04 março 2017

Ilmar atende ao Big Fone


Ilmar atende ao Big Fone e precisa escolher dois brothers: um vai receber uma pulseira branca e outro receberá uma vermelha.

Depois de pensar, sozinho, o Líder escolhe: pulseira branca para Marcos, e vermelha para Roberta.

A pulseira branca valerá dois votos na segunda-feira.

Quem está com a pulseira vermelha deverá indicar alguém para o Paredão neste domingo, antes do Líder.

89 comentários:

  1. Até me parece uma piada! Que tanta chuva para pouca gota é essa? Que reviravolta mirabolante é essa que a pulseira branca iria dar? Hein, Tiago? Ahh Boninho, mas criatividade, por favor! Eles nem estáo mais curtindo as festas, tem que ficar mandando indiretas da produção ou dos famiiares para os mesmos se mexerem. Se eles não aguentam mais, dirá nós. Tenho que dizer que até nas provas do líder, ficou mais criativo, o resto... Nem falo. Deveriam ter dado esse poder para tirar alguém do paredão e colocar outra pessoa, depois da votação ter terminado. Ou veto geral, do anjo e líder. Criatividades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade deveriam dar a mamão o poder de indicar e depois tirar alguém do paredão continuando duplo. É uma chaqualhada Boa. Criar algumas pegadas depois do paredão. Exemplo: paredão duplo ai trás a caixinha o líder tira um nome q formará o paredão triplo. Depois vice versa. Paredão triplo traz a cx tira um nome é este alguem libera um de paredao.e assim cada paredão fica bem movimentado.

      Excluir
    2. Concordo com você, Rosa Flor. Esse "poder" da pulseira branca foi na verdade um belo presente de grego. Está faltando criatividade a essa direção, que está apenas reciclando ideias das edições anteriores. Nesse sentido, "A Fazenda" tem se mostrado muito mais dinâmica.

      Excluir
  2. A Roberta vai mandar o Marcos sabendo que a casa vai mandar a Emilly e o Ilmar vai mandar o Pedro ou o Rômulo e sai um o Pedro ou o Rômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos vai sair algum adversário...

      Excluir
    2. É o fim da picada sair e Pedro e Emily continuar. Olha como é o Pedro na casa é olha Emily. Tem boi na linha. Só pode ser coisa arranjada. A gente n quer acreditar mas é verdade. Será q só a produção acha q esta menina certa? O q ela faz é correto? Até pega mal pra nossos filhos adolescentes q vêem. Eu heim?

      Excluir
  3. Eu falei que o mamão ficou abestalhado só fez merda botou o casal no paredão e se indicar o Rômulo separa o casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romulo não tem torcida... sai.

      Excluir
    2. Espero que o mamão coloque a Roberta,senão ficarei decepcionado!

      Excluir
    3. Concordo o Ilmar armou para o casal, Ele fez merda

      Excluir
    4. Acho que Ilmar armou para colocar o marcos no paredão para separar do casal pode ter certeza disso, porque era para ter dado a pulseira vermelha para Emilly

      Excluir
    5. Ele nem sabe o q vai acontecer c as pulseira como deveria da pra Emily. Emily tem mais q sair e deixar Marcos seguir o jogo.

      Excluir
  4. Se o mamão não indicar a Roberta ele não só botou o casal no paredão como separou o casal falou que ia fazer e acontecer acabou fazendo merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilmar não vai indicar a Roberta não, ele fez o paredão do sonho dela colocar o marcos e a Emilly no paredão só vocês que não querem enxergar isso

      Excluir
  5. Pronto agora ja podemos ter uma ideia de.como.será esse paredão

    Roberta indica Marcos
    Roberta imuniza ieda
    Ilmar indica pedro
    Casa.indica Emily

    Agora se o ilmar se irritar com a.Robertha por.indicar o Marcos pode ser que.ele.indique ela de.raiva.. ou se a Robertha imunizar o Pedro ou o Rômulo idem Ilmar fica irritado e.coloca a.Robertha no paredão

    Acho que a Emily vai pela casa, acho que quase todos.votam nela

    Agora o bom vai ver a.Robertha votar ao.vivo no Marcos e depois no.confessionário ter que votar na Emily

    Tomara que peçam pra saber o voto da Robertha ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Roberta colocar o Marcos no paredão,mamão vai ficar furioso com ela e vai meter ela no paredão,mas se ele não colocar ela,todo aquele discurso dizendo que ama o Marcos e protege ele vai por água abaixo.

      Excluir
    2. Como Roberta bota primeiro, se ela votar em Marcos, Ilmar deve colcar ela é a casa vai na Emily. Será um paredão ótimo.

      Excluir
  6. Posso estar errado, mas até o momento, Roberta quando levar o susto que terá que indicar, é fato que Vivian, Pedro e Rômulo ela não vota; pois são seus aliados. No entanto, não sei a "Mama". Roberta não iria indicar a Emily como líder, isso seria muita burrice. Quem sobra: 1 lugar Marcos 2 Mama e Marinalva em 3 por não terem empatia. Pedro já faz parte deste paredão segundo Mamão. A casa, os votos já foram revelados, tirando a Ieda, que foi solicitada para não vota na Emily pelo Ilmar. Resultados possíveis: Roberta vota ? - Vivian vota Emily; Rômulo vota - Emily; Pedro vota - Emily Dan- Mama; Marinalva vota em Mama; Marcos vota em Vivian, Emily em Vivian. Prováveis paredões: Marcos, Emily e Pedro; Marcos, Marinalva e Emily; Marcos, Mama e Emily.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu acho que na hora indicará a Roberta Em vez do Romulo ou Pedro.

    ResponderExcluir
  8. Romulo separa o casal, como assim...não entendi ,vou confessar que eu ia amar,desculpas xará

    ResponderExcluir
  9. Olha eu vou dizer uma coisa estou ouvindo o papo de Ieda Rômulo e Vivian se algum filha de uma mãe pra dizer outra coisa botar o dedo na minha cara e me obrigar a mudar ainda mais vindo de pessoas que veio lá meio dos infernos eu mando tomar naquele lugar mando todos e se fu....O que vou aceitar pessoas desconhecidas vim mandar eu mudar nunca por dinheiro nenhum desse mundo tenho 60 anos sempre fiz o que quis dá minha vida não aceito que ninguém me obrigue a mudar.eu tô tão enojada desse povo que vou torcer pra Emily até o fim vou procurar na internet as torcidas dela e fazerparte dessa torcida vou me ajuntar a todas as torcidas dá Emily que povo nojento me da nojo que nojo dessa velha ridícula falsa fofoqueira dos infernos uma mulher que tem uma filha homossexual jogar pedra desse jeito numa outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que novidade amiga, tu desde o primeiro dia torces por ela...uai, não tem nada demais nao, agora tem que admiti que torce por ela,dizer que só agora,aí é brincadeira,bj xará,fique com raiva nao tá? aqui é uma brincadeira,eles que vão ganhar e vc uma baita de uma dor de cabeça se aborrecer por esse povo.será que vale a pena...

      Excluir
    2. Engano teu Maria nunca torço pela Emily sempre fui Marcos em primeiro Ilmar em segundo agora que botei Marcos em segundo Ilmar em primeiro pode olhar no meu face que você vai vê muitos fora Emily agora sim vou torcer de verdade Marcos está fazendo com ela o mesmo que nos reprovamos nela com ele falando dela pelas costas a história do anjo etc.

      Excluir
  10. Quem entrar nesse paredão contra o casal é que sai !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o casal NÃO SAI!

      Excluir
    2. Queria a dinossaura no paredão, iria sair com total rejeição igual a Elis. Vaza gorda nojenta. Marcos Campeão.

      Excluir
  11. Pronto, peguei de vez ranso dessa Ieda, Emilly será a Ieda do amanhã , assim como a Ieda é a Emilly de ontem, ou seja , a suja falando da mal lavada,...engraçado a Bruxa olhar no espelho e apontar os erros da outra sendo exatamente igual, as duas se acham donas da verdade,...se acham donas da casa e pior ainda Ieda me saindo uma tremenda de uma fuxiqueira de quinta, velha rabujenta, sempre metendo a lenha e querendo queimar o Marcos, ele que foi besta em querer ajuda-la qdo ela se estabacou no chão feito uma jaca podre, deveria ter deixado sangrar até esgotar, ingrata , lingua de trapo, aprendeu bem com a sua amiga Andreia vulgo Elis Nair que ja descança em paz sabe la Deus onde !... ja se igualou a Geralda do bbb 16 a outra fuxiqueira caquetica, primeiro Ieda assume o papel de mãe da mimadinha porca nojenta que vive com o dedo dentro do nazo, depois vota nela e xinga de tudo qto é nome, agora diz que gosta dela e que quer a amizade dela aqui fora, Mintiiiiira, sempre o mesmo cliche, nao entendo esse negocio de dizerem que la é um jogo e que nao da pra ter amizade, BALELA, quem nao consegue ser amigo la dentro aqui fora muito menos, amizade de verdade é do Mamão com o Marcos, que sao sempre alvos dos recalques da casa, e sempre alvos de vetos e de monstros, ...Ieda mete a lingua bipartida peçonhenta em Marcos, e este nunca falou mal dela pra ninguem, ta na hora de começar tbem a meter a lenha nessa velha com Alzheimer, pque uma hora diz uma coisa , outra hora diz e faz outra, ja declarou guerra em Robalofa pelo voto desta , e agora fica de chameguinho com ela, ja declarou odio pela Siriemilly e agora ama ela, ta se achando agora a mocinha da casa!!!, se enxerga Matusalem, vc nem deveria estar ai, deveria estar fazendo trico e contando estorinhas pros seus bisnetinhos, inves de ficar botando os bedelhos no relacionamento alheio, QUEM é vc pra saber ou querer se meter dando pitaco de como o Marcos deve tratar a Emilly ?... ela é infantiloide ignobia, mas é maior de idade e vacinada, Marcos nao tem obrigação de cuidar da bebezinha mimada bafo de cachaça e qdo foi cuidar vcnão deixou, se vc acha que ele tem que cuidar dela por ser namorado dela, qto mais vc que diz desde o começo que seria a MÃE dela, ... tire a trave do seu olho antes de querer tirar o sisco do olho dos outros, ... oxiii, depois temos que aguentar comentarios hipocritas querendo defender a terceira idade, minha avó tem 80 anos, lucida e só abre a boca pra dizer experiencias de vida que deixaria essa Ieda ruborizada de vergonha pelas atitudes dela,...e até minha avó esta condenando a participação dessa Ieda que fala pros cotó,...se morder a lingua morre envenenada,... ja deu Ieda, ta na hora de rever os netos e bisnetos, velha vingativa , cara de pau, agora disse que vai salgar a comida do Daniel só pque ele tirou ela da prova do lider, esta dizendo que ele sempre exclui ela, não sei onde essa retardada foi tão excluida por ele, pelo contrario, o pateta qdo foi lider disse que não a indicaria por ela ser velha e o povo acolhe os velhinhos, Ha velhinhos e VELHINHOS chatos pra kauaka, Ieda esta nessa segunda classe !!

    ResponderExcluir
  12. Os humilhados serão exaltados , NÃO É uma frase dita e autorada pela mãe do Ilmar, é um versiculo BÍBLICO, e portanto não é de direito e exclusividade dele , poderia sim ele ter usado a seu favor assim como todos nós podemos ,por ser uma promessa de CRISTO, e o que ele fez ??... abusou do poder e o feitiço virou contra o feiticeiro, não dietamente a ele mas diretamente a unica pessoa que o apoia de verdade ali dentro , MARCOS...o tão falado e sonhado em verso e prosa " Paredão dos Sonhos ", virou paredão dos sonhos da casa, Marcos e Emilly, dificilmente escaparão desse paredão, a mim se Emilly sair pouco importa, desde que Marcos não saia, pois junto de Mamão leva o programa nas costas como unicos protagonistas dessa edição,... mas que isso sirva de lição para que Mamão desça do salto 15, e volte a ser humilhado, pque exaltado ele não esta se saindo bem, não esta sabendo usar o versiculo a seu favor, ESQUECE a vingança de paredão dos sonhos ate pque um apenas sai, então de que adianta colocar 2, 5 , 10, ou 100 se apenas 1 é que sai,...foca num , reflita sobre o que o povo possa estar achando e indique-o... ( se valer uma mensagem telepatica, coloque a Roberta )... na hora em que esta indicar o Marcos, pense rapido, veja que o casal estara no paredão e a coloque junto, assim pelo menos, o Marcos sera o menos votado entre os 3, e saindo a Robalofa ou a Periguetemilly, esta otimo, mas o Tiago precisa avisar a casa que o Marcos foi o menos votado, pois eles acham a Robalofa muito forte, e ja passou da hora de dar essa resposta do publico., principalmente a Ieda, que pensa que sabe mais de medicina do que o Marcos só pque caiu com a Cleopatra no ultimo amigo secreto,só pque nasceu a 10000 anos atras e não tem nada nesse mundo que não saiba demais, ...Se de medico e louco todo mundo tem um pouco, Marcos ali tem que ser mais medico ainda pque o resto é mais louco ainda,... verdadeiro JUQUERI !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,que revolta é essa......kkkkkkk ali é um jogo, só que eles nao estão sabendo jogar nenhum deles,porque a revolta com mamao,ele nao sabe da fita vermelha na cabeça dele quer por os tres da lista e garanto que se ele soubesse jamais daria o vermelho para a gorda...Ele quis fazer uma jogada inteligente,pensa ,respire bem devagar,vamos e veja que culpa ele tem,eu tb faria o mesmo tentar por os tres no paredão,a não filho virtual po parar, nada de ficar contra o Ilmar é o único amigo do nosso doctor e vc sabe disso...beijos adoro vc

      Excluir
  13. Acho que percebo o jogo de uma outra forma. Pelo respeito as pessoas lá de dentro que não são nenhum monstro. Apenas jogam seu jogo. Não vou chamar uma senhora de 70 anos de velha rabujenta, ridícula etc pq isso alimenta um ódio e desrespeito pelos mais velho... usar termo velha de forma pejorativa e agressiva não é no meu ponto de vista legal. Por mais que as pessoas falem ou fuxiquem ou querem dar conselhos, isso não as caracteriza como arrogante, falsa etc. O problema é que qdo temos um para torcer, temos um instinto de denegrir o adversário, as vezes, de forma desrespeitosa. No caso de Ieda, ela é de uma outra geração, com valores morais diferentes dessa juventude muitas vezes intolerante e hostil. Uma independência falsa e uma liberdade egoísta. Enfim, o que quero tecer nessa discussão é que não podemos diabolizar ou demonizar as pessoas lá dentro porque todas têm o propósito de vencer o jogo. Alguns mais por questões financeiras, outros menos por questão de experiência ou divertimento, como Rômulo e Marcos que já tinham se pronunciado. Pessoas como Vivian, Daniel, Emily, Pedro, Manoel, etc não têm uma vida tão segura como Marcos e Rômulo, financeiramente falando, então fica mais fácil estes dois relaxar no jogo... porque se vier o prêmio tudo bem e se não vier também tudo bem... pra eles não é uma questão de vida ou morte. Enfim, o que percebo nas redes sociais, na nossa sociedade é falta de RESPEITO HUMANO, o que vejo é muita violência verbal, agressividade, ataques... por que a internet está tornando as pessoas tão violentas, tão autoritárias e arrogantes? Para pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz não sei de quem é essa frase mais os canalhas também envelhecem e eu conheço alguns.

      Excluir
    2. Com certeza, mas não vejo Ieda como Canalha ou coisa doutro tipo. Apenas uma senhora que se pauta por valores morais próprios q podemos discordar ou não. Como falei, ali não há nenhum monstro ou gente má, mas gente confusa, com percepções diferentes do jogo. Canalha pra mim é político demagogo, corrupto, gente que trai de forma imoral... etc. Ali ninguém conhece ninguém e ninguém tem obrigação de ser muleta no jogo de ninguém. Ieda tem sua posição do jogo, dos jogadores... e ali todo mundo fala de todo mundo. Ieda não seria uma exceção. O jogo BBB é análise de comportamento, logo todo mundo avalia e julga todo mundo. Qual é o crime da Ieda? Termo Canalha é para situações sérias e não uma brincadeira como BBB.

      Excluir
    3. Ai concordo acho desnecessário ofender as pessoas desse jeito.

      Excluir
  14. Como Roberta vai indicar primeiro, se ela indicar Emily, Mamão indica ela. Pode mudar a indicação na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta não vai indicar a Emilly vai indicar o marcos

      Excluir
  15. Essa Robojenta tem uma implicância gratuita pelo Marcos desde as primeiras semanas quando viu que ele estava querendo pegar a Emilly e que não teria a menor chance com ele, inveja pura! Como não se enxerga, mesmo com tantos espelhos dentro da casa, ela partiu para uma paixonite platônica pelo Daniel. Daí pra frente foi um tal de empata f** colada na Emilly e não dando a menor chance deles ficarem, foi preciso a saída do Manoel, que liberou a Vivian pra ela colar e agora a Emilly que lhe deu todas as mordomias de sua liderança e anjo, hoje é ridícula, e ela agora que conseguiu ser o anjo como a queridinha da casa, não vai retribuir nem o almoço, nem a imunidade e ainda vota na Emilly. Irá indicar o Marcos, pois sabe que a casa votará na Emilly e assim sua inveja com a felicidade do casal, será vingada.
    A única pessoa que poderia nos dar o gostinho de colocar essa Robojenta no paredão é o Mamão, e talvez não seja o que vai acontecer, de nada valeu tanto minha torcida pela liderança dele.
    Definitivamente, meu Top 3, já foi reduzido a 2, porém com essas atitudes insanas que o Mamão vem tendo, que embora não sejam tão graves, ainda gosto dele, mas me entristece e só vejo no momento Marcos Campeão, o que vier depois serão consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Hanne também seu comentário é exatamente isso que penso,e agora vou torcer pra Emily mesmo com esse mimi todo dela tenho uma filha de 37 anos tomou o maior porre no carnaval sábado e domingo foi brincar carnaval no jóquei clube no sábado e domingo no monte líbano e bebeu todas amiga não bebe dirigiu por isso não vou crucificar a Emily por uma bebedeira quem garante que as filhas dessa bruxa não bebe,como pode uma que tem uma filha homossexual que para a sociedade brasileira não é normal,que pra mim pouca impota,mais sabemos que aqui no Brasil não funciona assim pra mim o que importa no ser humano é o caráter mais não é bem assim no Brasil como pode uma mulher dessa jogar tanta pedra numa garota por bebido demais será que ela nessa idade era uma santa,velha ridícula fui dormir com tanta raiva.

      Excluir
  16. Definitivamente, meu paredão dos sonhos é Emilly e Roberta! A Emilly está tão insuportavelmente insuportável que arrisco a dizer que para mim, está muuuuuito pior que a Roberta! Emilly conseguiu a proeza de me fazer olhar até Roberta e Vivian com outros olhos!
    Que garota sem noção de tudo que significa CONVIVER. Sério mesmo, não me lembro de ter visto em 17 edições, alguém tão egoísta, arrogante, prepotente e soberbo quanto ela! Minha opinião, Marcos já nem liga mais se ela for ao paredão e sair! Aliás, só com a eliminação dessa ninfetinha egocêntrica que ele vai voltar a ser o velho Marcos que nos conquistou. Ele está bem consciente que engatar um romance com ela foi um tiro de escopeta no pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa impressão, motivo pelo qual ele vive batendo na mesma tecla sobre o egoísmo dela. Talvez queira justificar para o público um futuro rompimento.

      Excluir
  17. Gente se a Roberta indica um ao paredão direto acho que não tem mais voto no no confessionário , ou tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o poder do card não anula o voto obrigatório no confessionário. Um vai pelo líder, outro pela pulseira, o 3° pela casa, e todos menos o líder, votam. Inclusive, Marcos terá voto duplo, se a Roberta não votar, o voto duplo dele na prática teria peso um.

      Excluir
    2. Acioli, o voto com peso 2 do Marcos é só na votação de amanhã, para separar os participantes, seu voto no confessionário hoje, será normal e até adianto que deve ser na Marinalva.
      Já a Roberta indicará o Marcos com o poder da pulseira vermelha do big-fone, imunizara a Ieda com medo de se comprometer vetando a possibilidade de indicação do lider, que ela sabe ser o Pedro ou o Rômulo e ainda vota no confessionário possivelmente na Marinalva também, covarde como é e depois de não ter levado a Emilly pro almoço e nem imuniza-la não votará nela, penso eu, mas vindo dessa Robojenta não duvido que ela ainda possa fechar o pacote votando na Emilly no confessionário.

      Excluir
    3. Tem votação sim para colocar a terceira no paredão

      Excluir
    4. Ah tá, entendi. Que horas o Titi falou desse muro? Perdi isso e vi a edição de ontem...

      Excluir
    5. Acho que Roberta não indica Emilly não. Ela é covarde. Na hora do confronto direto, recua, vide 7º voto.

      Excluir
    6. Como eu comentei acima, indicar direto, pelo poder da pulseira ela vai no Marcos, agora no confessionário, talvez vote.

      Excluir
  18. Ieda, velha fofoqueira, implica com tudo que o Marcos faz. Cai fora velha ridicula, Marcos forever.

    ResponderExcluir
  19. Rogério Luiz você disse que eu gostaria de ter dito no meu comentário só que não sei me expressar escrevendo como você obrigado por escrever tudo que eu pensei dessa velha nojenta dia a quem doer se Emily não sair terça vou torcer pra ela Marcos e Ilmar apesar que a liderança dele tá sendo um fiasco, parabéns pra você.

    ResponderExcluir
  20. Que perseguição chata em cima da menina, eu torço para o Marcos. Será que ela é tão pior que aquele pessoal do quarto preto?
    Estão tratando a torcida com desdém, não é por aí, nos ultimos dias aumentou muito, até o Marcos corre perigo. Eu não gostaria de um paredão contra ela. Nesse paredão elimino qualquer um do quarto preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, voce não conhece a torcida Emily, tipo derespeitosa ,tem que ver as barbarias que falam dos pais do Marcos até da irmã, disse que ele não gosta da familia dele, se infiltram em todas as torcidas para querer as pessoas deixem ela ficar,tem uma pagina dele,só del,mas elas nao dão sucego, a turma do casal e mbora a pagina é somente dele, acho absurdo, eu não a suporto, tudo que ela faz para mim é muito, arrogante,debochada se acha,vc tem que ver... se bem que o bbb dificil de vc escolher tres, eu só tenho 2 pessoas ,nem a terceira tenho,logo,a torcida dela é justo como ela e estão afundando o Marcos, só porque ontem ele disse que nao estava namorando e sim ficamndo falaram poucas e boas o xingaram disseram que nao vão mais torcer por ele, se ela sair que eles vao Tira-lo,ameaçam a todo segundo, estou falando porque eu me infiltro para ve como está a situação... um horror,meu sonho é ela sair os outros saem mole agora ela tá dificil, duas barreias a torcida dos que se dizem torcida do casal e a senhora Globo, ela nao deixa essa mulher sair ,mas nem morta,teve um bbb6 ,tinha uma Thais que bebeu assim como ess a de antes de ontem tinha que ver como a globo fez com ela,passava todo dia ela bebada vomitando queimaram ela que tadinha dava pena ve se queimaram essa...logo, infelizmente ela nao sai e vai atrapalhar nosso campeão, vou te falar ele vai se arrepender amaragamente ter entrado nesse bbb, escuta só..

      Excluir
    2. Torço para para o Marcos ganhar, mas não vou ficar passando a mão na cabeça dele. Reprovo a atitude dele, não tinha que ficar falando da menina pra ieda por trás. Acho que ele foi desleal, Quero que ele ganhe, mas não vou ficar cego as atitudes ele, não compactuo com perseguição e injustiça.

      Excluir
  21. Depois que o Marcos e o Ilmar saíram do quarto preto e vieram a Vivibora e a Robojenta, no que se transformou aquele aposento? No local mais maléfico da casa, dali só sai uma energia horrível, cruz credo! Não tem uma vez que as câmeras do pay per view foquem lá que não estejam a Robojenta, a Vivibora, a Anciã metida a gata, o Xerife de Araque e a Pedrita falando mal dos outros participantes, principalmente da Emilly, do Marcos, e do Ilmar, seus alvos preferidos. Aff

    ResponderExcluir
  22. Nosso campeão e vice o Olmar único amigo fiel dele..falo mais ele é mais fiel ao Marcos que o Marcos a ele..

    ResponderExcluir
  23. No momento a velha rabujenta MatusaIeda, ocupa a mesma cama que a GGriatrica Geralda cachaceira do bbb 16,... as coincidencias se atraem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK,morro de rir de tu eu posso rir porque tenho a idade dela,mas tenho simancol e sei onde posso chegar, ela querendo beijar na boca do Ilmar, vc viu? ele saiu e falou não só selinho, que desespero né ?

      Excluir
  24. Vivibora comendo e falando de boca aberta, essa geração Y não tem educação nem pra comer ?? onde que isso foi Miss ? só se for Missericordia !!!

    ResponderExcluir
  25. Maria Quarteroli, eu gosto e ainda torço para o Ilmar, é o que mais me diverte na casa, mas o problema é que ele as vezes mete os pes pelas mãos , fala demais e a liderança parece que fez ele perder um pouco da humildade, precisa esquecer essa estoria de paredão dos sonhos, pque apenas UM sai, entao de que adianta ele querer emparedar 10 ou 20 dos sonhos dele ? tbem é meu sonho limar 8 dali de uma pancada só e no entanto sou obrigado escolher apenas um pra limar !!!!! e ter a santa paciencia de esperar um por um de cair no paredão !!... agora, o Ilmar tem que focar em um só, e nos pedir para tirar o infeliz que ele indicou, eu sei que ele nao sabe os poderes das pulseiras, porisso quiz dizer que ele deveria usar o versiculo biblico a favor dele, e manter a humildade, pois parece que por castigo de tanto querer obsecado por um paredão dos sonhos DELE, SEM QUERER, pode ter conseguido INCONSCIENTEMENTE um paredão dos sonhos da casa...eu ainda tenho esperança de que ele coloque a Roberta e esqueça esse negocio de paredão dos sonhos , antes que acabe transformando um paredão dos pesadelos para ele mesmo !! pque se for o casal junto com quem ele quer indicar seja Romulo ou Pedro, ELE MESMO corre o risco de que Emilly saia e volte quem ele indicou e o tão sonhado paredão o colocara na linha de tiro do proximo paredao e NÓS que torcemos pra ele não queremos isso , queremos ? temos que tirar quem ele indicar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele reconheceu que furou o tal paredãor ser triplo,bem feito, até parece que Pedro e Romulo são tão importantes assim, ali ele esta fazendo uma coisa que eles mais debatem que é voto por vingança...voce não acha?

      Excluir
  26. Eles só sabem fazer isso falar mal do Marcos, Ilmar e da Emilly , pena que o Marcos não tem ideia do que é essa Vivibora e fica achando que a Emilly é que tem implicância com ela !! Oh ceus acorda Marcos e Ilmar !!!

    ResponderExcluir
  27. Rogério Luiz tô aqui no almoçando no shopping rindo muito dos seus comentários o pior você não sabe rindo de boca cheia aí que vexame mais não dá pra lê seus comentários sem ri gostaria de vê uma novela escrita por você parabéns,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk serio Maria, me desculpa pelo encausto , kkkkk , bom apetite , boa diversão, vou te dar um tempo para a digestão !!! abç !

      Excluir
  28. Só aguardando a Emily entrar no paredão para eu votar.

    ResponderExcluir
  29. O Marcos comentou com o Ilmar, hoje pela manhã, que está perdendo a admiração pela Emilly, e de lá prá cá os dois estão longe um do outro, ou seja o casal pode estar por um fio dessa vez.
    Agora a pergunta que não quer calar é: para aqueles que sempre torceram que o Marcos se afastasse da Emilly e voltasse a ser o que era antes de ficar com ela, vão ver realmente ele crescer na sua torcida novamente aqui fora, ou a torcida Team da Emilly lhe defenestrar por não estar mais com ela e ele se queimar de vez? Sinceramente, esse relacionamento dele com a Emilly pode não ter sido bom prá ele, acho até que em alguns momentos foi bom sim, mas se ele se afastar de vez, penso que o ditado popular, ruim com ela, pior sem ela, vai se concretizar prá ele e sua torcida aqui fora. Por gostar muito dele, tudo o que possa prejudica-lo, me preocupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi o q disse desde o começo e disseram q era "recalque", o dia q ele terminar com ela,ele tá ferrado pois ela vai queima-lo a todos, se vitimizar, fazer a coitadinha sofrida . Nisto ela dará a rasteira nele e ganhará o BBB .Ele terá que aguentar esta menina fake até o fim.

      Excluir
    2. Eu também acho Hanne e te digo mais ele passa pra mim de segundo para terceiro lugar e se ficar insistindo que ela seja amiga dá Vivian não sei não quem gosta dá Emily não gosta dá Vivian e ele agora que ela fazendo social com a Vivian que cara cabeça dura a outra fala mau dela chinga ela 24 horas por dia e ele querendo que ela seja amiga dela melhor que ele termine logo isso é tortura gosto dele mais que ele tortura as namoradas isso sim infelizmente não tem mais ninguém que presta ali tirando eles três.

      Excluir
  30. O que esta turma ta fazendo com a Emilly e muito triste essa menina ta dando a cara pra bater mostrando seus erros e defeito pior e Pedro Romulo ect que tem estudo fazendo este jogo sujo um diplomata que veio com discurso pronto e caiu ladeira a baixo vergonhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário Valéria Lisboa,Esles estão crucificando muito a Emily e não votam em outras pessoas com a descilpa de que ela não vai aprender. Big Brother nao é orfanato , é um jogo e vale 1,5 milhão de reais. Deixem a menina em paz com seu deslumbre, pirraças e tudo mais.

      Excluir
  31. Em 16 anos em 17 edições é a primeira vez que vejo uma edição com amizades e alianças falsas e que não nos comoveu.

    Leka e André gabeh
    Manu e thyrso
    Domini e Sabrina
    Solange e Juliana cida e thiago
    Jean grazi e pink
    Mara e Mariana
    Iris fani até mesmo analy Carol
    Naty Rafinha Marcão
    Máx Priscila francine
    Lia cadu e Dourado
    Maria e Daniel
    Yuri monique renatinha
    Nasser ivan andressa
    Clanessas
    Mariza adriles
    Ana Paula munik

    E nessa edição? Talvez um pouco do Ilmar e marcos porem amizade mais da parte do Ilmar

    Pena pq a amizade é muito mais bonito de se ver.do que.um romance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou João Maurício, Jonas e Fael, no BBB12, na final quando o Bial anunciou a Vitória do Fael eles tinham até uma camisa do trio. E ainda, eu acrescentaria Adrilles e Marco
      Eu também gosto muito de ver bonitas amizades no BBB e casais quando realmente existe sentimento, como a Aline e o Fernando(BBB15) e Mariana e Saulo(BBB6) que inclusive são casados e com filhos lindos.

      Excluir
    2. A amizade inicial do Diogo e Maumau (BBB11) também foi bonita de se ver.

      Excluir
  32. Acioli !... eu entendi assim :
    Hj domingo ocorre o paredão triplo como de costume, Robaleia com a pulseira vermelha fara a idicação e em seguida dara a imunidade do anjo, na sequencia , Mamão indica outro infeliz, e a casa vota no terceiro e forma o paredão triplo.
    Amanhã segunda-feira :
    Havera uma votação entre eles como se fosse um joguinho da discordia perguntando o seguinte : " __ Quem vcs querem excluir da casa ? "
    O Marcos que esta com a pulseira branca tem peso 2 em seu voto assim como o Infelizpe burro teve naquela ocasião e nao soube aproveitar,... sendo assim o voto de Marcos valera por 2.
    Enquanto essa votação ocorre, um MURO estara sendo levantado dividindo a casa. Mas eles não sabem.
    Em seguida a pessoa que foi mais votada para ser excluida da casa , ira escolher mais 4 colegas para ir morar junto com ele do outro lado do MURO,ficando assim 5 para cada lado do MURO
    Quando chegar a prova do lider na proxima quinta feira, SOMENTE os 5 excluidos ( que são : o mais votado pela casa e os 4 que ele escolheu ),...somente esses poderão fazer a prova do lider, enquanto o outro grupo ficara chupando o dedo sendo vetados da prova, ou seja, os que excluiram é que serão os excluidos , mas na prova do LIDER.
    Sabendo que Marcos tem o voto em dobro, infelizmente pode ocorrer de que uma das cobras seja beneficiada(o), com a exclusão , pois acredito que Marcos não va votar em seus amigos para excluir da casa e fatalmente ira uma das cobras.
    Se isso se concretizar como acho o mais provavel, a pulseira vermelha de Roberta é um bonus maior que a pulseira branca, pelo menos para nós publico que torcemos para o Marcos e para o Ilmar.

    ResponderExcluir
  33. Adoro o bate papo de Ilmar com Marcos. Parece que um complementam o raciocínio do outro quando falam em jogo. Pura sinceridade. Tem gente que delira achando que Ilmar armou paredão para Emily e Marcos irem. O coitado nem sabe o poder das pulseiras. Passou a noite em claros pensando nisso. Teve que arriscar. Acho que poderíamos contemporizar ou ponderar com a conduta da Ieda. Fico chocado com as alcunhas que ela recebe de forma tão agressiva. A leitura do jogo é individual. Mas há pessoas que torcem pro Marcos, mas se comportam antagonicamente como ele se comporta na casa, pregando educação e respeito. Os torcedores do Marcos parecem que não aprenderam com ele e nas redes sociais se comportam como Roberta, de forma rancorosa, agressiva, odiosa. Isso que me deixa intrigado. Marcos ser um gentleman, um pessoa que entende os limites humanos e sabe perdoar e entender o outro e aqui fora muitos de seus torcedores se comportarem como Roberta. Meu campeão é Ilmar, pois Doctor não precisa do prêmio... e acho Ilmar mais gente humana e não forçosamente zen... e cobrando perfeccionismo humano como Marcos as vezes faz com Emily. E vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  34. Hanne uma ruptura agora é ruim pra ele. Sempre lembrando que foi ele que insistiu pra conquistar a menina. Aliás já tá repercutindo no face e twitter que ele queria ela só pra ir para debaixo do edredom. E a torcida dela tem aumentado muito, a maioria jovem como vc disse Torço pra ele mas estou preocupado com o desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que sempre discordei quando via alguém torcendo para o fim do relacionamento que seria melhor pra ele, mesmo não aprovando muito das atitudes egocêntricas dela e grosserias com ele, sei da existência das torcidas Teams que sempre apoia esses tipos que se enquadram no perfil deles pela idade e cabeça oca, ela sempre estará certa e ele o cafajeste, não o perdoariam.
      Agora só nos resta torcer pra ele ainda se entender com ela, mesmo que não se relacionem fora da casa, enquanto estiverem lá dentro e dependendo de torcidas fanáticas, eles tem que ir até o fim entre tapas e beijos, se quisermos que ELE seja o campeão, ou pelo menos chegue na final independente em que lugar, se ele sair antes, mesmo gostando do Ilmar, pra mim deu, o BBB17 terminará antes mesmo de acabar.

      Excluir
  35. Fico triste vendo torcedores de Marcos nas redes sociais se comportarem como uma Roberta. Se duas palavras definissem Marcos seriam Educação e Respeito. Eis a contradição: torcedor tipo Roberta torcerem por Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque vc não ve os fãs de Emily... nossa, eles aterrorizam,ameaçam,voce nao sabe.. enfim..

      Excluir
    2. Se generalizou isso... na internet... não só em BBB.

      Excluir
    3. Eu torço para o Marcos, mas não é só a torcida dela que ataca, a torcida dele tambem ataca a menina. O que é justo é justo.

      Excluir
  36. Na votação de amanhã para quem deve sais da casa naquele momento, conforme o Tiago disse ontem, penso que a mais votada será a Emilly. Roberta, Ieda, Vivian, Pedro e Rômulo, todos só falam em tirá-la da casa. Os demais não votarão em uma só pessoa pois tem motivos diferentes para eliminar. Com isso penso eu, Emilly vai para os "excluídos" e deve levar Marcos, Ilmar, Dani, e daí a quinta seria Ieda, Roberta ou Mari...Se Mari não votar nela hoje pode ser que leve Mari... Minha opinião é essa...

    ResponderExcluir
  37. Ele foi muito claro Hanne que ele não se viola por causa de audiencia ,por causa de programa, nao porque ele não precisa ,já que ele queria 400.000,00 para abrir a clinica,é simplesmente porque ele é gente,ganhou mil pontos comigo, pela sinceridade, eu entendi que seja ele não vai ficar por ficar eu entendi assim ,pra mim isso se chama carater,porque ele sabe bem que na altura do campeonato ele vai se ferrar,mesmo assim ele nao joga...lindo o meu DR se perder perde com dignidade,eu amo pessoas de carater,amo,sabe porque eu sou assim, sou sincera, sou autentica e para mim a vida é muito curta para a a pessoa viver por viver, para mim temos que sermos nós mesmo pagando o preço... Salve, salve meu douctor ganhando ou perdendo é assim que a gente ama voce...carater e dignidade não é para qualquer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, que o Marcos é uma pessoa de caráter brilhante, isso eu percebi desde a segunda semana, quando resolvi torcer realmente por ele, daí querer muito que ele fique até a final, junto com o Ilmar e tenho dito que se esse relacionamento dele com a Emilly o prejudicar junto à torcida dela e ele sair, ficarei muito chateada por não sentir mais o mesmo entusiasmo para acompanhar o restante desta edição, rogo a Deus que isso não aconteça, pois estou gostando muito dos rumos que esse jogo vem tomando e espero que continue assim até o dia 11 de abril. Um bjo

      Excluir
  38. Fiquei boba agora vendo o Pedro no raiox com medo de ir pro paredao mas dizendo que não tem medo porque sabe que fez muitas coisas boas no bbb 17. Que coisas boas que ele fez ? Ele acha que volta ...

    ResponderExcluir
  39. Quem for para o paredão com Marcos ou Emy, sai com total rejeição. Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
  40. Ou o Marcos percebeu que vai ganhar e não que o dinheiro prefere que Ilma ou leve esse dinheiro,ou ele tem problema sério com as mulheres, talvez pelo que ele disse dá mãe,quando ele fazia coisas erradas a mãe em vez de corrigir ele ia brigar com as pessoas,hoje li no reallytando a entrevista do sócio dele na clínica diz ele que Marcos é namorador e não fica muito tempo com uma mulher,e é muito vaidoso eleva uma vida de muitos luxos,não sei se é verdade tá tudo no reallytando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.