25 março 2017

RuPaul's Drag Race - 9ª temporada - Participantes


A 9ª temporada de RuPaul's Drag Race começou a ser exibida originalmente no dia 24 de março de 2017, pelo canal VH1. O Juri é composto por RuPaul, Michelle Visage, Ross Mathews e Carson Kressley. Como na última temporada Matthews e Kressley se revezam na bancada do juri durante os episódios, compartilhando a responsabilidades do julgamento.

Esta temporada conta com 14 participantes, diferente da última temporada de RuPaul's Drag Race que haviam 12 competidoras. A revelação das 13 primeiras concorrentes aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2017. Ao final do episódio de estréia, RuPaul anuncia que uma queen retornará ao programa, tornando-se a décima quarta competidora. Na exibição a participante aparece de costas e sua identidade vem a ser revelada a partir do segundo episódio.

Elas competem ao título de "America's Next Drag Superstar", um ano de Anastasia Beverly Hills cosméticos e um prêmio em dinheiro de 100.000 dólares, tendo que provar a RuPaul que possuem carisma, singularidade, coragem e talento para ganharem o título e o prêmio. Ao final da competição, Bob the Drag Queen, vencedora da última temporada, passará a coroa para a mais nova Super Estrela Drag da América.


PARTICIPANTES
















0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.