06 março 2017

Votalhada comemora 10 anos

Agradeço a todos os amigos por esses 10 anos de muita diversão.

Os números do Votalhada me dão orgulho.
Segundo o Google Analytics:

22.980.785 visualizações em 10 anos
2.298.785 por ano
191.506 por mês
62.961 por dia
2.623 por hora
43,7 por minuto

Obrigado!!!



60 comentários:

  1. Parabéns... muitos anos de existência.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa jogada. E o Daniel fez o "mal" para causar o bem. Agora eles têm que se unir contra os da América. Torço pelo México, latino americano... fora Ianques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo decidiu usar o BBB pra mostrar ao público que devemos ficar ao lado dos mexicanos e não dos americanos, uma vez que Donald Trump tem interesse em colocar o muro pra dividir os EUA e o México - só que a Globo precisa entender que entretenimento é diferente de política!

      Excluir
    2. Fala Fernando.
      O post é pra comemorar os 10 anos e o Blog para divertir.
      Vamos deixar a política pra lá?
      Abraço.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. O Votalhada não é palanque para divulgar ideologias.

      Excluir
  3. Parabéns votalhada com certeza o melhor blog das redes sociais,que por sinal está bombando é tantos comentários que uma certa hora não consigo mais abrir de tantos comentários merece muitos Parabénsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Imagina eu que tenho que ler todos para avaliar e liberar. Ou não, rsss.
      Bj

      Excluir
  4. A MAIOR CARTADA DA HISTÓRIA BBB! Em nenhuma temporada, superou a manipulação alheia por um participante. Mostrando que o "povo" não manda em nada, e sim; os poderosos. Tudo estudado, armado, sabendo que iria favorecer a protagonista, que da foto, só propaga coisas não tão legais na sociedade. Sabendo essa possibilidade de Emily sair, a produção usou um drama imenso, para que a syster ficasse. A quem chegasse a comparar, os paredões falsos das rainhas Anamara e Ana Paula, que não tem nada haver com personalidade de Emily. Me revolto por desfavorecer e mostrar uma imagem maldosa do outro lado da casa. Tudo isso, define: Capitalismo. O dinheiro da audiência está em jogo, seja ele limpo ou imundo. Parabéns VOTALHADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 10 anos do Votalhada.

    ResponderExcluir
  6. Amo o site Votalhada!
    Parabéns nesses 10 anos de boa informação e diversão!
    Tudo de bom para vcs!

    ResponderExcluir
  7. Nota 10 para Emilly, que de sopetão, teve que escolher 4 pessoas e optou pelo Daniel, que acabara de votar nela, não para ir para um paredão, mas para ser eliminada. Nota Zero para Mamão e Marcos que tanto a massacram e nem a elogiaram por sua atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly é a melhor jogadora do BBB17 e não tenho dúvidas que está entre as melhores da história do BBB - ela tem 20 anos mas tem leitura de jogo incrível. A partir do momento em que ela impediu que sua irmã Mayla tivesse fizesse casal com Luiz Felipe naquela festa (para não imitar Antônio e Manoel), comecei a torcer por ela e fiz a escolha certa. Da-lhe EMILLY - futura campeã do BBB17!

      Excluir
    2. Miguel, quem mais ela poderia ter escolhido? Eram 4! Se fossem 3, pararia na Mari. Dentro das opções que restaram, ela não tinha outra alternativa a não ser o Dan mesmo. Que aliás, só não repetiu o voto do dia anterior no confessionário, pq, achando que a Emilly sairia de qq jeito, não quis ficar mal na fita. Covarde. Não chega a denegrir, mas tb não causa nenhum tipo de admiração. Vai fazer o jogo sabonete até ser defenestrado.

      Excluir
  8. Voltu a valer comentários políticos?
    Marxismo. Fora Ianques.
    O que vale pra um deve valer pra todos.
    Viva Temer e FHC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não voltou.

      O comentário acima, apesar de vir de uma pessoa política, acredito que foi uma piada a vergonhosa administração do Trump.
      Viva o México!

      Ah, parece que aqui, o muro do BBB a Globo vai cobrar da Record.

      Ah, tbém, vai parar por aqui a política.

      Abraço.

      Excluir
  9. é mais uma vez Roberta se livra do paredão com certeza quem ganhar o anjo vai dá pra ela, próximo paredão todos de lá vão votar outra vez na Emily o lado de cá vota na Ieda e o líder indicando o Rômulo,e Roberta ganha o anjo e não vai outra vez

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 10 anos do Votalhada - o melhor blog sobre reality show - onde vejo parciais de várias enquetes da internet numa simples imagem, além de matérias super inteligentes sobre o desenrolar do jogo. Que venha mais anos e anos de muito trabalho e diversão!

    ResponderExcluir
  11. Luís, Parabéns pelo sucesso do seu blog, resultado de seu trabalho incansável e democrático.
    Sou das mais novas integrantes da família Votalhada, e me sinto muito orgulhosa pelo tratamento carinhoso e respeitoso que tenho recebido de você e de muitos amigos que fiz, nesse convívio maravilhoso que tenho durante as temporadas do BBB. Que venham mais 20, 30, 40 anos e eu juntinho de vocês. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne querida, muito obrigado.
      E que todos esses anos adiante sejam na tua companhia.
      Bj

      Excluir
  12. Parabéns!!! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Luis,
    Super Parabéns pelos 10 anos do Votalhada ! Amo !!
    Nota 1000 para vc Luis !!
    Nota 1000 para o Votalhada !!
    Que venham muitos e muitos mais anos de vida com sucesso e credibilidade, Conquistados com sua exemplar gestão Luis !!

    Luis,Votalhada. Receba meu carinho respeitoso e minha sincera admiração !!

    PARABÉNS VOTALHADA PELO SUCESSO MERECIDO !!

    Abraços saudosos,

    Luci Amorim

    (qualquer hora volto com meus comentários sobre o BBB 17, ainda não os fiz pq vejo que td que penso em escrever meus queridos amigos comentaristas já escreveram com maestria) Bjs em todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luci, obrigado.
      Permaneça com a gente e volte a comentar.
      Abraços

      Excluir
  14. Parabéns ao Luís e a todos os envolvidos! Realmente é o melhor blog. Pena eu ter conhecido apenas em 2015, posso ter ideia de quantos ótimos textos perdi. Mas desejo vida longa ao Votalhada e ao BBB! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Luís adoroooo o votalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querido,amooo os seus textos,VC tem outras redes sociais falando sobre os textos?

      Excluir
    2. Só tenho o Votalhada.
      Mas veja que sempre nos textos dos colaboradores tem sempre algum endereço de contato ou de site.

      Excluir
  16. Parabéns Votalhada! Amo esse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eva.
      E também estou sempre de olha lá no Rabiscos...
      Bjs

      Excluir
  17. Parabéns!!! Gente inteligente, que respeita opinião alheia! Análise perfeita e brilhante! É um grande
    Pazer estar sempre por aqui! Ano após ano!!! Adorooii

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez parabéns pelos 10 anos de crescimento constante.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todos!! Que venha muitos e muitos dez anos!!

    ResponderExcluir
  20. Uhauhau.... Agora que eu vi que o Votalhada está em festa!!! Dez anos e já com esses números fantásticos?!? Isso não é pra qualquer um não!!! \o/ \o/ \o/ \o/

    Parabéns meu amigo. Desejo que nos próximos dez anos todo esse sucesso seja multiplicado por dez, numa progressão geométrica infinita...

    Ah... fico aqui à espera da champanhe e do pedacinho de bolo, viu?!?

    Beijo meu querido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadow, muito obrigado mesmo.
      Fico devendo essa champanhe e o bolo.
      Você sabe que tem uma parcela de "culpa" nesses números.
      Beijão.

      Excluir
  21. A Produção deu um "tiro no pé". As votações passarão a ser previsíveis, como foi a absurda votação aberta de ontem. Só a Produção e a torcida do Flamengo não sabiam que com voto aberto cada lado seria quase que obrigado a seguir o primeiro voto. Ao contrário de muitos, eu acho que eles armaram para que o Covil fosse beneficiado (não esperavam o voto do Daniel na Emilly). Foi um voto tão errado que não era nem pra bater no aro e ir pra fora direto, mas a bola bateu no aro, na tabela, no aro novamente, rodopiou e entrou. Aí a Produção quebrou a cara.
    Agora tudo é previsível, até que os "gênios" da Produção bolem outra e outra virada. Acho que estes caras da Produção também não montam o "cubo mágico", igualzinho ao Pedro, que para alguns era um "genio supe super inteligente" e vai sair hoje, pela porta dos fundos. Nenhum destaque para ele.
    Próximo paredão: quem for líder (um do México) deverá manter o voto na Ieda. Se ela for imunizada pelo anjo, que será do lado americano, quem imunizou levará o voto. Votos da casa: o lado mexicano terá 4 votos (o líder não vota) que irão para a mesma pessoa. Os 4 votos do lado mexicano, já sem o Pedro, votarão na mesma pessoa. Será que serão tão burros e insistirão na Emilly? O terceiro do paredão será o segundo mais votado ou alguém por bigfone ou outra jogada da Produção.
    Na votação do "respeitável público" deverá ser eliminado mais um do lado americano. Aí vai ter alguma jogada para um do lado mexicano passar para o lado americano. É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
  22. É o primeiro BBB que comento, mas há anos que venho aqui verificar resultados de paredões e ler as opiniões dos cometaristas. É um site que filtra commentários desnecessários barrando a baixaria cada vez maior neste tipo de programa. É pela seriedade identificada que estou aqui e desejo fazer parte dessa família Votalhada. Se há união, respeito entre as pessoas haverá sucesso sempre. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ginacroce.
      Você já faz parte dessa família.
      Abração.

      Excluir
  23. Parabens!!!!

    Sucesso cada vez mais..

    Amo muito tudo isso aqui!!

    Luis você é o cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dan Dan.
      Espero contar com esse novo amigo pelo menos nos próximos 10.
      Abração.

      Excluir
  24. Querido Luiz, o Votalhada comemorando 10 anos muito bem vividos e comentados, rs, é muito orgulho! O sucesso não vem por acaso, qdo vem, é sorte que não se sustenta por muito tempo. Já o sucesso do Votalhada foi construído por voce e pelos comentaristas que encontraram aqui, como em nenhum outro lugar, uma acolhida carinhosa e debates inteligentes. É uma honra para mim fazer parte desta família do bem, e que venham mais 10!!! Um grande e caloroso abraço! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Acioli.
      São 10 anos que me divirto muito e me orgulho cada vez mais de tudo que faço.
      E, como você disse, se não fossem os colaboradores que acreditaram e alimentaram o Votalhada com muitos textos e muito carinho, os visitantes teriam passado ao largo.
      Valeu!!!

      Excluir
  25. Luís, Parabéns!
    O Vota, como carinhosamente chamo, é sério, competente, imparcial e idôneo!
    Longa vida ao Vota e a você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Cada vez gosto mais da Emilly. Uma menina de fibra que conseguiu enfrentar o confinamento poucos dias após a morte da mãe. Ela tem força, inteligência, personalidade, por isso incomoda tanto. Enfrenta quem quer que seja, seja com doçura ou não. Depende de como o outro vem. Joga muito bem, tem uma leitura excelente do jogo. É o assunto do Reino do Butantã. Quanto mais tentam desestabilzá-la, mais forte fica. Adoro. E ética, limpa e leal, até a quem nunca mereceu, como a InvejoBerta. Fiquei indigninada com o Anjo que náo recebeu dela, quando Emy sempre a protegeu e lhe proporcionou ótimos momentos. Mas a egoísta, infeliz, recalcada e invejosa ChatoBerta náo reconheceu. Imagino quão insuportável deva ser na vida real. Acho que nem ela se aguenta. Plena.kkk... Plena de sentimentos e vibrações negativos. Rogo para que caia no primeiro paredão e vaze com a rejeição que merece. Não é à toa que nunca tolerei essa moça "plena". De maldade.
    Adoraria ver um paredão entre ela e a Emy. Assim como Mamão e Rômulo..
    Mamão vem cada dia mais crescendo no meu conceito. Inteligente, íntegro, amigo. Grande potencial para Campeão...
    Tô ansiosa pra ver a carinha do esboço de Harry Potter quando sair da casa, e da tchurminha insossa, maldosa e burra! L o L!!!
    Vai sair um por um. Oremos pelo Top 3 ; Dolly e Mamão. Mari e Dan são escorregadios e imprevisíveis. Espero que fiquem ao lado de Luke e não de seu pai Darth! Que a força esteja com o México! (A critica ao lunático DT foi Demais!!!)
    Arribaaaaaaaaa!
    Bjs para todos do Vota!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Votalhada! Parabéns Luiz! TBB - The best Blog! O melhor blog de reality! Acompanho sempre esta família votalhada! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html