27 março 2017

Frank Killer: Daniel x Emilly



Daniel x Emilly

Daniel "suicidou-se", no que faz muito bem, tal como o Rômulo. Para quê ficar submetendo-se a privações, se a eliminação é certa. Antes mais cedo do que mais tarde. Isto poderá acontecer ainda com as 3 restantes da tropa de invejosas que permanece na casa.

A disputa entre elas parecerá ser quem deseja ir para o Paredão e ser eliminada antes das outras duas. Não há escapatória. Erraram nas estratégias e irão pagar o preço, todas ou apenas uma ou duas delas.

Quanto à Emilly, coitada, terá que "comer o pão que o diabo amassa", literal e figurativamente. Sua sina assemelha a uma hipotética luta da falecida mãe no além contra as legiões de diabinhas que a odeiam só por ter sido mãe de duas gêmeas angelicais e as mandar para o BBB. Ainda bem que diabo (tentador por excelência) não vota no Site Oficial, mas que tenta (atenta), tenta. LOL.


Semana 09 (22/3 a 27/3)
Líder: Ilmar.
Anjo: Marinalva.
Indicação para Monstro: Emilly, Ilmar.
Castigo do Monstro: Lesmas.
Imunes: Ilmar (Líder), Marinalva (Anjo autoimune).
Sorteada para mudar Grupo: Marinalva.
Troca de Grupo: Ieda p/TCT; Daniel p/TCN.

Indicação do Líder (Ilmar): Daniel.


Votação


Emilly: 4 (Daniel, Marinalva, Ieda, Vivian).
Ieda: 2 (Emilly, Marcos).


TCT: 
Emilly, Ieda, llmar, Marcos.

TCN: 
Daniel, Marinalva, Vivian.

Estrelinhas no PPV
(26/03/17 13h40)

5 - Emilly, Marcos.
4 - Ilmar
2 - Daniel, Vivian.
1 - Ieda, Marinalva.


Votos de:

Daniel: 
Gabriela(01b), Marcos(02,L03), Emilly(04,VF06,09), Elis(L05), Rômulo(06), Ieda(07,08).

Emilly: 
Gabriela(01b), Vivian(L02,04), Elis(03,L05), Rômulo(06), Ieda(VF06,07,08,09).


Votos em:

Daniel: 
Rômulo(DP05), Ilmar(L09).

Emilly: 
Vivian(04,06,VF06,07,09), Daniel(04,VF06,09), Rômulo(04,06,VF06,07), Elis(04), Ieda(04,06,VF06,09), Marinalva(04,06,09), Pedro(06,VF06), Roberta(06,VF06).


Queridômetro
25 a 27/3
Daniel:
Marinalva(5,5,), Vivian(5,5,5), Marcos(5,5,5), Ilmar(5,5,5), Ieda(5,5,5), Emilly(5,5,1).

Emilly:
Marcos(5,5,5), Ilmar(5,5,5), Ieda(1,1,1), Daniel(1,1,1), Vivian(1,1,1), Marinalva(1,1,1).
Nota: Pela primeira vez, Daniel deixou de dar 5 corações para todos e deu apenas um coração para a Emilly. Marinalva descobriu uma maneira de não dar pelo menos um coração para os confinados e vem sistematicamente deixando de dar pelo menos um coração para a Emilly, simplesmente ignorando a mesma na lista de confinados, e esperando pelo término do prazo para atribuir notas.
Daniel: 
Vivian, Marinalva, Ieda, Ilmar, Marcos, Emilly.

Emilly: 
Marcos, Ilmar, Daniel, Vivian, Ieda, Marinalva.



Moleskine

Baseado em fatos até 27/03/17.

Estou esperando para ver a tramoia que a direção estará tramando para colocar o casal frente a frente num Paredão. Talvez um superpoder ou uma prova seletiva que prejudique o casal e outros não. O arsenal é vasto e poderá incluir até a cassação dos votos do trio de mosqueteiros. Tudo pela audiência!

Nem a Emilly e nem a Marinalva disseram explicitamente que a outra não é mulher. Marinalva zombou da Emilly por ter dito que era mulher (o que não escapa de ser uma alusão). Emilly falou que a Marinalva foi mãe aos dezesseis anos (implicitação?) e seria incongruente achar que ela não é mulher aos vinte. Enfim, não passa de "gentilezas" entre "amigas" LOL.

Outra coisa: Marinalva provocou também ao dizer de modo zombeteiro que a Emilly seria uma bonequinha e princesa. Nesse caso, a Emilly não disse, mas seria o caso de dizer em resposta e sem zombarias que a Marinalva seria uma bruxa má e plebeia. Pura amargura! "Espelho, espelho meu, existiria alguém mais feia do que eu?"

Existem coisas impossíveis de mudar através de palavras! Uma delas é o caráter.





"Hanne Brandenburg 26 de março de 2017 21:22
Oi Frank, concordo com o que você expôs principalmente quando cita as atitudes insensíveis da Marinalva, só acrescentando ter dado o monstro para o Mamão, que ainda sentia suas pernas doídas pelas 13 horas na prova de resistência e precisando recuperar o sono, e de quem ela sempre recebeu muito carinho e atenção, até mais do que a Vivian, que ela se aproximou mais recentemente e nunca recebeu o monstro. Abs"


Bem lembrado, Hanne. Oi. Mamão teve mais de 24 horas para se recuperar fisicamente, mas reconheço que ainda é insuficiente. Realmente foi insensibilidade da Marinalva colocá-lo no monstro, ainda mais sendo objeto de "amores" e carinho da parte dele. Ilmar está se "revelando" nessa aproximação com a "Vivíbora" e com a "Marinaja" (Ops, "Vivinha" e "Marininha").

Não é exercício de convivência; não mesmo! Acha que o voto na Gabriela não impede que pense nela em um possível "affair" romântico. É pura hipocrisia do Ilmar, tudo por jogo, para uma possível Final a 3 sem a presença de um dos membros do casal ou de ambos! Abraços.

"joão nascimento 26 de março de 2017 21:47
Frank, obrigado pela explicação quanto aos tipos de paredão. Bem voltando ao seu novo post, não poderia ser diferente. A palavra que o define, foi muito bem trabalhada por você e fez correlação com a maioria dos concursantes. Continuo achando que os protagonistas do jogo, são: Marcos, Mamão e Emily. Não vejo como tentar inserir a Vivian neste contexto, a não ser que ela escorregue e fique entre os quatro e com uma pitada de sorte como teve a Cacau vá a final. Não acontecendo isto, está claro que os três mosquiteiros chegarão lá, até mesmo porque agora só teremos paredão simples e é mata-mata. A análise trazida por ti é esclarecedora e quem não gosta da Emily, porque com ela é autenticidade com positividade a flor da pele e acham que ela prejudica o Marcos, cometem um engano terrível, pois entendo que eles são fortes e ali se observa o acordo mútuo. Não ligo para a vida fora do BBB, o que analiso é a vida no mundo BBB, pois ali é que acontece os fatores humanos e, ,muita das vezes em ebulição. Parabén pelo texto e estamos juntos, por mais que digam que a Emily não merece, continuo acreditando que sim, ela merece, não por ser protagonista dessa edição, mas por ser um ser humano que tem muito a evoluir. Vamos ver se os três chegarão a final e que venha o que vier, os três mosquiteiros estarão de pé. Abraços e vida que segue!"

Abraços, João. Você não vê "como tentar inserir a Vivian neste contexto, a não ser que ela escorregue e fique entre os quatro e com uma pitada de sorte como teve a Cacau vá a final". Eu vejo. Já vi muitos RSs, incluindo todas as edições do BBB, e sei que eles possuem um vasto arsenal para formarem qualquer Paredão ou berlinda que queiram. Não entrar neste tipo de inocência, é o meu conselho.

A Marinalva também é "encaixável", assim como a Ieda, e você deve ter percebido isso na Prova de Anjo (PA dos porquinhos). Em caso contrário você é de boa fé e ainda acredita em lisura e boa fé por parte da Direção ou dos realizadores do programa.

O Carelli levou o RS ao descrédito, porque sempre fazia isso na "Fazenda" na cara de pau e não é o único que fazia ou faz. Eles esquecem que inexoravelmente afundam o Programa com esse procedimento imediatista. Seus superiores deviam olhar isso com maior profundidade e alcance.

O outro Rodrigo é muito mais capcioso que ele e não é à toa que se intitula "Grande Irmão", na verdade, é Grande Manipulador e, quer legitimar sua ação! Você não viu a ameaça que o Tiago fez quando se referiu a alguns concursantes querendo confrontar esse falso "Grande Irmão" ou, se viu, esqueceu.

"Maria oliveira pontes 26 de março de 2017 21:58
Parabéns Frank pelo texto?"


Obrigado, Maria. Alegro-me que tenha gostado. Escrevo principalmente para pessoas como você, que sabe entender o que é justiça e isenção.

"Luis Lima 26 de março de 2017 22:19
O texto, apesar de detalhista, é longo e pode cansar o leitor que não tem hábito de ler muito..."


Não estou preocupado com quem tem preguiça de ler. Aliás seria preferível não me lerem. Parar a minha mão é que não vou, por causa ou em atenção a quem não concorda com a minha prolixidade em opiniões e não tem motivos ou argumentos para contrapor ou quem tem dificuldade em leituras. Falo ou escrevo o que quero e quanto quero, desde que tenha assuntos para expressar, e não preciso e nem aceito patrulhamentos sobre isso.

"sara 26 de março de 2017 22:26
Maravilha seu texto Frank!! Falou tudo que vejo, perfeito, mas tinha dúvidas se eu estava vendo errado que eles (a produção) queria por o casal no paredão para colocar a Vivian na final. Não torço por ninguém, só gosto de analisar o comportamento das pessoas, mas adoro seus textos. Os que comentam gosto quando não usam palavras pesadas contra os participantes,vc eu admiro.É difícil pra mim comentar, mas deu coragem, Prazer, bjuss"


Prazer, Sara. Folgo em ver que tenha dissipado suas dúvidas.

"Milena santos 26 de março de 2017 23:25
O quarteto já percebeu que não tem chances de levar o prêmio, então estão tentando chegar na final e beliscar o segundo ou terceiro lugar. Eles sabem que dois dos integrantes do trio tem que sair para que isso aconteça, e que isso poderá não acontecer através da eliminação, então começaram a usar de artifícios covardes e sujos para causar uma expulsão. Estão indo em cima da Emilly porque sabe que ela não leva desaforo para casa, e que Ilmar e Marcos sairiam pela tangente. Aliás o problema deles sempre foi a Emilly, é uma inveja tão explícita que sentem por ela(Vivian que o diga). Marinalva, essa nunca me enganou, falsa ao extremo. É capaz de apunhalar qualquer um pelas costas pra chegar na final. Também já percebi que o sonho deles é ter Vivian na final."


Né? Quem cai no Paredão dentre esse pessoal anti-casal, perde todas as esperanças de seguir em frente e isso é claramente visível. Notou como o Daniel balançou e tremeu quando o Tiago falou que o Paredão era mata-mata, entre ele e Emilly apenas?

"Gabriel Nakamura 26 de março de 2017 23:34, 23:43
Eu me referia a amizade dele com o Marcos, é evidente que ele não tem amizade com a emily, ele só a tolera por causa do marcos, a unica simpatia que ele tem por ela é por os dois terem sido perseguidos pelas mesmas pessoas, é aquele ditado, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Obviamente tem um interesse pelo jogo sim, mas é mais por parte dela do que dele.
Ilmar foi pedir para a marinalva não dar o anjo para o daniel, agora eu vejo o que vc quis dizer com aquele episodio da Ieda. Só espero que ele não use a desculpa de ter desistido rapido na prova do lider na hora de indicar o Daniel, porque a Emily tambem saiu rapido. Ele tem que fazer um justificativa visando o comportamento dele em geral dentro da casa, que foi basicamente de figurante, assim o voto fica mais bem justificado."


Ilmar usou a justificativa. Não havia por quê não usar. Na ótica dele, todos foram ao seu limite na prova e o único que não, foi o Daniel. Você quer dizer interesse pelo prêmio e não interesse pelo jogo, forçando uma interpretação de jogo mais para a Emilly do que para o Ilmar, na verdade, achando talvez, mas não tendo coragem de dizer, que ela está em casal, por jogo, e porque sabe que eu diria que quem faz isso é o Marcos, não ela. Isso cheira a hipocrisia.

Ora, Gabriel, todos querem o dinheiro do prêmio e não cola dizer capciosamente que um tipo de jogo seria melhor que outro. É uma opinião subjetiva demais. Posso falar que acho que o jogo da Emilly seria o melhor de todos e não passaria de achismo e, nem por isso, seria objetável. O único jogo aceitável é o que se faz na hora das votações, seja no confessionário ou cara a cara.

Ilmar sempre tenta montar o Paredão que ele prefere, seja com a Ieda, com o casal, com a Marinalva, com a Vivian ou com qualquer um e, usa a coerção e a coação quando é o Líder. Em relação à Emilly ele está pouco se lixando, embora finja que não! A Final dele seria ele, Marcos e Marinalva, ou Vivian e Marinalva  no lugar do casal, por mais que não diga ou venha a dizer que não.

"ginacroce 27 de março de 2017 12:39
Desculpe não ter sido específica no post anterior. Minha dúvida era quanto ao discurso do Tiago Leifert, a bronca no Rômulo e depois os questionamentos tipo: o trio no paredão, quem sai? Emilly e Vivian no paredão, quem sai? Qual era o objetivo disso, mas como foi assunto anterior não precisa responder.
A Marinalva foi infeliz em sua tentativa de desestabilizar a Emilly. Ah! E ela não leva desaforo para casa. Ao contrário do Mãmao e Marcos, que vivem pedindo para ela não entrar em briga (detesto isso neles), torço sempre para que ela dê uma resposta à altura. Nunca vi em Marinalva uma possível ganhadora deste BBB e justamente pelo mesmo motivo que acusou a Emilly de ser: amarga! Ela é amarga e dissimulada, ainda com um quê de maldade que assusta. Quanto ao Mamão, ele torce para que a Marinalva vá a final junto com ele, descartando a Emilly. Prova disso, é que na festa deu todas as coordenadas do jogo para ajudá-la. E, falou com todas as letras, que só não queria ir ao paredão contra ela e o Marcos. Isso significa que são seus preferidos e que a simbologia do “um por todos e todos por um” só enquadra o Marcos, portanto uma enganação. Gostava do Mamão fazendo casal com o Marcos, nesse ponto eram bem divertidos, mas nunca torci para que ele levasse o prêmio.
Estou tranquila quanto aos três na final, a não ser que haja realmente interferência do programa, como na prova do anjo (uma vergonha!), para uma final com a Vivian. Não é difícil isto acontecer. Parabéns pelo texto elucidativo!"
Tiago quer dar uma de Bial, mas não leva o menor jeito e não encontrou ainda um estilo próprio. Ainda tem que trilhar muito chão! Quem sabe, na edição 34? LOL.

Curiosamente a Produção sempre é morosa para perceber relações de amizade no confinamento, mesmo contando com todos os instrumentos que facilitam essa observação. Isso é reflexo do ambiente televisivo, onde a inveja, hipocrisia, rivalidade, competição por visibilidade e carreirismo grassam à solta. Talvez seja pelo fato de torcerem para que ninguém seja amigo de ninguém. A divisão da galera através de muros na sexta semana mostrou claramente que os artificialismos não funcionam.

A descaracterização semanal dos grupos de afinidades com essas trocas entre o TCT e o TCN mostra que isso não adianta e só serviria para induzir enganos na apreciação do público a respeito de relacionamentos. É um tipo de direcionismo dirigido ao público com o fim de embaralhar os julgamentos e de nada adianta nos relacionamentos internos.

A prova disso é que o sorteado sempre segue o consenso do grupo, ao invés das preferências dele próprio, pessoais. Desde que a Produção começou a fazer isso as escolhas têm sido sempre assim e eles não se dão por derrotados em suas pretensões direcionistas.

Os grupos sempre se alinham automaticamente, independentemente das interferências da Produção nos relacionamentos.  Aliás já passou da hora de juntar todo mundo no mesmo quarto e lacrar (literalmente) um deles. Talvez estejam querendo fechar o quarto azul e ficarem apenas com aquele horrível quarto preto, que aliás, diga-se de passagem, é de um terrível mau gosto na decoração.

Bola preta para quem teve a ideia e para quem executou todas aquelas coisas grotescas. Se isso é arte, é um tipo de arte para a apreciação e deleite estético de alienados e não faz, nem de leve, contraste com o quarto azul. Não sou decorador, mas acho que o conceito de contraste estético com a feiura e o lúgubre em arte ou decoração é ultrapassado em artes plásticas desde o 
 pintor pós-impressionista Van Gogh e só serve para "enaltecer" (sic) a técnica do "artista".

Se, por acaso é uma tentativa de atrair audiência da classe A, mais afastou do que atraiu, em minha opinião e, não elevou nem um pouco a "estatura" do ou dos "artistas" que se prestaram a isso. Isso é um tema fora do escopo desse post e da página e o referencio apenas porque é objeto de decoração na casa do BBB. Não combina em nada com o tema barroco. É apenas uma leve, porém não sutil, sugestão maniqueísta de pobres de espírito entre bem e mal. LOL.
Curiosamente a Produção sempre é morosa para perceber relações de amizade no confinamento, mesmo contando com todos os instrumentos que facilitam essa observação. Isso é reflexo do ambiente televisivo, onde a inveja, hipocrisia, rivalidade, competição por visibilidade e carreirismo grassam à solta. Talvez seja pelo fato de torcerem para que ninguém seja amigo de ninguém. A divisão da galera através de muros na sexta semana mostrou claramente que os artificialismos não funcionam.


A descaracterização semanal dos grupos de afinidades com essas trocas entre o TCT e o TCN mostra que isso não adianta e só serviria para induzir enganos na apreciação do público a respeito de relacionamentos. É um tipo de direcionismo dirigido ao público com o fim de embaralhar os julgamentos e de nada adianta nos relacionamentos internos.

A prova disso é que o sorteado sempre segue o consenso do grupo, ao invés das preferências dele próprio, pessoais. Desde que a Produção começou a fazer isso as escolhas têm sido sempre assim e eles não se dão por derrotados em suas pretensões direcionistas.

Os grupos sempre se alinham automaticamente, independentemente das interferências da Produção nos relacionamentos.  Aliás já passou da hora de juntar todo mundo no mesmo quarto e lacrar (literalmente) um deles. Talvez estejam querendo fechar o quarto azul e ficarem apenas com aquele horrível quarto preto, que aliás, diga-se de passagem, é de um terrível mau gosto na decoração.

Bola preta para quem teve a ideia e para quem executou todas aquelas coisas grotescas. Se isso é arte, é um tipo de arte para a apreciação e deleite estético de alienados e não faz, nem de leve, contraste com o quarto azul. Não sou decorador, mas acho que o conceito de contraste estético com a feiura e o lúgubre em arte ou decoração é ultrapassado em artes plásticas desde o 
 pintor pós-impressionista Van Gogh e só serve para "enaltecer" (sic) a técnica do "artista".

Se, por acaso é uma tentativa de atrair audiência da classe A, mais afastou do que atraiu, em minha opinião e, não elevou nem um pouco a "estatura" do ou dos "artistas" que se prestaram a isso. Isso é um tema fora do escopo desse post e da página e o referencio apenas porque é objeto de decoração na casa do BBB. Não combina em nada com o tema barroco. É apenas uma leve, porém não sutil, sugestão maniqueísta de pobres de espírito entre bem e mal. LOL.




17 comentários:

  1. Frank, eu não falei isso para denegrir seu texto. Mas como estratégia de angariar mais leitores. Inclusive no final do meu comentário disse que é devido a tantas coisas a se falar, ponderando até mesmo minha crítica. Quando a gente escreve, a gente não escreve para si, para outro... quer conquistar o outro. Eu também sou assim prolixo. Mas tento ser objetivo sem comprometer o conteúdo. Não leve isso para lado negativo, mas como uma proposta. Vc não é obrigado a aceitar. Mas o público é o nosso espelho. Até parabenizei pelo texto. Seus amigos vão ler com certeza. Mas não seria também conquistar quem não lê? Os preguiçosos? Por fim, seu texto é muito bom e detalha bem os fatos... parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi burrada de Daniel. Ora se sei que não vou ganhar o prêmio, por que não lutar pelo terceiro lugar, e ganhar uns cinquentinha ou quem sabe os 150 mil? Se de repente, ele ficar e for líder consecutivamente? Pode chegar na final. Entregar os pontos assim é não compreender que o jogo tem imunidade até o fim conquistando a liderança. É difícil? É. Mas é mais exposição na mídia e não ficar esquecido.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que também já apareceu 2 (duas) manipulações evidentes. 1) O voto aberto, favorece a organização em grupo: se o BBB17 permitisse a ida ao confessionário na votação de domingo (26 de março de 2017), haveria alguma chance (ainda que remota) para a Ieda fazer companhia ao Daniel no paredão. 2) Não permitiram a Marinalva revelasse para quem ela daria o anjo (discurso interrompido pela metade). "O Grande Irmão" está cada vez mais parcial!

    ResponderExcluir
  4. Num país do jeito que tá. .idolatrar essa menina de valores distorcidos..Acho demais. ..Até o Marcos mudou por conviver com ela...Uma filha que aumentava o som das músicas pra não ouvir a dor da mãe. .que não queria vir para o Natal? Credo. ..E o gozá na minha boca ao vivo? Pelo amor de Deus...protagonista do que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jureba, não sei a tua idade, mas isso é o que menos importa, pois tanto tu como eu (com meus 52 anos) tivemos uma mãe. Por isso gostaria que fizesses uma reflexão: Quantas vezes deixaste de sair para ficar fazendo companhia para tua mãe.. Quantas vezes sabias que ela estava cansada e mesmo assim pediste que ela fizesse alguma coisa para ti... Quantas vezes deixaste de pensar totalmente em ti para pensar somente nela...Quantas vezes tiveste que cuidar uma pessoa com câncer... Quantas vezes ouviste os gemidos de dor de uma pessoa que amas... Quantas vezes tiveste um familiar próximo a ti definhando por anos...sofrendo por anos...Quantas vezes... Eu como filha deixei de passar o Natal com a minha mãe para ficar com meus amigos, e fiz muitas outras coisas que no momento me pareceram corretas. Quando ela foi embora me arrependi de não ter ficado mais perto dela. Mas essas coisas acontecem entre mães e filhos. É natural os filhos fazerem sua vida. Mas uma coisa que digo que não é fácil é suportar por anos a dor de quem a gente ama. Ouvir seus gritos de dor sem poder fazer absolutamente nada. E posso te dizer que levantar o volume da música é uma fuga da dor. Da dor do outro e da própria dor pela dor do outro. Não julgue o que ela fez. Pois somente quem perdeu uma mãe, somente quem passou anos vendo sua mãe agonizando sabe o quanto é difícil suportar. Isso não significa amar menos, significa sofrer demais, não aguentar mais ver sofrer. Quanto a gozar na boca ao vivo, chega de puritanismo. Podem brigar, manipular, jogar, fofocar, mentir, etc. etc. etc. ao vivo. Mas não podem amar, fazer sexo, ao vivo. Quanta hipocrisia. Deixe viver, não julgue a dor dos outros, não julgue as atitudes dos outros se não as estás vivendo. Não julgue o prazer dos outros. Com meus 52 anos não entendo como pode haver tanta vergonha do amor, tanta vergonha de fazer sexo. O falso moralismo é uma praga que se instalou nas últimas décadas, nas pessoas. Uma última reflexão: os políticos que votaste na última eleição, lembras quais foram, eles são corretos, fazem alguma coisa de bom para esse país...isso é que deve ser julgado. Votarias num corrupto que não faz sexo ao vivo, ou em alguém que faz sexo ao vivo mas não é corrupto e manipulador. Pra mim a boca é dela, assim como o prazer foi dela. E que bom pra ela.

      Excluir
  5. Frank mais uma vez parabéns pela reflexão. Realmente ajo com boa fé, é o certo. E é nessa fé e boa fé que apesar de saber que a produção pode gerar as condições para facilitar a vida de concursantes que ela deseja ver se contrapondo ao casal, o público já escolheu e eles incluindo Mamão já tiveram essa percepção. Interessante que ao contrário da abordagem de Luiz Lima leio não só a integralidade dos teus textos, como também faço questão de ler os comentários antes da inserção do meu. Você é direto, faz questão de fazer correções dentro de sua convicção sem ferir o comentarista do teu post, em suma, atua com a leveza necessária e cativa pela explicação dada. Continue assim. Bem voltando ao mundo BBB, acho que o que prenunciei quanto a Vivian, pode se configurar se a Emily ganhar a liderança. Ela vai e sai caso a peleja seja com Marcos ou Mamão. Então ainda continuo achando que eles não vão conseguir colocar o casal frente a frente, pela simples condição de que Marcos e Mamão leva vantagem na disputa pela liderança e Emily não é carta fora do baralho, pois é muito esperta. Valeu, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns parabéns parabéns Frank pelo texto sei que você não diz pra quem torce,mais seu texto muito esclarecedor pra mim,já que passei a torcer pra Emily porque acho ela a mais verdadeira de todos aí nessa casa,só em ela contar segredos dá vida dela sem medo coisas que eu não contaria nem sobre tortura,ela realmente se entregou a esse bbb mais eu também sinto que a produção não quer que nenhum dos três ganhe.eu sei de todos os defeitos dá Emily mais gosto dela assim mesmo pois já tive a idade dela e tenho uma neta com a idade dela
    eu nunca levei desaforo pra casa de ninguém e as pessoas assim é tida como arrogante,mau educada,petulante etc..Etc.essas palmas vai pra você
    👏👏👏👏👏👏 muito esclarecedor seu texto hoje pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando num BBB com mais atividades onde todos juntos teriam que se desdobrar para comerem algo diferente. Nada de anjo. Nada de imunidade . Uma coisa onde todos convivam, é lógico, mas lutem para permanecer na casa. Provas diárias, convivência forçada. Assim um analisa e outro e vota em segredo. Penso que aí sim , de fato, mostrar quem precisa a ué vieram. Aff viajei na maionese!!

    ResponderExcluir
  8. Será que om mundo tem que ser manipulado por Emillies que "cagam" e "mijam" na cabeça de outras pessoas a ainda exigem que tais pessoas lhes forneçam penicos para suas próprias evacuações, sem pedir por favor? Ai que falta de fibra! Ops! Que falta de gente para votar 'FORA EMILLI"!

    ResponderExcluir
  9. Não Frank, eu tambem acho que o marcos usa a Emily, no começo pra se divertir, depois de ter visto que ela é forte, por jogo.Eu falei mais do interesse dela porque vendo a interação dos dois, ele não faz tanta questão de estar ao lado dela, mas quando ele saiu do paredão com daniel e elis e virou lider, ela fez questão de se aproximar dele (eu comecei a ver o bbb a partir desse momento então é a primeira visão que tive do jogo, posso estar errado) Quando eu falei sobre o voto do ilmar, era porque se ele falasse apenas da desistencia da prova do lider poderia gerar intrigas desnecessarias porque a Emily tambem desistiu cedo, sendo que na outra prova ela ficou 20 horas. Ele não precisava repetir o que aconteceu no voto do Romulo, usar um fato não tão significativo dentro do jogo para justificar um voto que tem justificativas de sobra, e assim causando rebuliços desnecessarios além de queimar o proprio filme. Felizmente não aconteceu isso e todos compreenderam o voto. Não sei de onde vc tirou capciosidade no que eu disse, até porque compartilho da sua visão, do jogo ser no voto.

    ResponderExcluir
  10. nota de observação, a tentativa de aproximação da Ieda na emily e ilmar é até engraçada de tão descarada. Tentando pular do barco que está afundando

    ResponderExcluir
  11. kd a ultima enquete que seria 21:00 horas,

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite, Frank,
    Já é lugar comum falarmos do poder de manipulação da direção do BBB. Também não sou ingênuo de pensar diferente mas às vezes tenho que pensar que esse poder não é tão grande o quanto esperamos que seja e há nisso uma porcentagem de teoria da conspiração. Sei que a direção tem seus meios de guiar o andamento do programa (provas direcionadas, mensagens externas e internas além do contato cada vez mais presente dos apresentadores) mas analisando melhor penso que se a direção exerce todo esse controle, o tem feito muito mal. Já a algumas edições sinto que a produção influencia os candidatos mas perde o controle do andamento do jogo, resultando na eliminação de bons participantes e levando o programa a uma monotonia que se arrasta até a final quando deveria acontecer o contrário. Na minha opinião, o BBB é mais bem produzido do que dirigido e isso pra mim ficou claro ao longo das últimas edições que seguem aos "tropeços", às vezes até expondo a manipulação dos diretores. A edição do programa também já foi muito melhor. Hoje vejo esse reality como um produto bem embalado mas com um conteúdo que passou da validade e fabricantes cansados e superestimados que não podem abrir mão de vendê-lo .
    Gostaria de saber sua opinião sobre isso. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Notei sim Frank.
    O próprio discurso de permanência dele parecia mais uma despedida.
    Com a eliminação do Daniel não será possível o trio se enfrentar no paredão. Creio que a produção irá intervi através do big fone, para mim está claro que eles(produção) não desejam o trio na final. A forçada de barra da edição com a Vivian, querendo pôr ela como uma menina doce e alegre, quando na verdade é uma rancorosa, falsa e invejosa, nos prova isto.

    ResponderExcluir
  14. Frank não sei qual será a próxima jogada da produção. O casal corre o risco de não ir nesse parede próximo, pois se elas(Marinalva, Vivian ou Ieda) pegaram o líder eles terão a maioria dos votos. E assim visa-versa. Tenho medo do que a produção poderá macumunar pra colocar o casal ou colocar dois desse trio pra se enfrentar. No meio do caminho temos um anjo (imuniza alguém), um big fone(imunizar alguém ou mandar direto pro paredão).

    ResponderExcluir
  15. O seu próximo post deveria ser "covardia". O que o Marcos é o Ilmar está fazendo com a Emilly é covardia pura. Tratam a menina com desprezo, desdenham de tudo que ela fala, isso quando não dão as costas e deixam ela falando sozinha. São dois machistas, que acham que ela tem que ser submissa à eles, concordar com tudo e não ter opinião própria. O medo deles é perder para ela. A menina está sozinha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.