07 março 2017

Pedro eliminado do BBB17 com 71,71% dos votos


23 comentários:

  1. Gente o que foi a cara dos 4 kkkkkk muito bom momento Mastercard Master kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Iara! Me acabei de rir! As expressões da InvejoBerta e do Chatômulo foram impagáveis! Como você disse, Momento MasterCard Master!!!kkkkkkk Bjinhos!

      Excluir
  2. Sem mais, não tenho palavras para comentar, game over, the end, acabou toda minha expectativa sobre o BBB. Fiquei impressionado como eles cortam na edição, não me lembro de uma edição tão controversa da verdadeira realidade. O programa faz questão cortar falas de Emily, onde nós que assistimos online, revoltamos. Talvez por nos revoltar tanto, eles sabem que isso será negativo para imagem da Emily, e por isso distorcem. E Tiago ainda tem a coragem de falar no ar, que não há edição, não há porque especular... E finalizou; Pedro" você escolheu a Emily para ir ao paredão, mas quem manda não é você, somos nós". De fato Tiago, são vocês BBB. Acabou. #MasterChef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosa Flor,infelizmente ela gera audiencia, aí está porque o Brasil está desse jeito pessoas desse tipo sendo popularizado e ovacionado.... O Brasil é a cara da Ninfa ou ao contrário ela é a cara do Brasil, para nosso desgosto..

      Excluir
    2. Maria Quarteroli, apoio integralmente o seu comentário sobre Emilly. Rla não tem escrúpulos.

      Excluir
  3. Eu torço pro Marcos, mas to ficando de saco cheio. A menina volta com torcidas contra inclusiva a familia. Ele vem com esse papo que ela tem pedir desculpas. Que chatice esse discurso, ele tinha que ficar 100 % do lado dela. Aqui em casa na familia ele tinha seis seguidores, 3 já desistiu.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mãe pegaram Marcos pra Crisyto mesmo, não tem jeito nao, aturar ela tb nao é mole nao,não dou uma semana para essa lua de mel acabar vc vai ver...ele merece uma pessoa muito elgal,iotp educado adoro ele e Ilmar meus campeões

    ResponderExcluir
  5. Por que não dão logo o premio para essa guria logo de uma vez? Parei de ver esse programa por causa dessa Emily. Além que não sou obrigada a ver as folias que ela faz com o Marcos de madrugada. A manipulação da produção está tão descarada que chega a dar pena. Socorro! Esse BBB já deu para mim. Fui!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos combinar, os protagonista deste BBB17 têm sido (para o bem e para o mal e na ordem alfabética):
    Emilly, Ieda, Mamão, Marcos e Roberta. E a Elis.
    São os que provocam mais amor e ódio aos comentaristas de plantão.
    Mari e Rômulo bem mais abaixo.
    Daniel e e Vivian na rabeira.
    É só observar a maioria dos comentários neste e nos sites menores (rs).
    O Pedro até tem aparecido bastante esses dias, mas só por estar no paredão.
    É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, concordo com seu comentário em parte, pois o casal Marcos e Emilly, está no topo de comentários, as vezes não entendo o porque de tanta critica a uma situação tão comum de acontecer que já vimos em muitas outras edições, como dr's, sexo, etc. etc. e que nunca foram tão comentados como o que acontece com o casal nessa ediçao, quem não lembra das inúmeras brigas e discussões bobas entre o casal Frango (Francieli e Diego do BBB14), Iuri e Laisa(BBB12), sendo que esses casais fizeram exatamente o que o casal em evidência faz e não tinham tamanha repercussão de criticas em comentários, por que será? Quem realmente é o protagonista dessa edição? Marcos, Emilly ou ainda Mamão com suas brincadeiras e personalidade marcante que nos empolga tanto? Fiz a pergunta e já deixo minha opinião, os 3, daí serem os possíveis campeões do BBB17. Um abraço.

      Excluir
    2. Porque Hanne porque o mundo hoje está repleto dos politicamente corretos os que julgam,criticam e no fazem o mesmo ou ficam com raiva porque não podem fazer.

      Excluir
  7. Calma gente! A Emílly sairá qdo for ao paredão com alguém verdadeiro. Por mais sem noção que ela seja, infelizmente tenho que concordar, a louca se joga. O maior castigo pra ela e aprendizado vai ser perder pro Marcos que ela julga filhinho de papai. Aí sim, a lição vai doer. Calma. Ela vai aprender na dor.A questão é que ela só volta porque está indo com os robôs do Rômulo. Tenho certeza que vai acontecer. O tombo,ops,lição da Emílly será grande. Vamos ver lá na frente!
    Marcos e Ilmar, os verdadeiros e imperfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida da Emilly já deu demonstração neste paredão ao vencer grande parte da torcida do Marcos que estava contra ela, inclusive a família!!

      Excluir
  8. Como o Marcos é chato, carambaaaa!!

    Querendo que a Emily fosse se desculpar por não ter abraçado eles quando foi "eliminada"

    Será que o Marcos não enxerga que o publico comprou o jogo do Ilmar e da Emily principalmente porque eles não são perfeitinhos e erram sim, e não ao contrario do que o Romulo tenta passar

    Quais são os erros fatais no jogo

    * ser planta
    * ficar em cima do jogo
    * querer ser paz e amor, sem intrigas e jogos

    Pra mim o Marcos merece um terceiro lugar e olha lá

    Já torci muito pra ele, mas seu papo de implicar com a Emily e querer moldar ela o tempo todo me tira do sério.Veja a dica da Mayla ninguém é perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários vc tem uns textos bons,mas me parece que está julgando pelo coração e deixando a razão de lado certo?que pena...Marcos nosso eterno campeão, a vida já é muito dura para querermos pessoas grossa, sem educação,dissimulada e mentirosa

    ResponderExcluir
  10. Quem é Mayla a outra ninfeta que gosta de se da bem amigo? a nao ,gosto de opinião de quem faz a diferença,infelizmente a Mayara se perdeu no inicio,uma pena aqui fora a gente ve que é uma pessoa bem centrada que vive pedindo na internet para ter complacencia com o casal, isso para mim é ponto positivo

    ResponderExcluir
  11. Minha ponderação nem é sobre o Pedro, é sobre a Emilly. Não entendo como há quem a defenda... esgoísta, prepotente, acha-se mais importante do que quem a rodeia. Não faz sentido não gostar da Roberta e gostar dessa menina. A Roberta mentiu (não gosto da Roberta tb!!!), tem seus defeitos, como ser dramática, autoritária, chata, até. E a Emilly? Ela não mentiu?? Descaradamente e ao vivo!! Dois dias antes queria ver o Marcos no paredão e disse em rede nacional que era opção de anjo para ela!!! A opção era seu "grande amigo" Luis Felipe, que ficou com cara de tacho ao lado... Pessoa que ela usou enquanto convinha... Trata mal as pessoas. É mal educada. Deve ter lá suas qualidades, mas ainda não apareceram. Hoje, sua maior qualidade é ser casalzinho com o Marcos. Casal estranho, diga-se de passagem... Não a vejo apaixonada e ele mais parece um conselheiro. Convém! E eles sabem que convém. Por isso a Emilly pode carregar seus defeitos e ter quem torça por ela assim mesmo? Qual a diferença para a Roberta? Ser branca e bonitinha? e, ah! ser affair do Marcos...? (Enquanto isso, lá está o Ilmar. Ao meu ver, o grande merecedor do prêmio. Autêntico, verdadeiro, fiel a seus amigos, dá a cara a tapa, se emociona, se joga na emoção. Grande cara!)

    ResponderExcluir
  12. Amigos, foi impressão minha ou Thiago induziu Pedro ao erro no momento paredão fake? Ele havia dito, que houvera empate entre Emily e Ieda e que ele desempatasse.. Existe uma escancarada preferência da produção em beneficiar a Emily, ou eu tô loka???

    ResponderExcluir
  13. Eu não vi,mas se houve empate quem teria que desempatar seria o Lider não?pe ele chamou logo quem beneciaria a outra oarte....afff..sem comentarios

    ResponderExcluir
  14. Sou Marcos e Mamão, gostaria eles no final

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.