10 março 2017

Prova do Anjo: Rômulo é o vencedor


Rômulo testou suas capacidades na Memória Animal e venceu a Prova do Anjo. Na disputa, os brothers deveriam acertar a sequência de sons. Um escolhia um bicho, o segundo deveria repetir o primeiro e escolher mais um, sucessivamente.

Toda vez que um brother errasse, estaria eliminado. O vencedor seria o último a sobrar na prova. Rômulo ganhou R$2 mil reais, um almoço especial e uma surpresa.

Somente os brothers do Lado Americano - com Vivian, Roberta, Ieda e Rômulo - disputaram a prova. 

103 comentários:

  1. Por alguns momentos pré-paredão foi ótimo a Marinalva ter mentido que ela é a líder e o Romulo achar que deve dar o anjo pra Ieda, que está na mira dela mais do que a Roberta, dai o Marcos manda o biscoito redondo de chocolate pro paredão e nos presenteia com sua saída do jogo liberando a Vivian para mais uma chance de mostrar que pode jogar sozinha sem precisar dos encostos que arranjou até esse momento.
    Não sei se quando ele descobrir que o lider é o Marcos e não a Marinalva, se terá condições de reverter os planos e acertos feitos. antecipadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente ela vai pagar por esta mentira, não gostei não, não falasse nada agora pra que isso? eu hein....

      Excluir
    2. Será que você ainda não entendeu que é um jogo? Sabe o que é blefe?

      Excluir
  2. Com certeza Daniel vai contar que o líder é Marcos ele Daniel não gosta do Marcos não do Ilmar nem dá Emily vai contar sim se não contar ganha uns potinho comigo agora veremos se Ieda vai contar quem é o anjo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Decepção com esse cara, mostrou seu mal caratismo. Vaza Romulo pilantra

    ResponderExcluir
  5. A Emilly pensa que os outros são iguais a ela, pensa que o Marcos, vai ficar chato com ela pque agora é o lider, pensa que ele muda com o poder na cabeça, só pque ela é que muda qdo ganha uma liderança, alias ela muda ate se ganhar uma estaleca qto mais uma liderança, alias, ela não muda , apenas potencializa a arrogancia e a soberba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra!

      Excluir
    2. Rogerio, eu não poderia colocar de forma melhor. Parabéns! Abçs

      Excluir
  6. Então Hanne, ate que estão se esforçando pra mexer no jogo, na edição passada não fosse o sumiço de Renan, para o quarto onde a Ana Falta Pauta, ficou, e depois o falso libanes , onde Juliano Lahan ( Que hj esta em Malhação ),interpretou muito bem seu papel, provocando ciumes em Ronancoroso ,pela Munik, e ensinando a dancinha libanesa falsa para os otarios, aquela edição eu ja teria abandonado de assistir a muito tempo, uma das piores edições com o resultado dos paredões e de uma final digna de levantar qualquer suspeita sobre a idoneidade dos resultados, ate hoje !!, desde aquele resultado em que todas as enquetes dava a permanencia de Daniel, e no momento o bial o elimina,...ja este ano só esta faltando um pouco mais de criatividade, algo que entretesse mais o publico, algo engraçado que fizessse os otarios de otarios, para nos render momentos mastercard, pra gente ver as caras de bobalhões assustados, trazer estrangeiro, alem de estar batido e manjado, vai enchendo o saco qdo ficam na dificuldade de comunicação, ate o muro provoca esse portunhol sem motivos pque nem sao obrigados a se comunicarem assim e ficam se falando com esse portunhol chato e enjoativo que ja ta enchendo o saco...
    Mas td bem , ja é alguma coisa e melhor do que nada, quem sabe vindo esse espanhol(a), eles esquecem um pouco do maldito joguinho do "golpinho ", que ja deu tbem né ? meu Deus do céu , que tedio esse joguinho que ninguem entende nada , e só poderia ter saido da cabeça do Romulando Lero mesmo, .. pense num cara chato !!! muitoooooooooo chaaaaaatooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que pena , queria que tivesse sido a Roberta para dar ao diplomata! Marcos não sei quem indica, mas acredito que a Mama e a casa do méxico no Rômulo. Já na America, acredito que irão no Ilmar ou emily, sendo assim, dois possíveis paredões: Ilmar, Emily e Mama ou Mama, Ilmar e Mama e Rômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao quis ganhar k,ela quer ser beneficiada, tomara que Romulo não de so de sacanagem...

      Excluir
    2. Eles vão é mete-la no paredão escuta só pra que ela fez isso, idiota, já tomando raiva desse grupo,muito cheio de coisinha,aff.

      Excluir
  8. Ângela, concordo com você. Ele que se diz tão certinho está começando a se mostrar realmente.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que com a troca hoje a noite de um para o mexico e outro para a america, o blefe de Maquinalva vem abaixo e os grupos saberao quem é anjo e quem e lider de verdade, acredito ate que a troca sera entre Daniel x Ieda, nao sei, so intuição, mas o fato é que a farsa termine e ficara mais facil prever o paredao, pois começara as especulações...

    ResponderExcluir
  10. Santa Ana, esposa do Romulando Lero, declarou que o pai deste "diplomata" foi assassinado por um empregado,... e olhando o Romulo, se for imaginar que seu pai tenha sido tão chato quanto é o filho,... temos que absolver esse pobre homem réu sofredor, que assassinou seu pai, até a gente se aguça pra fazer o mesmo com o filho !!! de tããão chaaaaato que é esse diplomata, é o tipo que ou a gente mata ou a gente SE mata !!! pobre Ana , é uma santa essa mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de comentário tinha que ser filtrado, pelo amor de Deus como tem gente pequena nesse mundo.

      Excluir
  11. Marcos meu amigo Marcos, sera que vc não reparou na cara de tristeza de sua mãe qdo ela enviou o video do anjo que vc ganhou,no almoço onde a propria Siriemilly, cantou a bola reparando a cara triste dela ?... se gosta tanto dela cante pra ela pelo menos essa canção autorada de Roberto Carlos, segue letra :
    " Se Voce Pensa "

    Se você pensa que vai fazer de mim
    O que faz com todo mundo que te ama
    Acho bom saber que pra ficar comigo
    Vai ter que mudar
    Daqui pra frente
    Tudo vai ser diferente
    Você tem que aprender a ser gente
    Seu orgulho não vale nada, nada
    Você tem a vida inteira pra viver
    E saber o que é bom e o que é ruim
    É melhor pensar depressa e escolher
    Antes do fim
    Você não sabe
    E nunca procurou saber
    Que quando a gente ama pra valer
    Bom mesmo é ser feliz e mais nada, nada
    Nada, nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos parodiar ....kkkkk...E ela responde;splis sples foi o tapa que eu dei nele dentro do bbb,todo mundo olhou me condenando só porque eu estava dando, agora lá em casa meu papai vai saber que a transa enlouquece faço até ele gemer,ye,mas com agua na boca muita gente ficou...splis spless , todo noite ele quer e eu com meu jeitinho vou dominando sem ele saber .agora na maozinha tenho ele pra valer, domino mando mesmo e esse jogo vou vencer,YE,porque eu tenho lábia e os bobos enganar

      Excluir
  12. Se a Mama for imunizada, talvez finalmente a Roberta vá para o paredão.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk o Antonio disse que podia vir um gringo espanhol e tascar um beijo na Vivian e quase da um AVC em Manoel, kkkkk, esse Antonio trola o proprio irmão, e gostei da ideia , vou torcer pra que isso aconteça, então que venha o espanhol, kkkkkk, esse Antonio , kkkk.... acho que escolhemos o gemeo errado pra ter ficado na casa, heim ??? esse Antonio é bem espirituoso !!! kkkkkk rindo ate o BBB 18 ...

    ResponderExcluir
  14. Comparem a cara do Marcos das fotos do Marcos que vemos na tela. O cara está acabado. Efeito da ninfeta vampira aeca pimenteira que suga todos aqueles que se aproximam dela. Até o mala do Ilmar está perdendo o viço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem minha filha de noite de dia de madrugada no meio de todo mundo haja hormonios,essa menina dessa idade já é ninfomaniaca,como pode, muito triste isso..

      Excluir
  15. Amando o Rômulo. Colocando todo mundo contra a parede. Descobriu a verdadeira Emilly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes,mas o povo não gosta da verdade fazer oque...

      Excluir
  16. é imprescindível Rômulo ser indicado por Marcos. Marcos quer dar uma de justiceiro como outros aí. Só que isso é medieval a la dom Quixote do romance de Cervantes que acreditava que a moral mudaria o mundo. O mundo só muda com grandes revoluções e não com moralismo. A mesma coisa no BBB. Não é moralismo que muda as pessoas para melhor, mas conhecimento, sabedoria... ciência... Uma coisa que li no 18 Brumário de Luis Bonaparte do Carlos Marx é que: "o homem faz a história, mas não a faz a partir da sua própria vontade, mas a partir das circunstâncias com que se depara." Talvez isso se aplique um pouco no BBB, não é só o voluntarismo de um participante q faz a história do BBB, mas as circunstâncias criada por todos que a fazem. A onipotência da vontade história ou política é ilusória. A vontade esbarra nos limites, nas surpresas, no imprevisível. Tudo tem limite na vida. E agir corretamente é um ato sábio que raramente acontece, porque o relativismo do certo e errado se impõe. Portanto, voltando ao começo, tirar Rômulo do jogo é imperativo. Arrancar o cérebro dos covardes, dos medrosos.

    ResponderExcluir
  17. . Que perseguição obsessiva na Emilly chega me da nausea ver este Romulo falando cara sem moral uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ele baixou bem a bola com ela ela foi bem melhor com ele do o Ilmar que ele conseguiu arrasar com o coitado,com a Emily eu não conseguiu o efeito esperado que ele queria com todos os meus defeito eu faria igual ou mais do que ela fez,uma coisa é você ouvi do seu pai dá sua mãe,dos seus irmãos,tios,melhores amigos,etc.outra coisa é levar lição de moral de um cara que você nunca viu na vida, adorei quando ela disse não quero ouvi porque não me interessa sua opinião.adorei

      Excluir
    2. Fiquei com pena do Ilmar com esse Rômulo nojento

      Excluir
  18. Rômulo pintando Emily como uma diaba e ele o salvador do pecado BBB. Este tipo de gente beira a comportamentos fascistas, de perfeição, de anulação e eliminação do outro ser.

    ResponderExcluir
  19. Marinalva entregou o jg deu um.tiro no seu próprio pé, foi traidora.

    ResponderExcluir
  20. Sqn, a única justificativa que ele deu porque não gosta da Emily, foi por conta da segunda prova do líder, onde disse que ela o manipulou pra deixar ela ser líder, quando na verdade foi exatamente o contrário, ele tentou e ela não caiu na dele, daí a mágoa dele de perder pra ela

    ResponderExcluir
  21. O Rômulo disse que quer ainda falar com Marcos sozinho Marcos tem medo do Rômulo sabe o vai acontecer ele vai meter o pau na Emily pro Rômulo depois vai pra debaixo do edredom com ela queria tanto que esse namoro acabasse logo cada um seguir seu rumo.porque você falar pra sua própria companheira é uma coisa agora falar pra esse cara que Ilmar já disse pra ele quem ele é acho que ele Marcos não acredita no Ilmar.

    ResponderExcluir
  22. Eu só tenho uma coisa a dizer dois manipuladores não se bica páreo duro Emily e Rômulo.

    ResponderExcluir
  23. Gente, tou quase, quase mudando minha torcida pra Emilly. Huahua... Que foi isso agora? Que foi esse comportamento do Marcos na frente do Rômulo? Meu Deus! Rômulo dizendo que deu a liderança pra Emilly comer, não pra montar paredão. Meu Deus! Quanta hipocrisia, cara. Tá me dando um asco gigante desse Rômulo e desse Marcos. Coitado do Ilmar... Ainda não se mancou sobre o Rômulo. Se tivesse se mancado, nem perderia mais o tempo dele tentando dialogar. Nam. Enojada aqui!

    ResponderExcluir
  24. EU SINCERAMENTE, fico triste em vê tantas pessoas; conseguirem ser manipuladas por uma edição. Fico chocado como os seguidores da "princesa", o quanto distorcem os fatos. O Rômulo também tem seus defeitos, já chegou falar de votos, mas de maneira vigorada, sensato. É impossível que essas mesmas pessoas que votam a favor da gêmea, não assistiu suas atitudes no jogo. E não estou falando por não gostar dela, mas o que as câmeras do BBB filmou. Quem deixou ela no chinelo; foi Rômulo. POR QUAL RAZÃO Manoel e Mayara foram eliminados? O programa se esquivou de MOSTRAR Manoel Xingando Marcos e quase o agredindo? A produção se esquivou de MOSTRAR Mayara falando mal o tempo todo da Flor e Emily? E AGORA! Porquê a edição não mostra Emily falando mal , xingando Mama, a expulsando da cama, que quer ganhar porque quer estudar em uma faculdade pública, quando a mesma disse que jurou por toda sua família que não ficaria com ninguém na casa, quando proibiu sua irmã de ficar com Luiz na primeira semana PORQUE ERA FEIO, quando foi no quarto do Líder e disse que Dan deveria VOTAR no Marcos porque ele é o que MENOS precisa do prêmio... Onde estão essas FITAS? Ainda que a internet seja forte, a audiência de tv é 70 mil por cada ponto, BBB bate 26 há 27, quantos enganados? Os próprios jogadores da casa, falam constantemente de algo muito errado da produção do programa, principalmente em "favoritismo". OK, querem fita para editar a novela, tudo bem, mas que seja com atrativos, nem que coloque quem já foi eliminado. Mas a partir do momento, que o público assiste o Reality, e a edição monta as cenas, então o nome do programa não faz sentido "Reality show" , tem que chama "Edition Show"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rosa assistir e ela tem muitos defeitos sem dúvidas mais quem ali não tem,pra mim o menos tem defeito ali é o Ilmar mais também tem,só que deve julgar somos nós o público que pagamos pra assistir quem ele pensa que é Deus e foi sim bem mais firme com ele do que o Ilmar coitado que ele não deixou ele Ilmar falar, Emily não presta certo,e o Ilmar qual a raiva dele pelo Ilmar também,você não gosta da Emily ,que é seu direito,mais o Ilmar qual é a raiva dele pelo Ilmar,que não fez nada pra ele,sabe porque o Ilmar não caiu na conversa dele,como fez Marcos, Marinalva, Vivian Roberta é isso,quando você não cai na conversa fiada de um político ele não pode ficar com raiva de você porque não te conhece lá é diferente ele tá do teu lado,sabe porque ele disse hoje que vai pegar pesado com ela aparti de agora porque ela não ouviu ele calada ontem,e a Marinalva ficou com raiva do Marcos porque ele não quis combinar voto com ela ontem que ela o que ela queria usar eles pra votar na Ieda porque ela não gosta dá Ieda,então ali ninguém é santo,mais te entendo,o Marcos deu um fora nela ela correu e foi contar pro Rômulo como se ela mesmo ajudou na farsa,todos ali tem defeitos,quero deixar claro que é seu direito gostar ou não de qualquer um ali.abs.

      Excluir
    2. A Emilly fará o que for necessário pelo dinheiro. Triste se ganhar... Mentiu ao vivo, gente! Fez o Marcos de bobo. Tudo bem... ele aceita, eu sei. Mas faz. Também penso que a edição está beeeem a favor dela. Mas por quê? Pra mostrar que todos erramos? OK, então todos têm esse "mérito" lá dentro (e aqui fora..). Penso que essa manipulação da edição seja para o Ilmar não ganhar. Quando mostrou quem realmente era, deixou vir à tona seu lado sensível, amigo, protetor, seu favoritismo subiu. Logo em seguida o casal virou o foco. Sei que ele é a favor do casal, por gostar do MARCOS, já deixou isso bem claro, mas não é esse o ponto, é desviar a atenção dele. Por que será? (Ilmar campeão!!!!!)

      Excluir
    3. Ainda bem que concordo com alguem que cocorda comigo ,já ia no medico vee oque estava havendo...

      Excluir
  25. Gosto do Marcos, mas está postura dele de ontem diante do Rômulo foi patética. Todos ali pagam pau pra esse cara,com excessao do Ilmar e Emilly. Eu não gostava dela mas estou revendo alguns conceitos. Eu não ficar cego na razão só pq torço pro Marcos ela tem melhorado sim.Mostrou personalidade com 20 anos e bateu de frente com o diplomata com argumentos. Ele pensou que Emilly e Ilmar seriam manipulados por ele., se ferrou. Infelizmente os outros Se acovardam diante dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, ele é o deus da casa, só as opiniões dele tem valor? Achei que a Emilly se saiu muito bem e outra, essa falta de apoio do Marcos, desfazendo dela na frente do Rômulo foi terrível de assistir. Se eu fosse ela acabaria comm o relacionammento e partiria para o jogo sózinha. Dan, Marinalva (a traíra)), Rômulo e Roberta são os jogadores mais desleais da casa . Chega a me dar raiva ddo Marcos por ser tão bobo.

      Excluir
    2. Que "argumentos"? o mesmo q usou com marcos -vc quer colocar uma plaquinha de manipuladora em mim,mas nao sou? (e com marcos era egoista).
      Sou humana? todos erram? estou melhorando?

      Depois falou que estava se fudendo pra opinião dele e de todos lá, levou um TOCO e logo em seguida disse que SE IMPORTA com a opinião de todos?

      Lembrando que: Foi MARCOS quem expôs ela pra todos pro Romulo falar, portanto Romulo nao pode ser culpado por falar.
      Nao é pq ela tem 20 anos q pode fazer o que quiser sem se importar com ninguem, precisa ouvir e ouvir muito.

      Excluir
    3. Acho que o Marcos pensa o mesmo que Rômulo sobre a Emilly. Já falou na sua cara sobre sua soberba, seu rei na barriga, seu egoísmo, mas está apaixonado. Ele se contradiz todo tempo.. chegou a dizer que teria motivos para colocá-la no paredão. Claro! Todos ali têm! Ela é insuportável... Imaginem, a pessoa que está apaixonada admite isso em relação à outra..quem não está age. O Ilmar não porque ama o Marcos. hehe (Ilmar vencedor!!!)

      Excluir
    4. Dá pra entender e pior milhoes que a acham o máximo ,que triste o futuro do nosso pais , o que se esperar dessa geração dos 10 anos e daqui há 10 tb..muito preocupada... jovens não querem mais estudar se for bonita ,ter um corpo legal,então aí piorou,pra que estudar ,acham que sexo é a melhor escola,ter filho com alguem de grana é a solução,triste ne Colega?mais existe exceções, tenho um casal de netos uma de 20 e outro de 25 que e studam em faculdades federais,meu neto todo ano faz o Enem para auto se analisar ,sempre é um dos primeiros,mas acho que é do sangue,vou contar aqui uma particularidade minha......, Sempre amei estudar porém apesar de nunca passar fome,nao tinha como faze-lo,com 13 anos minha mãe adiantou minha idade para eu trabalhar, eu chorava, tive que abandonar para trabalhar,só fiz até a 4ª serie, para ganhar metade de um salario mínimo, me casei aos 17 ,fiquei 25 anos parada, foi então que fiz um concurso de merendeira , fui trabalhar,pois meus 3 filhos todos adolescentes já nao precisavam muito de mim, lá na escola que eu trabalhava somente eu nao tinha o ensino fundamental,isso em 1986,meus colegas me insentivaram para eu terminar o antigo artigo 99,a pessoa eliminava matérias e dai a 6 meses fazia até completar todas, só que eu achava que se eu me esforçasse eu talvez conseguiria eliminar todas,nessa época eu já com meus 39 anos, batalhei demais da contas,nem dormia so estudando e com isso conseguir eliminar todas,fui chamada na secretaria de educação no RIO,pois até então era fato inédito,nunca havia acontecido,fui lá pegar meu diploma, eita orgulho,chegando fizeram uma entrevista comigo e me perguntaram porque eu não fazia o segundo grau eu disse,que eu trabalhava e já estava satisfeita com minha 8ª série,mentira tava não,mas tinha que falar,eles não se conformaram e disseram que era para eu tentar, aí fiquei tentada mesmo,eu trabalhava num colegio mas este só tinha o fundamental, conversando com meus colegas disse que a secretaria me chamou lá na cidade e disse para eu fazer o segundo grau,quando falei isso,meus amigos me deram maior força,porém o colegio que tinha o que eu queria era de dia e mes de Abril nao tinha como,eu trabalhava até as 12 ,teria que prestar provas, chorei com o diretor dei o telefone da secretaria e contei minha História, ele ficou sensibilizado,porém além de ser mes de Abril, ja´tinha passado as provas e na época nao s sei se vcs lembram tinha muitas greves e estava ,eu queria ali porque além de ser perto da minha casa o segundo grau seria enfermagem ou formação de professores,meu sonho era lecionar,principalmente para as pessoas de idade,passado a época acabou a greve e eu soube fui lá pertubar o diretor, tanto pedi que ele me deu uma colher de chá,só que era a tarde e tinha que por uniforme ,eu obesa já com quase 40 anos ,mesma assim enfrentei, fui, sofri buling pra caranba ,passava de uniforme as fofoqueiras debochavam de mim,mas eu nem ai, eu com já 40 no meio dos jovens, eu os levava para minha casa e nós estudávamos juntos, como eu gostava de matematica ,eu e ra boa,e ajudava aos jovens que tinham dificuldade, consegui me formar em professor II ou primario, o diretor do colegio que eu trabalhava era professor de matemática na universidade de Nova iguaçu ,viu que eu era esforçada , sempre estava vendo matematica ,me perguntou porque eu nao fazia lá, ele era professor nessa uni e da minha materia que eu amava matematica ...porém era particular e se eu fizesse ia todo o meu salario,pensei, chorei não me conformava eu amava matematica, meu diretor disse tenta se vc conseguir entrar vc pede a bolsa ,as vezes eles consedem até 80% e depois de formada vc paga, nossa, era tudo que eu mais queria assim fiz, tive que prestar concurso mesmo sendo particular o meu segundo grau era mais didatica ,muito fraço,mais fiz das tropas coração e consegui....


      Excluir
    5. 2ª parte
      Entrei na faculdade e eu já com 42 anos , como missão era ajudar, era uma das mais velhas se não a mais, fazia a noite... levantava as 5 pegava as 6 até meio dia, ia em casa,fazia meus serviços de casa e ia para faculdade chegava em casa mais meia noite, até aí beleza ,mas como pagar ,era justamente o salario que eu ganhava,pedi emprestado e consegui pagar os dois primeiros meses, Mas Deus sempre me apoiou e por sorte minha, em maio daquele ano 1989 saiu o edital do crédito educativo , como meu salario era minimo tive bolsa integral que só pagaria depois de formada e daí ha 8 anos... assim fiz, era a mais velha e modestia parte a que mais me dedicava e por isso a melhor, eu queria que todos aprendessem e nao tivesse um diploma, os rapazes falava tia,me ajude nao quero dá aula so preciso do diploma ,mas isso eu não aceitava e falava te ajudo dia e noite,mas não dou cola e vc vai ter que ser esforçar. gente do céu peguei aquele compromisso pra mim de fazer essas pessoas aprenderem matematica,minha vida virou do avesso,porque eles tinham muita dificuldade ,eu os juntava aos fins de semana para passar a materia,nós não tinhamos um fim de semana , íamos para corpo de bombeiros escolas , bibliotecas, onde tivesse um quadro lá estávamos nós,semana santa qualquer feriado estávamos nós lá,para meu orgulho, consegui ir e levar comigo todos os meninos (as) ninguem ficou reprovado nessa época eu já estava vom 45 anos em 1992 me formei e meu neto mais velho até então com 8 meses foi na minha formatura,me senti a pessoa mais importante desse mundo, eu chorava eu ria, enfim e fiz muitos amigos,me pergunte se trabalhei nisso,Nãoo, na escola eu passei de merendeira a ) agente educador II (inspetor de alunos)Mas prestei concurso e fiquei na propria escola.... meu diretor ,meu professor da universsidade me punha para lecionar matemática, cobria as faltas dos professores,o que foi a minha perdição, por ser querida e por me dedicar já que eu amava ,meus alunos,faziam abaixo assinado para eu ficar no lugar desses professores ,eram mais de 20 só onde eu trabalhava, com isso tomaram birra de mim,parecia que eu tinha culpa da falta de capacidade deles, eu lecionava e eles ganhavam eu só ganhava como Inspetor de alunos , fizeram de tudo e eu fiquei muito mal,me deu depressão profundo , eu não consegui segurar a barra abandonei ,me exonerei deixei pra trás mais de 15 anos, eu nao estava feliz, eu não tinha mais vida....

      Excluir
    6. 3ª parte Então meus amigos a minha revolta com esse povo jovem que querem tudo de mão beijada me dá repulsa, quando eu vi ela dizer em seu perfil, vou sair de lá rica nem que se tiver de ser vilã,malzinha , depois ver a irmã dizer saia dai rica, se nao der pegue o dinheiro do dr..me revoltou acredito que por isso tanta revolta com ela,mas no fundo do coração desejo se der que ela mude de vida para melhor,mas estudando sendo exemplo assim como eu,se ela realmente quiser que se esforce, eu já completei 70 anos e não acredito que ela vá conseguir ibnfelizmente ,eu vejo essa menina querendo ser estrela ,mas sendo sem fazer força e por isso nao acredito,peço a Deus que a ajude e perdão avcs ,nã me julguem mal,pois eu só quero o melhor para o meu País com jovens fazendo de si o melhor

      Excluir
    7. Maria, sua batalha foi linda e triste por não ter alcançado seu objetivo final, mas tenho certeza que não se arrepende de nada e faria tudo novamente. Isso demonstra o quanto é lutadora. Hoje vejo jovens se formando no fundamental sem saber escrever, por conta dessa política de aprovação direta. Sem falar na falta de interesse. Parabéns pelas conquistas. Orgulhe-se delas.

      Excluir
  26. Por que Emily e Mamão incomodam tanto Rômulo? Esta é a grande questão. Porque os dois voltaram de dois paredões e está sendo aprovados pelo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não quer ser contrariado em seu ponto de vista. Se ele julga, condena e manda para forca, não admite que o público mude a sentença.

      Excluir
    2. exatamente... essas análises morais dele em cima da Emily são muito rancorosas. Porque ele é tolerante com o egoísmo de Roberta e egolatrismo de Vivian.

      Excluir
  27. A estratégia do Rômulo é política. Desconstruir a imagem do adversário pro povo...apontar defeitos, negativizar sua imagem. Como fazem os políticos ou mesmo setores da imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rômulo pra mim,deu um tiro no pé. Sujou sua carreira de diplomata de meia tigela ,perseguindo uma menina de 20 -Emily, enfeitiçando uma atriz canastrona -Roberta e tentando denegrir a imagem de Ilmar . Se Marcos não fosse lider Romulo jamais iria convida-lo para o almoço .Este diplomata tentou uma jogada de mestre .Convidou Marcos para não ser indicado e deixou o da Roberta na reta,pq sabe q ela é desafeto da Emily.Mas tomara que o tiro saia pela culatra e o dipromata vase o mais rapido possivel. MEDROU ,dizendo que tem saudades da Ana, pra justificar sua saida .Ja vai tarde, otario .

      Excluir
  28. Depois da conversa dw hoje na madrugada só uma coisa a dizer: Rómulo meu novo herói!

    ResponderExcluir
  29. Rômulo não é herói coisa nenhuma. É um manipulador de emoções, que faz malabarismo com as palavras para desestruturar o outro no jogo. A verdade dele, a moral dele é apenas uma opinião pessoal. Não vamos confundir verdade com pontos de vista. Ele não é o dono da Ética. Ele não pode se medir com uma moça de vinte anos que não teve a experiência de vida e estudo que ele teve. Chega a ser covarde medir forças com alguém de nível escolar mais baixo. Ele como sábio, em vez de ser arrogante na sua moral, deveria compreender os limites de compreensão da Emily sobre a vida. Até porque ela viveu mais pouco que ele ainda. Na sua simplicidade Emily encurralou Rômulo, na sua moral fascista, de querer impor ao outro seus princípios morais. Moral não é universal, é algo particular. Respeitar é um dever moral? Depende. Não respeito opiniões preconceituosas, as repudio. Achar q o Rômulo arrasou com Emily é cair na armadilha da verbosidade dele. Ele manipulas as palavras e distorce os contextos com informações dadas por pessoas inimigas de Emily. Dizer que Vivian é um amor de pessoa, é pq ele não viu Vivian falar mal de Emily chamando de invejosa, egoísta etc. Todos têm seus pecados nas falas, ações e posições. Ontem foi Mari que vestiu o papel de Judas que é algo a Temer. Por fim, Rômulo caiu no meu conceito, porque como homem maduro, experiente, não poderia tratar Emily como igual. Marcos foi um bocó. Mamão só escutando. Percebeu q nessas horas é melhor escutar o que o inimigo diz do que falar, para analisar cada frase que Romulo disse. O jogo tá jogado. E se Marcos for inteligente, põe no paredão o Cabeça dos USA, para fica só o corpo sem cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa haver uma grande reviravolta no jogo para o Marcos sequer pensar na possibilidade de emparedar o Rômulo. Pior, não pensa na Roberta como traíra por todo histórico no jogo. Tomara que esteja errada, mas esse paredão será a mesmice: Emilly e Mamão.

      Excluir
    2. Bem, desde o início do jogo não gostei do Marcos, aquela atitude de subserviência e tolerância, sem exaltar a voz sempre me causou estranheza, sendo capaz a de ser "macho" apenas para recriminar Emilly, detalhe, não gosto dela tb. Agora será almoçando com a mamba negra do Rômulo. Pra mim, Marcos e Rômulo estão no mesmo patamar de antipatia. São inaceitáveis em termos de caráter. Em tempo, não torço por ninguém, exceto o Mamão. O resto, a palavra já define.

      Excluir
    3. Parabéns Luíz Lima perfeito seu comentário parabéns mesmo eu não soube escrever essa análise perfeita como a sua infelizmente não tenho o don da escrita mais se fosse falar cara a cara era isso que diria,só que também não servia pra falar porque ia perder as estribeiras e ia mandar ele tomar naquele lugar aí perdia minha razão,não teria esse dom que você teve em escrever e provalmente ia falar assim.com essa coerência sua .Aí eu te digo quem é mais manipulador com esse almoço do anjo só rindo e o Marcos igual um idiota babando o ovo dele. Parabéns mais uma vez.

      Excluir
    4. Parabens sabias palafras

      Excluir
  30. Os protagonistas da casa: Marcos, Ilmar e Emilly. Quando o muro foi levantado pudemos perceber que o lado americano da casa não é nada sem os personagens principais. Até a festa que é um momento gratificante após todo estresse paredão, se tornou sem graça. Estavam todos apáticos. Por que? Não havia de quem falar, não havia quem criticar na festa. Daí, o povo volta e a alegria se instala na casa. Eles não vivem sem seus inimigos ou para se destacarem precisam deles?

    ResponderExcluir
  31. O falso vai levar Marcos para almoçar enquanto castiga Emilly e Ilmar no monstro. Que nojo desse homem, por sua vez o Marcos aceita tudo de ruim que é imposto aos dois pelo Rômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o diplomata tem a cara de pau de dizer que não está jogando .....
      Mas Marcos não é bobo ...ele está sacando a jogada do Romulo,podes crer. Romulo jogou a amiguinha dele Roberta no fogo mas torço muito para que Marcos coloque Romulo no paredex > Romulo x Mama x Emily, sai Romulo com rejeição

      Excluir
    2. Acho difícil, mas adoraria!

      Excluir
  32. A Magia Do Club Penguin,...Eu Rogerio ja declarei aqui sobre nao entrar em atritos entre os comentaristas , e assim venho mantendo minha atitude ate aparecer um ou uma falsa moralista que nem se apresenta com um nome real, mas como " Magia do club Penguin", não sabemos se é uma ONG dos direitos humanos, nao sabemos se são Monges Beneditinos, ou um clube de Freiras , mas uma coisa sabemos o que tem de gente hipocrita que se faz de santo mas que no fundo da alma carrega um amargor imcubado disfarçado de bom Samaritano, ...
    Eu nem deveria dar satisfações, mas vou :
    Quando BRINQUEI em dizer sobre assassinar o Romulo, usei de METAFORA,... obviamente para quem entende , um risco quer dizer Francisco
    Quem nunca disse na vida METAFORICAMENTE,..."Tenho vontade de matar fulano ou beltrano ",é uma bronca ate de mãe para filho quando faz muita arte, GENTE DO CÉU, qualquer um entende isso, até a MAGDA do Sai de Baixo, entende isso !!...
    Dai vem um comentarista do nada , que nem se apresenta com um nome real, querer botar a banca de santo , como se nunca tivesse dito ou pensado isso de ninguem ??...Ja não basta ter que aturar aqueles que nos deram a cara a tapa la dentro e portanto os unicos que devem e podem levar criticas, ainda temos que aturar certos comentaristas pegando no nosso pé como se fosse chulé ?... por favor deixe as criticas e os xingos para o dia em que EU estiver la dentro do BBB... pessoas assim é que afundam esse pais, pessoas dissimuladas que pintam o mundo cor-de-rosa, mas que vivem num mundo penumbroso , vivem de mentiras e hipocrisias, aparenta santos, durante o dia mas ao anoitecer, arrancam as mascaras para acender as velas para o diabo.
    Sinceramente amigos(as) do votalhada, Eu JAMAIS, vou me abater com esses tipos de comentaristas, pois sei muito bem lidar com pessoas assim, por experiencia propria e real de vida , não vivo num mundo cor-de-rosa ,sei o tipo de sangue que corre de verdade nessas veias, o fato de EU ter fincado meus comentarios aqui no Vota, e abandonado outros sites foi justamente pque encontrei aqui amigos inteligentes e um moderador capacitado e extremamente competente , o Luis,...
    Se meu comentario tivesse qualquer deslize de ma conduta ou qualquer conotação de crueldade, como fui acusado por esse ou essa comentarista seria detectado pelo nosso moderador, não só eu mas o nosso proprio moderador fomos conotados de irresponsaveis, Eu pelo comentario e o Luis por nao ter filtrado meu comentario.
    Como disse, isso não me abala...,em apenas dois anos de comentarios aqui, se for junta-los daria pra fazer um livro sobre BBB, e nesses todos, só tive elogios o que sempre fiquei muito grato e cativado pelo carinho, porem somente 3 comentaristas me atacaram, entre esses , este que vos falo no momento,...mas confesso que se tiver que começar a vir explicar meus posts a pessoas desinformadas hipocritas, eu tenho preguiça e me limitarei apenas ao cantinho que me foi concedido " O que faltou dizer de ... "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Luiz diz pra eles ou ele ou ela que esse blog sem você não tem graça você aqui é indispensável ABS.

      Excluir
  33. Depois de assistir o embate onde o Rômulo tentou impor sua maneira de pensar aos demais ouvintes, viu-se claramente o porque e a dimensão da raiva dele, em relação aos que estavam ali com ele ouvindo seus argumentos:

    Marcos - não se posiciona nem a favor, nem contra o Rômulo, simplesmente não gosta de intrigas e prefere ficar neutro. O que ele ainda conseguiu pronunciar foi o um pouco do mesmo que ele já havia dito pra Emilly nas inúmeras dr's que tiveram, como ela ser egoísta.

    Marinalva - sempre em cima do muro, sem querer peitar o Rômulo, às vezes discordando dele, e querendo impor também sua opinião, mas nunca defendendo a Emilly, principal alvo do embate.

    Ilmar - Não fica em cima do muro como a Marinalva, e nem se cala como o Marcos, tenta argumentar sem muita ênfase, mas continuará firme na sua posição de fidelidade ao Marcos, levando a Emilly de reboque e com os dois pés atrás, mantendo sua decepção com o Rômulo.

    Emilly - A única que bate de frente com o Rômulo, uma vez que, se por um lado ele tem mais experiência de vida, pela diferença de idades e sabe pronunciar palavras bonitas pela formação diplomática, ela tem um baita de um temperamento forte, aliado às dificuldades que a vida tem lhe imposto, e mesmo com apenas 20 anos ela jamais vai fugir de embates como esses e deixar de se defender expondo seus pontos de vista, uma atitude super natural de auto defesa.

    Diante dessas constatações, fica nítido que a Emilly será a participante a quem o Rômulo perseguira, do alto de seu pedestal, e não hesitara em agir da forma como condena na Emilly, manipulando seus mais fiéis escudeiros como a Roberta, a Vivian, a Ieda e talvez o Daniel para tentar a única forma que ele dispõe de tira-la da casa e deixa-lo reinar sozinho, que é colocá-la no paredão, mal sabendo ele que seu desejo não só não se realizará, como ele mesmo talvez saia antes dela.

    Preciso ainda comentar que esse tipo de pessoa que tenta mostrar-se superior aos demais em ambientes fora de seu convívio familiar, é típico de homens que são mandados pela mulher, o chamado barriga branca, algo que ele não faz questão de esconder, e tentam compensar essa situação de submissão vivida em casa, sendo o dono da verdade fora dela, principalmente como chefe em ambiente de trabalho, ou no caso específico na convivência de um confinamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc matou a charada do Rômulo... complexo de superioridade.

      Excluir
    2. Hanne, lendo seus cometários, ocorreu um comentário q Marcos fez dizendo como ele é rigído e firme dentro de sua profissão e que chegam a critica-lo por exigir concentração e detalhamento no trabalho. Será q ele não esta se segurando, se contrlando para não entrar em choque e ou debate severo...sim ele é da paz, mas, percebo q ele esta se segurando e para não entrar no embate prefere se retirar. Penso q ele conhece bem o mundo e principalmente o ser humano e vai ainda aparecer um momento em q ele não vai ter pra onde correr e vai enfrentar a coisa de frente. Vamos ver não é, mas cada ser humano tem seu limite para td na vida. E êle não será um caso a partir. Mas, vamos lá ver o que vem por aí. Abçs

      Excluir
    3. Orly pode ser que dentro do seu ambiente de trabalho, onde as responsabilidades de algo que possa dar errado, recaem sobre ele, é natural que ele tenha esse tipo de comportamento, porém dentro de um reality show, ele preferiu não se expor em brigas desnecessárias, mas besta, babaca, como alguns gostam de rotula-lo pode ter certeza que ele não é. Tenho certeza que se surgir alguma situação que o tire do sério de verdade, ele saberá se impor. Bem diferente do Rômulo que quer dar uma de dono da verdade, o senhor que deve ser seguido, quando na realidade está somente querendo compensar a falta de autoridade dentro de sua própria casa. Abraço

      Excluir
    4. Hanne, bem lembrado! Ele em diversos mtos já falou q quem manda nele é "Ana"...! Desculpe fui no empolgamento após leitura do texto e esqueci de boa tarde e ótimo domingo ainda. Abçs

      Excluir
  34. Quero da meus parabéns a todos os comentaristas que não gosta dá Emily porque mesmo não gostando dela por todos os defeitos,,entendeu que ela e Ilmar são os únicos que peita Rômulo e não baixou a cabeça pra ele,por isso esse ódio que Rômulo tem dos dois .Tomara que Marcos não volte com outra cabeça desse almoço,em relação ao Rômulo Marcos tem cabeça fraca tomara meu Deus.que ele não ganhe mais um aliado.do contrário Ilmar e Emily vão ficar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente , penso que toda a conversa direcionada ao Romulo hoje foi tipo tentar descobrir pensamento, direções de pensamento...Marcos já tem quase uma opinião formada sobre o Romulo, e as indagaçoes diversas feitas à ele eram na sua maioria para ver respostas de onde dentro das entrelinhas ele podesse ver qual é a do Romulo. Apesar de ter saídas monumentáis, nosso Marcos não é bobo, nem tão pouco "idiota"! Como ele disse ainda nestes dias conversando com o Romulo, podem pensar aqui, podem dizer aqui o que quiserem. Ele tem um objetivo enão é o premio. A cada dia q passa mais admiro este ser humano. Uma jóia rara! Abçs

      Excluir
  35. esse "diplomata" boca suja, hipócrita, que atira pedras na Emilly e defende a Roberta com unhas e dentes é s, simplesmente, um incoerente, covarde, ao Marcos falou pra ele não perder a compostura, imagina uma pessoa que se diz diplomata ter essa postura desclassificada um dipl0mata representa o pais imagina esse representante. O Brasil precisa rever essas atitudes e exonerar esse cidadão.

    ResponderExcluir
  36. Faltou acrescentar que nesse embate com o Rômulo a Emilly, está ganhando de 3x0, a saber:

    No primeiro ele reclama que ela o manipulou para que ele deixasse ela ganhar a prova da liderança, porque queria comer, e ele caiu, ou seja ela jogou com as armas que tinha e ele foi abatido, não tem a menor razão de reclamar. É claro que ele jamais irá admitir isso.

    No segundo, ontem à noite, tentou destruir a Emilly, com seus argumentos sobre o caráter dela, e mais uma vez foi abatido, com a réplica que ela deu, na mesma altura, dizendo inclusive que a opinião dele não a interessava ouvir porque podia não ser o que o público pensa a respeito dela.

    Por último, a treta dos quartos que ele disse ter planejado pra ver a Emilly se rebelar e partir novamente pra cima da Ieda, deu com os burros n'água, porque a Emilly tem um anjo da guarda, chamado Marcos, que puxou a rédea dela e não deixou que o objetivo do Rômulo fosse alcançado.

    Tomara que esse diplomatazinho vá pro paredão, e saia de vez, até porque a saida dele também fará a Robojenta sofrer um pouquinho mais ao ver a saída de mais um de seus queridinhos.

    ResponderExcluir
  37. Concordo com você. E estou louca para ele ir ao paredão, pois nesse dia vou faltar ao trabalho e votar nele por 48 horas seguidas sem parar. Pessoas do tipo dele são os que mais cometem erros na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa faltar trabalho para tirar alguem que nao gosta e vem me falando para ser imparcial caramba...Parabéns

      Excluir
  38. Perfeita sua análise sobre o Rômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda DAS, mesmo eu não gostando das atitudes da Emilly, não posso deixar de reconhecer que o Rômulo está raivoso por ter perdido prá ela em todos os embates.

      Eu também votarei muito prá colocá-lo de volta pros braços da amada Ana, o mais rápido possível, só não pode ser agora, porque parece que a Roberta vai estar nesse paredão, devido o Rômulo já ter esboçado a previsão que a Vivian corre mais risco de ser indicada pelo Marcos e dará o anjo a ela, nos dando o presente que o Mamão não nos deu quando foi lider e torci tanto.
      Não quero num mesmo paredão Rômulo e Roberta, porque piraria sem saber em quem votar prá sair. Prefiro um de cada vez.
      Estou torcendo prá esse paredão ser Roberta, Emilly e Ilmar ou Ieda, daí sai o biscoito recheado de chocolate com muito gosto!!!

      Excluir
    2. Hanne, em qlq uma das situações mencionadas por vc para um evtl paredão eu iria adorar. Uma situação ainda pra mim não bem clara qual é a do Daniel? Este boneco de Olinda realmente é uma iconigta. Nem aqui nem lá...40 anos hein?! Lamentável, em fim, vida que segue! Até

      Excluir
    3. Orly, pra mim o Boneco de Olinda é falso e o que tem de tamanho tem de covarde, não se posiciona no jogo, embora demonstre com algumas atitudes de quem não gosta e torce contra, porém quando solicitado a fazer parceria, faz até com o inimigo para ficar bem na fita. Deixa que o que é dele tá guardado, é só questão de tempo pra ele vazar da casa, está é com sorte que tem pessoas que merecem sair antes deles porém na final ele não chega nem perto. Abraço.

      Excluir
    4. Quando o grupo mexicano se formou e o Daniel chorou, vi um possível aliado do grupo que está sendo bombardeado. Que decepção!!!! Tratou logo de correr para o outro lado. Ele já havia afirmado que queria estar na final com Pedro, Roberta, Mari e Vivian. Mas a gente sempre espera que o cara acorde e perceba o que está acontecendo aqui fora.
      Nos primeiros dias do programa gostava dele, até que na volta do Doc do 1o paredão, ele disse que se os dois tivessem ido juntos o Doc não voltaria. Peguei antipatia imediata. Minha conclusão é que ele detesta o Marcos, mas disfarça bem rindo de suas brincadeiras. O riso é um incentivo, a hora que alguma brincadeira der merda, ele ataca!

      Excluir
  39. Oi Hanne boa noite tudo bem?bom domingo querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, boa noite, tudo bem e com você? Bom fim de semana prá você também, querida. Bjo.

      Excluir
    2. Desejo-te um otimo final de semana e até qlq mto! Abçs

      Excluir
    3. Oi Orly, obgda, pra vc tb! Abraço.

      Excluir
    4. Hanne, e pessoal admiradores do nosso Marcos...a "guria" já esta começando a fazer comentários negativos do Marcos, inclusive no confessionário.
      Gente, ela realmente precisa de um grande tratamento. Existe algo de anormal do olhar, nas atitudes nas palavras...não quero ser unjusta pois não a conheço, mas, na minha modesta opinião você só pode dar o que tem, ninguém pode sair de sua própria pele.Qdo quer algo, até a voz e fisionomia mudam, agora qdo é algo q lhe toca ao contrario e ou desagrada, nossa ! Ela vira...nem quero aqui mencionar por ser tratar de um ser humano. É isto de mto Hanne, mais uma vez uma ótima tarde de domingo.

      Excluir
    5. Gente, olhem o Marcos cozinhando...!!!!!!!!!
      Que bonitinho de avental!
      Bom domingo à todos do votalhada!

      Excluir
    6. Oely2017 vc é muito sensata e ler o jogo como eu,,vc falou tudo o que penso ,isso mesmo, boa noite colega tenha uma boa segunda feira...

      Excluir
  40. Então me desculpas sou tão mal quanto o diplomata ( não gosto dele)porque eu não a suporto,não torço por ela e não achei que ela arrasou com ele , amo vcs nao fiquem com raiva é só um jogo onde uma Ninfeyta dos infernos vai se dá bem...meus sentimentods

    ResponderExcluir
  41. Nossa por que tanta raiva de uma ninfeta que está começando a aprender que a vida não é um mar de rosas ? Nós mulheres deveríamos torcer, mesmo que você não goste dela, para que ela consiga vencer os obstáculos que a vida apresenta e num reality onde é visto por milhares de pessoas. É algo que ficará gravado na vida dela, vamos torcer para ela ter forças para vencer... não importa que ela não seja a vencedora do grande premio, mas que seja vencedora dos obstáculos que contra os "frustados" que sonhavam em ter um consulado para administrar e nunca conseguiram. Um grande abraço e não me queira mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega,raiva é muito forte, apenas nao gosto dela pelas atitudes que eu vi ,não suporto gente mentirosa e o que eu vi quando Marcos foi emparedado me chateou demais,ela mandando o Dan emparedar ele que ela nao ia dar o anjo ,depois disse que preferia que o Luiz felipe ficasse,não adianta já tentei gostar ,mesmo porque sempre torço por casais, só que como começou o casal nao gostei, achei que foi forçação de barra , se tivesse começado de outra maneira natural talvez eu nem visse tanto defeito, se não fosse as tarjas subindo mandando beijar ele nao o faria, achei falso,fazer oque... em uma festa de repente ela dizer que nao tinha mais medo dele, que nao tinha mais nojo,pensa..se nao fosse assim eu veria com outros olhos.ela nao me passa verdade,não tem uma palavra de carinho para com ele e ele baba,colega nao me conforme que uma pessoa perde uma mãe e dentro de 2 dias vai para a farra pq eu perdi a minha tb com 20 anos e nao tinha graça pra nada entendeu? dizem que era nova ,mas eu tb era, era casada e nem sexo eu queria fazer,pq nao sentia graça com nada, vou te falar com pureza de alma e com muita tristeza pois tenho uma neta exatamanete da idade dela, não consigo enchegar melhoras nela, ela pode até enganar voces ,mas amim não, quando sair ela vai se vai dá um pé na bunda do meu Doctor,por isso tem hora que eu até desejo que ela ganhe que só assim ele fica logo descrente dela,não acredito que ela é apaixonada por ele,enfim é isso...não fique triste comigo,mas nao consigo enxergar essa Emily que vcs veems vamos torcer quem sabe um dia ela toma jeito, quando sair ela vai queret curte a vida ele já tem 37 anos e ela ainda nao viveu e vai querer faze-lo,por isso nao acredito nela,mas nao quero mal e nem odeio,é uma palavra muito forte e feia, temos que amar as pessoas assim Deus nos ensinou..Boa sorte para ela epara ele,mas ele merece uma mulher pronta para casar,a idade dele nao é de aventuras e ela está no auge da juventude é isso ai...boa noite e vamos ser feliz né?

      Excluir
  42. Maria tente entender que os jovens sonham com coisas que nós mulheres de 70 anos sabemos que pra conseguir é preciso "ralar" muito. Tente ser imparcial e verá o jogo sob outro ponto de vista. Ela já está aprendendo muito com tudo passando ao vivo. Um abração.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Pau que nasce torto ao tem jeito morre torto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.