14 março 2017

Roberta eliminada do BBB17 com 79,43% dos votos





19 comentários:

  1. Caraca!! muito né,mas mereceu e salve nosso doctor,se não fosse por ele ela ia ser uma das últimas ,obrigada doctor...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Emily fica. Q bom qdo a produção protege alguém. Sempre no decorrer dos bbb a gente já sabe quem é o protegido porque este faz o q quer e nunca sai. Ela já entrou sabendo q poderia pintar o sete q a final estava garantida. Fico vendo a cara dos outros bbb q notam a mesma coisa porque da nojo na gente. Pais de família ali servindo de bobo, pensando q é algo sério e a manipulação q manda. Da nojo e ai Da querem audiência pra uma coisa forjada desta. Será q lá fora os bbbs tem o mesmo naipe? Será q lá também é esta moleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vida,isso que me preocupa,queria muito que não a colocassem mais no paredão,poe o Marcos ou o Ilmar deixe a coisinha pra depois...

      Excluir
    2. Acho que nós não estamos assistindo ao mesmo BBB17 que você assiste. Onde você vê a Emily ser protegida?????

      Excluir
  3. O próximo na fila tem que ser Rômulo.
    Vamo que vamo rumo a vitória do Marcos, meu campeão forever e Mamão vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos só me preocupa que agora ele vai achar que a coisinha é a certa da parada porque ele queria resposta e infelizmente deu... vamos nos preparar para a coisinha pisar muito...

      Excluir
    2. Com certeza e tomara que a Emily seja a líder e o Marcos ou o Mamão sejam o Anjo. Ai sim vai ser um alegria.....

      Excluir
  4. E a " Plena" se foi...
    Plena de que? De imaturidade, egocentrismo, falsidade, falta de carisma, de caráter, de alegria genuína e outras cositas mais... Acredito que, assim como a mim, impressionou nas chamadas do BBB 17, mas ao observar sua conduta perdida, obtusa, alienada, forçada, agressiva, ciumenta, possessiva, invejosa; sua imagem inicial se apagou, onde concluo que Roberta quis criar uma persona que não funcionou. Se aliou às pessoas erradas, não pensou nem sentiu por si própria. Cansou e decepcionou os fãs. E principalmente a ela mesma. Se revelou cansativa, chatíssima e enfadonha. E uma mega traíra! Pensou que bastaria ser uma "youtuber"(?) no BBB? Seu comportamento perante a Emy foi desprezível. Recebeu benefícios dela e não soube ou não quis retribuir. Como disse acima, ouviu quem não devia, e falem o que for; mas admiro a Emy desde sempre, é coerente, tem personalidade e não se dobra a ninguém. Dá um baile nos mais velhos. Bom, finalizando, para não ficar chata como a que nunca deveria ter entrado e saiu com a rejeição que merecia, Amei!!! Mas o melhor foi ver a expressão de perplexidade do " Professor de Deus", que, a meu ver, é o maior mau caráter dessa edição. Jogadores todos são, mas o "Dipromata" é de uma sordidez, de um deboche sem fim. Mas basta cair em um só paredão. Aliás, náo entendi por que o Marcos não o tacou lá. Mas tá ótimo. Melhor que a saída da FakeBerta, foi a cara dele! E o que foi a entrevista da mulher dele falando de seu passado trágico? Quer sensibilizar quem, Ana Cara-Pálida? As palavras são de prata, mas o silêncio é de OURO!!! Próximooooo!!! Rômulo, of course, My horse! Oremos! Rsrsrs Bjs para todos do Amado Vota!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos digam amém e nos proporcionem essa alegria maravilhosa.

      Excluir
    2. Lacrou, Debs!
      Com exceção da parte que fala de Emy. Ainda tenho serias restrições à ela, embora a perseguição e a trairagem, estejam me fazendo tolerar melhor.
      Mamão é meu TOP 1 agora. Doc anda humilhando demais a Emilly, não tá mais a fim, e ele claramente não está, sai fora, pô. Mas ficar transformando tudo em DR esperando o que? Muda-la? Ou mostrar ao mundo o quanto ele é lúcido e sincero? Achei bastante sugestivo quando ele disse que a melhor qualidade dela era beijar e transar bem. Caraca,pegou muito pesado para ambos. Que homem é esse que precisa dizer que ama em rede nacional uma garota que é apenas uma transa gostosa pra ele? Aliás, que tipo de homem pega uma garota num reality e admite que é só pq ela é gostosa? Bem, é um cara boa pinta, inteligente, gentil, educado, rico E SOZINHO, aos 38 anos. Porque será? Pra mim está explicado.
      E ela? Pq continua com ele depois desse comentário infeliz em rede nacional? Não percebeu que ele só está usando ela como escada?
      Bom, a piraçao que é aquilo lá deve explicar essas acefalias. Kkk
      E o político asqueroso vai mudar radicalmente sua estratégia e se deixar "ser manipulado" por Emilly? Será? HahaahuaHauahaha. (Risada sinistra)
      Bjo Debs!

      Excluir
    3. Vamos analisar o "carimbo" que eles colocaram nela de "egoista".
      Uma afirmação que Marcos sempre faz , inclusive na frente de outros adversários, é que ela deveria ter oferecido o "tá com tudo" para a Vivian.
      Isto é a "lógica do absurdo" Poderia até valer aqui fora em algum caso específico.
      É um jogo. Você disputa uma prova renhida e sua equipe, e você, ganham o direito de comer melhor. Outra pessoa disputa a mesma prova e a equipe dela perde.
      Pela lógica absurda do Marcos e da maioria dos brothers o fato de a Emilly não ter oferecido a vaga (trocar de lado) para a Vivian comprova que ela é uma egoista. Na minha visão egoista é quem perdeu a prova e fica querendo, mesmo assim, ter direito a comer melhor.
      Se a Emilly ou outro qualquer quiser oferecer a vaga é problema dele, mas ser egoista porque não ofereceu é besteira com cheiro de canalhice.
      Agora, quando eu estiver jogando poker e tirar um four de ases, vou oferecer um dos ases para os adversários, para não ser chamado de egoista.
      Por que, quando a Emilly perdeu a prova do paredão, pela quarta vez, ninguém se ofereceu para ir para o paredão por ela? Algum que não tinha ido nem uma vez, por exemplo. Egoista?
      E nas provas do líder? Já viram alguém que já tenha sido líder oferecer a liderança para alguém que ainda não foi/ Egoista?
      E nas provas do anjo? Egoista?
      E ficam repetindo esta besteira mil vezes.

      Excluir
  5. Sim Hanne agora ele pode sair,queria muito que a Roberta saisse...

    ResponderExcluir
  6. Depois de mais essa dr entre o Marcos e a Emilly, vou torcer muito para um paredão duplo com o casal e até pra ver por quem o Mamão iria torcer, se pelo amigo, ou por sua protegida.

    A partir de hoje continuarei firme torcendo para ve-lo na final, independente com quem, pois como sempre disse, se ele sair antes, o BBB acaba pra mim, porém não sofrerei se ele insistir nesse relacionamento e não der um chute nessa endiabrada como bem exemplificou a edição. Vou saber separar o ser humano que vejo e admiro nele, mas respeitando a sua vontade de continuar com ela ou não.

    Estarei emanando muitas vibrações positivas pra que ele possa se livrar desses maus espiritos que estão lhe cercando dentro da casa e sugando sua energia. Vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve DR no dia do paredão dela, me diz que futuro tem esse casal Hanne..nossa, queria muito que ela saisse, tadinho está desgastando ele...

      Excluir
    2. Eu também torço por ele e o maior sugador da energia é o Rômulo, que tem inveja do Doc.

      Excluir
    3. Tinha q ter um paredão entre Marcos e Emily. Agora neste momento estou vendo,11hs da manhã ninguém mais aguenta olhar pra cara dela. Sabe a gente ter q ser cínico sem querer. Assim vejo as outras pessoas em relação a ela.

      Excluir
  7. Coitado do Marcos ter que aguentar essa guria sem educação, petulante e nojenta.

    ResponderExcluir

  8. Vamos analisar o "carimbo" que eles colocaram na Emilly, de "egoísta".
    Uma afirmação que Marcos sempre faz , inclusive na frente de outros adversários, é que ela deveria ter oferecido o "tá com tudo" para a Vivian.
    Isto é a "lógica do absurdo" Poderia até valer aqui fora em algum caso específico.
    É um jogo. Você disputa uma prova renhida e sua equipe, e você, ganham o direito de comer melhor. Outra pessoa disputa a mesma prova e a equipe dela perde.
    Pela lógica absurda do Marcos e da maioria dos brothers o fato de a Emilly não ter oferecido a vaga (trocar de lado) para a Vivian comprova que ela é uma egoísta. Na minha visão egoísta é quem perdeu a prova e fica querendo, mesmo assim, ter direito a comer melhor.
    Se a Emilly ou outro qualquer quiser oferecer a vaga é problema dele, mas ser egoísta porque não ofereceu é besteira com cheiro de canalhice.
    Agora, quando eu estiver jogando poker e tirar um four de ases, vou oferecer um dos ases para os adversários, para não ser chamado de egoísta.
    Por que, quando a Emilly perdeu a prova do paredão, pela quarta vez, ninguém se ofereceu para ir para o paredão por ela? Algum que não tinha ido nem uma vez, por exemplo. Egoista?
    E nas provas do líder? Já viram alguém que já tenha sido líder oferecer a liderança para alguém que ainda não foi? Egoísta?
    E nas provas do anjo? Egoísta?
    E nos monstros? Tem quem foi 3 vezes e tem quem não foi nenhume. O que não foi nenhuma e não se ofereceu para ir no lugar do que já foi 2 vezes .e egoísta?
    E ficam repetindo esta besteira mil vezes.
    O BBB é um jogo de comportamento, de convivência , de resistência ao estresse. Por que alguém que conquista algo dentro das regras deve ser taxado de egoísta?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.