21 abril 2017

1ª Eliminação Power Couple Brasil: Carol e Mateus


Carol Narizinho e Mateus Boeira
1º Casal eliminado do Power Couple Brasil

Depois desta eliminação a enquete do Votalhada sobre os seus preferidos para vencer o Power Couple Brasil foi zerada e o casal que saiu retirado da enquete.
Veja abaixo o print das preferências até o programa de hoje.
Entre os 11 participantes, Carol e Mateus estavam em 5º lugar na preferência dos votantes, na frente de Marcelly e Frank que estavam em 9º lugar e permaneceram no programa,
A 1ª colocação desta semana ficou para o casal Andressa e Nasser.




9 comentários:

  1. Foi uma pena ela ter saído,eu queria que a Marcele saísse não fui com a cara daquele marido dela,agora o he he he trair a amiga e o amigo achei o fim tomara que na repescagem a Carol volte só pra dá o troco aquele que se diz amigo,aquele marido dá Marcele muito mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Minha preferência era por Carol e Mateus.
      E cá pra nós mesmo, até comentei lá no twitter, o Marcelo realmente deu uma traída no amigo.

      Excluir
  2. Esse Diego Cristo seria o ex bbb que a maria e daniel coqueiro participou né? eu gostava dele na época ,que conheço mesmo é o Blau Blau,o ex polegar ,o Nasser e vanessa, Fabio vila verde ator,o resto nao conheço essa que saiu então,nunca vi falar,mas eu ao contrario gostei de quem ficou não sei porque...Vamos acompanhar né,mas torço tb por Nasser ,mas nem torcia no bbb,mas gostei deles aqui..Eu gosto dos realits da record pelas provas, apesar que a de ontem nao gostei nao.

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei dá fankeira mais não suporto o marido dela agora adorei o marido dá Carol o Mateus acho ele tão meigo tomara que volte na repescagem,aquele marido dá Marcele fankeira o sujeito antipático,estou adorando as provas muito inteligente

    ResponderExcluir
  4. Esse Diego tá tão diferente em relação a participação dele na fazenda me parece que adquiriu experiência depois que saiu dá fazenda vamos aguardar,ele foi o único que quiz apaziguar a falsa briga do Rafael ilha.

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei na mesma ,pelo visto me enganei Desculpas viu Maria Pontes por eu ter me dirigido a você ,não mais farei,como eu tenho todos como amigos pensei que tb seria .Vida que segue..Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desse Diego, será que que o casal preferido vai sair que pena, eles estavam tão bem de repente...

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe pode me explicar porque a Andressa e Nasser estão online na pagina do faceboouk, acho isso errado demais da conta,porque nao fazem ao vivo, inibe os próprios porque eles nao podem falar a verdade e a gente que nem bobo torcendo sendo que dois casais só que estão na parada para a final, assim foi no 1º, estou preocupada porque o casal que eu torço está sim em primeiro lugar em preferencia,mas será que não estamos fazendo papel de bobos,por isso eu digo, essa Record nunca que chega aos pés da Globo, coitados desses casais ter que mentir até a final... olha Luis Votalhada mais uma vez fui na pagina de Andressa e fiz propaganda da votalhada porque eu amo isso aqui, só que nao gosto de programa gravado ainda por cima com eles online sem poder falar nada...logo mais agente volta adoro essas provas deles mais que as do bbb..

    ResponderExcluir
  8. Mudou de novo,vamos ve a foto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.