14 março 2017

Preferências até o 7º Paredão - BBB17


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Foram contabilizados um total de 70.660 votos efetuados entre as 3 enquetes. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Resultados:
"Seu BBB preferido?":1º Marcos, 2º Emilly e 3º Ilmar.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Rômulo, 2º Roberta e 3º Vívian.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.





RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA
(Total de 70.660 votos)



96 comentários:

  1. gostava da roberta,mas ate eu ja nao tava mais aguentando,ela era muito covarde,quem escolhe se omitir ao inves de enfrentar sempre sai perdendo,todo sucesso do mundo pra ela aqui fora. sobre quem restou ja to por aqui com emily e marinalva,duas serpentes.minha torcida e ieda,vivian,marcos e ilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante qdo a gente acompanha 24 horas. Ontem fiquei até tarde e acho muito feio da parte de Emily falar do Marcos para os outros concursantes sendo que ela depois vai atrás dele. Dei razão para o último Dr deles pois ela é uma verdadeira sanguissduga. Nem todo homem gosta de mulher pegajosa. Marinalva falou com aquele cinismo dela q gostava de ver o namornamoro de Vivian e Manoel. Que n gosta do agarramento de Marcos e EMILY, mas n vejo nada de mais normal pra fora as dos. Manoel e Vivian q era demais, Manoel emagreceu de tanto arresto sem conseguir nada. Não faziam nada na casa e eram 24 horas se lambendo em cima das camas tanto q chegou várias vezes Vivian dizer q n aguentava mais Manoel. Então Mari deixe de ser mentirosa vc da em cima de Dan e Costa muito de ser agarrada por Ilmar. Quanto a Emily é sim um pujante e o fato dela falar do Marcos pelas costas mostra sua infantilidade ou esperteza porque ela pensa q aqui fora n estamos vendo sua safadeza. Briga depois ela vai procurar n é ele pois c certeza ele deve estar c o saco cheio. Ele n pode estar com outras pessoas, ela fica braba. Quem tem ppv da nojo o q ela faz c ele ai ele fica por ruim. Tem seus defeitos, tem, ele mesmo admite mas ela é barra pesada. Quer ver agora qdo entrar a italiana o q ela vai fazer. Eu gostaria muito q dessem o prêmio de uma vez pra ela, porque é muito chato a gente ver a arrogância dessa guria esperta mais do q qlquer um, a gente vê pessoas boas saindo e ela ficando. Tem algum interesse é óbvio ninguém é cego pra n ver. Então de o prêmio de uma vez q como Marcos diz cuidado se vc ganhar. Vai pisar em todo mundo. Agora está ali com a cara mais deslavada do q nunca. A sorte é q Marcos lá fora n vai querer nem pintada. Ali ele notem pra onde ir, é julgado a todo momento mas n perdeu sua essência. É uma pessoa digna do prêmio pois sempre foi o mesmo,ajuda este abacaxi ser gente , saber se portar e ver q ali n é só ela envolve sociabilidade q ela notem e quer priva- lo de ter com os outros concursantes. Tenha saco. Ele está fazendo tudo pra coisa dar certo, vamos ver como irá se portar depois dos pedidos dele. Eu já tinha largado.

      Excluir
    2. Q delícia a entrada de Eletra na casa. Tem q mandar ela bagunçar.

      Excluir
    3. Agora o idiota do Mamão, Emilly(a serpente) e o Marcos( tonto), não acreditam que ela seja rica, tenha diamantes como pircieng etc.Mamão desempregado e sem pagar pensão do filho fica pondo banca e a Emilly se faz de pobre, porem já frequentou lugares finos em Recife, Porto Alegre, Camburiu, São àulo, etc. Ela não trabalha e o pai é um duro. Quem paga?

      Excluir
  2. Meu Top 3 continua firme, é Marcos, Ilmar e....Emilly, ou quem sabe Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, como vai? td bem? Então, ontem senti q a nova m e t a da criatura q esta ao lado do Marcos é detoná-lo.
      No domingo percebi, qdo ela pegou a Vivian para conversa e 99,9% foi detonar atitudes do Marcos para q ela fique como a coitadinha na cena.
      Cada vez mais decepcionada. Li os comentários aqui expostos e com raros negativos percebi q na maior parte tds estão vendo as mesmas coisas.
      Esta cena do pai desta criatura fazendo careta para o Marcos e ele na inocencia ainda enviando um abraço...
      Minha vontade foi de gritar. Lamento infinidamente a inocencia do Marcos .
      Mas, ontem percebi q ele esta no limite. E qdo a criatura percebe q vai perder corre atraz, e dentro de sua linha de vida ouve pq no fundo ele pensa q talvez a ficha tenha caído e ele vai e aceita a conversa.
      Mas, q nada, e só a tentativa de fazer mais uma cena emfrente as cameras. Lamentável, profundamente lamentável.
      Acredito, q esta peça de teatro vai ter seu final em mto breve. E a Ieda hein? Meu Pai do Céu...tb colocando mais veneno já no veneno exposto pela criatura...Com isto percebi q a criatura quer ver o Marcos fora da casa pq sabe de sua força. Pf quem não vê isto aqui fora? Estou chateada, pf uma das coisas q reprimo mto aqui é a infedelidade, traição, mentira e assim por diante. Quero longe de mim pessoas com estas caracteristicas. Um grande abraço e até qlq mto.

      Excluir
    2. Essa menina não presta. Não trabalha e só vive em lugares finos e usa roupas caras.Ela faz o que na vida? Acompanhante de gente rica? E a Ieda, 70 anos, netos inclusive, se esfregando no Rômulo? ForaMamão que não paga pensão.Fora Emilly serpente, Fora Ieda, velhota falsa.

      Excluir
  3. Nunca teve tantas informações invasivas na história dos BBBs. O favoritismo é muito claro, (tanto da produção, como do próprio apresentador). Tiago, a nova aposta preste a negativar seu histórico de carreira brilhante. informações passadas fora e dentro do BBB. 1 - Festa trident , os tuitter fakes, induzem beijos e beijos dos participantes. 2- Recado do anjo ( Pai) " Filha, beba muita água" Para uma Ex pert, essa dica ficou clara que o papai não achou legal vê a filhinha se empolgar na cachaça. 3- Recado de sua irmã para Tiago à Emily " Mana, quando estiver só, pensa na mãe, e lembre-se: Os humilhados serão exaltados" Esse recado, foi suficiente para a garota entender que deveria continuar com o mesmo jogo dentro da casa. 4 - Pai de Emily manda abraço para Ilmar ( essa foi a maior cartada de dentro pra fora entregue a Emily), pois, Ilmar e a princesinha, tiveram muitos conflitos na casa, com esse recado, ela subentende que terá que escultar mais Ilmar, porque ele também é forte. A eliminação da Roberta, apesar de só ter assistido o final do programa "chato", foi triste, mas triste do que entregar 1 milhão e meio para Emily.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosa! Concordo em número, genero e grau com seu comentário. Pq será que ela faz questão de arrumar discussões com o Marcos a todo momento? As mentes mais perigosas do mundo sempre foram muito inteligentes.

      Excluir
    2. É verdade vc falou tudo o q penso. Fora o q são orientados no ponto, nas chamadas ao confessionário. Qdo a gente pensa q o programa vai ser bom começam as cavadas. Eles deveriam deixam correr solto o programa n se meter em nada.

      Excluir
    3. E outra, todas as merdas que a Emilly diz/faz não passa no programa editado e nem sai do site do programa. E dos outros participantes só passam os pontos negativos.

      Excluir
  4. Tive pena da Roberta... era apenas uma meninona que não cresceu... amanhã falo mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Roberta foi manipulada pela Emilly e quando não teve mais utilidade foi descartada.

      Excluir
    2. Muito fácil jogar a culpa no outro. Roberta tem um histórico de mentira e falsidade e calúnia com a Elis... não foi Emily que a manipulou, foi ela mesma que se tornou antipática ao público com sua birra, primeiro com Marcos, arisca, e depois com Mamão. Porque é o tipo de pessoa que não aceita a crítica, a outra opinião sobre si mesma. O fato de eu ter pena dela, é porque ela poderia ter feito um jogo menos vitimizante e mais justo com os outros. Ela tinha mania de perseguição a ela. Queria pôr pra fora as pessoas que não se identificava como Mamão. Traiu a confiança de Mayara, mentindo ao dizer que não tinha votado nela e ainda culpabilizando Elis por uma coisa que ela não fez... fazendo a cabeça de todo mundo de que Elis era a "criminosa" do voto. Terceirizar os erros e a culpa para Emily é muito fácil. Mas ali não tem ninguém ingênuo ou bobo a ponto de se deixa manipular...Existe pensamento escondido, oculto...

      Excluir
    3. Luis Lima, recebeste meu e-mail?
      tens até as 20 horas...

      Excluir
    4. Não vi... saí para ir aos protestos. Vou ver agora.

      Excluir
  5. Sinceramente, diante do que estou vendoagora no ppv Emilly ja deu e digo mais, Romulo pode estar certo do que diz sobre ela, e digo mais ainda , num paredão entre Emilly x Vivian, eu voto pra tirar a Emilly... essa garota mostra a quem puxou, seu pai, que oi extremamente arrogante e mal agradecido, mandou beijo e abç, para Mamão só para contrariar Marcos, o doutor deu o troco na classe e mandou o beijo de volta mesmo sem ter recebido dele, o pai das gemeas mal educado icou de cara grande e sem graça !, pontos para Marcos !
    Mas quanto ao assunto Emilly x Marcos, essa atenção que Emilly cobra dele ja esta enchendo o saco, vcs acreditam que agora a mimadinhadeu piti, pque Marcos disse que só vai desabafar com Mamao e com ela, mas ela deu piti so pque ele nao disse o nome dela primeiro ?... agora ta la no quarto preto aos berros com ele dizendo que ele nao olha no olho dela qdo fala e um absurdo atraz de absurdo... estou entendendo o que Romulo quer dizer e pelo que estou vendo agora, a Emilly é manipuladora SIM, não no jogo, mas esta manipulando o publico , pois percebo que qdo ela critica o Marcos ,ela grita para as cameras, querendo valorizar seus defeitos e se fazendo de vitima, ao contrario do que a casa pensa, é a Emilly que quer ver a saida de Marcos, quer mostrar ao publico que Marcos a faz sofrer.e só peço a Deus que o publico consiga enxergar o que estou enxergando agora, pque essa Emilly é podre ! assim como seu pai e sua irmã !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, não consigo expressar em palavras tudo o que estou sentindo a partir dessa fatídica ingratidão do pai da Emilly com o Marcos, na realidade quem deu o recado do abraço ao Mamão foi a Mayla, em nome do pai, daí minha dúvida se a ideia não partiu na realidade da maninha para atingir o Marcos diante da reação da família dele com ela e quando o Marcos retribuiu o cumprimento que não recebeu, viu-se a Mayla tapando a boca do pai para não responder, uma nítida demonstração que ele poderia estragar tudo. Horrível! Culminando com mais uma Dr que me deixou completamente enojada com a prepotencia em alto grau dessa guria, que ao se safar de mais esse paredão, está dando como certa que já está com 1,5 milhão bem próximo de sua conta bancária. E ainda tive que ouvir a Ieda dizer que o Marcos a humilha, me poupe! menos, muito menos.

      Marcos pra mim já é o verdadeiro campeão por ter que passar por toda essa situação deprimente, em rede Nacional.

      Excluir
    2. Essa menina é ruim. Gente ruim, sabe? Pelo jeito a irmã e o pai também. Mandam no pai (vide boca tapada) e então a Emilly quer mandar dentro da casa também. Essa do recadinho foi terrível! Qual o critério do Thiago sobre recados que podem entrar ou não?? Desse gostei, desse não... Esse ajuda a Emilly, esse não... Já falei aqui que a preferência do programa pela menina é para desviar a atenção em realação ao Mamão. Teve um momento em que ele brilhou, depois daquilo, holofotes na Emilly. Sempre concordei com o Rômulo sobre o que diz sobre a Emilly. (Não torço por ele. Torço pelo Ilmar!!!!) Outra coisa em relação a um programa que tenta manipular os participantes e público: o que foi aquela conversa final de Roberta e Emilly, hein? Parecia que o paredão se resumia à amizade das duas, mas não!!!!!! Roberta saiu pelo que aprontou de modo geral, por ter mentido no início, por ser medrosa. Aliás, o que é difícil de entender é a Emilly aprontar um monte também, ser a personificação do egoísmo, e não ser votada! Por quê? O que ela tem de bom? Nem o Marcos soube dizer...

      Excluir
    3. Rogério recém acabei de falar isto. Vc tem razão. Ela fala dele pra todos na casa e deixa a casa contra ele. Agora neste momento 10.15 da manhã ela está falando mal dele para o mamão, fazendo a versão dela. Ele saiu e ela está procurando pra sentar o cacuete nele como se ele fosse o mal educado. Se elogiando, se exaltando dizendo q ele a chamou de inteligente. Me poupe Emily tua mãe tá te orientando mal. Morto n fala. Vc tem razão. O pai dela foi um mau educado em rede nacional. Mamão e Emily estão agarrados em Marcos sugando o q ele tem de bom. Mas o importante é que o povo vê. É o triste é q está coisa tinha q sair e n sai. São mama, sai Vivian q é um doce de menina saiu outros é esta manipuladora fica.

      Excluir
    4. Rogério, recebeste meu e-mail?
      tens até as 20 horas...

      Excluir
  6. Existem pessoas que conseguem fazer com as situações acabem sempre se voltando a seu favor. Assistindo as drs do casal já é possível perceber que a garota está conseguindo o que parecia impossível, desestruturar o Marcos. As discussões ficam cada vez mais acaloradas e até mesmo gritar e falar palavrões o Dr. já faz, ele que sempre pediu por diálogo já está a beira de um ataque de nervos e infelizmente somente agora ele percebeu que a tratava como se ela fosse uma criança. Hummm será que agora é tarde? Ou será que ainda veremos ele dizer chegaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ele já está se igualando a ela porque a vontade q dá é agarrar no pescoço e dizer sai daqui imundície. Ele está explodindo. Tá pedindo tempo porque ou faz uma bobagem ou pede pra sair. Por isso q eu gosto dele apesar de tudo mantém a ética. Ele merece sim ganhar. Ela q vá trabalhar como ele fez. Ele sofreu pra ser o q é, n ganhou de mão beijada. Qdo ela sair vai pousar na Playboy, vai fazer eventos, vai estudar. Vai a luta pra ver como é ter as coisas.

      Excluir
  7. Eu tb ,mas precisava se nao saisse agora tão cedo na ia ser votada por isso preferi ela a Romulo....

    ResponderExcluir
  8. Jamais pensei em ver isso num bbb, mas penso o quanto a mãe e o pai de São Marcos, esteja pedindo a Deus, para que o filho va para um paredão, somente para ter o mesmo direito de mandar um beijo para Mamão e pedir pra ele tbem cuidar do Marcos, assim como fez o mal agradecido do pai da Emilly, e ainda o mal educado mostrou a lingua para o Marcos, qdo Mayla a outra nojenta viu que estavam no foco da camera ela imediatamente tapou a boca dele, isso mostra o carater dessa familia e o pque jamais dara certo com a familia de Marcos, de carater e uma educação invejavel, ate eu vou entrar em corrente de oração para que Marcos va para um paredão e de preferencia com Romulo, quero eliminar Emilly mas não contra o Marcos , para nao fazer o gostinho da casa, quero que a Vivian elimine a Emilly, só resta saber se o sr.Tiago tbem passara o recadinho da mãe do Marcos assim como passou do pai da Demilly...
    Marcos esta na hora de ir pro paredão e dar resp0ostas a esse povo que passa o dia e a noite metralhando ele, inclusive a Emilly que nao pode ver uma camera pra começar a denegri-lo gratuitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Rogério. N vou me estender porque fico feliz, se vc vê o público também. O pai dela ontem me tirou o chapéu. A fruta m cai longe do pé. Ela tem tudo pra ser o q é. Ganhar o que de quem n tem pra dar.

      Excluir
  9. Daniel Banana questiona o pque do pai da Emilly mandou beijo pro Mamão e nao pro Marcos, ... deve ser pelo mesmo motivo que o marido de Marinalva pediu para o Mamão cuidar dela e não vc Daniel Banana ensaboado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk kkkk mas é um babaca. Ficou o programa todo em cima do muro.

      Excluir
  10. Marcos,... segue sozinho no jogo , ou melhor, vc e o Mamão, esquece essa Monstremilly, ja que ela gosta tanto de gritar pras cameras se fazendo de vitima dizendo o tempo todo que esta sozinha, deixe ela sozinha literalmente , pque vamos ver ate onde ela chegara sem seu apoio,vamos ver ate onde a familia dela vai achar que ela é forte sem a sua torcida ( do Marcos )a apoiando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como mamão disse. Marcos está elevando ela, enquanto ela cafeteria fazendo o seu nome nas costas dele. Depois ela procura se agarra nele e aparece boazinha dando uma de Santa.

      Excluir
  11. Dentro da casa tem dois manipuladores. O Rômulo e a Emily, um sacando o outro. Agora eu não aguento mais ver o PPV, pq Rômulo mais a Emily. A Emily distorce tudo. Ela sempre é a vítima ou a certa. Ela tanto fez que já conseguiu desestruturar o Marcos. Fazer a cabeça do Ilmar. Todos na casa julgando o Marcos por causa da menina e vou te falar eu não aguentaria a metade do que ele está passando por causa dela. É se ela cresceu deste jogo é graças a ele. Queria até um paredão entre ela é ele. Pra ele ficar claro, cair na real que ela não é tudo isto que ele está pensando. E me poupem com está história de menina pobre! Pobre pra mim não tem está panca toda e nem conta tanta história de riqueza. São mais humildes! Pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha Ana Carolina santos, não se impressione que a mulher tentou enganar até o demo com uma peneira mandando ele pegar agua,mas estes dois nao, Ilmar já sacou,mas está levando na paz e amor,pq ele precisa dela,os dois vão sacar quem é ela, espere e acredite na titia aqui de muita experiencia de vida e de realits show, espero que Marco se contenha e espere mais um mes para conter suas emoçoes sexuais, deixe de ser bobo,mas confio na educação dele

      Excluir
    2. Verdade. O q ela conta n é Qual quer uma q pode.pobre é só pra ganhar o programa. Mas nunca o programa foi pra esta categoria.

      Excluir
    3. A Emilly quando perguntada, disse a Eletra que sexo na casa era permitido, porém ela não fazia com o Marcos, porque era travada. Quanta mentira. Com ela rola sexo diariamente.

      Excluir
  12. To com muita pena do São Marcos e de sua familia,... onde esse coitado foi amarrar seu burro !... ou melhor , sua Mula que só sabe soltar as patas,o UNICO que esteve ao lado dela desde o inicio , ... é tbem o unico que leva desaforo dentro e fora da casa pela mesma familia, ...
    Com essa de ontem no paredão, estou revendo os comentarios que fiz ate torcendo pelo casal apesar de nao gostar dela, estou revendo diante da falta de educação não so de Emilly mas tbem da sua familia, prefiro que Marcos fique sozinho do que mal enamorado, e se faltava 1 ponto apenas, para desempatar minha preferencia entre Ilmar e Marcos, esse ponto vou somar a Marcos, Ilmar que me perdoe, mas o simples fato de Marcos ser o saco de pancadas dentro e fora da casa , é que coloco Marcos em primeiro e Mamão em segundo, garanto que os dois serão muito felizes assim e garanto que qdo Marcos sair vai ver o qto Emilly e familia são podres e não ajudara financeiramente a eles, como havia dito, vc Marcos, percebera que eles nao merecem que vc os carregue nas costas, não te merecem, ..é uma familia de parasitas encostados e mal agradecidos, que em vez de lamberem o chão que tu pisas , eles preferem atirar pedras e mostrar a lingua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ver o detalhe da lingua que o pai dela mostrou, percebi apenas a Mayla tapando a boca dele e interpretei como dito em meu comentário acima, e se aconteceu realmente essa atitude, mostra o tipo de pessoa que deu educação pra Emilly, tá explicado sua conduta. Assino embaixo de tudo que escreveste e me junto a ti na corrente de oração para o Marcos conseguir chegar à final e terminado o programa, veja quem é realmente a guria que ele quis ajudar e se deu mal, dê uma banana bem grande pra ela e toda sua família. Que ela vá posar para revistas e consiga sua grana da forma como ela realmente merece, expondo seu corpicho junto com sua alma podre.

      Excluir
    2. O pior de tudo é que ele chegou a dizer na DR após o paredão é que ele não quer o prêmio e se chegarem juntos à final, vai pedir para o público dar o prêmio a ela pq ela precisa mais e que ele não.

      Excluir
    3. Também tive a impressão de vê-lo mostrando a língua. Achei que fosse impressão, ou quisesse acreditar nisso. Geeente! Que baixaria! Que nojo!!!!

      Excluir
    4. Olhe Renata ele pode pedir,pelo pai, pelo filho,pelo Espirito santo, pela Virgem maria,pr Deus, pela alma da falecida,pelo filho que ainda não nasceu quem é Marcos de verdade não vai nessa,voces teriam que ver o que a irmã dele escreveu sobre isso,que ela conhece bem o irmo que ela tem, quando ele sair e ve todas as coisas que ela já fez,ele não aceitará ,então amada não vá nessa...abraços

      Excluir
    5. O que falar de Hanne e rogerio, que eles me enchem de orgulho, apesar que estou achando meu filhote virtual rogerio muito sério comigo, amo vcs ,alias a todos daqui são todos educados explosivos sim,mas sempre com educação,parabpens Hanne Brandenburg e rogerio Luis trevisan, meus amigos de fé da votalhada.bom dia meus amores e Luis Votalhada meu beijo..

      Excluir
    6. Porque ele veio para o programa Renato n foi vcs mesma intenção dela. Vc viu qdo ela disse q quando a produção foi busca- lo ele levou um pingo de roupa. Um a calça, duas camisas e ainda perguntaram só isso de roupa. Ele disse sim. Porque n foi fazer desfile ele queria mostrar a sua mudança pessoal. Muito legal o q ele falou. Mostra o qto ele apesar de ganhar um dinheirão é humilde. Mas nem por isso deve deixar o prêmio pra outra. O prêmio vai mostrar o qto foi ético apesar de suportar tudo sem sair do salto.

      Excluir
    7. Um ótimo dia prá você também, Maria.
      Você chegou a ler um comentário meu onde te peço para quando você conseguir se comunicar via instagran com a irmã do Marcos pedir que ela venha conhecer o Votalhada e ler o quanto tem gente aqui que torce pelo Marcos? Um bjo.

      Excluir
    8. Sim, entrei no inbox dela e deixei lá....beijos amore...já falei deixei o link, Marcos estava perdendo vieram aqui e puseram ele para cima... vou por de novo o link no inbox dela...as vezes ela ler as vezes nao..

      Excluir
    9. Ontem até eu fiquei nervosa de ver as drs, mesmo ele pedindo ela não deu trégua. Acho que os pais dele devem ficar desesperados, eu ficaria, parecia que ele ia ter um treco e eu estava vendo a hora em que ele entraria no confessionário e pediria pra sair, acho que foi por pouco. Eu não havia percebido a atitude do pai da garota e só depois de ver seu comentário que fui rever o vídeo e vi acena, deplorável.

      Excluir
  13. O santo Marcos e a demônia Emily eis a caracterização dada pela paixão. Emily peca pela imaturidade emocional, pela incapacidade de perceber que ela não vai mudar ele e nem ele vai mudar ela. Os dois são casal bem digamos "vagabundo". Se agridem, mas terminam debaixo do edredom se acariciando depois de um porralouca DR. O que percebo é que Marcos sempre quer pontuar defeitos em Emily depois que ela volta do Paredão. Parece ficar de cara feia. E ela sempre querendo a atenção a seu ego. Emily é ególatra. Não manipuladora. Manipuladora é algo mais forte. A palavra pode ter um sentido pejorativo ou não. Só não concordo com análises maniqueístas que a Emily é o Mal e Marcos é o Bem. Ambos são apenas dois humanos "apaixonados", um querendo consertar o outro, de forma ingênua, simplista. Ninguém num confinamento muda num passe de mágica. Aqui não tou defendendo um ou outro. Estou tentando fazer uma análise mais fria e não apaixonada dos fatos. Pela maturidade de Marcos e pela imaturidade de Emily, ela fica em desvantagem. Talvez porque Emily aprendeu as coisas na dureza da vida e Marcos na finesse de uma Universidade, de uma boa família estruturada e bons livros. São duas realidades de vida diferentes, logo com visões de vida divergentes. Marcos e Emily são dois contrários que se atraem e se confrontam. São antagônicos nas suas ontologias humanas. E Emily desestrutura Marcos justamente, talvez, porque Marcos nunca foi desafiado ou questionado por mulher nenhuma. Quiçá, sempre dava as cartas do jogo da relação. Ele tem o instinto de ser o dominador... e Emily parece que também. Daí o conflito e o confronto. Por essa e outras, se sobressai, ao meu ver, Mamão. Porque o Brad Pitt do BBB, a ninfeta Anita cansam o telespectador. Não vou vitimizar Marcos, porque ele não é ingênuo, nem bobo. Quase está lhe dando com uma criança "mimada". Parece mais uma relação de pai querendo ditar regras pra filha e a filha pedindo a atenção do pai... Roberta... tive pena, porque sei que não é fácil, ser negra, ser obesa, ser pobre, carregando os estigmas do preconceito social. Ela não é má, só é verde emocionalmente. Gostaria muito que Vivian ficasse em terceiro lugar. E Mamão, que homem que recupera sua serenidade, faz uma auto-análise no jogo e muda de forma instantânea no seu comportamento. Entre Marcos, que as vezes me agrada e as vezes me irrita com seu perfeccionismo e individualismo coletivista, e Ilmar, fico com este último para ser campeão. Não consigo odiar ou detratar Emily porque entendo seus limites de experiência de vida. Quanto ao pai, acho que ele viu que ilmar compreende e ajuda muito mais a filha do que Marcos que se torna totalitário querendo impor sua cosmovisão, sua visão de vida. Quer quase fazer uma outra escultura espiritual de Emily, destruindo sua essência. Emily é mais ou menos assim, um mito. Ou amam-na ou odeiam-na. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que está falando que ela é demonio o qual também , acho agora que ele é São marcos é mesmo, acertou de novo aguentar o que esse cara aguenta, Jesus...

      Excluir
    2. Não estou dizendo que ela é o demônio. Foi uma metáfora que escrevi que os outros dizem. Uma ironia. Porque não demonizo e nem diabolizo ninguém. E não santifico ninguém. Se ele não aguenta mais Emily, por que não termina? Briga e depois vai pra cama com ela? Não, querida, os dois são culpados pelos erros que cometem... Nem ele é Adão, nem ela é Eva. Ou seja, ele não é a vítima de Emily, nem Emily o fez pecar.

      Excluir
  14. O pai da Emily não pode mandar um abraco pro Mamão?

    Ma a familia toda do Marcos pode criticar a Emily aqui fora e fazer campanha pra ela sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan não perca seu tempo. Dialogar com fanáticos que já escolheram seus vencedores e ficam cegos e surdos ao que está acontecendo não vai dar em nada. Eles só vêm o que é a favor de seus favoritos.

      Excluir
  15. O pai da Emilly vende a filha e manda entregar.Visitem o Instagram da Emylly e da irmã e verão como elas são "pobres". Só frequentam locais de luxo e eu pergunto : Quem banca ? Onde conseguem tantos amigos "caridosos"?

    ResponderExcluir
  16. Porque ela é uma podre. N merece. É a Camila dele tem razão. Qual pais quer ver um filho metido c uma imundície desta.

    ResponderExcluir
  17. Gente, o que foi esse discurso desastroso do Thiago L na eliminação de ontem? nessas hora me faz e muita a falta do Bial

    Thiago L acerta um discurso e caga no outro, ae depois ele vem e acerta novamente e vem e faz outra cagada, ta difícil.

    Eu fui um dos primeiros aqui a ficar revoltado com a produção e com o Thiago e as suas interferências no jogo que prestem atenção é um jogo baseado na situação de confiamento isolado.

    Chega desses recadinhos da família para os participantes, antes fosse eles ficasse gritando olhando pros parentes pelo telão, Mayla super inteligente a cada paredão vai dar uma dica pra Emily, a familia da Ieda já pediu pra ela largar a cozinha, e tudo começou com a família do Luis L. mandando um beijo pro Daniel e pra Marinalva, ae depois foi a família da Marinalva mandando abraço pro Ilmar agora a família da Emily também e vai ser assim por diante.. ta um saco sinceramente.

    Gosto da Emily e torço por ela mas não concordo com essas dicas que principalmente ela tem recebido, todos recebem mas ela tem recebido mais.

    ResponderExcluir
  18. Quem aqui já reparou numa coisa?

    A cada paredão que a Emily sobrevive, já foram 5 contra a Mayla,Manoel,Pedro,Robertha e o paredão falso o Marcos vem com um maldito conselho pra ela

    A cada paredão ele quer ganhar em cima dela alguma coisa, e tentar moldar ela.

    ResponderExcluir
  19. Dan Dan você é inteligente,nem venha,, somos os dois mais que torcemos por nosso mamaão,mas ali teve indireta já,kkkkkkkkk confesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamão, pague a pensão que deve. Esquerdista, desempregado, fala errado e tem tatuagem do Guevara. É muita ignorância.

      Excluir
  20. Luiz Lima te peço com todo respeito me empresta seu comentário,vamos fazer uma brincadeirinha como se eu fosse sua vizinha e escrevemos esse comentário juntos você resumiu tudo perfeitamente, parabéns.. você só esqueceu de falar que a primeira dr foi por causa do vestido dá Emily que ele Marcos mandou ela trocar pois disse estou ciúmes depois ela disse pra ele Marcos você que perfeição numa mulher que faça todas as suas vontades e eu não sou essa mulher.mais isso ninguém falou.porque ele não terminou com ela essa hora,eu sei porquê mais não vou falar...Brincadeira do comentário espero que você entenda o que quis dizer com isso.abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade... sem problemas... Como canta Caetano Veloso "é proibido proibir"... risos.

      Excluir
    2. esqueci de agradecer, muito obrigado pelas palavras gentis. bjus

      Excluir
  21. Rômulo ficou puto com a entrada de Elettra, por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginacroce, porque o Rômulo acha que na relação do casal a Emily está para o público aqui fora como vítima dele. Você observou que a Ieda disse que Marcos a humilhava e ele disse que as Drs faz com que ela se fortaleça, pois é a vítima da relação. Por isso está puto com a Elletra, pois ela acha que Emily vai brigar com Marcos, este a humilhará e ela utilizará o episódio para sair de vítima. É o que acho que ele conjectura e por isso está com raiva.

      Excluir
  22. A Emilly já teria saído se não fosse seu affair com o Marcos. Ele que a levou onde está, senão seria insignificante no seu oceano de egoísmo.

    ResponderExcluir
  23. A mudança comportamental do ser humano tem vários fatores contributivos, o ambiente, a sua formação familiar, a intelectualidade, cultura, vida acadêmica e outras nuances, que não se faz necessário elencar. Marcos quase o dobro da idade de Emily, viveu muito mais experiência, fez terapia, entendia-se como um ser humano difícil e, ainda hoje, tem sobre si, a cultura mavhista. A Emily viveu metade da existência do Marcos, tem uma positividade aflorada e um amor próprio dos narcizistas, mas nenhum dos dois são desleais. Agora , se num jogo de confinamento, onde vários comportamentos se encontram e as emoções afloram de maneira vertiginosa, querer dizer que eles são isso ou aquilo, sem chance de defesa é fazer pré-julgamento antecipado e condenar sem defesa. Não existe essa de pessoa do bem e pessoa do mal, pois cada um tem o seu bem e mal, que a depender das circunstâncias vivenciadas, pode aparecer de maneira surpreendente. Deixemos eles cuidar da vida em seu mundo BBB e analisemos a cada semana, para termos mas justeza na decisão. Hoje meu top 3 é: Ilmar, Marcos e Emily. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, concordo totalmente com você e ainda justifico mais, que a cada situação vivida na casa, da noite pro dia a gente tende a mudar de opinião em relação a determinado participante e às vezes se vai do amor ao ódio, não pela pessoa, mas por suas atitudes, em questão de segundos. Daí nunca podermos afirmar com certeza quem está certo ou errado num confinamento, onde as pessoas se veem presas em um mesmo ambiente com tantas outras que são totalmente diferentes, e que qualquer tipo de afinidade entre eles pode gerar uma amizade, porém é só uma forma que eles encontram para suportar melhor a carência e falta daqueles que realmente os amam de verdade e estão sem comunicação com eles.

      Eu sempre gostei de realities, julgo as atitudes, nunca a pessoa como totalmente do bem ou totalmente do mal, e imagino o quão difícil é a situação que enfrentam, mesmo com todo conforto, assistência médica e psicológica ou regalias que a emissora possa proporcionar, eu jamais teria coragem de me submeter a esse tipo de coisa. Um abração.

      Excluir
  24. Como será essa final com 2 ou 3 pessoas?

    Está é a primeira edição com 15 pessoas então não consigo saber se a produção vai deixar 3 pessoas irem para final ou se vão fazer um ultimo paredão onde quem sobreviver vai pra final com o ultimo líder

    tivemos 9 edições com 2 pessoas na final e
    7 edições com 3 pessoas na final.

    É meio relativo o critério utilizado pela produção, as edições 16,15,8,4 e 3 tiveram 14 participantes e 2 pessoas na final porém edição 5 e 6 também tiveram 14 participantes mas com 3 pessoas na final

    O logico é que edição com muitos participantes sejam 3 pessoas na final como ocorreu no BBB14 com 20 pessoas, BBB11 19 pessoas, e BBB9 18 pessoas

    Tenho uma teoria que vai de acordo com quem está na casa, por exemplo se a produção sabe que o trio Ilmar/Emily/Marcos são os queridinhos da audiência eles deixam 3 pessoas na final, porém se acaba rolando um paredão antes entre os " queridinhos" e sobram apenas 2 ou 1 deles a produção passa a deixar apenas 2 pessoas na final, foi assim no BBB7 com o Alemão que era o único que o publico gostava e no BBB12 com o Fael e BBB15 com o César, o que vcs acham? Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan não quero nem tentar fazer essa previsão de quantas pessoas irão para a final do BBB17, se 02 ou 03, agora se você me perguntasse quem eu gostaria que ainda restasse na casa no próximo dia 11/04, que parece ser o dia da grande final, eu diria que por mim estariam apenas Marcos e Ilmar e sempre torci pela vitória do Marcos, porém depois dos últimos acontecimentos entre o casal e temendo que a Emilly possa se beneficiar de alguma forma com a vitória do Marcos, embora também possa acontecer de quando tudo terminar e ele for invadido pelas informações negativas em relação a ela, mude de ideia, melhor não arriscar e garantir a vitória ao Mamão, e deixar o Marcos apenas com os 150.000 do 2° lugar.

      Excluir
  25. Malael que se cuide, ... Eletra ja esta de olho na Vivian...

    ResponderExcluir
  26. Mais uma pra coleção de previsões maldosas do Rômulo na tentativa de prejudicar o casal, a Elettra não chegou e nem parece que vai dar em cima do Marcos, segundo o Gshow, ela ja havia gostado da foto do Daniel antes de entrar e se aproximou dele e da Vivian.

    Hoje tem festa, vamos aguardar o que vem por ai com essa hermana dentro da casa, confesso que minhas expectativas por uma boa agitada na casa, diminuíram bastante.

    ResponderExcluir

  27. Vamos analisar o "carimbo" que eles colocaram na Emilly, de "egoísta".
    Uma afirmação que Marcos sempre faz , inclusive na frente de outros adversários, é que ela deveria ter oferecido o "tá com tudo" para a Vivian.
    Isto é a "lógica do absurdo" Poderia até valer aqui fora em algum caso específico.
    É um jogo. Você disputa uma prova renhida e sua equipe, e você, ganham o direito de comer melhor. Outra pessoa disputa a mesma prova e a equipe dela perde.
    Pela lógica absurda do Marcos e da maioria dos brothers o fato de a Emilly não ter oferecido a vaga (trocar de lado) para a Vivian comprova que ela é uma egoísta. Na minha visão egoísta é quem perdeu a prova e fica querendo, mesmo assim, ter direito a comer melhor.
    Se a Emilly ou outro qualquer quiser oferecer a vaga é problema dele, mas ser egoísta porque não ofereceu é besteira com cheiro de canalhice.
    Agora, quando eu estiver jogando poker e tirar um four de ases, vou oferecer um dos ases para os adversários, para não ser chamado de egoísta.
    Por que, quando a Emilly perdeu a prova do paredão, pela quarta vez, ninguém se ofereceu para ir para o paredão por ela? Algum que não tinha ido nem uma vez, por exemplo. Egoista?
    E nas provas do líder? Já viram alguém que já tenha sido líder oferecer a liderança para alguém que ainda não foi? Egoísta?
    E nas provas do anjo? Egoísta?
    E nos monstros? Tem quem foi 3 vezes e tem quem não foi nenhume. O que não foi nenhuma e não se ofereceu para ir no lugar do que já foi 2 vezes .e egoísta?
    E ficam repetindo esta besteira mil vezes.
    O BBB é um jogo de comportamento, de convivência , de resistência ao estresse. Por que alguém que conquista algo dentro das regras deve ser taxado de egoísta?

    ResponderExcluir
  28. Prejudicar casal? eu quero é mais... tomara mesmo,Marcps te que deixar de ser infantil,pq está verhgonho esse romance so de brigas eu hein...

    ResponderExcluir
  29. A troca do tá com tudo para o tá com nada e vice e versa é uma regra, toda semana alguém indica uma ou duas pessoas de um grupo para ir para o outro, isso não opcional. Quanto ao rótulo de egoísta eu concordo (opnião minha e da maioria da casa), é só perceber que tudo o que acontece ele chega primeiro, tudo o que chega na despensa ela pega primeiro, quer sair primeiro da casa quando tem festa, quer pegar a bebida primeiro e chegou ao cúmulo de dizer que dividiu a placenta, então eu vejo sim ela com atitudes bem egoístas apesar de ter.melhorado um pouco em alguns aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela não se esconde. É autentica. O que nenhum dos outros é.
      Por isso bate e volta.
      Você nunca a vê parada , pensando. Não está interpretando.
      Ela é o que é, e mostra isto sem medo de se queimar.
      Por isso é uma das favoritas.
      A única estratégia dela é ser a Emilly, e isto basta.

      Excluir
    2. Emilly, que sairá com uma fama! Pode até ganhar o prêmio mas só um louco para ficar com ela.

      Excluir
    3. Eu descarregaria uma carreta cheia de Vivians para encontrar uma Emilly lá no fundo.
      E quando encontrasse diria: Olha elaaaa.

      Excluir
  30. Sou mãe de dois rapazes um com quase 20 e um com 23 e o que digo a eles e o que aprendi é que as pessoas fazem com vc o que vc permite. Santo ninguém é, porém quando dizem que as drs começam por culpa dele e quando dizem tbm que todo paredão Marcos questiona a garota me desculpem , mas eu na minha opinião, vejam bem na minha opinião, não vejo desta forma, nem todas as brigas ele inicia. O fato dele pedir para que ela trocasse o vestido é pq em primeiro lugar aquilo não era um vestido, era uma camisola. Segundo que ela perguntou a ele se ele estava com ciume e se por um acaso ele dissesse algo do tipo "acho muito extravagante"oi coisa do tipo aí sim a dr seria muito pior, mas ela usa o que quiser e tudo bem, problema dela. A questão é que Ela quer um homem 24 horas por dia atrás dela, rastejando e vivendo por ela e ela mesma disse que não consegue viver sem uma presença masculina e por isso sempre namorou. O maior erro do Marcos sempre foi tratá-la como um nenem como ele mesmo a chama, um bibelo, princesa e agora não está dando conta. É óbvio que este relacionamento não dará certo fora da casa pq ele tem a vida dele e acredito que ela deva ter a vida dela, então imagina uma pessoa carente como ela ligando de 5 em 5 minutos e surtando cada vez que ele atender uma paciente? Ele por outro lado é machista, lamentável, mas é e ficou notório no episódio da bebedeira da garota quando ele disse que é feio mulher preparar um drink. O Problema não fazer ou usar o problema é postura e a garota tem uma postura e conduta horrível principalmente nas festas, ela quer tudo primeiro, quer sair da casa primeiro, quer beber primeiro, quer pegar o figurino primeiro, enfim tudo o que todos já devem ter observado. Percebo que uso é recíproco, ele a usa e ela o usa também, a impressão é que ela quer a atenção dele a qualquer custo, por bem ou por mal e quando ele não dá muita trela a solução que ela encontra é brigar e acaba também por colocá-lo em uma situação desconfortável pq a cada briga acaba vindo a tona todos os assuntos que já foram discutidos pelo menos umas mil vezes. Éla também enaltece os defeitos dele todo o tempo, hoje mesmo o rapaz nem ficou tão grudado assim na tal Elletra e a garota já estava surtando dizendo que não deixava os outros falarem, o Marcos fala muito mesmo e todo mundo sabe disso, mas não uma falha de carater. É como eu disse as pessoas fazem com vc aquilo que vc permite e eu acho que o Dr. já deveria ter dado um ponto final nisso pq está ficando feio pra ele que já tem 38 anos, é Cirurgião, já tem uma vida construída e tem muito mais a perder do essa garota, deixa ela se arrebentar sozinha pq é somente quando ela está sozinha é que ela corre atrás dele e aí ele serve. Todo BBB tem um (uma) insuportável e nesse é essa garota que assim como o pai e a irmã não tem um pingo de educação e educação e carater nem com 1,5 milhão não tem como comprar.

    ResponderExcluir
  31. Engasguei ! Não desce...
    Não dá prá engolir e entender a cegueira dos que defendem o comportamento da asquerosa "presença de Anita" Emilixo. Tudo que ela "apronta" aparece alguém para defender ou justificar. Então pelo visto ela não erra, é uma pobre menina imatura, é injustiçada, não é arrogante, não é egoista, não é alpinista, não é oportunista, não é dissimulada, não é manipuladora, não fez o Marcos de escada, não está sendo beneficiada pelo Programa... Enfim, a Emilixo não tem defeitos !! Faça-me o favor... essa fulana não sabe o que é humildade, é de uma arrogância insuportável !!
    Acho que voltamos ao BBB16 onde educação era defeito, e prepotência era qualidade.
    De novo a total inversão de valores !! Nojo ...
    Esse BBB está recheado de pessoas que não merecem o prêmio, como por exemplo o Rômulo um abutre desprezível e soberbo, mas reconheço que ele faz a leitura perfeita do jogo da Emilixo. Um manipulador reconhece o outro, pois o jogo é o mesmo...
    A Emilixo nunca mereceu ganhar esse jogo ! Cresceu as custas do Marcos e agora o desestabiliza, inferniza, fala mal dele pelas costas. Fala mal de quem mais lhe ajudou na casa... Uma verdadeira Judas !! Uma erva daninha, uma praga venenosa !! O pai e a irmã dela mostram que o "mal" é de família... pessoas gananciosas e ingratas. Ridícula a atitude do pai dela (mandando abraço para o Mamão e fazendo careta para o recado de abraço do Marcos), e a irmã é outra praga. Acham que denegrindo o Marcos vão ganhar o jogo...
    Já estou esperando aparecer alguém defendendo o cidadão dizendo que não foi bem assim e que não vimos O Que Obviamente Vimos !! Aff...
    Tenho minha opinião sobre cada um dos participantes, mas deixarei para um próximo comentário pois acredito que as peças desse tabuleiro ainda vão se movimentar.
    Quanto aos finalistas continuo com a mesma opinião desde o início do jogo, o Marcos e o Ilmar.
    Lí declaração sobre a vida do Marcos aqui fora e soube o quanto ele é do bem : Viajou para o exterior como médico voluntário em pais subdesenvolvido, onde ficou tempos ajudando a salvar vidas. Hoje em dia exerce sua profissão de cirurgião plástico com maestria. Mas vai além... faz centenas de cirurgias reparadoras em pessoas deformadas por acidentes, queimaduras graves e outras defomações por motivos diversos em Clínica Beneficente. Isso gratuitamente !!
    Quando entrou no BBB, disse que se ganhar o prêmio investirá na Clínica Beneficente e Consultórios. Isso é ser GENTE !!
    Agora, antes de defenderem ou torcerem pela Emilixo (que já mostrou dentro da casa BBB suas garras e o quanto é nociva), pesquisem sobre a vida dela aqui fora e vão ver quem é a Emilixo ... Vão saber que essa dissimulada, de mocinha imatura e pobrezinha não tem nada !!
    Aos que apoiam a Emilixo e não gostaram do meu comentário tenho uma mensagem: Vai dormir, Pessoa!

    Abraços aos queridos amigos Comentaristas, e também para você Luis,Votalhada por quem tenho profundo
    carinho e respeito.

    Voltei !!

    ResponderExcluir
  32. Oi Luci, onde assino? estava com saudade de seus comentários, lembro que na edição passada você aparecia com uma maior frequência e sempre via em suas palavras o mesmo que eu pensava, principalmente sobre o favoritismo da louca patricinha que agora se repete com essa cobra disfarçada de coelhinha, que sabe usar sua bipolaridade quando lhe convém. Um abraco, venha sempre nos dar o prazer de seus comentários tão acertivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne querida ! Obrigada pelo carinho!
      Vou aparecer mais vezes!
      Hanne, leio todos os seus comentários e fico encantada com tanta sensibilidade, percepção e habilidade com as palavras. Sua leitura do jogo mostra o quanto você é do bem ! O mundo deveria ter mais Hannes!
      Seria tão bom ...!!!

      Quanto ao jogo, realmente temos mais uma cobra pesonhenta nessa edição (elas sempre aparecem, né...) Acho essa mais perigosa ainda que a outra louca, porque a outra mostrava a cara nojenta e essa se esconde na pele da mocinha vitima da vida, da pobreza e do Lobo Mau !!
      Mas vamos que vamos com tudo. Sinto que alguma coisa vai acontecer e esse jogo vai virar ... Ela precisa morder a lingua prá morrer com seu próprio veneno !! #foraEmilixo.

      Marcos e Ilmar na Final !!

      Abraços querida.

      Excluir
    2. Luci querida, muito bom te ter aqui de volta!
      Estou de joelhos pedindo que essa reviravolta que você pressente aconteça logoooo! Não aguento mais essa menina arrogante, prepotente e egoísta protagonizando o jogo. Mas o pior, é confirmar a inversão de valores que a gente até percebe por aí, na sociedade, mas sermos confrontados diariamente com a exaltação do errado é muito mais triste. Essa menina é a personificação dos futuros ditadores, uma Imelda Marcos contemporânea, rsrsrs. Eu,eu,eu,eu, só eu posso. Eu e mais ninguém.
      Como eu quero que ela vá dormir, Luci! Hahahaha!
      Bjo querida!

      Excluir
    3. Oi Acioli, que prazer receber sua mensagem !! Sinto muito carinho e admiração por você !!
      Seus comentários são ótimos... você é uma pessoa inspiradora !! Parabéns por tudo que você é !!

      Olha, rí litros com o final de sua mensagem prá mim !! hahaha
      Também quero que a Emilixo vá dormir... no caso dela não dá nem prá chamar de "Pessoa", tá mais prá : Vai dormir, cobra pesonhenta !! hahaha

      Acioli, vamos manter nossa esperança, nossa vibração positiva para a virada desse jogo!! Eu acredito que a Emilixo vai se enforcar com a própria corda e vai "dormir" no covil de cobras de onde saiu ... longe do BBB 17.
      Vamos que vamos... continuaremos comentando e principalmente votando. Vamos conseguir !!
      Participantes manipuladores, arrogantes e prepotentes não estragarão mais um BBB!!

      Bjs e abraços.


      Excluir
    4. Acioli, a mudança que pressenti já está começando ! E veio rápido como você pediu !
      #foraEmilixo

      Beijos e abraços

      Excluir
  33. Arrasaram tanto a Silvia Viveiros quanto a luci Amorim ( esta então dá saudades sempre estava aqui)lavaram a minha alma, só que, cuidados amigas , somos excrachados quando falamos algo sobre essa pessoa que chamo de Ninfa,as pessoas daqui mesmo,ficam cegos, não veem defeitos assim como Marcos, Adoro vir aqui,mas tenho dado até um tempo porque fico desgostosa tanta defesa par a alguem tão dissimulada como essa,o proprio Marcos falou ontem para o Romulo, que ela tem muitas qualidades( deve ser transar e beijar) que aprendeu a conviver com os defeitos,mas não é verdade se fosse ele não brigaria tanto,quando ele falou que ela merecia ganhar porque a mãe morrreu, a casa encheu e que ele ia pedir para darem o premio para ela,eu fiquei indignada e falei em uma pagina dele o qual pertenco e a irmã dele é uma das administradoras que eu desistia dele,que jogava a toalha ali, a gente
    ficar 20 horas votando direto para ajudar uma pessoa e essa dizer que não quer o premio vai dá para quem não merece!!!para ele ganhar e dividir com alguem que não merecia eu jogaria a toalha e a irmã soltou uma nota dizendo assim;gente não desanimem,conheço meu irmão e sei muito bem que quando ele ver todas as coisas jamais ele vai aceitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, Obrigada por lembrar de mim e pelas palavras carinhosas !!
      Você que sempre arrasa com seus comentários emocionantes !!
      Continue comentando, sua presença é muito importante !!
      Vamos fortalecer a torcida para o Marcos, ele ainda merece ser nosso Campeão apesar dessa cobra pesonhenta ter se enroscado
      nele...
      Abraços querida!!

      Excluir
    2. Obrigada Maria! Existe uma grande diferença entre argumento e desculpa esfarrapada e é por isso que as vezes nos escracham e acho legal debates (saudáveis), sem ofensas mesmo pq daqui alguns dias isso acaba, eles voltam para a vidinha deles e nós para a nossa. Eu digo sempre que todos tem algo a ensinar, alguns dão exemplos do que quero para minha vida e outros do que não quero, então extraio o melhor e o resto fica de alerta. bjs

      Excluir
    3. Bom dia! o povo focado em Emilly e Marcos, Romulo, mas gente o que é essa Marinalva? Mulher dissimulada, tá aqui, tá ali, fala de um, fala de outro e está correndo por fora fazendo com que todos achem que é uma flor. Semana passada deu um show de falsidade, está com metralhadora nas mãos. Mamão que se cuide.

      Excluir
  34. Os cães ladram e a caravana passa. Assinado: Emilly.
    Olha ela. De volta do quarto paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galinha voltou

      Excluir
    2. Quem é galinha gente,não entendi nada...

      Excluir
    3. Miguel Coelho desculpas perguntar quantos aninhos tu tens,kkkkkkkk, voce escreve bem as pampas sabia,mas tem umas tiradas, mas tudo bem abraço , se estamos aqui somos amigos simmmmmmmmmm

      Excluir
  35. Quem quiser ler que leia,eu nem tudo que escrevem eu leio,olho vejo o escrivão e passo batida.,mas gostaria de mostrar um pouquinho da pessoa necessitada e coitadinha que muita gente não conhece inclusive o ficante....Luis Votalhada, estou expondo,mas quem manda é vc, se queiser expor bem, se não quiser, tudo bem..abraço...
    Ex-namorado alfineta Emilly: "Quer passar imagem de coitadinha"
    Kayke Almeida, ex-namorado da BBB, se defendeu da acusação de que teria abandonado a gaúcha quando ela descobriu a doença da mãe
    Em suas redes sociais, ele se defendeu. "Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", escreveu ele. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos", continuou.

    Ele ainda ressaltou que seu relacionamento com Emilly durou apenas três meses. "E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de três meses, e nãp seis meses como ela disse, na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí... Descoberta mais uma mentira da cobra pesonhenta Emilixo !!
      Gente, essa aí não presta !! É mentirosa, dissimulada, egoista, fingida, manipuladora, alpinista, possessiva e muito mais !!
      Falaram tanto que a chata e insuportável Roberta era ciumenta e coisa e tal ... e a Emilixo é o quê??? Não deixa o Marcos respirar. Ele perdeu o direito de ir e vir... Se ele olha pro lado lá vem a "voz" irritante : Marrcooss !! A Emilixo é um poço de ciúmes, porém de acordo com sua conveniência. Depois que atinge seu objetivo difama e joga no lixo !!
      Ô garota sem caráter !!
      #foraEmilixo

      Excluir
    2. Vi isto tb, e fiquei espantada! Mas, creio q vem mais por aí e repito esta
      criatura precisa de sérios tratamentos
      psiquiatricos. É uma grande doença o q aflinge esta pessoa. O Mamão agora neste mto deu um exemplo ao Marcos de q o egoísta não quer ver o brilho de seu conjuge...e assim sendo o puxa para baixo. Conforme explicações do proprio Mamão ele passou por algo semelhante junto à sua ex-esposa. Em fim vida q segue...vamos aguardar os acontecimentos. Abçs e até qlq mto.

      Excluir
    3. será que se o doctor, souber disso Orly 2017 e luci amorin ,mesmo assim ele fica com ela aqui fora? será?,é muito baixa né,mas paece que terminaram que ela o chamou de interesseiro...Vamos aguardar

      Excluir
    4. Será que se o doctor, souber disso Orly 2017 e luci amorin ,mesmo assim ele fica com ela aqui fora? é muito baixa né,mas parece que terminaram que ela o chamou de interesseiro...Vamos aguardar

      Excluir
  36. Oi querida Maria, Ele não fica com ela aqui fora não!! Ela perdeu o brilho (que ela nunca teve) mas que ele via nela. Agora ele enxerga a Emilixo como ela é de verdade, acabou o encanto !!
    Ela perdeu o Marcos !! E aqui fora que ela não tem chances mesmo... aqui fora ele tem a família e amigos, além do que que vai ver os vídeos e saberá o quanto foi trouxa nas mãos dessa safada.
    Chance ZERO dela conquistar o amor verdadeiro do Marcos !! Ele é um homem livre, não vai querer um encosto grudada nele e querendo saber até o que ele está pensando!!
    Como eu venho dizendo, o jogo está mudando...
    A Emilixo vai morder a língua e morrer com seu próprio veneno !!
    Vamos que Vamos com Fé no M & M !!
    #foraEmilixo

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  37. Mesmo que o Daniel não tenha torcidas,ainda assim, deixo um BOA SORTE pra ele. Quanto aos outros,cansei.É muito disse-me disse e forçação de barra pra um ou dois competidores. Prefiro ficar com o significado BIG BROTHER,pois condiz mais com a proposta do programa.Essa de colocarem quem não presta no pedestal é coisa de gente que pensa pequeno. Gente que valoriza demais as porcarias da casa do BBB. Nem sei explicar,mas como tem gente com mentalidade mediana. Sendo assim,vai ser difícil ver um final de Reality bonito e emocionante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.