27 março 2017

Preferências até o 9º Paredão


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Foram contabilizados um total de 60.211 votos efetuados entre as 3 enquetes. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Resultados:
"Seu BBB preferido?":1º Marcos, 2º Emilly e 3º Ilmar.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Marinalva, 2º Vívian e 3º Daniel.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.





RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA
(Total de 60.211 votos)



165 comentários:

  1. Pelo amor de Deus não me entra na cabeça uma coisa desta. Todo mundo indignado com esta situação. N tem palavras pra este absurdo. Uma infame desta fazer o q fez a pouca horas atrás pro Marcos, e no final porque ficou vem se agarrar nele. MARCOS ACORDA. N se misture c uma bosta desta. Todos da casa estão estressado com esta palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida, infelizmente esse é o jogo dela, dá as patadas, quer dizer o que não quer ouvir, mas não larga o osso, pois ela sabe que precisa do apoio dele e do Mamão para que ela consiga chegar à final, sozinha, cercada pelas cobras ela não aguentaria. De besta, ela não tem nem o andar.

      Já cansei de torcer pelo Marcos justamente por ele não conseguir dar um chute no traseiro dessa guria e deixar ela se lascar sozinha, o que sobra de amor próprio nela, falta nele.

      Excluir
    2. Hanne,mas é justamente por esse motivo que faz do Marcos um grande campeão. Marcos é grandioso, paciente, generoso e nem por isso perdeu sua identidade. Doc Harter é o cara!Um jogador que me fez refletir muito. Valeu muito acompanhar o Doc.Abç, Hanne.


      Excluir
    3. Eu só fico indignado como ela aparece em 2o lugar na preferência dá votação do votalhada quase alcançando o primeiro. Com tudo o que essa menina faz, contra todos os valores. O que se passa aqui?

      Excluir
    4. Queridas Vida e Hanne!!

      Como já disse, tenho vontade de esganar o Marcos por causa dessa infeliz !! Mas já saquei que ele não dá um chute no traseiro dela pq sacou que ela é o "mal necessário" !! Ela perdeu o sentimento do Marcos !! Eles estão se usando mutuamente. Um precisa do outro...
      E o Mamão, percebi hj que ele tb está de saco cheio dela... está aturando pela necessidade numérica do jogo!

      Temos que engolir a Monstra Pegajosa, para termos a chance da final M & M.

      Se qualquer uma das três que ficaram do outro lado conseguir a Liderança e a outra o Anjo... Pronto ! Vai o Mamão e o Marcos para o Paredão, ou um dos dois com a Cobra. (Maravilha se a Cobra sair), mas e se não sair... Já era a Final M&M.

      Já pensou se a Final fica sem um dos dois, ou pior... sem nenhum??

      Aí o jogo acabou !!

      Infelizmente pecisamos dela por estratégia. E acho que o Marcos está jogando com isso... Ele e o Mamão já sacaram que precisam dela para chegar a Final.
      Dá prá perceber que nenhum dos dois estão de bocós alí. Porque são bem inteligentes prá ver que essa "Coisa Nojenta e Grudenta" é o Inferno de Dante na vida de qualquer um !!

      Mas pressinto que haverá uma virada inesperada que vai mudar TUDO, e vamos ficar livres da Péste !!

      Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Beijos e abraços

      Excluir
    5. A Emilly é uma pentelha sim, mas o que o Marcos fez com ela ontem é deplorável, a menina no paredão e o cara zuando ela repetidamente por horas, depois largou ela sozinha e foi para o quarto do lider junto com o Ilmar falar mal. No último paredão com o Rômulo o cara surtou, ficou totalmente desajustado tanto é que o Ilmar falou várias vezes para a Emilly relevar as atitudes e ela manteve o apoio dando o carinho necessário. Lentamente o Marcos vem mostrando o que ele é de verdade, demonstra estar muito menos preparado psicologicamente do que vários ali na casa, tem tido pouco paciência e não soube dar o apoio necessário para quem estava preste a sair, nem nos minutos finais não atendeu o pedido para fazerem as pazes, infelizmente o Marcos está totalmente perdido em suas emoções, deixando toda a razão para trás. O Ilmar tem se mostrado um grande estrategista com visível estabilidade emocional, parabéns para ele!

      Excluir
    6. É verdade Luci. Mas fico muito indignada. Isto é proteção e fico triste de ver pessoas boas terem saído e está infeliz n são. Quem n se indigna. Perai paciência tem limites. Por isto q este programa n tem audiência porque as pessoas já se fartaram. N é isso queremos ver. Eu n acompanho mais por tv, então entro no Votalhafa e partilho c vcs. No posso , n devo.

      Excluir
    7. Duas amiga ,penso exatamente assim,"Vida e Luci amorim, tirando por aqui,olhe quantos contra e a favor,como pode uma coisa dessa nao sair,aff...

      Excluir
    8. Não luci,não tem como ir Marcos e mamão juntos...são tres a tres.. se uma vence o lider oque nao credito,tem 6 semanas que só fica o trio... 3 mamaão, uma Marcos e 2 Cobra( minto) nao seguidas antes eteve o Pedro...

      Excluir
    9. Amiga luci não tem virada de jeito nenhum,vai um de cada lado se era isso que a globo queria está feito...nunca vi um realit como esse que a emissora se mete de forma vergonhosa..

      Excluir
    10. Patriksalazar, também estou indignado aqui. Nossa... O pior disso é pensar que O Ilmar pode acabar perdendo para ela em um paredão e esta ainda vencer o programa. É triste.

      Excluir
    11. Ocorreu justamente o contrário: ele aprontou com ela e a abandonou o dia inteiro. Foi só ela voltar do paredão, foi atrás dela como um cachorrinho.

      Excluir
    12. Não Maria ele n foi atrás dela. Ele estava de saco cheio porque como ele diz ela só pensa nela como se ele fosse empregado exclusivo. Qdo terminou o paredão ela q foi atrás dele. Lembra q ela deitou na grama esperando ele vir do quarto do líder.? É aí ela chamou e pediu um abraço. Ela é q é bipolar e n se dá conta. Qto a Quarteroli dizer q a emissora se mete no programa, também acho ridículo porque Maria sempre eles fazem isto. Vc acha q o resultado das votações n é alterado? Com certeza. Por isso ninguém mais patrocina o programa. Os anteriores tinham vários prêmios, carros e te e agora? É um saco ver. É a audiência, não me vem dizer q deu tantos milhões de voto porque n é assim.

      Excluir
  2. Emilly é sinônimo de Seth, o Deus do caos, ela conseguiu tirar até o Ilmar do sério.

    ResponderExcluir
  3. É engraçado o Marcos a semana passada Marcos berrou gritou pulou na piscina fez um escândalo por ter ficado hoje a garota nem pode comemorar porque vem o mui amigo e fala estou muito triste porque daniel saiu,se só tem dois no paredão se está triste porque o outro saiu é porque não gostou de ter ficado há mais ela é isso é aquilo é egoísta e ainda tenta por a culpa nela dizendo que ela está errada me poupe mamão só vão engolir essa quem odeia a Emily todo mundo pode comemorar ela não pode porque é egoísta,mimada chata etc.etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista, eles nunca vão ver a realidade. Assistem o programa de antolhos.

      Excluir
    2. Que dupla dinamica a gente pera presta atenção...coitados dos meninos.. haja coração..

      Excluir
    3. Você está certa Maria Oliveira pontes, tambem acho que pra eles só o Marcos pode comemorar e Emilly não,,

      Excluir
    4. Eu acredito que tudo é manipulado,a globo já escolheu o vencedor infelizmente é a Emilly.

      Excluir
  4. Pois bem, dizer aqui tudo o que penso de Emilly seria chover no molhado, tampouco é a minha intenção converter os torcedores de Emilly, a começarem enxergar o que eu enxergo, pque o muito que fui obrigado a ler aqui , que por torcer pelo Marcos eu distorço os fatos, o mesmo posso dizer, que quem torce pela Emilly distorce suas falhas, dito isso, tomei a decisão de nem comentar mais sobre Emilly, por varios motivos, um dos principais é o fato de ter amigas aqui que torcem pela garota, das quais eu respeito profundamente e tenho muito apreço por elas, e prefiro conservar essa amizade do que entrar em convergencias de opiniões por causa de uma infantiloide metida e arrogante como Emilly,
    Quem consegue ver o que eu vejo dela, ha de concordar que não adianta apontar seus erros pque quem torce por ela jamais reconhecera o pque ela não merece vencer,... tirando o fato dela ser egoista, prepotente, arrogante, dona da razão, ainda não sabe ouvir sem antes de soltar as patas, querer que ela entenda o que vem de um medico e de uma pessoa vivida , seria o mesmo que querer que um jegue entenda de teoria atômica!, imaturidade e infantilidade, com o tempo se resolve, mas o pior defeito dessa garota é pensar que tem razão em tudo, não saber ouvir, e quem não sabe ouvir, jamais sabera aprender, haja visto a Ieda, como ja citei que foi uma Emilly no passado, pois é outra que se acha dona da razão, com seus 70 anos, Emilly envelhecera com as mesmas teimosias de Ieda.
    Em outras edições , o simples fato de Emilly, MENTIR que daria o anjo pra Marcos, se soubesse que Daniel, o indicaria , sendo que depois disse que não deu pque nao sabia que Marcos seria seu alvo, esse simples fato, Emilly ja estaria fazendo conpanhia a Mayla , ha muito tempo!... mas isso,ninguem comenta, so comentam os erros de Marcos.
    Eu como advogo por Marcos,ha muito tempo , ja acusei varios defeitos dele e quem le meus coments sabe, e vou apontar 2 unicos defeitos graves em Marcos,
    1 - Ter se envolvido com uma garota mediocre e debiloide
    2 - Ter rompido e ter reatado, assim que a ingrata percebeu que estava perdendo o unico que suporta suas grosserias, e que veio com o rabinho entre as pernas, tanto que ficou mansinha por um tempo, mas ja voltou a soberba !

    (preciso continuar em outro comentario pque os caracteres serão insuficientes para completar meu ultimo comentario sobre Emilly ,... cont. part 2 )

    ResponderExcluir
  5. ( cont. parte 2 )

    Eu revi meus conceitos,sobre o fato das constantes acusações de machista em relação a Marcos, e cheguei a conclusão que :
    Marcos não é machista, assim como tbem não sou, pois o acusam tanto disso, que ate eu por defende-lo tanto, ja estava achando que meus pais tivessem me educado errado e ja estava me achando machista tbem! mas meus pais me ensinaram que respeitar uma mulher, apontar seus defeitos mas enaltecer suas qualidades,sem ter a obrigação de chegar num cavalo branco e passar a mão na cabeça da princesa, enche-la de mimos, massagens, receber ordens e ficar grudado o tempo todo a colocando num altar de santos, não significa ser mahista, e sim ser humano !... Marcos, é um medico, do qual ja foi desrespeitado pela propria Emilly que desdenhou sua profissao , mas que isso ninguem comenta e finge que nao aconteceu,e antes de ser medico é tbem assim como eu ou vc, de carne e osso, tbem corre um sangue vermelho em nossas veias, nãoé azul como o de Emilly, tbem , temos nossas fraquezas, momentos de tristezas e nem temos o direito de botar a culpa na TPM, querer e achar que mereça atenção o tempo todo,por se rotular princesa e miss mundo, não significa que seu parceiro tenha obrigação de se rotular tbem um principe encantado, pque isso é mera ficção,...tera momentos ali de estresse profundo , e Marcos tem o direito de receber carinho tbem de vez em quando em vez de somente ter que oferecer, se tudo isso é ser machista, entao eu tbem sou, pque assim como ele, tbem tenho sentimentos, dores, sinto saudades e não é pque não trato minha parceira como tratava no inicio do relacionamento,que deixei de ser romantico,ou que deixei de respeitar e muito menos me tornei machista,...eu simplesmente,tenho tbem minhas carencias, sou humano e não vivo num mundo cor de rosa !... ( cont. coment. parte 3 )

    ResponderExcluir
  6. ( cont. coment. parte 3 )

    Emilly, quer que Marcos viva no seu mundo , no mundo de Emilly , onde tudo gira em torno de seu umbigo, e sinceramente, nem sei como Marcos aguenta isso,pque tudo isso é muito surreal, ... fico com pena da Mãe de Marcos, por ver o filho sendo massacrado por uma debiloide, preguiçosa, que não sabe aprender com os proprios erros e muito menos aprender com quem so lhe quer o bem!
    Vive reclamando de atenção ou da falta de atenção por ela, mas nao desgruda da dupla, pois se acha tão prejudicada pela dupla, pque não corre para o outro grupo, ja que estão lhe fazendo tanto mal,?... pque não vai reclamar de Marcos, como fez da outra vez qdo pediu opinião sobre seu relacionamento com ele , justamente com a Marinalva ?... e olhe o que a Marinalva fez com ela ?... mesmo depois de tanto o Marcos dizer na cara da Ieda , numa conversa franca entre os 3, para que a Ieda não se meta no relacionamento dos dois, ... o que Emilly fez ontem a tarde?... correu reclamar e metralhar Marcos justamente para Ieda ! ... e olhe o que essa Ieda ja aprontou com essa Emilly !!!... mas somente dizem aqui , que Marcos e Mamão falam mal de Emilly pelas costas,... ( eu particularmente nunca vi Marcos, falando mal de Emilly para ninguem, nada que ele ja não havia dito na cara dela, e não é mal, ele disse e diz nada alem da verdade ) , que ela é egoista , deslumbrada e individualista, e ele não esta xingando -a , pois de fato ela é tudo isso e eu diria ainda mais, porem esse mais, ja foi dito muito aqui por aqueles que ve o mesmo que eu vejo !... ja Emilly, chamou Marcos de homossexual, perna fina, insensivel, profissional incompetente, e porai afora, e nem sempre na cara dle, quase sempre em suas costas,e pior , para o grupo oposto da casa, inclusive zomba dele profissionalmente e por ele se matar para protege-la qdo ele e Mamão dão o suor e o sangue nas provas, enquanto ela simplesmente abandona a prova dizendo que estava no seu limite, ( Limite esse de apenas 3 horas nada coerente com o limite de 20 horas na prova que buzinou tanto na orelha de Romulo ), mas ninguem comenta aqui sobre isso, pque ?... pque quem torce, distorce, e passa a mão na cabeça de seu favorito !
    Acharam bonito rotular Marcos de machista, pque ?
    pque o sr. Valnei, pai de Emilly, um sr. muito educado e grato a Marcos, que tem a boca grande e uma lingua comprida , que fez questão de mostra-la com muito respeito a todos e a familia de Marcos , pegando o gancho de Mayara e Vivian qdo emparedaram Marcos o chamando de machista !
    Sera que esse sr sabe o que é ser machista ?

    ( cont . coment. parte 4 )

    ResponderExcluir
  7. Só que eu fico indignada que com tudo isso que essa menina faz aqui na votacao do votalhada ela aparece em 2o lugar de favorita quase alcançando o 1o. O que se passa aqui?

    ResponderExcluir
  8. Por que vcs falam tanto que a Vivian e cobra? Não a defendendo até pq não torco mais pra ninguém nesse bbb (talvez um pouquinho pro mamão mas ele me irrita nessa defesa dá Emily). Agora não vejo o que a Vivian faça de tão ruim pra ser tão xingada. gostaria de entender pois tem horas que a acho bem engraçada por sinal é só a vejo se defender dá invejosa dá bruxinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho Patriksalazar,mas tudo que desvirtua do trio eles falam isso, tudo por conta da jararaca

      Excluir
    2. Você não vê ela metendo o mlho na Emilly com as outras cobras ? Então você não assiste o BBB. Quando estava com a Roberta ela falava mal da Emilly da Ieda do Marcos e do Ilmar ..Da Ieda então ela dizia que tinham que tirar lado grupo porque era muito chata e queria tudo do jeito dela ..

      Excluir
    3. Patriksalasar,

      Prefiro a Vívian na Final com Marcos e o Mamão.
      Já comentamos aqui, eu e outros comentaristas que ela é a mulher que tem menos defeitos na Casa. Ela é engraçada, bonita, inteligente e não é vulgar.
      Ela é ainda chamada de cobra por causa das companhias erradas que sempre escolheu e que se deixou influenciar ...
      Na minha opinião a Vivian deveria se jogar mais no jogo. Jogar com a garra de quem quer e PODE vencer! Mas ela recua e parece ter medo. Fica num canto, falando por trás. Ela deveria dizer a Emilly tudo que está engasgado na garganta dela! O jogo está acabando... É hora do Tudo ou Nada !!
      Gostaria que a Vivian tivesse ficado com o Marcos e não com o Tonho da Lua! Talves o jogo tivesse tido outra dinâmica !!
      Ela é muito mais mulher que a verdadeira cobra pesonhenta do jogo, a Emilly!

      Acho que vc deveria torcer por ela... Porque eu estou !!

      Abraços,

      Excluir
  9. ( cont. coment. parte 4 )

    Sera que o pai de Emilly, sabe o que é ser machista ?
    Cuidar da filha dele para que não tome um porre a cada festa , e o faça passar vexame, em rede nacional por ter uma filha de apenas 20 anos ,mas que desce ate o chão, mostrando as partes, ... que a protege sendo lider, e colocando sua ex-amiga no paredão, em defesa dela,...que ganha o anjo para protege-la, mesmo sabendo que sua filha fez corpo mole para que fosse imunizada em vez de imuniza-lo ( muito bem observado por Ieda , diga-se de passagem )
    Marcos é machista, pque prefere dançar suas musicas prediletas, e se divertir, livremente , enquanto sua princesa prefere os funks com letras extremamente machistas , ( e isso sim é o que chamo de machista, pra quem conhece essas letras, entende do que falo )... e que Emilly curte demais, !!! e Marcos , que é rotulado de machista, pque não gosta desse tipo de musica, e AI dele critica-la , e Ai dele ,se não dançar com ela e com a obrigação de ter os olhos voltados somente para a sua princesa !?,... o rapaz, mal pode olhar para os lados, precisa ter os olhos colados somente para a sua princesa , isso é ser machista ?
    Pior ainda, como se tudo isso nao bastasse, sou obrigado a ler aqui, a imbecilidade de dizerem que Emilly é a protagonista do bbb 17 e que carrega Marcos, nas costas,... depois dessa , cheguei a conclusão de que só pode ser implicancia com a minha pessoa, visto que ,EU, sempre disse o contrario disso , que Marcos é o grande protagonista e que carrega Emilly nas costas, e se Marcos tivesse sido eliminado la no começo, esse bbb teria sido o maior fiasco da historia bbb, pois eu disse e continuo dizendo ate que me provem que :
    Quem foi o primeiro perseguido injustamente pelo voto ou pelas birras, implicancias e inveja pelo que Marcos, tem financeiramente e pelo que é profissionalmente, por toda casa, foi Emilly e não Marcos.
    Me provem o contrario, que ele junto de Mamão protagonizaram os monstros mais divertidos e levados na esportiva de todos os 20 monstros que receberam, e que os dois juntos ja voltaram de mais paredões do que Emilly que conta como volta de paredão ate o que foi contra a propria irmã e um falso que nem teve a participação do publico, qdo na verdade, acaba de voltar de seu quarto e nao de seu sexto, como gosta de dizer...
    Pois , Marcos ja voltou de 3 e Mamão de 2, e juntos somam 5, e portanto merecem mais confetes do que a miss Mundo.
    As cenas mais hilarias e emocionantes foram de Marcos e Mamão, dois irmãos separados na maternidade , onde um foi pro sul e outro pro norte,mas que se reencontraram num BBB, quase a mesma idade e que se encaixam feito duas peças distintas de quebra-cabeça , se tem um papel pra Emilly é de Antagonista, pois só brigou, e apontou o mesmo dedo que vive socando no proprio nariz, socando tbem na cara de todo mundo, inclusive na cara dos seus proprios parceiros por diversas vezes!,,, porisso Antagonista, mas Protagonista, são os irmãos M&M e ponto!

    ( cont. coment parte 5)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Emilia.
      Leia as regras dos comentários quanto ao uso de maiúsculas.
      Grato.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Perfeito, cada linha, cada palavra, que raciocinio fantastico. Eu n'ao poderia colocar melhor. Muito obrigada pelos seus comentarios. Um grande abraco e continue nos prestigiando com sua celebre leitura do jogo, que por sinal nao e s[o do jogo BBB e sim da vida. Mais uma vez muito obrigada. Abracos

      Excluir
  10. ( cont. coment. parte 5 )

    Dito tudo isso sobre Emilly, quero acrescentar que, eu mesmo torci pela permanencia dela na casa , contra a propria irmã, porem nunca considerei um paredão, como o proprio programa nao considera, afinal era só o começo, nao tinha como fazer juizo de cada uma, teria que ser mesmo na pura intuição, o fato é que ficou Emilly e ate certo ponto torcia por ela, mas aos poucos que fui vendo suas atitudes, e embora ja ha algum tempo, a reprovando, a gota dagua final mesmo, nem foi ver a agressividade com o Marcos, mas o que li a respeito do que fazia com a propria MÃE, e isso pra mim, que tenho a minha tbem ja no céu, mas que ainda é minha razao de existir e tudo o que eu sou e me tornei,...foi o que bastou para descarta-la de favorita, não perdoo, filho ou filha ingrato(a), rebelde e maldoso, lendo mais nas redes sociais, tbem vi que Mayla, sua irmã gemea , não fica muito atras dela não, e qdo vi o sr. Valnei, seu pai mostrando a lingua em resposta ao beijo que Marcos lhe mandou, !foi pra acabar de vez com a ultima esperança de torcer pela Emilly numa final de bbb, outra coisa que não suporto !... INGRATIDÃO !
    Sei que , não é o meu voto que fara com que Emilly seja eliminada do programa, ou que deixe de ser a campeã, obvio e logicamente estou bem ciente disso !... mas eu posso no minimo elimina-la dos meus comentarios, tratando -a com desdem e como se nem existisse , Emilly a partir de hoje, pra mim, passa a ser indiferente, e nem quero mais me referir a essa pessoa, ... não faço nem questão mais de colocar algum apelido nem satiro , nem escracho, não vou nem me referir a ela como lixo, pque ate lixo , pode ser reutilizado e util se reciclarmos !
    Emilly, ganhando ou perdendo, Graças a Deus, não faz parte do meu vinculo familiar ou meu circulo de amizades ,... sendo assim, ja fico feliz por ter conhecido os irmãos M&M, que no começo nao dava nada por eles, mas que sao o motivo para que hoje eu ligue o ppv, e ganhando ou perdendo , só espero que Deus, abençoe que fiquem ate a final para que continue tendo motivos para ligar o ppv e me divertir, depois da final, cada um seguira seu rumo , mas tenho uma certeza absoluta, tanto Marcos como o Mamão, mesmo sem ou com o premio,na mão, terão muitos frutos pra colher, pque plantaram boas sementes e continuarão colhendo e ensinando ,... ja Emilly, com ou sem o premio tera muito o que aprender da vida, se vencer talvez gaste toda fortuna comprando outras e outras sementes ate aprender a plantar e quem sabe la pros seus 40 ou 50 anos poder fazer uma boa colheita !
    Daqui ate a final, só vou me referir a ela como Emilly mesmo e se for muito necessario, pois estou com preguiça ate de mencionar sua existencia, me reservarei apenas a comentar sobre os demais participantes, e obrigatoriamente sobre ela no " O que faltou dizer de... ", por ser um post que assumi como grande responsabilidade e estimação pelo blog e pelo convite do Luis do Votalhada !
    Peço apenas que, antes de me criticarem , aqueles que não concordam com minha indiferença a criatura Emilly, que respeite minha opinião, assim como respeito a de quem torce por ela, prova disso que tomei a decisão de não comentar mais sobre ela, para que não seja obrigado a ser mais duro e rude sobre o que penso da delinquente, e sem querer acabar ofendendo por tabela a quem torce por ela, ta ok ?? pessoal !!
    Grato a todos pela atenção e dedicação em ler meus enormes textos, sem preguiça !!! um gde abç ! e até o proximo comentario, sobre os 5 que restam na casa ( Pra mim, logicamente ) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é um fofo meu amigo,parabéns li tudinho e assino em baixo, a pessoa que valoriza seu familiar principalmente sua madre para mim tem todo valor,nesse quesito nosso dr nota zero,mas enfim é a vida...quando chegar aqui ele irá pedir perdão aos pais,pelos tantos micos e desrespeito , sim antes que venham falar merda achei sim desrespeito com os pais fazer em rede nacional o que ele fez,não iria morrer ficar sem sexo por 3 meses nao e ele nao pensou um minuto sequer na vergonha que poderia causar a eles, ao publico não aos pais..

      Excluir
    2. Oi, Rogério. Vejo tudo da mesma forma que você. Eu questionava por que a Emilly é tão petulante, e vi uma grande resposta na língua do pai dela. Perdi o segundo em que a cena aconteceu ao vivo, só vi a Mayla tapando a boca dele; vi o fato completo apenas há uns três dias atrás. Aquilo foi como "Tá aí a resposta. Sem mais o que dizer". Percebemos claramente que as falhas comportamentais da Emilly vêm de seu berço. A falta de educação do seu Volnei já tinha sido a gota para mim, ontem tudo piorou com a lamúria interminável da Emilly após o paredão, incapaz de compreender o real sentimento e sentido do que Marcos e Mamão declararam sobre a saída do Daniel. Cara, é sério, como uma criatura tem a mente tão fechada assim? Esse tipo de pessoa, sim, é que merece uma Ana Paula na vida, falando as verdades no tom que ela precisa. Marcos e Ilmar não conseguem essa proeza ou não estão a fim. Os adversários também não se arriscaram (ou também não têm a capacidade) a dar esse sacolejo na garota.

      Só pra constar, eu gosto da Emilly, desde o primeiro momento. Algo nela conquista minha empatia mesmo depois de tanta importunação, o que não ocorreu, por exemplo, com a Munik (BBB16), que convivia bem com todos, é boazinha mas não me desce. O que não acho correto é deixar que exemplos de boa conduta, convivência etc. vistos em Marcos e Ilmar sejam ignorados em detrimento de alguém bonitinha, sofrida, perseguida, "injustiçada". Pois, em parte, sou muito de acordo com o pensamento do Rômulo sobre querer ver no BBB pessoas que ele gostaria de ver na sociedade, que viriam a inspirar multidões para termos um mundo melhor. Big Brother não é apenas jogo/entretenimento quando exibe o "ser" humano convivendo com seus semelhantes e nos cobra um julgamento sobre eles, enquanto avaliamos os seus comportamentos indignos e os honráveis. Tudo bem que em outros países o público jogue de outra forma, mas penso que para o Brasil não é ainda adequado bonificar seres humanos muito errantes uma vez que a maioria da nação é adepta do "jeitinho brasileiro" para tudo e as consequências disso nos rodeiam diariamente.

      Excluir
    3. Até me emocionei c seus comentários. Vc colocou exatamente o q tenho vontade de dizer, mas n tenho tanta sabedoria. Agradeço pelo q colocou de Marcos. Gosto muito dele e fico triste qdo chamam de palavrões qdo na verdade a gente vê nele um grande homem com todo direito de se encher do q aquela coisa faz. Espero q lá fora ele veja os vídeos enxergue o q ela fazia nas suas costas como vc tão bem colocou e nunca mais queira ver a cara dela. Outro dia vi q o pai dela aceita muito o namoro deles. Com certeza se ela n ganhar e acontecer de ficarem junto, será ele q vai matar a fome dessa infeliz q até pra comer ela n pensa em ninguém. Eccom certeza vai arrumar o carro do papos e comprar o sofá q diz n ter, mas dar banda em Floripa e contar cada caso q ela é a irmã aprontam ela sabe. Quem é q banca?.quem conhece sabe e espero q o doutor n caia nesta armadilha lá fora.

      Excluir
    4. Parabéns! Li tudinho e concordo plenamente com sua visão! Obrigada!

      Excluir
    5. Rogério querido !!

      Obrigada !!

      Aplaudo de pé seu comentário, lí todinho (sem nenhuma preguiça rs), porque sei o quanto você faz a leitura perfeita do jogo e seus participantes.

      Essa Pessoa, que realmente não deve mais ser chamada de lixo porque até o lixo pode ser reaproveitado, e Ela é tristemente e totalmente estragada pela Arrogância, Prepotência, Narcisismo, Egocentrismo, Egoismo, Ingratidão entre outros tantos defeitos de personalidade.
      Porém, o que me mais me revolta nessa Pessoa insuportável foi o que ela fez com a própria mãe !! Vindo a conhecimento público pelos tantos relatos publicados.

      Quanta crueldade ...

      "-A mãe era apresentada como empregada doméstica da casa, aos amigos".

      "-A mãe doente fazendo o serviço da casa sozinha. E ela não aceitando a reclamação e pedido de ajuda, colocava fones de ouvido para não ouvir a mãe reclamar e/ou se queixar de dor."

      "-A mãe internada no Hospital a beira da morte, e a filha se recusava a visitar preferindo viajar."

      "-A mãe em estado terminal, e ela se recusando a passar o Natal com a família, preferindo ficar na casa do namorado em outra cidade. Somente indo passar o último Natal da mãe, por insistência do namorado."

      "-A mãe morta a três dias, e ela viaja para passar o Reveillon com amigos."

      -A mãe morta a menos de 2 meses, e ela entra em um RS e se diverte "as largas" se expondo fazendo sexo em baixo de edredon e em rede nacional pronuncia a frase : G... na minha boca !!

      Essa é a menina inocente, imatura, coitadinha, pobrezinha, orfã sofrida... Que alguns, ainda, defendem aqui. E pior, ainda acham que ela merece ser vencedora do Prêmio do "Grande Irmão Brasil" !!
      A famosa e antiga frase : Total Inversão de Valores !!

      Essa Pessoa, além de ser insuportável dentro da casa BBB com seu jogo rasteiro. Ela fora da casa é um "ser" que não consigo chamar de "humano" !!

      Parabéns Rogério !! Te admiro cada vez mais !! Principalmente quando falou de sua mãe... Me emocionei de verdade.

      E te digo : Toda mãe gostaria de ter um filho como você !!

      Seu texto dividido em 5 partes, ainda foi pouco para descrever a Pessoa pequena que essa fulana é !!

      Abraços com muita admiração e afeto respeitoso.

      Excluir
    6. Eu que agradeço pelo carinho e pela paciencia de todos vcs amigos e amigas aqui do Vota, fico feliz que , consigam ler todos meus textos, kkkk, sou muito falastrão, ate pessoalmente, adoro conversar, bem ao estilo do Mamão ,e do Marcos, mesmo, porisso me identifico com a dupla, e sabe Luci,... eu admiro muito os filhos que dão valor aos pais, principalmente nossas mães, que dão ate a propria vida por nós, nao me conformo qdo vejo pessoas do tipo da fulana, tratar a mae como tratou e ainda usar a perda dela a seu favor , em prol de se dar bem financeiramente, pra vc ter uma noção , eu me emocionei qdo vi Daniel , prestar aquela homenagem pra mae dele, em rede nacional, Daniel foi um banana no jogo, mas da um banho de carater em cima da sua adversaria de paredão, ... e agora ao ler seu comentario , me emocionei de novo , só de pronunciar a palavra MÃE, eu me emociono...
      Um gde bj no seu coração , amiga Luci !

      Excluir
    7. Querida amiga Maria Quarteroli,... Vida,Cris, amigo Ledson, a vcs tbem todo meu respeito e carinho, obrigado pela paciencia de ler e refletir, sobre esse monte de escrita minha , kkkk gde bj e abç a todos !!!

      Excluir
    8. Gente, perdi minha mãezinha no ano passado. Apesar de ficar 5 anos sem sair de casa, nem na padaria, mercado etc para ficar ao seu lado, ainda me arrependo e choro, pois acho que não fiz o suficiente por ela. Ela era o amor da minha vida! Fica difícil ver como a Emilly tratou a mãe dela e como disse bem o Rogério, usando disso para ganhar o programa...

      Excluir
    9. Rogério,
      Um beijo no seu LINDO coração também !!
      Te admiro muito. Obrigada por tudo que você é !!
      Deus te Abençoe !!

      Espero que as palavras do seu texto sirvam de reflexão para os que tem seus pais vivos !!

      E quanto ao jogo, mais uma vez concordo com você. Também me emocionei quando o Daniel homenageou sua mãe diante de todos. Ver o rostinho da mãezinha dele emocionada foi lindo demais !!

      Enquanto isso, a fulana posa de orfã coitadinha e sofrida dentro da casa.

      Aqui fora quem não se importa com o que a fulana fez com a mãe, deve ser podre como ela !!

      Bj. e Abç.

      Excluir
  11. Todo mundo revoltado não VIDA.

    Tem muita gente como eu, que torce sim pela Emily

    Reconhecemos seus muitooooos erros, mas como não existe pessoas perfeitas principalmente num jogo que vale um milhão, e como queremos ver entrega, entretenimento, sim a Emily merece vencer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, idem, idem.
      Merece vercer e já venceu.
      Nunca foi tão fácil.
      Olha ela.
      Os cães ladram e a caravana passa. Linda e maravilhosa.
      Venhammmm !!!!

      Excluir
    2. E merece mesmo .agora cada um torce por quem quiser e eu quero Emilly..E não sou novinha .tenho 59 anos ...

      Excluir
    3. Dan Dan pelo amor de Deus você viu o que ela fez na mesa com o Marcos?muita ignorância a não consigo torcer pra alguém que faz esse tipo de coisa desisti da Emylli fosse comigo tinha jogado o prato na cara dela.

      Excluir
  12. Ieda - Gosto dela, gosto das suas interferências no jogo, se ela batesse de frente além da Emily com a Marinalva por exemplo seria pra mim uma forte concorrente ao prêmio

    Marinalva, muito falsa, o que ela fez com o Daniel é imperdoável, não lhe contou que ele seria a indicação do líder, não iria imuniza-lo, foi falsa ao prometer aliança ao jogo do Marcos no lado do méxico, é a pior dos 6 que estão lá

    Vivian , já disse e repito tirando as três primeiras semanas, onde era odiada etc.. hoje em dia tem minha simpatia e de muita gente, mas somente isso não é merito pra vencer, precisa urgentemente puxar o protagonismo pra ela, protagonismo esse que hoje está nas mãos da Emily

    Marcos - machista, se acha o superior, maltrata sim a Emily, escroto, não merece vencer, um quarto lugar está bom pra ele.

    Ilmar- gosto dos seus erros e acertos, engraçado e rude quando precisa ser, um segundo lugar seria muito bom, só perde por não ser o dono da historia do BBB

    ResponderExcluir
  13. Acorda Brasil! Observem! Desde ontem Ilmar e Marcos, os dois maiores defensores da Vívian, começaram a tramar um paredão de Emilly X Vivían esperança da garota ser defenestrada. A Emilly pode sofrer o maior golpe de um BBB e justamente por aqueles que juram protegê-la. Salve Emilly, verdadeira e única protagonista do BBB17!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei que o Marcos e o Olhar pegaram carona nas costas da Emily

      Excluir
    2. São dois canalhas e , talvez, um deles tenha cometido o crime de chantagem(caso do mamão com mari sobre o anjo).
      https://www.significados.com.br/chantagear/
      O ato de chantagear pode também estar relacionado com a promessa de agrados, favores ou ameaças na tentativa de convencer ou forçar alguém a agir de determinado modo ou afirmar um assunto que não seja verossímil.
      Está gravado.
      São dois vermes:
      O verme rastejantis e o verme ajoelhandis.

      Excluir
  14. BIS: Mamão e Marcos nunca foram canalhas. Eles são questionadores, reflexivos e tem gente confundindo isso com falar mal... isso é desonestidade com os fatos. Mamão e Marcos analisam o comportamento de uma jovem, Emily, e só. Os dois gostam muito dela, mas não são obrigados a aguentar as mimadices dela. A relação humana é assim... senão todo mundo fica mudo... a gente faz juízo de valor sim sobre as pessoas, lá e aqui fora, então é natural que Mamão e Marcos analisem a postura de Emily e Mamão é muito mais compreensivo com a mimada Emily do que Marcos. Só olhar as fitas no GSHOW, o carinho que Mamão tem por Emily é muito maior do que Marcos, pq não está envolvido emocionalmente com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, está certíssimo. Toda essa falta de visão que a maior parte do público tem eu vejo como o reflexo do péssimo ensino escolar aliado à consequente má formação do ser humano nas questões competem à família. Avaliar, fazer uma crítica justa sobre cada participante do BBB ou qualquer assunto aqui fora é feito muito mais com a emoção que com a razão. Não fosse assim, a Emilly nem estaria cotada para merecer o terceiro lugar. E não existe essa de "ela é um ser humano com qualidades e defeitos", disso todos sabemos, a diferença é que ela não está preparada na vida para ser a vencedora. Dar a vitória a ela é parabenizar/confirmar tudo o que pensa de si mesma, o que pode atrasar (ou comprometer de vez) o amadurecimento e crescimento de que tanto precisa. Infelizmente poucos enxergamos isso.

      Excluir
    2. exatamente...há pessoas que parecem que falam com a bilis... não é nem com o coração. As vezes me falta fígado para digerir as toxinas quando vejo tantas coisas amargas na internet.

      Excluir
    3. Voce tem toda razão Lédson Guimarães,imagine se meus 5 netos adolescentes vissem bbb ,minha familia estaria frita,pois ter essa pessoa como exemplo é destruir tudo que ensinamos a eles até agora é dizer filhos, ignore o que lhes ensinamos , a moda é essa , essa moça é o exemplo da realidade , sigam sua cartilha quem sabe voces entrarão para esse programa ganharão mais de um milhão,ou então arranjarão mulheres(ns) ricas (os)que os sustentarão,os seus pais ficarão doentes , vcs darão uma banana para eles ,sem paciencia de ouvir seus gemidos, porão o som nas alturas para não ouvir seus gemidos ou então irão se distrair nas baladas quem sabe lá minha neta única vc arranje um cara cheio de grana que te leve nos iates de luxos para búzios,nos jatinhos particulares para os shows sertaneijos de repente minha princesa encontra-se-a com Luan Santana voce foge e fica 15 dias na mansão dele, seus pais? que se dane ,desligue seu celular ,excluia o número deles para nao ser importunada,mas veja bem se vale a pena embarrigar, se preciso minta para ele e o diga que engravidou mas que perdeu seu bebe, se nada disso der certo arranje um doctor lindo se possivel um cirurgião plástico quem sabe ele tira as rugas dessa sua vovó,porque essa com certeza envelhecerá 20 anos de desgosto ....

      Excluir
    4. É bem isso aí, Maria. Que juventude essa de hoje em dia, hein! Fico imaginando como será essa geração na terceira idade. Que histórias inspiradoras vão contar? Quais conhecimentos vão repassar? Que legado deixarão? Isso tudo atualmente já é raridade.

      Excluir
  15. Meu estoque de ponderação a Emily acabou. Agora só assistir a tragédia ou a comédia.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, e não é a primeira vez, o gosto do publico do Votalhada nao reflete a realidade de popularidade, a torcida aqui segregada nas enquetes tem bem menos força na realidade, enquanto Vivian já é lider nas pesquisas a rejeição fica com Emilly,e Marcos pouco disputa pelo prêmio no Uol e em outras enquetes.

    ResponderExcluir
  17. Tenho a maior paciencia em ler textões, aliás adoro do rogerio luis trevisan vejo todos ,parabéns rogerio vc sempre acerta,luci amorim estamos fritas com essa coisa,Hanne meu respeito sempre ,peço perdão ao Luis Votalhada acho que eu fui culpada por vir tanta gente aqui sem noção falar besteiras pois fiz propaganda daqui em blogs de mais de 30.000 pessoas, hoje me arrependo porque nunca vi o votalhada com tantos comentarios tolos,não porque discordam de mim e sim porque tem pessoas que nao sabem respeitar as opiniões das pessoas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha flor de maracuja !

      Excluir
    2. Maria, vc é ótima. Estou rindo do seu post! Porque vc foi fazer propaganda do votalhada? Agora temos que aguentar esses fãs da Emilly rs rs

      Excluir
    3. Pois é me arrependi amargamente ginacroce,antes eram poucas mas eram pessoas que falavam a nossa lingua ,hoje só puxa sacos, eu hein Rosa..

      Excluir
    4. kkkkk serio Gina ?... então a culpa é da Maria? kkkk , bj no coração de vcs, amo vcs !

      Excluir
    5. Rogério, a culpa é da Maria kkkk bjs p/ vcs

      Excluir
    6. Xiiii Maria querida !!

      Vamos botar os intrusos prá correr então!

      Beijos e abraços prá você.

      Excluir
  18. Vivian é líder na pesquisa da família dela.
    Ou líder em interpretar 24 horas por dia. Acho que até nos sonhos ela interpreta.
    Fraquinha.
    Não chega aos pés da Emilly.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto o apresentador pede ação por parte dos sobreviventes, a produção boicota a cabaninha que Marcos e Emilly montaram no pátio da casa, desejosos de fugirem do quarto cheio de "espiões". Pra cima protagonistas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa produção só pega no pé do Marcos. Coisa chata!

      Excluir
  20. Obrigada,rogerio luis trevisan, por resumir tudo o que penso sobre Emilly e M&M. Fico chocada e tremendamente triste com a humanidade... Como podem gostar de alguma coisa nela? Talvez a pessoa mais egoísta da história do BBB. O que foi ela questionando o Ilmar ontem pelo fato de ele lamentar pelo Daniel ter saído? Não consegue entender que pode ficar feliz por ela, mas triste por ele. Todos o cumprimentaram, todos o respeitaram levando-o até a porta. Pode não ter sido um grande participante, concordo, mas tem valores definidos e se importa com o outro. Seus opositores o veem como uma pessoa legal... isso não é pra qualquer um. Pelo menos, para Emilly não é. Além disso, fica evidente só estar no holofote por causa do Marcos e do (ao meu ver) protagonista Ilmar. Ilmar escorrega nos erros, mas é coração, é irmão. Grande irmão! Emilly... só sabe de sua existência. O resto é o resto. Parece que o povo escolhe alguém para votar e isso vira meio que time de futebol... faça o que fizer, continua merecedor de ganhar, pura e simplesmente por ter sido "meu" escolhido. Por aí pode-se entender as semelhanças entre ela e quem com ela simpatiza. Mamão campeão! Com ele Marcos e Vivian!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , minha amiga !!! isso só explica o pque a coisa so evolui para a inversão de valores !!!
      Só Jesus na causa!!!

      Excluir
  21. Seguinte: manifestar minha torcida a favor ou contra um participante de realities não significa jamais que eu esteja certa ou errada, apenas expresso minha opinião e até gosto quando sou respeitada por isso.

    No momento que as pessoas por quem torço e admiro suas qualidades me entristecem, as vezes até decepcionam, eu simplesmente passo a assitir o programa sem me envolver mais, emocionalmente falando, e deixo o barco seguir seu rumo, afinal são eles que estão concorrendo a serem milionários e devem saber qual a melhor forma de chegar a esse intento, se pensam diferente de mim e agem de forma que eu não agiria dentro da casa, nada posso fazer a não ser aceitar e apenas observar de longe, até onde esses jogadores serão realmente premiados ou não por sua escolha nas atitudes com seus adversários para chegarem ao objetivo maior.

    Esperei muito por uma edição onde os que torço estivessem por mais tempo na casa, pois prá mim o jogo acaba antes mesmo de terminar quando vejo um de meus favoritos fora. Esse ano cheguei a me empolgar com a dupla M&M e sentir verdadeiro asco pela Emilly, porém sinto que esses meus sentimentos não me levarão a nada, principalmente o ruim, só me trará angústia e certeza que no mundo como um todo existem pessoas que pensam e agem como eu e os inversos, e assim que tem de ser, não faria sentido algum se todos pensassem da mesma forma.

    Assim sendo, meus queridos amigos da família Votalhada, a partir de hoje, algum comentário que ainda faça será tão somente para compartilhar ideias que se encaixem com as minhas ou agradecimentos por carinhos recebidos, como tantas vezes me aconteceu.
    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida.

      Torço pelo seu bem estar e felicidade !!
      Mas não me abandone não, viu ??!!

      Não se aborreça por pessoas que não fazem parte de sua vida.

      Desde que entrei no Votalhada, me identifiquei com você por termos sempre a mesma opinião sobre cada participante.

      Como já disse em outro comentário, não sei a sua idade (talvez tenha idade para ser minha filha) Mas gosto de você como se fossemos amigas de longa data !!

      Abraços com carinho e afeto.

      Excluir
    2. É isso ai amiga Hanne !!! falou 110%

      Excluir
    3. Hanne amiga querida !

      Receba meu sincero carinho, amizade e afeto !

      Você é uma pessoa muito especial.
      É querida não só por mim, mas por todos da nossa verdadeira e grande Família Votalhada !!

      Te esperaremos !

      Abraços




      Excluir
    4. Luci, querida, não se preocupe, quando disse que me afastaria desse convívio maravilhoso com vocês, meus queridos amiguinhos do Votalhada, foi um surto que tive, devido a presença de pessoas que estavam desvirtuando o significado da palavra respeito e querendo impor sugestões, como conhecimentos literários, que acho totalmente desnecessários, para se comentar BBB, porém, graças ao apoio que recebi do Luís, dono e moderador do blog e também o carinho de meus amigos, como você, resolvi voltar, afinal não seria válido eu me privar de um convívio tão gostoso e que tem tempo determinado, pois quando o BBB acaba, todo mundo some.

      O que disse agora, foi que devido às atitudes, ou falta delas do Marcos para enfrentar as patadas da talzinha, e lhe dar um pé no traseiro de vez, eu me sinto muito angustiada, pois não suporto ver uma pessoa que não tenha amor próprio, que é bem diferente da auto estima exagerada, que chega a ser egocentrismo que a fulana tem. Devemos sim, gostar e ajudar nossos semelhantes porém ser sermos bestas, o que o Marcos faz, chega a ser besteira demais, e está me irritando. Continuo na minha torcida pela dupla M&M, talvez com a Vivian puxando a carroça em 3°, por total falta de opção.

      Quanto a sermos amigas, independente de saberes minha idade, como se já nos conhecêssemos há muito tempo, te asseguro que a recíproca é mais do que verdadeira, e por ter sido mãe aos 19 anos, hoje tenho filho com 38 anos e um netinho que amo de paixão de 04, deixo pra você fazer as contas e descobrir minha idade, kkkk. Um beijo no seu coração.

      Excluir
    5. Rogério, querido, jamais se furte de escrever o tanto que achares necessário com receio de que as pessoas não leiam, pelos vários comentários que recebestes, e eu me associo a eles, lemos sim tudinho, como diria seu personagem caipira, de cabo a rabo.

      Você tem o dom de nos fazer rir com seus comentarios cômicos e ao mesmo tempo nos sensibiliza quando demostra o coração que tens para dar valor àquela que nos deu a vida, nossa mãe. Não sei se você leu um outro comentário que fiz a respeito e lhe falei da saga que passei com a minha acometida do mal de Alzheimer, e que mesmo tendo se passado 9 anos que ela me deixou pra ir morar com Papai do Céu sinto e sempre sentirei muitas saudades dela e é a ela que apelo sempre que me encontro em dificuldades, e não tem falhado nunca. Bjo

      Excluir
    6. Obrigado Hanne, ... eu li sim, sua estoria, de amor pela sua mãe, que infelizmente enfrentou essa maldita doença que é degenerativa, e entre outros , esse motivo me faz admira-la ainda mais !

      Excluir
    7. Hanne querida,
      kkkkkkkkk
      Fiz as contas. Tenho mais idade que você... pouca coisa ...rsrs !

      Você é uma querida. E a considero amiga de longa data !!

      Beijos.

      Excluir
    8. Hanne querida,
      kkkkkkkkk
      Fiz as contas. Tenho mais idade que você... pouca coisa ...rsrs !

      Você é uma querida. E a considero amiga de longa data !!

      Beijos.

      Excluir
  22. Emilly é deveras mil: nesta manhã ela "enquadrou" a setentona que esvasiou a gaveta que a garota guardava seus pertences. Salve, salve Emilly protagonista! Aceitem que dói menos!

    ResponderExcluir
  23. A pessoa mais perigosa do mundo é a fanática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pode virar terrorista...risos

      Excluir
    2. Eu acho que respondi mas como a bateria está acabando não tenho certeza...Mas Silvia assino em baixo,ficam cegos e não vêem o que eles não querem o que é pior nem são os tais Kids pois esses só votam para dizer a vontade é nossa somos os donos do pedaço, esse ano estou com dificuldade em escrever por usar o celular,gosto de escrever muito ,por para fora minhas emoções mas como diz nossa querida Hanne a gente se extressa e nem vale a pena ,pois daqui há alguns meses nem se fala mais nesses por isso nem vale ficar
      batendo na mesma tecla,sinto que tem muitas amigas assim como eu desgostosa por ter escolhido nossos participantes e estes deixando a desejar ficando tão cegos quanto a essa torcida dessa pessoa,mas vamos que vamos este bbb já era e a gente se encontra no próximo ou na fazenda porque aqui e muito gostoso de a gente interagir,fiquem com Deus amados quem sabe no próximo realit a gente sr diverte mais,interage mais e se extressa menos,vamos acompanhar essa marmelada e ver triste nosso doctor sair de mãos dada com essa que so atrapalhou a vida dele,digo e repito dificilmente erro,esse moço quando aqui fora chegar vai ficar muito mal a ponto de tornar a fazer terapia,porque o energia ruim pra cima dele o moço culto e educado ficou abobado,vida que6segue

      Excluir
  24. Luiz Rogério e Hanne é assim que se vive numa democracia respeitar os direitos e gosto do outro,para que os seus seja respeitado.é por isso que não deixo de lê os comentários de vocês,eu não deixo de reconhecer os defeitos dá Emily mais torço pra ela do mesmo jeito porque quem não os tem,pode não ter os delas mais tem outros sabe porque não existe ninguém perfeito só um cara foi perfeito, Jesus:se a globo não manipular quero os três na final ganhado Ilmar ou Emily e Marcos em terceiro e ponto:com todos os defeitos dá Emily do Ilmar e do Marcos um precisa do outro porque os três tem defeitos,mais são mil vezes melhor que os outros grupos.eu não quero a Emily pra ser usada por eles três e sim pra ser companheira dos três nessa jogada que é o jogo bbb,porque eu não costumo usar as pessoas para algum fim em minha vida:quero se possível os três juntos até o fim porque são os melhores e pronto... Jamais deixarei de lê vocês por não pensarem igual a mim,vocês são educados e inteligentes..abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Maria, por gostar de ler o que comento, mesmo não concordando com meu pensamento, isso que se chama respeito, algo que também tenho por todos.

      Que todo ser humano nasce, cresce e morre com defeitos e qualidades, não é novidade pra ninguém, porém uma coisa são características individuais de personalidade, a outra se chama educação familiar, uma missão divina concedida a todos os pais e mães para com seus filhos. Se uma jovem chega aos 20 anos com um temperamento egocêntrico, achando que Deus criou o mundo pra ela e só por ela existir, é acobertada por sua família e ao participar de um reality ainda encontra quem ache que ela está totalmente correta e deve seguir assim, quem sou eu pra gastar meu português expondo minha discordância. Prefiro ficar na expectativa e torcendo para que pessoas assim não sejam premiadas e incentivem outros jovens a seguirem seu caminho. Bjo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa..virgem Maria leio cada coisa aqui.

      Excluir
    4. Obrigado, Maria O. Pontes, havera muitas ediçoes,e nem sempre estaremos com os mesmos favoritos, mas respeito muito o gosto de cada um, e vc , nem tem como me irritar com vc, pque te curto muito ja desde a edição de 2016,...ja sou seu fã,assim como sou da Maria Quarteroli, Hanne, Vida, Luci,, e varios outros que ainda quero citar , no meu ultimo comentario dessa edição... obrigado pelo carinho , bj no coração!!!

      Excluir
  25. Está lá, a ganhadora antecipada do BBB17, fazendo o almoço para os dois marmanjos cafajestes. Já havia acordado cedo e preparado o café da manhã.
    E os dois vermes (o verme rastejantis e o verme ajoelhandis) na cama, contando vantagens, tramando e, lógico, falando mal da Emilly - A Princesa Maravilhosa.
    Olha ela.

    ResponderExcluir
  26. Este Mamão me mata de rir com suas tiradas com Emilyhouse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamão está se tornando um chato de galocha.Peguei nojp dele

      Excluir
    2. cada olhar uma miopia sentimental. Eu acho ele o máximo. Chata é aquela Emily pé no saco. Mamão é divertido, amável, não é maniqueísta, e muito menos preconceituoso.

      Excluir
  27. Além do Rogério, que me faz rir muito com seus comentários, aqui no Votalhada, consegui me divertir bastante há pouco, lendo umas reportagens no Uol sobre o BBB. O Marcos havia feito uma tentativa frustrada de dar uma aula de cultura pra Emilly, falando de vitrais de igrejas européias que se desfizeram com as altas temperaturas, e outros assuntos que o remetia às viagens que ele fez e ela só respondia com o famoso anhan, unhum, mostrando total desinteresse pelo papo, daí em seguida vem os comentários hilários, tipo: como uma pessoa que não sabe multiplicar 19 x 10 vai querer saber de cultura? Se você tivesse falado de cantores sertanejos e sua vida de luxo, conseguiria empolga-la, ou ainda: se você tivesse dito que ela iria ganhar 1,5 milhão do BBB, nem lembrará mais do quanto sua mãe sofreu e compraria outro sofá, ela com certeza iria querer ouvi-lo.

    Não pude deixar de rir da criatividade e dar razão aos comentaristas do Uol que, parecem, não torcem muito pela Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Hanne, eu também achei absurdo, ela reclama das conversas do Marcos e Ilmar e que sempre fica de lado, mas quando alguém quer dizer algo interessante e levar uma conversa com boas histórias ela da de louca. As únicas conversas dessa guria são sobre os ex, falecidos e baladas, não tem outro papo, vazia de tudo.Ela pode até ganhar 1,5 milhão, mas continuará uma pobre coitada que tem que mendigar a atenção alheia e quando não consegue parte mesmo é pra baixaria.

      Excluir
    2. Na "aula de cultura" do marcos (com inicial minúscula) para a Emilly (com inicial Maiúscula) ele repetiu várias vezes esta "pérola": o vidro é líquido.
      Quanta falsa cultura.
      Aqui está a verdadeira cultura:
      Há quem acredite que vidro é uma espécie de “líquido contido”. Essa ideia ganhou força graças a vitrais de igrejas da Idade Média, que são mais espessos na base (o que sugere que, como um líquido, eles escorreram, fluindo para a base lentamente, com o passar dos séculos). Mesmo depois de comprovado que essa diferença ocorria já no processo de fabricação dos vitrais, e não por uma suposta “liquidez” do vidro, o mito permanece – e um grupo de cientistas decidiu derrubá-lo de vez.
      http://hypescience.com/o-vidro-e-um-liquido-mito-ou-realidade/
      Conclusão mais do que óbvia:
      Ser "defendida" ou ser "ensinada" pelas pessoas erradas é a maior furada.
      Isto sim é inversão de valores.

      Excluir
  28. Engraçado como os discipulos da coisa que não me refiro mais pelo nome, chutam e apedrejam os irmãos M&M,aqui no blog, justamente os unicos dentro da casa, que conseguem carregar essa cruz,e alem de suporta-la, e comprar briga por ela la dentro, se não bastasse, aqui fora como la dentro , os discipulos da coisa, tratam os irmãos com a mesma ingratidão !!!
    Ha algo de muito podre no reino da Dinamarca !!!
    Parece que aprenderam tanto com a sua amada mestra, que assim como ela , são ingratos e nao reconhecem que Emilly só existe,por causa dos irmãos, principalmente por Marcos, pois se Mamao nao gostasse tanto dele, eu duvido que teria tanta paciencia com ela, inclusive seria seu alvo, junto com o restante da casa, ... mas o contrario dos discipulos ,reconhecerem e agradecerem isso, preferem atacar os dois irmãos, em vez de atacar o outro grupo que torcem pela derrota dela !
    Acho que assim como sua mestra amada e idolatrada, seus discipulos, OU não entendem o contexto da coisa toda ( como ontem , inutilmente, os irmãos tentaram explicar a ela a hombridade de Daniel te-la escolhido como adversaria do paredão! ), Ou então , se fazem de sonsos, e por medo da torcida M&M, começam a atacar os irmãos, sabendo que sao os unicos que podem ameaçar a vitoria da vilã ! folgada, que não joga o resto nem da propria comida,e MANDA quem esta lavando louça, que jogue fora seus restos e que lave seu prato!
    Na verdade, a fulana pensa que todos sao empregados dela,assim como fazia da propria mãe que Deus a resgatou !!
    Na verdade, a fulana não precisa de 1 milhao e meio, precisa e de vergonha na cara e de uma duzia de bofetadas naquela parte que Deus fez, pra isso e não somente pra sentar ou pra fazer aquilo que ela mais gosta de fazer embaixo do edredom !
    Na verdade, sua torcida prefere atacar os irmãos M&M, pque ninguem chuta cachorro morto, e prego que se destaca, leva martelada !
    Mas nossa cabeça é grande e forte, podem bater , podem martelar, pque a torcida M&M, é que nem massa de pão !... qto mais bate, mais cresce !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio compactuo da mesma opinião que voce. Ela reclama que está sozinha, que as únicas pessoas que ela tem lá dentro são Marcos e Ilmar, mas não consegue ficar sem brigar e pior, acha que todos tem que acatar e aceitar, disse pro Marcos sair do quarto que a companhia dele estava desagradável e depois foi pedir arrego e mais tarde ainda disse pro Ilmar que Marcos é bipolar, kkkkkkkk é risivel e ridículo , a falta de argumento plausível leva a desculpa esfarrapada.

      Excluir
    2. Exatamente Rogério !!
      Eles fingem que que não sabem que essa fulana só está no BBB até hj, pq os irmãos M&M a carregam nas costas.
      Ela teria saido do jogo a muito tempo se não fosse eles !!

      Isso me dá nojo, sabia ...

      Abrç.

      Excluir
    3. ÉÉÉ , minhas amigas, infelizmente o BBB,é um programa que odiamos ter que amar...
      Não basta , ver gente desagradavel la dentro, e ainda ter que aguentar torcedores desagradaveis aqui fora,que nao sabem torcer, com educação e democracia, ...

      Excluir
    4. É bom ser discípulo de um chantagista. Que ameaça alguém de colocá-la no paredão se imunizar certa pessoa?
      Eu preferiria até ser discípulo até do diabo.

      Excluir
  29. Emilly, Emilly, Emilly. Ai gente! Não aguento mais essa garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui deve ter uns tres que adoram ,kkk tenho asco,repulsa,enfim é isso.

      Excluir
    2. Os 3 mosqueteiros. Eu sou o D'Artagnan.
      Vamos ver quem vencerá.

      Excluir
  30. Adoro o papo entre Mamão e Marcos... muito agradável ouvir falar sobre o jogo, os concorrentes.

    ResponderExcluir
  31. Caia num paredão com a Emilly Ilmar pegajoso, puxa saco, lunático, sujo, falso e que não se enxerga! Emilly é protagonista deste BBB e você não passa de um cara esquisito que parece apaixonado pelo Marcos! O medo que você e o Marcos estão sentindo pela Emilly está na NET e por isso voces dois já estão tramando um paredão entre ela e Vívian, achando que ela é a tal. Venhaaaaaaaaa! Vivian não tem história e nem cacife para vencer a Emilly.

    ResponderExcluir
  32. Mamão é uma fruta doce.
    Marcos é um sal que pode passar do ponto
    Emily é o fel, a bílis verde
    Vivian, uma planta bonita
    Mari, uma superadora de si mesma
    Ieda, a vovó moderna

    ResponderExcluir
  33. Espero que a Emilly acorde e se livre dos dois canalhas: os cafagestes mamão e marcos (com inicial minúscula).
    O tal de ilmar, vulgo mamão), que é uma contradição ambulante, passa hora falando de uma tia que é 171 e que enganou sua vó. Para em seguida dizer que quando sair precisa resolver um problema com 6 cheques voadores que passou para consertar o carro.
    Que socialismo lindo. Como o dono da oficina vai pagar seus empregados? (os companheiros, como esta corja diz). Porque não entregou o carro para ele.
    O moço para que : sei lá, entende?
    Parece que nasceu com um sorvete pregado na testa.
    Da nojo ouvir as conversa deste verme rastejantis com o verme ajoelhandis. São dois pulhas.
    É Emilly (e nós) contra cinco.
    Covardia: cinco com unha contra uma sem unha.
    Com a Emilly, linda, maravilhosa e quase perfeita, até a vitória. falta pouco.

    ResponderExcluir
  34. A Emily só ganha se a globo boicotar e eu acho que ela globo vai fazer:de cada 10 assunto nas redes sociais 9 e sobre a Emily,na mesa redonda toda segunda quarta e sexta de cada 10 assunto 9 e sobre a Emily,aqui no votalhada muita gente gosta do Marcos e Ilmar, mais de cada 10 comentários todos é sobre a Emily e esquecem de Marcos e Ilmar,no mesa redonda leva na quarta o eliminado de terça mais esquece do eliminado e só fala na Emily digo porque assisto todas,não existe nada nas redes sociais que não seja sobre a Emily e como não querem que ela ganhe,gente comenta sobre os outros participantes também de 15 participantes só se falam na Emily fica difícil ela não ser a protagonista desse bbb,lembra do 16 que comentávamos sobre quase todos,aí vocês vão dizer há mais ela faz muita coisa errada,então se ela faz tanta coisa errada porque não esquece lá, quando eu não gosto de uma pessoa nem lembro que ela existe,eu morro de ri disso tudo comentem sobre as qualidades dos seu preferidos se de cada 9 comentários pelo ao menos 5 fosse dos preferidos de vocês com certeza eles ganhariam dela.e fora os textos grande sobre ela que fazer um texto grande sobre outros participante até mesmo os preferidos de vocês.adoro vocês e me divirto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está invertendo as coisas.
      Não é assim que a banda toca.
      A rede não fafa e fala de alguém até torná-la protagonista. É justamente o contrário: os protagonistas "obrigam" as pessoas a falar dela.
      No futebol temos o caso do Neymídia. A mídia brasileira tenta e tenta colocá-lo como o novo Pelé, o melhor do mundo.
      Mas os verdadeiros protagonistas são o Messi e o Cristiano Ronaldo.
      Os verdadeiros protagonistas brilham. Têm luz própria.

      Excluir
  35. Ai Luis Votalhada por favor de uma trava nessa pessoa olhe o que escreveu sobre os dois,é muito humilhar,chamar de canalhas, de cafajestes,seria o mesmo que a gente chamar a moça de prostituta de quenga, ve se a gente faz isso, eu sou chamo de coisa e de cobra, agora canalha ,cafajester acho demais da conta,será uma criança que escreve aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relação de algumas coisas de que a Emilly foi chamada no Votalhada e nunca vi vosmicê reclamar. Ao contráro, aplaude e até chama de fofo quem assim age:
      Infame, besta, bosta, infeliz, mal necessário, monstra pegajosa, cobra, coisa nojenta e grudenta, peste, inferno de Dante, pentelha, bipolar, Seth o deus do cáos, egoista, mimada, chata, infantiloide metida e arrogante, prepotente, dona da razão (engraçado chamá-la disso, quando aqui Todos, sem exceção, se acham donos da razão), não sabe ouvir sem antes soltar as patas, jegue, imatura, mentirosa, medíocre e debiloide, ingrata, soberba, sangue azul, princesa, miss mundo, tudo gira em torno de seu umbigo, debiloide preguiçosa, egoista deslumbrada, individualista, bruxinha, jararaca, cobra "pesonhenta" (sic), filha ingrata, rebelde e maldosa, lixo, delinquente, petulante, mal educada, essa pessoa que não deve ser chamada de lixo porque até o lixo pode ser reaproveitado, narcisista, egocêntrica, insuportável, cruel, jogadora rasteira, ser que não merece ser chamado de humano (esta foi pesada, será que quem escreveu estava se olhando no espelho?), pessoa pequena, que deu uma banana pra mãe, folgada, a coisa, talvez a pessoa mais egoísta da história dos BBBs, e por aí vai.
      E aí querida?
      Não vai reclamar ao Luiz votalhada?
      Acho que andei elogiando os dois vernmes, chamando-os de canalhas e cafajestes. Vou procurar algo bem mais pesado nesta lista primorosa "dos que têm toda razão".
      Me poupem.
      Rumo à vitória com a Majestosa Emilly I e única.

      Excluir
    2. Maria, faço minhas suas próprias palavras quando também me indignei com os comentários desrespeitosos, ignore-os, você é muito querida aqui e não vale a pena se estressar com esse tipo de coisa, afinal tudo é passageiro, só não o motorista e o cobrador. kkkk Bjo

      Excluir
    3. Maria querida, não dignifique com resposta, daqui a alguns dias tudo acaba.

      Excluir
    4. Maria, faça como a Hanne falou, pois basta você ler o modo fanático como a pessoa deprecia os brothers que odeia enquanto exalta seu participante ídolo que perceberá um comportamento comum a adolescentes que tanto defenderam Ana Paula e outros ex-bbbs de perfil arrogante. Só respondi a esse comentário porque eu vesti a carapuça.

      Que bom que o Miguel foi sensato e se incluiu na sentença "aqui Todos, sem exceção, se acham donos da razão" - que, aliás, ele está bem enganado.

      Excluir
  36. Estou muito triste com Ilmar e Marcos desprezando a Emilly desde ontem.Ilmar está um nojo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota nojo nisso.
      Ontem, conversando com o marcos (com inicial minúscula), descreveu como vai gastar o prêmio. Só não falou em trabalhar. Nem em pagar os cheques voadores. Socialismo brasileiro.
      Quanta pretensão.

      Excluir
    2. Olhe o rostinho do bbb,olhe Joao Paulo Carvalho pelo visto voce perdeu, rolou algo diferente as 12 horas ,pleno meio dizem que ILMar passou batido,logo a seguir chegou Marinalva no quarto, agora nao tem mais hora ,toda hora é hora, kkkk

      Excluir
  37. Pelo que vejo não é só Emily que é melindrosa e mimada. Mas muito de seus fãs.

    ResponderExcluir
  38. Os papos de Mamão com as pessoas são reflexões maravilhosas sobre o ser humano, sobre a vida. Mas parece que as pessoas estão mais atreladas a esteriótipos, a personagens folclóricos. A inteligência de Mamão não é puramente racional, mas um misto de razão e coração. É a inteligência do coração que respeita o adversário. Não tenho nojo de ninguém lá, não odeio ninguém lá, não acho ninguém lixo lá... são palavras muito pesadas para rotular BBBs. É isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamão só falta falar que está apaixonado pelo Marcos só não vê quem não quer.

      Excluir
    2. Mamão só falta falar que está apaixonado pelo Marcos só não vê quem não quer.

      Excluir
    3. aposto que seria uma paixão muito mais bonita do que pela Emily infantil

      Excluir
    4. Chantagear um adversário é respeitá-lo?

      Excluir
    5. não entendi? que chantagem?

      Excluir
  39. A torcida Emily está muito ácida, mimada, egoísta igual a ela. Não sabe ponderar reações e ações e condenam logo seus amigos ao limbo do inferno.Credo! Que falta de uma racionalidade mais límpida.

    ResponderExcluir
  40. Nem Mamão nem Marcos não deve ficar a reboque da mimadice de Emily... Não devem ser andaimes para Emily subir no jogo... e nem deve ficar refém do egolatrismo de Emily e de sua fantasia juvenil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luis Lima um dia fiquei sentida com voce,um dia fiquei muito,muito,muito mesmo, mas hoje você tem o meu respeito,porque eu acho que a coisa mais importante da vida é o ser humano saber retroceder reconhecer que errou,ou que estava enganado, eu também sou assim,não deixei de gostar do dr Marcos,mas já gostei muito mais a ponto de ficar 20 horas direto sem dormir,votando para ele ficar,nesses blogs de bbb por aí, voce é muito apedrejado quando você é verdadeiro, se voce esta naquele meio tem que concordar que o seu concursante , seu ídolo nao tem defeito, ainda dizem quem gosta defende até o fim,mas eu estou fora disso, não passo a mão nem na cabeça de quem vive comigo porque passar por alguem que daqui a uns dois meses nem mais se fala,Ainda tenho esperanças sabia ,porque não é possivel que a gente se engana assim , eu de cara adorei ele..Espero do fundo do coração que ele acorde enquanto é tempo , reconheça que amigo, amigo mesmo é o mamão,porém tenho minhas dúvidas se ele defende o mamaõ ou a coisinha..esta está feita na vida , saindo de lá não mais vai querer nem ve-lo é a lei dos interesseiros, quanto mais quando se tem o sonho de ser artista de ser o centro das atenções,( coitado ele pensa menina passa que ela vai querer ficar com ele, tenho é dó) então como estava falando pessoas como essa por cima de qualquer coisa para atingir seu objetivo , este não tem paixão, não tem amor que supere

      Excluir
    2. Eu já sabia dos defeitos de caráter de Emily. Mas as minhas críticas não eram para defender isso, eram para a linguagem pesada em cima dela...Ponderava até o momento que ela se voltou contra Mamão e Marcos, se aliando com seus inimigos.

      Excluir
    3. O Thiago falou certinho, ela pega o controle do video game e aperta todos os botões sem pensar, não adianta tentar ensinar, é uma gêmea mimada, daquelas que usavam vestidinhos iguais!

      Excluir
    4. Ensinar que o vidro é líquido, por exemplo?
      Estes dois "professores patetas" fariam muito sucesso na escolinha do professor Raimundo.

      Excluir
  41. Se todos observarem atentamente no PPV, verão que o Mamão e demais cobras estão combinados para não deixarem o casal juntos a fim estressar a guria e também não produzirem VT para as edições. A Emilly já está com estress elevadíssimo e cada vez mais necessitando da companhia do Marcos que a deixa só no ninho de cobras. Por último, enquanto o Mamão sonha com um paredão Emilly x Vívian na esperança da Emilly ser derrotada (coitado!), Marcos quer o paredão Emilly x Ieda para livrar a sua cara. Cruel o que estão fazendo com a menina.

    ResponderExcluir
  42. O jogo da Emilly ficou nítido ontem na conversa com a Ieda, ela não quer largar o Marcos, mesmo sabendo que esse relacionamento não tem futuro. Ela sabe que está passando pela coitadinha do programa, aquela que ninguém quer ouvir (quem aguenta?)que ninguém quer a companhia, que ninguém fica feliz quando volta do paredão Então porque não larga o osso? Porque assim não precisa mostrar conteudo, o Marcos já tem. Então bora se vitimizar!

    ResponderExcluir
  43. Vou preparar outra lista com tudo de que, nós que defendemos a Emilly, somos chamados, aqui no Votalhada, pelos "donos da verdade e da razão", que defendem os dois vermes, o rastejantis e o ajoelhandis.
    Me aguardem.

    ResponderExcluir
  44. Ambos perdem a razão quando cometem excessos nas palavras, no adjetivos ofensivos... tanto os que não gostam de Emily quanto os que gostam. Só há um meio de sair desses extremos... ter razoabilidade na linguagem.

    ResponderExcluir
  45. Depois vou fazer a lista de como os "donos da verdade e da razão" defensores dos dois vermes e agressores da Emilly se autodenominam e se auto-elogiam. Todas as suas virtudes e seus nenhuns defeitos.
    Vai ser engraçado e surreal ver o que os que chamam a Emilly de prepotente, megalomaníaca, soberba etc acham de si mesmos. O queixo de vocês vai cair.

    ResponderExcluir
  46. A narcisista Emily se revolta quando o outro não é espelho para ela... quando o outro não reflete a imagem dela como ela deseja, mas denuncia a imagem dela tal qual ela é. Ou seja, o que não é espelho para ela não serve.

    ResponderExcluir
  47. Este BBB foi um jogo mais de inteligentes do que brutamontes ou barracos. Este foi um grande diferencial. O diálogo, o debate, as reflexões de ambos os lados, a meu ver, foi de nível muito melhor de que todos os anteriores. Senti falta do cinema que não houve mais. Prêmio de carros não houve este ano... a crise pegou até o BBB. Duvido que as ligações tenham aumentado... mais SMS ou GLOBO.COM. Barraco mesmo só vi de Mayara e Manuel. O resto o jogo foi na inteligência, na estratégia, bem light. Até as discussões entre Rômulo e Marcos foram de uma certa elegância.

    ResponderExcluir
  48. Quem gosta de Emily se identifica com tudo que ela tem de melhor e de pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem idem para quem gosta de todos os outros participantes.
      Eu, pessoalmente, não gosto de nenhum deles. Não conseguiria ser imparcial se gostasse.

      Excluir
    2. Pois então, cada um se identifica com quem lhe parece... eu me identifico com a racionalidade de Mamão e Marcos e não com a infantilidade de Emily

      Excluir
  49. Muito triste porque gostaria que fosse mais honesto esse realit,mais me enganei de novo muita manipulação.O ganhador teria que ser o grande amigo por isso chama BBB.E não uma pessoa que é odiada dentro e fora da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que ganha todos os paredões?
      Até agora ela parece ser odiada por todos dentro da casa (até e principalmente por seus falsos protetores parasitas) e adorada pela maioria do público que vota. Democracia.
      Aceita que dói menos.

      Excluir
  50. As pessoas tem que ver o seguinte:O Thiago falou na eliminação do Daniel,para as pessoas virarem o jogo,mostrarem alguma coisa e o trio feminino passou a fazer o seguinte:Deixaram de fazer fofoca no quarto azul e agora fazem fofoca na varanda.Como levar essas pessoas a final?
    Quanto a Emily,está se fazendo de vitima o tempo todo,pois sabe que é querida,mas ainda tem duvida de como Marcos e Mamão estão sendo vistos aqui fora.Ela sabe que o trio esta em evidencia e entre os 3 pra variar,ela vai querer ser a melhor,por isso fica falando mal dois dois o tempo todo,pois prefere levar Ieda e mamão,pois acredita que entre eles levara a melhor,pois teme a popularidade de Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra burra ela n'ao serve, mas minha pergunta e este tipo de carater, de personalidade ruim...tem como reverter aos 20 anos de idade...Duvido acho que ela calcula cada rosto, cada palavra, cada gesto...td nela [e bem calculado, e penso q ja faz isto ha mto tempo em sua vida. Embora tenha pouca idade.

      Excluir
    2. Isso mesmo, ela é articulada,mede com muita precisão ,uma rapidez que tiro o meu chapéu viu, porém ela usa para os dois lados o bom e o mau, sim ela tem um raciocinio rápido demais,porque tu acha que ela foi escolhoda em vez da irmã é bem mais esperta e ambiciosa....

      Excluir
  51. Marcos e Mamão exigem que Emilly vote na Ieda, porém os dois nem cogitam que ela vote na Marinalva e na Vívian. esse foi o motivo da discussão entre os três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos não vota na Vivíbora, Mamão não vota na Marinaja e Emilly não vota na Vovozinha má, tá aí a razão do racha, mas quem é mais burro nesta história? Os dois marmanjos de 40 anos que deixou a menina mimada solta no covil de cobras, criança tem que ficar longe de remédios, produtos químicos e cobras do BBB, estava muito fácil resolver era só decidirem entre Viviam e Mari que ela votaria em qualquer uma sem pestanejar, os caras foram estrategistas o programa inteiro e estão colocando tudo a perder por um detalhe tão besta!!!! Lá dentro as coisas não devem ser fáceis, por mais inteligente que sejam as pessoas deixam a emoção se sobressair à razão, foi assim com o Pedro e com o Rômulo, parece que não vai ser diferente com os dois.

      Excluir
    2. Não adianta que eles nunca vão ver nem ouvir isto. Usam antolhos, torcem e distorcem. Gostam de um concorrente e pronto.
      Só D'DArtagnan e os três mosqueteiros contra o "bonde dos rasga sedas". Mas vamos que vamos. Rsssssss.
      Digitasse muito, não se ganha nada, mas é divertido.

      Excluir
    3. A menina está solta no covil de cobras! Emilly já levou para o quarto "da" líder a Vovozinha e Marinaja: sobre esta, nem parece que brigaram na semana passada.

      Excluir
  52. Marcos e Mamão são dois opressores! Agora, temendo que a menina leve o prêmio começaram a queimá-la em praça pública. Aliás a desconstrução da Emilly através de trolagem já vem sendo feita a muito tempo por eles.

    ResponderExcluir
  53. A Emilly passou a liderar a enquete do Votalhada "Que BBBs você gosta?" (antes "privilégio" do Marcos).

    ResponderExcluir
  54. Sabe o que mais me anima é que a votalhada é um blog de respeito, aqui mais de 70% são pessoas que pensam antes de escrever,porém tem alguns que se pudessem nos esganar por não compartilharmos da mesma opinião pelo pç não estão no gibi, ainda bem que tenho um pé de pimenta na minha casa e afasta,kkk

    ResponderExcluir
  55. Pelo que vi no twiter, ontem durante a festa o Marcos deixou escapar que recebe ordens do Boninho no confessionário. Acho que agora ficará claro a manipulação.Só ganha quem o grande irmão quer que ganho...acho que vão fazer de tudo agora para tirar o Marcos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.