21 março 2017

Rômulo eliminado do BBB17 com 65,12% dos votos


26 comentários:

  1. Um dos melhores jogadores de todos os tempos !

    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer comentário pela saída desejada e previsível do Rômulo, gostaria de agradecer ao Luís dono e moderador deste maravilhoso blog, pela compreensão e atitude com o objetivo de termos um cantinho saudável, democrático e acima de tudo respeitando a todos os comentaristas, que como eu, gostam de brincar de criticar as atitudes dos brothers e sisters que participam dessa 17° edição do BBB.

    Assim sendo, sinto-me à vontade para voltar atrás em minha decisão de me afastar desse convívio que adoro, aproveitando para agradecer aos meus queridos Luci, Rogério e Maria Quarteroli pelas manifestações de carinho que me foram enviadas, prometo seguir firme no meu propósito de apenas e tão somente manifestar minha opinião sobre o que assisto como telespectadora maníaca de realities.

    Um bjo a todos, vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida !!!
      Você voltou !!!!! Que alegria !

      Eu estava tão triste ... até chorei !!
      Que bom você estar de volta !!

      Seus comentários mostram o quanto sua leitura do jogo se baseia acima de tudo no caráter do participante. Você é natural, verdadeira e um ser humano maravilhoso !!

      Beijos e abraços cheios de felicidade pelo seu retorno !!

      #HanneParaSempre

      Excluir
    2. É isso aí Hanne! Gostei!

      Excluir
    3. É isso ai, continue, porque você faz parte deste mundo democrático. Continue com seu estilo peculiar e único de expor seus pontos de vista. Não importa para quem eu esteja torcendo, o importante é ter pessoas como você para compor este jogo, que parece "ruim" para alguns porém bem salutar para outros, pois demonstra o comportamento humano quando pressionado. Um grande abraço. Dalva

      Excluir
    4. Obgda, Dalva, tamo junto!!! Abço.

      Excluir
  3. Admiração pelo Rômulo. Não tenho assistido esta edição desde o começo, já peguei o bonde andando, mas me senti seduzido pelo Rômulo de imediato, o achei muito culto e inteligente, que sempre propunha um jogo diferente, mais franco, sem tantas "mentiras". Minha admiração pelo Rômulo só aumentou quando ele questionou esse poder supremo do todo poderoso dono da bola, o dono do mundo, Boninho. Achei de uma coragem, altivez e senso de justiça o embate realizado ao vivo, em rede nacional com o Tiago Leifert. Ele continuou questionando a veracidade do jogo. O único porém, é que o Rômulo não teve a sutileza e paciência do Jonas no bbb12, pois este aceitou as regras do jogo (se envolveu com Renata e Monique) e depois passou uma rasteira na produção do programa pedindo a eliminação de Monique ( o João Carvalho seria eliminado, mas com o pedido do Jonas, sua imensa torcida eliminou a Monique. Eu verifiquei nas enquetes essa virada histórica). O Jonas só não ganhou aquela edição por causa da interferência da produção. Parabéns Jonas! O mesmo aconteceu com o Diego no bbb12. Que pessoa fantástica, de um poder de sedução, de autonomia, altivez,habilidade física (excelente nas provas), muito consciente, justo, agia com firmeza e não julgava tanto os outros. Verdadeiro, sincero, pulsante de paixão, excelente estrategista, cheio de qualidades e defeitos e nem assim deixava de ser justo. Ele fez o par romântico mais verdadeiro e vibrante do programa;o casal frango foi a sensação da edição 14. Diego, um cara que sabe se fazer respeitar. Ele dominou as enquetes em primeiro lugar, não entendo como não venceu o prêmio; interferências, com certeza! Parabéns Diego! Enfim, talvez o Rômulo tenha julgado demais, mas ainda assim, de todos lá dentro, fico com ele e não abro.Parabéns Rômulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me prometi não comentar comentários, mas assino embaixo sobre o poder de manipulação da Globo...

      Excluir
  4. É evidente que Rômulo tem um nível de inteligência fora do comum. O problema é o malabarismo que ele faz com as palavras para apontar defeitos nos adversários de seu ego e tolerar os defeitos de seus discípulos. Marcos é muita emoção e perdeu o eixo, a meu ver, ao fazer apologia a Rômulo. Mamão é mais firme nas suas convicções sobre Rômulo e para mim está além de Marcos e Emily... Quero ver os três na final, mas Mamão vencendo. Hoje vi Vivian surgir no jogo. Saiu da sua zona de conforto e partiu pro confronto. Contou pontos a se posicionar. Se está certa ou errada, não interessa. O fato é que ela surgiu com Vivian a advogada de seu jogo.

    ResponderExcluir
  5. Sou do Time Ilmar (por enquanto... porque o trio tem me cansado, além de não suportar a Emilly). Digo isso, porque não queria que o Rômulo ficasse, mas achei DEPLORÁVEL o que o Tiago fez. Como pode se meter assim no jogo? O Rômulo não pode chamar de discursinho se ele não gostou do que o Tiago disse? Por quê??? O próprio Marcos não gostou do texto também e concordou com as críticas de Rômulo logo após aquele paredão. Se Rômulo não pode criticar o texto, se essa é uma regra (duvido muito..), por que não o chamaram no confessionário? Lamentável.. em 16 anos o Bial nunca se colocou na posição de participante discutindo com outro. E o que falou sobre as regras no final, não ficou claro que era pelo ocorrido no quarto do líder, parecia que continuava falando sobre o Rômulo. Tiago se perdeu total!!! Misturou os dois assuntos, se deixou afetar, saiu do lugar de apresentador. Horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a edição foi toda pra derrubar o Marcos,porque ele desafiou o grande irmão (as regras do programa) As punições foi pq ele falou que não adianta encurralar ele. Depois disso chamaram ele pro confessionário e a bronca deve ter cido grande. Pegaram a edição exaltaram as qualidades do Rômulo. É mandaram ver nele. Sempre li a que a Globo faz manipulação e nunca consegui achar que ela poderia enflunciar a minha opinião. Mas ficou claro, transparente na colocação do Tiago. Não sei se pq com o Bial era entre linha. Achei deplorável a edição de hoje. Muitos cortes na conversa de Viviam e os 3 outros participantes e depois a conversa de Marcos e Rômulo colocaram só o final. Eu que vi todas as duas conversas achei que mudou todo o contexto. Marcos é um deslumbrado, se perde na emoção, é inteligente, mas precisa se auto afirmar o tempo todo.Está desestabilizado com tanta informação. Mas acredito que é uma pessoa Boa. É agora vou torcer por ele mais ainda, pq o programa não consegue tirar minha visão pelas suas edições.

      Excluir
    2. Susi, as punições de ontem (sem festa na quarta, sem salgadinhos da noite de eliminação e sem fotos da família) que o Tiago falou no final eram dos participantes estarem desafiando a produção, principalmente Marcos, Ilmar e Rômulo. A punição do QDL já havia ocorrido.

      Excluir
    3. Ana, concordo com você, acho que a discussão entre Marcos e Vivian mostrada na edição não representou o que realmente aconteceu, saiu como o errado e ainda pedindo desculpas.

      Excluir
  6. Enfim o Rômulo saiu da casa. E já foi tarde !!

    Lamentei o fato da amizade dele com o Marcos e Ilmar tão bonita no inicio do Programa tenha se desfeito e se transformado naquele clima pesado e sombrio. Cheguei a torcer, no início do jogo, pelos três na Final!! Enfim...

    Difícil agora é aturar a cobra grudenta e insuportável "Presença de Anita" Emilixo !!

    Mas a Emilly NÃO ganha esse BBB17 !!

    A próxima a sair tem que ser a Marinalva, mulher ardilosa e camuflada... Não vale nada !!

    Continuo firme torcendo para a Final M&M (Marcos e Mamão).
    E para o terceiro lugar ??? Aff... Tá difícil !! Talves a Vívian, menos pior que a Emilly, pelo menos não é vulgar.

    E vamos que Vamos, que ainda tem jogo !!


    ResponderExcluir
  7. O Marcos é meu preferido o meu campeão

    ResponderExcluir
  8. Após a eliminação de Romulo a cobra criada chamada Vivian, amparada pela Globo, detonou o Marcos sem dó nem piedade. É preciso que as torcidas de Marcos, Emilly e Ilmar desconstruam com urgência a imagem dessa dissimulada sob pena dela assumir a liderança no jogo. Final: Marcos, Emilly, Mamão.

    ResponderExcluir
  9. Dois choros na casa: um que me emocionou do Doc (apesar das mancadas que dá) e outro da Marinalva, que não me comoveu nem um pouco! Ela tem um "que" de maldade que dá mêdo. Quando mexe a boca então....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gina, concordo com você, a Marinalva é dissimulada e se chorou foi por raiva pelo Marcos não ter saído. O Marcos chorou porque provou para a Marinalva que ele não era o "malvado" que o Rômulo queria que todos acreditassem.

      Excluir
    2. ginacroce ninguém merece ver uma Marinalva na casa, a guria é maquiavélica, falsa, disse que a Emilly quando dança parece que está c***ando e se estiver perto do trio no quarto não perde a oportunidade de interagir com eles inclusive na dança. Ontem ela mirando a conversa entre o Marcos e o Rômulo, com seu parceiro de fofocas, Daniel dizia querer muito que o Marcos saisse, é só o cenário mudar, ele chegar perto ela se torna amiga de infância. Eita mulherzinha ridicula! Espero que o Mamão acorde e deixe de se enganar com ela, e que ainda exista entre os remanescentes quem a coloque no paredao, caso pegue a liderança.

      Excluir
  10. Concordo plenamente.
    Detesto essa fanhosa Vivian.
    Fala feio pra caramba.
    Quero o trio na final.
    Mas espero que Marcos daqui pra frente se posiciona melhor.
    Falar menos é o ideal
    E que os cobras param de massacrar a menina emily.
    Kambada de recalcados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês repararem bem, ela é massacrada pelos dois lados. Pelos adversários tudo bem, mas pelos aliados, aqueles que dizem defendê-la?
      Com isso ela se fortalece aqui fora.
      Pra tirar o primeiro lugar dela não será fácil.
      Já tentaram e continuam tentando desconstruí-la, mas ela é tinhosa.
      Por enquanto ela é a favorita.
      Mamão e Marcos (Maroca) caindo e Vivian subindo.

      Excluir
    2. Maria Maria tenho tido pela Vivian uma alternativa de sentimentos, ora a acho menos pior, ora volta a me decepcionar com atitudes que mostram que ela não é a pessoa que tenta transparecer como sendo do bem, tá difícil gostar dela. Posso estar viajando, mas já a ouvi comentando que tudo que chega pra ela na produção o Rodrigo estará guardando, não foi difícil deduzir se tratar do Rodrigo Dourado, o segundo na escala da direção e que foi responsável geral durante na ausência do Boninho nas edições 14, 15 e 16, as que renderam piores índices de audiência, obrigando o retorno urgente do Boninho para salvar o que já se tornou a galinha dos ovos de ouro da emissora. Se assim não fosse ja teria saído da grade de programação.

      Excluir
  11. Agora a pouco Vivian e Mama exercitavam o que elas mais gostam de fazer ou seja, desconstruir o Marcos. Nesse vai e vem induzem aos outros a votar nele. Rômulo saiu mas deixou sua discípula Vivibora que já ganhou o apoio da Mama. Fãs de Marcos, Emilly e Mamão é hora de agir, ir para as redes sociais e gritar: Fora Vivian!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.