07 março 2017

Preferências até o 6º Paredão - BBB17


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Foram contabilizados um total de 83.490 votos efetuados entre as 3 enquetes. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa. Resultados:
"Seu BBB preferido?":1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.
"Que BBB NÃO gosta?": 1º Roberta, 2º Rômulo e 3º Vívian.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Ilmar e 3º Emilly.







RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA
(Total de 83.490 votos)






90 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: o Marcos tá completamente descontrolado. Que cara louco! Passa o tempo todo dizendo o que a Emilly deve fazer. Imagina namorar um cara desse... A mulher acaba completamente anulada. Logo se vê. Cara bonito, rico, bem sucedido... e solteiro aos 37? Pula, Emilly! E Ilmar indo na mesma onda do Marcos. Calma lá! #ilmarcampeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces adoram atacar o Marcos hein, isso nos poe triste muitas pessoas adoram ele aqui, só porque o cara é educado quer ensinar boas maneiras para ela...tadinho do meu DR...

      Excluir
    2. Que exagero. Graças aos conselhos dele é que ela está melhorando de uma maneira geral(ou ao menos, aparentemente)...Tudo o que ele faz/fala para ela, é pensando em ajuda-la, tanto ele quanto Mamão tentam, muita coisa ela não escuta kk mas algumas absorve, e isso tem dado o resultado que estamos vendo, uma menina que na 2 semana sairia com 90% dos votos, hoje em dia está entre os 3 finalistas... Não gosta dele? opção sua, mas argumente melhor da próxima vez.

      Excluir
    3. Exatamente. As críticas que ele vem fazendo à Emilly são o espelho do comportamento dele. O Tiago errou de pessoa. Quem tem sempre o controle na mão para tentar obrigar a Emilly a agir do modo que ele quer é o Marcos (O médico e o Monstro). Se ela está alegre e rindo, diz pra ela maneirar. Se está chorando "manda" parar. Nós torcemos por ele,mas está irritante. Cada dia mais.
      É disso que esatou falando.

      Excluir
    4. Eles estão dominado,kkkkkkkk so pode,deve ser como sua pupila...

      Excluir
    5. A Emilly tá melhorando? Onde, gente? Continua insuportável. E eu gosto muito do Marcos. Pra mim, seria ele o campeão, mas ele caiu no meu conceito. Respeitem. Faltou argumento no meu comentário? Qual argumento? Dizer que o Marcos é o máximo? Pelamorde. Como mulher, relacionamento, Emilly tem que pular fora. Marcos precisa de uma mulher bem submissa pra se realizar na vida amorosa. Sinto muito, mas é o que ele tem mostrado. Beijo, gente!

      Excluir
    6. Ele está apenas tentando fazer c q Emily seja uma pessoa equilibrada a altura dele. Já pensou qdo ele precisar dormir no hospital? Tem q levar está fiasquenta junto. Depois q ele sair e ver os vídeos c certeza ele q vai pular fora.

      Excluir
  2. E minhas preferências, tanto no Amo quanto no Odeio e o Top 3, estão mais uma vez coincidindo com o resultado do Votalhada.
    Vamo que Vamo, Avante com Marcos e Ilmar na final! o 3° deixo pra produção escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, caraca mulher, te acho o máximo, sinceríssima,pra mim vcs são demais..Tu é sensível, educada,nunca perde a linha é uma fofa... Acioly tb nao sei se é ela ou ele,kkk, Shadow escreve muito bem, meu filhote virtual rogerio trevisan, Vida é bacana tb, Dan dan,Xará ficou boldada comigo e eu nem sei porque ,ms acho ela muito engraçada.;.. te adoro viu,beijos...eu de longe vou assistir nosso DR, tomara a Deus que ele seja o segundo e o Ilmar o prtimeiro se bem que infelizmente ele nao tem torcida para ganhar da pecinha nao,pense como seria bom e justo,Marcos não precisa,logo que seja ele, apesar Hanne que eu acho que el não está com essa bola toda nao,ele queria o premio para brir uma clinica, queria muito que Ilmar ganhasse ou o DR, mas como ele quer dividir que ganhe então Ilmar...Ano que vem estarei aqui em nome de Jesus,pq esse ano nao vou mais acompanhar... fique com Deus

      Excluir
    2. Maria, querida, obgda por suas palavras carinhosas, seus comentarios, mesmo que divergentes dos meus, só engrandecem nossa família Votalhada, não teria sentido se não tivéssemos as opiniões contrárias às nossas para podermos debater, concordas? Por essas e outras, mais uma vez lhe peço: ignore que a Emilly ainda está na casa, pense pelo lado que ela se faz necessária como aliada de nossos campeões Doc e Mamão, foque nos dois e divirta-se com eles, além de vir interagir conosco, ok? Bj

      Excluir
    3. Concordo eles precisam estarem juntos Marcos meu campeão!!!

      Excluir
  3. De boa, Marcos tá um chato com a Emily...quer dirigir a menina como se fosse um robô dele. O Tiago disse que ela era dona do seu controle remoto... Emily tem mais feeling popular do que Marcos bom-mocismo. Emily não tem que pedir desculpas nenhuma a aquela corja traiçoeira. Ela tem que ir pela sua intuição. Marcos quer transformar Emily numa freira, numa carmelita cheia de amor pra perdoar, forçar um comportamento falso... agir na verdade é a única forma de ser autêntico e não ser falso se fingindo de estar arrependida. Doctor chato deixa de se meter no jogo da Emily e para de se achar o bonzão e ético em tudo. Isso chega a ser tedioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião sua achar ele "chato" ou não, eu o vejo como alguém que está tentando(e tem conseguido) AJUDA-LA, essa é a intenção dele, ajuda-la a melhorar, e se você for voltar la na segunda semana, pra alguém que sairia com 90% la, e depois do namoro e esse tempo que passou se encontra entre os 3 finalistas possíveis, ele com certeza ajudou. E um detalhe, ilmar falou também sobre isso das "desculpas", que na verdade não era bem "desculpas" que eles queriam que ela dissesse, e sim que demonstrasse mais "grandiosidade", tem que se saber perder e se saber ganhar, se ao perder a pessoa sai batendo pé "com raivinha" das pessoas como ela fez, além de ser um posicionamento bem infantil, ainda não ajuda em nada na imagem dela(que quase sempre faz algo para arranha-la). E sobre o "feeling popular", isso é normal visto qual é o "público alvo" dela e o dele, não é à toa que ela já tinha quase 500k de seguidores no instagram antes de entrar no programa, e a própria já disse ter fã clube desde o namoro com o sertanejo. Então, popularidade ela tem, o problema é não saber lidar com isso. E, para tal, estão lá Marcos e Ilmar para aconselhar.

      Excluir
    2. Às vezes nós concordamos. Rss.

      Excluir
    3. Se ser educado, querer melhora uma outra pessoa deslumbrada, quissar todos fossem chatos assim...Eu já nem leioo mais esses Luizes são dois,ainda dizet torcer, dá para entender?kkkkkk

      Excluir
    4. Não... isso não é ajudar. Isso é moldar a pessoa conforme a sua imagem e semelhança. É subestimar a capacidade de Emily de andar com suas próprias pernas. É querer se muleta dela. Ela tem personalidade própria. Isso não é grandeza, é exercício da falsidade. Querer ser uma coisa que não é. Ele quer tolher a essência dela. Emily é um ser humano, com erros e acertos. Deixa ela percorrer o seu caminho. Neste caso, aí, Emily está coberta de razão. Basta ser educada sem pedir desculpas por perseguição e eliminação dela. Não precisa fazer este teatro de educadinha. Educadismo tem limite. Isso seria baixar o rabo para gente sem caráter. Uma coisa é ser bom, outra coisa é ser besta.

      Excluir
    5. Concordo Luis Lima, perfeita sua colocação! Sinto o mesmo!!! Ele quer moldar ela!!! SQN!!!

      Excluir
  4. Eu acho q Ilmar deve ser o primeiro depois Marcos e Emily. Marcos já disse q se ele ganhar Emily também já ganhou. Marcos é médico q vai sustentar Emily. Nada mais justo o prêmio ser de Ilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... Ilmar ou Emily, mas mais Ilmar na minha opinião, o mais justo de lá.

      Excluir
    2. vamos torcer Vida para Ilmar ser o primeiro e Marcos o segundo a gente os ama....

      Excluir
    3. Pois é Vida o peixe morre pela boca ele falou demais....

      Excluir
    4. Ele disse se eu ganhar você também ganha, não disse vou dividir o dinheiro com você, ninguém divide uma grana dessa com uma pessoa que conheceu a poco tempo.

      Excluir
    5. Mas n é nada q n possa ser concertado Maria querida. Tá na metade do jogo. Toda hora tem novidades. Bj

      Excluir
  5. Ver a cara da Roberta, Rômulo e Ieda foi o must. Nem Vivian que pra mim é apenas uma ingênua no jogo, uma narcisa que se olha muito no espelho tentando ver se sua beleza está lá no lugar. Mas o tempo é cruel e somos como diz Marx "a carcaça do tempo". Roberta chega a me dar asco com aquela cara de mulher chorona, revoltada, irada. Já até dei uma manerada com ela. Mas tá difícil... Rômulo age como um mago, sábio, filósofo grego antigo que diz como o povo tem que pensar e agir. A Grécia Antiga era uma democracia elitista... o pensamento era para poucos. BBB não é uma lógica ética, é uma contradição de comportamentos diferenciados. Não é o céu nem o inferno. É muito mais um purgatório, onde as pessoas purgam seus defeitos, erros e pecados.

    ResponderExcluir
  6. E já estão Marcos e Ilmar querendo obrigar Emilly a pedir desculpas para a turminha do quarto preto. Desculpas pelo que? Por ser votada por eles? Ela não é obrigada a se despedir de pessoas que não gostam dela, que passa o dia todo falando mal dela. O Tiago disse que ela é dona do seu controle remoto. O Marcos entendeu e já quer anular isso. Seria até melhor ela se afastar dele, deixa a menina andar sozinha doutor Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sei bem se comentários como esse seu, são para ir em detrimento à Marcos/Ilmar, ou à própria Emilly, pois o que para você é "obrigar", é "ser chato", é "controlar", para ela é o que tem a salvado de seu jogo que é quase um suicídio ambulante. Se eles a "permitirem agir" como a mesma quer, vai voltar a ser aquela Emilly da segunda semana, e nesse paredão teria saído com 90%. As vezes julgo que as pessoas as quais "defendem" as atitudes medíocres da Emilly,ou possuem um sério "desvio de conceitos", ou o faz apenas querendo que a mesma volte a se afundar no mar de arrogância e mediocridade que estava durante um tempo. Coisas como não responder a um "bom dia", ou evitar de "bater o pé" e "brigar" apenas por perder um jogo, ou dentre tantas outras coisas que ela já fez ali, podem até ser consideradas coisas "pequenas" se for olhar unitariamente, mas num conjunto de fatores são muitas coisas que demonstram um sério "desvio de conceito", e até mesmo um desvio de caráter se for parar pra analisar tudo. Resumindo deixe-os ajuda-la, a não ser que você não se importe com ela.

      Excluir
    2. Voce acha que o Marcos está chateado com o Romulo, votaria nele agora? se for, vou achar meio falso, pq ele sabia muito bem quem era desde o momento que ele (Romulo)impediu ao DR de dá o anjo ao Ilmar dizendo que ele nao precisava e foi lá , votou no cara, nem assim o Marcos achou ruim , continou dando lero para ele e até pedidndo conselhose quase que se vira contra ao Ilmar por causa do Romulo, como será apostura dele com o Doido,pq uma pessoa da postura dele entrar em um realit para prestar esse papel é demais..

      Excluir
    3. Meu caro Satoshi, tudo tem limite. O Marcos não pode ser o guia o tempo todo de Emily. Ela é livre até para fazer coisas que vc não gosta ou Marcos não gosta. E vc subestima muito a torcida de Emily, achando que ela é mal querida aqui fora. Aqui fora é a dicotomia do amor e ódio a ela. Vc querer defender seu predileto não pode passar por cima de certas verdades. E a verdade é. Emily não é fantoche ou marionete de Marcos. Tem pensamento e vontade própria. Tolher isso é tirar a liberdade do outro no jogo.

      Excluir
    4. Arrazou, falou tudo, isso aí...

      Excluir
    5. Certo Milena. Marcos n está nem cuidando da vida dele direito.

      Excluir
  7. Emilly e Ilmar disputam o primeiro lugar e Marcos em terceiro !!!Cuidado com os traiçoeiros do Daniel e da Marinalva,,Mas antes usem eles um pouco nos proximos paredões ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria ao contrário,pra seu governo para mim seria Marcos ou Ilmar,mas o Ilmar ,segundo Marcos e terceiro qualquer um menos a pessoa a protagonista, até poderia sr a vivian pq dessas é amenos ofensiva...

      Excluir
    2. Por favor tira Emily desse jogo,me lembro que no bbb 5 (Hanne e Maria Oliveira) devem lembrar tinha Pink quee ra como essa mulher, fazia um monte e a Globo acobertando quando faltavam 4 pessoas a Globo solta tudo que ela era e o público pode ver quem era a Pink, saiu fora se bem que na época quem votava eram o povo do sofá ,não esses adolescentes que nao tem o que fazer...

      Excluir
  8. Ontem em conversa na cozinha, ainda com a presença do Pedro, o Rômulo perguntou pra Vivian qual a lição que ela aprendeu em sua carreira como profissional juridica, sobre a melhor maneira de você revidar uma agressão a ela dirigida, ela respondeu que a melhor resposta seria a moderação, o controle emocional, ao invés de retribuir com outra arma mais poderosa, pois sempre quem tem bom senso para os desafios, conseguem se sobressair diante das adversidades, ou seja não é usando as mesmas armas do seu inimigo que você irá desarma-lo.
    É mais ou menos por aí, que o Marcos e o Ilmar querem ensinar pra Emilly, que já tem o pavio curto, se for pra cima de seus adversarios de arma em punho só atrairá pra si, a ira de quem foi insultado. Quando o Titi fez a metáfora do temperamento da Emilly com o controle remoto sempre sob o seu domínio, em momento algum estava dizendo que ela estava certa em agir dessa forma, acho até que, como fazem o Marcos e o Ilmar, ele quiz mostrar como ela é vista pelas pessoas que a acompanham, sempre armada no comando da situação, e nem sempre essa é a melhor forma.
    O pedido de desculpas, foi uma forma de falar, no fundo ele só queria que ela ficasse por cima e reagisse às ofensas recebidas com altivez, dizendo inclusive que agindo dessa forma ela ganharia mais pontos com o público.
    O mais interessante nisso tudo é que o que mais vemos aqui nos comentários são reprovações pelo jeito da Emilly, agora ao contrário, o que se lê são criticas a um conselho dado por duas pessoas que gostam dela e querem que melhore, ser encarado como errado. Não entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu te entendo Hanne e nao é a toa que vc é uma das melhores comenaristas aqui,... eu penso exatamente como vc descreveu seu comentario, parabens !!!

      Excluir
    2. Exatamente, perfeito comentário. Também não entendo as críticas ao comportamento dos dois, que apenas querem ajuda-la. Só consigo imaginar que apenas ficam "procurando motivos" para falar mal deles, e escolhem um que até certo ponto pode ser usado por interpretação e opinião pessoais. A visão mais fácil que tenho disso, é que torcem para "o outro lado da casa lá", e então ficam com esse papo tentando "influenciar" alguém a falar mal, com a intenção somente de tentar diminuir a popularidade e favoritismo de ambos. Mas, claro, essa é a visão "mais fácil", também pode haver o próprio problema de interpretação por trás de alguns comentários xD

      Excluir
    3. Muito simples. O público sabe que, se a Emilly for se desculpar, aí sim estará sendo falsa. Marcos não quer o bem dela, quer transformá-la na vencedora do programa, dizendo como deve agir para ganhar pontos com o público, não com a vida. Ilmar está indo na onda, o que até acho bem estranho, porque o Marcos também quer transformá-lo num modelo ideal de pessoa, dizendo como deve ou não agir, e Ilmar sempre bate de frente e afirma que ele é daquele jeito e não vai mudar. E acho certíssimo. Cada um tem seu temperamento e só a gente pode se mudar... Isso exige bastante tempo e reflexão. Acho que o BBB não é lugar para isso. Agora eles têm que refletir sobre o jogo, não sobre agradar o público ou sobre ser menos egoísta ou explosivo. Marcos se acha perfeito, só o vi pedindo desculpas a alguém quatro ou cinco vezes (e quando o faz, sempre começa com "é, talvez eu tenha errado"). Marcos era minha opção para ganhar o programa, mas se iguala ao Rômulo no momento em que exala esse ar de perfeição todo o tempo. Todos são reles aprendizes perto dele... E isso é chaaaaato! Uma mulher, se relacionando com Marcos ou Rômulo, ou vai ser diariamente moldada e lapidada por eles ou vai ter uma depressão daquelas (vide o caso do meu pai, que é um Marcos piorado, e hoje vejo minha mãe do jeito que está, porque ele dizia a ela como deveria se comportar, onde deveria trabalhar, com quem deveria se relacionar... enfim). Às vezes a gente só precisa tirar a venda da torcida incondicional e olhar, observar. E o que vejo no Marcos hoje é digno de apenas um segundo lugar ou terceiro. Ele assumiu o lugar de psicólogo da Emilly e do Ilmar, que são sim pessoas de quem ele gosta, mas que ele se acha no direito de dizer como devem ou não agir. E isso não é amor, é controle. Principalmente quando ele não aceita que as pessoas simplesmente não façam (ou não conseguem fazer ainda) aquilo que ele as aconselha.

      Hanne, sei que sua torcida é do Marcos e respeito. Essa é só a opinião que tenho a partir do que vivi até hoje. Marcos é machista. Não sou feminista (longe disso), mas cada um é responsável por suas escolhas e pelas consequências delas. Conselhos são válidos, mas o que o Marcos faz está longe disso.

      Abraço!

      Excluir
    4. Falou e disse.
      Olha elaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    5. Concordo com tudo. Ótima análise do comportamento do Marcos.

      Excluir
    6. Exatamente assino em baixo, tudo que Hanne falou é a verdade, voce Amanda Peixoto de melo está sendo ingrata com Hanne,ela sempre defende a pessoa que voce torce,mas como voce ela tem o seu gostar é uma pessoa sensata que sabe dizer tudo que a gente imagina..desculpas mas vc não conhece o DR para falar essas coisas,voce está cega por essa garota e só defeitos nos outros, não falo mais nada depois vcs verão a rasteira que ela dará ainda bem que Marcos nao precisa de premio nenhum,uma pena ele querer dividir com alguem que só o prejudicou, deixe eu falar para eu nao esquecer,o Daniel está puto com a Ninfa e com razão e poderia muito bem abrir o verbo na cara dela do Marcos e Ilmar, dizendo que se ele pos o DR no apredão foi mais apedido dela,ele conversou com ela ela mandou que pusesse, quero ver é que ele é um cara educado,mas se fosse outro faria e não é mentira,não entendo esse amor por essa mulher agora, acredito que pelo sexo que ela faz com o DR,porque ela foi muito cachorra com ele,ela até falou que preferia que ele saisse do que Luiz felipe,já esqueceu?

      Excluir
    7. Perfeito Amanda. Emily não é marionete para ser manuseada por Marcos... ela tem que ter autonomia nas suas decisões. Não precisa pedir desculpas. Basta tratá-los com educação. BBB não é jogo da arte da guerra em quinta coluna... é jogo de comportamento. Se ela baixar as calças para seu inimigo, fingindo pedir desculpas sem vontade, estará sendo falsa e não verdadeira com seus sentimentos.

      Excluir
    8. Concordo. Marcos esta moldando Emily pra fazer dela a Campeã. Ontem, se fosse por ela ,gritaria : EU BRIIILHOO! EU SOU SENSACIONAL!
      Ele segura a onda dela e diz a ela o que fazer.
      Este, é um dos motivos dele estar perdendo fãs.
      Sem o Marcos, Emily já teria saido a muito tempo.

      Excluir
    9. Só pra ficar claro, minha torcida não é da Emilly. Era do Marcos, mas agora é do Ilmar. Doctor fica em segundo ou terceiro. Continuo achando a Emilly egoísta, arrogante, soberba... Mas, gente, como mulher, não concordo com o que ele está fazendo. Não conheço o Marcos e provavelmente a Hanne não o conhece também. Não faltei com respeito a ela em momento algum. Ela deu a visão dela, eu dei a minha. Simples. Alguns concordam comigo, outros concordam com ela, outros concordam com o Frank, outros com o Rogério, outros com a Maria... A gente não precisa ter a mesma opinião. Tenho meu direito de escrever e não tiro o de ninguém. Se o relacionamento deles vai durar, se vai ter rasteira, isso cabe a eles, não a mim. Tou assistindo BBB, e a vida amorosa de Marcos e Emilly não diz respeito a mim. O jogo sim. Abraço a todos!

      Excluir
    10. Não ficou muito claro acima, mas concordo com a Amanda. Ela verbalizou tudo o que eu penso, também torcia pelo Marcos, mas percebi que ele é controlador ao extremo, se o jogo é individual, qual a necessitade dele querer moldar a personalidade dos outros? Deixe cada um cometer seus erros e pronto. Até porque a sociopatia da Emilly não a permite absorver nada do que ele fala, ela pode até fingir que está mudando, mas é só superficialmente...no fundo continua a mesma garota egoísta e soberba que sempre foi. No começo do relacionamento deles eu ficava madrugadas acordada assistindo, achava bonitinho e tals, mas a partir do momento que vulgarizaram o romance e o Marcos começou com as lições de moral e a Emilly deixou aparecer mais sua arrogância, está insuportável, peguei asco dos dois. Nem tenho torcida mais...o planta do Daniel e a tonta da Vivian merece mais do que os dois. Ilmar é aquele tipo de amigo que parece estar bêbado 24 horas por dia, inconveniente demais, ainda não me cativou, mas tem potencial para vencer caso não tenha ninguém melhor.

      Excluir
    11. Amanda Peixoto perfeita sua colocação. Vc consegue ver além dos limites de uma simples torcida. Parabéns!!! Aproveitem para aprender com a moderação da Amanda!!!

      Excluir
    12. Só pra ficar claro, minha torcida não é da Emilly. Era do Marcos, mas agora é do Ilmar...Amanda Peixoto mais uma vez parabéns!!!Adoro seus comentários!!! Muito coerentes e respeitosos!!!

      Excluir
  9. Go Go Go Mexico ( Chaves e Quico ) Ilmar e Marcos , muito engraçados de mexicanos, deixaram o resto da turma perdida na America ( Bruxa do 17, Nhonha, seu Madroga e a Popis fanhosa ), Ieda, Roberta, Romulo, Viviam fanhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosos dois campeões né filhote Rogerio?

      Excluir
    2. Sathoshi,Hanne e rogerio,não tem jeito tudo que falam é contra nosso DR,já nem leio mais se nao forem vcs que escrevem...gosto de pessoas sensatas e educação e isso vcs o são, Filhote é o meu bb engraçado que amo...beijo gente

      Excluir
    3. Caramba! Rogério, vindo de você que sou uma das melhores comentaristas daqui, me deixa muito honrada, saiba que muito do que escrevo me inspiro em você. Procuro apenas expor minha opinião, sempre respeitando quem pensa de forma diferente. Bjo.

      Excluir
    4. Amanda, respeito sua opinião, porém preciso fazer uma pequena observação sobre um detalhe que você mencionou no finzinho dele: acho que você não deve ter visto as inúmeras vezes que o Rômulo disse que quem manda nele é a Ana, recebendo inclusive elogios por esse gesto, de suas pupilas Vivibora e Robojenta, ele chegou a pedir no raio x, outro dia, antes de receberem o presente do salão, que precisava saber se ela autorizava que ele cortasse o cabelo, sendo assim esse seu argumento que ele se enquadra junto com Marcos nos tipos de homens que gostam de fazer de suas mulheres fantoches manipuláveis, não se aplica. Quanto ao Marcos, continuo achando que a intenção dele é ajudar a Emilly ser uma pessoa melhor, e quem se preocupa com o seu semelhante, para o bem, só terá sempre minha admiração. Um abrço.

      Excluir
    5. Hanne, falei que eles moldam personalidade. Me desculpe... Mas que exemplo foi esse? Cabelo? Ana manda em mim? Você também viu que a Emilly quis que o Marcos usasse o cabelo lambido do jeito que ela queria e ele queria mais alto, e ela deu a ordem e ele fez o que ela queria? E quando ela disse que vai mudar o modo como o Marcos se veste? Eu vi. Desculpe, mas roupa e cabelo não significam nada! Rômulo e Ana são casados há mais de 20 anos. Marcos e Emilly ficam há um mês. Mas os dois relacionamentos provavelmente (eu disse provavelmente) têm as mesmas características. Não posso dizer muito sobre o de Rômulo e Ana, pois a Ana não está no BBB. Mas o que vejo sobre Rômulo é que ele tenta fazer com que todos façam aquilo que ele "manda" e acaba conseguindo. A partir de suas verdades sobre a vida, quer que todos sejam assim e assado. Agora reflita: qual a diferença entre ajudar e forçar a barra? Lembra quando o Ilmar "quis colocar a plaquinha de egoísta" no Marcos uma única vez por causa do suco de laranja? E não foi egoísta usar algumas laranjas que pertecem ao grupo todo pra fazer um suco pra namorada? Qual foi a reação do Marcos? Por quê? Porque ele se acha altruísta ao extremo (fez tratamento e tudo). Ok. Qual a reação da Emilly quando o Marcos a chama de egoísta até em casos que são pura preguiça (porque minha mãe me chama/chamou/chamará algumas vezes pra eu fazer alguma coisa, e eu nego/neguei/negarei por pura preguiça)? Ela reage da mesma forma. Por quê? Adivinha! Porque ela não se acha egoísta. Ela acha que divide tudo, inclusive dividiu a placenta com a irmã. O que Marcos está fazendo é um massacre intensivo com a menina. Ela passou 20 anos fazendo aquilo e não vai mudar em três meses. Marcos tem seus defeitos e são muitos. O problema, cara Hanne, é que ele não os assume, ele acha que é perfeito. Entendeu? Ele é um péssimo ouvinte. Já percebeu isso? Não só com a Emilly. Quando eu falo em tirar a cegueira da torcida incondicional, falo disso. Eu amo muito minha mãe, mas em alguns momentos eu vejo que ela tem defeitos. Ela me ama e sempre aponta meus defeitos. E cada uma faz sua reflexão, e cada uma muda ou não. Mas nenhuma das duas faz massacre gratuito uma contra a outra. Não é assim que funciona. E fazendo isso, Marcos acaba deixando de mostrar coisas grandiosas que ele guarda dentro dele. Por isso a família pediu que a torcida tirasse a Emilly do jogo. Porque Marcos é mais que isso. Bem mais, tenho certeza. Mas, ao escolher mostrar o que vem mostrando, perdeu pontos comigo. Não perdeu com você? Tudo bem também. Ninguém é completamente qualidade ou completamente defeito. Não é isso que quero afirmar. Apenas coloquei na balança, esse é meu "critério". E hoje tenho Ilmar em primeiro, Marcos em segundo e terceiro lugar à espera de um milagre.

      Mas a gente se respeita, e é isso que importa. Obrigada por me dar a honra de ler seus comentários, de ser respondida e de ter o direito de responder também. Grande abraço!

      Excluir
  10. Se ela pedir desculpas porque o Marcos pediu sem vontade própria só pra ficar bem no vídeo, será falso. Ela diz que estava pensando de tratar todo mundo bem e com educação, se fizer isso já tá de bom tamanho. Também não saberemos como o outro grupo vai receber ela e Ilmar. Se vão realmente ignora-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário,mesmo porque ninguem se modifica de um dia para outro,mas por um milhão e meio se ama até tendo nojo...kkk
      vindo da pessoa nada me espanta, aminha esperança é uma só que a Globo faça assim como fez com a pink a yenha no programa ,mas depois poe quem é a verdadeira Emily, a que ganhou ano passado também nao foi legal,mas pelo menos nao era enrustida era oque era...

      Excluir
    2. Basta ser educada e pronto... não precisa se humilhar, baixar as calças...

      Excluir
  11. Pessoal, vamos combinar, os protagonista deste BBB17 têm sido (para o bem e para o mal e na ordem alfabética):
    Emilly, Ieda, Mamão, Marcos e Roberta. E a Elis.
    São os que provocam mais amor e ódio aos comentaristas de plantão.
    Mari e Rômulo bem mais abaixo.
    Daniel e e Vivian na rabeira.
    É só observar a maioria dos comentários neste e nos sites menores (rs).
    O Pedro até tem aparecido bastante esses dias, mas só por estar no paredão.
    É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
  12. Todo esse conselho do Marcos é bom mas ele está excedendo e é isso que está fazendo o Marcos perder torcida e aumentar a torcida da Emily (Sou um caso)

    Fora da casa OK você agir com todos esses principios que o Marcos passa, mas lá dentro NÃO

    Lá dentro você pode sim cutucar o outro, debater, discutir, confrontar, errar, não querer abracar o seu adversário que te quer fora do jogo, lá dentro você pode sim querer detonar uma "amiga" que vota em você numa semana depois de ter recebido varias coisas como almoço imunidade etc..

    Esqueceram como era a Ana Paula do ano passado gente? E mesmo assim teve uma das maiores torcidas aqui fora, lembra do Dourado e sua Mafia e mesmo assim como ele era grosso e jogou muito e brigou muito? E alemão então? mandou Alberto enfiar o dedo do "pacto de sangue" naquele lugar..

    É disso que to falando gente, entretenimento,jogo,entrega, errando e aprendendo, se jogar de corpo e alma

    Deixa pra evoluir aqui fora, deixa pra fazer joguinho de 7 erros e boa conduta aqui fora, logico que o participante não vai ser um monstro lá dentro, mas vamos aceitar as personalidades de cada um.

    Imagina uma casa com todos com o perfil do Marcos? todo mundo inteligente,com bom convívio, todos muito bem educados e blá blá blá? São as diferenças que fazem o jogo ser especial e chegar tão longe numa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan, me perdoa se entendi errado seu modo de pensar, mas quando você diz que aqui fora a Emilly pode até agir, conforme os conselhos do Marcos, porém lá dentro não, inclusive em letras garrafais, você está querendo que tenhamos tudo aquilo que não desejamos ver nos participantes do BBB, pessoas mascaradas, que na casa são de um jeito e fora seriam de outro. Lamento mas não concordo, prefiro que o Marcos se mostre esse cara do bem, mesmo que por isso seja interpretado como babaca, que só pensa em ajudar quem ele gosta ali, ou alguém já viu ele dando conselhos prá Vivian, prá Roberta ou pra Ieda? Se viram nesse dia meu pay per view, estava desligado, enfim, gosto de pessoas que são o que seriam aqui fora, o BBB é um jogo, isso todos nós sabemos, porém costumo sempre torcer por quem é lá dentro do jeitinho que é aqui fora, sem tirar nem por, isso sim mostra grandeza de caráter e que o premio de 1,5 milhão não o fará mudar jamais. Marcos Campeão!

      Excluir
  13. Pessoas analisemos os fatos: o cara tem quase o dobro da idade da menina, com mais experiência dá uns toques para ela, o Thiago ontem utilizou da sutileza e deu também informações para ela: "Larga o controle e deixa alguém te ensinar - entendem?". Bem a bordagem do Marcos pode ser até forte, mas lá é um turbilhão de emoções. Acho que nessa nave louca, o Marcos, Ilmar e Emily chegarão juntos e qualquer dos três que saia vencedor é merecedor. Emily por se jogar, por ser ela mesma com suas contradições, virtudes e defeitos. Marcos por ser inteligente e capaz de temperar o jogo ao seu querer e Ilmar por ser essa cachoeira de verdades e convicções. Que vença o melhor e o que o poder supremo do voto venha a escolher. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Game over Pedrita.Que venha a proxima cobra do quarto preto. Marcos Campeão forever.

    ResponderExcluir
  15. Hoje é o dia internacional da mulher, então:

    A mulher foi e infelizmente ainda é o gênero humano mais oprimido da humanidade. Só conseguiu sua cidadania a partir do século 20. Foram centenas de anos sob o coice patriarcal machista, condenada ao lar, a servir o homem. A libertação começa com as grandes revoluções sociais, políticas e culturais. O feminismo foi o ponto de partida para sua emancipação enquanto movimento contra sua repressão. Minha solidariedade e luta à emancipação feminina da cultura machista da violência. Parabéns mulheres de todos os matizes sociais...

    ResponderExcluir
  16. E vou dizer uma coisa. Este excesso de cuidadismo, protecionismo de Marcos sobre Emily, meio paternalista, pode fazer ele perder o prêmio. O que percebo é q Emily está ascendendo humanamente... mais tolerante com Vivian... sem baixar a cabeça. O paternalismo de Marcos chega a ser machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser não... É! Boa leitura. Brigada pelos parabéns!

      Excluir
  17. bbb que eu sei quem vai estar na final perde a graça. Jogo manipulado para a guria ganhar foi explícito. Espero que Marcos ganhe.

    ResponderExcluir
  18. Sabemos que no final o BBB obrigatoriamente premia 03 participantes com 1,5 milhão, ao 1°, 150.000 ao 2° e 50.000 ao 3°.
    Pelo que vejo nos diversos comentários aqui e no UOL, o Marcos e o Mamão, são os favoritos em 1° e 2°, mudando muitas vezes somente a ordem. Ok, minha torcida também é pra eles.
    E agora eu pergunto: caso a Emilly tivesse saído ontem, ou ainda saia antes da final, como alguns querem, quem vocês gostariam que ocupasse o 3° lugar dentre os remanescentes? Sinceramente, fazendo uma reflexão em todo o histórico BBBzistico entre a Vivian, a Roberta, a Ieda, o Rômulo, o Daniel, a Marinalva ou o Pedro tendo retornado no paredão de ontem, por mais que eu coloque meu tico e teco para chegarem a um acordo e me darem essa resposta, o máximo que consigo é fazer a seguinte reflexão: mesmo não gostando e muito menos torcendo pela Emilly, seria a menos pior, para abocanhar os 50.000 do 3° lugar, porque não creio que quando a pergunta for: quem você quer que ganhe o BBB17, ela consiga superar as torcidas do Mamão e do Marcos. Não a vejo campeã, e se não darão o prêmio ao Marcos, porque não precisa, ou pelo favoritismo perdido por ter ficado com a Emilly, ela também será vista como alguém que conseguirá muita grana com os trabalhos fora da casa e o Mamão, esse sim, além do ser humano maravilhoso que é, seria o único que poderá ser levado em conta que, se não levar a bolada, não surgirão tantas oportunidades fora da casa para que ele possa ser recompensado. É o que eu acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida perdão, mas qualquer um menos ela,porque não a Vivian é a menos pior dali...

      Excluir
  19. Hanne

    exatamente!

    Se o Marcos é tudo isso que você falou, OK é verdade!

    Mas deixa as pessoas serem o que ela são de verdade também!

    Ele deve deixar a Emily ser o que ela é, com todos seus erros e acertos, pq todos nós somos assim, pq la dentro é um jogo e você pode sim fazer coisas lá dentro que aqui fora você não faria.

    Marcos não pode querer moldar a Emily, não pode querer que ela seja uma pessoa que ela não é, OK alguns toques e dicar mas ele chega pertubar e tirar ela do sério com tanta recriminação em cima dela.

    Ele esquece que também erra e muito e nem por isso as pessoas lá chegam nele e apontando seus erros e defeitos, afinal de conta fazer sexo em um realty é considerado errado por muitos idái? e ele vai moldar seu jeito de pensar por causa das opiniões das pessoas? Quem dita o que é certo e errado no BBB? existe certo e errado no BBB? existe bem e mal? ou existe Humano. NO big não tem perdão porque não tem pecado!!

    Quer dizer que pode fazer sexo a vontade com milhões de pessoas assistindo e expor a garota em rede nacional porque na hora de julgar somente a mulher é taxada, isso pode na opinião do Marcos?

    Mas na hora de virar a cara para um adversário que quer mais que você se dane ae isso não pode? Não querer dar bom dia não pode?

    ResponderExcluir
  20. É errado o Marcos querer fazer um papel bonito para o publico ?... é errado Marcos querer passar essa nobre atitude para quem ele gosta que infelizmente é a Mulemilly ?...Eu prefiro que me passem um papel de bom carater do que passar ao publico a soberba e a arrogancia , mesmno que seja falso, pelo menos não preciso ver e ouvir ladainhas e arrogancias dos que se julgam verdadeiros mas que são uns tremendos de uns malas sem alça, como Roberta, Ieda, Romulo, Viviam e inclusive a Emilly que é extremamente grossa e mal educada, quem dera , São Marcos consiga fazer com que Emilly seja mais agradavel de se ver na telinha !, mesmo que nao seja verdadeiro da parte dela, pelo menos nao vai nos irritar, com suas mainhas, birrinhas que nos tiram do serio, o que o povo precisa entender é que o jogo bbb é formado de pessoas normais e como tais erram assim como nós e que na verdade todos precisam agradar o publico se quiser vencer como diz a musica do reality, Marcos talvez aqui fora possa ser a pior pessoa do mundo, mas o fato de estar conseguindo ser uma pessoa agradavel aos olhos do publico é que o torna o Grande irmão e campeão, mais que ninguem ali dentro pra poder passar esse aprendizado a Emilly, senão ele que foi o mais hostilizado dentro da casa desde o inicio o que torna sua participação ainda mais especial por nao ser egoisa e querer dividir isso com a mula que nunca aprende,só sabe dar patadas, ...Agora vem gente aqui dizer que ele esta chato por querer passar algo bom pra mula, pra abrir os olhos dela em relação aos adversarios e ser agradavel aos olhos do publico ? em que mundo vcs vivem ? vcs preferem ver pessoas mal educadas e insuportaveis ao inves de pessoas que saibam escutar e passar algo bom ao publico ?é assim que vcs gostam da Emilly ? que só pra dizer que ela tem que ser do jeito dela mesma e nunca precisa aprender bons modos na vida ? ou seja, entrou no BBB grossa e vai sair pior que entrou ? como ja disse eu repito, pra mim, o BBB é um jogo e sempre avalio o que me agrada mais, pouco me importa se quem ganha é rico ou seja pobre, o fato é que ali dentro ja nao entra nenhum pé rachado ha anos, ninguem ali passa fome, esse papinho de que tem que ganhar o mais pobre a mim nao cola, a mim tem que ganhar o melhor jogador o de melhor carater seja falso ou verdadeiro, se passar para o publico o que é agradavel, parabens otimo jogador, ate pque vejo o premio apenas como consequencia, o que importa é o TITULO, assim como foi com Munik , levou a grana, mas o titulo mesmo ficou com RENAN, se o Marcos ganhar o premio e der todo pra Emilly, problema dele pois ate se nao ganhar é capaz de ajuda-la muito financeiramente do mesmo jeito, o que me importa é o Titulo dele de Campeão do bbb 17, e isso é intransferivel mesmo se for da vontade dele, ele ou Ilmar vencendo e calando a boca dos seus perseguidores é o que me importa, qto ao premio é deles e eles que façam o que acham melhor nem que seja matar a ganancia das futilidades dessa rapariga ingrata e mal educada da Emilly e da sua irmã Mayla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria o Chaves, tão bem caracterizado agora do lado mexicano...isso, isso, isso.
      O que me importa é o que a tv me mostra, o que eles serão ou farão com o premio que ganharem do lado de fora, não me interessa.

      Excluir
    2. Olha só rogerio,ele vai ficar tão decepcionado que sei não,vai é sumir escuta so,ela nao merece ele nao meu Amor, eu quero que ele dê um pezão na bunda dela e se ela ganhar ela que vai dá nele, escuta só...

      Excluir
  21. Eu torço pro Ilmar e pro Marcos, e pra mim nao ha diferença se em primeiro ou em segundo, pra um ou pra outro pque um tem 1000 defeitos e o outro tbem tem 1000 defeitos, ... eu nao torço pra nenhum mais pque os demais tem 100000 defeitos, portanto mesmo que um dos dois venha fazer coco na grama ou na piscina, eu ainda vou torcer para os dois e por dois simples e unicos motivos:
    1 - não sou vira-casaca
    2 - enquanto ILMARCOS cometem 1 erro,... os demais cometem 20 erros cada um ... e ponto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu garoto, isso mesmo querido pendo igual..

      Excluir
    2. Digo a mesma coisa,mas se for para ele dá pra ela que ganhe o mamao.kkkkkkkkkkkk e ele em segundo...a....beijos amore..

      Excluir
  22. Mamão para mim é o que necessita do prêmio. Talvez Emily mais que ele... mas o Marcos tem a vida construída profissionalmente. Faz seu milhão e meio em um ou dois anos. Cirurgião plástico ganha muito. A Emily vê o jogo como primeiro passo para construir seu futuro. Mamão é o cara com a sua Verdade, sem tripudiar, sem humilhar o outro... respeita o adversário, coisa que a infantiloide da Roberta não respeita. Rômulo, com aquela cara carrancuda, perdeu a possibilidade de angariar fans. Porque o cara é inteligente, mas usa a inteligência para manipular situações e extrair do adversário uma confissão de jogo. Ficou feio para Rômulo agir agora como um rancoroso, vingativo, porque suas previsões não deram certo. Este ar prepotente de sábio, de superior o derrotou. BBB é um jogo de conquista do público com comportamentos x, y ou z. As vezes, dependendo do conjunto de concorrentes, ele escolhe o bonzinho, o malzinho, ou o meio termo. Vivian se não revidasse pelas costas sua raiva a Emily e a entendesse como o Mamão faz, teria crescido no jogo. Agiu igual a Emily, com aquela rivalidade feminina da vaidade personalística. Enfim... jogo terminado para Mama, Roberta, Vivian, Rômulo e Dan... Dan só vai pra final se não for a nenhum paredão até lá ou se for com alguém dos USA, ou se for líder nos últimos quatro paredões direto. A sorte está lançada.

    ResponderExcluir
  23. Cada ponto de vista é a vista a partir de algum ponto. Falar em educação, ética, ensinamento de um ser superior para um ser inferior é, a meu ver, totalitarismo ético pessoal. De que adianta falar em educação de Marcos quando na vida real se comporta como uma Roberta com apelidações preconceituosas e chulas? Eis a grande contradição do discurso e da prática. Querer deificar Marcos ou demonizar Emily é o tipo de sofisma falacioso dos argumentos frágeis. Querer que uma menina em fase de amadurecimento, com uma trajetória de vida diferente da de Marcos, se comporte e mude em dias, é uma aberração racional. Mamão sintetiza o que é Marcos e Emily, porque Mamão não é impositivo e imperativo nos seus conceitos. Dá a senha, mas não impõe pressionando ninguém. Ouve quem quer e aceita quem quer. Marionetizar Emily porque acha que seus valores morais são universais é não perceber que a dialética da vida é a contradição em movimento, em busca da superação que conserva e não que nega tudo de forma absoluta. Marcos não é o coitadinho do BBB muito menos o perseguido. Este papel está mais para Mamão e Emily pela turma dos rancorosos e vingativos. Entender a ninfeta é prescindir de preconceitos e valores machistas que tolera os defeitos masculinos, mas não os femininos. Há algo de misoginia no ar brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. Minha ponderação nem é sobre o Pedro, é sobre a Emilly. Não entendo como há quem a defenda... esgoísta, prepotente, acha-se mais importante do que quem a rodeia. Não faz sentido não gostar da Roberta e gostar dessa menina. A Roberta mentiu (não gosto da Roberta tb!!!), tem seus defeitos, como ser dramática, autoritária, chata, até. E a Emilly? Ela não mentiu?? Descaradamente e ao vivo!! Dois dias antes queria ver o Marcos no paredão e disse em rede nacional que era opção de anjo para ela!!! A opção era seu "grande amigo" Luis Felipe, que ficou com cara de tacho ao lado... Pessoa que ela usou enquanto convinha... Trata mal as pessoas. É mal educada. Deve ter lá suas qualidades, mas ainda não apareceram. Hoje, sua maior qualidade é ser casalzinho com o Marcos. Casal estranho, diga-se de passagem... Não a vejo apaixonada e ele mais parece um conselheiro. Convém! E eles sabem que convém. Por isso a Emilly pode carregar seus defeitos e ter quem torça por ela assim mesmo? Qual a diferença para a Roberta? Ser branca e bonitinha? e, ah! ser affair do Marcos...? (Enquanto isso, lá está o Ilmar. Ao meu ver, o grande merecedor do prêmio. Autêntico, verdadeiro, fiel a seus amigos, dá a cara a tapa, se emociona, se joga na emoção. Grande cara!)

    ResponderExcluir
  25. Luis adoro seus comentários, inteligentes e racionais!!!Apalusos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for eu, obrigado... tento ser o mais sensato possível.

      Excluir
    2. Não estou aqui para defender a jogadora Emily com suas contradições humanas. E quem as não tem? O que estou questionando é esse MONITORAMENTO do Doctor em cima dela. Que é de um paternalismo tamanho. A gente sabe que o jogo BBB é movimento, ou seja, mudança constante de hábitos, condutas e posições. Porque a cada semana uma coisa nova acontece. Ninguém vai ser igual em três ou quatro semanas o que foi na primeira. Não há essa linearidade no jogo, porque BBB não é uma estrada reta. Há curvas que os jogadores não sabem o que vem pela frente. E as curvas são perigosas e podem matar. O que questiono é esta relação de dominador e dominada entre Marcos e Emily. O fato de ele ser mais velho e experiente na vida não o consagra como o mentor intelectual de Emily. Há um ditado que diz: os ignorantes podem ser perdoados, os sábios não. Quem lembra da frase de Jesus na cruz: "Pai perdoai-vos porque não sabem o que fazem". Esta senha moral cristã é forte. Portanto, mentir ou omitir ou dizer a verdade é tão relativo quanto dizer que gosto de maçã ou banana. Porque mentir pode ser ético como pode ser imoral. Mentir para salvar uma vida é nobre. Assim como dizer a verdade para alguém ser morto é de uma crueldade. Esse relativismo que a vida as vezes nos impõe para escolher. Bem, ademais vamos que vamos.

      Excluir
  26. Se Marcos nao diz nada a mula,é pque não escuta o que ela diz, se diz alguma coisa ele ta sendo chato,Ela lascou a lenha nele desde o começo qdo ainda era grudada na Robola ,ninguem dizia nada, agora só pque ele as vezes critica suas atitudes APENAS com quem ele confia e não com a casa toda,como dizem, querem crucifica-lo? alguem por acaso ja viu ele criticar Emilly para Viviam, Roberta, Daniel, Marinalva, Ieda, por exemplo ? ate hj ele apenas a criticou p/o Romulo , pque pensou ser seu amigo e com o Ilmar que é mais que amigo é quase irmão pra ele, dai vem a Mayla, a publico querer queimar o Marcos dizendo que ele fala mal da Emilly pra casa toda e pior ainda comentarios concordando com ela que nao satisfeita ainda tem a pachorra de chamar o Marcos de mau-carater,.. o São Marcos , que tem uma paciencia de JÓ com a mimadinha da irmã dela, o São Marcos que desde a primeira semana , assim que a Mayla foi eliminada , ele declarou a Emilly que torcia pra ela vencer por merecer, pela estoria de vida DELAS, e pela perda recente da mãe DELAS, São Marcos que atura os pitis da sua irmã e tenta passar a ela um pouquinho de SIMANCOL, como receita medica de não fazer besteiras a todo momento.Por acaso as criticas de dele em relação a Ela é alguma mentira Mayla ?.. talvez pra vc que é igual a ela , ser deslumbrada e egoista seja ofensa pois por mais que seja dolorido aceitar a verdade , aceitar a mentira é totalmente indolor , a mentira é o analgesico para aqueles que nao aceitam ouvir a verdade, e portanto as criticas dele a sua irmã sao construtivas e não negativas como a que Pedro fez por exemplo dentro da casa e do confessionario quando foi votar nela, e que vc fez questão de ainda ir abraça-lo la na plateia qdo ele foi eliminado, se vc não sabe o que é ser mau-carater, não diga, e aprenda que ser mau-carater não é dizer a verdade é dizer o que a pessoa apenas gosta de ouvir para comprar a sua confiança ou vende-la, ser mau-carater é fazer exatamente o que vc esta fazendo, acusar uma pessoa ou melhor, acusar a UNICA pessoa que esteve ao lado de sua irmã de verdade desde o inicio, aturando todas as chatices e resenhas dela o tempo todo,
    Vc dizer que Marcos fala mal dela para casa , e nao dizer o que a CASA fala mal dela para o publico e querer queimar o Marcos em vez de enaltece-lo pela santa paciencia que tem com ela,...É ser mau-carater .Não agradecer a torcida do Marcos por ter salvo a sua irmasinha no paredão onde enfrentou o casal fake Vivibora x Malael , onde quase tinha sido expulsa, isso é ser mau-carater, nao fosse a gigantesca torcida de Marcos sua irmazinha ja estava lhe fazendo companhia ha muito tempo.
    Chama-lo de mau-carater pque Ele que insistiu em ficar com ela desde o inicio e agora que ela quiz ficar ,ele criticar seus defeitos , não quer dizer que seja mal carater quer dizer que ele é normal e nao tem bola de cristal pra saber que ela é uma bonequinha linda , mas que tem um coração de pedra, e que alem de se negar a ajudar a sua mãe nos deveres domesticos sendo rebelde, tampouco era obrigado a adivinhar que ainda falava para suas amigas que sua mae era a empregada da casa, e que somente revelava a verdade para as amigas mais chegadas. Assim como em todo relacionamento normal, ambos os conjuges ficam atraidos entre si, o que nao significa que ambos saibam tudo um do outro apenas no primeiro olhar... ( continua em outro post part 2 )

    ResponderExcluir
  27. ( cont. post part 2 )

    Chama-lo de mau-carater pque Ele que insistiu em ficar com ela desde o inicio e agora que ela quiz ficar ,ele criticar seus defeitos , não quer dizer que seja mal carater quer dizer que ele é normal e nao tem bola de cristal pra saber que ela é uma bonequinha linda , mas que tem um coração de pedra, e que alem de se negar a ajudar a sua mãe nos deveres domesticos sendo rebelde, tampouco era obrigado a adivinhar que ainda falava para suas amigas que sua mae era a empregada da casa, e que somente revelava a verdade para as amigas mais chegadas. Assim como em todo relacionamento normal, ambos os conjuges ficam atraidos entre si, o que nao significa que ambos saibam tudo um do outro apenas no primeiro olhar... Marcos se encantou com a Emilly, mas nem porisso é obrigado a se encantar com seus deslumbres, defeitos que veio a descobrir com o passar do tempo, e isso não é ser mau-carater é ser uma pessoa normal como qualquer outra que começa um relacionamento mas nem porisso terminam casados apenas terminam, e que diga vc propria ( Mayla),que começou um relacionamento, logo no primeiro dia com Luiz Felipe e assim que saiu lhe chutou os fundilhos e pendurou uma placa de falso junto as placas de inutil dele, só pque ele comentou na casa que nunca ficou com alguem do seu esteriótipo,.sendo assim Mayla, pela sua denominação de mau-carater atribuida ao Marcos tbem podemos chama-la não só de mal carater, mas tbem de cinica , hipocrita e uma tremenda de uma mal agradecida.

    ResponderExcluir
  28. Pior Rogerio que ela está fazendo isso,para queima-lo e caso ela ganhe ,nao deixar ela nem chegar perto dele,fazer a cabeça fraquinha dela, agora se ele for o vencedor aí a coisa muda de figura, cambadas de interesseiras as duas, fico ódio dessas duas...ela e o pai tinha que beijar o pé do Marcos e agradecer porque se nao fosse ele ela já estava em casa...voce leu o perfil dela? ela dise que entrou para seer rica ia fazer de tudo para se dá bem na vida...Marcos nao está nos planos dela nao,bobão ele..tem hora que morro de raiva dele, sqbe nem estou assistindo, tb achei o cúmulo dela em vez de agradecer sentar alenha nele..mas é agenetica é a índole,não gosto dela ,nunca gostei e tenho fé em \deus que ela nao vai ganhar nada..

    ResponderExcluir
  29. Romulo,seu discurso político de boa índole caiu por terra. Assim como os demais políticos brasileiros vc caiu no nosso conceito.
    Seu partido de falcatruas é cara de Brasília.
    Quase acreditei em vc, falso moralista, falso pacificador é esse o exemplo que vc "Diplomata" quer nos impor??? #foraRomulo e seus discípulos.

    ResponderExcluir
  30. Luis já pensou na possibilidade dele tá fazendo tudo isso pra ela chegar a final e abocanhar este prêmio já que ele disse a ela (se eu ganhar você ganha comigo)acho eu que ele que fazer dela a Campeã

    ResponderExcluir
  31. Já perdeu,infelizmente com tristeza na alma afirmo ,já está nojento essa bobeira de Ilmar querendo a força apaziguar sempre,dentro de mim acho que é jogo do mamão porque não é possivel ficar tão cego assim,está escrito na testa da Ninja não gosto de vcs seus boboes quando sair daqui não quero nem saber de vcs dois...Ela não tem uma palavra de carinho com o Dr. Enquanto ele parece aqueles adolescentes boboes se declarando toda hora..os valores se inverteram parece que a Ninfa tem 37anos e ele 15 se não.for.jogo é muito mané,todos sabem o quanto gosto dele mas isso faz com quem gosta dele desanimar que isso Dr cadê a inteligencia deixou do lado de fora? É isso..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.