21 março 2017

Preferências até o 8º Paredão - BBB17


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Foram contabilizados um total de 71.842 votos efetuados entre as 3 enquetes. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Resultados:
"Seu BBB preferido?":1º Marcos, 2º Emilly e 3º Ilmar.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Rômulo, 2º Vívian e 3º Emilly.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.






RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA
(Total de 71.842 votos)



69 comentários:

  1. E vamos seguindo firme no meu Top 3, apesar do desconforto com as atitudes da Emilly, não vejo alternativa para alguém, além dela, para obrigatoriamente ocupar o 3° lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanneeee !!!!
      Querida, Você voltou !!! Uhuuuuuuu

      Você não faz idéia do quanto fiquei triste quando você disse que ia sair.
      Até chorei... Gosto muito de você !!
      Te admiro e respeito sua postura e dignidade !!
      Obrigada por ter voltado !!

      Quanto ao jogo:
      E vamos que vamos seguindo com nossa torcida M&M !! Só não consigo colocar a Emilly na final !! Ainda quero muito que ela se enforque com a própria corda e saia nem que seja em 4º lugar.
      Apesar de não gostar da Vivian prefiro ela a essa grudenta insuportável da Emilly na Final. Vejo menos defeitos na Vivian do que nessa asquerosa Emilly.

      Outra que espero que saia do Programa o quanto antes é a ardilosa e dissimulada Marinalva, essa também não vale nada.

      Continuo firme na frase :
      Emilly NÃO ganha o BBB17!!
      #foraEmilixo

      Beijos e abraços

      Excluir
    2. Hanne, acompanho o Votalhada há anos e não só no que se refere ao BBB, mas a outros realitys e assumo que sempre tive medo de deixar meus comentários e receber alguma resposta desagradável e pra este BBB tomei coragem e resolvi colocar meus achismos kkk. Muitos não sabem lidar com opiniões e eu sempre tive comigo, em minha vida respeitar as opiniões, tirar o que me interessa e descartar o que a mim não convém, mas sempre respeitar. Daqui uns dias estes concorrentes sairão da casa, uns vencedores e outros nem tanto e em algum tempo muitos cairão no esquecimento e nós continuaremos nossas vidas, nossos caminhos. Sempre vi seu nome nos comentários e sempre li o que voce escreve, não se abale pq é só mais um programa de tv e assim como as novelas logo terá um final. Vida que segue colega.

      Excluir
    3. Oi Luci, não tenho palavras para expressar-lhe minha gratidão e felicidade por tanto carinho que você me tem, estarei aqui sempre me divertindo e alternando minhas sensações de apoio e desconforto com as atitudes dos participantes, principalmente o Marcos que tanto enalteci suas virtudes e hoje tenho muito receio de não mais poder faze-lo e ver o quanto ele está agindo sob uma influência maléfica que pode leva-lo a se tornar de mocinho a vilão para o público, com a birra que o Boninho possa ter dele e destrui-lo em dois tempos, afinal todos nós sabemos de ex-participantes que foram prejudicados por contrariarem as regras do Big Boss, ou Grande Irmão. O Mamão ainda continua em sua linha sem mudar sua conduta, merece estar na final, a Emilly já extrapolou todos os limites de tudo que reprovo em um ser humano, quando a coloco em 3° é quase por total falta de opção, mas alterno também com a Vivian, embora a veja sempre com muita falsidade, principalmente na frente do Marcos e da Emilly, tenta conversar como se tivesse querendo se aproximar deles, talvez por entender a força que estão tendo com o público, porém ao virar as costas e estar junto da Marinalva, do Daniel ou da Ieda já estará falando mal dos dois. Concordo com você sobre a Marinalva, pra mim também já está fazendo hora extra há muito tempo e apelando de forma grotesca para o seu defeito físico como arma para vencer o programa, entendo que seja a única tática que disponha, porém está se tornando muito apelativo. Os demais Daniel e Ieda, são totalmente coadjuvantes, é só questão de tempo para saírem. Um bjo.

      Excluir
    4. Sílvia, concordo totalmente com você no que se refere a sempre lembrarmos que daqui a algumas semanas o BBB acaba e não mais estaremos aqui para comentarmos sobre eles, o que pra mim é ruim, pois adoro esse convívio diário, essa interação com tanta gente maravilhosa e até divertidas, como nosso amigo Rogério e que me fazem muito bem, porém preciso confessar-lhe que nunca tive medo de expor minhas opiniões para nao receber críticas, até enfrentei algumas, mas a situação chegou a um ponto que estava ficando difícil aceitar tamanho desrespeito não só a mim, mas a outros comentaristas e o objetivo principal que me fez apaixonar pelo Votalhada, um lugar onde se pode expressar nossas visões do jogo de forma democrática e respeitosa, estava sendo totalmente desviado. Felizmente e graças ao dono e moderador do blog, que soube tomar a atitude correta para frear os abusos, creio que poderemos continuar nossa diversão, sem medo de ser feliz. Um abraço.

      Excluir
    5. Gente saiu a cobra e ficou esta fanhosa, o bobão q n sai de cima de muro e a mamãe mostrando a raiva, o respeito e desdenhando do resto. Cutucando c vara curta. Sugiro q procure uma fono assim q for embora porque n sei como foi miss pois n ter perfil pra nada. É mama muito descarada sempre correndo atrás do prejuízo. Vamos rir q doi menos.

      Excluir
    6. A mama reclamando q Marcos nunca mais recolheu o lixo do banheiros deles. Pra quem usa o banheiro? Estão recriminando o fato de Marcos ter se ajoelhado e dizer q curtia Rômulo, mas eles n sabem o teor da conversa do Marcos c Rômulo já estão casseteando. Marcos sempre falou q admirava Rômulo, mas acontecem tantas coisas ali dentro e a pressão do tempo confinado leva a muitas desconfianças, pré julgamentos e etc. O q n gosto é aproveitar q está sendo filmado e ficar denegrindo o outro. O Dan seria o próximo a sair, n participa de nada, está sempre em cima do muro igual Mari, mas gosta muito de puxar conversa pra dar fofoca, alem de ser um baita preguiçoso. Hoje já era pra mudar o contexto pra voltar a harmonia mas n estão reunido pra fofocar. Olha o cinismo da Ieda qdo Emily trouxe o casaco. "Oi amor" o q é isso é amor. Falam dos outros mas reproduzem os mesmos erros. Ontem Rômulo criticou muito Marcos e Emily. O q compete pra ele. O q ele tem c isso se gosta ou não, se é pra formar casal ou não. Vá se preocupar c sua postura. Ali todos erram, todos ficam,todos inventam, todos manipulam. Porque nunca se invocou com namoro de Vivian e Manoel? Q era só pegação. Vivian reclamava de Manoel q já tava cheio dele. E ai sobra para Marcos e Emily. Tenho filhos também é sei q esta juventude de hoje é assim. Rômulo n tem filhos e quer O q tenha uma pior q a Emily perante os olhos dele para calar a boca antes de dizer besteira. Ele quer ali dentro coisas q n aconteçam lá fora. Qdo ele for presodente (kkkkkkkkk) q nem sabe se estará vivo, pode ser q ele veja. As idéias dele só na cabeça dele.Ana Maria Braga até tirou umas casquinhas dele e riu na sua cara das besteiras q fala.

      Excluir
  2. Pepelão o Marcos fez, cagou na própria cabeça. Trio da arrogância vai se queimar com o próprio veneno.

    ResponderExcluir
  3. Corrige essa matéria, a Emilly fechou em 2º lugar, e não em 3º como está citado!

    ResponderExcluir
  4. Detestei aquela atitude submissa de Marcos ao guru...se ajoelhar? Menos Marcos... parecia novela mexicana.

    ResponderExcluir
  5. Será q Vivam n merece o terceiro lugar. Porque Emily q causou mais discórdias na casa.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre o votalhada sempre confiável, melhor enquete, super confio!!! Agora vida que segue, estou feliz com a saída do Rômulo, feliz tb pelo Tiago ter descrito ao vivo como o Rômulo foi arrogante ao se referir ao discurso como discursinho e palhaçada... perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Para mim, Marcos, Ilmar e Emilly merecem ser finalistas. O trio vai encurralar o BBB17!

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste com a atitude do Marcos em desafiar a produção, por mais que não se concorde com as regras adotadas, uma vez que assinam o contrato, estão atestando que terão de cumpri-las, isso se chama disciplina. Ao declarar que quando gosta de alguém fica cego, talvez seja esse o motivo de seu comportamento tão arredio, influência da Emilly que o faz agir de uma forma totalmente inversa da pessoa coerente e centrada que sempre foi, aquela cena de despedida do Rômulo, ajoelhado implorando para não desistir dele e momentos depois já estava na cozinha repetindo que o cara era ardiloso e macabro, beira a falsidade. Gostaria muito de ver a Emilly sair e, quem sabe, ao lado do Mamão, ele volte a ser o Marcos que tanto admirava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei da cena. Pareceu deboche, tanto que depois não respeitou a saída de Rômulo, começou a gritar e se atirou na piscina. Quero ver o que o Rômulo falará na Ana Maria sobre isso. Achei pesado o que o Marcos fez.

      Excluir
    2. Pois gostei muito marcos mostrou para RÔMULO que não todo mundo é burro como ele achava

      Excluir
    3. Isso aí! Sabem, estou bem decepcionada... com o Marcos, principalmente. Mamão meio que se perdendo também..por favor, não, Mamão!!! Da Emilly não espero nada além do pouquinho que ela é. Fico triste também com essas torcidas que escolhem alguém para campeão e depois não analisam, não flexibilizam e exaltam até os erros da participante. Como disse, passo a gostar cada vez mais da Vivian porque não me engessei ao torcer por Ilmar. Tô meio triste com esse BBB17 hoje.

      Excluir
    4. Sabe Hanne acha q n foi bem desafiando a produção. No calor da emoção nem pensa na bobagem q diz. Marcos é uma pessoa boa centrada quer fazer muito e acaba se estrepando.

      Excluir
  9. Bom são tantas a coisas a dizer sobre essa terça-feira

    Pra começar gracas a Deus o Prof. de Deus saiu, não curtia o jogo dele, achei desnecessário ele questionar o discurso do Thiago ao vivo, mas o Thiago mostrou muito bem como é o verdadeiro Romulo.O Thiago o agradeceu a forma respeitosa com que o Romulo falou com ele, mas o lembrou que nao foi asssim respeitoso a forma que o Romulo criticou seu discurso, chamando de aquele discursinho, aquela plhacada.Isso mostra que na verdade o Romulo se fazia sim de bom moço, mas na verdade no jogo ele era bem perigoso, não consigo engolir o voto dele no Ilmar até hoje.

    Sobre Marcos quanta decepção se ajoelhar daquele jeito pedir pro cara não desistir e tal e depois na cozinha metralhar o Romulo, isso foi muito falso, a cada dia mais o Marcos pede um pouco da torcida enorme que ele tinha, Maroca conseguiu perder um dos maiores favoritismo que o BBB ja teve, mas Maroca tá no passado dessa vez Marcos está conseguindo esssa proeza. E outra desafiar a produção dessa forma? essa tolerância zero da produção é sim para o trio Ilmar Marcos e Emily que já se achavam os vencedores os melhores os queridos, nem o Alemão foi tão prepotente assim mesmo sabendo que com a Saida da Siri e da Fani ele já era o vencedor

    Mas Emily é inteligente é a unica do trio que percebeu o recado e está mudando o discurso de não sei se vou ganhar, pra eu queria muito ganhar,

    E não poderia deixar de falar de Vivian que surpreendeu a todos, soube se impor e está cada vez mas ganhando torcida e a simpatia de alguns, pra mim ele já é meu TOP 3 pra final junto com o Ilmar e Emily

    Meus TOP 3 mudam sempre a cada semana, pois não sou nenhum fanático por participante que caga no jogo e continuo torcendo, já quis muito o Marcos na final e hoje não quero mais, já quis Romulo na final e depois do voto dele no Ilmar perdi minha adimiração por ele, já quis Pedro na final mas mudei de uma semana pra outra, eu sou assim, não passo a mão na cabeça dos jogadores que eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é o jogo no bbb. Muda a cada semana. A medida q vai passando o jogo se desenrola ela gente vai conhecendo as pessoas. O Rômulo é um cínico, saiu porque é um articulador e quem diz no seu grupo por exemplo: n quero mais conversa com fulano está sim induzindo os outros a fazerem igual qdo ele é o mentor deste grupo. Pra induzir n precisa falar diretamente so andar pelas beiradas confabulanfo ja induz. Ele acha q sempre está certo. Qto ao Marco sempre digo eles n sabem como está aqui fora, e acho q lá dentro fica muito difícil um com o outro. O isolamento deixa as pessoas vulneráveis,acuados, sensíveis sempre em defesa de si. A pessoa tá sempre arma da. Chamar o Março de mau caráter é muito petulante, mau caráter é ele. Março pelo menos se erra tem a humildade de estender a mão, pedir desculpa sem ofender. O q ele pode fazer pra denegrir a imagem do Marco ele fez. É deixou o grupo dele contaminado. Acompanha o povo q vcs vão ver.

      Excluir
    2. Você, assim como eu e mais uma meia duzia, vê o jogo sem usar antolhos. Não escolhe um ou dois no início e passa todos os 3 meses torcendo e distorcendo o que acontece na casa. Filtrando tudo e só reconhecendo o que confirma a favor de seus favoritos.
      O jogo muda a cada semana, a cada dia, a cada, hora, a cada conversa.
      Pra mim o Marcos continua descendo a ladeira e se arriscando a nem estar na final.
      O Ilmar, que tanto carimba a Emilly como imatura, cada vez mais prova ser imaturo e "porra louca". Além disso, quando há discussão do trio contra adversários, em geral fica calado e a Emilly e o Marcos é que compram as brigas. Não sei se ele faz isto por insegurança ou por estratégia de jogo.
      Todos ali tem qualidades e defeitos. Os que tinham mais defeitos já estão fora.
      Posso estar enganado, mas acho que a Emilly é a mais autêntica, a que menos trama (e a que mais transa. rsssss). Faz as coisas com o sentimento que tem na hora, mesmo que a prejudiquem no jogo. Para mim, no momento, é a favorita para vencer. Dizem que tem muita torcida articulada para votar muito a seu favor. Tem bastante rejeição também. Mas parece que a torcida a favor dela é maior.
      A Vivian vem subindo, podendo ser uma das finalistas. Só acho que o que ela faz não é espontâneo como o que a Emilly faz. É tudo muito estudado. Ridículo o escândalo que fez por ser citada pelo Mamão no seu voto. Falou da imagem dela lá fora, de sua família assistindo tudo ao vivo.
      Só se esqueceu que, no primeiro dia na casa, foi pra baixo do edredom com o primeiro macho que passou perto dela. santinha do pau-oco.
      Favoritos no momento:
      Emilly.
      Depois, embolados: Ilmar, marcos e Vivian.
      Amanhã pode mudar tudo.

      Excluir
    3. Vivian e mama mais o papagaio de muro estão extrapolando a paciência de qualquer um. Mama e Vivian são só sorrisos amanhã estão se engatinhando.

      Excluir
  10. Segue o jogo! Tiago deixou claro que a direção não está nada contente com as atitudes dos concorrentes e o recado teve alvo certeiro, as rebeldias serão castigadas. Marcos e mamão gostam muito das trollagens, mas muitas vezes me lembram aqueles garotos chatos do colegio que viviam na diretoria e tumultuavam as aulas e muitas vezes passam dos limites. Achei exagerada a despedida de Marcos ao Romulo e é óbvio que recriminaram o fato dele ter se jogado na piscina sem nem mesmo ter aguardo o outro sair da casa, mas foi também a explosão de quem já foi tão massacrado e tenho minhas duvidas de que se contrário fosse e Marcos saísse, se os quatro amiguinhos não fariam o mesmo. Marcos disse que o jogo deu uma resetada, mas eu não percebo muitas mudanças e acredito que daqui até a final a política da boa vizinhança ficará misturada aos conchavos sobre votos e tudo o que já aconteceu, veremos muitos dedos apontados e muito fuxico. Marcos tem que deixar a paranoia de lado e tentar relaxar e ser a pessoa leve que era antes da Emily caso contrário pode se perder em suas próprias atitudes, e não vejo a hora em que Ilmar vai acordar e enxergar quem é a Marinalva que já está fazendo hora extra no jogo junto com o Daniel. Torço para que cheguem na final Marcos e Ilmar o terceiro lugar pode até ser da Vivian e adoraria ver Emily amargurando um quarto lugar e nadar, nadar e morrer na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia Viveiros!Concordo com você.Queria muito que Emilyy saísse para ver se o jogo de Mamão e Marcos anda.Esse terceiro lugar é que está difícil,muito difícil.Estou assistindo aqui agora tentando encontrar algo que me atraia em Vivian...mas ta complicado.A garota é totalmente sem graça,sem personalidade e conteúdo,ainda acho que Ieda tem mais personalidade do que ela.Faria uma dupla maravilhosa,Vivian e Daniena,pois entre os dois,fica complicado saber distinguir qual o mais sem graça.Sai Vivian,sai Emily,sai Dan,sai Marinalva!

      Excluir
  11. Com certeza se Março saísse a festa seria na sala porque Rômulo espalhou no seu grupo a discórdia. O fato de ficar sem falar com os três e ficar sentado sempre no assunto os três, contaminou o resto. É agora é o resto morando nos três. Acho Marco sempre alerto porque o programa deixa- os assim sempre na defensiva, mas Março é uma pessoa muito boa. Eu torço por ele, n acho q se perdeu no jogo, acho sim q está um pouco estressado pelo jogo, mas ainda continua c o pé no chão como entrou.

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa é certa, se nem a família do Marcos aprova o relacionamento dele com a Emilly sou forçado a concordar com o Rômulo: é uma relação utilitarista e benéfica para ambos.

    Ficaria muito feliz se Vivian (pessoa agradável mas sem muito destaque) ou Ilmar (se sente inferiorizado e escolheu o lado do Marcos por ter sido atacado por Roberta e Ilmar) ganhassem. Se Marcos ou Emilly ganharem o BBB apenas mostra como o brasileiro valoriza pessoas de pouca profundidade, pessoas rasas e utilitaristas (como nossos políticos).

    ResponderExcluir
  13. Marcos está completamente surtado. Dá pra ver isso em seu semblante. Fiquei assustada quando o vi na formação do paradão no domingo. Ele está com uma fisionomia muito esquisita, macabra, pesada. E as atitudes dele vão bem ao encontro disso. Ilmar é o único que continua na minha preferência para a final. O resto ainda tem que trabalhar muito. Gostava do Marcos, até demais. Virei assinante por causa dele, do Rômulo e do Ilmar. Mas tudo mudou. Não sei se por influência ou não. Só sei que passei a olhá-lo de outra forma desde o dia em que ele apontou o dedo na cara da Ieda por causa do porre da Emilly.

    ResponderExcluir
  14. Vamos aguardar a proxima cobra do quarto azul e eliminar com rejeição. Marcos Campeão sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo! Se a produção do BBB17 declarou guerra ao trio, então, resta-nos encurralar o lado ianque.

      OBSERVAÇÃO: Por coincidência, o comentário abaixo é meu também.

      Excluir
    2. Na prova do líder de hoje (quinta-feira, 23 de março de 2017), torço para que Ilmar vença, recupere o quarto, e o trio continuar a encurralar o lado ianque.

      Excluir
    3. Está aberta a temporada de caça as cobras do quarto azul! Neste momento, o líder pode ser ou Ilmar ou Marcos e indica um ianque ao paredão e, por sua vez, por ser maioria, indica um mexicano. É provável que restará 2 trios dentro da casa, até que, finalmente, deverá se decidir dentro do trio Marcos - Emilly - Ilmar.

      Excluir
  15. O México vai invadir os Estados Unidos! Do lado ianque, só falta tirar a Ieda e a Vivian. O trio vai encurralar o BBB17!

    ResponderExcluir
  16. Estava até torcendo para o Marcos e Emilly,venho ficando triste com as atitudes desse casal, pois Marcos substima os demais colegas e humilha Emilly perante todo mundo se achando o rei da cocada preta, confesso que não gostava da Vivian e Marinalva hoje já olho com bons olhos vejo ambas tolerantes acho que estão na final.

    ResponderExcluir
  17. Marcos ficou diferente em suas atitudes infelizmente se for para o paredāo sai fácil.

    ResponderExcluir
  18. Os participantes se dividiram em grupos, por afinidades; portanto, ninguém ali vai falar bem de uma pessoa do grupo concorrente, porque é querer dar ênfase a uma boa imagem do adversário e se fizer isso, perde a oportunidade de vencer. Ou seja, a tática é: falar mal do adversário, mostrar defeitos, contradições. Dessa forma, ninguém lá é de todo santinho ou diabinho. Não entro nesse discurso maniqueísta de diabolizar uns e enaltecer outros. Cada qual com seu pecado capital. Parece que melindres, vitimismo de si, intolerância não fazem mais parte do novo comportamento de Emily. Resolveu se reinventar no jogo. Marcos está me decepcionando. Dizendo uma coisa e fazendo outra, no que se refere a imagem que ele tem do Zangado que foi eliminado. Foi ridícula aquela cena mexicana de se ajoelhar a um intelectual soberbo como Rômulo que pensa que tem a verdade ou a ética consigo. Menos, Marcos. Se ajoelhar, só perante a Deus. Isso beira a humilhação, diria, infantilidade, imaturidade de se lhe dar com as emoções. Rômulo tem razão, Vivian tem uma inteligência emocional impressionante. O fato de Mamão tratar bem a Mari é devido a sua humanidade que ele tem com a condição dela. Eu pessoalmente evito adjetivos ofensivos ou preconceituosos em participantes. Acho que ali ninguém merece isso. E Mari me comove pela sua capacidade de superação da perda de um pedaço de sua perna. Que maravilha. Age sem trauma, sem problema como se fosse uma pessoa "normal", fisicamente falando. O Dan é do bem. E não soube se caracterizar no jogo de forma que agradasse o público. Ficou meio samambaia, inerte no seu personagem. Ieda, muito respeito a sua condição de mulher de 70 anos. Não a comparo com canalhas velhos, porque ela realmente não é uma canalha. Pode ser, como disse Rômulo, uma avó que é metida, impaciente, bedelha, sei lá, que quer dar palpite em tudo. A terceira idade tem que ser contemporizada, ponderada pelos mais jovens. Hoje há uma impaciência juvenil com os mais velhos. Uma linguagem hostil. Por fim, Mamão para mim é a síntese de todas as virtudes possíveis lá dentro. Sincero, honesto com seu comportamento e pensamento, sem muita conversinha chata de julgamento do outro como se as pessoas tivessem num tribunal. Como Mamão diz, se referindo a Rômulo, "não sou juiz de toga". E isso me agrada. Julgar é muito subjetivo, quando a objetividade é dúbia. É isso.

    ResponderExcluir
  19. Sempre acompanhei BBB e graças a Deus nunca fui torcedora fanática de ninguém. Pra mim o jogo muda a cada semana. Então não tem como mais defender o Marcos, apesar de já ter gostado bastante dele. Na minha opinião a máscara dele caiu. Aquilo ali é o verdadeiro Marcos, não o sujeito controlado e altruísta que mostrou no começo. Ele está fazendo exatamente o que criticava. Ridículo o papel que fez ontem. Ilmar também já foi meu queridinho. Não é mais. Se perdeu no jogo com o trio e vai sair o mair prejudicado dessa relação. Mas espero que ele acorde e volte a ser meu top 3. Emilly sempre tive ojeriza, então nem vou comentar. Vivian é uma que no começo não gostava muito, mas a cada semana se reinventa e me cativa, com suas atitudes e postura. Não a vejo em cima do muro, como dizem. É uma pessoa que não gosta de discussões a todo momento, mas não foge da raia quando precisa. E ontem na discussão na cozinha com o trio, colocou todos no bolso, com classe.

    ResponderExcluir
  20. Marcos está precisando de médico urgente pois está surtando acho que ele tem alguma frustação com mulher onde me dá nojo de ver ele tratando mal a Emilly agora ele tá mostrando a cara dele de Pilantra pois se acha acima de tudo vai chagar tua hora de vazar pilantra.

    ResponderExcluir
  21. Agora acho que a Marinalva merece o Prêmio pela pessoa quer é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoa seria essa? Sem palavra? Duas caras? Infiltrada? Em cima do muro? Isso dá prêmio pra alguém?

      Excluir
    2. Concordo, uma das poucas ali que não ta atuando. E qual o motivo pro Marcos desconfiar tanto dela? ela nunca prometeu fidelidade a ele, é ridículo essa queimação forçada dos concorrentes, mas todos estão cegos de amor pelo trio.

      Excluir
  22. O grupo ieda,dan, mari e vivian é agora só um corpo sem cabeça... esta foi degolada ontem pelo voto popular. E aí? Como se movimentar um corpo sem a cabeça?

    ResponderExcluir
  23. Emily, quando serena, arrebenta com Marcos nas argumentações. Basta ver a conversa dos dois hoje. "marcos, vc não vai conseguir mudar os outros". "aqui não é a sua clinica".

    ResponderExcluir
  24. Marcos, o verdadeiro manipulador do BBB, encontrou em Emily a parceira perfeita para atingir os seus intentos: protagonizar uma historinha, render VT,’s e matéria para a edição, arrebanhar a torcida cega e fanática de “caprichetes” de todas as idades. Sejamos justos: a popularidade do trio não se deve tão somente aos adolescentes. As senhoras da terceira idade votam como se as suas vidas dependessem disso. Estão com LER, deficit de sono, mal alimentadas, e consequentemente com uma visão totalmente distorcida dos fatos. E fazem o trabalho sujo de vilipendiar nos Blogs da vida, qualquer um que cometa o “sacrilégio’ de não se render a Histeria Coletiva e não se curvar ao ídolo.
    “O grande estrategista”, pretende ser uma espécie de clone de Alemão. Cada passo dele, cada gestual, cada fala, as caras e bocas, a desconstrução dos opositores , a falácia no “ao vivo” – momento que ele aproveita para se jogar nos braços da galera, com frases de efeito tiradas de livros de autoajuda, e jogar na lama a reputação dos “amigos” e “irmãos”. E a turba ensandecida grita olé!
    Emily está sendo Emily. A típica representante de uma fatia significativa da sua geração. A geração ‘Nem- Nem’ – nem estudam, nem trabalham. E mente vazia é oficina do Diabo, diz o provérbio.  Não tem know-how de enganar ninguém, senão nos primeiros cinco minutos. Porém ela não teria crescido no jogo não fosse a aliança oportunista com o Marcos. Aliás, sejamos honestos – essa aliança danosa destruiu toda a possibilidade de um jogo menos desigual e maniqueísta. Marcos entrou com o personagem cuidadosamente estudado. Formar casal sempre foi uma das suas principais estratégias. Palavras dele, que diz ter escrito no espelho do quarto do hotel as 17 características do vencedor de BBB. Com bem colocou o Rômulo: uma relação utilitária de ambos os lados. Sozinhos eles não se sustentam. Lembrando que Emily quase saiu da casa antes dessa relação se “consolidar”.
    Marcos, na sua pequenez – cada vez mais “inho” – tremeu diante do “Gigante”. Deu-se conta que Rômulo representava uma ameaça real aos seus intentos, porque os desnudava. Via-os na sua crueza. Rômulo contava com o respeito e era um referencial para os demais. E como ninguém poderia se interpor na trajetória do Marcos rumo à final, a saída foi transformar o Rômulo num monstro descomunal, que usa a inteligência para o mal. Tarefa fácil. Rômulo não tem apelo estético, não é engraçado, é afeito a ordem e a limpeza, sua imagem é ligada a política, mantém a integridade aos seus princípios, e não é simpático, não opinião de muitos. Mas o seu “pecado imperdoável’ foi arrancar as máscaras do trio e desnudá-los.
    É triste que as pessoas continuem ávidas por esse tipo de herói. Marcos tem feito jogadas dúbias e desonestas com o oponente. Mostra-se dissimulado, arrogante, vaidoso ao extremo, presunçoso, falacioso, canastrão e ardiloso.  O falso humilde, o falso amigo. Projeta em Rômulo características que são dele. O herói sob medida para mentes ocas e vazias.
    É triste que as pessoas continuem ávidas por esse tipo de herói. Marcos tem feito jogadas dúbias e desonestas com o oponente. Mostra-se dissimulado, arrogante, vaidoso ao extremo, presunçoso, falacioso, canastrão e ardiloso.  O falso humilde, o falso amigo. Projeta em Rômulo características que são dele. O herói sob medida para mentes ocas e vazias.
    E segue o jogo de cena. Agora o objetivo é coopitar os “inimigos”.
    Até a Emily está admitindo que Rômulo tem razão, e que Marcos quer porque quer convencer a todos que Rômulo é mau.

    ResponderExcluir
  25. Tô muito triste com o trio esperava mais agora já acho que o prêmio está entre marinalva e Vivian, mas justiça seja feita acho que o Marcos têm algum trauma com mulher, por isso que ele já têm 38 anos e não se resolve com ninguém é uma pena pelo profisional que ele é espero que ele saia logo, pois já tá me dando nojo de ver ele humilhando uma menina de 20 anos.

    ResponderExcluir
  26. Mamão, além de inteligente, perspicaz,é engraçado. Tem cara de cachorro meigo... Esta da propaganda do repelente me fez rir...

    ResponderExcluir
  27. Que bom Hanne , que voltou , fico feliz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, meu querido, como poderia me furtar dos momentos hilários que tenho ao ler seus comentarios altamente criativos e divertidos? Um bjo.

      Excluir
  28. Marcos ,com suas cenas pateticas, fica dificil advogar, ajoelhar na frente do diplomata ditador NÃO, MEU IRMÃO !!!
    Mesmo assim , não gosto dos outros, não sou Ana Maria nem Louro José, mas sou Mais Você !
    Torcida M&Ms GO GO GO ...
    Quem torce não distorce, quem torce, aponta os erros e continua torcendo !... afinal , ninguem é perfeito , ou é????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é, a beleza da criação divina está justamente nas diferenças entre suas criaturas, o que seria da terra povoada por seres totalmente perfeitos ou completamente imperfeitos? Não faria sentido algum.

      Excluir
    2. Parabéns meus queridos Comentaristas Hanne, Rogério e Accioli vocês foram demais no "O que faltou dizer de Rômulo" Textos maravilhosos, claros, limpos, perfeitos !! Vocês são demais ! Amei!
      O Luis também foi ótimo !!

      Quanto ao jogo :

      Turma M&M, Continuem firmes na torcida : Marcos e Mamão na Final BBB 17 !!

      Quanto a atitude do Marcos na despedida do xarope Romulixo, ví em suas palavras uma clara mensagem política. O Marcos disse (entre-linhas) que caso Romulixo venha a exercer algum cargo político aqui fora, que ele tenha cuidado com o poder que poderá cair em suas mãos. Saber usar !!
      Porque na casa BBB o Rômulo usou o seu "poder", onde ardilosamente manipulou seu "eleitorado" de forma errada e conveniente aos seus próprios interesses pessoais.
      Não ví o Marcos se humilhando. Ví sim o Marcos do início do Programa quando demonstrava mais humildade, tolerância e comportamento de um verdadeiro Campeão.

      Continuo Firme com minha torcida M & M (Marcos e Mamão) para a final BBB17 !!

      E já pouco me importa quem vai ficar em terceiro lugar... Todos detestáveis !!
      Todos falsos, bando de cobras, falsos, hipócritas, NENHUM merece !!

      - Emilixo : A pior das cobras da casa!! fingida, dissimulada, soberba, deslumbrada, mentirosa, arrogante, petulante, alpinista, egoista, grudenta, apelativa, egocêntrica, ingrata etc...

      - Marimáquina : dissimulada, camuflada, falsa, maquiavélica, mascarada, rancorosa, X9.

      - Daniena : medroso, ensaboado, falso, camuflado, chato, ridículo, planta.

      - Iedeidade : perdida no jogo, falsa, fingida, oportunista, fofoqueira, rabujenta.

      - Vivíbora : falsa, chata, invejosa, rancorosa, fingida, camuflada.

      Então... quem merece o terceiro lugar ??

      Isso é um jogo !! Eles estão na vitrine valendo um 1.500,00 !!
      Se colocaram lá para serem julgados por nós aqui fora, então não vou ser a "Divina" que não se posiciona...
      Essa é a minha opinião.

      Quem não concordar, continue com a sua opinião. Respeito !


      Excluir
    3. Obgda Luci querida, vindo de você não poderia esperar outro cumprimento que nao fosse tão carinhoso.

      Concordo em gênero número e grau com todos os seus argumentos e te asseguro que essa guria nojenta, agora está achando que não precisa mais do apoio do Marcos, fica procurando estórias de provas passadas para brigar com ele, pq sabe que o estressa e ela será mais uma vez a vítima, fica falando dele e ironizando o papo tão saudável dele sobre sua profissão, se ela for pro paredão, vou votar, mas vou votar muito, pra ela sair e deixar nossa dupla M&M brilhar sem a influência negativa que ela exerce sobre eles, que nem imaginam quem é realmente essa cobra e a qualidade de seu veneno.

      Um bjo e mais uma vez obgda pelos elogios aos nossos textos.

      Excluir
    4. Hanne querida, Todo elogio que eu te dedicar, será pouco diante do que vc é!

      bjs.


      Excluir
  29. Ridículas as entrevistas de Rômulo. O cara não tem non sense de que confinamento altera o humor das pessoas. É como se tivesse sob efeito de ópio. Ele é muito julgativo. Ou é 8 ou é 80. Não tem o termo médio. Q homem mais totalitário.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não podemos dar o terceiro lugar para a estatua do Cezar Lima, óbvio que jamais Emilly ocuparia essa terceira vaga,e ate acho a Vivian melhor que ela,... mas qdo lembro dela com a Maynaja , dizendo que Marcos iria estar regando as plantinhas em casa, dada como certa a eliminação dele no primeiro paredão, me ferve o sangue, dito isso, prefiro ficar torcendo para os M&M, mesmo e só !!! o terceiro fica pra qualquer lixo mesmo !!! tanto faz,... embora , estar achando que Vivibora acabara ganhando, pque o povo esquece das coisas ,o qto foi soberba e o qto foi pesada nas acusações a Marcos, qdo indicaram ele ao paredão, ela ta la quietinha se fingindo de santa , junto dos ensaboados e da velha coroca, e qdo menos esperar, da o bote e vence o bbb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o texto fala aí em cima a segunda visão é que fica não a primeira

      Excluir
  31. È de familia
    A autoconfiança que Emilly exibe no “BBB17” é herança de família. A prova disso é que, assim como a filha, Volnei Alves Corrêa acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão do vencedor do reality show será depositado na conta da gêmea. Em segundo lugar ficaria Marcos e em terceiro, Ilmar.
    — Não quero parecer pretensioso, mas para mim quem ganha é a minha filha. Não acredito que ele (Marcos) fique em primeiro lugar por casa das atitudes dele. Assim como o Doc ajudou bastante ela, ele também a humilhou bastante e o público vê isso. Eu concordo com o Rômulo quando ele fala das brincadeiras que o cirurgião faz. Parece que ele quer ser o bonzinho da história e, por isso, detona a guria — justifica o mecânico, que vê Vivian como uma adversária forte:
    — Não acho que ela tem força para ameaçar a minha filha. A nossa torcida é muito grande — diz o pai de Emilly.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o que o pai e a irmã de Emilly sentem é confiança na guria, porém as atitudes de Emilly são conhecidas como Transtorno de Personalidade Narcísica, pessoa que se acha poderosa, grandiosa, especial. Exagera em seus feitos, acha que merece atenção todo o tempo, precisa ser enaltecida, acredita que todos tem inveja dela e na verdade ela é que tem inveja dos demais, é arrogante e altiva desmerecendo o resto do mundo. Marcos pode até ser infantil e as vezes pega pesado nas brincadeiras, mas em muitas conversas (briguinhas) a mim pelo menos, parece que ele só responde a altura da mentalidade da guria. A falta de respeito é mútua e essa repentina fofura de Emilly com o restante da casa é porque quem batia de frente com ela realmente era o Romulo, o restante meio que vive na boa vizinhança, é não dar papo pra doido. Ontém mesmo ela disse que se estivesse do lado de fora, assistindo haveriam duas pessoas pelas quais ela torceria, ela e Marinalva, deixou Marcos de fora e se ele não se tocou disso azar dele porque ficou óbvio.

      Excluir
    2. Sílvia, assisti a mais esse episódio dessa guria, e cada arroto desses que ela dá, fico mais indignada com a falta de simancol, pra não dizer humildade, dela, chega a beirar imbecilidade, pois a gente sente que ela diz de forma consciente, não é por imaturidade, como alguns acham, mesmo com todas as pancadas que ela ainda possa levar da vida por esse seu comportamento, ficará velhinha achando que asilo jamais foi feito pra ela.

      Excluir
    3. Silvia é verdade,ela se ama tanto que não dá espaço para outro amá-la,coitada.. Hanne amada que bom ver vc comentar amo..

      Excluir
  32. Não sei o que há não aprovam nada que escrevo,enfim,caso vá esse quero dizer que gosto muito daqui e de alguns queridos,feliz por ver Hanne de novo aqui e rogerio luiz trevisan,entre outros..abraços meninos

    ResponderExcluir
  33. Podem até não gostar do Rômulo,mas dizer que as entrevistas estão ruim,já é marcação boba e imatura,o cara arrebenta, inteligente pra caramba sabe colocar as palavras e nao teme a verdade, fala mesmo..

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente o jogo está dividido entre os atores e pessoas comuns, que perto de atores mexicanos são o que? plantas, levando uma infeliz desvantagem no meio do caminho se perderam Ilmar, influenciado pelas amizades que acaba acreditando em tudo e Marinalva pela influência não intencional que Ilmar causa nela. Enquanto isso Marcos fica atento a tudo, se infiltrando e julgando seus companheiros de RS, sempre o fez, no entanto na edição desta quarta (talvez pela quebra do conclavo entre ele e a produção) que tudo ficou claro, captando palavras soltas de Vivian e interpretando de maneira maldosa numa clara tentativa de criar um novo vilão contra seu casal, o que os tornaria automaticamente mocinhos de novo, inteligente não? Ele joga bem, mas de maneira fria, dissimulada e calculista, por isso nao merece o prêmio.

    ResponderExcluir
  35. Estou lembrando que antes da estréia dessa edição, perguntaram ao Boninho sobra a possibilidade
    da escalação de ex-bbbs. Ao que ele respondeu: "Não. São muito chatos." Naquela época mal sabia
    ele que havia acabado de fazer o pior cast do BBBrasil na minha opinião. Não lembro de ter visto um reality com participantes mais apáticos do que esses. Desistiram de interagir e gerar conteúdo na metade da
    edição e agora tudo o que fazem é dormir, comer e ler para o tempo passar rápido. Qualquer lugar é mais interessante do que aquela casa.

    ResponderExcluir
  36. Este BBB virou uma mistura de porta da esperança, esta é a sua vida, namoro na tv, lar doce lar e lata velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás vendo porque gosto tanto de suas mensagens querida, sempre coerentes Falou tudo,tá mais para porta da esperança e o engraçado Silvia quem um é advogado a outra não trabalha ,mas ostenta as melhores roupas, sapatos ,etc..também só gosta de homem rico e famoso, diz que não tem um sofá mas vive de boa em iates, jatinhos, etc,o outro diz que é guarda de transito e tem 300 pares de tenis de marca,só não vejo chorar miséria a que eu acho mais pobrezinha que é a pára atleta, te juro por tudo se eu tivesse o poder eu daria para mamão,porque se todos são pobrinhos,porém ele é um dos que não vai ganhar nada além do segundo ou terceiro lugar, enquanto que a Ninfa,vai posar nua ,vai fazer um monte de eventos se é para premiar ,que vença ele...amo de paixão o Marcos,mas nao queria que ele ganhasse nada,porque ele vive arrotando que não precisa,pra que ganhar certo? e também para dá tudo a pobrezinha órfa,a... vá catar coquinho meu doctor amado,kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.