18 março 2017

Prova do Anjo: Marcos é o vencedor
Monstros: Daniel e Rômulo






89 comentários:

  1. Marcos dirá: "Eureka vários peixinhos e vou proteger meu peixinho que coloquei no aquário chamado Emilly, Rômulo dançou e vai para a berlinda, tudo indica que o Marcos também estará. Seria bom que fosse duplo e não triplo, pois se o político ditador for como Marcos ou Emilly, saberá que seus conselhos ditatoriais e nada é a mesma coisa. Vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for duplo são Rômulo. Tinha q ser duplo Marcos e Emily, mas a produção dá um jeitinho de colocar triplo para deixar os dois.

      Excluir
  2. Parece q nasceu com o c...pra lua. Pegou o anjo pra proteger novamente esta imundície. É também Marcos vamos combinar vc é um homem de merda, perdão da palavra. Fez todo aquele fiasco terminou, com aquele estrume e depois de dois gole de cerveja já volta atrás ao q disse. Me poupe vc perdeu a credibilidade. Eu torcia ferrenhamente para vcs dois hoje, neste momento odeio vcs dois. Principalmente esta guria. N me conformo de ver gente boa sair e vcs ficando. Gente vamos combinar, vamos pensar na Vivian menina integra, querida ter q perder pra uma coisa desta. Tomara q ele vá para o paredão e saia. É o meu desejo é de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que pode chamar a Vivian de "menina íntegra" quando na primeira semana ele falou um monte de bobagem ao indicar o Marcos pro paredão? Disse que era tarado e tudo mais. Vivian é uma péssima pessoa, esta é a verdade!

      Excluir
    2. Concordo om vc Fernando!!

      Excluir
  3. Emilly foi injusta com Ieda. Ieda disse que ela não precisou se lamentar de não ter ganhado a prova do anjo pois o Marcos ganhou, e Emilly achou que ela tinha que ela não precisava se esforçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo, você já ouviu falar que a consciência de nossos atos nos entrega, quando queremos disfarçar algo que fazemos? Foi o que aconteceu, a Emilixo não se esforçou nem um pouco, pegou apenas 03 piabinhas, pq ela largou a cesta dela e foi pescar junto de onde ele estava e ter a certeza que ele ganharia, ela seria imune e ainda o almocinho onde ela se sente a verdadeira Sra Marcos Harter, vou torcer que dessa vez ele leve o Mamão, e possa receber msgs bem esclarecedoras no vídeo da família, e acordar de vez do pesadelo que tem vivido por querer proteger quem não merece.

      Excluir
    2. Depois do fiasco q ele fez n acredito em mais nada. De agora em diante só quero ver um dos dois sair. Espero q forças ocultas n se metam e deixar as coisas acontecerem normal.

      Excluir
    3. A Emilly vestiu a carapuça, foi só isso... Essa garota é insuportável e infelizmente arrastou o marcos e o Ilmar junto com ela... Nojo desse trio...

      Excluir
  4. Já estou enchendo da prepotência desse trio..Marcos emilly e mamão. ..soberba demais

    ResponderExcluir
  5. Quanta sorte! Como o Universo conspira a favor. Muito bom. Emily ou ele imune. Não sei. O gigante e o anão no monstro. Muito bom... ver a irritabilidade de Rômulo que além de ir "al paredón, Él va a ser el monstruo". Estupendo! Emily continua com a narrativa de mulher possessiva e chata. Quer que Mamão veja o Marcos a partir de seus olhos de paixonite. Talvez com este comportamento ela queira mostrar que não está interessada no status quo de Marcos, mas que o ama de forma grotesca. Tática de relação? Não sei se a possessividade dela é amor ou egoísmo humano. Talvez todos tenham razão de chamar Emily de egoísta. Talvez se ela não gostasse tanto dele assim, seria uma menina melhor. Ou se é da índole dela. Emily é muito inteligente, mas a inteligência emocional é quase zero. Ainda cultua ideias do machismo feminino, meio patriarcal, paternalista de cuidar, como se mulher fosse um ser submisso ao homem, um objeto. Marcos disse uma coisa que está ocorrendo no nosso tempo. O homem parece que percebeu que vive melhor só com liberdade. Sobretudo, se este homem é bem financeiramente e tem um estilo de vida e de liberdade elevado, como viajar sem dar satisfação etc. É um modo de liberdade sem complacência com o outro. Mas é a sua escolha de ser feliz. Difícil pegar uma mulher desapegada. Talvez uma boa mulher para Marcos fosse uma bissexual... que desapega, desapega... risos. Como canta Cazuza, "o mundo é um moinho". E que moinho, principalmente de moer carne humana, em vários sentidos, seja no labor, seja no sexo. E a vida é um quebra-cabeça que montamos a cada dia, sem termos ela pronta até o final da vida. Que Emily deixe de ser o Anjo Mau e apenas seja Angel.

    ResponderExcluir
  6. Não tem como desfazer este trio Emily, Marcos e Mamão. Porque por mais que Emily e Marcos briguem, são honestos nos sentimentos e palavras. Se vcs me perguntassem se eu trocaria Emily por Vivian? Trocaria. Vivian é um pouco melhor que Emily. Mas se juntou a turma da fofoca, do mau humor, da manipulação, da trairagem. O único defeito de Emily é ser soberba em certos momentos. Mas Vivian é formada, advogada, tem a esperteza da defesa, tem melhor racionalidade emocional. Emily é apenas uma aprendiz de experiências da vida. A vantagem de Vivian é maior, porque domina os sentimentos com maior racionalidade. Mas também fala mal de seus adversários. Aliás todos falam mal uns dos outros. Só que Mamão fala mal a partir de fatos reais, por exemplo, e Rômulo a partir de deduções imaginárias ou de sentimentos ruins mal processados. Não cultuo o sentimentalismo de ódio ou do amor por nenhum participante, porque acho que o ódio cega assim como o amor. Ficamos aprisionados a sentimentos ambíguos, às vezes, perigosos. Por fim, acho que abrir mão de Emily para apostar só em um ou dois jogadores, como Mamão e Marcos, é um risco. Pois um dos dois pode não ir para a final. Antes da paixão tem que vir a razão do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Oba, Emily imunde, terei um descanso essa semana e não votarei UFA!

    AVANTE EMILY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís Lima, você expressou o que eu queria e não sabia como colocar em palavras. Concordo com você, e vejo o jogo sob o mesmo ângulo do seu.

      Excluir
  8. Literalmente, Marcos,... é o anjo da vida de Emilly, e em vez de mostrar a lingua e mandar abraço apenas pro Mamão, o pai das gemeas delinquentes deveria agradecer de joelhos por terem colocado um São Marcos ali dentro, senão sua filhinha mal criadinha ja estaria em casa junto do paisinho e da irmazinha de lingua comprida a muuuuuuito tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rogério a fruta m cai longe do pé. É o q que ela tem para oferecer? Nada pois foi criada no mundo sem limites nem princípios e pessoas assim mostram o q tem geralmente onde tem bastante púbico.

      Excluir
    2. Marcos foi fundamental pra salvar a Emilly da Roberta, só isso também!

      Excluir
  9. Se o respeito que Emilly ,exige de Marcos para com ela, é tão grande , pque ela não desgruda dele ?... e se existe mesmo essa falta de respeito, que alguns concordam ano la, quanto CÁ,... quais são ?... pque eu devo estar vendo mesmo outro reality, talvez o Gran Hermano Vip,...pois não consigo enxergar nenhuma falta de respeito para com a mocinha dos cachinhos dourados de Alice !...eu sei o que é falta de respeito com mulher e posso dizer com experiencia propria, pois cresci vendo o que minha tia passou nas mãos do meu tio, mas isso nao vem ao caso.
    O que Marcos quer , é apenas poder respirar sem as grosserias dela, assim como foi na festa ontem, pra ele ja sta bom, ainda mais cedo na academia , ele ja comentou com Mamão que Emilly ja tinha voltado a ser a Emilly por quem se encantou, agora , a falta de respeito dela com ele , ninguem fala !!??
    Mulheres do meu Brasil, varonil, JAMAIS , duvidem do carater de um homem se quizerem que seu relacionamento de frutos, falo como homem e deixo a dica, nada é mais ofensivo a nós do que duvidar de nosso carater e de nossa masculinidade,... Machismo não !, MASCULINIDADE, que são coisas completamente distintas,... Emilly ja desrespeitou Marcos nesses dois sentidos, dizer que : ele estava bajulando a gringa pra ganhar um carro !, justo o Marcos que não precisa disso !, foi sujeira tanto qto a da Elis, e ja ter insinuado sua relaçao com Romulo homoafetiva, pegou pesado, ( Eu , ja não olharia mais nem na cara dela ), mas fazer o que ?, Marcos nesse ponto é um banana igual o Daniena bananão !!!
    A mulher que exige respeito a nivel hardcore, deve tbem se dar o respeito , parar com essa esorinha de principe encantado, pque : Uma, ja teve isso no bbb 13( Fernanda x Andre ) e ja deu nos cornos , e Duas, quer ser tratada como princesa, mas o dialeto
    sexual,e as musicas que curte no momento, os funks propriamente ditos , não condiz com a vida de uma princesa...
    Quem torce, Não distorce,... Quem torce, aponta os erros de ambos, mas continua torcendo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu menino,não esquente com esses comentarios de pessoas que estão totalmente cega para com essa cobra,é lixo sim, vc está certo..assino em baixo,, apessoa pode até gostar agora ficar cega e até se desentender com "AMIGOS"" nossa colega e olha lá...por uma merda...

      Excluir
  10. Lixo humano pra mim é, sequestrador, estupradores, bandidos que te mata num asalto por nada, políticos que roubam as verbas dá saúde, educação,etc.etc.de uma nação,os maiores empresários de um país que falsifica a sua alimentação onde você compra e paga caro por ela,e ainda compramos as melhores marcas pra ficar livre dessas coisas mais são justamente elas que te lesa,isso pra mim são lixos humanos,não a soberba, o egoísmo e chatices de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o seu comentário foi perfeito. Não podemos ser levianos com o uso de certas palavras que denigrem o outro ser humano, que não tão pesados adjetivos.

      Excluir
    2. Mas se n cuidarem em pouco tempo estarão fazendo parte desta corja. Porque viram lixo humano? Porque a soberba e egoísmo passam a fazer parte do caráter esquecendo q boas maneiras,atitudes e educação fazem parte do caráter e do cotidiano para te tornares um ser melhor. O mundo n é feito cada um olhando para o seu umbigo.

      Excluir
  11. " O QUE FALTOU DIZER DE ELETTRA "

    Elettra, chegou ao bbb , com a promessa de causar dentro da casa, mas causou mais fora do que dentro, ja conquistou fãs brasileiros, bonita, imponente, assim como os carros da marca que carrega em seu sobrenome,... para um bbb sem premiação de carros , pque a FIAT, tirou suas apostas do jogo, ... podemos dizer que passou uma autêntica LAMBORGUINI,... mas tão rapida como de fato é a maquina, que acelerou alguns corações, cantou pneu e saiu voando de volta pra onde nunca deveria ter saido,... chegar a um bbb , onde o mais esperto ja estava laçado, sobrando uma bobona da lingua presa, caipira, pé rachado ( Vivian ), uma velhaca ranzinza, uma T-800 ( modelo obsoleto de ciborgue ), um vovô rabujento que brinca de "golpinho", e um jogador de basquete frustrado bananão que passa mal toda hora que acha que fez caquinha!, com risada de iena ( Daniena ),a Lamborguini somente levara na mala a saudade da casa !!!, digo a casa mesmo , a construção, a alvenaria, o predio , ... pque considero essa casa dessa edição a mais bonita , mais ate que a casa do Gran Hermano,e pude constatar nos olhos de Elettra , que ela se encantou com a decoração assim que pisou la dentro...e só,... pque primeiro a coitada é recebida com uma festa CORDEL, que se viu mais perdida que filho de meretriz no dia dos pais, ... anfitriões completamente apaticos e com musicas regionais descabidas para a recepção da gringa, e na sua despedida, uma festa cigana que foi chamada de espanhola em homenagem a despedida da italiana, e pra melhorar a piorança, colocaram duas silhuetas ( sombras ) , dançantes que de dança espanhola , derrepente passam a dançar o lindo poema, a " Dança do Créu "
    Parabens , sr Boninho, o que esta lhe faltando ?... dinheiro ou vergonha nessa cara gorda sua , heim ?...o que o povo te fez,alem de encher seu bolso, pra querer nos matar de vergonha dos gringos ?
    E para a cereja do bolo, ja avisa a hospede que deve deixar a casa do bbb pela manhã, do dia seguinte da festa bizarra de despedida, parecendo quase que expulsa as escondidas dos agentes do FBI....
    Lastima.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é o Boninho q comanda o bbb? Por isso q a bosta tá igual os outros anos. Qdo começou achei q seria diferente mas estou notando pela insistência da coisa,pela falta de criatividade e repetição tinha alguma coisa errada. Ah, meu Deus.

      Excluir
    2. Sim, Vida,...na edição do 15 e 16 , foi um tal de Dourado o diretor,... este ano com a mudança do apresentador, a direção voltou nas mãos do Boninho.

      Excluir
  12. Segundo a sensitiva Márcia Fernandes, feríssima em previsões, a Emilixo NÃO ganha o BBB!! Uhhhhh!!!

    Já fico imaginando como será a derrota dela, se com agressão como a Ana Paula, ou sendo eliminada num paredão com Marcos ou Ilmar.

    Ou ainda, será que amanhã finalmente a família do Marcos vai tentar acorda-lo e ele seguirá sozinho seu jogo e ela perderá seu saco de pancadas e principal responsável por sua ascensão?

    Só sei que essa possibilidade de ver essa guria fora, antes da final me deixou muito feliz!! Nunca pensei que um dia fosse sentir tamanho desprezo por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos para que seja verdade!!! Essa moleca já deu... cansou!!!

      Excluir
    2. Hanne, Se o Ilmar chegar em primeiro, o Marcos em segundo e a Emily em terceiro, será um resultado perfeito. Pois o que sobrou na casa não merece absolutamente nada.

      Excluir
    3. Hanne querida, fiquei tão feliz com essa previsão!!
      Eu acredito muito nessas coisas...
      E confirma meu pressentimento !!

      Não sou vidente, não sei se você chegou a ler, mas a tempos eu repito que a Emilixo vai se enforcar com a própria corda e que
      essa cobra não ganha o jogo!

      Emilixo NÃO ganha o BBB17!!
      #foraEmilixo

      Excluir
    4. Eu também. Pelos dois. Eu q queria muito no começo q ganhassem.

      Excluir
    5. Li sim, Luci, e estou com vc, agora mais do que nunca, torcendo para ver essa guria fora da casa e bem longe do Marcos.

      Excluir
    6. Ai Hanne não acredito nesa mulher se ela acertar vai ser minha ídola..

      Excluir
  13. T-800,... T-800 é um pototipo robotico , um ciborgue , onde um percentual do corpo tem tecidos humanos e outro percentual, material cibernetico de aço inoxidavel, com perfeitas articulações, um modelo como bem mostrado no filme , " O Exterminador do Futuro ", o modelo T-800, embora ja obsoleto , ainda é uma máquina pré-programada, podendo agir tanto para o bem qto para o mal, dependendo de quem a programou, o modelo, pode sorrir, chorar e ate fumar, ( o modelo no filme fumava charuto ), e totalmente coberto com tecidos humanos, o primeiro T-800 veio com a missão de impedir o nascimento de John Connor, principal rival da Skynet, o lado sombrio das maquinas.
    Maquinalva, uma autentica T-800, veio sem os tecidos humanos da perna esquerda, mas não sabemos ainda sua missão, ja que hora se mostra boa , hora se mostra querer limpar a casa da sujeira que diz ser o " casal" do momento, no caso Marcos x Emilly,... sua risada é estranha, parece forçada, fuma cigarro em vez de charuto...
    sua ficha : Atleta paralimpica, joga golf e pula mais que saci pererê qdo esta sem a protese, porem nunca recebeu um monsro por pena !
    Sua Origem : Normal até aos 15 anos de idade, qdo pegou uma moto sem habilitação, caiu da moto e acabou sendo atropelada, foi socorrida, mas teria que amputar a perna esquerda, que de pronto, a sua irmã autorizou o ato cirurgico, e originou-se então,... MAQUINALVA, a mulher ciborgue com perna robotica e misteriosa pois ainda nao sabemos se o coração é humano ou tbem foi substituido por um mecanico, o fato é que, ja se mostrou fria e calculista, falsa, sagaz , espiã por debaixo dos edredons e com vazão de dados importantes, qdo entrou de espiã no intercambio mexicano, informando uma liderança camuflada ao general americano, ( Vovô Romujento )
    Marinalva é... MAQUINALVA !- A Mulher Ciborguiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, Socorro !! Acho que vou rir até o BBB T-800 ! kkkkkkkkkk
      Rindo MUITO aqui !! kkkkkkkkkk

      Você deveria escrever para programas de humor na televisão !! Seus textos além de criativos são extremamente engraçados. Você é único !!

      Já disse e repito : Sou sua Fã !!

      Abraços
      ( E continuo rindo ... tá dificil de parar de rir !!)

      Excluir
  14. O que é um lixo humano? Hitler, Mussolini, Stálin que mataram milhões de humanos? Os que mandaram soltar bombas atômicas desnecessariamente em Hiroshima e Nagasaki matando milhares de pessoas, deixando outras com sequelas? Grupos extremistas do Estado Islâmico que decepam pessoas? Ou as 8 pessoas jovens e adultos que lincharam um travesti em Fortaleza com chutes na cabeça, paulada nas costas, pedradas e tiros na cabeça pelo simples fato de ter orientação homossexual? Menos, bem menos... não é mesmo Maria Oliveira Pontes? E Deus como veria seus filhos terrestres? Como iguais? Mas como tratar desiguais como iguais em que muitos tiveram condições e outros nem tanto ou não tiveram condições de se humanizar? Qual é o julgamento divino de um Hitler, de um goleiro Adriano? Psicopatas? Loucos? Gente má? Como perguntar é mais fácil do que responder... o mistério da vida e da morte. Quando duvidamos de nossas certezas absolutas, erramos menos e chegamos mais próximo da verdade da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Luiz Lima esqueci desses aí citei só alguns que considero lixos humanos foi o que me lembrei na hora,pra você chamar uma menina de lixo humano só porque ela é chata, egoísta,faz sexo em rede nacional, e nifeta que atrai os homens e mais algumas coisas bobas que ela faz,que já fiz quando tinha a idade dela considerar lixo humanos, então esses que nós dois citamos são o que pra essas pessoas gente do bem? e nós é que somos os errados,o que tem dentro do peito dessas pessoas, só porque é ficante do seu preferido, e onde está o egoísmo de querer ele só pra você e não ficar com ninguém, realmente essas pessoas não sabe o que é lixos humanos.entao uma prostituta pra essas pessoas são o que?Me envergonho de lê esses comentários.os apelidos em tom de brincadeiras gosto de lê morro de ri mesmo pra ela agora lixo humano pra mim essas pessoas deve sobreviver a base rancor.na vida.

      Excluir
    2. Verdade, Maria. As vezes o exagero dos comentários se torna injusto. bjus.

      Excluir
    3. Falaram as vozes da razão....qual é,aqui não é politica nao,mas parece que,,, nossa ,tadinha da Hanne uma pessoa do bem e o rogerio, esquenta nao meninos é assim mesmo...Nada de vcs dois abanadonarem a votalhada por favor,deixe que falem a verdade sempre doi..amo vcs e assino em baixo de tudo de olhos fechados pois tem coeerencia sempre

      Excluir
    4. Luis votalhada cade a Hanne nao deixe ela ir embora ,converse com ela por favor,ela é antiga aqui, não é justo pessoas que quase naõ vinham aqui fazer ela sair..

      Excluir
  15. Que engraçado !!!
    La no Gran Hermano Vip, ja ha um novo paredão ( tbem triplo ) com :

    Aylén x Daniela x Marco

    Marco esta sendo o menos votado...( 18 %)
    Daniela ( 38 %)
    Aylén ( 44 % )

    Tanto la qto ca, tem um Marcos levando a melhor , kkkk

    ResponderExcluir
  16. Jamais e em momento nenhum faria deboche com o problema físico de Marinalva. Isso é perverso e desumano. Pra quem tem tudo no lugar, não sabe a dor que uma pessoa passa ao perder um membro, ou deixar de andar ou ficar cego. Nunca tripudiarei em cima de uma deficiente física. Aí o discurso ético morre... nas contradições da palavras. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  17. Além de todos os "predicados" que a Emilly conseguiu reunir no seu currículo, surgiram mais dois hoje: vestibulanda para ser mulher de sertanejo, pois ela conta que abandonou a faculdade que fazia para seguir seu falecido e pinguça, por tomar sozinha um litro de ice, durante o happy hour do Mamão.
    O pior é quando ela fica pedindo pra pararem com esses adjetivos, porque o paizinho irá ficar com muita raiva do Marcos e do Mamão por terem lhe rotulado como uma pessoa totalmente desviada de como deve se comportar uma jovem de 20 anos.

    Sinceramente estou quase esgotando meu vocabulário linguístico para falar dessa guria, acho que vou me resguardar para o momento que terei de escrever "o que faltou dizer de Emilly", aqui prá coluna do Votalhada, que terei imenso prazer de fazer, principalmente se for antes da final.

    Aproveito para fazer uma pergunta: o que significa o Marcos dizer que ficou muito magoado depois de ter levado na cara que estava puxando o saco da Elettra para ganhar um carro de graça, e agora estar fazendo tudo o que eu jamais esperava: aceitando a trombadinha, como ele mesmo chama, a condena por beber muito e mesmo assim estão num chamego só? Será que até dele eu vou ter que desistir? Sinceramente não entendo, paixão não é, amor muito menos, acordo com a produção para leva-la mais longe no jogo? preciso que alguém me diga porque já estou sem entender mais nada, esperava sim que ele continuasse tratando-a com educação, porém sem querer mais seguir no que se tornou esse relacionamento, nem é fake, nem é real, apenas um mela mela nojento, diante de tudo que já assistimos ela fazer com ele. Alguém me diz, não consigo entender e muito menos aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hane, há mais mistério entre o céu e a terra do que podemos absorver. Não sabemos o que é ficar 24 horas olhando um para a cara do outro sem válvula de escape. Temos que nos apegar a algo que nos faça nos sentirmos melhor. é o caso do Marcos. Se perceber ele recebe "raiva e inveja" de todos os da casa, a exceção da Emily e do Ilmar. Viver dentro desta energia dá para enlouquecer.

      Excluir
    2. Oi Hanne querida, concordo com você !!
      As vezes me dá vontade de esganar o Marcos... também detesto esse mela mela.
      O Marcos não precisa ficar dando tanta "Tréla" prá essa desqualificada. Essa insuportável deveria ter saído no primeiro paredão prá gente não ter o desprazer de vê-la todos os dias no Programa.

      Mas ainda pressinto que algo inesperado vai acontecer e ela vai sair da casa antes do que pensamos ...
      Porque esse BBB ela NÃO ganha !!!

      Por enquanto vamos aturando essa "mal necessário", porque a possibilidade do Marcos e do Mamão irem juntos para o paredão aumenta muito se ela (por vingança), passar para o lado da corja. Ela própria é capaz de votar nele ou no Mamão. Ela é sangue ruim e ingrata!!

      Apesar de irritada com o Marcos, procuro ver a situação pelo jogo. Ele precisa manter ela do lado M&M o tempo necessário, porque o lado da corja tem mais participantes...

      Tenho certeza de que na hora certa ela vai desaparecer !!
      Emilixo NÃO ganha esse jogo !!!

      E vamos que vamos !!
      #foraEmilixo

      Excluir
    3. Hanne, já extrapolei minha cota de raiva dirigida ao Marcos. Pensei que estaria livre de toda essa melação e aí, o que acontece naquela festa? Só faltou se pegarem. O Marcos está erradissímo e a gente acaba se decepcionando. Mas a ccbra grudou de uma forma que deu nojo e ele cedeu ao veneno da Naja. Minha opinião é que o Doc acha que será criticado pelo público caso a abandone. Era para ser apenas mais uma conquista e se enrolou. Apesar das várias humilhações que ele lhe dirige, ela não desiste. Que mulher aguentaria que lhe dissessem que não possui qualidades, além de beijar e transar bem? Que a qualificasse como merda? E tantos outros adjetivos de baixo nível? Nenhuma mulher com dignidade aceitaria isso. Ela está dando corda para ele se enforcar. Espero que a família no paredão de uma boa dica para se afastar de vez, caso contrário ela conseguirá o que deseja: que ele perca o prêmio!

      Excluir
    4. Que os anjos digam amém, Luci, mas te confesso que tá osso com sal grosso ver o Marcos lambendo esse protótipo se ser humano depois de todas as patadas que recebe dela, chegou a dizer que o que ela quer ele não consegue dar e não larga o osso podre. Mesmo que seja por jogo, fica difícil de aceitar, uma vez que sabemos que ele não está nem ai para ser o vencedor do BBB, e pior se for por esse motivo, ele está se prestando ao papel de ridículo por ela, enfim, estou muito chateada com o rumo dos acontecimentos e espero muito mesmo que algo mude e até antes dela vazar, ele desgrude desse encosto maldito.

      Excluir
  18. Amigos da Turma M&M.
    Não escondo o quanto não suporto a (Presença de Anita) Emilixo na casa BBB 17, já fiz vários comentários mostrando o que penso dessa cobra pesonhenta e não escondo a repulsa que sinto por ela !! Ví com satisfação o términio do namoro dessa vampira com o Marcos. Não acredito que eles voltem, apesar dela continuar no pé dele... Ele pode até continuar protegendo ela, mas namorar não vai mais!

    Porém, temos que ser estratégicos. O momento pede cautela ... Estamos em número desfavorável para atingirmos a Final M&M.
    Para conseguirmos que o M&M disputem a final, infelizmente precisamos da Emilixo...
    Estamos em desvantagem numérica : do lado M&M temos três : Marcos, Mamão e a Emilly. E do lado da corja insuportável tem cinco participantes !! Moral da história, temos que aturar a permanência da (Presença de Anita) Emilixo na casa.

    Ela nesse momento é o famoso "mal necessário" !! O placar atual é 3x5 , saindo um do lado da corja fica o placar 3x4. E se no paredão da próxima semana eliminar mais um do outro lado, ficaremos em igualdade de participantes 3x3.

    Então, por enquanto, pensando de forma estratégica, temos que entender a necessidade dela como número a favor da final M&M !!

    Penso que todos do lado corja deva ser elimanado um a um, sobrando somente a Vivibora (a menos pior), ela deve ir até o ponto de ficarem : Marcos, Mamão, Emilixo e Vivibora !!

    Teremos a chance de o último Paredão ser Emilly x Vivian!!

    #foraEmilixo !! Ver ela saindo no último paredão como a nojenta Gegê saiu no BBB passado... Mentiu, intrigou, venenou, vampirou, nadou e morreu na praia segurando a única coisa que ganhou do Programa : uma camiseta !!

    Então teremos o M&M na final !!
    E o terceiro lugar ficará para a Vivian, que venho percebendo ter menos defeitos que a Emilixo !!

    Como bem disse o Luis Lima : Antes da paixão tem que vir a razão do jogo.

    ResponderExcluir
  19. Essa coisa de ficar chamando as pessoas de mau caráter é muito chato. Ninguém merece o prêmio, talvez só a Elettra; em todo caso,a maneira como a produção promove o jogo não dá abertura para as pessoas se mostrarem, falarem de si, dos seus pensamentos, sentimentos, experiências de vida, mas antes, só negocia a intriga, a fofoca, a pegação chata e falsa, e as briguinhas idiotas. Essa foi uma reflexão feita por Rômulo, quem aliás, me parece uma pessoa cheia de experiências diversas e muita cultura. Quem sabe ele mereceria o prêmio! Acredito que o Rômulo,o Ilmar, o Pedro, a advogada Vívian, a Marinalva, e quem sabe até a Emilly, com sua personalidade forte, poderiam ter muito o que mostrar, se a maneira de entender o jogo permitisse. A partir disso, eles poderiam desenvolver suas percepções e estratégias de jogo, e todos nós ganharíamos com isso. Por fim,sutilmente, achei que a tarde de ontem e hoje foram bem preenchidas com brilhantes conversas entre Rômulo, Daniel e Vívian na cozinha. A maneira como esses dois caras estão se saindo na atividade do monstro está sendo primorosa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com suas escolhas/ favoritos, mas concordo 100% com seus comentários sobre a forma absurda com que algumas pessoas que usam antolhos e torcem "descaradamente" por algum candidato, insultam os demais.
      Não estão se divertindo com o entretenimento. Pelo fato de torcerem distorcem tudo.
      Nas minhas observações , no momento, os favoritos são Emilly e Mamão, com ligeira vantagem para ela (adolescente porreta, não se curva para nenhum marmanjo metido a sabido e a conselheiro. Não finge , é o que é e para ela basta. Pra mim ela estará na final.
      Marcos está cada vez mais perdido e mais chato. Se bobear perde a vaga na final pra Vivian.
      Rômulo deve sair com mais de 70% dos votos.

      Excluir
    2. Falou a voz da razão, a vá se tratar,uma guria ambiciosa, fresca interesseira,,, fico até triste em saber que torces por uma pessoa tao do bem que é o mamaão..

      Excluir
  20. Rogerio Luis vc é demais rsrsrs...nunca achei tanta graça de um texto como esse que vc escreveu. ...ri as gargalhadas. ..muito bom. ..ainda bem que existe pessoas como vc..demais...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, fico feliz que tenha pessoas aqui assim como vc que entende e saiba interpretar os comentaristas com espiritualidade, e que saiba separar uma critica nossa, mesmo que as vezes "pesadas", como brincadeira, as respostas que elogiam nossos comentarios só nos faz crescer a vontade de vir aqui e poder usufruir de alguma forma do BBB, de forma indireta, ja que as caras que se deram a tapa não sao as nossas, pelo menos aqui de fora, aproveitamos o programa de alguma forma, vc junto a outras pessoas que ja estão na minha lista de agradecimento pela compreensão dos meus comentarios, só tenho que agradecer, por saber me interpretar apenas como um debochado das peças do jogo, no caso , os brothers e sabem separar ofensas a eles das ofensas aos comentaristas , que estão aqui unicamente para expor suas exaltações ou suas decepções com as peças do jogo...90% dos meus comentarios, mesmo os mais pesados , são em forma de deboche, porem nem todos compreendem isso ou nao querem entender por implicancia a minha pessoa, mas eu ja estou acostumado e ja nem ligo mais, pque enquanto tem meia duzia de falsos moralistas , existe cenenas de pessoas assim como vc, inteligentes , bem amadas e espirituosas, e isso me basta para voltar aqui e continuar comentando,pois prefiro escrever aos entendidos, do que ficar perdendo tempo em desenhar aos imbecilildos,... Muito obrigado pelo carinho.!!

      Excluir
    2. Voce e a Hanne são os protagonistas daqui, falam a verdade sem medo ,nunca nos abandone apesar que ando desanimada daqui, antes era bem melhor mas esse ano entrou certas pessoas que desanima vir aqui...beijos meu querido vc é isso, é verdade doa a quem doer..

      Excluir
  21. Hanne, também não consigo entender. O que eu sinto é que o Marcos não era tudo aquilo que nós imaginamos. Chego a pensar que a leitura de Vivian e Mayara não estava tão errada assim...Hoje analisando o jogo eu acho que muita gente nos enganou direitinho por bastante tempo... Os concorrentes dessa edição aprenderam não apenas a manipular lá dentro como manipular aqui fora. Vide Emilly. Tá enganando legioes de fãs. Assim como Marcos. Praticamente atores! Marcos disse que no hotel listou 17, dezessete, itens que fariam um vencedor de BBB. Por isso, hoje em dia, defendo Rômulo, Vivian (que no começo nem gostava) e Daniel. Me parece que são autênticos, com erros e acertos, sem atuação. Emilly atua demais, Marcos atua demais e Mamão acho que percebeu que o casal e forte e resolveu puxar o saco. Eu tô de cara! Já torci pros M&M, mas hj não consigo mais. Decepçao!!! Tudo que a menina toca apodrece. Eles deixaram. Agora que aguentem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, será que a Vivian e a Mayara estavam certas.... que coisa, amo ele de paixão,mas esta pisando demais na bola..

      Excluir
  22. Por que só Marcos passa o dia de sunga? Outros homens vestem short, bermuda... qual o objetivo de mostrar o corpo o dia inteiro para as câmaras? Já que dificilmente vai a piscina? Claro que há a resposta. Sensualizar e angariar fans. Muito narcisismo pro meu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, e explico: No ato de fazer a sua mala, a produção ainda perguntou se ele iria levar tão pouco roupa e a resposta, não preciso de mais...Penso que ele não se importa com roupas alteradas cada dia.
      Veste uma sunga, uma camiseta e vida q segue. Inclusive ele anda sem chinelos o tempo inteiro.
      Penso que ele não pensa e não precisa deste tipo de amostragem. Abçs

      Excluir
    2. Será? Mas enfim é uma questão de percepção de jogo. Valeu a discordância. Vou refletir melhor.

      Excluir
    3. Caramba!!! Concordo de novo com você. Rssss.

      Excluir
    4. Vou te falar porque só ele passa o dia de sunga,porque ele pode,porque ele é gostoso, estás com inveja tb,mais uma qualidade sua...

      Excluir
  23. Marcos nunca me enganou,desde o começo que estou falando.Ainda acho que mamão é merecedor,junto com Vivian e Dan.

    ResponderExcluir
  24. D e g r a d a n t e! É o termo mais educado que consigo expressar a respeito dessa garota. Ontem estava se humilhando por sexo. Como o Marcos evitou e a dispensou, isso a fez desistir? NÃO!!!!!!! Se rastejou até o quarto do líder para connseguir. Que sinônimo usar para essa pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e ele esta sendo muito forte.
      Mas, acredito q este tipo de ataque dela sempre funcionou com ela. E o pior acredito eu se ela faz isto em rede nacional o q não faz fora das redes.
      É espantoso, mas em fim, cada um só pode dar o que tem! Não é mesmo?

      Excluir
  25. Sei não. As vezes acho que temos um cristianismo a la tupiniquim fracassado, falido na prática. Porque o segundo mandamento de Deus "amar ao próximo como a ti mesmo" está em desuso ou nunca teve uso. Por que digo isso? Porque, além de sermos uma sociedade de maioria cristã, vejo hostilidade, agressão, violência física e verbal em todo lugar. E muito mais na internet, nos comentários das redes sociais como tweet,blogs, facebook etc. do que no próprio BBB. O que admiro em Marcos, Mamão e Daniel é que eles evitam hostilidade ou palavras pesadas com seus adversários. Expressam críticas de comportamento ou conduta de jogo, mas jamais detratações, tripudiações, exceto brincadeiras jocosas no bom humor. Vejo aqui fora muito mais jogo pesado nas palavras do que lá dentro do BBB. Fico preocupado com esse braZilzinho hostil sem rumo a la Paraguai. Tudo isso é reflexo de um urbanidade violenta e parece que a internet, sob o manto do "anonimato", ampliou e favoreceu isso. Não posso achar que as pessoas que estão no BBB sejam lixos humanos e que sejam vistas como pessoas perversas. Gente, pelo amor de Deus, as pessoas ali estão apenas lutando por um prêmio, fazendo o jogo que a gente gosta ou não. Não é porque torço por A, B ou C, que vou anular o adversário como ser humano, negar sua humanidade. Ninguém é perfeito, santo ou algo similar. Somos feitos de razão e emoção e a balança pode desequilibrar em estado de confinamento onde a discórdia, briga etc. é estimulada pelo formato do jogo. O diretor do BBB programa isso para levantar audiência e faz isso de forma bem sutil. Então, é preciso maneirar nas palavras, nas análises, às vezes, ácidas, pesadas e até antiéticas. A verdade da vida, dos outros, não está encaixotada na nossa opinião. Verdade e Opinião tem um espaço considerável de distância. Portanto, espero que tenhamos mais calibre nas palavras, que a leveza da linguagem revele a elegância da inteligência. Das ist nur eine Reflexion, como dizem os alemães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!! Adoro a votalhada leio muito, mas não comento, ainda não acho pronta pra falar com vocês,mas adoro ler alguns eu não consigo ler até o final pelo modo que falam das pessoas, desculpas, mas vocês pegam pesado nas palavras quando se dirigem a um participante do jogo, mas vc falou tudo que eu gostaria de falar, mas faltou coragem, bjuss

      Excluir
    2. Bjus Sara... às vezes é preciso se indignar com o absurdo

      Excluir
  26. Luís, dono e moderador do Votalhada, infelizmente sua solicitação para que os comentaristas limitem-se a criticar, julgar e comentar sobre os brothers e sisters que assinaram contrato com a Globo e estão se expondo para serem julgados e se alguém não concorda com a forma e palavras usadas pelos comentaristas do Votalhada, desde que de forma respeitosa, sem direção certa a outro comentarista, seja guardado para si, não foi assimilada por todos.

    Se não for pedir muito, pois imagino o quanto você deve estar bastante atarefado em moderar tantos comentários, gostaria que você reforçasse essa solicitação. Obgda. Bjo.

    ResponderExcluir
  27. O espírito democrático e a lucidez das palavras caracterizam um grande jogador: Mamão. Sem tolher o outro de dizer o que pensa, sem denegrir o outro com preconceitos sociais, Mamão simplesmente faz da sua retórica uma arma ética das palavras. E Marcos também. Embora sua relação com Emily o faz deslizar pouquinho em algumas questões de ordem privada. O sistema de proibições sociais torna a sociedade mais reativa e intolerante às opiniões diferentes, à critica, mesmo sendo genérica, sem nominar pessoas ou situações específicas. Era preciso então burlar a censura à época. O reativo não quer ser contrariado, mesmo de forma mais indireta possível. Quando a gente avalia o BBB, é natural que avaliamos os torcedores, os comentários, os especialistas do jornalismo em BBB etc.,e isso é do jogo mesmo. Porque o jogo BBB não é só lá dentro da casa, é aqui fora também. Aqui temos a disputa dos argumentos, das opiniões, porque nós somos parte do jogo no qual mexemos nas peças da casa com nosso voto. Quem tira somos nós, e portanto, há um jogo aqui fora também. Acho que criticar sem ofender é o grande barato da democracia, de ser um bom leitor, torcedor... sujeito a ser flexível às divergências. O "cala boca já morreu" com o fim da ditadura militar. Quando os militares calavam jornais, censuravam novelas, filmes, peças de teatro etc., isso empobrecia o Brasil, porque os brasileiros foram amputados na sua liberdade de expressão, não conseguiram evoluir o espírito democrático, ou seja, ficaram meio reacionários, passivos. Aliás temos uma vasta literatura sobre o tema "cala boca já morreu" como o livro de Fernando Jorge, Regina Patenz e Deborah Sztajnberg, etc. Sou contra a podação de palavras inofensivas, ou seja, críticas. Porque se for para proibir a opinião contrária, que se proíba o discurso ofensivo, preconceituoso, hostil aqui postado. O importante é que não haja ofensa com palavras de baixo calão ao comentador. Mas ser contrário a uma opinião, a um discurso mal elaborado, não vejo nada demais. Acho que o blog não pode permitir a ofensa pessoal, mas a crítica à crítica é razoável. Sobretudo, quando se faça de maneira mais indireta e distante de... Que as pessoas que leem que avaliem os comentários. A liberdade de expressão não pode sofrer a pressão de discursos monolíticos, particulares. Aqui é ágora virtual (a praça pública onde o povo se reunia na Grécia Antiga para o diálogo e debate de ideias). Portanto, faço um apelo que a discussão e a crítica não seja banida. O que tem que ser banida é a ofensa pessoal. Crítica e Respeito podem andar de mãos dadas, pois crítica jamais foi desrespeito, mas só discordância. É isso... pelo fim da intolerância aos que pensam contrário.

    ResponderExcluir
  28. Mas gente !... vamos tirar da cabeça essa ilusão de que vamos ver num BBB um ser perfeito vindo de outro planeta com a missão de salvar a humanidade dos mal feitores, TODOS, sem excessão , entra no bbb com estrategias para vencer o programa, ou ir até a final pelo menos, mais ate que o valor do premio, é o valor do titulo de campeão, Talvez essa seja a estrategia de Marcos, , pque dinheiro ele mesmo ja cansou de dizer que nao precisa, ser querido pelo publico vale mais que qualquer premio, Haja visto , a Munik, que venceu mas não convenceu, Renan e Ana Psicopaula, ainda sao noticias nas redes sociais ate hj, mais que Munik,... então , obvio que as atitudes de Marcos sao tbem erroneas assim como varias atitudes dos campeões foram !, ou por acaso foram perfeitos ?,... Alemão, Dourado, Dhomini, Max, Mara , Maria, Cida, etc...
    Talvez aqui fora, os M & M, sejam as piores pessoas do mundo, e isso nunca vamos saber, mas a nós publico, o que importa é o que estão sendo LA DENTRO, se é jogo ou não, parabens a eles por estarem jogando bem, aguentando os desaforos dos rivais e mostrando ao publico um jogo legal de se ver, se estão fingindo ser o que são, parabens,estao se saindo muito bem, .Agora , o que não da é torcer para um Dani Banana por exemplo , que pode ate ser gente boa, mas la dentro , a gente passa mal de ve-lo passando mal todo dia e toda hora, ou por uma senhora que de vez estar numa igreja rezando ou jogando bingo, se mete no meio de um jogo desses e fica futricando a vida alheia o tempo todo, ou por uma paratleta apelativa ao premio só pque é amputada, ( ela que fosse responsavel e nao pegasse uma moto sem habilitação apenas com 15 aninhos e fosse fazer caquinha , horas bolas ), agora tenho que dar o premio pra ela pque cometeu infração e foi imprudente ?, ai tem um ditador diplomatico que desceu do salto e rodou a baiana , pque nao aceita a decisão do publico !
    M & M, podem estar se segurando pra não fazerem intrigas e ofoquinhas como os outros fazem, e é nesse momento que ganham o jogo, pois todos são iguais com erros e acertos, quem aguentar mais a pressao, blefar melhor e se segurar pra conseguir agradar o publico , sera o vencedor, quem ja mostrar as garras sera o perdedor, Marcos e Mamão traçaram suas estrategias e que mal ha nisso ? é um jogo !!... pior é ficar vendo essa corja jogada no sofa , futricando a vida alheia e nem estrategias tem alem de metralhar os adversarios, e melhor é ver dois amigos na mesma linha de pensamento, engraçados, despojados que em vez de futricar como os outros apenas se divertem e curtem a oportunidade de estar no bbb, errando ou acertando, pque o que eles fazem ali , mesmo no caso do casal, a mim nãda mais é do que acontece aqui fora, só que la dentro as coisas se potencializam, são 24 horas juntos e ilhados, um beijo aqui fora, la dentro significa casamento, 2 minutos de separação de casal la dentro , são 2 meses aqui fora, portanto compreendo tudo isso e julgo meu favorito, em seu jogo individualmente, e M&M são de longe os melhores !

    ResponderExcluir
  29. Luís/Votalhada, quando conheci seu blog e resolvi ingressar para a família, encontrei aqui muita diversão e carinho de você e alguns comentaristas que passei a considerar como muito queridos, acho que nem precisarei citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, porém nunca pensei que o nível para se brincar de falar sobre BBB chegasse ao ponto de eu ter que conhecer literatura como os escritos por Fernando Jorge, Regina Patenz e Deborah Sztajnberg.

    Assim sendo, gostaria de comunicar-lhe o meu afastamento como comentarista do Votalhada, e ficarei apenas como colaboradora da coluna "o que faltou dizer de..." e leitora dos comentários que eu sempre fiz questão de ler aqui. Um bjo, obgda por seu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne querida, Faz isso não ...
      Me deu até vontade de chorar quando lí sua mensagem.
      Falei aqui com meu marido (falo muito de você com ele, e do quanto te admiro). Até ele está pedindo para você ficar.

      Hanne, você é muito importante para todos nós aqui do Votalhada, esquece esses discursos "intelectuais" que querem transformar o Votalhada na Academia Brasileira de Letras !!

      Continue comigo !! Continue com todos nós Comentaristas do Votalhada!! Te admiramos pelo que você é !!

      Continue escrevendo do seu jeito, pois foi escrevendo do seu jeito que você conseguiu tantos fãs aqui no Votalhada.

      E quanto a pessoa (ou as pessoas) que te fizeram tomar essa decisão, só tenho uma frase para ele/a: Vai dormir, Pessoa !!!

      #FicaHanne

      Excluir
    2. Luci, querida, mesmo com minha decisão tomada, não poderia deixar de agradecer-lhe e a seu marido pelo carinho, imagina vocês me conhecem apenas pelo que escrevo aqui no Votalhada de maneira a me divertir comentando sobre o BBB com pessoas queridas como você e já me dão essa manifestação linda do quanto gostam de mim, asseguro- lhe que a recíproca é mais do que verdadeira, basta lembrar da minha felicidade ao ve-la por aqui fazendo parte da nossa família. Há poucos dias atrás comentei com o dono do blog da minha felicidade no convívio com vocês, porém infelizmente não gosto de ver que o real objetivo do blog, comentar sobre o BBB está se tornando em debates políticos, literários e filosóficos a um ponto que pra mim está sendo dificil ficar neutra e ignorar.

      Estarei lendo tudo o que escreveres.
      Um Bjo.

      Excluir
    3. Que pena Hanne querida...
      Fiquei triste ...
      Mesmo te conhecendo somente aqui pelo Votalhada dá para perceber sua dignidade e retidão de caráter.
      Repito o que disse outro dia num comentário a seu respeito: O mundo deveria ter mais Hannes...Seria tão bom!

      Sentirei muito a sua falta !!

      Abraços e que Deus Abençoe sua vida!

      Excluir
    4. Não Hanne tu vai sair por causa de pessoas politicas que querem vir aqui discursar e fazer politca , que fazem questão de deixar claro que os são?que isso amiga,,não e não...Luis Votalhada te implore nao deixe a Ela ir embora , que deixe esses que a ofende...

      Excluir
    5. Luci amorin diz que é mentira que ela nao ira embora,minha querida por favor....Hanne escreve aqui há 3 temporadas nao acho justo..ai,ai...

      Excluir
    6. Maria, querida, da mesma forma que respondi prá Luci, estou tomando essa decisão por não concordar com pessoas mal educadas no trato com as pessoas e se valem de terem defendido teses de mestrado, entenderem de literatura, politica, sociologia para justificar sua falta de respeito pela opinião alheia, o Luís como moderador até já havia pedido para que isso não acontecesse e como vi que de nada adiantou, resolvi tomar essa decisão, que me doi muito, pois adoro esse convivio gostoso com você, a Luci, o Rogerio, Acioli, Satoshi, Joao Nascimento, Orly2017, entre outros que tanto me dão carinho, mas que se torna inviável a cada vez que leio que não posso expressar minha opinião com o mesmo respeito que dou aos que pensam de forma contrária a minha.

      Saiba que estarei sempre lendo o que vocês, meus queridos escrevem, jamais deixaria de rir com os maravilhosos textos do Rogerio, e não ficarei totalmente afastada de vocês, apenas não quero ser desrespeitada e tratada como preconceituosa, ou ainda por não estar à altura do nivel que algumas pessoas impuseram ao Votalhada, que prá mim sempre foi uma grande diversão. Se eu quizesse falar de politica ou qualquer outro assunto que não fosse BBB, não entraria aqui no Votalhada, estaria ouvindo os noticiários na tv. Um Bjo.

      Excluir
    7. Oi Maria querida,
      Gostaria de te dizer que é mentira... mas infelizmente é verdade.

      Estou MUITO triste. Muito mesmo ...

      Sou idosa, tenho meu marido e minhas filhas já são todas casadas.
      Não sei a idade da Hanne (se tem idade para ser minha filha!), mas gosto dela como se fossemos amigas de longa data !!


      Bjs. (também gosto muito de você, viu?!)














      Excluir
  30. Como é gostoso ver Marcos e Mamão conversar sobre o jogo no almoço do anjo. Que conversa inteligente, ética, sem ranço, sem ódio, sem rancor... adoro os dois conversando. Isso é que dá prazer, embora em alguns pontos divergem, mas se convergem e se integram afetivamente nos interesses comuns. Foi uma ótima ideia Marcos ter convidado Mamão que até falaram sobre o Brasil, política, guerras etc. Para mim Marcos e Mamão são o casal nota 1000 do BBB. Emily é apenas a coadjuvante. E Mamão que entende os limites de Emily, como consequência da sua imaturidade juvenil, sem maniqueizá-la com rótulos de boa ou má...pessoa. Eis que a serenidade do pensar é que faz Mamão crescer. Mais que Marcos porque envolvido emocionalmente com Emily, tem dificuldade de ser escutado por ela. Mamão é o mediador do conflito de vaidades, de egos insuflados. O restante percebeu que não há mais nada a fazer, porque o público está os expulsando um por um. O único modo de reverter o jogo é convencer o público que os três são dissimulados, fakes, ou melhor, desconstruir a imagem do trio para ver se há uma reviravolta no jogo. Nunca pensei que Rômulo, com toda sua inteligência e experiência de diplomata, fosse ficar melindroso, sensível a coisas tão irrelevantes. O melindre é infantil e bobo. Mas Rômulo se cegou com seu ódio e raiva do trio. O jogo é mesmo uma disputa de vaidades do ego... aqui fora também há... Enfim, que a racionalidade e emoção se equilibrem no jogo do $$$$$$. E acho que Mamão e Marcos vão ser amigos aqui fora. Já Emily, acho difícil ficar com Marcos, pelo espírito de liberdade dele.

    ResponderExcluir
  31. Estou impressionado de ver como tem professores dos professores de todos os deuses comentando.
    Pegam pesado de mais. Devem ser santos.
    Escolherem alguns candidatos no início e colocaram antolhos e só vêm o que é a favor de seus preferidos.
    Tenho pena destas pessoas.
    Não vivem num mundo real.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.