09 abril 2017

Pesquisa FINAL (21:30) 11º Paredão BBB17: Marcos x Marinalva




RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 


97 comentários:

  1. A Marinalva não contava que teria uma adversária no jogo que seria idolatrada por ter 20 aninhos, daí ser tão inocente em suas atitudes, com um corpicho lindo e com uma torcida que a idolatra, faça ela o que fizer, merece ser a vencedora, dai sua condição de deficiente não lhe ajudaria em nada para conseguir pelo menos chegar na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida!

      Estou pasma ...
      O que foi essa PDL ????

      A Marinalva sofreu uma "pâne" ???
      Gzuis !!! A criatura estava olhando o cronômetro atenta e fixamente não demostrando sono ou cansaço...porém parecia estar hipnotizada!
      Acabou não apertando o bendito botão... Aff !!

      Crédo !! Socorro... alguém me acuda !!

      O que foi aquilo ??????

      Mistério total ........ !!!!!


      Enfim, acho que lá se foi a última oportunidade de um Paredão entre MarcosxEmilly antes da Final. A menos que aconteça uma reviravolta derrepente, inesperada e tão absurda quanto a que houve (do dia para a noite) entre o Marcos e o Mamão.
      Que faça com que os "ficantes aliados" se desentendam de tal forma que passem de "casalzinho" a adversários ferrenhos e inimigos.
      Sei que é quase impossível !!
      Mas também parecia impossível o que aconteceu entre Marcos e o Mamão!!

      Vai que o Marcos de outro "surto" ??
      Vai que a Emilly o agrida num momento de raiva ou até mesmo por ciúmes da Vívian?


      Mas como sei que a possibilidade disso acontecer é mínima...

      Continuo firme no meu Mantra :

      A Elilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃo ganha o BBB17 !!

      bjs. e abr. amiga querida!!

      Excluir
    2. Olha eu nem assisto mais simplesmente não suporto mais esses dois e é muito chato sabe esse programa agora é so vilão que ganha uma gente sem caráter,escrúpulo to decepcionada até porque há pouco tempo torcia pelo casal,mas é tanta baixaria deles que sinceramente não da.

      Excluir
    3. Esse é meu medo,"faça o que fizer que ela ganha". Idolatria é só para idiotas e cegos, pessoas inteligentes questionam e não idolatram ninguem pq sabe que o ser humano é falho e não é digno de idolatria.

      Excluir
    4. Luci, querida, que bom te ver por aqui, para que eu dívida com você minha indignação com o que se transformou essa edição do BBB, dentre as muitas pessoas aqui que pensam como nós, de olhos abertos, sem a cegueira da idolatria.

      Quanto a Marinalva, realmente não dá para entender, na hora não estava assistindo porque tive um compromisso, porém quando soube o motivo porque ela tinha sido eliminada dando a vitória a pestinha, fiquei pasma e depois vendo na edição, entendi menos ainda aquele olhar dela vendo o cronômetro disparado e não apertar o botão, parece que de repente ela não estava ali, só o corpo, muito esquisito, credo!

      Bjos e abrs proce, não some ta? Falta pouco pra essa bagaça acabar.

      Até o último segundo eu acredito:
      A Emilly NÃO ganha!

      Excluir
    5. Gente eu vi uma briga do Marcos e Emily ele colocando o dedo no nariz dela esmagando ela contra a parede, meu Deus fiquei arrepiada. Inclusive tem um jornal falando desta agressão psicológica q vem acontecendo por parte do Marcos. Ele faz o q quer com todos, N respeita a produção, fala com a produção c microfone ou sem porque ele tira pra falar o q ele n quer q escutem. A produção buzina e ele nem tá pra ninguém. Meu Deus q exemplo pra está gurizada fã de Emily q é na faixa de 13 a 18 anos verem tudo isto. É está globo acha q é lindo tudo isso repassando para os lares onde nossos filhos querem ver. Eu me desvinculei do ppv porque aqui em casa era 24 horas e já está começando a mudar alguns horários de estudo etc...por querer assistir esta pouca vergonha. Gente vamos combinar acho q alguém MP sei lá deveria rever tudo isto. Já passou do limite a muito tempo. Se a globo tá ganhando dinheiro c isto dá para pagar uma multa bem gorda pelo mal q tá causando as crianças do Brasil. Chega de agressões q temos vivido todos os dia contra a mulher e a agressão psicológica é uma porta aberta para crimes estamos vendo todos os dias. Se o doutor n está ali por dinheiro o q ele Quer? Já era pra ter saído na primeira briga. Revolta muita revolta.

      Excluir
    6. Isso não é nada.O pior de tudo é ver a quantidade de mulheres aqui defendendo este possuído.

      Excluir
    7. desculpa, mas agressão psicológica quem sofre desde o primeiro dia é justamente o Marcos, de todos, que nunca o respeitaram por pura inveja e medo de perderem o premio praquele cara bonitão, boa praça e ainda por cima medico.
      Ele sente essa vibração das pessoas, ele tentou conviver numa boa com todos, ate com quem o destratou moralmente e atentou contra a sua honra.
      O pior é que o sofrimento dele vem mais de quem deveria ter respeito e consideração por ele, que é a jararaca Emily ou voces não percebem a maneira jocosa que ela o trata na frente das cobras?Sempre que ele é criticado por elas, o que faz a Emily?Engrossa o caldo.Marco troça, brinca com ela, mas sempre quando os dois estão sozinhos.Mas ela não, faz questão de falar mal dele pela frente, pelas costas, inclusive falando das brincadeiras pesadas que eles tem quando estão sos.
      Marcos está no seu limite com tanta gente ruim ao seu redor, so toma patada.Ao contrário do que vc fala, a Emily que o encurrala e não o contrário e o pior, não consegue ouvi lo, atropela a todo momento.Com aquela, so no grito, não há como conversar com aquela criatura diabólica e aí so posso dizer: O Romulo tinha razão.Grita com Marcos porque tem complascencia com a Viviane e o que faz Emily?Se abraça na festa com a Viviane, derrama lágrimas de crocodilo enquanto o namorado" está sozinho, la na piscina.E Emily junto com as cobras falando mal dele.Isto é gente????E marcos é o vilão???ah me poupe.

      Excluir
    8. Concordo com vc! Quem é. Emily de verdade?

      Excluir
    9. Você me desculpe mas nada justifica o comportamento agressivo de Marcos não gosto de nenhuma daquelas mulheres mas ele passou do limite desde de Segunda está louco precisa ser punido.

      Excluir
  2. Estou achando o Marcos muito chato.Mais o que seria esse BBB sem ele?.Esse ousado Marcos, vai ficar na história desse BBB.Momento hilário em que ri muito,foi quando,a Emilly na academia,mandou ele conversar com os espelhos.Ele conversou!.Ela perguntou com quem ele estava falando,ele disse: Com os espelhos,vc não mandou? Morri kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita graça mesmo. O bbb sem ele teria sido muito melhor. Todo mundo já está cascudo de saber q aquele q for barraqueira, sem educação, sem respeito, agressivo, q ofende o n cumpre o q o programa diz é, o ganhador. Façam uma edição onde possam levar revolver,rifle, bombas com certeza a globo ficará rica.

      Excluir
  3. Emily, marcos e Ieda. Nesta ordem a classificação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, para acertar esta ordem, acredito que o próximo paredão deveria ser Emilly x Vivian. Confesso que tenho minhas dúvidas se o paredão fosse Marcos x Vivian.

      Excluir
  4. Finalmente chegou a hora dessa mulher sair. Fora Marinalva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora! Miseralva, rainha do despeito. Mulher amarga.

      Excluir
  5. Querer a vitória, seja nesse paredão ou no jogo, de Marinalva é querer que a falsidade, a inveja e a mesquinhez ganhe o jogo. É lógico que ela tem que sair. Em minha leitura dela ela é a típica vilã de fim de jogo que fica pra encher o saco dos queridinhos do público e já está fazendo hora extra na casa, com toda a sua petulância e achismos que dentro de um jogo como o BBB não levam a lugar nenhum. Não há melhor final que Marcos, Emily e Vivian. Ficaria feliz com a vitória de qualquer um dos três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com TK Leo! A "ficha de jogo" da Marinalva está mais suja.

      Excluir
    2. A Mari tem q sair porque é falsa. E o Marcos? Porque q ele tem q tirar o lugar de pessoas q já saíram e q estão ali com o q ele tem feito ali dentro. Ele é exemplo de bom moço? A perai cara.

      Excluir
    3. Concordo com vc TK leo.
      O que fez Marcos Vida? Todo o programa ele so reagiu ao que rola na casa.Ele tira o lugar de pessoas que ja sairam porque o publico quis assim, não há argumento.Além disso, apesar de seus erros, é uma pessoa que movimentou com dignidade o jogo.
      O que dizer de alemão??que fez mil vezes pior, chegou ao ponto de mandar a Carol chupar a.... Fora outros barracos e sacanagens com a Iris.

      Excluir
    4. Com Vivian em primeiro com certeza pra ter graça e vermos pelo menos a cara de bunda do Marcos perdendo pra Vivian. Ou a produção ta c medo da reação do Marcos? Se ele surtar prenda no confessionário. Queria muito q ele pudesse ver os vídeos de mamão antes de sair.

      Excluir
  6. sim concordo com suas palavras mas não entendo porque o povo quer dar o premio a uma pessoa mal educada sei que ai dentro não tem ninguém merecedora ao premio como o povo é tão burro querer dar o pemio auma pessoa tão sem noção e burra e se fazendo de coitadinha só por causa de 20 anos me poupe né

    ResponderExcluir
  7. são 24 horas de mal criação e dona da razão para mim isso faz sentindo de ser cena, mau educada, é ruim ver pessoas assim querem ser o centro das atenções fica apontando o dedo que só os outros tem defeito ela não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não tá assistindo o PPV, foram 24 horas de Marcos enchendo o saco com aquele papo de conversar na pressão, vc aguentaria?

      Excluir
  8. Bem capaz que vou fazer ligoes para gastar com pessoas fútil como essas para fazer ganhar o premio só digo acho que o Marcos merece ganhar porque aturar a Emili e outras ai dentro haja paciência e aunda ser criticado e tendo degrinir a sua imagem foi assim com a Vivian e Mayara no inicio, ieda, e até mesmo com a sua própria afair dentro da casa tem que ter culhoes mesmo para aguentar Parabéns Marcos sua paciencia

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vou te falar, desde quinta que não tenho mais vontade de ver.... Tudo tão previsível. Eu tinha certeza da vitória do pai e da dela. A Globo nem disfarça mais.

    ResponderExcluir
  10. Uma vergonha amigas Hanne e Acioly, vou contar a voces porque eu nem assisto mas acompanho,esse bbb já está nogento,que casal mais louco, briga pra depois fazer as pases já está feio, ridicúlo..

    ResponderExcluir
  11. Ah gente, disfarça.To cansadinha dessa "a globo bla, bla" Não há como a globo produzir milhões de votos, sem a participação desse povo gado.
    Detesto esta Emily, mas o fato é que as pessoas se mobilizam pra votarem a favor dela e só uma hecatombe lhe tirará premio.
    É com amargura que reconheço que infelizmente, as pessoas é que votam errado do meu ponto de vista, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com você, Nilza, pois quando a Vanessa(BBB14) estava no paredão, todas as pesquisas davam como certa sua saida e no fim ela ficava, não sei se pelo fanatismo apenas das Clanessas, ou tinha um dedinho da produção querendo premiar o casal lesbico fake, como algo inédito.

      Excluir
  12. Meninas aceitem que dói menos. Fora Marinalva! Emilly, Marcos e Vivian na final! Acho que vcs precisam ler mais os textos de Frank Killer, taí um cara que consegue ler o jogo como ele é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar Vivian, Emyli e Marcos porque ele n veio por dinheiro e sim causar reboliço e mostrar o médico q é. Deus me livre me largar na mão dele. Depois daquela fala c a psicóloga ele veio manso pedindo desculpas q aquele n era seu jeito. Kkkkk n precisa muito tempo pra conhecer uma pessoa e ainda fala do mamão. Mamão qdo vc é O CARA. Graças q vc saiu n perdeu nada só ganhou.

      Excluir
    2. vejo de outra forma Vida e sabe?Sofro quando vejo comentários como o seu de dizer Deus me livre de lhe largar na mão dele.Isto é resultado das infâmias que este rapaz sofre ali dentro que repercute aqui fora de uma maneira insana.
      Uma coisa que vejo é que este rapaz é de uma sensibilidade à flor da pele e o que lhe traz transtornos evidentes é a hipótese da traição>todo mundo fala que ele traiu mamão, mas o que ninguém se preocupa é de ver com isenção qual a perspectiva que o Marcos tem de toda essa confusão com Emily e Mamão.Não vejo falsidade ou estratégia dele nas atitudes que tomou com mamão ( não estou dizendo que foi certo).O que vi foi uma fera ferida, magoada, revoltada do sentimento de traição, aguçada pela infernal Emily e pelas atitudes do mamão que passou a viver irmanamente com aquelas que até então eram as pessoas que os perseguiam.
      O que vejo é que marco teve uma compreensão absurdamente errada de toda a situação e mamão colaborou pra isso.
      Então, a reação de marcos não foi de traição como o acusam, mas de decepção tristeza e absoluto desequilibrio, mas em tudo, havia verdade, não dissimulou.
      Claro que aqui fora ele vai entender tudo.Mas pelas falas dele a todo hora, ele acredita que mamão errou e lamenta a toda hora.
      Diferente da cobra, que é fria, jogadora dos sentimentos alheios.Aquela moça(Emily) já foi ingenua, mas muito jovem deve ter passado por poucas e boas, daí as atitudes tal qual a Emily Scarlet O´hara, que jurou nunca mais sofrer ou chorar no caso, por um homem.
      Voltando a Marcos, mesmo quando ele está chato como muitos dizem, é visível coo ele está sofrendo, sobretudo porque sabe que a sua "namorada" so o quer para ajuda-la a ganhar o premio.
      Por falar em premio, quando ele diz que abre mão do premio para Emily e Viviam, elas o interpretam mal e aqui fora também.Mas qualquer pessoa com um mínimo de discernimento sabe o que ele quer dizer é que:Se a final o levar a competir com Emily ou com a Vivian, que ele vai renunciar a ser votado nem competir.O que ele está lutando até agora é pra a final não seja com aquelsoutras, Mari ou Ieda.
      Ainda sobre o médico Marcos Vida, tive o cuidado de saber da sua vida lá em Sorriso e é emocionante a maneira agradecida que seus clientes o elogiam e recomendam por não só por ser um excelente médico, mas porque é daqueles médico que não se julgam deuses, tratando a todos com humanidade como um verdadeiro médico deve agir.
      E foi assim que ele chegou ao programa, na humildade e o que foi que recebeu em troca? Só patadas, desprezo, desconsideração, a mais elementar regra de educação tiveram com ele, até mesmo dos seus amigos, Mamão e Emily, não o tratavam com consideração e respeito e sabe por que?As pessoas não estão acostumadas a isso, estranham e ainda comentam(Ieda por exemplo), mas um médico de gabarito não se comporta assim, assado.Ridiculo, como se ser médico exige conduta a ou conduta b.Ele só precisa exercer a sua profissão com ética, profissionalismo.Saindo do hospital ou clínica, ele é ser humano como qualquer outro, não precisa andar com adesivo, ei, sabe com quem tá falando???
      Por tudo isto é que fico triste com tanta injustiça, o cara é só um ser humano que visivelmente está sofrendo pela experiência que está se impondo.Outro qualquer já teria abandonado o barco.Uma pessoa que é eliminado abruptamente de uma prova e passa a noite inteira fazendo-a sem obrigatoriedade, para mim merece respeito.
      Mas ja diz o velho ditado: Quem muito se abaixa, mostra o rabo.

      Excluir
    3. Concordo co você Catimoraes eles deveriiam realmente ler os textos de Frank Killer ele vvê o jogo como eu !!

      Excluir
    4. Aquilo ali desestabiliza qualquer um, Marcos simplesmente não estava preparado para tamanha carga emocional, ainda mais com a Emilly possessiva e reativa como é. Marcos exagerou nas brincadeiras e provocação utilizando-se da Viviam, sua eterna admiração platônica e "caça" perdida para o Manuel, se bem que eu acho ser de perfil totalmente incompatível, primeira vez que a chamasse de apelidos como fez com Emilly chamando de trombadinha, pincher louco e outros nomes, a Manauara o colocaria para correr. Marcos deixou aflorar todo o seu machismo e chatice nestes últimos 10 dias, isto é bom para que as pessoas não se iludam com os lobos em pele de cordeiros que com boa conversa vão enganando como quem come o mingau pela beirada. Emilly pode ter todos os defeitos do mundo, mas pelo menos se entregou de corpo e alma, literalmente foi responsável por toda a audiência do programa, mesmo que para isto teve a importante parceria de Ilmar e principalmente Marcos, basta lembrar que de todas as conversas dentro do grupo EUA 90% era sobre ela. Por mais insano que seja, depois de tudo que aconteceu, não seria correto dar o prêmio para outra pessoa que não teve protagonismo algum, apenas porque é comportadinha. Gente BBB é entretenimento da vida real, não é tribunal de justiça ou palanque eleitoral para decidirmos o quem é certo ou errado, quem deve ser ou não punido, o ganhador tem que ser quem gerou conteúdo para prender o telespectador diante da televisão e isto Emilly e Marcos fizeram de sobra, inclusive para todos os outros somados. Mamão infelizmente tomou decisões erradas, como "dar um gelo educativo" ou manter uma boa vizinhança no grupo dos EUA justamente nos 45 do segundo tempo, faltou inteligência emocional para aguentar a "cobrinha" e agora estar tirando a Yeda pois a Marinalva já teria saído no último paredão. Para concluir, nos dois últimos paredões não tenho votado, pois praticamente o jogo já está concluído e Emilly, dificilmente perde esta, qualquer um que sair será um mero coadjuvante a menos. Este BBB deveria chamar BBEmilly!

      Excluir
    5. É só birrento, mesmo. Mimado e sem escrúpulos, igual a mocinha que o atormenta.

      Excluir
    6. O transtorno Nilza q causa nele é a ganância de saber q pode perder o dinheiro q ele diz n precisar. É o q mais o atrapalhou foi sua ficante este foi o maior problema de Marcos deixar se levar por uma coisa q só o prejudicou. Um cara super sensível como vc diz ter q suportar 24 horas Uma matraca de baixo nível. Vc consegue ouvir está mulher o dia inteiro brigando, colocando defeito, se achando a estrela Dalva? Imagina se levar o prêmio q estrago e Marccos quer Um a fatia de tudo. É isso ai.

      Excluir
  13. Hanne, Hanne, não precisa ser pacional. É um jogo e jogo é para ser jogado. Todos achavam que a Emily ia na Vivian e o que fez ela, lançou mão de fazer o que queria ter feito no último paredão se Mamão não tivesse se jogado ao suicídio. Emily e Marcos com toda impulsividade, irreverência, sentimentos a flor da pele, seja teatral ou não, são protagonistas desse jogo e merecem sim chegar a final. A visão do jogo e falo somente do jogo, pois analiso os concursantes lá dentro, da Emily e Marcos é o da objetividade, sem medo de errar e torço que a Vivian chegue a final, pois tem uma forma de se portar impecável. Meu top 3 neste momento: 1 - Emily, 2 - Marcos e 3 - Vivian. Vida que segue, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, fazia tempo que você não me dirigia um comentário!

      Não considero passional eu defender por quem torço, baseada tão somente nas atitudes que os jogadores tem dentro do jogo, já disse várias vezes e repito que sempre "julgo" o que eles fazem como jogadores de BBB o que foram ou farão fora da casa, não me interessa.

      O Marcos foi uma grande decepção

      Jamais aceitaria uma pessoa como a Emilly por seu protagonismo tão maléfico como ser humano.

      Dos que restaram a Vivian, pra mim é a única que merece ser a vencedora.

      Já cheguei a ter um Top 3 (Marcos, Mamão e Emilly), depois caiu para Top 2 (Marcos e Mamão) e agora sou Top 1 (Vivian). Abs

      Excluir
    2. Concordo Vivian Campeã! !!!!

      Excluir
    3. hahahaha... a planta que só dança,canta e fofoca?

      Excluir
    4. Concordo a Vivian é aquele tipo, Bella, recatada e do Lar, mas do tipo Primeira Dama, Cuidadora de Idosos. A Emilly está na sua efervescência da juventude, e qual de nos um dia na nossa juventude nao fomos um pouco de Emilly e um pouco de Vivian???

      Excluir
    5. A única com um mínimo de integridade dentro da casa.

      Excluir
  14. Meu top 3: 1- Marcos 2- viviam 3-Emilly por falta de opção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,...falou 110 %,... ou seja , tudo e mais um pouco, sou totalmente dessa opinião,...parabens,... assino embaixo !!! com ressalvas e tiros de canhão !!!

      Excluir
    2. rogerio querido vc assina para quem,pelo top? da Iria severo?

      Excluir
    3. Maria Quarteroli, é o que a Iria Severo disse, ... por falta de opção !!!
      pque nao temos mais o Mamão, quem nos restou ??? e sinceramente, para o terceiro lugar, prefiro ate a Emilly do que a Ieda, não que eu goste da Emilly, mas fazer o que ? eu acho a Ieda a pior da casa, ela que plantou na cabeça da Emilly de colocar os dois irmaos no paredao e a imbecil acabou colocando mesmo...odeio jogo sujo, chega a ser mais sujo do que o jogo de Emilly que tbem é bem encardido !!!,...pra vc ver a que ponto chegamos por falta de opção.....

      Excluir
    4. Vivian,Emily e Marcos o mais justo.

      Excluir
    5. Eu ainda prefiro Vivian, Marcos e Emilly, o menos pior dos piores finalistas.

      Excluir
  15. Sem, principalmente, Emilly e Marcos esta Edição do BBB seria triste e enfadonha. Os dois merecem estar na final, Emilly como Campeã, segundo lugar Marcos e o terceiro lugar Ieda ou Vivian.
    Saibam que em num jogo com seres humanos tudo pode acontecer, jogo valendo um milhão e meio pior ainda, alguns políticos se vendem por muito menos. Eu não participaria de RS mas muita gente com uma alto estima e um pouco de narcisismo participaria. BBB não forma bom caráter, honestidade, sensibilidade e lealdade mas os participantes já possuem uma ou mais qualidades. Posso estar errada mas estas são as minhas convicções de RS.

    ResponderExcluir
  16. Acho o jogo da Vivian pior que o de todos, perdeu todos seus aliados enfiou o rabinho entre as pernas e fica falando por trás, mas quem se lembra da primeira liderança? Ela e sua trupe no quarto do líder debochando de todos? Até de "p*t@ louca" ela xingou a Gabriela Flor. Por pior que seja a Emily eu nunca ouvi ela usar palavras de baixo calão se referindo a alguém (posso estar enganada) e lembrem-se ela foi jogada aos lobos. Não comparem as atitudes dela com as da Vivian po causa da idade, porque esta está na zona de conforto, se ela estivesse no lugar da Emily talvez conheceríamos a verdadeira Vivian, não acho ela merecedora do prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com YeníH Cantarin! Será que alguém lembra da época em que chamava a Ieda de mocreia?

      Excluir
    2. Concordo acho a Vivian muito falsa, é que a Globo quer pintar ela de santinha... não merece nem o terceiro lugar. Pena que a Emily não a indicou.

      Excluir
    3. Parabens Yentil..Está certissima

      Excluir
  17. Eu não vou perder meu tempo votando nesse paredão, pois o resultado é claro.

    É o seguinte. Marinalva é tudo o que dizem dela sim, mas gente, não é possível que vocês não abrem os olhos pro Marcos.

    Primeiro foi aquela segunda, agora, vocês viram como ele estava na festa de hoje. Ele parecia possuído, quase bateu na Ieda e também na própria Emilly. Ele não é saudável mentalmente, é claro isso e não estou brincando. Me deu medo nessa festa quando ele levantou a voz, encurralou Emilly na parede e gritava com ela com o dedo na cara, fora os beliscões que ele já deu nela. Marcos é um perigo pra própria Emilly gente. Nem ela tá mais aguentando. Quem realmente acompanha sabe disso.

    A Marinalva é ruim? Sim. Mas isso não faz do Marcos o bonzinho. Marcos é o cúmulo da podridão, e é mais do que tudo que ele acusa os outros.

    Gente, as primeiras semanas foram embora, passaram, e jogo mudou. Parem de querer resgatar acontecimentos do passado.

    Se querem saber, eu torcia pro Marcos. Mas logo depois de um tempo ele se revelou um mau caráter e um jogador sujo. Aceitem isso e não maquiem nem diminuem o que ele faz na casa. Ele foi de longe um dos piores jogadores da casa. Pessoas como Mari, Vivian, Ieda e Emilly são sim falsas e tudo mais que vocês dizem. Mas abram os olhos, e aceitem que o que ele faz lá dentro e pior do que qualquer acusação que vocês fazem. Esse público fanático e essas caprichetes que favoritam um casalzinho fake que não vai durar dois meses aqui fora estragaram esse BBB fazendo as escolhas erradas.

    O Marcos movimentou o jogo? Sim. Mas o jogo lá não é pra ver quem mais movimenta. O BBB é um jogo de convivência e leva quem mais jogou e soube fazer as escolhas certas, principalmente quem sabe respeitar os outros e não fica xingando e reclamando da própria produção quando não é favorecido. O Marcos não foi nem metade dessas coisas, por isso não merece esse prêmio, tanto que nem o próprio quer isso. Deixem de ser cegos e babacas, porque já está demais. Deixem o orgulho de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que esse discurso não muda nada e vai ser motivo de risada de alguns... Mas foi um desabafo. Tô cheio desse cara sendo lambido por essa gente cega, que preferem acusar plantas de falsidade por coisas que aconteceram 3 meses atrás e acham que continua a mesma coisa, que ninguém mudou, que tudo é igual sempre foi.

      Vivian era uma cobra nas primeiras semanas, e logo depois que ficou sozinha, baixou a bola. Marcos e Emilly fizeram isso? Nunca. Ninguém lá dentro merece o prêmio, mas Vivian é a mais sensata da casa nesse momento do jogo. Queria saber de onde vem a falsidade dela, sendo que até agora não vi esse PPV imaginário dos fãs da Emilly em que a Vivian xinga as pessoas, aponta o dedo na cara dos outros, não respeita os concorrentes nem mesmo a produção. O que ficou no começo, ficou no começo.

      Vejamos como era o começo: Roberta a favorita, Marcos um dos melhores, Emilly uma planta, Daniel, mesmo que pouco, tinha função na casa na hora dos paredões. E vão me dizer que está igual? Não. As coisas mudam, e vcs são muito presos ao passado, assim como o Marcos. Troquem o disco.

      Excluir
  18. Mimimi Claro que Emily e Marcos não são as melhores pessoa. Grande parte que vota a favor deles e eu sou um. É pq os outros inclusive Vivi que se faz de sonsa sempre desde o começo macomunaram para tirar eles.
    Sempre com inveja raiva e ódio. E é contra isso que votamos. Entendam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as famílias dessas pessoas que julgam a Emilly são tão perfeitas!????

      Excluir
  19. Se Marcos mata alguém no bbb, a culpa vai ser de quem morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei assustado quando li este comentário.

      Excluir
    2. Verdade Carla Rocha ele manda lá na Globo,pode falar o que for,que nem é punido

      Excluir
  20. Estou vendo algumas enquetes extraoficiais e vejo que a rejeição a Marinalva está caindo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Luis Votalhada,desculpe a curiosidade, mas li
    que vc , nao esta mais empolgado em fazer as pesquisas,...que nao esta valendo a pena !!! pque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo que está acontecendo virou piada de mau gosto.
      Estão debochando da nossa cara.
      É isso.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau com você Luis, essa edição do BBB se equivale a do ano passado, com uma piorada significativa.

      Já não se fazem mais BBB como antigamente!

      Excluir
    3. Yes Luis Votalhada e Hanne,muita verdade o que vcs estão falando...

      Excluir
  22. É inacreditável a defesa que esse ex casal tem... parecem ser sinônimo de ombridade e honradez. .. qdo na verdade Marcos perdeu a paciência com uma garota mimada e arrogante que o povo virgem que não sai internet (geração alienada) defende e ele mostrou quem realmente ser botando dedo na cara dela
    Os dois se merecem sim ... mas não ganhar um prêmio de 1,5 milhões

    ResponderExcluir
  23. Estou lendo, ( embora eu nao esteja mais tão empolgado com o bbb), tenho reparado antigos torcedores de Marcos, muito revoltados com ele, ... gente, calma, pois a essa altura do jogo, Marcos,nao foi o unnico, nem o ultimo muito menos o primeiro a surtar !... lembram , que em todas as ediçoes tiveram surtados, uns foram longe, outros surtaram logo no inicio, Andre Gabé do BBB 1, raspou as sobrancelhas, e pirou, sem contar da famosa Maria Eugenia que deu o premio ao surtado do Bam-Bam, Tina do BBB 2, Marcelo do BBB 8, entre varios outros, ... Eu nao julgo Marcos,pelos seus surtos, pque, nao sei o que é nem quero saber, como é ficar confinado com varias pessoas te atacando por 3 meses sem ter pra onde correr, sobretudo de uma garota inconsequente que se diz estar a seu lado, mas nao pode ver uma camera voltada pra ela pra se fazer de vitima e pintar o quadro de seu affair como o pior vilão da face da terra, como se somente as mulheres merececem respeito, e os homens,não, sao sempre os cafajestes, GENTE, do céu, vcs acham que é facil conviver com uma pessoa como a Emilly que cobra sua atenção 100% do tempo,24horas /dia ?...quem é mãe e tem filhos homens, sabe que seus filhos merecem respeito tanto quanto suas filhas mulheres !!...vcs acham que a mãe do Marcos nao sofre, cada vez que a coisinha, briga com ele, e vai logo metralha-lo justamente pra quem sempre esteve contra os dois o programa todo ?e td que ele quer, é que ela , enxergue isso!,...
    Qdo ela esta no paredão, quer que ele fique do lado dela paparicando ela o dia todo,e Marcos ja esta no seu 5 paredão,e em nenhum, ela fica com ele , prefere brigar,ela so se sente sozinha quando ela esta na berlinda,... ontem Marcos, tinha acabado de ser emparedado, mas em nenhum momento ela pensou nele, estava se acabando na pista de dança junto com quem ?... Vivian, a quem esta sempre com ciumes e inveja !...Marcos, pra mim errou em se voltar contra o Mamão, por causa dela, de por ter infracionado a regra da prova e teimar que não, do resto, eu ja dise e continuo achando que ele ainda vai se acertar com o Mamão aqui fora ! e com certeza aindavai ajuda-lo financeiramente, se precisar, principalmente se ganhar o premio,... ja Emilly, vencendo, só ira aumentar a arrogancia, e seu numero de empregados, pois se mesmo se dizendo ser pobre, ja faz todos de empregados inclusive a propria mãe,( finada ), qto mais sendo milionaria, ninguem ira suportar,aquele nariz empinado e sempre com o dedo enfiado nele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério. meu querido amigo, você sabe o quanto eu torci pelo Marcos, chegava a pedir que as pessoas entendessem suas atitudes com a talzinha, quantas vezes eu disse que ele me matava de orgulho, porém não consigo ser intolerante ao bobão, idiota que ele se tornou, a ponto de dar uma facada traiçoeira nas costas de um amigo/irmão, por querer defender aquela pestinha que ele se colocou como protetor, de quem ele só recebe patadas e apelidos como interesseiro pelos bens materiais da Elettra, velho como homem, nojento quando não gosta de ouvir o que ele lhe diz, isso sem contar o que ele só vai saber quando sair como que ela falava que estava sendo usada por ele, e ela negou quando ele recebeu essa informção do Mamão e foi questioná-la. Nunca ouvi ela elogiá-lo, ou falar do quanto ele a protege e por isso ela lhe é grata, a não ser quando ele ameaça pular fora e ela vem com esses papinhos para enrolar o trouxa e ele cai direitinho.

      Por que será que ele diz não dá mais e depois aceita quando ela vem com sua seducência de ninfeta escolada no mundo e dorme abraçado com ela, lhe tapa os olhos por causa da claridade?, isso nada tem a ver com o confinamento, mas sim com uma pessoa que não tem amor próprio e que não está pensando com a sua principal cabeça, ele simplesmente se anulou como pessoa em função dela, isso é muito triste. As brigas que eles encenam, já acho até que para fazerem VT´s para as câmeras, ele querendo ser o bonzinho, o exemplo de bom moço e ela sempre na defensiva, são irritantes, pára né? tudo tem limite.

      Em cada edição surge um fato novo para que fiquemos indignados, nessa posso te assegurar que esse casal é algo surreal, e eu ou você jamais saberemos o que se passa por detrás das cortinas da produção, pois com certeza tem alguma coisa feita em relação a esses dois, normal como já vimos em outras edições, até mesmo discussões como o casal frango que viviam se pegando, nada se compara com esse, e o Marcos, me perdoe, não está surtando por causa do confinamento, ele sempre teve um comportamento difícil, já fez terapia, e concordo que uma pessoa como a Emilly faz qualquer um sair do sério e surtar, mas ele também tem sua parcela de culpa, será que ele é obrigado a ficar com ela? porque ele não cumpre as inúmeras vezes que disse que não queria mais continuar essa relação conflituosa de tanta discussão, muitos ataques recíprocos e nenhum diálogo construtivo?

      Como já disse, minha única recompensa por ter esperado 1 ano para assistir o BBB17 é se eu ler na mídia, que o Marcos assistiu aos vídeos, viu a burrada que fez ao defende-la e tentar fazer com que ela lhe escutasse, e fosse a vencedora, se arrependa principalmente do que fez com o Mamão por culpa dela e consigam se acertar aqui fora. Abço.

      Excluir
    2. Uma correção..não consigo ser tolerante e não intolerante, como disse, com os atos dele atualmente.

      Excluir
  24. Luiz esse 63% do f5 não é na cor vermelha?

    ResponderExcluir
  25. Logico que Marcos,precisa gritar com a Emilly e por o dedo na cara dela,... pque senão ela nao ouve,.. nao deixa ninguem falar !!!...uma pessoa que nao sabe ouvir, jamais aprendera algo na vida,
    Eu so queria queme apontasse algum momentoem que Marcos, foi desrespeitoso com a Emilly, ou que foi machista com ela, ... as contradições sao tantas, que uns o enxergam como cachorrinho dela, enquanto outros o enxergam como machista !... como assim? se sao duas coisas totalmente opostas ?
    O que precisa acabar, é esse negocio de clube do Bolinha e clube da Luluzinha,.. pque a partir do momento em que se entra num jogo como esse, sao todos iguais !,...senao as provas seriam separadas, tudo seria separado !
    Qdo é prova, qdo é o jogo propriamente dito , as mulheres encaram de igual pra igual, são guerreiras e donas de si e da razão,... ! mas qdo se trata das discussões, das caquinhas que fazem, e que jamais reconhecem estarem erradas,...elas, por conveniencia, apelam para opublico, se fazendo de frageis e pobres donzelas indefesas, ... na propria briga com o Mamão, Emilly, gritou e pos o dedo na cara dele muito mais que ele mesmo, ...(mas ela pode né , não ? ),ela é mulher, e só pelo fato de ser mulher,estara sempre certa e com a razão,... nãocontente ainda, ficaram Ieda e ela, cobrando que Marcos,tomasse a atitude de defende-la, como se td que ja fez nao fosse o suficiente, ainda queria o Que Mais ?... que Marcos agredisse o proprio amigo e que os dois fossem eliminados ?
    Se ela chegou toda pousuda, la do quarto do lider, para tretar com o Mamão, que desse conta do recado sozinha, mas que nao envolvesse, o Marcos na sua discordia , pque ali é um jogo, e ninguem tem o direito de desestabilizar o jogo de ninguem, alias, direito ate tem, mas é feio e sujo, mas o pior, é que ninguem vem aqui pra dizer sobre isso, só vem pra metralhar o Marcos, como se só ele nao tivesse o direito de errar !!... td que a Emilly faz, o povo perdoa, td que Marcos faz, é condenado a morte, só pque tem a culpa de ter nascido homem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clap, clap, clap..É bem por aí.Fico abismada com a desfacatez dessa moça.Ora diz que desde o inicio foi perseguida por todos.OK.E quem desde o inicio ficou do lado dela?Marcos.
      Agora, ela fala que por causa de Marcos, quando eles voltam após uma briga, as pessoas se afastam dela!!!Que por marcos ela se coloca na situação de ficar mal com as pessoas.Imagina, o que dizer de Marco, que perdeu amizades por causa dela e ainda por cima o respeito das pessoas por ficar suportando o jogo sujo dela.

      Excluir
    2. Epior Nilza, que agora estao chamando ele de vilão !... sera que sabem as diferenças das coisas ???

      Excluir
  26. quanto a esse paredão Marcos e Marinalva,...eu tenho 2 motivos para tirar o Marcos, e tenho 42 motivos para tirar Marinalva, um dos quais é ter feito a mesma leitura, que Marcos fez dela qdo ainda estavam juntos no lado mexicano, ele insistia emdizer pra coisinha que nunca quer escuta-lo, pra nao confiar nela, é uma pessoa ensaboada, e nao demorou nada para logo entregar para o Romulo que Marcos era o verdadeiro lider, depois de tano trabalho para esconder as fotos da familia de Marcos para simular uma falsa liderança de Marinalva, ela nao aguentou e logo entregou para o Romulo estragando assim o jogo do lado mexicano, outro motivo que ja havia visto e que Marcos tbem viu esses dias atras,...
    Maquinalva, qdo quer,pula mais que saci perere , sem precisar de muleta ou da protese, mas qdo quer se fazer de coitada e usar sua deficiencia a seu favor, fica pra la e pra ca de muletas...
    deficiencia , essa ,que ocorreu por uma inconsequencia de transito que poderia ter custado nao so a vida dela mas,de varias outras pessoas,pois uma menina de 15 anos,deveria estar estudando,e nao querer ficar empinando moto , sendo de menor e sem carteira de habilitação, quem ve pessoas defenderem ela pela sua deficiencia, pensa ate que foi consequencia de uma doença adquirida oude nascimente e que merece todo respeito do mundo, ... me desculpa, masss, quem procura acha !!! e nao vou agora ficar aqui a canolizando como santa, tampouco coloca-la no mesmo patamar de outros deficientes que merecem todo meu respeito ,por involuntariamente sofrerem com sua deficiencia...
    Esteve o jogo todo, emcima do muro e soltando mais fumaça que a chaminé pra escolha do novo Papa, junto com o Dani Banana,... nao expõe seu nervosismo pra fora como faz o Marcos,... prefere ficar mordendo o proprio beiço para disfarçar o seu odio pelos oponentes.
    por esses e outros 40 motivos, ja deu, alias ja era pra ter ido desde o ultimo paredão e só nao foi pque a Judas da Emilly, preferiu colocar o aliado, nao tendo conversado com ele nem o perdoado ( Mamão ),... mas perdoou tudo o que a Maquinalva fez e brigou com ela, sendo ainda bem mais pesada com ela do que o proprio Mamão !
    Ja era pra ter ido, e vai hj , com Deus, pra nao deixar nem saudades,...por nada que fez no jogo ate hj, ...foi longe ate demais !!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o seu comentário, assino em baixo!

    ResponderExcluir
  28. Toda vez que ligo o ppv, ou essa Vivian esta cantando sozinha dentro da piscina,ou esta dormindo,ai eu me pergunto que atributos , me faria cativar a votar pra uma garota futil dessa ser campeã e levar uma bolada milionaria dessa ???...nenhum !!!... e mesmoassim, diante de quem restou,ela ocupa minha segunda posição no ranking de minha preferencia atual...
    Esse BBB precisa acabar urgente, esta cansativo, ver , e ouvir, as brigas do casal esta enchendo os pacová,...Mas dai vão me dizer, ... vc nao torce pelo Marcos ?
    SIM, eu ainda torço pelo Marcos, pque ao contrario do que muitos fazem, Eu particularmente estou aqui para torcer pelo jogador e pelo seu jogo,... o que eles fazem com seus relacionamentos, dentro ou fora da casa, nao me interessa, não é da minha oussada julgar e tirar os meritos do jogador !!
    Eu admiro o Neymar como um grande jogador pela competencia e pelo talento, o que ele faz ou deixa de fazer com seus relacionamentos com a Bruna Marquezine ou com quem quer que seja, nao tira seu talento ,nem seus meritos como jogador, e tampouco é da minha conta !
    Porisso eu torço pelo Marcos, mas nao me importa o que tenha ele com a Emilly, acho ate que essas brigas infinitas e chatas so atrapalhou aquele que sempre esteve na ponta desde o começo pra ser favorito ao premio .
    Marcos,tem mais que apontar o dedo mesmo na cara de quem for, desmascarar umn por um, sobretudo essa velha mau-carater,que nao representa a terceira idade, ela representa a ala dos sindicos, mau-carater e que vendem a propria alma pro diabo, para garantir alguns trocados a mais no bolso !Marcos ja le o jogo dela faz tempo, e mais ninguem alem dele , consegue enxergar isso,... Marcos apenas errou com a leitura sobre Mamão, mas eu ate ja o perdoei porisso, pois me coloquei no lugar dele,... onde se esta num jogo valendo milhoes, em quem se pode confiar ?
    Fica dificil confiar ate na nossa sombra que qdo a escuridão chega, ela tbem nos abandona !
    Tenho quase certeza e torço muitopra isso, que qdo o Marcos sair, e ver os videos , ele ira pedir perdao pro Mamão, alias ele ate ja tentou la dentro ainda, mas o Mamao, muito nervoso nao quiz ouvi-lo !
    Vão me dizer que Ieda nao se aproximou de Emilly assim que esta começou a ganhar liderança atraz de liderança ? assim como Marcos disse ontem ?... tanto é verdade e deu certo, que Emilly é bem capaz de indicar Marcos num proximo paredao e nao indicar a Ieda, assim como fez com o Mamão ! que ouviu a dica de Ieda para indica-lo ( Mamão ) direto ao paredão !

    ResponderExcluir
  29. O estranho não são os surtos do Marcos !!!, estranho seria se ele nao surtasse !...
    Dos 11 paredões, o cara foi pra 5 deles, e ainda corre o risco de ir pra mais um,... é muito facil ficar tranquilo ou tranquila como a Vivian que foi apenas pra um ou dois, e ainda ter a santa paz de ter se livrado do Malael, logo no começo !... me lembro que ela ja estava no limite da paciencia com ele, e começando a brigar quase todo momento com ele, ... sera que ja nao tinha tbem surtado se ainda estivesse com o gemeo mala ?
    Parece que infelizmente,o cruel destino de Marcos, foi se encantar com a gemea tbem, que é outra mala sem alça, e que ele vem carregando nas costas ate hj,...massópque tem um diploma de medicina, o cara precisa ser santo e nao pode errar nunca,... só os erros da mimadinha da gemea merece perdao , pque e mulher e tem apenas 20 aninhos, tadinha !
    Quem ve, falar de Emilly,parece ate que é uma menininha ingenua que se perdeu da mãe no parque de diversões !!! prometeu com o pai que nao ficaria com ninguem dentro da casa, mas acabou cedendo a Marcos depois de tanto esnoba-lo junto com a Roberta,... agora quer , que o cara faça juras de amor eterno por ela !!!,...que peça a mao dela em namoro , ( pro pai ), ... caaaaalma fia, por favor, estamos num jogo, me de o direito de me concentrar ???? e la fora nós vemos isso?
    Sera que qdo Emilly e sua irmazinha,vão pras baladas, e se penduram nos pescoços dos machos, elas tbem exigem que estes a peçam em namoro para o pai delas ?...ou a Emilly só esta se fazendo de mocinha de familia direita pra ganhar o premio em contrapartida agindo assim, queima o Marcos,que ainda nao saiu do programa para ir laaaa pedir a mao dela em casamento , para o pai dela!!! ??
    Marcos ja disse que nao faz questao de ganhar e que torce por ela, enquanto ela nunca disse o mesmo em relação a ele, quer prova maior que essa que seu sentimento por ela é mais verdadeiro que o dela por ele ?
    Só por ser despretencioso e nao ser ganancioso , Marcos ja merece vencer !!!

    ResponderExcluir
  30. Ahh ta Luis do Vota,... entendi sua posição, compreendo e concordo, alias, eu ja havia dito sobre isso em outraspalavras, num outro comentario que fiz, que eu disse,que sera a minha ultima edição de BBB que farei comentarios e reintero o que eu disse, vou manter minha postura em relação a esta edição ate seu final que Graças a Deus, esta proximo,...deixarei para expor nas minhas considerações finais,la pela proxima sexta feira, qdo fechar as portas dessa palhaçada de 2017...explicando melhor sobre essa minha decisão e o pque cheguei a essa conclusão!
    Juntei aqui alguns fatos que eu encasquetei que fazem a gente de trouxa, e fico feliz que nao foi uma visão isolada minha e que vc tbem viu !...mas vou deixar para enviar o meu ultimo texto com essas explicações de que falo ! que nao sei se batem totalmente com a sua visão, mas creio que deva bater sim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam, para agendares:
      O que faltou dizer dos 5 que ainda estão e o último será O que faltou dizer do BBB17.
      Abraço.

      Coluna "O que faltou dizer de"

      2ª, 10 - O que sair no domingo
      4ª, 12 - O que sair na terça
      6ª, 14 - O 3º lugar
      Sª, 15 - O 2º lugar
      Dº, 16 - O 1º lugar
      2ª, 17 - Sobre o BBB17

      Excluir
    2. Parabéns Luis Rogério, tenho a mesma avaliação e torço pelo Marcos desde o começo porque vejo nele uma pessoa absolutamente sincera, mesmo quando erra ou dissimula, o faz isto com muita sinceridade, se entrega sem pensar no que rola aqui fora, ou o que as pessoas la dentro vão dizer.Eu gosto disso num jogador, que vai ate as últimas consequencias, sem medo de errar.E não busca cobertura de ninguém, vc ve que ele ali é só,exceto quando tinha a amizade de mamão.
      com esta maldita namorada so tem se ferrado.
      Agora mesmo estavam os dois a beira da piscina e a desgraça falando um monte, acusando o de defeitos que são dela própria.Marco levantou revoltado e disse, para Emily, vc quer me enlouquecer, não é possível uma coisa dessas!!!! E foi para a academia.Ela é tão baixa que mesmo ele tendo terminado com ela pela manha, ela foi pra debaixo do edredon com ele.Eu jamais faria uma coisa dessas com alguém que me desse um fora.

      Excluir
    3. exatamente isso Nilza, tbem vi a cena, mas ela tem o talento de virar tudo a favor dela e contra ele, qualquer coisinha agora é considerado agressao, logico que ele precisa gritar com ela, pque ela nao consegue conversar , nao consegue escutar...haja paciencia !!
      obrigado Nilza, ate que enfim, alguem que ve o mesmo que eu vejo !

      Excluir
    4. Obrigada também Rogério Luis, e como voce, não assistirei mais BBB, chega!Na verdade, nunca fui fã de BBB, eu gostava da Casa dos Artistas.O primeiro BBB que assisti foi o BBB5, mas me decepcionei com a exclusão de Pink.Depois vi o BBB8, também não gostei da roubalheira final, a globo tirou o premio da Gyselle e deu para Rafinha planta.Porque a globo queria que ela fizesse parzinho com o Marcelo doido, ele recusou, caiu no limbo.A conheci pessoalmente e ela nos confidenciou que ficou com depressão pelas broncas que recebia diariamente da produção.Lembra quem?
      O único BBB que gostei foi o 10, o cara resistiu bravamente às interferencias da direção, mas não teve jeito, o Marcelo possuia maioria da torcida e a globo teve que engoli-lo, lembra do discurso do bial?quanta raiva e despeito?O mesmo em relação a Gyselle.
      O resto, dei umas zapeadas no 16, depois que a Ana Paula foi expulsa, desisti.
      Os outros não assisti, às vezes ficava sabendo por terceiros dos acontecimentos.

      Excluir
    5. Rogerio, lembrando agora, de ontem, depois de tudo, a criatura dos diabos atormentando marcos para dizer se ele havia falado bem dela no RaixoX.Ele negou, dizendo que não havia dado tempo.Ela fez aquele escandalo, dizendo que sempre fala no seu raio x que gosta dele, MENTIROSA, e blá, blá.O cara se controlou e disse: Emily, eu prometi que não iria mais discutir com voce e se afastou.
      Por tudo isto, ela ja havia sido chamada no confessionario no dia anterior, e mesmo assim não dava trégua ao rapaz.Eu desde muito tempo via que ela queria que ele se ferrasse.

      Excluir
  31. Hanne,eu entendo sua consternação e confesso que eu tbem fiquei consternado e muito sensibilizado negativamente qdo vi Marcos rompendo com Mamao , e por causa da influencia maligna de Emilly,e porisso, ate perdi um pouco da empolgação de torcer por ele, ... e cheguei a dizer num dos meus comentarios que ja nao torço mais por um Campeão com honras ao merito ,que mais uma vez teremos um vencedor ou vencedora, do premio pela obrigação do proprio jogo, assim como no ano passado em que Munik venceu mas nao convenceu,...
    Mesmo assim, resolvi dar um credito ao doutor, por estar sendo vitima de uma das participantes mais manipuladoras de todas as edições, e faço minhas as palavras de Romulo qdo disse isso sobre Emilly,... dentre as opções que nos restaram ainda faço gosto de que Marcos vença, sei que nao vai, mas prefiro ele do que as cobras, se reparar ele ainda usa uma pulseira que o Mamão fez pra ele, que o Mamão mesmo identificou no programa da Ana Maria, e depois de ve-lo usando , Mamaão ficou emocionado, junou ainda o fato de Mamao ter cumprimentado a familia de Marcos, ... isso tudo sao sinais de arrependimento da parte de Mamão, que ja saiu, ... e creio que assim que Marcos sair, acontecera o mesmo, infelizmente nao estaremos mais vendo e comprovando, mas tenho certeza de que isso acontecera e os dois se acertarão, pensando assim, voltei a dar um credito para o Marcos, creio ate que ele ajudara o Mamão, mais do que a Emilly, ate pque esta ja estara milionaria e nao precisara mais usar o Marcos como muleta, como fez o programa todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que contaria com sua compreensão ao meu ponto de vista, meu amigo, e também estarei torcendo muito para que os dois (Marcos e Mamão) se acertem aqui fora e juntos concretizem os planos que fizeram de trabalhar juntos com a pestinha bem longe deles. Abs.

      Excluir
    2. Amigo Rogério,

      Mais uma vez seu texto me deixou reflexiva, e me emocionei quando você mencionou a pulseira...

      Sinto muita verdade em suas palavras.

      Estou, como a Hane, decepcionada com o Marcos pelo que ele fez com o Mamão.
      Ele foi ingrato, humilhou e até caluniou o amigo/irmão por preferir acreditar naquela maligna mentirosa.

      Mas percebo que o Marcos já enxerga a realidade. Ele já se deu conta do vérme que está ao seu lado. Mas AINDA está envenenado !! Basta ver o comportamento transtornado e desequilibrado que tem tido.

      Ele vai precisar de muita ajuda quando sair do Programa.
      Vai se dar conta do quanto foi enganado pela vampira nessa relaçao tóxica, e o quanto foi ingrato e injusto com o Mamão.

      Como a Hanne disse, espero que eles se entendam aqui fora e trabalhem juntos. Dois amigos/irmãos !!

      E que o Marcos se livre definitivamente desse encosto que só usou ele como escada.

      Seguirei então, na torcida da Grande Final BBB17 : Marcos e Vívian Campeões!

      Não tenho 3º lugar.

      Das duas serpentes que sobraram, nenhuma merece NADA !!

      Mas imagino que a maligna estará rondando essa Final como uma sombra, com sua energia negativa.

      Mas sigo Firme no meu Mantra:
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Abraços,









      Excluir
  32. Como pode né ?... tudo o que Marcos, tenta colocar na cabeça de Emilly, é para que ela nao confie nas pessoas do outro grupo, mas a coisinha prefere apontar tudo o que o Marcos diz pra ela, voltando os erros para ele mesmo, ou seja, o que o Marcos acusa sobre as cobras, Emilly, nao concorda e acusa sobre ele dos mesmos erros, a nãoser que Marcos acuse tbem oserros na Vivian, ... e é esse o problema dos dois, Emilly quer que Marcos xingue a Vivian, mas o Marcos só ve erros em Ieda e Maquinalva, e com toda razao, pque Vivian nem liga pra Emilly, mas a inveja e o ciume é tanto , que ela só sera feliz qdo Marcos xingar a Vivian, e sem motivos!!!
    Marcos surta,pque tem ao lado uma pessoa que nunca concorda com ele, e quer queima-lo a todo custo para que Marcos seja eliminado,... quem tem uma namorada dessa, não precisa de inimigo ,...sempre que ele esta no paredao ela quer enlouquece-lo, porisso ele surta,... ir pro bbb e se envolver com uma criatura dessas, é padecer no paraiso!!!
    Foi o que aconteceu com Marcos,que sempre esteve no topo,e tirou a criatura a tira colo laaaa da sexta posição para a primeira ,entregou o jogo a ela de bandeja para atender seus caprixos, e a unica coisa que ganhara sera a ingratidão da propria,e do publico! que ainda tem a pachorra de dizer que foi ela quem o carregou nas costas ! SQN.

    ResponderExcluir
  33. O jogo é para ser vencido por quem dá Ibope a atração. Não importando se surtam, se digladiam, se amam, se embriagam, se não tomam banho... O importante é prender a atenção dos espectadores. Só não é tolerado a inveja, o ódio, o escárnio e as palavras ditas como ofensa plena. Em minha opinião e não quero ser mal interpretada, a Vivian não merecia nenhum prêmio, pois é praticamente uma planta. Embora não ofenda ninguém, uma Miss, uma mulher linda, mas é dissimulada, ficava na alcova copulando ou dormindo (Praticamente o dia e a noite) e não interagiu, junto aquele prolixo que era seu parceiro, a primeira parte do programa, até esse ser eliminado e agora está praticamente na final. Não torço para ninguém, pois acho que tudo na vida é programado pelo destino, mas se na final for A x B, sem querer, esboço uma preferência, é um ato praticamente involuntário. Das edições do BBB que foram contundentes, essa sem dúvidas é a pior. Mas valeu, mexeu com o psicológico dos espectadores e nos causou todos os tipos de reações e sentimentos. Um começo bonito repleto de pessoas calmas, amistosas e que infelizmente, como no crepúsculo do carnaval de Veneza, bem no seio da Piazza San Marco, as máscaras caíram, pois não conseguiram sustentar os personagens até o final. Para encerrar sobre os participantes, cito a nossa atleta olímpica que merecia algum prêmio por sua deficiência, pela gratidão em termos uma representante do CPB na edição. Mas se mostrou contrária aos princípios éticos da boa conduta, infelizmente e assim sendo, o povo não perdoa e faz justiça, independente de sua posição, condição ou feitos num passado próximo. Mas valeu o reality, pelas torcedoras apaixonadas, ora passionais que lemos nesse blog, pelas preferências e também pela interatividade. Parabéns Luis, por criar esse espaço para debatermos e discutirmos sobre o “Game”. No final todos concordamos num ponto: Esse blog virou referência e é o verdadeiro jornal, a inigualável revista eletrônica dos Realities Shows. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  34. Eu quero dizer que eu sou fã do Marcos!
    -
    OBSERVAÇÃO: Eu assisti a edição do BBB17 veiculada na Globo em 9 de abril de 2017 (domingo).

    ResponderExcluir
  35. diferente de todos eu nao estou decepcionado, revoltado ou ate mesmo triste. Eu me sinto assustado. E nao pela coverdia do Marcos ou pela arrogancia da Emily, me sinto assustado pelo publico. Esse publico doente que vota para ambos permanecerem na casa. Ambos porque nunca vi um casal tao nocivo a si mesmo e a todos que estão a sua volta.Emily conseguiu extrair de Marcos o pior de si, exatamente o contrario do que buscamos em uma relação. O medico virou o monstro. Todas suas amizades foram destruidas bem como sua reputação aqui fora. Em relação a ela, que nem diz o mamao, nao vale a pena gastar o latim. Agora quem é esse publico enlouquecido, cego e fanatico que nega-se em mudar de opiniao vendo tudo que esta exposto? Esses me assustam, e muito!! nao é possivel que os valores das pessoas estejam tão distorcidos. Existem fas alucinados? claro que sim. Tanto que um grupo de coitados se reuniram para comprar roupas e presentes no valor de 3 mil reais para Emily usar no dia da festa. e fizeram questão de dizer que eram "roupas de grife como ela gosta". Esses eu nao me importo que sao casos perdido. Um grupo pequeno de fanaticos adolescentes com valores duvidosos ou em formação. Agora, esse numero expressivo de votos, essa massa a favor do casal, mesmo que façam mutirão ainda é um numero expressivo. Isso me assusta, me tira o sono. Ainda bem que nao tenho proximo a mim ninguem que os defenda (pelo menos nao que tenha coragem de se expressar) pq se tivesse reveria minha relação. Juro que estou nesse ponto. Porque a coisa é seria e as pessoas nao estão percebendo o quanto. Infelizmente. Estao levando na brincadeira um assunto que virou serio. Nao era para ser, RS é para diversão, mas nosso casal maravilhoso, encabeçado por ela na minha opiniao nos tirou o ar da graça. O BBB acabou virando uma briga nao mais de torcidas e sim poara salvar a moral, mas infelizmente ela ira perder. E isso me assusta

    ResponderExcluir
  36. em tempo: eu tambem gostava muito do Marcos e o defendia sempre mas depois que ele terminou com ela, foi ele que pediu para ela massagea-lo nas costas, ou seja, fica dificil acreditar no cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perco minhas noites de sono pelos desmandos dessa sociedade que estamos vendo denegrir o que de melhor se deve extrair do ser humano, pois minha saúde é muito importante e preciso dela para sobreviver a tudo isso, mas também me assusta muito!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.