Pela vontade da produção e da torcida da internet, Ana Paula chegaria na final. Aquele tapinha ridículo, bêbada, depois de ser provocada ao extremo por Adélia, não tiraria Ana do jogo se fosse no ano anterior. Dariam um jeito de mante-la, ou volta-la. Já tinham visto um brother expulso fazer parte do cast de promoção do programa como a Ana? Pois é. Por tudo isso, creio que essas enquetes floodadas por esses adolescentes sem noção não serão levadas em consideração. Já vimos outros exemplos em reta final em que o resultados não refletiram o resultado real. Até ontem, os comentários favoráveis ao Mamão aqui eram esmagadora maioria. Depois do paredão o Vota foi invadido por comentaristas contrários à ele. Estranho, né? Mas me diz exatamente o que esses teens estão tentando fazer. Se Boninho cair nessa, é o enterro do programa. Nem todo frescor que Titi trouxe vai impedir que a atração arda no fogo do inferno, kkkkk
    Por último, esta visão que os teens querem impor sobre o Mamão não poderia ser mais absurda. Se ele quisesse chegar na final tirando a Emilly, não seria imbecil ao ponto de rachar com ela as vésperas de um paredão em que ela é líder. Um adversário "inimigo" com a força de Emilly tem que ser mantido ao lado, e não combatido. Ele tem inteligência suficiente para isso. Se fez o que fez foi porque não conseguiu mais controlar os sentimentos, não porque articulou uma maneira estúpida de chegar na final. A final já estava garantida enqto permanecesse com Emilly e ele sabia disso.
    É Mamão campeão e não se fala mais nisso. LOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, seu nome saiu com o maldito corretor, desculpa, rs

      Excluir
    2. Amiga, essa hipótese de enquetes bichadas, prá dizer num termo bem aportuguesado, me faz crer que teremos sim, o Marcos fora!!

      Além dessa constatação, enquanto o site Gshow ficava travado e não me permitia votar, dei uma passadinha na enquete do Uol, que sempre foi referencia em enquetes individuais, antes do apanhado geral do Votalhada e aconteceram fatos estranhos, que não acontecia nos outros paredões: tanto faz você votar no Marcos, como no Mamão que o percentual só aumenta para o Mamão e diminui pro Marcos. Como diria nosso amigo Rogério, prá bom entendedor, meia palavra basta.

      Bora votar, gente!! #Marcos Fora!!
      Se não for dessa vez, no próximo, mas queremos que ele saia e deixe essa guria sozinha, mais perdida que cego em tiroteio no meio de seus inimigos, sem seu cachorrinho para defende-la.

      A Emilly NÃO ganha o BBB!!!

      Excluir
  37. fora vivian marinlava e ieda ,..emily e marcos final ..fora mamao

    ResponderExcluir
  38. Diavole-diabo-Dia=que divide, q separa, q desune. Eis a definição para Emily = ninfeta diabólica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a etimologia da palavra dia bo significa dividir, separar, desunir... por isso escrevi isso em relação a Emily porque ela faz isso.

      Excluir
  39. Se o Marcos sair e a Emilly acabou BBB, adoro ver os dois debaixo do endredom o Ilmar não faz nada sô fica deitado querendo dar uma lição de moral.

    ResponderExcluir
  40. Vem pra cá Mamão fazer tua obrigação pagar a pensão de teu filho,safado.

    ResponderExcluir
  41. Infelizmente para mim o bbb acabou. Tinha certeza que após os últimos dias que imagino ter ficado claro para todos quem é a verdadeira órfã psicopata ( quem não viu ontem e pq não quer ver e aí desisti) o Marcos sairia fácil. Com os números dá enquete fica claro que a torcida cegaa dá desprezível está virando para ele ficar e continua forte. Ou seja, ganhará esse bbb o pior exemplo de ser humano que vimos nas últimas edições. Ela tem 20 anos? E daí peloamordedeus! Perdeu a mãe, pois é... Isso realmente me espanta alguém com 30 dias de luto (?) Entrar num RS .. by by bbb17, fiquem com a escolha podre que vc acha faraó que eu não vou compartilhar disso.

    ResponderExcluir
  42. Neste RS,ninguém pode apontar o dedo para Emilly, pois os comportamentos são escusos e traiçoeiros, veja o comportamento da Marinalva, disse que a vontade era dar uma surra em Emilly e depois colocar na salmoura, sabem o significado desta atitude: personalidade de TORTURADOR, precisa dizer mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  43. Não suporto a Emilly, mas o que Ilmar fez com ela em nada se compara com o que Marcos fez o programa inteiro, a chama de apelidos pejorativos, diz q não é namorado dela, que ela apenas beija bem e transa legal, passa o tempo inteiro enaltecendo a Vivian na frente dela, já botou o dedo na cara dela, ri dela quando quer, já a chamou de bicinho, mas também de picinho, vocês sabem o que é piço? Transa fácil, sexo sem compromisso. Um cara com quase 40 anos q passou o programa dizendo q não queria o prêmio e agora está surtando dentro da casa, colocando o dedo na cara de todas as mulheres e Vivian saiu da calmaria dela e o colocou em seu lugar. O homem parece ser violento. Entendo q a torcida dela em sua maioria tem quinze anos ou menos achar a história dos dois bonita, elas não tem experiência e acham q ele é apaixonado por ela, mas adultos sensatos defendendo este casal? Não! É inadmissível! Mulher merece respeito, mesmo aquela q não se dá valor, como ela. Ilmar pisou na bola a chamando de verme, foi feio e desnecessário, mas nada se compara ao q Marcos faz, utilizando até do sexo com essa menina pra querer aparecer e crescer no jogo, sendo q semana passada disse q não queria mais falar com ela ou estar perto dela, mas aí ela ganhou o líder e tudo mudou. Marcos é falso e machista. Os dois se merecem! Fora Marcos!

    ResponderExcluir
  44. A gente perde a razão quando se iguala a Emily... Mamão tem consciência disso. Sabe que pegou pesado chamar alguém de verme. Seu humanismo ficou comprometido, seu senso de justiça também. O Mamão alegre, divertido, de boa, a Emily o destruiu com sua mania de cobrança, de monitoramento dos sentimentos alheios. Mamão disse hoje pela manhã que acha que sai. E ele tem consciência disso. Porque sabe que o Brasil ficou um país menor. Pessoas com mentalidades fascistas, burramente fascistas, reacionárias, tirânicas em suas opiniões, egocêntricas, ególatras, arrogantes e Emily é espelho para essas pessoas. Eles ou elas se veem na Emily como o protótipo humano de si mesmas. Mamão é da militância política, sabe como funciona o capitalismo, o poder do dinheiro e talvez não tenha este fetiche pelo dinheiro que reina no mundo, que todo mundo adora e se verga perante a um Deus materialista. Dinheiro este que cria corruptos, assassinos, ladrões, seitas religiosas charlatanistas, banqueiros gananciosos, empresários sonegadores, políticos indecentes e corrompidos por empresas, enfim. É um retrato do Brasil que achava que tudo melhoria com que estamos vendo hoje. Acho que a sociedade brasileira regrediu, não só politicamente, mas moralmente. E Emily é o retrato do jovem de nosso país... jovem porra louca que acha que conhece o mundo com experiências egoístas ou fora da tradição. A revolução é bonita, mas não podemos ignorar a sabedoria da tradição, seu poder sobre nós. Ela é faca de dois gumes. Olhar o que ela tem de bom e negar o que a tradição tem de ruim. Mas voltando ao Mamão. Ele pecou pela agressividade com Emily. Mas quem pode ser tão equilibrado diante de uma constante tempestade humana como é Emily? Com raios e trovões em cima das pessoas? Eu não conviveria com este Ser arrogante nem por dois dias. Mas é assim mesmo. Nem sempre a maioria está correta. Diga-se uma Alemanha que elegeu Hitler ou a Itália, um Mussolini. Ou o povo que preferiu a liberdade de Barrabás do que Jesus. Há exemplos históricos dizendo que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus. Pode ser a voz do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente fantástico, Luis.
      Parabéns! Não acrescento nem tiro uma vírgula.
      Abs!

      Excluir
    2. Obrigado, Aciolli e Regininh@.

      Excluir
    3. È Luis Lima nossos meninos se perderam feio,tudo por causa uma mulher, uma pequena e insuportável criatura, sem moral, sem respeito, sem nada.... mas nada como um dia atrás do outro,tem um ditado que diz que o mal se destrói sozinho e é nessa vibe que estou ,porque não é possível que nada vai acontecer,ela pode ganhar todos os milhões do mundo,mas ela nunca vai ter paz,não será feliz,Deus premia e ele tira também.... Lacrou LU,perfeito seu comentário eu tenho lido tanta nojeira aqui ,mas quando vejo o nome de vcs rogério trevisan, Hanne, luci, vida,Acioly e mais alguns que esqueci ,meu coração se alegra porque sei que nem tudo está perdido...

      Excluir
    4. Quarteroli, faz parte da vida, a gente perder e ganhar, mas quem perde mais é a ética.

      Excluir
    5. Belo comentário parabéns

      Excluir
    6. Marcos não está sendo influenciado, sabe muito bem o que está fazendo por dinheiro

      Excluir
  45. quero ver Marcos e Emilly no próximo paredão... Marcos saindo e vendo sua outra face. tomara que vivian, ieda ou mari ganhe o lider

    ResponderExcluir
  46. A figura queria o Marcos so ao redor dela...
    Sem o Ilmar, sem que ele fizesse o social com os demais membros da casa...e como dizem aqui...fruta que se partiu! ela conseguiu...manipulou tanto q o Marcos esta grudado somente ao lado dela...Meu pai, o Romulo tinha razao qdo disse que ela iria longe...e que ele reconhecia isto...so que nao para o bem...! Esta nao leva mesmo o premio, e o Marcos tem q sair antes para ver a cobrinha que ele estava criando e cuidando... Marcos, com mta dor voto para q saia!

    ResponderExcluir
  47. Nossa fui dormir às 5 horas depois que Marcos se acalmou e depois daquela briga com a produção pelo diazepam,acordo hoje com esses mutirões o votalhada bombando é muito trabalho para o Luiz,....Vou dizer uma coisa não adianta ficar votando pro Marcos sair é perda de tempo,quem vai decidir a situação do Marcos se fica ou não, é a produção eles é que vão decidir se é melhor Marcos ficar na casa desafiando eles ou Marcos aqui fora contando os podre dá produção,nem perco meu tempo nesse paredão prefiro votar nas enquetes pra que a produção tome a melhor decisão, porque é isso que vai acontecer eles decide.sou totalmente fora Ilmar,fora Ilmar.

    ResponderExcluir
  48. Agora eu entendi a jogada de Marcos. Ele por várias vezes disse que não precisa do prêmio, que quer que a Emily ganha o BBB.Porque ele não admite ter errado com todos por causa dela. E realmente acho que ele não está ali lutando pelo prêmio. O negócio dele se chama "ego". Ele precisa provar com a Vitória dela que ele estava certo. Ponto! Ele induz as pessoas a errar, a cair em contradição pra ficar batendo na mesma tleca. Inteligente o cara. Mas um jogo difícil de engolir. Melhor leitura da cada é a dele com os participantes, só não conseguiu enxergar uma pessoa a mulher que ele elegeu pra ser merecedora do prêmio. Vai ter que voltar pra terapia depois que sair da casa e ver o papelão ao qual ele se prestou.Não consegue enxergar como agarota o usou. No mais de uma grande administração que tinha por ele hoje me restou um sentimento bem feio. Pena somente pena.

    ResponderExcluir
  49. "Continue na programação... Você está assistindo:

    'Dr. Jekyll em: How To Get Away With A Black Swan'"

    Sinopse: O renomado médico Marcelo, perdão!, Marcos Jekyll é seduzido pela avassaladora paixão por uma princesa que fora tomada pelo lado sombrio do próprio ser e que está sendo rejeitada cada vez mais pelo povo do reino. Amante da alma humana e benemérito na sociedade, Dr. Jekyll está disposto a embarcar em uma jornada pela redenção da princesa, nem que para isso sacrifique as próprias amizades e a si mesmo, libertando também seu lado sombrio, o Sr. Hyde.

    ResponderExcluir
  50. E hoje vai ter fogo no parquinho! Torcendo aqui para o Rômulo soltar o verbo. O Ilmar poderia aproveitar e pedir desculpas por ter deixado de lado as observações do guru para tentar abrir os olhos de um ser humano cego, acabando por perder a companhia do amigo nessa. E que alguém os relembre que até mesmo o pai da Emilly e o namorado da Marinalva aprovaram os cuidados do Mamão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo está jogando muito baixo. Como ter jogo da discórdia com o BBB em andamento? ??😡
      Vergonha! Isso acontecer com participantes que saíram do programa excluídos em paredões contra Emilly é no mínimo motivo de parar um Reality. O jogo não acabou ainda. Que critério é esse???😱😡

      Excluir
    2. ver o circo pega fogo simples assim e desmascara o casal

      Excluir
  51. MDS, isso é um jogo,ganha quem joga melhor, não um lugar para mostrar comportamentos certinhos politicamente corretos. Quer queiram ou não Emilly está jogando e jogando bem, usando as armas que tem. Não existem aliados, apenas os que se unem para jogar de acordo cm a conveniência do momento. É a dinâmica do jogo ao meu ver.Essa menina está demais, botando tods os que restam no chinelo: peça chave desse jogo.Que vença o melhor!!!

    ResponderExcluir
  52. Nunca comentei aqui, mas vim dizer: Qual é o problema de vcs gente? O Marcos largou a Emilly, combinou com o Ilmar que queria dar um gelo nela, e foi só a menina ganhar o líder que ele deu um chute no Ilmar pra ficar do lado dela. Começou a fazer de tudo para agradar a Emilly, porque sabe que ela é forte, começou a destratar o Ilmar cobrando lealdade (coisa que ele não tem com ninguém), concorda com a Emilly em tudo o que ela fala só pra agrada-lá. O Marcos sabe a força que a Emilly tem, e se aproveita disse. O Marcos não passa de um oportunista nesse jogo.
    E se vocês realmente acreditam nesse casalzinho de merda Marcos e Emilly, vcs vão quebrar a cara. Assim que acaba o BBB, o Marcos dá um chute nessa guria que vai manda-lá pro espaço. O Marcos só usa ela, e como O ILMAR VÊ ISSO, se afastou dela. O Ilmar nunca gostou dela, mas era obrigado a engolir. O melhor que ele fez foi se afastar dela, por mais q vcs não tenham gostado.
    E depois desse barraco horrível hoje de manhã, foi a gota da água pra mim ter raiva da cara do Marcos.
    GENTE, ACORDEM. Muitos de vcs que torcem por eles, eu aposto todas as fichas que voces só olham o programa a noite com a porra do manipulador fã da Emilly do Thiago Leifert. Quem REALMENTE ACOMPANHA O BBB, SABE QUE O MARCOS É MAIS FALSO DO QUE A SEGUNDA PERNA DA MARINALVA. ACORDEM GENTE, vocês estão acabando com o BBB votando nas pessoas erradas, que são manipuladoras, enganosas, se fazem de vítima e jogam a culpa em gente que pode até não ser santa, mas não joga sujo ao seu favor. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luan.
      Seja bem vindo aos comentários.
      Por favor, leia as regras de postagem em relação ao uso de maiúsculas.
      Valeu.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  53. Respeito é devido a todos, mulher, homem, criança, idoso, todos merecem respeito.
    As pessoas precisam aprender a lidar e viver com a reciprocidade para não reclamarem da forma como são tratadas.
    Ninguém deve gritar e por o dedo na cara de ninguém.
    É engraçado quando falamos sobre direitos e então um homem não tem o direito de gritar com uma mulher assim como uma mulher não tem o direito de gritar com um homem.
    Antes de exigir teus direitos veja até onde cumpriu teus deveres.



    ResponderExcluir
  54. Concordo Ana. Engana- se quem acha que o ego dele não é grande. É tanto, que ele sabe que a Emilly está errada, ele enxerga ela muito bem, desde que disse que ela era só uma boa transa. Homem nenhum diz isso para uma mulher que ele admira, por mais que esteja inflamado pela ira. Ontem ele não a defendeu porque também sabe que já se queimou o suficiente por ela. Qdo ele falou com Mamão sobre lealdade no grupo, não era por causa dela, e sim dele mesmo, que sabe que só tem ela como aliado, e assim mesmo até a pág.2. Se ela se irritar com ele, e se sentir protegida por algum outro aliado, coloca ele na parede sem dó nem piedade. Porque ela é assim, e ele sabe disso. O que eu vejo é um homen se cagando de medo de enfrentar diretamente uma ninfeta, mas dando um jeito de desconstruir a imagem dela, chamando atenção para as lágrimas inexistentes de um choro encenado.

    ResponderExcluir
  55. Marcos diz que não colocaram pratos à mesa para eles mas esquece que cedo disse que iriam fazer a própria comida. Oi???

    ResponderExcluir
  56. Como mãe posso imaginar a vergonha que a mãe do Marcos deve estar sentindo, diante da educação que lhe deu, juntamente com seu pai, de uma classe social classe média/alta, um médico com carreira consolidada e ve-lo ser queimado em rede nacional, e totalmente hipnotizado por uma ninfeta de 5ª, que como sempre disse o Rômulo, seduz e manipula os homens usando a sua arma mais poderosa: o sexo.

    Quando ele sair, amanhã, ou no dia 13/04, no último dia do programa, mas no momento que ele colocar os pés fora da casa, será bombardeado de informações que o levarão a uma ressaca moral, ao ver o quanto se deixou levar e foi enganado por essa cobra que ele tanto defendeu e principalmente pelas palavras ditas e atitudes com seu amigo/irmão. Acho que precisará de mais alguns anos de terapia para conseguir se livrar de tamanho constrangimento e remorso.

    O mais interessante também é não vermos, no site oficial nenhuma entrevista com as famílias, nem dele e nem dela, diante dos últimos acontecimentos, pois até o pai dela, por mais que não concorde com o termo de verme rastejante que o Mamão usou para qualificar sua filha, ele tem que admitir que se rastejar por um macho, é o que ela mais fez com o Marcos, afinal ela nunca escondeu que é tarada e já ouvimos ela dizer que sempre quer ter um homem para protege-la. O Mamão disse foi pouco, e eu mesmo sendo mulher, me solidarizo com ele e também pediria desculpa aos vermes que, melhor do que essa nojenta, tem uma função na natureza que dignificam sua existência, ao passo que essa pobre criança de 20 aninhos, ficará velha, se não morrer antes, e levará consigo os defeitos de personalidade com ela por toda a vida, pois podemos melhorar e isso é nossa obrigação, mas mudar totalmente, acho pouco provável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma correção: depois que postei o comentário acima, li no site Gshow que o pai dela se pronunciou, porém continuo firme com meu pensamento a respeito do tema.

      Excluir
  57. Luis Lima, Luan, Acioli, Hanne, faço minhas as suas palavras. Ma é muito triste ver aqui tantas mulheres defenderem Marcos. Daí me vem uma dúvida: Será que a maioria das mulheres gosta mesmo de homens desse naipe, cafagestes? Eu tô fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaod Morg. Não é o fim do mundo, não é a morte de Mamão. Mas a coroação do maucaratismo neste BBB. Afinal não é a primeira vez que gente que não presta já ganhou... este reality.

      Excluir
    2. Morg, aproveito seu comentário para dizer que minha mãezinha dizia que não existe quem respeite mais uma mulher do que um homem, assim ela saiba se dar o respeito.

      Daí eu não concordar com quem critica o Mamão ter perdido a paciência com a talzinha, achando que ele teria que, indepedente de qualquer coisa, respeitar uma mulher e muito menos aquele surto hipnótico do Marcos lembrando o dia internacioanal da mulher que o Ilmar chegou a saudar, confirmando que o Mamão sabe sim respeitar e dignificar uma mulher, o que ele não tem obrigação é aguentar as grosserias de uma ninfeta, como ele disse pro Marcos, que ele não faz sexo com ela, não se diverte com ela na cama, prá ter que aguentar os desaforos dela.

      Vamos Mamão, estou na sua torcida, mas se não der, uma coisa é certa: você dignifica sim, nós mulheres, é respeitador e acima de tudo, sabe ser fiel às suas amizades. Deixe, quando o Marcos sair terá que lhe pedir perdão de joelhos.

      Excluir
    3. Mamão fica, Hanne. Hoje o Marcos tb perdeu a mão. Acho que ele dá muita dor de cabeça para a produção, devem estar de saco cheio. E para o jogo em si, Marcos sair é muuuuito mais interessante do que ficar. Se é entretenimento que vale, Emilly só é muito mais divertido do que aliada de alguém. Sexo não segura mais ninguém dentro da casa não. Já foi o tempo.
      #Mamãocampeão

      Excluir
  58. Hahahaha, vocês já repararam que quem defende o casal vem aqui dizer que isso é só um jogo, peloamor? Que não se pode julgar valores e sim o jogo? Kkkkkkkkkkkk só gargalhando! !! Como não há argumentos possíveis para defender a conduta desses dois, a pessoa vira para o jogo. E detalhe, um jogo de convivência que visa premiar aquele que for mais ético e sincero. Hellooo, meu bem, RS de convivêncié É juízo de valores! Simples assim!

    ResponderExcluir
  59. Marcos se acha um SemiDeus que fica testando as pessoas com suas arapucas moralistas. Pelo amor de Deus, se acha puro e imaculado, dono da Razão. É muita pretensão dizer que vai caçar mentirosos. A relação dele com a Emily já é uma grande mentira. Uma relação carnal apenas. Duvido que a ame. Ele tem pena da pobreza dela: pobreza material e espiritual. Ele fez de tudo para ir com Mamão ao paredão e disse pra Emily que não se importava se Ieda votasse nele. Esta conversa houve antes do paredão. Agora vem cobrar de Ieda lealdade? Ieda se salvou da morte no paredão. É jogo filho. Emily é verminosa? Numa metáfora melhor, pode ser sim, aquilo que incomoda o estômago, o intestino... ou seja, haja estômago para suportar uma menina-"verme" tão não me toque e mimada como ela. Dê poder a uma pessoa que ela mostra sua verdadeira face. E foi isso que os emilykids deram. E não se tocaram, porque a paixão é cega. Torcida é fla flu... só que o que está em jogo são valores morais sendo jogados na lata do lixo. Porque há valores universais intocáveis, eternos... como lealdade, fidelidade, amor, tolerância, saber ouvir o outro sem ser trator da fala do outro... nossa... Marcos tem razão e não tem... porque como Tiago falou ontem ao vivo, Emily chamou Mamão de canalha, falso... e canalha também é uma palavra tão pesada quanto verme. O fato é que como ela é mulher, fica mais feio pro homem falar assim com uma "senhorita". Chamar cara de c* com Ieda e Mara, também não foi razoável da parte de Marcos, já que cobrou de Mamão o respeito à mulher, deixou de respeitar duas, uma de idade, e outra com problema de deficiência física. Que pesa por demais. É diferente do que se fosse chamar uma Mayara da vida. Então, Marcos critica em Mamão o que ele disse com a menina de 20 anos, que de menina não tem nada, a maior idade é 18 anos agora, mas fez quase a mesma coisa com uma idosa e uma deficiente. Gritou, esbravejou, achando que as duas são duas criminosas. Não vamos confundir jogadores de reality com pessoas criminosas que matam ou roubam ou estupram ou praticam pedofilia. Amanhã se Mamão sair, vou fazer um texto razoável mais frio, dizendo os erros de Mamão na última hora do jogo, possíveis de terem sido evitados, e os seus grandes e numerosos acertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diria que Marcos se tornou um fariseu, aquele q aponta os defeitos alheios e não olha os seus...se acha melhor e maior que os outros... Jesus detestava os fariseus, os hipócritas de sua época.

      Excluir
    2. Disse tudo, havia até esquecido desse episódio do Marcos cobrar do Ilmar um pedido de desculpas sendo que ele cometeu a "grossura" hoje.

      Excluir
  60. Pros defensores do suposto queridinho Marcos, saibam de uma coisa. Hoje no raio-x ele disse que tinha vontade de jogar merda na cara do Ilmar de raiva. Pois bem, agora há pouco, pra quem vê o PPV, ele acabou de sair do banheiro com um saquinho de papel higiênico com bosta e guardou. Se ele jogar no Ilmar de verdade na eliminação, vai tá mais que provado que ele não vale nada. Além disso, vai ser expulso se fizer isso. Ainda acham que ele é bom?

    E se acham que eu estou mentindo, vão no gshow, assistam o raio-x. E quem tem o PPV, está de prova.

    ResponderExcluir
  61. O BBB virou um programa de vilões,so eles porque é disso que as pessoas gente mal educada e maldosa por isso Emylli é tão popular não adianta ela já ganhou,não tem mais pra ninguém e a mesma já tem certeza disso tanto que faz o que quer porque sabe que é protegida sinceramente eu até gostava dela mas sua prepotência me irrita a maneira como manipula as situações me embrulha o estômago no dia que ela empurrou pratos e talheres pra cima do Marcos eu disse se fosse eu tinha metido a mão na cara dela sem dó enfim se é isso que o Brasil gosta fazer o que?que ela aproveite o dinheiro e quem sabe se torne alguém com quem se possa pelo menos conviver porque eu não dava conta não de verdade.
    Ah eu sempre disse que esse tipo de programa serve para analisarmos como somos juízes do comportamento alheio,mas confesso que nunca vi alguém como Emylli que me causa tanto desconforto e aversão e sei que so Deus pode julgar,mas um ser de 20 anos ser tão maquiavélico é de da medo.

    ResponderExcluir
  62. Todos Errados, Nenhum Merecedor... porem Apenas 1 culpado !

    Toda edição, os fãs do BBB acompanha seus favoritos ate o ponto que , os aliados começam a se estranhar, ( BBB 5 Jean x Pink ),( BBB 11 Maria x Daniel ) onde todos perdem a razão , em suas discussões, ...o trio foi ate longe demais, levando em conta que um dos integrantes ( Mlly), só era aceita por um deles (Marcos), Ilmar nunca foi amigo da coisinha, assim como a casa toda nunca foi, Ilmar apenas tolerava ela , pela amizade com Marcos,de fato a casa toda tinha razao em nao suportar a coisinha, por varios motivos, Marcos, o unico que conseguiu a suportar entre tapas e beijos, pagou o pato porisso, dentro e fora da casa, parece que entrou no BBB com a função de saco de pancadas, e levou muitos sopapos, por causa da coisinha, dentro e fora da casa, absurdamente ontem, foi emparedado pela tirania feminina, incluindo sua propria ficante Mlly, que ao indicar Ilmar, automaticamente indicou seu " namorado", e ainda nao contente, juntou com a Mlly de 70 anos, buzinando na orelha do emparedado, a cobrança por ele não a ter defendido contra a ofença de ilmar , ou seja, qdo a Mlly, estava no paredao, ela queria dele, massagem e sessoes de relaxamento, que cobrou isso ate pela velha Mlly de 70 anos, mas qdo ELE esta no paredao , alem de ter que enfrentar seu irmão, junta-se as duas Mllys da casa na orelha dele, nao respeitam nem o emparedado que enfrenta seu maior amigo,
    O unico culpado, : Boninho que cobra tanto respeito as regras de um programa que tem de tudo menos regras, como dizia um tempo atras,... como um jogo desses, se mudam regras do dia pra noite, ... ja a 2 semanas, o voto vinha sendo aberto, mas ontem, ao saberem que, se fosse aberto , poderiam empatar os votos, voltou a ser no confessionario,... por conta disso, estamos amargando mais uma vez, o que poderia ser uma grande FINAL, antecipada, eles protegeram a Maquinalva, e estão protegendo ja a 4 ediçoes com excessao de Cezar Lima, para que ganhe uma mulher,... finais , 100% femininas, td bem , ganhar mulheres, mas desde que seja de forma merecedora e sem quebra de regras
    Proximo paredão, seja Marcos ou Ilmar, quem fique, pouco importa, pque sera tragado pela mulherada que estao unidas para acabar com os homens, como aliadas com o sr. Boninho, que no minimo suspeita ter no contrato delas, o teste do sofa.

    ResponderExcluir
  63. Pouco importa quem saia,... é questao de tempo, pque com essa desvanagem,... o proximo paredao sera o casal Marcos e Mlly,... entao eu nao movo mais um dedo, para encher o bolso do sr. Boninho, que ja decidiu o bbb 17,... mais uma vez, ganhara uma mulher , que se deitara com ele,
    o proximo a sair sera o Marcos, e teremos 4 mulheres mandando na vice liderança,... CAMPEÃO ???... Boninho,... como sempre !

    ResponderExcluir
  64. Sinceramente o que acho? Que de nada adianta "torcidas organizadas", agressões dos telespectadores uns aos outros, tentar entender se cada um fez ou não o correto dentro da casa. Ganha esse programa e sairá amanhã quem o Boninho quiser. Quem o "Grande Irmão" achar que é bom para a audiência. Da mesma forma que acho que Marcos está sendo orientado pela produção. Posso até estar enganada. Por isso, assisto achando que estou vendo um circo de horrores. Não torço pra ninguém. A partir do momento que é um programa, e está lá como "atração", é assim que o vejo. Daqui uns meses ninguém lembrará mais que eles existem. Fique quem o Boninho escolher, sinceramente não fará diferença.

    ResponderExcluir
  65. Quem quer o Marcos fora e pode votar, peço que continue votando...

    Seria muita injustiça deixar um ser humano tão sujo como o Marcos. Um verdadeiro traidor, manipulador, pior participante de todas as edições.

    ResponderExcluir
  66. É com imenso pezar, que virei aqui nas proximas quartas feiras, postar meus textos do que faltou dizer de "Mamão ", e depois de " Marcos "
    Sim, pque proximo paredao sera Marcos x Mlly, e o povo cego ira eliminar o Marcos, pque , ja esta determinado pelo Boninho, mais uma final feminina, ainda pior que a edição do BBB 13, 14 e 16.
    Se pelo menos o povo conseguisse enxergar, e juntar as torcidas de Mamao para fazer o Marcos Campeão, e frustrar as ideias de Boninho, mas não, preferem apontar os erros dele ( Marcos ) e entrar no esquema do Boninho,...sendo assim,eu anuncio aqui meu ultimo BBB,...sei que sera dificil,pois sou um viciado em BBB, mas irei pedir a Deus, para me livrar desse vicio, e na proxima edição nao estarei mais comentando sobre BBB,pois nao achei minha saude no lixo,... eu tive que aumentar minha dose de hipertensivo, nao suporto ver nem ouvir duas Mllys,uma de 20 e outra de 70 anos, azucrinando uma cabeça, só, cobrando atos de terceiros, no caso o Marcos, que por sua vez,outro banana, escuta e nao da um basta nelas, ... as mulheres querem tanto sua independencia, lutam tanto por direitos iguais, mas qdo o bicho pega , por causa de merda que fazem, jogam os homens na fogueira que acenderam, para que os bestas apaguem !... é assim que querem ser superiores ?... pisando na cabeça dos homens e ainda sair patinando ?
    Fico imaginando , a coisinha qdo se casar, fazer merda na rua com todo mundo, e depois correr cobrar do marido, que a defenda !!!
    Gente, somos homens, nao somos marionetes, temos sentimentos e nossas fraquezas tbem, vcs acham que somos o que ? de aço ?... pelo amor de Deus !
    Conheço mulheres que pilotam helicopteros, e homens que tem medo de barata, ate qdo existira essa palhaçada de guerra dos sexos, onde apenas a nossa anatomia sao distintas, mas nossas almas são iguais !!!
    Assim como tem homens cafajestes, existem tbem mulheres que nao vale uma estaleca furada.
    Ontem,a Ieda foi dar parabens pelo Mamao ter enfrentado a Mlly, e depois foi cobrar de Marcos, por ele nao ter defendido a Mlly contra aquele proprio que ela tinha parabenizado pelo ato, ou seja,que coerencia é essa ? que caraterardiloso de uma senhora de 70anos, que joga sujo assim, agindona cabeça de todos, para haver guerra de todas as partes,
    O que vcs querem que digamos dessa senhora ? que sópque éidosa e é mulher, merecalgumrespeito?...poiseu digode boca cheia,.. Velha,coruja,mau carater, covarde que vende a propria alma pra fugir de paredão
    Eu ainda espero que o povo, faça do sobreviventedesse triste paredão , o vencedor do BBB 17, pois a essa altura do campeonato, onde ninguem mais merece, pelos atos e fatos ocorridos ultimamente, onde todos perderam a razao, que vença aquele que confronta a produção e contrarie os planos do Boninho,...se ficar Mamao ou Marcos, que seja campeão
    Ha mulheres merecedoras, mas essa ala do BBB17, nenhuma faz jus !!! e que pare esse negocio de clube da luluzinha e do bolinha,ou entao tera que ser feito um BBB masculino e outro feminino, ou haja cabeça,com as cobranças em cima de um jogador, com uma Ieda e uma Mlly, é desleal ,principalmente qdo o jogador esta sob pressao de um paredao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, antes de tudo quero lhe pedir desculpas por comentários que lhe magoaram. Sou solidário a sua dor. E acho que vc é uma pessoa importante aqui para apresentar suas análises e opiniões no jogo. Hoje a gente perde, amanhã a gente pode ganhar. Não abandone seu público. Dê um tempo para vc, quando terminar, relaxe. E reafirmo, me desculpe por tudo.

      Excluir
    2. Parabéns Rogério Luiz falou tudo, fico triste com sua decisão, sei como e muito decepcionante e frustrante, assistir a uma injustiça, e não pode fazer nada, se sentir impotente mesmo votado, pois agente vota, mais vemos que sempre vai ser o que o Boninho quer, por isso fique com Deus, vou sentir muita falta dos seu comentários coerentes.

      Excluir
    3. Parabéns. Rogério.
      Perfeito.

      Excluir
    4. Parabéns! Adoro seus comentários e este último foi um dos melhores, amei. Não suma.

      Excluir
    5. Rogério, hoje a edição inteira foi dirigida para desconstruir o casal. A produção não vai deixar barato o descontrole do Marcos. Nunca antes a direção permitiu tanta interferências, e essas não foram para favorecer o casal. Não interessa essas enquetes flodadas por essa torcida asquerosa que invadiu o Vota e todos os sites. E já que é o Boninho quem decide no final das contas, te digo que ele também não suporta esse casal. A audiência deve ser mantida, ok, mas será ainda maior se a Emilly ficar sem aliados. Pra essa torcida insana não muda nada, pelo contrário, Emilly vai se vitimizar ainda mais, levando essas adolescentes ao delírio.
      Depois do que aconteceu hoje, ao vivo, a Globo vai ficar com o filme muito queimado se tirar o Mamão e mantiver o Marcos. Na reta final,faltando pouco mais de uma semana, não faz sentido irritar a audiência que mantém o programa. E que, independente de enquetes e comentaristas replicantes que se revezam nos sites, ele, Boninho sabe diretinho o que está pensando sobre esse lixo shipado.
      "Os humilhados serão exaltados".
      #Mamãocampeão! Acredite!
      Bjo!

      Excluir
    6. Falou tudo, amiga, também estou me apegando a isso, que o jogo vai virar a favor da justiça, o que o Marcos fez com o Mamão, depois de tudo que recebeu dele, não pode ficar impune.

      Os humildes serão exaltados!!

      Excluir
    7. Lembrei de uma coisa para te falar, Hanne. Já reparou que os replicantes lançam a bomba e não voltam para defender? Vão em todos os sites só para tentar confundir a torcida contraria de que eles são maioria e já ganharam. E para atear o fogo. Tática petista super manjada. A gente tem que fingir que não lê. Ignorar solenemente.
      Bjo, amiga. Amanhã será tenso!

      Excluir
  67. O que houve com esse meu dr,alguem pode me falar!!! nesse momento está juntando papel cagado para jogar em Ilmar ,mas que ódio é esse gente?o que mamão fez a ele para essa raiva, esse ódio gente,a irmã e a mãe do Ilmar fizeram um vídeo emocionado , chorando coitadas porque Marcos falou que a policia foi lá na porta do BBB , esse menino Marcos tem que sair urgentemente, não é possivel ele ficar ,fica até perigosol a pessoa dormindo está como morta, como é dificil para mim falar isso, já que defendi tanto ele,mas o que me dói que é tudo por causa dessa mulher,ele pegando os papeis e ela sorrindo, tenho dó da mãe dele deve está tadinha só Jesus, mas eu procuro,procuro ,não consigo achar o porque tanta ira contra o cara, seria o ego magoado por ter sido contrariado ..O Ilmar teria obrigação de pedir desculpas e não pediu?
    Aqui também está revoltante com essas pessoas debochadas querendo defender o indefensável, acho que farei como a Shadow,não mais virei, eu entro aqui para ler porque gosto de interagir,mas agora não está possivel a gente se divertir, o povo que gosta da Coisa é que nem ela...essas coisas aborrece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor aceitar querida!! Hoje sai o Ilmar, o próximo paredão vai ser Emily contra Marcos, infelizmente a Emily vai tirar o Marcos e depois ela tira uma por uma das recalcadas.

      Excluir
    2. tem gente q gosta de gente q não presta... como emilly

      Excluir
  68. Na boa, um médico jogar a carreira na lata do lixo é uma burrice sem tamanho.A pessoa surta, enlouquece. Quem vai confiar? Não pode fazer cirurgia nem em boneca de plástico. Uma pena.

    ResponderExcluir
  69. Marcos disse ama a Emilly...kkkk...quero ver esse amor duas semanas depois de saírem do BBB...rindo demais...

    ResponderExcluir
  70. Marcos viaja na maionese com Mamão. Quando sair e ver tudo, vai pedir desculpa e perdão de joelhos a Mamão. Panacão.

    ResponderExcluir
  71. Como que o Brasil defende alguém que chama um deficiente físico de cabelo manco?
    Vergonha dessa dupla Marcos Emily

    ResponderExcluir
  72. Coitado do Ilmar. Eu se fosse ele já saía hoje pois foi muita humilhação. Daí amanhã ter que sair e Marcos e Emilly ficarem se achando os certos... Enojada com esse BBB. Estou pensando seriamente em nem acompanhar mais...Ainda ter que ver essa gente dizer que eles estão certos e o Mamão errado. Dói...

    ResponderExcluir
  73. Que palhaçada pra não dizer um palavrão. Dá o prêmio pra coruja de vidro que enfeita a casa que é melhor kkkk

    ResponderExcluir
  74. To sentindo nojo deste Dos humilhar o Ilmar em rede nacional mas com diz o ditado Os humilhado serao exaltados Fora Marcos

    ResponderExcluir
  75. Incrível Vivian, Ieda e Marinalva ficarem indignadas com a forma de Marcos falar e tratar Emilly e ao mesmo tempo detonarem a garota. Que união e defesa em prol das mulheres é essa? Marinalva acabou de dizer que Emilly não merece valor nenhum, que hipocrisia e falso moralismo. Os BBBs acham que as pessoas só veem o é apresentado ao vivo. É esse o problema dos falsos e mentirosos, uma hora acabam caindo na própria crocodilagem.

    ResponderExcluir
  76. Essa pesquisa,está com falhas.Muito estranho.Aonde no Ilmar está azul,era para estar vermelho.Aonde no Marcos esta vermelho,era pra estar azul.Inverteram as bolas kkkk misteeeeeerio!!!

    ResponderExcluir
  77. Será que vocês não estão vendo que o Boninho está querendo destruir o casal? Que só levaram gente que era contra o casal no programa.Agora eu vou votar para o Ilmar sair para contrariar o Bone crápula.Dourado desafiou ele como Marcos está fazendo e ele deve está p... da vida.Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  78. Eu nunca fiz algum comentário aqui, apenas acompanho as parciais as vezes, mas hoje sou obrigado a me manifestar... Estava torcendo pelo Marcos e Ilmar, e aturando a Emily, pq não gosto dos outros participantes. Depois do que o Ilmar fez nos últimos dias, mesmo não achando certo ainda o queria na final, e como aconteceu esse paredão, estava em dúvida, e apesar de não gostar de algumas atitudes do Marcos até então, queria que o Dr. ficasse. Mas depois do que​ vi hoje no programa quero que Ilmar fique. O que o casal fez hoje foi muito baixo, ultrapassou todos os limites! Principalmente o Marcos, um cara estudado, com tanta experiência de vida... um médico! A frase que a mãe do mamão disse algumas semanas atrás serve muito bem para o momento... "os humilhados serão exaltados". Hoje ele foi humilhado ao vivo em rede nacional. A partir de agora torço para que ele fique e vença esse BBB. Depois do que aconteceu acredito que o jogo vai virar, e se mesmo assim o público deixar o Marcos depois de tudo isso, eu vou parar de assistir o programa.

    ResponderExcluir
  79. #forailmar! Ele pode ofender a Emilly e apontar o dedo, mas o Marcos que é o ruim! Me poupem, a Marinalva merecia esta, desde que colocou a mão na Emilly para provocar!Marinalva é a pior de todas! Sinto pelo Ilmar ter escolhido o lado errado no último tempo! Agora vem chorar do lado de cå suas más escolhas ( Marinalva e Ieda)

    ResponderExcluir
  80. Ilmar ta se fazendo de coitado e vejo muita gente comprando isso, incrível. Era essa a estratégia dele desde o discurso sobre protagonismo, na segunda. Se desvincular do trio, isolar Emilly, fazê-la votar nele pra bancar o traído, tudo pura estratégia, e pior que nego compra.

    ResponderExcluir
  81. Em rápida leitura de algumas enquetes, parece-me que os resultados estão se revertendo em favor do Ilmar.

    ResponderExcluir
  82. Ninguém é coitado, todos recebem ordens e as cumprem. Ilmar não é nenhum santo, Marcos não tinha o direito de dizer o que disse em rede nacional e ao vivo, porém Ilmar já havia exposto o assunto anteriormente e inclusive ele mesmo expos o filho de 13 anos. Vivian e Ieda já disseram horrores a respeito do Ilmar e agora são as melhores amigas? Ah me engana que eu gosto. Será que ninguém pensou na possibilidade de Marcos mesmo estar se queimando para deixar a oportunidade a Ilmar e Emilly? Marcos não sei quantas vezes para Emilly que sente por deixá-la sozinha. Marcos já se queimou demais com a produção exatamente por não aceitar ordens e é nítido que está cansado, já deu sinais de quer sair e que não se importa em deixar o reality, então esse tiro no pé pode ser a forma que ele mesmo encontrou para de uma vez por todos voltar para casa. Ele não é burro e a está muito bem assistido pela produção. Veremos no paredão.

    ResponderExcluir
  83. O HERÓI INJUSTIÇADO- Rômulo- pois enxergou a falsidade do casal utilitarista e tentou avisar. Foi destruído pois não tinha carisma e não sabia conquistar o público

    A VÍTIMA (de si mesmo)- Dr. Marcos, um cidadão comum que tem defeitos e qualidades, que luta para combater seus defeitos e preconceitos (machismo) com um código de ética fruto de muitos anos de terapia mas que foi corrompido pela vilã

    EMILY, uma pessoa sem escrúpulos criada num ambiente frágil e que ainda terá 10 mil oportunidades de mudar de caminho e aprender a ética da vida e da convivência, que será derrotada graças ao mártir

    ANTIHERÓI- ILmar, sujeito que defendia a vilão e que fazia o papel de "advogado do Diabo" assim como a maioria dos esquerdistas que defendem criminosos e que abandonou o barco para chutar o pau da barraca correndo o risco de ser chamado de "traidor" .

    ResponderExcluir
  84. "Os humilhados serão exaltados"
    #Mamãocampeão

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de saber o que a Emilly fez ao Ilmar. Quando ele decidiu dar um gelo nela disse que era pela comida deixada no prato e por que ela era infantil. Pois bem, ela sozinha juntou-se à figura materna (para ela) Ieda. A coroa (como eu) utilizou-se da solidão dela e jogou sujo. Disse que a estava catequizando, Depois, sem dar tempo para que Mamão voltasse atrás em sua decisão em relação à Emilly, ela ganha a prova de Liderança. Ficou em um beco sem saída, se voltasse atrás pareceria interesse, então teve que manter sua postura. Marcos não aguentou segurar o gelo e isso enfureceu Mamão e ao mesmo tempo o deixou em um dilema: atacar Emilly ou unir o trio novamente. Decidiu então unir-se ao grupo mais numeroso que já odiava Emilly desde o início. Ele, tenho certeza absoluta, deve ter se arrependido de ter saído do trio, mas já era tarde demais. Não me pareceu correta a indicação de Ilmar ao paredão, acredito que ela teria a Marinalva como melhor opção, mas a sensação de traição foi maior! As outras ela já sabia que a odiavam, mas não sabia que Mamão aguentava ela por causa do Marcos. Isso foi o pior, pois os 40 dias amigos viraram pó. Basta fazer uma analogia com um casal que se separa depois de anos de casado, muitos viram inimigos depois de 10, 15 anos juntos, pois um ato apaga o passado. Marinalva é sórdida, fazia de tudo para tirar a Emilly do sério (não digam que não...), inclusive combinou com a Ieda de provocar a Emilly com deboches para deixá-la irritada ao máximo. Ieda, uma mulher com idade que tem, é tão sórdida quanto a Marinalva, com um agravante: se faz de amiga de Emilly. Vivian e sua resposta hoje sobre o dedo em riste do Marcos! E o dedo em riste e o verme do Ilmar? Ela disse que não viu o que aconteceu por isso não poderia se manifestar. Depois disse que defenderia quem eram suas amigas. Como assim gente? Então chamar uma mulher de verme, apontar o dedo para ela, pode? Basta que eu não veja. E a defesa propalada por ela às mulheres onde ficou? Ah! Somente mulheres e amigas! As outras não. Voltando à Marinalva, ela disse que queria dar uma coça na Emilly e colocar salmoura. Gente! Isso foi usado no meu tempo para torturar pessoas. Que mente é essa que pensa fazer isso com um ser humano! Mas pensem em uma coisa, analisem: na cena em que o Marcos discute com Ilmar e fala sobre a questão da pensão alimentícia e da polícia. Ilmar não negou. Ficou em silêncio. Como assim? Alguém grita uma mentira e ele fica quieto? Depois no jogo da discórdia disse exatamente o que Tiago havia dito. Por que não disse isso no momento da discussão com Marcos no jardim? Falando em jogo da discórdia de ontem, foi triste, foi pesado, foi utilizar os sentimentos e as imperfeições de todos e expor de forma vil. Todos (ou melhor 3) sendo acusados. Dois sendo crucificados pela produção. Perguntas capciosas! Por que Roberta não perguntou para Ieda sobre o jogo duplo dela. Por que Roberta veio com feminismos e não falou sobre "o verme" utilizado por Ilmar? As mulheres não são iguais? Algumas podem ser maltratadas e outras não? O discurso é machista e não feminista, pois dizer que a Emilly mereceu é tremendamente machista. Ser seletivo na hora do feminismo? Ora bolas! Por favor! Senti vontade de vomitar ao ouvir um ser humano chamar outro de verme, independente de ser mulher ou não. E Marcos? Ele joga, claro que sim! O que ele disse (de forma exaltada) foi somente a verdade: Marinalva é suja, Ieda é suja. Ele gritou de forma exagerada agora. Marinalva já gritou e exagerou não somente com Emilly, Ilmar exagerou com Emilly, muitos exageraram com Emilly. Ela também, com certeza. E isso me faz lembrar a música do Chico Buarque: Joga pedra na Geni, ela é feita pra apanhar, ela é boa de cuspir. Maldita Geni!! Sinto muito por Ilmar, mas da forma como se deu o paredão, quero que ele saia. Geni é uma prostituta, dá pra qualquer um, mas nesse momento prefiro ser Geni! Prefiro amar com os bichos que ficar ao lado de quem me trata como um verme. Não sou “teen”, tenho 52 anos e ainda sim voto por Ilmar sair!

    ResponderExcluir
  86. Eu me abstenho de votar, como protesto e boicote asdecisões de Boninho
    A sensação que nos da, é que , a gente joga o xadrez,mas que Boninho é o dono do tabuleiro,derrepente ele chega e embaralha todas as peças, ...ou seja,a gente so serve pra votar, masquem decide, oresto é ele, que manda os votos serem abertos na sala, e qdo bem quer, manda novamente no confessionario, ...e pque ontem nao teve o famoso dedo-duro, onde sorteam uma pessoa para saber de quem foi o voto ?... gente, ha muita podridão nos bastidores desse programa, ha muito tempo nao temos umcampeão de verdade, apenas temos umvencedor de 1 milhao e meio, mas jamais teremos um campeão, pelas atitudes e pela boa conduta, jamais teremos, outro Dhomini, Alemão, Rafinha, Max, parece, que agora os barraqueiros fazem mais sucesso,...nessa edição ficamos entre a cruz e a espada, pque sei que Marcos perdeu o controle, de tanta azucrinação na orelha,por causa de Mlly e da Ieda, cobrando que ele a protegesse,... agora o que acontece ?... Ieda , a pior cascavel de todas as ediçoes, esta de chamego com Mamão, outrora cobrava de Marcos atitudes contra ele, ...se Mamao fica, sera a alegria das cobras , se Marcos fica, sera alegria da Mlly e ruina das cascaveis,...eu particularmente, nesse momento sou 100% a favor de Mamão, entretanto nao gostaria de ver o sorriso estampado na cara da velha , nem da mulher maquina , fria e calculista, nem da fanha, embora torça mais pra ela do que pra Mlly
    O fato é que , quem estragou tudo o que seria a melhor edição dos ultimos 5 anos, foram o Boninho e a Miss Mlly, inclusive acabar com uma amizade verdadeira, que ficou na duvida, graças as mas linguas de Ieda e da Mlly
    Mais uma edição que nao teremos um campeão pelas belas atitudes, apenas um vencedor do premio,e francamente, aquele que ficar desse paredão merece ser o vencedor,para que nem a Mlly e nem as demais cobras possam usufruir desse premio, onde fizeram de um tudo e conseguiram destruir nao o trio, mas a dupla de irmaos , jogando um contra o outro , fazendo fofocas e injurias.

    ResponderExcluir
  87. Luis Lima, aguas passadas!!!, te desculpo sim, e peço tbem desculpas a ti, a gente se degladia nos momentos tensos, mas nao tenho motivos para guardar raiva de ti, nem de ninguem aqui, minhas decepções ficam para aqueles a quem vim exaustivamente advogar dentro do jogo, sempre torci pela dupla , e qto eu torci para que eles se entendessem, afinal , irmaos tbem brigam, ao contrario de muitos que vem zombar aqui daqueles que torcem pelos irmãos M&M, que estao soltando fogos de alegria por ver a amizade rachar, eu Rogerio, nao fico feliz de ver barracos, nem com aqueles que eu nao torço, muito menos com aqueles que sao meus favoritos, tem gente que gosta, e ve prazer nisso, gosta de barracos pra movimentar a casa, eu nao, prefiro ver todos em paz do que todos em guerra, ... aqui de fora somos impotentes, e nem podemos dar um puxao de orelha nos nossos favoritos, enquanto existe aqueles que torcem pro fogo no circo, eu prefiro salvar os donos do espetaculo, Marcos e Mamão,me fizeram valer a pena ligar o ppv,agora nao suporto ve-los falando mal um do outro, graças as mas linguas de Mlly e da outra trupe feminina
    Lamentavelmente, teremos que despedir de um deles,e mais lamentavel ainda é ter que ser como foi, para o prazer, dos coraçoes ruins que torceram para que isso acontecesse tanto dentro qto fora da casa

    ResponderExcluir
  88. Tenho esperança de que as familias amanha se juntem a favor do eliminado, e a favordo sobrevivente,que apare as arestas,eque a amizade dos dois , volte a ser como antes , creio que aqui fora depois de verem os videos, eles se acertem e vejam que quem os separou foram as mulheres da casa , eo Boninho, que um perdoe o outro,pque é isso que a torcida M&M, mais deseja, ate mesmo, mais que vencer o programa...tenho certeza que Marcos, aqui fora sem a influencia malefica da vermemilly, vera o qto errou com Mamão e pedira perdao a ele,... Mamão, que tem um bom coração,que perdoou seu primo que a um ano nao se falavam, ha de perdoar Marcos, ...
    No momento torço mais pela consiliação dos dois do que, para um campeão...
    Disse erepito, nao torço mais para um campeao,torço para um vencedor,...mesmo que Marcos ,fique, torço pra que ele vença,não pque merece, mas pque os demais merecem muito menos, incluindo o sr Boninho, que manda e desmanda como quer no jogo, e quer enfiar na nossa cabeça que somos donos da casa e do jogo,... Mentira deslavada da sua invencionisse,...
    Boninho ,vem e mexe no tabuleiro bem no momento do quase xeque-mate do publico

    ResponderExcluir
  89. Amigos.
    Não devemos justificar o injustificável. Emilly é sim, pessoa desagradável e de difícil convivência. Tem 20 anos? Há pouco tempo eu tinha essa idade e estava enrolada com livros. No hospital onde trabalho conheço uma mãe de 19 que cuida sozinha de um filho com um prognóstico ruim. Se essa mãe o abandonasse, certamente seria julgada. Por que Emily seria inocente?
    Marcos era meu candidato. Após ser falso com Mamão que era seu companheiro e com quem dividia suas apreensões, inclusive quanto a Emily, me decepcionou.
    Hoje, suspeitei que ele tivesse algum transtorno psiquiátrico, devido a seus olhos injetados e sua mania de querer ofender a todos. Hoje me sinto triste de tê-lo como colega de profissão.
    Senti verdade na indignação de Ilmar, senti loucura e vontade de implantar o caos na de Marcos.

    ResponderExcluir
  90. Tenho inveja dessas famílias que tem jovens tao perfeitos porque eu com meus seis filhos e agregados que vinheram morar conosco, em um lar católico praticante,com muito amor e carinho, minha mãe quem ficava em casa com eles pois trabalhava e fazia faculdade a noite, cada filho, criados iguais desenvolveram personalidades diferentes, vejo em minhas 4 filhas um pouco de Vívian mais também de Emíly, hoje são mães, excelentes donas de casa, esposas companheiras e amigas. Voces nao podem imaginar com foi difícil eu e meu marido frenquentamos escola de Pais, participavamos de grupo de casais da Igreja da minha cidade, e chegamos a seguinte conclusão,infelimente nínguem nasce com manual de procedimentos,cada um de nós somos únicos e o que devemos ser é respeitar as pessoas do modo que são, infelizmente a gente peca pela intolerância o que está afetando o outro grupo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.