11 março 2017

E Monstro foi para? Emilly, Ieda e Ilmar


17 comentários:

  1. Eu gostaria muito de saber como ficou a cara da maninha da Emilly, Mayla, depois das asneiras que disse contra o Marcos e principalmente da sua torcida Team, depois da atitude dele, dando-lhe toda a moral pra ela poder suportar o monstro, fazendo referencia ao que ele tem que suportar por seus problemas de coluna, mostrando que tem placas de metal e parafusos que o incomodam muito e que sente fortes dores quando fica muito tempo em pé fazendo cirurgias, mostrou-lhe também o exemplo da Marinalva que já consegue se superar por ter que assumir tudo com uma perna só, e ainda dizendo que ela não tinha que chorar e dar o gosto que o Romualdo Lero, como diz meu amigo Rogerio, quer. Ela mais uma vez ouviu seu anjo da guarda, levantou e foi fazer uma maquiagem para ficar mais bonita como monstro.

    Gente esse Marcos, cada vez mais me enche de orgulho como ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O danado e o morde e assopra

      Excluir
    2. Quem é o danado na história nao entendi seria Marcos ?a não, me poupe...Gente quem achar que Marcos está errado faça uma terapia,peça urgente um psicólogo,não vejo ele falar nada que não seja certo,nada que o desmereça lá dentro...se o danado é ele, desculpa bete ,mas tu nao sabe de nada se for o Romulo ele fez certo,não gosta e pronto...apesar que nao agiu com inteligencia, como ele nao está nem aí para o jogo ele quer mesmo é sair para ve a ANA( nao sei pra que esse povo entra,sabe ue vai ficar distante)pra ele tudo é lucro eu até acho que ali ele é um infiltrado,um espião entrou com duas finalidades,mostrar um pouco a cultura e fazer as coisas erradas,ou seja mostrar os dois lados do Brasileiro

      Excluir
    3. Minha torcida era do Marcos, agora espero que fique em terceiro lugar, suas atitudes com mulheres são no mínimo duvidosa, o que foi aquilo com a Cláudia Ohana, deixou o Net Latorraca constrangido, caiu no meu conceito, começo a achar que Mayara tinha razão... #decepção

      Excluir
    4. Pois é e ainda querem trazer uma espanhola avisada c certeza para grudar na cola de Marcos só para verem ele afundar, pois sabem q ele pode chegar na final. A produção como n quer q Vivian saia por causa daquele enjoada do namorado dela assim também mostra q ganha quem eles querem ja elegendo Emily para final. Com certeza Marcos como homem se a espanhola der mole ele n vai bancar o fresco. Por isso q o programa perde a credibilidade eles são quem definem o q deve acontecer.

      Excluir
    5. Preocupada com a vinda da tal Electra,espero que ela não complique a vida do Marcos

      Excluir
  2. É isso aí. O político acertou em cheio. Vamos fazer ruir o parquinho. Monstro bastante interessante. Vamos aguardar as manifestações, os cansaços, etc. A jogada do Rômulo foi lógica. Separa Mamão, Emily do Marcos, joga a Ieda, pois este já sondou a conformação de sua ida ao paredão, dá o anjo para Vivian, segundo suas observações mulher exemplar e deixa ele e a Roberta na berlinda. Lembremos ele acha a Roberta forte e excelente pessoa e está ao meu sentir se jogando no paredão. Caso a Emily vá, ele jogará nela que o seu desejo foi atendido e agora estão os dois no paredão. Ieda deve ser a outra emparedada. Daniel, Mari e Ilmar jogam ela no calabouço. Caso seja assim, Rômulo sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, se o paredão for a Ieda, o Rômulo e a Emilly, votarei para ele sair levando consigo toda a sua soberba e prepotência, até porque a Roberta ficará ainda mais descompensada, como ela mesmo diz, com a saída do seu guru, só não quero a Roberta e o Rômulo no mesmo paredão para me deixar confusa em minha prioridade entre os dois.

      Estava bastante animada quando soube que o anjo vai para a Vivian e o Marcos poder indicar a Roberta, porém com o que vi na edição o Marcos comparando a traição da Marinalva com o que acontece com ele na vida real, já não sei mais quem ele vai indicar se a Marinalva, a Roberta ou a Ieda.
      Um abraço e bom fim de semana proce.

      Excluir
    2. Hanne, ele não indicará a Marinalva, pelo simples fato: Ele falou da vida real e fará com que ela entenda que recebeu uma nova chance. Acho e torço para que ele vá no Rômulo e a Emily esteja lá também, como simulei e aí o quarentão que não quer discutir comportamento com uma menina de 20 se borrará todo ao receber do Thiago "Venha fazer política aqui fora". Abraços!

      Excluir
    3. Hanne,voce pediu tanto um paredão de Roberta e está tão obessecado por Emily que vai na onda dela,vai nao amiga haja com a razão,vc é uma pessoa super sensata, tire essa Roberta ,porque oportunidade como essa jamais, agora é a minha vez de falar,Romulo sai molinho porque ele irá a varios paredões e essa Roberta nunca mais vai... voce diz que ama o doctor e eu acredito porém me parece que vc tem mais dó da coisa,porque não é possivel,tu viu ela falando dele, queimando ele no RX enquanto que o bobão pedidndo pra deixar os tres...desculpas amada nada me faz ficar sentida com vc,pq essa bosta acaba e a gente sempre está aqui,mas pense bem, aja com a razão tem hora que penso que vc quer mesmo o Marcos e Ilmar ,mas nuna hora dessa já nem sei mais,vc é coração de manteiga e no fundo vc torce sim para essa Ninfa ser camep~ea,as vezes penso para ser ele que seja ela mesmo porque para ele dividir prefiro ve-lo perder..que seja Ilmar que mais precisa dos tres...ela vai ter um monte de convites e até casamentos milhionarios nao dele em nome de Jesus,,Abraços me add no face amo vc

      Excluir
    4. Renata.......... desculpe a franqueza mas essa que a minha torcida era de fulano agora naõ é mais,me desculpas naõ cola , são pessoas desprovidos de inteligencia acreditar nisso,a não ser que ele mate um,mas nada me tira a torcida dele,sabe porque ele está num jogo onde vale muita grana logo, pra cima de outres porque aqui colega só tem gente inteligente e não cai mais nessa nao, confesse fica mais bonito, sou Marcos e Ilmar campeão e nao tem para ninguem,,,,,

      Excluir
  3. Maria Oliveira Pontes, fico muito grato pelo seu apoio e carinho, saiba que esse tipo de apoio é o que me cativa a continuar, pque tem horas que vou te dizer, ... ha pessoas que não sei se por falta de inteligencia ou por maldade mesmo, entram apenas para criticar os comentaristas e fingem não entender nossos comentarios para denegrir a nossa imagem diante de um comentario bobo e inocente, e quem le meus comentarios desde o ano passado me conhece e sabe que apesar de levar a maioria deles com seriedade, tbem sabe que uma porcentagem deles levo com sarcasmo, nossa vida ja é tão seria que as vezes acho que compensa olhar para o entretenimento de forma espirituosa, infelizmente pessoas hipocritas não entendem ou nao querem entender, e confesso que tem horas que ja estou perdendo a paciencia, pois alem de comentar , to vendo que vou precisar desenhar !parece que as vezes a gente precisa lidar com criancinhas do jardim de infancia ! LASTIMA !!!... gde abç querida amiga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha opinião não deveria sentir-se ofendido, magoado, sem esperanças..., o DOM de expressar mesmo com sarcasmo, porem justo e coerente incomoda e traz desconforto somente a cerebros imperfeitos ou com falta de neuronios, saudavel a critica construtiva nas respostas mesmo sendo contraria as nossas

      Excluir
  4. É visível o quanto o Marcos incomoda seus adversários dentro da casa por sua retidão de caráter. Não podem critica-lo de fofoqueiro, jogador estrategista, falso, como eles são, agora o crucificam por ele ser homem, gostar de se exibir para as mulheres, e o que é pior ou melhor pra ele, ser correspondido, ou vocês acham que a Cláudia Ohana não gostou de ter sido agarrada por ele? Na hora da foto, no quarto azul, ele foi pra ponta, perto da Vivian, e a Cláudia puxou o tecido azul que ele estava usando, tipo uma capa, é só puxarem a fita e constatar o que digo. Ai vem a Esmillynguida com o ciúme idiota, esnobando com a cara dele e pegando corda das "amigas" de plantão nessas horas como a Marinalva, que teve a desfaçatez de dizer que ele era mau caráter por esrar agindo assim para provocar ciúmes nela. Faca-me o favor! O Marcos está quase pedindo a Deus que o mundo se acabe pro BBB ir junto e ele se livrar de vez do compromisso de ajudar uma desmiolada, mal educada, que jamais vai mudar com os ensinamentos dele. Depois de várias patadas, ele resolve ir se deitar e ao se sentir sozinha, desprezada pelo trio Roberta, Vivian e Rômulo, resolve acorda-lo para que voltasse para a festa com ela, e o que ele fez foi recusar o convite e continuar dormindo e ela que fosse amargar sua solidão.
    Gostei dessa atitude dele, porém passado algum tempo, ao se despedir dela, para ir dormir no quarto do lider, com um beijo e a famosa frase de Te Amo, já a deixou achando que ele estaria arrependido de seu comportamento e querendo implorar o perdão dela, já amanheceu novamente com as garras afiadas pra cima dele, e até expondo sua raiva no raio x dela, querendo queima-lo mais uma vez junto ao seu fa-clube de aborrecentes como ela.

    Olha, se é verdade que precisamos de muitos sacrifícios e sofrimentos para nos salvar e merecermos o perdão de nossos pecados, aguentar uma guria como a Emilly, em um programa em rede nacional e ser julgado por tudo que fizer dentro da casa, deve estar servindo muito para que o Marcos consiga alcançar esse mérito divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hane ela só está correndo atrás dessas cobras por um pouco de atenção porque Marcos exigiu por ela não dava nem bom dia mais você sabe que se ela nem olhar pra cara dessas cobras Marcos vai levar ela a um por um e fazer ela pedir desculpa poxa não gostar dela é uma coisa mais você sabe que se não implorar a atenção dessas cobras Marcos não vai gostar você sabe disse independente de vc não gostar que é seu direito,olha Hane se pra ajudar ela eu não sei mais eu preferia desmanchar com ele do que ficar implorando essa atenção dessas cobras.

      Excluir
  5. Falou tudo agora to vendo minha amiga Hanne falando com a razão..beijo

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que falo, só sei que ela não sabe nada e não aprendeu nada,o que esse rapaz fez de tão grave deu atenção a uma artista,queria que mandassem esse tal namorado para ve a reação dela, agora querer queimar ele foi demais..enfim ,tudo que eu falar vão me crucificar, espero que acabe logo esse bbb,já está irritante demais da conta..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.