13 abril 2017

Pesquisa FINAL BBB17: Emilly x Ieda x Vívian


Obs.: 1º lugar em azul, 2º e 3º em vermelho.



RESULTADO DA PESQUISA DO VOTALHADA




TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 


339 comentários:

  1. Hoje mais do que nunca Vivian merece ser campeã dessa bagaça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian não é de toda má, mas sempre que Emilly estiver por perto a Vivian será a segunda, invariavelmente. Emilly é maravilhosa!!!

      Excluir
    2. Quem merece é a Emilly. Essa Vivian parecia um poste. Fora \vivian o segundo lugar é muito pra ti ainda

      Excluir
    3. Merecimento?

      Só vai ficar com o segundo lugar pq Marcos saiu..

      que merecimentoo.... kk

      #EmillyCampea

      Excluir
    4. Vivian merece mesmo. Resultado perfeito é Vivian Ieda e Emilia em 3º - quem sabe ela aprende um pouco e divida a culpa com Marcos.

      Excluir
    5. terceiro é muito para Emilly, mas como ela representa esse mundo votande, 1 lugar para Emilly. Mundo irracional onde ser ilegal é lega. Pior BBB e o pior é que a cada ano que passa fica cada vez pior.

      Excluir
  2. menina onesta e essa vivian e um exemplo de menina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo nada do que voc~es falam dela porque assisti desde o primeiro dia para mim ela foi horrível com sua justificativa quando emparedou a Flor e o marcos para mim não mudou nada a minha opinião a elacomo advogada deveria ter contido suas palavras na hora de em paredar o marcos e depois se tornou uma planta no BBB

      Excluir
    2. Vou colocar aqui a minha opinião
      Emelly se jogou e nunca fugiu de paredão
      Desde o incio a casa e a Globo fizeram de tudo para acabar com o casal mesmo assim o Marcos percebeu e tentou se segurar com as DRS do casal
      Mas ele chegou ao limite do stress e perdeu o controle
      Não estou aqui como juiza e sim como mãe
      Culpar a vitima é um pouco forte
      Eu eduquei meu filho para respeitar as mulheres e todos os seres humanos
      Emelly merece sim o premio porque Viviam praticamente so dançou e cantou e encheu nossos ouvidos com aquela foz anasalada
      Nada fez de tão especial para ser uma Campeã
      Emelly Campeã sim doa a quem doer

      Excluir
    3. VIVIAN não se entregou ao jogo..
      Pra mim, não tem merecimento nem em ficar com o 3 lugar. Os ditos "fãs" dessa moça querem que ela ganha poq ODEIAM a Emilly, e não pq gostam dela.

      Excluir
    4. Verdade de campeam vivian nao e merecedoura em nada so faziar fofocar junto com as cobra e fugir dos paredao encostando nas costa dos outros adveserios

      Excluir
    5. taquipariu,Roseli, vc não assistiu a mesma edição que eu! A globo fez DE TUDO pra juntar esse casal nojento. Não lembra da festa trident, cheia de recadinhos pros dois?
      E as edições que não mostraram nenhum podre da emilly, não mostraram ela falando pra roberta "ninguém aqui gosta de ti", não mostraram ela mentindo descaradamente para o marcos várias vezes, não mostraram ela destruindo o trio confination, não mostraram ela no fim pondo marcos contra ilmar.
      E q vc tá falando da voz anasalada da vivian? olha o mimimi da emilly!
      E como assim emilly não fugiu de paredão? Quando ia pro paredão só sabia chamar os outros de falsos FDP que tinham inveja do brilho dela! Ah me poupe garota, quanta prepotência! Ela não podia ficar no tá com nada (porque "sentia dor". oi?), não podia ir pro monstro, tudo tinha que ser do jeito dela, ela não suportava não ser o centro das atenções.
      Pessoa tóxica, mesquinha e egoísta.
      Vivian nos presenteou com leveza, com ótimos momentos ao lado de roberta e Pedro (que a edição fazia questão de não mostrar), nunca reclamou de ter ficado mais de um mês no tá com nada, ou seja, encarou o jogo como ele é, não como ela acha que devia ser (tal qual emilly). Eu torcia pro Ilmar, mas como ele injustamente saiu sou pela vivian hoje

      Excluir
    6. Você não viu o mesmo BBB que eu e Frank Killer , Cecilia Novaes!!! Emilly campeã !!

      Excluir
    7. Roseli você viu o mesmo BBB que eu , Emilly Campeã !!!

      Excluir
    8. Estou com você! Vivian campeã

      Excluir
    9. Estou rindo aqui Cecilia Moraes com essas fãs da Emily ;Luna,Roseli & dizer que não vimos o mesmo bbb,Big Broder vcs já viram meninas fãs da em..o que quer dizer,não? então vou explicar ...Bom irmão, belo irmão e não irmão brigão, irmão causador,veja entre todos que já sairam se tem um sequer,tirando o DR, a irmã quem gosta da EM, acredito que A Flor,porque nao deu tempo de conhecer..também nao Sei se o dr está dizendo que ele saiu falando que ia processa´lo por ela ter prejudicado ( acho até que é mentira,ele não se pronunciou a nao ser a carta aberta que fez)

      Excluir
    10. ai Maria...como eles não conseguem enxergar a pessoa má que emilly é? Tanto é que todos que foram próximos a ela (roberta, ilmar...) acabaram se afastando! Enquanto Vivian a cada paredão em que perdia um aliado, ganhava um novo, de tão cativante que é. Não à toa praticamente todos os ex-bbbs desta edição fecharam torcida pra amazonense.

      Excluir
  3. Finalistas antecipadas, por culpa de uma jogadora da pior qualidade e que além de tudo de ruim que fez como ser humano, prejudicou o curso dos finalistas e ainda premiará a Ieda com $ 50.000, que jogou tão sujo e rasteira, jamais merecia estar na final.

    Vivian Campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário da Hanne Brandenburg!

      Excluir
    2. Falou e disse minha querida Hanne... sim por falta de opção ,Vivian campeão....

      Excluir
    3. Vivian mulher de respeito

      Excluir
    4. Emilly campeã ,,foi a melhor de todas ,Vivian não fez nada ,só foi lider uma vez ,não sofreu pressao de ninguem ,não foi anjo ,não foi monstro ,não fez nada para o BBB ir pra frente ,nem namorou direito !!! Afff..

      Excluir
    5. belezura grande irmão, nao precisa causar,basta ser uma pessoa de carater e boa...

      Excluir
    6. Não é assim o grande irmão , ele fefende o samigos como Emilly fez com Roberta ,Marcos , Mamão ,que foram amigos dela no inicio do programa,Vivian não fez nada disso por ninguem ,ela metia o malho na Emilly ,no Marcos como no primeiro paredão ela falou coisas que uma boa advogada não falaria ,metia o malho junto com a Roberta na Ieda que estava do lado dela , e só dançou , dançou ,dançou e olhava com cara de raiva para Manuel ,que todos criticavam por causa disso ,mas quem mandou pegar o primeiro cara que apareceu..Pos isso que o Romulo mandava o Mamão tentar pegar a Vivian por que ele conseguiria..Aff não falo amis nada,,,Emilly campeã, eu tenho59 anos

      Excluir
  4. Vamos convocar o Brasil para não premiar quem agiu e age de má fé, para não colocar no podium uma ratazana que roeu todos os laços de amizade, porque á arrogante, soberba, estrela descaída (uma diaba) que só existe no mundo para levar proveito às custas dos outros e descartar as pessoa como fossem lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma da ninfa publicou agora que ele tentou se matar e foi chamada as pressas a irmá dele,kkkkkkkkkkkkkkk, ai meu DEUS esse povinho dela é que nem ela mesmo...

      Excluir
    2. Desculpe, mas tou fora dessa. Sou Emilly campeã porque ela viveu o BBB17 e não é figurante com as outras duas adversárias!

      Excluir
    3. A Emilly é a menina de
      "a órfã" ela é diabólica

      Excluir
    4. ela foi protagonista, sim. Protagonista de armações, de mesquinharia, de reclamações em looping por não querer ficar no tá com nada, protagonista de DRs, protagonista de tudo de ruim daquela casa.

      Excluir
    5. Emily campeã sim!!! Viveu esse bbb com garra, sendo ela mesma!! Já a vivian viveu para as câmeras e a única coisa que fez foi dançar nas festas!

      Excluir
    6. Emilly é prepotente, egoísta, desonesta, comia pelas beiradas. Uma pessoa extremamente falsa. O mundo só gira ao redor dela. Diz q as pessoas não a deixam falar. Como isso, se ela interrompe todo mundo? Precisa, tbm, de um tratamento psicológico, psiquiátrico. Usa o nome da mãe pra se promover. Nunca foi ver a mãe no hospital. Preferiu ficar em SP com a família do namorado. Ahhhh, por favor!! Não merece ganhar pela falsidade, dissimulação e falta de respeito com os demais participantes. Arrogância pura!!!!

      Excluir
  5. Ainda bem que Vivian possui chances reais de vencer este Big Brother! Já estou me organizando para votar na terça-feira a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, só não se sabe até onde ela vai dançando funk, que foi a única coisa que ela fez.

      Excluir
    2. Pedrosa prefere pedras do que funk....hahaha....e o que foi que a Órfã fez o programa todo a não ser ser exemplo de vulgaridade, desrespeito, baixíssima autoestima e mulher de malandro???

      Excluir
    3. E tb passou muuuuuita argamassa na cara kkkkk

      Excluir
    4. Comece logo a votar em Vivian! Não deixe para teça

      Excluir
  6. Lendo comentários de mulheres contra a Emily entendo o porque não conseguem serem respeitadas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento informar-lhe que, sou totalmente contra a guria de Eldorado do Sul e sou muito respeitada como mulher porque minhas atitudes não permitem que, não só os homens, mas ninguém me desrespeite, para sermos consideradas precisamos antes de mais nada sermos dignas desse respeito, isso faltou a erva daninha que contaminou os adversários e prejudicou até o curso do resultado final.




      Excluir
    2. Não generalize e nem messa as pessoas por sua régua, sou completamente contra Emilly e graças a Deus sou muito respeitada porque imponho respeito. Moro com tres homens e dois deles fui eu quem coloquei no mundo e os criei ensinando que respeito é devido a todos e se fazer respeitar é primordial. Agora, porque será que todos os relacionamentos dela são um desastre? Porque será que ela mesma conta que os ex eram muito cachorros. Agressão é horrível em todos os sentidos, mas ela também torturou o cara psicologicamente induzindo ele a brigar com as pessoas para defendê-la. Ela está como queria, na final pronto a santinha, coitadinha.

      Excluir
    3. Ela se deixou levar pelo machismo pois mulher que se preze na primeira oportunidade teria se afastado dele pq começou com um grito depois dedos na cara agora agressão.
      Em primeiro lugar ela tem que se amar pra depois dizer que ama alguém
      . Isso não vi nela e ainda por cima ta defendendo o cara.

      Desculpa falar mais e a mulher de malandro apanha e nao sai de cima..espero que ao sair do programa ela aprenda algo ao rever o programa e é ver o quão desrespeitada ela foi por esse homem que ela diz está apaixonada

      Excluir
    4. E desde qdo a emiky se deu rezpeito e ela se rezpeitlou eema nao e uma mulher e uma ninfeta e ainda vai destruir muita gente r muito caamento peka sua pouca idade sinal de que nao teve limites nao lhe foi ensinado valores e ela nao tem exucaço a vida da emily e homens ricos vakada e vodca

      Excluir
    5. Emilly representou todas as mulheres que não se dão ao respeito, que aceitam os mandos de homens arrogantes e machistas, que apanham, são machucadas e continuam apoiando os seus próprios carrascos....vergonha ela ser campeã!!!

      Excluir
    6. De, o que você disse foi a maior bobagem que já li por aqui. Em primeiro lugar, você não nos conhece para afirmar que não somos respeitadas. Em segundo, gostar desse ou daquele brother, não dá o direito a ninguém, de julgar qualquer pessoa aqui. Não somos concursantes, somos apenas comentaristas e/ou torcedores como você. E tenho certeza que você não gostaria de ouvir que pelo fato de gostar de Emilly, não mereça respeito! Faça-nos um favor e só se manifeste a respeito dos brothers, pois é a única coisa que interessa. Não estamos nem um pouco interessados na sua opinião ao nosso respeito. É cada uma que aparece! Só rindo!!!

      Excluir
  7. Mulheres que são contra a ninfa são a favor da vida, da decência ,do valores, dos bons costumes ,da cultura, da verdade,da humildade ,da educação e por aí vai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Maria Quarteroli....

      Excluir
    2. v so falava ,voto no D.

      Excluir
    3. Sou a favor da menina , da vida da decência , dos valores ,dos bons costumes .da cultura, da verdade, da humanidade , da educação e por ai vai ,, minha filha !!!

      Excluir
    4. Eita foi mau,não prestei a tenção ao ler e fui contra seu comentário.
      Relendo acho que tá certíssima

      Excluir
  8. Que contradição é essa se ela foi tão desrespeitada ,como podemos ser como ela, kkk só rindo desse comentário...ela foi tão respeitada que negou tudo no confessionario se tu queres saber,não foi por amor isso te garanto,porque pessoa dessa índole nao tem coração no lugar dele tem um cofrinho escrito, dinheiro, dinheiro , se não tem o tum,tum não pode ser amor e sim por interesse e medo de perder seu milhao e meio,mas se aquiete que do jeito que é esse País está s ela deve ganhar pois já se vitimizou muito e até quinta ,coitada da alma da maé dela vai ser lembrada todo segundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já nem sei se a mãe e o pai são tão coitados assim. Vendo a forma como o pai passa a mão na cabeça dela e apoia tudo que ela faz percebo de onde vem toda essa soberba e arrogância.

      Excluir
    2. Deixe que a alma da mãe dela tenha o descanso merecido. Para mim mãe é um ser muito muito singelo. E deve merecer, todo o respeito que pudermos oferecer.

      Excluir
    3. Não desrespeitei a mãe dela, só expus a minha percepção e quem deve respeitar e deixar a alma da mãe descansar é ela.

      Excluir
    4. A Emilly de coitada não tem nada, vão lá ver e procurar saber do estilo de vida pomposo da moça.....ela é daninha assim como esse fä clube FANÁTICO e CEGO que a defende fervorosamente....gente que defende o mau, as brigas, o desrespeito e tudo de podre que existe na sociedade....

      Excluir
  9. Aguardem muitas cenas teatrais para os próximos 03 dias, já começou e a tendência é piorar muito!

    A Globo pode ter passado por situações constrangedoras com essa edição do BBB, mas em compensação encontrou uma atriz, na categoria vilã, com caracteristicas naturais da mais alta qualidade. As atrizes veteranas que se cuidem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que essa nem com colirio as lágrimas caem, vixi..

      Excluir
    2. "Aguardem muitas cenas teatrais para os próximos 03 dias"? Será que ainda há espaço para jogo? A esta altura do campeonato, Emilly tem certeza que venceu o jogo!

      Excluir
    3. So faltou as lagrimas a cena de drama foi perfeita mas a globo esqueceu de nandsr a cebola para fazer ela chorar de verdade

      Excluir
    4. So faltou as lagrimas a cena de drama foi perfeita mas a globo esqueceu de nandsr a cebola para fazerr ela chorar de verdade

      Excluir
    5. Para mim, Tiago Leifert teve grande participação nas coisas que aconteceram de ruim nesta edição do programa. Foi de péssima qualidade sua condução, não inspirando respeito aos participantes e ao público. Rede Globo me deu nojo.

      Excluir
    6. Olha Pedro, não sei.
      Acho que tudo que ele fazia era em nome da produção do programa.
      Por vezes notei ele até constrangido com algumas coisas.
      Posso até estar errado mas... sei lá.
      Abç

      Excluir
    7. Pra haver justiça, a globo deveria então expulsar esta demonia, ela levou este cara ao desepero e o que não passaria de uma briga de namorados, passou a ser exemplo de agressão às "pobres e indefesas" mulheres, francamente.Quanto prejuizo para este rapaz!!!E a diaba continua la, como a pobre vítima.Olha o que esta mulher fez!Luiz foi induzida a agir com grosseria com Ieda por causa de uma cama por causa da increnca inicial da própria Ieda por causa de uma cama.Depois provocou a briga de Marcos e Romulo por causa dela.Marcos brigou com Ilmar por causa dela.Aprontava todas, ele tentava se afastar e a noite ela abria as pernas vergonhosamente para o cara, que horror e falta de caráter.O cara ficava encurralado, aceitava o cerco porque certamente temia deixa-la e ser chamado de aproveitador e nesta esclada ele ia visivelmente perdendo a alegria com aquela vampira.O cara não podia brincar com ninguém que ela taxava ele de duas caras, de bajulador, falso, rapaz, o erro dele foi não ter saido antes.
      Como se não bastasse, ela passou uma noite arrazando com ele de ser covarde, de não defende-la, de não ter carater, o cara não dormiu a noite inteira, foi assediado para transar, uma vergonha e no dia seguinte quis provar pra ela que não era um banana e foi comprar briga coma casa toda, diga se de passagem, com razões certas, mas modo e oportunidades errados.Marcos, ao final, foi o cara mais bullinado naquela casa, todo mundo sabe que ele sofreu assedio sexual quando criança e por isto, a globo via o sofrimento dele, devia ter aconselhado ele sair.Por isto que ele deve procurar um boa advogado e ajuizar ação contra a emissora.
      Esta menina é tão mal caráter, que apesar de ser bem recebida pela familia do ex, ainda se julgou no direito de queima-lo em rede nacional e o cara deu a sua versão dos fatos, de quem é Emilia.
      A prova do mal caratismo dessa mulher se dá quando o cantor da dupla Henrique e Juliano, acho que é esse o nome, mesmo procurado pela mídia, preferiu não se manifestar sobre o relacionamento.Voces acham que se tivesse sido um bom relacionamento o cara não teria tecido elogios sobre ela?Claro que sim, ate porque seria capitalizado para ele.Masss como não tinha nada de bom pra falar, preferiu silenciar e ela agradeça o cavalheirismo dele, porque ela ao contrário, ficava dizendo que o romance acabou porque ele morria de ciúmes kkkkkkkkkkAgora a gente entende de quem era o ciume.........

      Excluir
    8. Nilza n tiro nd do q voce falou essa infeliz q desgraçou com a vida desse Marcos n merece nem o 3 lugar tem 90% de culpa pelo q aconteceu ,sou mulher casada e mae de 3 filhos homens Deus nos livre de uma Emily em nossas vidas .Parabens pelo seu texto

      Excluir
    9. Obrigadaé fruto da minha indignação, um absurdo essa construção de vilão para esse rapaz que de tao altruista não foi capaz de enxergar que esta cobra não precisava de ajuda nenhuma, aliás sempre passava na cara de todos, que ficava porque o Brasil amava ela.Esnobava todo mundo e com uma inteligencia demoníca envolveu o coitado do Marcos, uma rapaz que entrou alegre, feliz, brincalhou e foi desde o inicio cerceado por um bocado de espíritos ruins comandodos por esta desgraça de mulher.
      também sou casada, tenho dois filhos jovens e Deus me livre uma mulher dessas na vida do meu filho.Tenho dó da familia dele.
      paradoxo dos parodoxos, prefiro que a indigitada Vivian ganhe do que esta infame.

      Excluir
    10. Parabens Nilza, vc disse exatamente o que eu penso dessa menina maligna que é a Emilly. Tenho um filho da idade do Marcos e que inclusive estudou na mesma escola que ele em Porto Alegre e Deus me livre uma guria dessa se aproximar do meu filho. Que Vivibora ganhe esse jogo, felizmente ou infelizmente pois eu sempre torci pelo Marcos e para
      mim ele é o campeão desse BBB17.

      Excluir
    11. Interessante! A quantidade de votos na pesquisa parcial das 18:00 horas é exatamente a mesma da pesquisa divulgada ås 15:00 horas. Mas o percentual foi alterado em favor da Vivian. Corrige isso aí Luís, pois ficou feia essa manipulação. Credibilidade em pesquisa é fundamental. Quero crer que foi só um descuido, sem intenção de prejudicar a Emilly.

      Excluir
    12. Feio é acusar alguém de manipulação sem saber o ocorrido.
      Esqueci de alterar o número de votos na tabela.
      Mas graças aos fiscais, e são muitos, tenho sempre a possibilidade de corrigir.
      A correção já foi feita.
      Espero contar sempre com tua ajuda.

      Excluir
    13. Sabe Hanne, assisto dia e noite, a unica certeza que tive é que tudo foi combinado para a VIVIAN GANHAR, ate os espelhos dao dicas pra ela, torço pra qualquer um nenos para quem a globo que dar o premio, foi por isso que colocou o MARCOS pra fora senao isso nao ia acontecer VIVIAN EM PRIMEIRO, QUE droga BBB 17

      Excluir
    14. Tudo bem Luana?
      Por favor, cuidado com o uso de maiúsculas nos comentários.
      Dá uma conferida nas regras.
      Abraço.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  10. Vivian merecedora do prêmio! !
    Emilly em terceiro, para aprender a respeitar e a se respeitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque merecedora ? O que ela fez pra merecer ?

      Excluir
  11. Nós torcedores da emilly não votamos em enquetes! Nossa resposta é no gshow! Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou gastar tudo o que ganhei e guardei para a emily ficar.Não posso admitir que um mulher mascarada,futil como a vivian ganhe esse programa

      Excluir
    2. A verdade para mim é que qdo a globo viu que a Viviam tinha em algumas enquetes maa is rejeição que a Ieda, e como a globo, todo mundo sabe, torcia para a dançarina de funk, tinha que arrumar uma maneira de encaixar a dançarina e fez o que fez, até pq o Marcos tinha chances de levar o prêmio. Aliás, a dançarina de funk, fez mais o que mesmo? Nada, a não ser falar discretamente, no covil das cobras.

      Excluir
    3. Contem comigo o que disseram acima e a mesma coisa que uma pessoa ser assaltada e levar a vitima presa junto junto Ave Maria

      Excluir
    4. hahahaha...vão gastar tudo que guardou p votar na biscate? melhor dar o dinheiro p ela comprar um par se sapatos novos, daqueles de R$800,00

      Excluir
    5. Anne Senna bom dia, tu leu bem direitinho o que escreveu,você está certa nessa afirmativa,você diz gastar tudo que guardou e conquistou para fazer de a EM campeã,você já fez isso por uma pessoa necessitada, já doou algo para AACD, do hospítal do cancer,isso me entristece por ver tantos orfanatos e asilos fechando suas portas por falta de verba e quem pode ajudar dizer que fará por desaforo doar todo o seu dinheiro por vingança a uma pessoa que nem conhece,pelo amor de Deus moça,preste atenção,o que vai ganhar com isso seria um tipo desaforo Vivian ganhar , aí pensa; vou causar e ficar na história como a que gastou tudo por um Ídolo,quem sabe vou ter meus 15 segundos de fama irei dá entrevistas, etc..que capricho bobo meu Deus, imagine, do jeito que ela é bem capaz de passar por ti e nem aí, desculpas o dinheiro é seu ,mas me causa desconforto e tristeza na alma ,ve que existe pessoas de alma tão pequena e uma postura fora do comum...Graças a Deus que não fazes parte de minha grade de amigos porque vou te contar nem sei o que dizer, cresça moça, vá a vida, tire essa mágoa do seu coração(deve está ou passou por problemas) ,hoje estamos aqui ,mas daqui há 24 horas poderemos não está ,o que levará consigo para a história de sua vida vingança,vingança e vingança que exemplo !!!!

      Excluir
  12. Voltei a olhar algumas enquetes e realmente me parece que a máscara da Emilly caiu. Algumas enquetes extraoficiais estão melhorando os números pró-Vivian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara não seria maravilhoso ver uma pessoa de boa índole sendo campeã?

      Excluir
    2. Quem é de boa indole? Aqwuela que arrumou um namorado no primeiro dia e que depois começou a trata-lo mal ,,hahahaha !!!!

      Excluir
  13. Se a Globo tiver um pouquinho de bom senso de este prêmio para Vivian quem tinha que ter saído era os dois de mãos dadas ela é tão culpado quanto ele é muita dissimulação está ninfeta não vale um tostão furado

    ResponderExcluir
  14. Verdade!Espero que marcos tenha tempo de conhecer a verdade sobre Emily e nunca mais na vida tenha contato com esta desgraça de pessoa.
    Não foi bonito o que vimos, mas qualquer pessoa na pele dele também reagiria aos gritos com ela porque a mulher é uma peste, grita, bota dedo na cara e depois o provoca e leva a loucura!
    Todo mundo viu que ele foi provocado, até tentou ficar na boa, brincando com ela mas ela o ofendeu, ele tentou falar com ela mas não deu, a mulher gritava nao o deixava falar.
    O mais importante, não houve agressão fisica,pelo amor à verdade!!
    Se quiseram levar esta tese a frente,pra ser justo, teria que haver a expulsao da Emily que o provocou até às ultimas consequencias.
    Por outro lado, ela criou esta estoria de agressão, quando em "brincadeiras" beliscou os mamilos de marcos, que tentando conte-la certamente a machucou no braço.Ela saiu falando em rede nacional, pra Ieda que ele havia machucadoela e mostrou a marca.
    Ela sempre criava estas brincadeiras de contatos fsicos, sabendo que pela diferença corporal, ela sempre sairia na condição de vitima, quando, na verdade, a verdadeira vitima foi o Marcos.

    ResponderExcluir
  15. Como destruir um homem em dois meses? Emilly sabe a resposta. Nunca em todas as edições do BBB, houve um ser tão desprezível quanto a ninfeta. Espalhou desgosto e maldade por onde passou. Sempre foi meu voto: PARA SER ELIMINADA. Ainda é tempo de reparar o erro: 3º lugar pra ela ainda será muito. Que vá para o esgoto da história do reality show com toda sua prepotência e devassidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! No inicio Emilly encantava, mas depois sinceramente só voto para elimina-la!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ela não merece nem meu ódio , e sim meu nojo.

      Excluir
  17. Como uma Pessoa ruim como essa Emily pode pensar em ganhar ela manipulou o marcos até o cara perde a cabeça ou as pessoas esqueceram na pilha que ela colocou na briga com Ilmar falando vai deixar marcos ele fala assim comigo vc não vai fazer nada isso ngm fala e a agressão da marialva no marcos nao conta nao para eliminação Mb globo lixo thiago leifert um merda de aoresentador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defenda esse individuo, não é nenhuma criança. Ruim do mesmo jeito. Demorou a ser expulso.

      Excluir
  18. Artistas defendem a expulsão de Marcos: https://twitter.com/i/moments/851719910875070464

    ResponderExcluir
  19. Emily é quase um Marcos de saia... agressividade, soberba, discurso totalitário, opressor do outro...Marcos queria fantochizar Emily e vice-versa. Por isso esta atração fatal... um gostava de dominar o outro de ser dominado. Nesta relação da disputa quem dominava, emergia a violência verbal e quase física. Mas a lei considera que quando o homem forçosamente encosta na mulher coagindo, como Marco fez, pegando na mandíbula de Emily ou batendo a cabeça dela no gramado, uma violência física. As marcas roxas nos braços dela configuraram agressão. Acho que a Globo não queria Marcos fora. Mas a repercussão aqui fora foi muito negativa. No programa ENCONTROS uma artista do Zorra disse que um homem jamais deveria apontar o dedo para uma mulher. Ela e outros no programa ontem, antes de Marcos ser expulso, já criticaram este "machismo", segundo elas, de Marcos. Ou seja, a GLOBO preserva pela boa imagem, consulta psicólogos, advogados, publicitários, especialistas no assunto para tomar uma decisão desta tardia. Não sou a favor de Emily, mas Marcos tava com um surto psicótico incontrolável. Talvez psiquiatras do programa tenham percebido isso, captado alguma coisa errada na psiquê dele. Claro que nós torcedores apaixonados temos a visão da defesa do participante. Mas ninguém sabe o que se passa nos bastidores, as discussões, as análises do comportamento dos participantes no programa. Marcos ficou assim depois que o trio rompeu, ficou decepcionado com Mamão e porque mamão deixou o programa. Houve uma alteração no seu humor.

    ResponderExcluir
  20. Emily morrer na praia por causa da soberba, da arrogância seria tudo de bom. Vivian porque soube ser gente, conviver e respeitar os outros... Quem foi a melhor irmã? A que provocou discórdia? Ou a que viveu buscando sua paz? Vivian ou Emily? Paz ou Guerra? Vc decide.

    ResponderExcluir
  21. BBB não é novela e muito menos seriado... é o melhor irmão ou a melhor irmã... vc acha q Emily foi uma boa irmã? Uma grande irmã?

    ResponderExcluir
  22. Gente, acho que culpabilizar Emily pelo descontrole de Marcos não é justo. Tem a questão do confinamento, da pressão do jogo e Marcos tem um histórico de fora da casa. Se tratava e a gente não sabe o porquê. Claro que a ninfeta era chata, possessiva, agressiva, pé no saco... mas Marcos já é bastante maduro para tomar atitudes corretas... Acho que foi o confinamento, a saída do Mamão, a ruptura do trio que deixou Marcos fora do eixo. Outra coisa: Marcos não pode ser um SemiDeus achando que pode mudar e consertar as pessoas a partir da sua visão de vida, visão moral. As pessoas estavam ali jogando e ninguém é obrigado a ser verdadeiro com o adversário, ser parceiro... temos que fazer essa ponderação nas análises, a meu ver. Não vou aqui diabolizar Emily... ela fez o que fez a partir da sua mentalidade, quer a gente goste ou não. Conquistou um público que se espelha nela e não podemos fazer muita coisa a não ser torcer e agir para que ela não vença. Ela mesmo disse que teve problema de depressão que emagreceu mais de 10 quilos etc. Então são muitas informações para serem processadas e avaliadas com justa razão. Então vamos lá, Vivian Campeã, pela postura ponderada na casa. Se é planta, o planta César também venceu... e por que não a Vivian? Que é muito inteligente e mostrou pouco a sua inteligência... porque inteligência demais pode nos desestabilizar emocionalmente. Foi o que aconteceu, com Rômulo, Mamão e Marcos. A perda do controle emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, porém para ser justo com o que aconteceu, ambos foram culpados, daí os dois deveriam ter sido eliminados e não só ele sair de crápula e ela, como sempre de vítima. Por mais que ele pudesse, jamais conseguiria se afastar dela, vimos as diversas vezes que ele dizia, chega! vamos acabar com isso que está nos prejudicando, o que ela fazia? corria atrás dele, e o pior, lhe oferecia o único prazer que tinham ultimamente, transar. Complcation o negócio pra ele!

      Excluir
    2. não sei se as regras de expulsão envolve também agressão ou pressão psicológica...

      Excluir
    3. Incluem sim atitudes que induzam à agressão são consideradas motivos para eliminação, o Marcos chegou a orientar a Emilly e ela ameaçou a Marinalva de ir ao confessionário com esse objetivo de cumprimento da regra.

      Excluir
  23. Vou ficar com saudades da sua lucidez,pois até mais da metade do programa o achava estranho e hoje o considero um dos homens mais inteligentes que conheci virtualmente Luis Lima, assim como essas queridas Hanne ,luci, Silvia,Vida, rogerio trevisan,Acioly,Luis votalhada e muitos outros...não por concordar comigo,mas sim por ter tantas palavras explicadas tão claramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh minha linda, obrigado pelo elogio... mas não sou tudo isso não. Hanne, Trevisan dentre outros são analistas que fazem a diferença, com suas marcas pessoas nas narrativas. Pessoas maravilhosas que pedi desculpas, porque como novato aqui não enxergava de imediato o valor destas pessoas. Depois que fui me tocando o quanto elas e vc constroem maravilhosamete este site, blog. O Luís, foi uma pessoa espetacular. Me convidar para escrever aqui quando eu destoava no inicio... meu agradecimento a esta abertura dele para comigo. Bjus para todos... Vcs me ajudaram a me ponderar nas palavras.

      Excluir
    2. Luís, agradeço suas palavras, porém não me considero uma analista que faça diferença alguma com meus comentários, o que digo é sempre baseada na minha forma de ver o jogo e jamais desrespeitando a maneira como os demais se expressam, esse talvez tenha sido nosso embate no inicio, mas que logo foi superado diante do seu reconhecimento pelo erro cometido e hoje estamos aqui de bem com a vida, tentando decifrar esse jogo BBB da melhor forma possível, com todos esses desdobramentos imprevisíveis. Bjo

      Excluir
  24. Isso aí Luis. Concordo plenamente contigo. Vivian campeã.É o mínimo que se pode esperar depois de tudo isso.

    ResponderExcluir
  25. Ironia do destino. Marcos disse que a polícia tinha ido ao projac porque Mamão não pagou a pensão do filho. Foi desmentido. Agora, ele caiu no erro da própria língua. A polícia foi ao Projac atrás de Marcos... Como são as coisas, heim?

    ResponderExcluir
  26. Parece que o jogo está virando a favor da Vivian, não é mesmo?

    As enquetes podem não ter valor oficial, mas exprimem a vontade popular e o Votalhada, tanto na sua enquete como no levantamento geral das pesquisas não errou nenhuma nessa edição, não será no principal embate que isso acontecerá.

    Vamos que vamos, nem tudo está totalmente perdido!

    Sempre fazendo coro com minha amiga Luci em seu mantra, repito que a Emilly NÃO ganha esse BBB!

    ResponderExcluir
  27. A pergunta é: alguém que a vitória de Emily? Se não, então quem pode vencer o programa? Ieda ou Vivian? Eis o dilema existencial... risos.

    ResponderExcluir
  28. Vivian não fez nada pra estar na final do bbb17, é como uma planta na casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez mesmo ,só fez se maquiar ,dançar e dormir ,isso não é coisa pra ganhar o BBB..Emilly campeã !!1

      Excluir
  29. queria saber por gentileza por que os meus posts ,estão sendo excluidos?Preconceito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Anne.
      Se conheces as regras dos comentários saberias que não é permitido ofender os comentaristas do blog. Se não conheces, vou deixar o link mais abaixo.

      Você tem todo o direito de discordar de quem quer que seja, até de mim.
      Mas com educação.
      Frases e termos como
      "Vc é o proprio demonio"
      "Ta cego é?"
      "feche os olhos oras"
      "então veja...oras..durma"
      não estão de acordo com essas normas.
      Abç.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  30. Fernanda,... a sra nao coloca palavras na minha boca, pois em momento nenhum levantei a bandeira do machismo, em momento nenhum, apoio a violencia contra a mulher,... assim como nao apoio a violencia contra nada nem contra ninguem, entao coloque-se no seu lugar de torcedora de Emilly, mas nao seja como ela, ate pque, ela é mais machista pelas atitudes que tem do que muitos homens que vc acha que é !!!nao deixe o poder dessa lei Maria da Penha subir pra tua cabeça , se achando a toda poderosa, assim como ja subiu na cabeça de muitas inclusive dessa delegada que nunca nem assistiu ao BBB, e nem sabe de toda estoria , mas se achou no direito de julgar baseado numa lei abusiva SIM, que tem 2 pesos e 2 medidas, em tudo na vida , tem 2 lados da moeda, em tudo existe duas versoes dos fatos ocorridos, e se um dedo na cara e um grito é agressao, um chute no estomago que Emilly deu em Marcos tbem o é,... se gritos e berros sao agressoes, Emilly ja deveria ter sido expulsa desde a primeira semana, ja que vc gosta tanto dela, leva ela pra casa e ve se vc aguenta ela gritando na sua orelha e vc baixa a cabeça e fica so escutando, sem agredi-la tbem,... a sra, nao me conhece e eu nao a conheço, entao nao me rotule como o Marcos, nem a quem quer que seja, pois eu sou eu e pronto, e como ser humano, só acho que ninguem deva comer com porcos ou usar coleiras, só acho que os direitos devem ser iguais e com respeito mutuo de ambas as partes, e que nao é justo pagarmos pelos erros machistas dos nossos antepassados, se a sra se acha tão poderosa, só pque tem uma lei abusiva e mal fundada, a seu favor so pque é Mulher, ... sugiro que leia a lei de Deus, chamada de Biblia Sagrada, que vc vai ver, onde Deus, diz, que TODOS, serao julgados segundo SUAS , obras, ele nao disse que mulheres serao poupadas , nem que homens serao poupados, TODOS, sem distinção de raça, genero ou cor,... entao se nao sabe argumentar,... minhoca la!!!

    ResponderExcluir
  31. Na semana que deveria se exercer o perdao e o amor ao proximo, assim como Jesus nos ensinou, condenam Marcos por atitudes que deveriam ser julgadas de ambas as partes, ainda nao contentes, metralharam ele, no programa daquela desclassificada ( Fatima Bernardes )que foi traida pelo marido, e agora quer desforrar em todos os homens, a bola da vez ??? Marcos do BBB , que tanto ajudou encher os bolsos de Boninho , na semana da Paixao de Cristo, resolveram crucificar o Marcos, por atitudes que qualquer um que se envolvesse com aquela coisa, teria,... sendo homem ou mulher, ... a Marinalva por exemplo quase foi as vias de fato com ela, mas como ela tbem e mulher, nao daria em nada, o pai da Emilly comemora a expulsão de Marcos, achando que se livrou do unico que poderia tirar sua bolada das maos, e agora comprou briga com a torcida do Marcos, e corre o risco de perder o premio para a Vivian,... e tomara que isso aconteça mesmo, tomara que Vivian vença, e tire o doce da boca da familia repugnante e avarenta da Emilly
    Eu nao voto em nenhuma dessas , pque nenhuma merece, e nem o Boninho , nem o Tiago Leifert merece o meu voto para encherem seus bolsos, e a melhor resposta do publico seria um boicote, promovendo a pior final de um bbb, baixo indice de audiencia e pouquissimos votos, mas ja que mais uma vez nao teremos um campeão, apenas uma vencedora da bolada, ...que vença a Vivian, so pra que o sr. Volnei, possa provar do veneno da propria ambição !!!

    ResponderExcluir
  32. Podem falar,espernear, gritar e fazer aquele alvoroço mais quem ganhara essa bagaça chame-se Emilly anotem bem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuhuhulll sim Emilly ganhara essa coisa que é o BBB 17 !!!

      Excluir
  33. E o tiro saiu pela culatra, para os dois. Não defendo Marcos, mas durante os mais de 2 meses não houve nenhuma denuncia ou nenhuma outra mulher ou pessoa veio a pública acusar Marcos de agressão, porém o histórico de Emilly, da forma desumana que tratava a mãe e dos relacionamentos não é dos melhores. Marinalva chegou a dizer que Emilly merecia uma coça e salmoura. De mulher pra mulher pode? De homem pra homem pode? De mulher pra homem pode? Como ficam a s unhadas dela nele? O tapas que ela vivia dando nele? As vezes em que ela gritou com ele e com outros participantes? Os dedos na cara que ela botou? As ofensas e humilhações que ela proferiu? Os xingamentos dela para com os outros? Ah tá é um peso e duas medidas, entendi.
    O pau que dá em Chico não dá em Francisco né?
    Analisar o histórico é mais justo, imparcial. É lógico que ele tinha que ser retirado do programa, aliás deviam ter tirado antes, mas o Boninho quer audiência.
    A guria já estava ontém dizendo que já é famosa em Eldorado e é de imaginar o porque.
    Ela deveria estar aqui fora também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é mesmo ,ela e a irma são as famosas gemeas de Eldorado !!!

      Excluir
    2. Imagina o que deve ser esse lugar tendo essas irmãs como representantes, sinto pena de seus habitantes e os que precisarem viver la.

      Excluir
  34. Emily de qualquer maneira campeã.

    ResponderExcluir
  35. Prefiro uma coadjuvante de índole do que uma protagonista arrogante e soberba...pois ela continuará sendo uma pessoa ruim ... quem torce pro vilão se iguala a ele

    ResponderExcluir
  36. Emilly amarra fita preta no pulso em "luto" por expulsão de Marcos...

    Gente, cada manchete que leio sobre essa guria me deixa mais enojada! Aff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável mesmo, nem quando entrou no BBB de luto pela passagem da mãe ela amarrou nada preto em lugar nenhum.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  37. Engraçado que no UOL quem tá na frente é a Vivian! Parem de forjar resultados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a Emily pra vencer... só os telefonemas é que vão decidir... espero q a favor de Vivian.

      Excluir
  38. Nada contra a Vivian.

    Pra mim quem merece o Prêmio é a EMILLY por se entregar ao jogo do inicio ao fim. É uma surpresa a Vivian ter chego até a final porque poucas vezes tomou posição de algo e sempre se escondeu atras dos aliados.
    Pra mim, Vivian não merece nem o terceiro lugar. afinal nem o público conhece QUEM É VIVIAN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Graziela Oliveira , agora leio o que escreve uma pessoa lucida . Acho a mesma coisa que você . Quem é Vivian?

      Excluir
  39. A informação do site da UOL desta tabela está equivocada, pois está dando Vivian como primeiro lugar pela enquete de lá, da UOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas tem que entender que a pesquisa é feita de 3 em 3 horas e os resultados podem mudar.
      Neste momento, 17:21, Emilly está na frente.

      Excluir
    2. A tabela não está equivocada.
      As 15 horas esse era o resultado.
      E estou te respondendo porque tiveste um pouco mais de educação do que uma tal de mayra batista acima, acusando o blog de forjar resultados. Coitada.

      Excluir
  40. Acho que Marcos se arrependeu de ter entrado neste reality, porque a repercussão na mídia tá tão negativa que pode atrapalhar sua carreira. O homem está sendo visto como um desequilibrado. Seria o caso de processo por danos morais? Processar quem? A Globo que deixou tal situação piorar? o que vcs acham? A arrogância da torcida de Emily é a arrogância dela. Agora desqualificar alguém que não se meteu em intrigas, brigas como Vivian, para vitoriar a pestinha... que foi uma tempestade violenta para desestabilizar os homens mais inteligentes do BBB... Isso é mérito pra vencer?

    ResponderExcluir
  41. O que tirou o Marcos do jogo foi o fato dele ter um relacionamento "amoroso" com Emily e com isso também abusar psicologicamente dela

    Pois se avaliarmos outras edições também houveram Homens com dedos na cara de mulheres, brigas, xingamentos, ameaças, e tortura psicológicas, segue:

    BBB 7 Alemão xingou varias vezes a Iris, ameaçou tirar a calcinha da Carol (pq tiraram sua cueca)

    BBB8 Dr. Marcelo (médico) varias vezes humilhou, fez chorar, apontou o dedo e encurralou Gyselle,Natalia e principalmente Tati Biona

    BBB9 Newton armou o maior barraco com Ana Carolina

    BBB10 Dourado disse que se fosse fora do jogo quebraria os dentes da Morango, Eliézer também gritou com Lia e apontou o dedo na cara dela

    BBB 11 Diogo gritou na cara da Paulinha

    BBB12 Ronaldo discutiu cara a cara com Fabiana

    BBB 14 Marcelo jogou água na cara da Ângela, brigava com Aline,Vanessa varias vezes

    BBB 15 Adrilles perseguia Tamires "por ter uma certa paixão por ela" - Luan também apontou dedo na cara da Amanda

    Alguns exemplos que diferencia um homem e uma mulher brigando/discutindo em um reality Show - O que Marcos fez foi bem diferente

    ResponderExcluir
  42. Emilly lixo sua escrota gananciosa você não merece o prêmio!!!!

    ResponderExcluir
  43. infelizmente exite muitas pessoas incompreensíveis, incriável que só olham os efeitos da Emilly, e não ver o que fizeram com ela la dentro. a falsidade, e as invejas para com ela, ela tbm é um ser humano que erra e tem seus defeitos, gente qualquer um pode perder a cabeça com tanta pressão, falam assim da Emilly pq não são nem um de vcs q estão la pra sentir o q ela sente... Ela tem sido forte! Vivian é uma mulher maravilhosa, não tem o q falar da Vivian porém Emilly merece ganhar por suportar tantas indiferenças.

    ResponderExcluir
  44. Quem lembra da profecia de Rômulo sobre Ninfetas? Alguém pode dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ate gravado na minha csbeça com todos os fs e rs----marcos cuidado ninfetas destroem homens eu na vi grandes homens ,poderosos se arrastarem na lama acabar com uma familia solida por cousa de uma ninfeta cuidado essas foram as palavras do romulo

      Excluir
    2. Romulo saiu muito bem desse BBB ,para se guiarem pelo que ele disse !!!

      Excluir
    3. So que o Brasil inteiro viu que o que ele disse aconteceu

      Excluir
  45. Emilly não merece ela Está se fazendo de vítima pobre?pobre sou eu que moram em favela, ela é rica patricinha muit chata acha q está por cima da carne morta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é patricinha , ela não é rica ,e é pobre só não mora em favela !!!

      Excluir
  46. No Bol a Vivian está com mais de 60%...Não estou entendendo esses números aqui! !!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Vou dizer uma coisa. Se acontecer uma zebra e Vivian vencer, eu vou rir tanto desta torcida da Emily que se mataram noite e dia para fazer esta garota vencer... E Emily vai surtar... de ódio... raiva, inveja... vai ser show o inesperado... e Vivian de boca aberta sem entender nada, assustada com o resultado... ainda duvidando... vai ser must... melhor, todo mundo correndo para abraçar Vivian e a ninfeta sozinha com a família, pai e irmã, q vai dar pena. Será que Marcos vai pra final? Aí o trio saiu derrotado do BBB-17. Mamão e Marcos serviram de escada para a subida de Emily... pop star. Exercício de imaginação. Eu acho que eu iria pular de felicidade vendo a soberba e arrogância de Emily e torcida derrotados... esforço inútil...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A derrota do trio começou quando Emilly aceitou o convite de Ilmar para por no paredão e, posteriormente, com o surto do Marcos. Em outras palavras, o problema do trio M&M era a Emilly.

      Excluir
    2. Prá alguma coisa tem que servir eu ter gasto com pay per view nessa edição!!

      Essa vitória da Vivian, será meu Momento Master!!!

      Excluir
    3. Luis Lima, pode separar o champagne para comemorar a vitória de Vivian. De forma alguma a Globo vai premiar a Emilly, porque já está com o filme suficientemente queimado. Além disso, a média está dando vitória de Vivian. Não há o que discutir, é desespero de torcida fanática, rs. O momento hiper mega super master desse jogo será Emilly não sendo a protagonista da final. Vou fotografar e emoldurar, kkkkkkkk!!!

      Excluir
  48. É interessante a polarização Emilly x Vivian: pois a Ieda está servindo ou como um árbitro ou como um "espaço vazio" entre as 2 das enquetes (oficial ou extraoficiais). Com máximo respeito aos leitores deste nobre Votalhada, alguém quer fazer alguma defesa para a Ieda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieda tem q ser contemporizada no seu espaço e tempo de vida. Jogou e não prometeu juras de amor a ninguém, nem até que a morte nos separe. Jogou com seu egoísmo positivo. Tentou se salvar dos paredões. É ético ou aético? Não importa. Ela chegou na final. Tem 10 mil com mais 50 mil pode fazer uma grande viagem para onde quiser, já que idade não lhe permite mais poupar dinheiro para deixar para outros, mesmo que sejam filhos/as. Ieda não foi nenhuma santa, mas também nenhum demônio. Apenas foi ela mesma uma jogadora que não se deixou manipular por ninguém. Nem pela pressão do Marcos no jogo, nem pela pressão do Mamão no jogo. Ambos com pedidos q ela recusou na hora H. Então, ela tem a sua personalidade forte. A idade distante de outros talvez atrapalhou a compreensão dos mais jovens com esta idade, onde a memória falha, a confusão mental pode aparecer... o cérebro envelhecendo. Por mim, a respeito como uma senhora idosa que não foi nem pior nem melhor do que qualquer outra mulher lá dentro. Viveu a partir da maturidade que tem. Boa sorte para a terceira idade... e que ela viaje para Europa, USA, Caribe para onde ela quiser. Porque o tempo é ouro pra ela.

      Excluir
    2. Permita-me fazer uma correção no valor em dinheiro que a Ieda conseguiu com seu jogo sujo e rasteiro. Além dos 50 mil que herdará por muita sorte, apenas contando com os destinos tomados pelo jogo, ela havia ganho 2 mil da vez que foi anjo e os 10 mil na prova da piscina de bolinhas, totalizando 62 mil, sem contar com o cachê semanal que todos recebem a cada semana que sobrevivem dentro da casa, que não sei ao certo o valor, mas gira em torno de 700 reais.

      Respeito os idosos como aos jovens, crianças ou animais, porém o que se espera de pessoas que chegam a uma idade acima dos 60 é exemplo de postura, de maior compreensão com os outros que não tem sua maturidade e o que se viu na Ieda foi uma senhora que tem uma estrutura física invejável por ser tão bem conservada na aparência e mobilidade, porém muito agressiva, sem o menor constrangimento em achar que poderia ter arranjado um homem no BBB para namorar, não evitando investidas em cima dos homens selecionados, porém quando se tratava de ter que enfrentar alguma prova ou monstro, fugia como o cão foge da Cruz apelando para a idade, além de se vender e fazer qualquer aliança para escapar do paredão, o que poderia ser encarado como boa estratégia, para mim foi muito feio.

      Excluir
    3. Você não torcia para a Emilly a um tempo atras ?

      Excluir
    4. não tenho pensamento congelado, estático do jogo, mudo pq as pessoas lá dentro mudam e se mudam pra pior, descarto como vencedor ou vencedora.

      Excluir
    5. Boa,Luis! Bravoooo! Sabedoria é isso! Saber reconhecer qdo se está enganado, e não ter vergonha de assumir! Parabéns!!!

      Excluir
  49. A Ieda já é terceiro lugar garantido. A diferença entre Emilly e Vivian é muitíssimo apertada. Vai ser impossível saber pelas enquetes quem vencerá.

    Uma coisa é certa: essa final terá recorde da edição.

    ResponderExcluir
  50. Quase todos os ex-bbbs 17, exceto Marcos, estão fazendo campanha pra Vivian vencer. E também outros ex-bbbs 16 como Monik que venceu o ano passado... a torcida só aumenta por Vivian pelos famosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se houve tempo para a familia e amigos de Marcos coloca-lo a par das verdades acerca de Emily, tenho a impressao, aliás, quase certeza que ele vai apoiar a Vivian, até porque ja se manifestou no sentido de que ela mereceria ganhar também.Além do mais sempre foi nítida a admiração que nutre pela Vivian, não é coisa de beleza não, é do comportamento, de ser uma menina alegre, leve.

      Excluir
    2. São todos trouxas inclusive Monik que ganhou sem merecer também ,como Vivian se ganhar !!!

      Excluir
    3. Estou aguardando com muita ansiedade ler alguma reportagem que ele pelo menos ficou sabendo e se decepcionou com a cobra cascavel que tentou proteger, não precisa nem apoiar a Vivian, se não quiser mais olhar na cara da talzinha, caso compareça na grande final, quinta, já me dou por satisfeita.

      Excluir
    4. Luna, eu não sou trouxa e pessoal sabe aqui q ponderava muito sobre o comportamento invejoso, falso de Emily... chegou a dizer q poderia ser miss mundo com inveja da Vivian... uma baixinha daquela. Tinha um ciúme doentio e raiva de Vivian que nunca ligou pro Marcos, pelo contrário, este que a comia com os olhos. Deixei de defendê-la ou de engoli-la desde o dia em que ela foi cobrar de mamão um sentimento egoísta para ela, questionando mamão sobre ele ficar triste com a saída de Dan que o surpreendeu qdo decidiu ir com Emily ao paredón. Emily foi insensivel, egoísta e juíza dos sentimentos de Mamão e a do prato foi a gota dágua. Uma menina arrogante, metida, invasiva do espaço alheio, uma menina doente psicologicamente falando. Não aprendeu com a dor... infelizmente. A admirava quando ela questionava a arrogância intelectual de Rômulo, mas pecou por encobertar a sujeira de Roberta com Elys e zombava da Vivian no quarto junto com Roberta.

      Excluir
    5. Hanne, tu achas q ele vai procurar Mamão pra conversar? Tu achas q depois desta negativização do Marcos pela mídia, Mamão vai ter medo de se encontrar com ele?

      Excluir
    6. Vivian campeã... a zebra do BBB.... risos

      Excluir
    7. Luis, acho que o Mamão com o coração que tem, e por já ter tido tempo de rever os motivos que levaram o Marcos àquela atitude imbecil com ele, tudo ocasionado pela influência negativa dessa peste bubônica que colou nele, esteja sensibilizado por ver seu amigo tão castigado e até pela ironia do destino de como o feitiço se virou contra o feiticeiro, de para quem realmente a polícia bateu na porta da casa.

      Revendo a trajetória do Marcos após ele ter saído, mesmo que o criticando ainda e de forma pejorativa, mas não tirava o nome dele da boca, é uma clara demonstração que estava querendo esconder o quanto queria poder lhe abraçar e pedir perdão.

      Ele terá que dar o tempo para que o Marcos se recomponha, e lhe procure, ou quem sabe na final, o Tiago deu a entender que ele não irá, mas caso isso aconteça eles se acertem já nesse dia.

      Não acredito que essa negativizacao na mídia amedronte o Mamão, até porque será muito passageiro, daqui há alguns meses ninguém falará mais nisso.

      Excluir
    8. ​Concordo com o posicionamento do Luis sobre a Emilly em diversos posts.
      Para mim o jogo dela foi revelado nas primeiras semanas, quando era cortejada pelo Marcos e tinha a simpatia do Luis Felipe (que era considerado como um irmão...). O Marcos era o mais próximo dela, talvez por orientação insistia incansavelmente em um relacionamento. O Daniel era o líder e em uma das conversas mais importantes e subestimadas pela edição, ela induziu o Daniel a indicar o Marcos e ela (com) o anjo não deu o colar ao Luis que estava na mira da casa. Pra mim foi a jogada mais fria e por isso a considero boa jogadora e jamais ingênua.
      A edição do programa é que falhou miseravelmente em mostrar os detalhes das jogadas da Emilly (Talvez por serem, como disse o Rômulo: "abaixo da linha da cintura". O duplo sentido é pertinente...). A edição poderia fazer uma coletânea inteira mostrando que após cada discussão mais feia entre o casal ela sempre procurava o Marcos na cama. Este saiu com a fama de conquistador (entre outras muito merecidas) mas foi a Emilly que o conquistava e seduzia diariamente. Lembrei de um detalhe quase imperceptível que a edição não soube aproveitar: Marcos tinha feitiche por garotas com as unhas dos pés pintadas de preto. Pediu diversas vezes ao pé do ouvido que ela fizesse isso quando saíssem da casa. Ela sempre negou dizendo que achava horrível mas no primeiro "dia de beleza" adivinhe a cor do esmalte que ela escolheu? São sutilezas mas são essas coisas que constroem os personagens na ficção e na vida.

      Excluir
  51. Ana Paula foi protagonista, mas Munik venceu; Amanda foi protagonista, mas César venceu; a Ângela foi protagonista, mas a Vanessa venceu; a Fernanda (BBB13) e o Fael eram considerado plantas e venceram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, ser protagonista não significa ser o(a) vitorioso(a), ainda mais em se tratando de um protagonismo extremamente reprovável, e plantas que conseguiram esse feito, já tivemos vários exemplos. O que fez a Cida(BBB4), além de ser pobre?

      Excluir
    2. Nem Fernanda, nem Vanessa foram plantas, discordo disso. Eu torci pra Ângela no BBB14, mas, o casal lésbico tinha muito força.

      Excluir
    3. Talve a Fernanda não fosse planta, mas ela só venceu por falta de opção, até a última semana não sabíamos quem venceria, quanto à Vanessa, não disse que ela foi planta, mas vamos combinar que o BBB girou em torno da Ângela e mesmo assim ela não ganhou.

      Excluir
  52. Na real, a ediçao quis protagonizar um casal, forçou Marcos e Emily se aproximarem com mensagens tendenciosas na festa trident, como Romulo diz sáo casal utilitario.Thiago até mentiu acusando Elis de uma coisa q a Emili fez pra endeusar a propria.Foi uma edição totalmente manipulada em prol da Emily, os outros participantes foram esquecidos.Se eles mostrassem um pouco mais dos outros teriamos visto a graça q é o Pedro, e como Viviam é maravilhosa.Pena desse BBB,pena do Marcos q foi um principe e virou um sapo

    ResponderExcluir
  53. Sou Emilly até o fim do BBB ...Vamos votar e ligar para Emilly ser campeã !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ela ganhar ela e descarta como fez com o Marcos, Ilmar, Roberta entre outros... Vivian pelo menos vai ser querida por todos... Ainda acho que ela ganha... Eu não voto em ninguem, mas quero que ela ganhe da verme.

      Excluir
    2. Luna vou te contar um segredo, não voto nem em quem eu gosto ,quanto mais...não tenho paciencia de votar e outra sempre acho que meus votos por mais que forem nada vai adiantar.. se eu fosse votar seria Vivian ou Ieda..

      Excluir
  54. Por mais Vivians no mundo e menos Emillys. Pessoas como Vivian nos fazem ter um pouco de esperança na humanidade. Não é santa, mas é da paz.

    ResponderExcluir
  55. O que eu percebo é que a maioria da torcida da Vivian não torce por mérito dela, e sim por demérito da Emilly. Resumindo, esse BBB girou em torno de Emilly/Marcos. Se a Vivian vencer, acho que será a primeira edição da história do programa em que a vencedora será alguém que passou em branco durante quase todas as semanas (teve apenas 1 semana de destaque, que foi a primeira e agora nos últimos dias). Nada contra a Vivian, até acho ela querida, mas percebe-se que a moça ganhará mais por falta de opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante Vinícius é ela ganhar, sendo planta viva, planta artificial,decorativa,etc...o Dr aprontou tanto onde está ele agora me diz...ela é uma moça verdadeira pode não ter a desenvoltura da Coisinha,mas é sincera, condiz com o tema do programa o Grande Irmão, porque que para ganhar tem que ser quem causa,acho que o grande irmão é aquele que se dá bem com todos e a Vivian me parece que todos gostam...ela dá a mão quando precisam isso para mim é virtude,imagine se o Dr estivesse aí,Deus sabe todas as coisas, ia ficar com a coisinha num canto ignorando as duas,não deixando nem a coisinha chegar perto das outras, isso que é aprendizado para a Emily ela reconhecer que as duas apesar de tudo, estão sendo solidários, estou gostando das tres...até a Ieda está solidária isso elas ganham com a gente..Não me julguem e nem me batam ,mas morro de dó do meu Dr, queria muito que ele estivesse de boa , sozinho sem mulher,ganhasse o programa, tinha tudo para ganhar, como gostei dele,mas ele surtou perdeu a razão e o pior ainda pode ser preso e a profissão dele vai pro beleleu..gente se alguem souber me explique porque ele não pode sair fora e ficar no hotel até quinta feira ainda nao entendi,já que foi expulso,o que estão querendo com ele essa direção...uma amiga minha apostou comigo que domingo no fantástico vai aparecer ele e pedir a Emily em casamento já ri muito com ela

      Excluir
    2. Vinicius, quem não lembra do César BBB 14? Ele foi A planta o jogo inteiro e no final venceu porque? Falta de opção melhor! Vivian está cotada como possível campeã porque os verdadeiros merecedores foram injustamente eliminados. Pode não ser justo, mas é o que há para o momento. Emilly NÃO vence o BBB, Ieda não tem merecimento a não ser pela idade, e Vivian não foi suja nem traíra e muito menos insuportável. #teamVivian

      Excluir
  56. Vivian merece ganhar pela pessoa que foi, tranquila e paciente e quanto a Emilly não merece por ser arrogante e petulante Vivian Campeã.

    ResponderExcluir
  57. Emilly não ganha esse bbb... Amém!!!!

    ResponderExcluir
  58. Será que as atitudes da Vivian, principalmente em relação à Emilly que nunca escondeu a inveja e o ciúme que sente dela desde o primeiro dia dentro da casa e por todas as manifestações de ser uma pessoa totalmente de bem com a vida, de coração leve, que nunca se achou mais merecedora do prêmio do que os outros, que enquanto a outra acha que já é a milionária da vez e terá uma estátua na praça da cidade e nome de rua, ela só quer ser conhecida no avião de volta pra casa, não a credencia como a campeã, dentre as opções que nos apresentaram? Sua forma de jogar que denominam de planta, também é uma estratégia válida, e já fez alguns ganhadores até menos merecedores do que ela.

    Vivian Campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida ! Sempre juntas !!

      Concordo plenamente com você !!

      Entrei rapidinho !!

      Estou votando muito para a Vívian ser a Campeã !!

      Vamos votar para a Vívian ganhar !!

      Abraços amiga.

      Continuo Firme no meu Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Excluir
    2. Hanne concordo com voce. A inversão de valores é tamanha que chega a ser surreal. Mas contudo se ainda assim Emilly receber o 1,5 milhão será uma final para a Vivian. Já houveram outras finais em que o Ganhador do prêmio principal foi deixado de lado. Ainda que ela saia vencedora será uma cena memorável. Essa garota foi desafeto de toda a casa então imagina os ex bbb17 que torcem por Vivian comemorarem mais o segundo prêmio com a Vivian do que o primeiro prêmio com a guria mimizenta. Torcendo por Vivian

      Excluir
  59. Não é mesmo pois arrumou namorado no primeiro dia de BBB .. Gosto muito de ler vocês escrevendo que por falta de opção votam na Vivian. Eu não voto por falta de opção por isso voto na Emilly ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, acho que você não me entendeu, é bem diferente torcer por alguém e falta de opção, claro que se o Ilmar estivesse neste trio da final, eu colocaria a Vivian em 2°, porém ela sempre esteve entre meus favoritos ao premio desde o momento que me decepcionei com o Marcos.

      O fato dela ter ficado com o Manoel logo no início do jogo não a torna maléfica ou desmerecedora por isso, diferente da pestinha que só demorou a ir pra debaixo do edredom com o Marcos porque sofria pressão do Luiz Felipe e da Roberta para não ficar com ele, foi só os dois saírem e com a ajudinha da produção ela não pensou duas vezes em pular no pescoço e não mais largar o Marcos, para desgraça dele literalmente, por tudo que já sabemos.

      Excluir
  60. Agora vou dormir e vocês fiquem ai votando que nem uns loucos pra Vivian tentar ganhar, pois voces são muito poucos ,ou são sempre os mesmos ,que torciam para o Doc , e resolveram votar em quem sobrou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisaremos votar que nem loucos, Luna. Mais de 40% da torcida estará fazendo isso. E corrigindo, sim, estamos votando em quem sobrou do bem, já que nossos eleitos foram covardemente eliminados pela ninfeta do mal. Simples assim.

      Excluir
  61. iNFELIZMENTE será oque a globo sempre sonhou, a Vivian campeã

    ResponderExcluir
  62. Eu não entendo como o premio necessariamente tenha que ser pra aquele que foi protagonista de uma história ruim. Precisamos de bons exemplos, de pessoas de bem e do bem. Chega de tantas desculpas, o país está cheio de pessoas sem caráter se fartando as nossas custas. Vamos tentar mudar o rumo pra poder vislumbrar uma sociedade melhor. Vivian seria a opção certa para ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, anonimo! Porque o protagonismo antagonista merece vencer? Esse é um juízo de valores, ou a premiação do Oscar?

      Excluir
  63. Emylli campeã!!!!! Vivian é uma planta não fez nada para estar na final!

    Emylli campeã

    ResponderExcluir
  64. uma planta que só dança e se maquila vai ganhar o BBB

    ResponderExcluir
  65. esquecem que na primeira semana a planta transou com o babaca da casa tambem...de santinha não tem nada

    ResponderExcluir
  66. Protagonismo ruim e sem valores não são exemplos pra ninguém. . Por isso não pode ganhar o prêmio... esse blábláblá de Vivian não fez nadaela sim foi exemplo de mulher

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.