29 março 2017

O que faltou dizer de Daniel


aciolicontato@gmail.com

E mais uma promessa do BBB17 foi desmistificada na velocidade de um plim-plim.

Daniel não disse a que veio. Fez um jogo tão insignificante que sairia com qualquer adversário em paredão duplo.

Jogou o jogo dos fracos. Aqueles que não se comprometem, não se envolvem, não se esforçam.

Aliás, um dos grandes problemas de Daniel foi que ele não se comprometeu exatamente com nada, nem com ele mesmo. Ficou bastante claro quando ele anunciou que já tinha mostrado tudo. Jogou a toalha ao vivo em rede nacional e nós compramos a ideia, óbvio. Lento. De vontade e de raciocínio.

Daniel tem baixa auto estima e não acredita ser capaz de protagonizar nem mesmo sua vida.

Acabou fazendo um jogo volúvel e manipulável, transitando em todos os grupos, mas foi melhor recebido no grupo dos conspiradores, o que acabou, para seu azar, confirmando sua inexpressividade, já que todas as personalidades ali são mais fortes que a dele, e direcionando seu jogo negativamente.

Daniel foi dominado do início ao fim e simplesmente nem percebeu.

O que lhe falta em carisma, força e determinação, lhe sobra em medo, pessimismo e resignação. Características que são bastante inconvenientes para viver, imagina então para participar de um jogo de convivência em que o campeão é o protagonista.

Daniel conseguiu a proeza de ser invisível mesmo com tantas câmeras voltadas para ele.

E sendo coadjuvante da própria vida, tornou-se mero figurante no jogo.



@hanne15115

Um participante com o nome de Daniel já se tornou comum nas edições do BBB. Lembremos do modelo Daniel Saulo(BBB6) que protagonizou o primeiro triângulo amoroso do reality com a Roberta e a Mariana, o Daniel(BBB11), estudante de direito, assistencialista, um homossexual que me divertiu horrores com sua paixão pelo coqueiro e até com suas fofocas com o Lucival que a produção shipou de tricotando com Dalu, o Daniel(BBB16), um microempresário do ramo de transporte escolar, meu favorito no inicio da edição por ser totalmente do bem,  mas que foi perdendo pontos comigo ao se comportar como um bananão, chorando muito e gritando pela mãe em seu paredão como um menino de 2 anos.

Agora tivemos na 17ª edição o Daniel, agente de trânsito, que foi eliminado e eu não consegui entender o motivo da sua seleção, pela produção. Talvez por seu porte físico de ex jogador de basquete para uma maior competitividade nas provas? Ou como profissional do trânsito poderia mostrar alguns exemplos educativos para o melhor comportamento do brasileiro ao volante? Nesse quesito acho que ele não teria muita chance, pois pelo que o ouvi contar certa vez, estava usando um bloco para multas, que continham 50 páginas e ainda não tinha conseguido preenche-lo há dois anos, ou seja, parece que não faz bom uso de suas funções no que se refere a punir as infrações no trânsito paulista. Sinceramente não consigo a resposta, uma vez que o Tiago Leifert fez questão de dizer a todos eles, que foram selecionados porque são pessoas que têm características particulares que os apaixonaram Que característica poderia ser essa que o Daniel teria e que pudesse chamar a atenção das pessoas responsáveis por escolherem aqueles que nos divertiriam durante o período dessa edição? De minha parte, nada me encantou nele. O que vi foi um homem alto, com um físico bonito, ou seja,  uma bela casca, porém totalmente oco por dentro, que se vitimizou o tempo todo querendo passar uma imagem do arrimo de família que tem uma mãe e uma filha que dependem dele, mas que não é nenhum desempregado, é concursado do estado, ou seja, pouco ou muito tem uma estabilidade financeira, e poderia se considerar mais sortudo do que muitos brasileiros.

Contrariando toda essa imagem de morador da zona leste, algo que ele diz como se morar nessa região da grande São Paulo fosse para quem tem uma classe social bem ruim, ele gosta de exibir verbalmente sua coleção de tênis de marcas caras e que deve ter lhe custado alguma grana, que poderia ser mais bem aplicada, caso ele realmente necessitasse de dinheiro para comer ou ter um teto para morar. Para mim uma coleção tem conotação de hobby, algo que gostamos e queremos ter em suas mais diversas formas, modelos, mas que só deve incluir um alto custo financeiro quando você possui um padrão de vida confortável, sabemos de milionários famosos que colecionam carros. 

Em seu currículo também faz questão de dizer que morou na Itália, algo até que lhe rendeu um micão enorme na época da visita da Elettra querendo justificar sua desconfiança na veracidade da procedência da jovem por conhecer o lugar de onde ela dizia ser, o que resultou num sonoro “e”?  do apresentador, como que perguntando: o que tem a ver uma coisa com a outra? deixando-o completamente sem um lugar para enfiar sua cara e até vestindo a carapuça de otário  da vez. Segundo o site oficial Gshow já atuou em filmes na França, enfim não podemos tirar-lhe o direito de viajar e viver em qualquer parte do mundo, porém esse tipo de comportamento não coaduna com quem passou o programa inteiro dizendo que reprovava o fato do Marcos não merecer ganhar o BBB por não precisar do dinheiro, justificativa inclusive que utilizou para emparedá-lo quando foi líder, e se colocando como um dos participantes que mais precisava ser o vencedor, esquecendo apenas que para sermos vitoriosos em alguma competição, não basta ter uma real necessidade financeira, mas sobretudo ter caráter, dignidade para saber enfrentar seus adversários sem falsidades ou jogando de forma escusa, em cima de um muro, sem querer se comprometer em confusões com os outros participantes, sem esforços em provas de resistências, embora já tenha visto muitos ex BBB’s agirem assim, irem bem longe no jogo, e até serem campeões como foi o caso do César Lima(BBB15), que apesar desse tipo de comportamento que normalmente chamamos de planta, foi protagonista em sua edição com seu vocabulário único, e sua vocação para político que gosta de aparecer para as câmeras e chamar a atenção de seus possíveis eleitores e a Cida(BBB4) essa sim totalmente beneficiada por suas péssimas condições financeiras. O Daniel da vez, não se enquadrou em nenhum desses dois tipos.

É...Daniel, infelizmente para você só restou a passarela rumo a porta 17B. Seja Feliz!!





churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Diário de um Banana !

Dia 23/01/2017
Entrei no BBB

Dia 24/01/2017
Me vesti de oncinha, deixei umas tal de gêmeas pintar meu cabelo de amarelo diarreia! e pra começar arrasando no bbb, desfilei meu novo look  de oncinha da sala pra cozinha!

Dia 25/01/2017
Tivemos nosso segundo contato com o apresentador, Tiago Leifert ,e perguntei se ele havia gostado do meu look de oncinha e do meu cabelo espiga de milho !

... Daniel, basicamente saiu do mesmo jeito que entrou, ...chato como o " Diário de um Banana ", !!!... Nunca conseguiu um apelo popular,  nunca conseguiu evoluir um degrau que fosse na escadaria que leva ao grande premio, ... uma barata tonta, uma mosca morta !... quiz passar ao publico tanta honestidade, tanta preocupação com a família, o coitado, deve tomar tantos "elogios" grosseiros em sua profissão , por viver de multas de transito, que ficou parecendo que queria provar que era gente do bem!!!

Não duvido que realmente Daniel seja uma boa pessoa e de caráter, mas o fato é que, entrar num programa como esse que vive e sobrevive com ajuda de aparelhos, cansativo pela falta de criatividade, em sua decima sétima edição,...Talvez se Daniel, tivesse participado,  das primeiras edições ,dificilmente,perderia pra alguém,...mas nas atuais conjunturas das edições com as caídas de audiência do programa e a falta de criatividade que ja citei,...somando a evolução do publico, das torcidas, e da inversão de valores,...onde parece que o publico prefira as agressões, as discussões, as discórdias e infantiloides de nariz empinado como a Emilly,...Daniel, perde o jogo, não para a garota Barbie a pão-de-ló , mas perdeu para ele mesmo , por querer insistir tanto em ser alguém que não é,segundo ele mesmo dizia la dentro que se segurava para não entrar em conflito !

Preferiu ficar em cima do muro, mas tão em cima do muro, que se tornou o PRÓPRIO MURO,...um muro de lamentações ,onde tudo era motivo de passar mal e para fumar toneladas de cigarros,

Daniel ,entrou em quadra para jogar  um basquete, medíocre, e ficou tão apático no jogo, que me pareceu o famoso 7x1 da Alemanha em cima do Brasil, onde venceu apenas ,um paredão ,laaaa atrás, e no sufoco, sendo ainda o segundo mais votado,e só não saiu de quadra na época,... pque sua adversaria,  Elis,  jogava sujo do tipo dedo no olho e chute abaixo da cintura

Dani Banana, saiu do jogo BBB,não como mau-caráter, e esse foi seu maior premio, que ele mesmo tanto pediu, mas vai entrar para a galeria dos ex- BBBs, que apenas cumpriram tabela, e caíram no esquecimento da historia BBB.

O jogo recomeça, e Daniel esta fora , deixa seu time de igual pra igual , ao time adversário !

Mas, como um jogador fraco e sem resistência, não fara falta alguma !!!



Luiz_113@hotmail.com

Dan? Já deu... Assim sentenciou o público

O que falta a dizer sobre Dan? Talvez eu tenha uma reposta filosófica, baseado em Heidegger, na sua obra O SER E O NADA. É isso, um Ser que se tornou quase um Nada no programa. "Invisível" como personagem no BBB, tanto que Marcos e Mamão se perguntavam: quem é de verdade o Dan? E Tiago respondeu: um mero coadjuvante no jogo de gente que tem q ser grande. Não um gigante inerte. Tem alma boa? Tem. Mas isso não ganha jogo. Ganha jogo quem mexe com o público, causando amor ou ódio, mexendo com as emoções do telespectador. Porque o mito Emily na internet é isso. Uma relação de amor e ódio com o público. Dan decidiu enfrentar uma leoa e por ela foi devorado. Porque a felina é assim, a caçadora que alimenta os machos. No caso aqui domina. Dan nem "macho" conseguiu ser no BBB. Era uma planta, uma bananeira. No começo tentou ensaiar um personagem alegre, mas não conseguiu levar adiante, porque aquilo não era ele. Era um personagem. Bancar o corajoso para enfrentar a leoa é se superestimar demais. Diria, ele quis cometer o suicídio. Porque nesta altura do campeonato querer ir pro paredão com quem já voltou várias vezes, é suicídio no jogo. Seria covardia indicar Ieda? Na minha visão não. Ninguém quer morrer logo no jogo. - (O medo salva vidas) - É uma tentativa de sobreviver até aonde der. Mesmo sabendo que poderia não ganhar. Mas poderia chegar a final, por exemplo, se fosse imunizado pelo anjo ou pela liderança. É difícil ter isso consecutivamente? É. Mas não impossível. Até numa Mega-Sena alguém pode fazer um jogo de 6 números podendo acertar ou não, sendo uma chance em 10 milhões . DAN não se deu, não se doou no reality, logo o público sentenciou: Já deu DAN. E assim DAN DANçou no jogo.




128 comentários:

  1. Acho q Dan era um quase nada mesmo... porque pelos textos acima, pouco pode-se falar dele. Parabéns aos autores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela parte que me toca. Abs

      Excluir
    2. Agradeço, concordo e retribuo. Parabéns à todos. 😉

      Excluir
    3. Então parabéns prá nós!! rss

      Excluir
    4. N suporto esta guria. Morte de fome. Até nisso n pensa nos outros. Come tudo o q tem sem saber se todos comeram.

      Excluir
    5. Ego maior que o mundo. Todos os problemas dessa menina se resumem no tamanho do ego dela. Mas o pior de tudo é constatar a distorção dos valores da nossa sociedade.
      Emilixo campeã. Ok. Depois vai pra rua reclamar que este país não tem jeito. Pois não tem mesmo. Taí porque.

      Excluir
    6. Gente quem viu a festa de ontem? Vcs acreditam q mama fez a cabeça da Emily e ela passou para o outro lado deixando mamão e Marcos sozinhos. A mama vou te contar so encheu a cabeça da guria de coisas ruins contra Marcos. Nem quero mais ver.

      Excluir
  2. Para meditarmos:
    http://www.revistaforum.com.br/questaodegenero/2015/05/22/chamar-outra-mulher-de-puta-e-cuspir-espelho/

    Chamar outra mulher de “puta” é cuspir no espelho
    22 de maio de 2015
    Facebook
    Twitter
    É possível que você já tenha ouvido alguma mulher chamando outras mulheres de “putas”, “vadias”, “periguetes” e outros termos com esse teor – se é que não foi você mesma a mulher a proferir tais xingamentos. Na nossa cultura, parece ser muito comum a competitividade e autoafirmação feminina por meio da não-sexualidade, quando o fator sexual é considerado algo ruim e reprovável. Por isso, as mulheres que parecem ser muito sexuais – ou que são difamadas como tal – recebem hostilidades diversas.

    Muitas mulheres que chamam outras de “putas” estão tentando demarcar um território, uma diferença entre elas e as outras. Para elas, é como se o fato das outras serem “vulgares” automaticamente assegurasse a própria reputação. O imenso equívoco está aí, pois chamar outra mulher de puta não te torna imune ao machismo; você não fica vacinada contra esses mesmos xingamentos. De fato, ser vista e ofendida como uma “vadia” é um dos primeiros atos de agressão proferidos contra todas as mulheres.


    Isso acontece porque o machismo é um sistema de desvalorização e violência contra todas as mulheres, não apenas contra algumas. O filtro da misoginia é muito evidente: comportamentos considerados “masculinos”, independência no modo de ser e autonomia sexual são punidos de diversas formas, das verbais até as físicas. Portanto, diminuir o caráter ou o valor de uma mulher porque ela está em busca de sexo, porque usa roupas curtas e justas ou por qualquer outro motivo que use seu ímpeto sexual como negativação se trata de machismo – e quanto mais esse machismo é reforçado, mais todas as mulheres sofrem.

    Muito pouco é necessário para ser chamada de “puta”. É verdade que mulheres que usam roupas curtas, dançam rebolando até o chão e fazem sexo com diversas pessoas são constantes vítimas do machismo, mas isso não significa que as mulheres heterossexuais, casadas, donas de casa ou que se sentem mais “intelectuais” do que as outras não estejam na mira desses julgamentos. Pelo contrário: quando algum homem é contrariado por qualquer razão, um dos primeiros xingamentos proferido contra as mulheres são de cunho sexual. Não importa se você usa uma saia curta ou longa, com ou sem calcinha, ou se frequenta um show por causa das bandas e não dos homens integrantes das bandas – se você não se comportar de forma que agrade os homens, você será chamada de “vadia”, “quenga”, “biscate”, “puta”, “vaca”, “cadela” e “periguete”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que fim um homem aqui defendo as mulheres seja ela o que for,eu fico doente quando vejo uma mulher destruí outra você falar que outra mulher é egoísta,falsa,mimada, egocêntrica,chata,mau educada,isso tudo é normal mais, vagabunda,vadia piranha, e outros adjetivos pesado aí é bater palmas para estupradores quando vê uma mulher com roupa curta com decote ser estuprada e dizer que foi a mulher quem provocou,e deprimente isso.parabens Miguel Coelho isso mostra que você sabe realmente quem te pós no mundo.e respeita muito este ser que é a mulher.

      Excluir
    2. Belo texto. Que sirva de exemplo para todos.

      Excluir
    3. Tem gente colocando no mesmo patamar: canalha, cafajeste e prostituta. Acreditam?
      Preconceito.
      Comparação feia. Xingar alguém de prostituta?

      Excluir
  3. Daniel foi tão parado neste BBB17 que jamais imaginei o Votalhada postar o "que faltou dizer de..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E até que conseguimos alguma coisa, né? Abs

      Excluir
    2. Hahaha, confesso que foi difícil!

      Excluir
    3. Parabéns pelos textos. E dizer para Daniel que até para ser incompetente é preciso ter competencia..abs

      Excluir
    4. Hahaha! Né?
      Obrigada Silvia! Abs!

      Excluir
  4. Daniel incorporou no início uma personalidade que não era dele. Se vestiu com lingerie de oncinha da Elis e pintou o cabelo para se socializar com os jovens, já que os de sua idade tinham papo mais “cabeça”, os quais ele não conseguiria acompanhar. Acolheu os pretensos “injustiçados” na casa para formar alianças, porém querendo passar a imagem de um pai afetuoso que tudo perdoa... e como é nobre perdoar! O Daniel me enganou até o momento em que Marcos voltou do paredão contra a Flor. Daí, vi quanto aquilo o incomodou. Se afastou imediatamente do Doc; iniciou uma campanha para ser indicado ao paredão, porque em sua concepção, só ele seria capaz de enfrentá-lo; tentou fazer a cabeça da Elis (indiretamente) contra o Marcos. Isto tudo no mesmo dia! Por isso, todos na casa tinham uma visão do Daniel como o grande jogador, isso foi muito discutido lá dentro. Como não obteve êxito com a saída do Doc ao indicá-lo ao paredão e seus protegidos foram saindo um a um, Daniel se abateu, talvez tenha jogado a toalha. O destino deu-lhe uma chance de aproximação no México, que não soube aproveitar. De grande jogador para planta do BBB, que ironia!

    ResponderExcluir
  5. Apenasmente ele saiu na disputa com a grande vencedora do BBB17.
    simples assim.
    Qualquer um outro também sairia. Uns com pouco mais de 68% e outros com pouco menos.
    Contra a força não há resistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por ser Daniel planta, e Emilly "a vencedora", você não acha que 68% foi bem pouquinho pro Daniel? Tenho minhas dúvidas de que a Emilly seja laaaaaá essa vencedoooooora.

      Excluir
    2. Todas as torcidas contra ela (que xingam ela de tudo e querem que ela saia somaram 31%.
      Como diria o finado Rômulo: foi pouco.
      Simples assim. Aritmética.

      Excluir
  6. Emilly , marcos e ilmar conversando na academia.
    Os dois ex-canalhas e ex-cafajestes que sempre a repreenderam por não aproximar das pessoas que, sistematicamente, votavam nela, agora a repreendem por estar se aproximando das três.
    Eu não estou entendendo estes dois que tanto adoro, que babo por eles, são meus ídolos. Principalmente agora que são ex-cafajestes e ex-canalhas.
    Estão com medo de perder a proteção da vencedora: a Maravilhosa, Poderosa, Quase Perfeita: Sua Majestade Emilly I e Única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, apenas estão tentando abrir-lhe os olhos contra a ieda, que já lhe disse "vc escolheu os amigos errados", malandramente, pq a Ieda, cobra criada, sabe que a turma errada é a dela, que está caindo um a cada semana. Emily, inteligente, esperta, mas carente. Acho que o Marcos sim, esta enfeitiçado, mesmo não aguentando as DRs. Emily não entende qdo os dois lhe falam e aconselham, ela prefere ouvir a Ieda, que é capaz de fazê-la perder a corôa.

      Excluir
    2. Receber conselho de marcos e ilmar?
      Estás de brincadeira.
      O marcos já tentou andar sobre a água. Estou aguardando ele atravessar a porta de vidro líquido.
      A conversa deles parece um papo cabeça no hospício.
      E estão tremendo de medo de ir para o paredão. Querem colocar a Emilly (o escudo deles de qualquer maneira.
      São dois patetas perdidos num jogo sujo.
      Este BBB já era pra eles.
      Que torçam para não ir para o paredão. Qualquer um dos dois sai com qualquer uma do outro lado.
      será o efeito Emilly.
      A trcida Emilly votará até os dedos caírem para tirá-los antes da final. Eles não merecem nem prêmio de consolação.

      Excluir
    3. Eles não falaram que a Emilly está se aproximando. Falaram que a Ieda está se aproximando por interesse, e Emilly acrescentou que Vivian e Marinalva também (o que concordo em parte). Distorção detectada.

      Excluir
    4. Miguel, de qual BBB você está falando? Pq claramente não estou vendo o mesmo. Kkkkkk.

      Excluir
  7. O Besta e a Bosta (ex-cafajestes e canalhas) - adjetivos pegos aleatoriamente da listinha de xingamentos da Emilly aqui no Votalhada - querendo convencer à Emilly que os outros 3 concorrentes têm que , obrigatoriamente, votar nela no paredão, ou serão covardes. São um lixo, uns infames, coisas nojentas e grudentas, bipolares.
    Querendo tirar o deles na reta e ficar atrás do Escudo Emilly. Estes ex-canalhas e ex-cafajestes são uma (ou duas) bostas mesmo.
    Pra quem gosta é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  8. Os dois ex-canalhas e ex-cafajestes abandonaram a emilly na academis. Falaram, falaram, falaram, só besteiras pra convencê-la que os outros três têm que continuar votando nela.
    Quando ela foi rebater está ideia ridícula (tão ridícula como o "vidro líquido" da aula de cultura do marcos.
    Como pode alguém em sã consciência não enxergar isto.
    Deixa eu pegar um adjetivo na minha listinha de xingamentos da Emilly aqui no Votalhada.
    O marcos e o ilmar são dois Bostas.
    Pra quem gosta é um prato cheio.
    Bom proveito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, convenhamos que, fazer a Emily entender alguma opinião contrária ao que ela pensa é dificílimo. Ela só escuta a sua voa e os dois já estão cansados de tentarem fazê-la melhorar no entendimento, mas não está dando.

      Excluir
    2. Os dois estão Apavorados. E atenção : a torcida Emilly já está se arregimentando. Qualquer um dos dois se for para o paredão com qualquer uma do outro lado sai feio.
      Quem avisa amigo é.
      Queres que ela concorde que o vidro é líquido?
      Me poupe.
      Estes dois caras não dizem coisa com coisa. Ontem o ilmar dizia que se fosse líder mandaria a Vivian, hoje já disse que mandaria a Ieda.
      São duas contradições ambulantes.
      O ilmar está no come-dorme.
      Felizmente a Emilly já ganhou.

      Excluir
    3. Pois é. Marcos luta pra ela falar português um pouco melhor, mas raciocínio lógico tá meio difícil de ensinar. Ela não entende o que o povo diz, já se arma toda, acha que estão todos contra ela, que querem que ela vá pro paredão. É bem complicado. Agora lembro do dia que ela disse que Vivian deveria terminar com o Manoel já que o relacionamento não andava bem. O que ela ainda tá fazendo com o Marcos? O cara humilha ela, expõe, e ela que diz se amar tanto fica se submetendo?! Por favor!

      Excluir
    4. Emily merece todos xingamentos pois além de burra é cega. Os dois bosta q tu chama apenas estão querendo abrir os olhos dela pois qdo as três se reúnem é só pra falar mal dela. Ontem na festa Mari disse q bem feito q os dois n estavam falando c ela. Q ela merece q eles façam pior. O q tu me diz qdo eles querem defende- lá?

      Excluir
    5. Até que enfim alguém recongece que o marcos humilha a Emilly. Palmas e mais palmas.

      Excluir
    6. Emilly acha que estão todos contra ela, que querem que ela vá para o paredão?
      Está em todos os sites hoje: marcos, na tentativa de afastar Emilly do outro grupo, diz que todos estão contra ela.
      Como distorcem as coisas.

      Excluir
  9. Parabéns por todos os textos sobre Daniel estão todos de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏 palmas pra vocês agora o do Rogério Luiz já começo rindo do princípio até o fim. Vocês tiraram leite de pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Maria, corretíssima sua colocação, muitas vezes precisamos realmente tirar leite de pedra para descrever o que vimos em muitos participantes selecionados para as edições do BBB, o Daniel foi o exemplo mais recente.

      Como você, também ri muito com o Diário de um Banana, só uma cabeça brilhante como a do Rogério para se expressar assim. Abs.

      Excluir
    2. Obrigado, amigas Hanne e Maria O.Pontes ! bjs no coração de vcs!
      Eu queria escrever mais,mas como o paredao foi na segunda, eu esqueci e, tive que escrever de correria nos ultimos minutos!

      Excluir
    3. Agradeço, Maria. É um prazer escrever para vocês. Abs!

      Excluir
  10. Acabei de ter mais um motivo, entre os milhares que já tinha, para torcer que a guria de Eldorado do Sul não seja a campeã do BBB17.

    Imagina se ela não ganhar e quando souber que, enquanto ela brigava para fugir das armadilhas que lhe dificultavam ganhar o premio, sua irmã Mayla estava sendo paparicada por nada mais nada menos do que o astro pop team Justin Biber, ela vai se descabelar, dizer que é mentira e até xingar o público e aí eu me incluo, que votou para ela ter ficado na casa, e querer entrar em contato com a assessoria do artista para dizer que eles se enganaram com a gêmea, ela estava confinada e não poderia entrar em contato com eles, mas que agora estaria disponível para ser a Sra. Bieber...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK... Justin Bieber está no Rio. Acho, melhor ela sair neste paredão senão não dará tempo! É melhor deixar os ex canalhas lá. Hanne, parabéns pelo texto e a todos vcs que escrevem "O que faltou dizer de".

      Excluir
    2. Obgda, Gina, né não? Vai que ela perde a chance de casar com um artista milionário, mesmo não sendo sertanejo e nem ela falando inguelês, astuciosa como é, ela tiraria de letra. Bjo

      Excluir
  11. Acho que tem gente que não enxerga a emilly e a ve como uma donzela sucumbida ao machismo. Eu a vejo justamente sendo uma mulher machista, que acha que o homem deve sucumbir e literalmente cobrir todos as suas necessidades pessoais. É só analisar suas atitudes, dentro e fora do programa, ja que sempre tem que ter macho provendo suas necessidades em todas as histórias por ela relatadas, pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ronaldo, falou e lacrou, agora quero assinar embaixo,... parabens !!!

      Excluir
  12. Nova estratégia de Emily: falar sozinha no quarto para queimar Marcos e Mamão como machistas, que não ouvem a opinião dela, que chama ela de burrinha etc. Isso é difamação, porque nenhum dos dois são machistas, não a chamaram de burra e ouvem sim a opinião dela. O problema é que ela não quer ser contrariada na sua opinião mal elaborada, confusa e na possessividade na sentimental quer monopolizar Marcos e Mamão só pra ela. Sua tática na reta final: se aproximar de quem mais falou mal dela, Ieda. Uma ninfeta é uma sedutora de homens, com seu rosto angelical, seduz até as adolescentes, kids... é o arquétipo juvenil que todos querem ser. Isso, ela também fez com Roberta...usou, usou e jogou fora. Ou seja, Emily é uma jogadora surdina... Quem mais a apoiou quando apanhava da casa e lhe acolheram, foram Mamão e Marcos. Porque aguentar uma egocêntrica desta, uma idólatra do próprio ego ou ególatra, não é para qualquer um. Ela reclama que ninguém escuta ela, mas é o contrário. Ela não escuta ninguém, nem o que Mamão diz. Ela só escuto o próprio ego narcista. Para criticar Emily não precisa chamá-la de lixo, prostituta, má com a mãe etc. Basta psicologizar seu comportamento...sem palavras de baixo nível. Fans são fanáticos por natureza. Quem ama, não vê defeitos... mas quem é crítico vê. Por isso minha decepção nessa fase do jogo. Seu egoísmo sentimental, sua cabeça dura com argumentações sentimentalistas e sua postura contraditória com quem a desejou fora do programa. Marcos e Mamão nunca a desejaram fora do programa. Agora faz dum copo dágua uma tempestade para queimar a imagem de Marcos e Mamão. Que me perdoem os emilykids. Mas nem mais a condição social dela me faz crer que ela mereça vencer... e olha que sou do critério da Justiça Social, porque tou cansado de ver pobre e miseráveis neste país dos 1% mais ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou indignada aqui assistindo a festa e vendo a ceninha que ela está fazendo para queimar quem sempre lhe deu a mão.Chamar de ingrata pode ou é ofender uma menininha desprotegida,sensível e desconsolada?Torcer para uma ingrata dessa,só mostra o senso de injustiça que tem neste Brasil afora.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Me deu nojo do comportamento de Emily de trair a quem lhe deu a mão, se unindo ao grupo da conspiração... para pôr Marcos e Mamão no paredão... covardia desta ninfeta. Preste atenção, tenho nojo do comportamento de jogadora, não do ser humano Emily. Coitados de Marcos e Mamão que serão vítimas do clube da luluzinha.

      Excluir
    4. É isso ai Regininha tão fácil a mama colocar todos defeitos em Marcos e a tinta ir para o outro lado. Quem é a mama para dar conselhos se a pouco disse q se relacionava com as primas. Cuidado Emyli.

      Excluir
  13. o que acontece com a enquete do uol que sempre fica empatado emily com vivian, disputando o favoritismo para o campeao do bbb17. São as torcidas alucinadas? existe alguma enquete real para ser analisada nesse bbb? nao adianta falar a do votalhada pois aqui a distorção pela Emily e absurda, prefiro nao acreditar que as pessoas torçam por esse tipo de pessoa. Temos alguma enquete real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrik, sempre gostei de comentar na UOL, comentava la com o perfil de Roluit27.
      Mas esse ano ta uma confusao por la que nem comento mais,uma bagunça, que nao da pra entender nada !!

      Excluir
  14. "O impossível não existe, o que existe são pessoas insignificantes com preguiça de tentar" - Daniel, que pareceu ser um Homem bom, não agradou por ser uma marionete e pasmem, com quase dois metros, um coqueiro imperial, que por sua inércia, não pactua com a realidade, apenas faz parte da paisagem, infelizmente. Na sua psicologia cognitiva, faltaram elementos básicos para se manter no foco das atenções: Representação de conhecimento, raciocínio, criatividade e resolução de problemas, apenas “Achismos” como preposição de comportamento. Perdeu-se no jogo e nós perdemos um participante que não era desleal, mas quase inofensivo, com a disposição de não acrescentar nada por ser quase inoperante. Mas de qualquer forma, fica registrada sua presença nos alfarrábios da história dos realities, mas só como registro, pois daqui um tempo, nem todos se lembrarão do jogador de basquete, bonitão, mas insignificante para ao game. E quanto aos comentários acima, assinaria como se fossem meus, pela riqueza de detalhes e pela lucidez nas explanações. Parabéns aos comentaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela parte q me toca.

      Excluir
    2. Falou muito bonito erga pfizer, escreve muito bem, deveria aparecer mais aqui é muito bom a gente ler pessoas que nos passam conhecimento, pois aprendemos todos os dias com vocês,parabéns..

      Excluir
    3. Obgda, erga, fico feliz que tenhas gostado. Abs

      Excluir
    4. Super agradeço Erga. Sua análise também foi certeira! Parabéns! Abs!

      Excluir
    5. As opiniões dos comentaristas do blog são sempre sensatas e mostram a verdade, sem julgamento, apenas retratando o que os participantes passam para nós espectadores. E assim esse blog é enriquecido com argumentos e textos sensacionais, lúcidos e com base real em relação ao comportamento humano. Grata pelas palavras bonitas e fico feliz em dar a minha opinião entre pessoas com tão alto senso de lógica.

      Excluir
    6. Nós que agradecemos, Erga. É um prazer ter você conosco. Abs!

      Excluir
  15. É isso aí, galera. Daniel dançou, bananou, planteou e já era. Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, esses são meus preferidos, como escrevem bem, parabéns Acioly, Hanne, rogerio,Luis Lima, está faltando alguns,mas estes que escreveram até agora retrataram muito bem a passagem de Dan no bbb 17 ,como eu torcia para não ter que concordar com vocês,porque gostei do jeitão dele há algumas semanas atrás,queria muito que ele se mostrasse ,que aparecesse,mas cada um é de um jeito né,fazer o que,vai na Paz moço,trabalhe para ganhar seu pão de cada dia com dignidade que sua família também ficará feliz,porque aqui não deu, sua história não convenceu a ninguém ,mas vida que segue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Maria, vindo de você, sempre são palavras carinhosas. Um bjo

      Excluir
    2. Então Maria,...foi como o Tiago disse, ele ,assim como todos , tiveram tempo para quererem ser o protagonista,...ele tinha tudo pra ser,pelo menos em carater, ele tem mais que a coisa que estava com ele no paredão, mas desde o inicio,nunca saiu do ultimo lugar das pesquisas,... foi uma planta bananeira,literalmente, indeciso e fraco...

      Excluir
    3. Muito obrigada, querida Maria. Eu também aguardei ansiosamente que Daniel virasse esse jogo. Qdo estava no México cheguei a me animar, mas... Não deu,rsrs.
      Bjo pra você!

      Excluir
  17. minha torcida pelo Marcos é mamão acabou de acabar vou torcer só pra Emily ela ganhando ou não, estão se sentindo os dois gostosão do pedaço, Ilmar falou agora que Emily só volta porque eles dois pede ao público por elakkkkkkkk estou sentindo que Ilmar se apaixonou pelo Marcos não como amigo mais sim como homem claro que se isso aconteceu não é nada de mais agora jogar sujo isso eu não aceito sinto que ele fica feliz quando Emily tá brigada com Marcos pra que ele fique só pra ele,contou coisas pro Marcos que ela conversou com ele ,muito feio o que mamão fez agora botando Marcos contra Emily nossa tô de cara quando ela tava falando mamão concordou e ela não disse isso que mamão falou ela disse que ele poderia tá com pena porque era órfã mamão distorceu tudo.quaquer um dos dois que for pro paredão não movo um dedo pra defender eles dois.prefiro que ela chegue a final com Vivian e mama melhor ficar do lado do inimigo do que mui amigo,pelo ao menos você sabe onde está pisando.

    ResponderExcluir
  18. Deve estar vendo outro BBB, pq não consigo acreditar nas distorções que fazem a favor de Emily. Não é possível que o Brasil seja feito por pessoas corrompida. Emily nada mais é que egocêntrica. Faz Teatro de tudo. Fala uma coisa várias vezes pra se tornar uma verdade pra quem ver. Adora se fazer de vítima. Fala mal de todos, inclusive de quem é defende. Agora está se juntando com uma das pessoas mais falsas da casa. Acorda Galera. Emily conseguiu manipular até vocês aqui fora. E pra quem realmente vê o PPV. Não acredito em mais um poste feito neste site. Exemplo: Emily chegou na cozinha e foi ignorada pelos dois companheiro, mentira, Marcos ficou sabendo do que ela anda falando dele pelas gosta e disse pra ela falar na cara dele. Mas a dissimula fingiu que não sabia do que ela estava falando. Tomara que ela acorda e vcs da torcida fanática tb. Quem fez ela crescer no jogo foi arcos que liderou as pesquisas por várias semanas . Cansei de ver triunfar os falsa coitadinha, a órfã , a menina de 20 anos, inocente. Hipocrisia uma pessoa que aos 17 anos morava praticamente com o namorado famoso, viajando. Desculpa mas não rola ser tão inocente assim. Mais vivida que muitos ali. Eu tenho um marido músico e sei bem o que rola neste mundo. Está menina precisa é de princípios, valores de um pai que de uma educação correta a ela. Precisa enxergar que na vida temos que dar duro, estuda e trabalhar pra conseguir as coisa na vida. Tem que baixar a bola, ser mais humilde. E o dinheiro em mãos erada, pode ser a destruição de uma pessoa. Temos que aprender o valor primeiro, temos que saber lidar com ele. Pra depois possuir. E espero que saia sem o prêmio, pra aprender a dar mais valor em estar ao lado da família em horas difíceis e não a um par de calças com ela faz. ( vi um depoimento de um ex dela que me deixou com vontade de pegar e dar umas boas palmadas) Enfim !

    ResponderExcluir
  19. Ana, eu vejo o mesmo BBB que você. A maioria aqui no Vota também. Nem tudo está perdido, rs.
    Mas se essa coisa vencer o programa, só vai reforçar o que já sabemos sobre a falta de discernimento entre certo e errado que infelizmente norteia a sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  20. Emilly é INSUPORTÁVEL. Usa descarta sem piedade. Uma farsa!

    ResponderExcluir
  21. DECEPÇÃO TOTAL com Emily.... gente, o que foi aquilo, se juntar as conspiradoras para derrotar Mamão e Marcos... dizendo que Mamão está fazendo a cabeça de Marcos contra ela, como se Marcos fosse um imbecil? Que menina covarde, canalha! Me deu nojo desta atitude dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis,

      Essa aí é a Emilly !!

      Fingida, narcisista, egoista e INGRATA !

      Abraços,

      Excluir
  22. E digo uma coisa, sempre torci por mulher em BBB, mas neste, abri uma exceção.

    ResponderExcluir
  23. E as pessoas estão de prova q sempre ponderei os erros de Emily e até torcia em parte por ela. Não é algo de não gostar dela desde o início.

    ResponderExcluir
  24. Gente, essa guria vai se enforcar com a própria corda que tenta jogar naqueles que sempre foram a escada para que ela subisse e tiveram uma paciência que Jo, o personagem bíblico
    que ficou conhecido por sua tolerância com o próximo, até ele perderia as estribeiras com essa talzinha e a mandaria ler pelo menos os 10 mandamentos.

    Será que ela acredita mesmo que a Ieda vai atura-la, fazendo seu ouvido de pinico e aceitar que ela a sugue como faz quando encosta em alguém?

    Quem sabe essa seja a reviravolta que estava precisando para que ela surte de vez e solte seu veneno para todos os lados atingido principalmente a velha coroca nojenta e a maquiavélica, suas melhores amiguinhas agora, de quem ela já recebeu até um convite para que faça parte do grupo que tenta destruir o Marcos e o Mamão, algo que se ela aceitar não será nenhuma novidade pra mim.

    A Vivian subiu mais um degrau no meu conceito, depois de suas atitudes ontem na festa. Não se envolveu em nenhuma conspiração, não deu muita trela pro buchicho que a maquiavélica quiz armar pra cima do Mamão preocupada com o namorado, por causa da estória do selinho que ela não queria, depois de já ter deitado em cima dele quando dormia e dado um aperto na bunda do Daniel, mas voltando pra Vivian, foi a única que estava preocupada somente em curtir a festa, e ficou co o Mamão até o fim, contrariando inclusive os planos da velha que mandava recados pela nova integrante do grupo para que viesse dormir e não foi atendida. Go Vivian, você merece sim, estar na final, e até ganhar, desde que estejam também nossa dupla M&M com você.

    Definitivamente meu Top 3 agora é:
    Mamão, Vivian e Marcos ou em outra ordem, o que importa é o trio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Hanne.
      Meu top 3 imexivel é igual, rs
      1º Mamão
      2º Doc
      3º Vivian

      Excluir
    2. Hanne amiga querida,

      Agora a Fulana Ingrata é amiguinha das cobras que nunca esconderam que detestam ela!

      A jararaca velha está jogando todo seu veneno induzindo a Fulana a votar em um dos M&M.

      A Fulana, que de bobinha não tem nada, está usando a jararaca velha para não ficar sozinha e ter com quem falar suas sandices !!

      A Fulana Ingrata tem sangue ruim e por rancor pode votar num dos M&M.
      E as cobras votam no outro, e vão os dois para o Paredão.
      A menos que um deles consiga pegar a Imunidade do Anjo, ou se o Paredão for Triplo.

      Infelizmente, o Marcos precisa trazer a Fulana prá junto dele e do Mamão de novo.
      Sempre disse que a "Presença de Anita" é um mal necessário.

      Nem pensar num Paredão M&M. O jogo acaba prá mim.

      M & M só na Grande Final do BBB17.

      E minha torcida também é : Final M & M e Vívian.

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      bjs. e abrs.

      Excluir
    3. Luci, infelizmente agora é mata mata, só duplo, e não tem mais anjo. Agora é oraaaar! 🙏🙏🙏Incansavelmente! rsrs.

      Excluir
    4. Acioli querida,
      Eu sei que é mata mata, e não tem mais Prova do Anjo. Mas a Produção pode mudar o que disse...

      Mas enfim... Seja o que Deus quiser !!

      O Marcos tem que aturar a "Presença de Anita" Mal Necessário, perto dele de novo...

      É jogo !! Tem que aguentar a Fulana, para a dupla M&M não ficar ameaçada..

      E Continuo no meu Mantra :

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Beijos.

      Excluir
  25. Gente, quem leu na coluna da Ana Paula no Uol, que a produção pediu ao Marcos para transar com a Vivian????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler, Gina, fiquei um tanto assustada, tentando digerir como realmente pode ter acontecido e ainda estou confusa.

      Que o Boninho é escrachado e pode ter usado termos chulos como os que foram divulgados, eu não duvido, daí imaginei que o Marcos tenha realmente ter sido infiltrado no programa para agitar fazendo casal e transando, recebendo as instruções da produção de que rumo o barco deveria seguir, daí se justificar o quanto ele afronta a produção e só com essa explicação eu entendi quando ele repetia ontem várias vezes que no rabo dele, não! ou seja, ele recebeu instruções e ao comentar com o Mamão, foi advertido para que respeitasse as mulheres e daí ele se revoltar pela culpa que estava levando e ameaçou fazer as malas e sair.

      Hoje já vi ele totalmente esquivo da ninfetazinha, que amanheceu com alergia e ele nem deu a menor atenção, ao ve-lo deitado na sala, ela logo tratou de ir prá perto e ele, deu um sorriso amarelo como se pensando: essa guria não se toca! e saiu, foi pro quarto do líder!!

      Não sei o que é verdade ou não nesse jogo manipulado pela produção, mas uma coisa estarei torcendo, que esse entrevero do casal tenha sido autorizado como sendo ex daqui prá frente e o Marcos possa terminar sua missão na casa com dignidade.

      Excluir
    2. Que bom!!! Estão tirando os antolhos, limpando o vidro (líquido) das janelas e vendo que a visão estava deturpada.
      Nunca é tarde demais.

      Excluir
    3. Resta saber se isto é verdade ou especulação de fofoca.

      Excluir
  26. Meu top 3 agora é Emilly, Emilly e Emilly.

    ResponderExcluir
  27. Acho que não haverá Top 3 o jogo tá virando a favor da Emilly eu jábia que um dia todo mundo ia saber de como Marcos trata a Emilly, vejo o maior pecado capital é ele Dar patada na Emilly por isso acho que ele não ganha o BBB a não ser aceitar a Emilly.

    ResponderExcluir
  28. Acho que não haverá Top 3 o jogo tá virando a favor da Emilly eu jábia que um dia todo mundo ia saber de como Marcos trata a Emilly, vejo o maior pecado capital é ele Dar patada na Emilly por isso acho que ele não ganha o BBB a não ser aceitar a Emilly.

    ResponderExcluir
  29. Gente desculpa os erros não revisei o que escrevi. Mas acho que dei pra passar o recado. Gente teve algo de errado com os áudios da casa.E quando volto o áudio Marcos estava falando que era só pegar a mala e sair. Mas não passou ele falando está parte, que a produção mandou ele transar com a Vivian.E a conversa dele com Ilmar foi cortada por um bom tempo. Não deu pra saber muita coisa. Mas ficou claro que Ieda partiu feio para o jogo. Ficou na cola de Emily o tempo todo pra não deixar ela chegar perto de Marcos e Ilmar. Combinou com Marinalva a destruição do trio e ia atrás de todas as conversas pra não deixar escapar nada. Por fim do dormiu só depois que Emily foi deita. Nunca tinha ficado em uma festa até acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, isso foi antes do audio ter sido cortado. Inclusive o Marcos falou que a produção não estava prestando mais atenção nas conversas, senão já teria levado bronca. E aí levou mesmo, foi quando ele falou "no meu rabo não".

      Excluir
  30. Hanne, também estava assistindo e vi tudo o que vc disse, mas como som da TV estava baixo não consegui ouvir o que o Marcos tinha falado no ouvido do Mamão. Depois ele levou a bronca da produção Fiquei super curiosa e fui procurar. Sabe o que eu acho? Talvez seja essa a forma que a produção arranjou para acabar com o trio e mudar o rumo do jogo. Porque se o Marcos fizesse algo desse tipo, o público o eliminaria sem dó e nem piedade. Outro fato que estou desconfiada é sobre a separação do casal. Acho que tem a ver com a produção também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gina, o trio talvez não, mas o casal sim, pois o Boninho não gosta dessas torcidas fanáticas que destroem o curso das votações como no ano passado, sem ter a menor noção de quem realmente sejam os melhores jogadores. Vide o fanatismo que agora se espalha nas redes sociais por uma pessoa que nem adjetivos encontro mais para qualificá-la. Bjo

      Excluir
    2. Hanne, será que não gosta mesmo? Então porque ele direciona o jogo? Até agora o que vi foi Emilixo sendo protegida. Eliminação fake, paredões triplos, edições tendenciosas, tudo me leva a crer que essa menina vai vencer, e não pelos próprios méritos.

      Excluir
    3. Acioli, apesar de não ser seguidora do Boninho, pelas entrevistas ou reportagens sobre ele, dá pra traçar um perfil de alguém que gosta de dar a última palavra e mostrar quem manda no pedaço. Lembro que mesmo ficando de fora da Direção Geral, nas duas últimas edições, que ficaram a cargo do Rodrigo Dourado, ele viu a tal da torcida fanática da Ana Paula e deu no que deu, estragou o programa a um grau, a ponto de, independente de crise que o país possa estar passando, a queda da audiência, pela troca de comando e previsibilidade de quem ganharia o jogo, que foi totalmente comandado pelas torcidas da Ana e com sua saída, reforçou a vitória de sua cria, fez com que grandes e famosos patrocinadores como a Fiat e o Guaraná Antártica desistissem de investir no programa e ele teve de retomar as rédeas dessa edição. Embora muitos achem que não mudou muito, eu tenho gostado pela mudança no modelo de votação, que não permite mais o uso dos tais robôs viciados, a novidade dos gêmeos para competirem de verdade, a volta de shows em algumas festas ou presenças vips, e a seleção de pessoas com mais conteúdo, maduros, e menos jovens gostosonas e garotos sarados. Diferente de muitas edições, estou curtindo que faltando poucas semanas para o fim, ainda tenha pessoas que eu considero favoritos no jogo e por quem possa torcer e te digo que não acredito que a Emilly ganhe, ainda acho que ela pode ficar em 2°, mas ganhar, não ganha, veremos!

      Excluir
    4. Hanne, Concordo com sua visão sobre o Boninho, ele direciona o jogo desde a primeira edição. Fez escola no Brasil, né, o país da falcatrua. Porém, ele gosta da Emilly! Entende meu receio? Aliás, uma coisa que me irritava profundamente no Bial era que ele não escondia suas preferências, e vejo o Titi fazendo o mesmo, infelizmente. Por exemplo, ele não gosta da Vivian, sei lá porque! Poderia ser porque é o Boninho quem não gosta dela? Digo isso porque coincidentemente nenhum brother que o Bial não gostava foi até a final, e muitos preferidos dele venceram. Munik foi um caso clássico. Teve até quem não venceu mas protagonizou o programa inclusive qdo estava fora dele, como a odiosa Anamara, que só não venceu porque foi tão arrogante que até a torcida dela se dividiu. A Emilly começou muito fofa, sabendo que tinha que conquistar o público. Se ela passasse a primeira semana sendo ela, quem ficaria na casa seria Mayla. Mas ela foi tão convincente enqto estava disputando com a irmã, que até hoje, parte da audiência ainda a idolatra. E se for por este caminho das preferências do diretor, periga de termos uma final entre Mamão ou Doc, Emilly e Ieda.
      1º Egolly
      2º Mamão ou Doc
      3º Ieda
      Meeeedooooo!
      Bjo!

      Excluir
  31. Hanne, outra coisa: foi no confessionário, porque ele contou para o Mamão, que a reação inicial dele foi dar uma garganhada.

    ResponderExcluir
  32. È dose né meninas Hanne, gina, Acioly, Ana Carolina,Isa e meninos Luis lima e rogério,não sei nem o que falar, só sei que foi um verdadeiro rebuliço a madrugada até umas 4 ..,entrei no twuiter do Boninho e me parece que realmente é tudo comunado, tipo assim;está tudo muito evidenciado que ela será campeã,logo vamos dá uma olé nesse povo,a gente arruma um jeito de Emily não ganhar,mas Marcos ganha, ele passa a grana para ela,porque ele Boninho é muito enfático quanto a não suportar as meninas, a Vivin então ele parece ter pavor, fala muito bem do Marcos,mesmo ele fazendo isso ele nao fala uma linha do nosso doctor, sou justa acho que merece ganhar quem de fato é verdadeiro e no momento o mamão está mais íntegro,nosso doctor nao pode por uns mé na boca que a verdade aparece,chuta o pau da barraca,kkkkk creio que o twuiter é dele mesmo pois fui descendo e lendo ,ele tem mania de falar a quantidade de votos, ele disse que no último com apenas 24 horas teve mais de 37 milhões me deu esperanças por falar que ainda não é chegado a hora da princesa sair,logo, ela pode não ganhar mesmo o bbb ,que assim seja,mas que se for o meu doctor que ele não dê tudo de mão beijada para a guria ..O segundo ponto que acho que a página é dele porque ele defende ,diz que Marcos ouviu isso no confessionário,hora nenhuma ele desmentiu ,logo, façam suas apostas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, esse ano está difícil acreditar que a produção não está mexendo seus pauzinhos para beneficiar a Emilly ou a Vivian. Temos que torcer para Emilly ganhar a prova do lider, porque ela indica a Mari. Caso seja o outro lado beneficiado pelo lider (vamos ver se haverá direcionamento na prova), eles conseguirão colocar dois do trio no paredão, uma vez que Emilly se nega a votar na Ieda. Falei da Emilly ser lider, pois não aguento mais a dissimulada (Marinalva).

      Excluir
    2. Maria querida, só nós resta torcer para que Boninho realmente deixe o jogo fluir como grande parte da audiência deseja, e permita que a decisão seja nossa, pra variar. Se for, ela não vence. Mesmo com toda "twitter teens". Sem robô de votação ficou mais justo. Ou melhor, menos injusto. Bjo!

      Excluir
  33. Sera que Marcos, agora vai ter que pagar tbem pelos erros da produção ???
    A produção lhe da uma ordem , absurda , suja e machista, e ele é quem é chamado de machista ?... ordem essa que ele recusou e porisso entrou em conflito com a produção , a ponto de pedir pra sair do programa ?
    Pior que aqueles que ja torcem contra ele , irao usar isso ainda a favor da coisinha que burramente se debandeou para o grupo que a crucificou o programa todo!!!

    ResponderExcluir
  34. É Maria, que o BBB é um jogo onde o Boninho mexe com as peças, que no caso são os participantes, isso há muito está claro prá mimm há muito tempo, já vi inclusive ex bb´s entregando que recebem informações privilegiadas pelos vidros, porém eles assinam um contrato e aceitam serem manipulados em troca de ficarem milionários, ou no mínimo famosos.

    Agora que o Marcos foi instruído a ficar com essa guria para formar o casal da edição, incluindo as transas, que levantam a audiência, não tenho dúvidas, visto ele ser uma pessoa que não precisaria jamais estar disputando o prêmio e apenas gostou da idéia de tirar umas férias e curtir momentos diferentes na vida cansativa que vinha levando.

    O que acho que não estava nos planos do Boninho, e daí talvez a raiva que ele sente pela Vivian, foi que ao selecioná-la tenha visto um perfil que se encaixaria perfeitamente para formar um bonito casal com o Marcos, mas não contava com a vacilada dela, uma advogada, que apesar de só ter 24 anos aparenta maturidade suficiente para não querer ficar com um Zé Mané como o Manoel e daí foi tudo por água abaixo e o que ele pôde fazer para reverter a situação a favor de seu plano de casal seria empurrá-lo para a única que sobrou como até o Romulo dizia, e mesmo que ele não tenha gostado da idéia, aceitou, pois era visivel que ele a tratava com educação, respeito, porém não imaginava a pedra bruta que encontraria pela frente, dificil de ser lapidada, aguentou o quanto pode as patadas e agora recebeu autorização da produção para cair fora. Só que não acredito que ele tenha aceitado ter que ir prá cima da Vivian. Daí ele ter rebatido com tanta ênfase depois da chamada que levou, como querendo dizer que não o culpasse por algo que lhe foi imposto.

    Vamos que vamos, se for o Marcos, o Ilmar ou a Vivian que ganhar, prá mim tá de bom tamanho, o resto bota num saco e manda para reciclagem. Bjo.

    ResponderExcluir
  35. Só existe uma maneira de se dar bem com a coisa !... Ela fala, e todos concordam !!!
    Porisso se debandeou pro lado da velha, pois conseguiram achar no Brasil, uma Emilly ja velha de 70 anos, junto com uma Ieda ainda jovem de 20 anos, ... coisas de BBB, pra mister M , nenhum botar defeito, só quero ver , este, desvendar esse misterio !!!
    Talvez a nossa Miss M lly, nos explique, como ela consegue inverter os fatos com tamanha proeza, gritar aos 4 ventos uivantes, que quem a abandonou, foram eles, e não ela, qdo a gente sabe que foi o contrario, alias ate a torcida dela sabe que foi o contrario, mas como a gente ja leu aqui por varias vezes,que quem torce, distorce os fatos, jamais irão reconhecer que ELA é quem os abandonou e se bandeou pro outro time,
    Tanto a Miss M,lly, ... quanto a Velha, que são a mesma coisa, só que uma versão jovem e outra velha, Jamais terão a decencia e a humildade de reconhecerem, qdo estão erradas, ... a versão velha por exemplo, disse logo no video de chamada, que ela sempre tem razao no que diz, mesmo qdo estava errada, ela sempre tinha razão !!!, agora estamos comprovando isso,... o que não sabiamos era que teria ali dentro tbem, uma versão dela bemmmm mais jovem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério querido !

      Vixee

      Não consigo parar de rir do seu texto!

      Excluir
  36. Que coisa feia ne ???...a Miss M,lly, prefere ficar do lado ,da coruja maquiavelha, e ouvir tudo o que a velha lhe enfia na cabeça, ... mas qdo estava com a dupla, só dava ela, não deixava nem a dupla expor o jogo a favor dela, que estava no seu nariz e nao dava ouvidos pra entender, preferia dar do contra, e agora ta na cozinha dizendo pra coruja que eles que não deixavam ela falar,...
    A coisinha repugnante , nem entender o recado do pai mal educado dela ela sabe, ... mandou abraços para o Mamão ( Que , para quem sabe ler um risco, quer dizer Francisco ), ele quiz dizer para a filha burra , confiar no Mamão, mas a burra prefere confiar na sua consciencia mais velha chamada de Ieda, que ali dentro sempre jogou contra ela, e ainda joga, e a pamonha nem desconfia disso !
    Alias, um dos motivos pelo qual, ELA, se distanciou da dupla,foi pelo fato deles aconselharem a estudar e esquecer um pouco das baladas, e a coisinha esquisita, deu do contra, ou seja, ela quer continuar indo pras baladas gastar a mesada do pai, a quem tanto "diz" ter pena por trabalhar 12 horas, e ganhar apenas 1800 reais mensais, reclama que nem sofa tem , coitadinha!!!... qto sera que ela e a irmazinha futil dela gastam nas baladas?... talvez o valor de uns 2 ou 3 sofas ?...qto sera que custa a faculdade de nutrição da outra coisinha , uns 5 sofas ?
    Se pra comprar um sofa, a princesa precisou entrar no BBB, desdenhando ate o luto pela morte da mãe !.. o que não fara por coisas bem mais necessarias como ter carater por exemplo?... pior ainda é que ,isso nao se vende e nem se compra, ou tem ou nao tem, mas pra quem vive num mundo cor-de-rosa que acha que tudo se compra com dinheiro e com arrogancia, tbem acha que carater e sofa, se compra entrando no bbb e sendo ingrata com seus aliados !
    Se o problema for sofa, sua coisinha rebelde !
    saia dai do programa, nos prive de ter que tomar 10 capsulas de hipertensivos diarios e a cada vez que somos obrigados a ver a tua fuça na tv,... que lhe dou o meu sofa,...prefiro sentar no chao e ficar sem sofa, pra lhe dar o meu, do que ter que suportar ver suas burrices e insuportaveis sotaques a cada vez que tu abre essa boca imunda e mal educada !!!...sem contar as vezes que tu soca o dedo no nariz,bem na hora que estou jantando,e me faz perder o apetite !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério !! SOCORRO !!!

      kkkkkkkkkkkkkk

      Rindo litros aqui !!

      Excluir
  37. Gente, como as pessoas fantasiam tudo.
    Caramba, por isso não vêem a realidade.
    Conspirações e conspirações.
    Não querem enxergar que marcos e mamão não batem bem da bola.
    A proximidade com o final acho que tem o efeito de lua cheia para eles.
    Pensam que estão numa redoma com aqueles papos sem nexo.
    Não exite conspiração nenhuma. As pessoas são o que são. Fingem aqui e ali, mas sempre voltam a ser o que são.
    Andaram fazendo arte ontem na festa. Hoje estão que nem dois sonâmbulos.
    Perderam o chão. A escada Emilly.
    Já era. Estão arriscados a não chegarem até a final e saírem com uma mão na frente e a outra atrás.
    Estão fazendo por merecer.
    É só abrir bem os olhos e os ouvidos. Se perderam nas tramas.
    Quem viver verá.
    E eu torcia pelo trio. Olhem nos meus comentários dos paredões anteriores.
    Mas, como não uso antolhos, fui observando aqui e ouvindo ali.
    Não merecem ganhar o prêmio maior. Terão que suar e mudarem seu modo de ser para tentarem ficar na final.
    Aguardemos os fatos. sem teorias da conspiração.

    ResponderExcluir
  38. Dizem o dito popular que mulher rejeitada é um perigo. Não sei se esta frase é machista ou é real. Mas posso dizer que uma ninfeta rejeita é um perigo. Acho que Marcos e Mamão estão usando uma estratégia errada para fazer com que a ninfeta pense sua conduta. Ou seja, entregaram a fera a outras feras. E aí a desvantagem é de 4 a 2. A não ser q Mamão ou Marcos se autoimunize com liderança e anjo ao mesmo tempo, para as cobras se engolirem umas as outras. Emily é muito melindrosa, um egolatrismo que beira a patologia. Ou sempre foi aquilo que era quando amiga de Roberta, ajudando a esta a esconder a mentira do voto em Mayara. Sendo cúmplice da traição de Roberta. Emily é muito deslumbrada com o materialismo que o capitalismo oferece com a força do dinheiro. Não sei se ela gosta de Marcos ou se gosta do status quo dele. Só sei que fiquei indignado com esta postura infantil dela de se rebelar contra Marcos e Mamnão que sempre quiseram o bem dela, quando falavam em estudo, em amadurecimento com uma profissão etc. jamais os dois falaram isso para chamá-la de burra. Mas porque a educação é libertadora e aumenta a auto estima da pessoa. Dá dignidade humana...Não foi à toa que Mamão disse a Marcos que passava oito horas estudando por dia. Que passou no mestrado para poder aprimorar sua profissão. A vida não é só glamour. E os que chegam lá são a minoria da minoria. Emily tem mente pequena como diz Mamão. Uma psicologia humana permeada de frases de livro de auto-ajuda e já acha que é madura e consciente. Não quero aqui negar a inteligência da ninfeta. Mas a inteligência pode estar sendo mal administrada. Fiquei triste quando ela chamou Mamão de sujo e que Marcos a usou. Ela não é uma adolescente menor. Ambos se usaram na cama. Ele não a forçou a fazer amor... e sexo não é uma coisa suja como prega a geração de Ieda. Que tem que ser escondido falar sobre... um tabu social que pouca gente tem coragem de comentar. Se é uma questão de fórum íntimo, tudo bem. Mas também não podemos deixar de falar sobre... é porque vivemos numa sociedade do jogo das aparências, da hipocrisia... achei bonito Mamão dizer que quer que seu filho namore, exerça sua energia juvenil, seja com menino, seja com menina... ou seja, a partir da sua orientação sexual, do seu objeto de desejo, de prazer. Esta abertura não é comum num país patriarcal, religioso e machista como nosso. Já me perdendo no que disse, concluo: Emily se passar para o lado de quem sempre a perseguiu, para mim perdeu a sua moral... como jogadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis,

      O pior é que agora a Fulana Ingrata, é a Lider da semana... e sua "melhor amiga" a jararaca velha, está ardilosamente jogando veneno e persuadindo ela a votar em um dos M&M, para o covil das cobras votar no outro.
      Torcer agora para o Anjo ser de um deles, ou o Paredão ser Triplo.

      Abr.

      Excluir
  39. Se Marcos pedir pra sair do programa, ... passo a ser Mamão e Vivian, desde criancinha !!!
    Se eu fosse ele,faria isso, e deixava a coisinha sozinha , ja que ela se acha tão madura e esperta o suficiente , a ponto de se bandear pro lado do outro grupo , sobretudo a coruja velha !
    Deixa ela Marcos,...ela nao precisa mais da sua ajuda,ja chegou onde queria, ja ganhou ,10 anjos seus, ja abandonou a prova de resistencia depois de apenas uma horinha alegando cansaço, enquanto vc e o Mamao se matavam por ela, enquanto ela nao moveu uma palha pra ajuda-los !nunca se esforçou em nada pra protege-los, pelo contrario,ta sempre reclamando de vcs, xingando para o grupo oposto somente pra que eles votem em vcs e desvie os votos dela, ... a coisinha não precisa mais de vcs, ela so precisa de oleo de peroba pra passar na cara de pau dela, (alias, haja oleo de peroba, pra familia toda)
    A parasita, que ficou o programa todo grudada no Marcos,ta se achando com o rei dentro da barriga ( Obvio, para quem pensa que é princesa ), ta levantando a bandeira do ja ganhou,...e agora descarta a dupla, achando que nao precisa mais deles, kkkk ,bem que seria legal ver a Vivian , ganhando dela na final, justo quem foi sua maior rival, kkk
    Como Marcos mesmo ja disse a ela, mas ela e sua torcida nao entendem, ... "O premio fara muito mais falta a ela do que pra ele ",...
    Marcos, ja tem tudo o que ela ainda nao tem,( Dinheiro, carater, juizo, maturidade, estudo, inteligencia,respeito profissional , etc ),... vai ficar ai aguentando bucha e passando raiva com uma aborrecente delinquente,pra que ?... criando rugas de graça pra que?
    Sai dai Marcos, aqui fora tem um montão de mulheres de verdade que vc merece , e que se farão serem merecidas de vc,...!vc nao precisa disso, nao precisa passar por isso, e nem precisa fazer sua mãe e seu pai passar porisso !
    Sai dai Marcos, vamos ver o que a produção fara pra salvar a edição , sem vc ai dentro que carregou a edição nas costas !
    Sai dai Marcos, pque vc ja é o Campeão Moral da edição,desde a primeira semana...o premio vc pode deixar as coitadinhas que estão passando fome, que nao tem nem sofa em casa, e que vão chorar as pitangas e a perda da mãe, numa balada !
    Sai dai Marcos, pque o que o povo gosta de ver sao garotinhas que se fazem de santas e que usam a morte da mãe para se promover e arrancar lagrimas de uma plateia cega e fanatica , que em vez de apoiar quem esta sempre do lado de sua favorita, e inclusive , diz torcer por ela,... preferem vir aqui detona-lo e dizer que vc esta deixando -a de lado pque quer o premio sendo que vc ja disse milhoes de vezes que torce pra ela ganhar,e disse ate que se ganhar o premio ira ajuda-la enquanto ela nunca disse o mesmo pra vc !
    Sai dai Marcos, pra que ela volte a ficar 20 horas na prova de resistencia, se quizer chegar a final, sem contar com a vitoria as custas do seu lombo!
    Sai dai Marcos, vem ver em que poste vc amarrou sua jumenta !
    Vem deixar de ver seus pais sofrerem calados, todas as injurias e difamações a seu respeito, os ataques da torcida da sua protegida que deveriam ser ao outro grupo, sobretudo a coruja velha, mas que preferem difama-lo , com calunias e culpa-lo unica e exclusivamente de uma coisa que fizeram juntos!
    como sexo,...por exemplo,onde ,quando 1 nao quer, 2 não brigam, como o dito pop. !, (e olhe que muitas das vezes, ela que o procurava !), mas só ele era o culpado, parece ate, que ele é um estuprador que fazia sem o consentimento dela !
    Sai dai Marcos, pque depois a corujona velha, vai te atacar sexualmente e depois vai no confessionario reclamar que vc tirou a virgindade dela...!( só se ela estiver pensando que ja esta em outra encarnação )
    Pque esta nitido como as aguas claras do jardim do Éden,que Ieda, quer separar a coisa, pra agarrar o Marcos, só a coisa burra e sua torcida que nao ve isso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério,

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      De onde você tira tanta criatividade ??!!

      Só você mesmo prá fazer rir com seus textos divertidíssimos.

      Porque só tenho sentido tristeza diante de tanta injustiça com a dupla de amigos-irmãos M & M.

      Abr.

      Excluir
  40. Na verdade o que a coisinha tão bonitinha do pai, quer é :
    Se aliar ao outro grupo para que este, nao a coloque mais no paredão, e que votem agora na dupla, de irmaos M&M,... ela mesma ja declarou que não é legal ir pro paredão toda hora, e de fato não é !...mas , mesmo ja se achando a ultima cerveja do churrasco e com o premio nas mãos, a coisinha, quer empurrar seus votos, que foram conseguidos graças a SUA falta de educação, ... nas costas dos irmãos M&M,...e covardemente,se bandeia pro outro lado, alem de se acadelar, ainda fica fazendo propaganda negativa,metralhando os dois em fatos distorcidos para se fazer de vitima,justamente com a Ieda,para depois a velha correr combinar votos com a sua trupe para votar em um dos irmãos, ... mudo de nome!!!, se o grupo da coruja velha ,depois desse aconchego da coisinha com ela,...não tirarão o alvo dela pra mirarem na dupla de irmãos !!!! vão vendo!!

    ResponderExcluir
  41. Eu só acho na minha humilde opinião,que aquele Big-Fone, deveria ser mais util,...do tipo,:
    O publico poderia ligar, e poder chamar um dos brothers e dizer meia duzia de verdades pra cada um deles, ou ate mesmo meia duzia de palavroes, que nao podemos dizer aqui,... ou então,simplesmente para um trote ,do tipo :
    "__ Senhorita coisinha,seu pai,esta aqui na recepção do projac, para leva-la pra casa, disse que ja comprou um sofa novo e que vc nao precisa mais pisar na cabeça de seus aliados pra conseguir o premio, disse que é ,O SOFÁ "
    Ou então :
    " __ Senhora perneta,seu namorado se encontra na recepção do projac,e diz que só não vai entrar ai e tira-la na marra,pque ,seus galhos não passam nas portas do Projac, mas que esta cansado de ver a senhora se esfregando nos machos da casa, diz que agora que não tem mais o Romulo para entrar debaixo do edredom dele, fica se esfregando no sr.Ilmar, tiçando o indio a quebrar a promessa dele com o filho. !!!"
    Ou então :
    " __ Vossa excelencia Avo da Rainha Cleopatra, MatusaIeda, a mocinha, não tem mais idade ,para brincar de BBB, vai ja pro seu mausoléu, pque sua neta , a Rainha Cleo, esta tentando se matar com as cobras de sua cria !!! "
    Ou ate mesmo :
    "__Doutor Marcos,Doutor Marcos,...emergencia, tem um senhor com a maior cara de pau, aqui no hospital dizendo que é seu sogro,e que precisa urgentemente de uma cirurgia,para retirada de excesso de lingua,que vive pendurada fora da boca por não caber dentro dela de tão grande !, mas é tão grande que,quase esta convencendo a junta medica de que o doutor é seu genro e que gosta tanto de vc, qto a filha dele, que só esta usando o senhor como muleta de apoio e tipoia de braço !!!
    Só queria esse poder no big-fone e mais nada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério,
      Tô tendo um "tréco" aqui de tanto rir !!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      De onde vem tanta criatividade ??!!

      Abr.

      Excluir
    2. Rogério,
      Tô tendo um "tréco" aqui de tanto rir !!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      De onde vem tanta criatividade ??!!

      Abr.

      Excluir
  42. Se o que vocês estão falando realmente aconteceu Boninho mandou ele comer a Vivian não deu certo então come a Emily,e aí ele aceita a proposta,e o canalha é o Boninho,vocês tem certeza que Marcos aceitando uma proposta desse tipo o canalha é o Boninho,que fez a proposta e quem aceitou a proposta é o que?Nessa história todo só Boninho é canalha,há já sei o que vão dizer ele é homem pode porque está com a sexualidade a flor dá pele,ela é mulher se tivesse vergonha não tinha aceitado não é isso mesmo pessoal?

    ResponderExcluir
  43. Acioly, Hanne, Rogerio, Luis Lima são os nossos psicólogos da vida em confinamento. Se juntarmos todas as opiniões contidas nos textos desses escritores, teremos muita coerência e muita lucidez nas avaliações. Eles usam argumentos reais, que avaliam com a mais nobre intenção de informar o leitor o quanto significa a permanência para os confinados e o quanto são merecedores ou não dessa premissa. Na psicologia cognitivo-comportamental, o confinamento pode causar desorganização mental, tédio e até surtos psicóticos. Mas as mudanças comportamentais dos participantes estão mais relacionadas ao fato de que precisam de certa forma “Aparecer” para se destacarem na trama real. Desde a Antigüidade, temos notícia da necessidade do ser humano representar seus dramas pessoais, suas vicissitudes existenciais ou, simplesmente, os fatos comuns do seu cotidiano. O propósito do BBB: A estratégia discursiva central é a criação de efeitos que mimetizem, ao máximo, a realidade (escolha de pessoas comuns, imagens de atos cotidianos, linguagem coloquial, técnicas de filmagem, etc.). Vê-se, portanto, a relevância do tema aqui proposto, pois, sendo os “Realities shows" um fenômeno contemporâneo mundial, é mister que seja analisado criticamente do ponto de vista psicossocial, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o existir humano na pós-modernidade. Além de todos os processos psíquicos envolvidos, a encenação promove a reunião de pessoas que compartilham o mesmo espaço-tempo da representação. A convivência une e configura um fenômeno social que propicia, por um lapso de tempo, certo sentimento de cumplicidade capaz de mover os espectadores em manifestações coletivas, que vão do êxtase à decepção, da alegria esfuziante à profunda tristeza, do riso aberto ao choro incontido. Mais do que um movimento catártico, há a possibilidade de tornar público o privado, de socializar o individual, dando-lhe novo sentido. Na maioria das vezes, os participantes descobrem características comportamentais que nem sabiam que existiam na sua formação psicológica. Assolado pela angústia frente à perda de contato com sua própria subjetividade, pressionado pela velocidade do mundo da produção, destituído de seu lugar de agentes nas relações sociais, sem sistema de valores definido e impelido ao consumo desenfreado, o ser humano busca eco para suas vivências em "Reality Shows". E para finalizar, parabenizo esse espaço por ser completo em pesquisas, composto de uma equipe competente e que sem rodeios ou sem culpa, retratam o comportamento dos confinados, muito, mas muito próximo da realidade absoluta. Acompanho faz tempo esse blog e só agora me senti no direito a expor a minha opinião e agradeço a oportunidade, pois, é a única forma de laser que tenho, presenciando a pseudo-ficção, já que moro numa cidade “Reality Show”, infelizmente muito real, que é Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erga, fico muito lisonjeada por me qualificares como psicóloga da vida em confinamento, retratando quase a realidade, porém te asseguro que minha formação bbzistica, é tão somente por gostar muito de assistir realities e tento me expressar sempre baseada no que penso e gosto de apreciar nas pessoas, entendendo as limitações de um confinamento, principalmente ter que conviver com pessoas que pensam de forma diferentes das suas e longe de quem realmente os amam, seus familiares e amigos, dai se vê que, por menores que sejam as afinidades já são suficientes para os elos afetivos intensos entre eles, como se estivessem se agarrando em boias salva-vidas e também a existência desse turbilhão de sentimentos que tão bem explicitastes, mas que não impedem que essas mesmas pessoas possam ter atitudes corretas, dignas, educadas, respeitosas e que levem para dentro da casa a educação familiar que seja decente e que nos cativa como o Marcos e o Mamão exemplificam essa edição.

      Como integrante da familia Votalhada, desejo-lhe as boas vindas ao nosso clã, pessoas como você só farão com que cada vez mais esse blog seja considerado o de melhor qualidade para se brincar de comentar sobre o realities. Um bjo.

      Excluir
    2. Hanne, também concordo com o que disse, ou seja, é isso mesmo o que acontece com os participantes. Quanto aos que mencionou, na verdade são o espelho da adaptação que fazem de seus verdadeiros “Eus freudianos” à temperatura e clima do momento em que se encontram. Todos tiveram um passado repleto de obscuridades e degenerações psicológicas e tentam se superar e melhorar sua condição de ex-participantes equivocados dum passado próximo na vida real (Lendo suas biografias expostas na internet ou mencionadas por eles mesmos no decorrer do programa).
      É curioso observar que cada integrante que deixa o programa provoca tristeza nos concorrentes que ficam e alegria na torcida uniformizada que os espera do lado de fora. O "Non Sense" da situação é patente: quem está ganhando chora e quem perde comemora - uma clara inversão de valores que desloca afetos, turva consciências e banaliza a experiência humana. O herói perdedor sai triunfante, com ares de celebridade, é entrevistado pelo apresentador e conversa com os telespectadores via internet, com o intuito de relatar sua grande aventura. Fica claro e notório que todos os eliminados tem a gratidão da produção e do público por sua participação, por pior que tenha sido sua estadia no confinamento.
      A subjetividade desvalorizada e satirizada é substituída pela superficialidade do real in natura, em que a imagem é soberana. E cabe a nós, espectadores apreciarmos e “Julgarmos” suas atitudes e comportamento, para definirmos quem seria o menos ruim, ou o que cometeu menos erros no programa. Por se tratar de um “Game”, não há problema nenhum em sermos os “Carrascos” ou admiradores de determinados participantes e avaliarmos suas condutas. O que cabe a eles é determinar que sejam responsáveis por seus atos e ganhem não só a admiração e também a tolerância diante das câmeras e perante milhões de pessoas que vorazmente assistem suas performances.
      Um abraço amiga e grata pelas respostas coerentes e educadas.

      Excluir
    3. Querida Erga, não sou psicóloga como você competentemente parece ser, me limito a apontar características e a tentar analisar o jogo sob a perspectiva do brother em questão. E como humanos que somos, temos a tendência de simpatizar com os semelhantes, os que parecem ter os mesmos valores que nós, e antipatizar com aqueles dos quais não aprovamos a conduta. Ver um brother que claramente é cheio de características consideradas erradas pelo conjunto de normas que rege nossa sociedade, ser exaltado e alçado à condição de merecedor assusta. Reforça o mito de que o Certo e o Errado são assim apenas porque assim lhe parecem. Todos estão vendo o mesmo, mas este mesmo não é o mesmo quando ecoa dentro de cada um de nós. Toda versão tem 3 lados, a minha, a sua e a real. Como audiência "Grande Olho que tudo vê", onipotente, onipresente e onisciente, achamos que vemos a versão real, mas na realidade, estamos apenas vendo aquilo que desejamos ver. Quando muitos veem o mesmo, pronto, cria-se o mito de que esta visão é a correta. Um dos motivos porque amo o BBB, é que durante 3 meses me sinto liberada para me tornar um juiz de valores que nunca será julgado, rsrsrs.
      Um grande abraço para você e sinta-se calorosamente acolhida aqui.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. O meu pressentimento de que o jogo teria uma reviravolta, aconteceu !!

    A fulana cobra INGRATA se juntou ao covil !! Acabou de se atolar na própria lama.
    Vai nadar e morrer na praia.
    Como já vinha dizendo a tempos que as peças desse Tabuleiro estavam se movendo e o jogo ia mudar... Mudou !!

    A própria Produção, por questão de audiência, mandava dicas aos participantes pelo Tiago.
    E acredito que por áudios e também na Sala do Confessionário. Manipulava as peças do jogo ao seu bel prazer...

    Só não contavam com o esgotamento mental e o Grito de Libertade de Marcos e Mamão !! Apesar de eu não acreditar que essa liberdade seria definitiva !

    Marcos e Mamão (com orientação ou sem orientação) estavam no limite de suas tolerância e paciência para aturar uma Pessoa tão insuportável. Aja acordo (se é que houve) para suportar a Fulana.
    Precisavam de "um tempo" para refazerem suas forças.

    O Marcos, inegavelmente, serviu de escada para ela que já teria saido do jogo a tempos se não fosse por ele. O Marcos e o Mamão fizeram de tudo para ela se manter no jogo : defenderam, deram anjo, colocaram no Paredão quem "incomodava" a Madame, compraram brigas, aturaram seus inúmeros devaneios.
    Mas resolveram dar um basta !! Não há quem aguente por muito tempo uma pessoa com tanta dificuldade em ouvir e tamanha arrogância e egocentrismo !

    Mas a víbora não precisou de muito para se dar conta de que seu 1º lugar estava seriamente ameaçado e aproveitou mais uma entre tantas DRs, maximizou a situação, e foi direto fazer aliança com as suas até então inimigas ...

    Então a Naja saiu do cesto e prepara o bote com suas "melhores amigas", para atacar suas vítimas : os amigos-irmãos M&M.

    Ela mostra que além de tudo que já vimos de sua perturbada personalidade, que é extremamente INGRATA !! Pessoa ardilosa... falsa e injusta!

    Como pode se juntar as cobras que NUNCA mostraram por ela nenhum sentimento bom , nunca esconderam a raiva e desprezo pela sujeita. Mas lá está ela...

    Ela fez as contas : 3x3 !! Porém viu que o lado M&M é o lado forte e que isso poderia tirar dela o 1º lugar. Então se "bandiou" para o lado mais fraco e com isso formar a maioria 4x2. A intenção da Fulana é eliminar Marcos ou Mamão. Assim se livra de pelo menos um dos seus maiores adversários ao 1º lugar, aumentando sua chance de Vitória.
    Joga de maneira suja, rasteira e sem escrúpulo.
    Faz qualquer negócio pelo famoso Vale Tudo Por Dinheiro!!

    Essa Fulana não Vale Nada !!

    Quando eu insistia em meus comentários que a "Presença de Anita" era um mal necessário porque via justamente a soma dela com M&M, por questão estratégica. Ela provavelmente iria para a Final com eles !! Só que NÃO seria a Campeã.

    Como NÂO será !!

    Mas corremos o risco de perder um dos amigos porque a intenção da INGRATA é colocá-los juntos no Paredão.

    Torço para que a Produção vendo que o BBB poderá ter um Final indesejável pelo grande público, e a audiência caia, volte com o Paredão Triplo!!

    Tenho FÉ que o Marcos e Mamão vão continuar no jogo!!
    Eles vão dar a volta por cima !!

    E a "mocinha imatura, orfã pobrezinha e sofrida" com seu golpe rasteiro, covarde e ingrato, vai se dar mal com suas novas amiguinhas Ieda e Marinalva. Duas cobras e inimigas declaradas dela. Nojo...
    Se misturou com porcos ... vai comer lavagem !!

    Confio na Final M&M e a Vivian !

    Repito com certeza e com todas as letras :

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo coro com você, amiga, a guria de Eldorado do Sul NÃO ganha o BBB17!

      Deixa ela se bandiar pra onde quizer, que só fará com que ela se enforque cada vez mais com sua própria corda.

      Enquanto há vida, há esperança, é M&M na final, a Vivian puxando a carroça junto com eles e o resto bota num saco e manda pra ver se serve pelo menos pra reciclar. Um bjo.

      Excluir
    2. Beijos amiga querida.

      Estamos juntas até o fim na torcida M&M!

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Excluir
    3. Meninaaas, tô fazendo novena aqui! Kkkkk
      Na torcida para que por causa da proteção ao Doc, Boninho se irrite de vez com essa Lolita moderna que vale ainda menos que a original.

      Excluir
  45. Essa liderança caiu na mão certa é agora que a Emilixo se enterra se votar no Ilmar ou Marcos, vamos aguardar pra ver. E se for os dois pro paredão quem voltar será o campeão.

    ResponderExcluir
  46. Andre ela não nasceu ontem,mais esperta que água fervendo...ela não fará isso já deu seu veridico a inveja vendeu e vai na Vivian

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.