29 março 2017

MasterChef Brasil 2017 | Bruno Viotto é o primeiro eliminado do reality

Bruno Viotto foi o primeiro eliminado da quarta temporada do MasterChef Brasil. Sua receita de cupim com mandioca cozida na manteiga e farofa de banana não agradou aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e ele teve de dar adeus ao avental da cozinha mais famosa do país.

"Cozinhar sobre pressão é muito diferente do que cozinhar em casa. Quem está assistindo do sofá acha que é fácil. Quero ver cozinhar com o relógio contando, faltando um minuto", afirmou o participante em entrevista ao Portal da Band.

"Eu era assim [que criticava em casa]. Só que não dá tempo de fazer outra coisa. Não dá tempo de colocar outra batata no fogo, ou de colocar a mandioca para cozinhar. Não tem segunda chance. O pessoal aqui está com o nível muito bom. Então, qualquer erro que você comete, vai ser muito negativo", completou.

Segundo Bruno, sua reprodução do prato criado por Henrique Fogaça teve pequenos erros. "A farofa deu uma pegadinha, no meu prato. A carne eu fiquei em dúvida se colocava mais sal ou não e os chefs acharam que ela estava sem sal. A mandioca eu dei azar que eles pegaram um pedacinho que estava mais seco. Não tem margem para erro aqui. Muitas pessoas tiveram dois erros, eu tive três. Três erros pequenos, porém grandes o suficiente para me tirar do programa", explicou.

"Eu devia ter feito outra farofa, por exemplo, mas agora fica só na lembrança. Não adianta ficar olhando para trás. É o detalhe que vai tirar a galera daqui, um por um, porque o nível está muito alto. Aprendi muita coisa só de conversar com o pessoal, de estar em contato, de vê-los cozinhando. É muita experiência, muita criatividade, muitas receitas. A trajetória foi curta, mas foi muito legal estar com os chefs. Aprendi muita coisa em tão pouco tempo", finalizou.

Fonte: BAND



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html