27 março 2017

Daniel eliminado do BBB17 com 68,38% dos votos





51 comentários:

  1. Será que as pessoas que concordam com as atitudes da Emilly, aguentariam conviver com ela, 24h?

    É muito fácil torcer por torcer, por sua beleza exterior, sem se colocar na pele de quem está aguentando as grosserias dela, sempre achando que ela quem está sendo humilhada ou mal tratada pelas únicas pessoas que realmente a protegem e se não fosse esse apoio ela estaria cercada de cobras preparando o bote para dar-lhe pelas costas, aí seus fãs teriam motivos para sentir pena da jovem menina de 20 aninhos que erra como qualquer pessoa da sua idade (SQN). Existe sim jovens até mais novos que ela e que sabem o significado da palavra humildade e principalmente amor pelo seu semelhante, que não acham que Deus criou o mundo pra ela e por ela, mas sim para todos e por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nos não convivemos com ninguem 24 h, nem com nosso marido !!!

      Excluir
    2. Hanne amiga querida,

      Com certeza quem defende ela, não aguentaria conviver com essa Pessoa egocêntrica e narcisista. Ela é o Inferno de Dante!
      Mas como eles não tem que conviver na vida real, defendem por acharem ela verdadeira.
      Só que ela dentro da casa é insuportável. E o que relatam da vida dela fora da casa é tão podre que a torna uma pessoa desprezível... Vejo que quem a defende passa por cima de toda essa sujeira. Com irritantes comentários, apontam defeitos em todos os participantes mas ela não tem um defeito sequer. Para seus erros há sempre um desculpa...

      Vejo Comentaristas aqui, defendendo ela.
      E não é Comentarista simples não... Vejo indignada Comentarista de página inteira desconstruir todos os participantes e atenuar TUDO que a "mocinha imatura e inocente" faz... Aff

      Essa vampira grudou no Marcos para continuar no jogo. Hoje em dia se fortaleceu com a ajuda dele.

      Mas pelo índice que o Daniel saiu num Paredão Duplo com ela, sendo ele uma "planta" deu prá ver que ela não está com essa bola toda não!!
      Lembra do BBB passado que a gente tb não concordou com a vitória da Munik (outra víbora). Mas ela tinha a torcida fanática da Ana Paula que votava em quem a escandalosa mandava.
      E Também tinha Comentaristas que defendiam a Ana e seus pupilos! Nunca entendi essa estranha preferência por pessoas sem educação, princípios e valores morais...

      E agora temos uma mulher escolada de 20 anos que se faz de vitima pobrezinha orfã.

      Mas essa só tem a torcida dela...
      E tem muita gente que a odeia, pq enxerga a verdadeira pistoleira que ela é.

      Infelizmente, ainda precisamos dela do lado M&M por questão numérica e estratégia para tentar garantir que eles cheguem a Final.

      E vamos que vamos amiga querida !!

      E continuo afirmando :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Beijos.

      Excluir
    3. Luci sou tua fã número 1,tu fala mesmo e eu assino em baixo..está difícil da gente engulir ne..

      Excluir
    4. Oi Maria ! Obrigada pelo carinho comigo. Você é uma querida !!

      Quanto ao jogo, está difícil de engolir sim !! Não desce ...

      Como alguém pode defender essa fulana??!
      Ela não vale nada !!

      Beijos

      Excluir
    5. É gostar de chamar atenção ne. As outras dormem no quarto ela vai deitar bem no meio do gramado debaixo das câmeras para aparecer
      Dando uma de coitadinha.

      Excluir
  2. Hoje achei Emily de um egoismo, egolatrismo, fora do comum. Marcos e Mamão estão com uma certa crise de consciência pq achavam que Dan se acovardaria em não querer ir com Emily no paredão. Tiveram uma surpresa da coragem de Dan q respondeu a pergunta do Tiago sobre com quem ele queria ir. Foi uma caceta nos dois. Ou seja, Marcos e Mamão estavam tristes porque julgaram mal Dan, não sabendo que este os criticou. Emily na sua estupidez juvenil, pela imaturidade, foi incapaz de ter a nobreza de compreender os sentimentos de Marcos e Mamão naquele momento. Mamão separa as coisas. Triste por ele sair, mas não é por ele sair, triste pela sua dor de ter perdido o programa. Há aí um sentimento de humanidade para com outro. Não é porque eu derroto o outro no jogo, que tenho que tripudiar. E Mamão revelou a essência de Emily: seu egocentrismo e narcisismo juvenil. Deixando claro que não considero nenhum ser humano dentro do BBB um lixo. Lixo pra mim é pedófilo, assassino perverso, político ladrão, Hitler, traficante de drogas, mulheres, etc. Hoje não quero que Emily vença, pois sua soberba e falta de humildade me agrediram. Hoje para mim o prêmio é de Mamão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis,
      Concordo com você !!

      Sabe, eu até senti uma certa pena do Daniel quando ele saiu...

      A Emilly só entende o que lhe convém.
      O que o Mamão e o Marcos demonstraram alí foi sensibilidade, e a Emilly é totalmente desprovida desse sentimento.

      Abr.

      Excluir
    2. Com certeza Luci, ponderei os erros da Emily até aonde deu. Não dá mais. A menina mulher além de melindrosa, toda não me toque, ainda é burra, não entende nada do que Marcos e Mamão disseram sobre elogiar Dan.

      Excluir
  3. Hoje eu detestei Emily... pela primeira vez... detestei seu comportamento... enchi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis,
      Você está enxergando a verdadeira Emilly.

      Abr.

      Excluir
    2. Sabe o que me fez enxergar? Quando ela atacou seus amigos, seus defensores, porque eles jogaram luzes sobre a sombra de Emily...

      Excluir
    3. Oi Luis, esse jogo BBB é realmente interessante, ontem divergíamos em opiniões, hoje concordo totalmente com você sobre as atitudes da guria. Abço

      Excluir
    4. o jogo é movimento e mudança de comportamento, Hanne, logo também nossas opiniões mudam com as situações... desculpa qualquer coisa que disse.

      Excluir
  4. Se a Emilly ser campeã vai ser mais um vexame do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Mas queremos ver protagonismo e não plantas no jogo

    Mas queremos ver entretenimento e não pessoas dormindo

    Mas queremos ver atitudes e não pessoas covardes

    E se a Emily é a unica que pode nos proporcionar isso como foi a Maria BBB11 como foi a Ana Paula BBB16 então é pra ela mesmo que eu torço

    Se os outros e principalmente se a Vivian tivesse puxado uma historia pra eles, como o Thiago mesmo sugeriu ontem, eu mudaria minha torcida, mas se a Emily é a unica ali junto com o Mamão que tem essa atitude de se entregar ao reality só nos resta torcer por ela mesmo.

    E digo mas Emily vai vencer essa edição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, se ela vai vencer ou não, não sei, mas é a única que não se deixa manipular. Ontem a Yeda incentivava a Marinalva a provocar a Emily pois assim ela se descompensava. Todos estão recriminando a Emily pelos defeitos que ela têm, mas convenhamos conviver com víboras 24 horas qual deveria ser a reação dela????? Ela se defende com as armas que tem ou pode, porque não é só a qualidade de alimentos que deixa uma pessoa com raiva, mas viver trancada como todos estão sem ter para onde fugir . NO amor e na guerra cada um usa as armas que tem e ali é uma guerra sem tréguas 24 horas do dia a dia.

      Excluir
  6. Mais uma vez em que a Emilly está no paredão seus "protetores parasitas" mostram as suas caras. São dois cafajestes (um, inclusive, acredito que cometeu o crime de chantagem com a Mari).
    Um conselho para a Emilly :
    Não mude. Continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é. Diariamente dando lições de coragem e autenticidade para este bando de marmanjos recalcados, inseguros egoístas (todos eles, sim).
    E para os lá de dentro e daqui de fora que 24 horas por dia tentam de desconstruir diga apenas: Os cães ladram e a caravana passa.
    Até a vitória.
    Agora é cinco contra um.
    Cinco com unha contra um sem unha. Rsss.
    Nunca foi tão fácil.
    Venhaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel concordo com você. Quanto a ser fácil não sei pois o psicológico fica enfraquecido, mas ainda bem que ela tem vinte anos, acredita na vida e não gosta de perder para ninguém. Vamos torcer para que ela não se deixe abater e resista as provocações.

      Excluir
  7. Marcos e o Mamão estão torcendo pra Emily sair. falsos.
    Cuidado Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha, é verdade, ontem fiquei com muita raiva dos dois por dizerem na frente da Emily "que pena que o Dan" saiu. Isso se chama falta de companheirismo, quem tem amigos como eles não precisa de inimigos.

      Excluir
  8. Emilly, livre-se o mais rápido que puder destes dois vermes:
    o verme rastejantis e o verme ajoelhandis.
    Nunca foi tão fácil.
    Eles mesmo se enforcam.
    Emilly, não mude, não mude, não mude, não mude.
    Quem não gostar que troquede canal ou se exploda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, concordo com você. Ontem fiquei com muita raiva dos dois. E se antes não torcia por ninguém, agora vou votar em todos que forem com ela para que ela fique entre os 3 últimos. Por tudo que está passando, mesmo que seja chata como dizem quero ver qual de nós aguentaria tanta "pancadaria verbal" ali dentro sem sair correndo e voltar para casa.

      Excluir
    2. Também vou votar muito por ela! É corajosa, autêntica. Os dois são covardes e se escondem atrás dela.

      Excluir
  9. Oi Luís, Acioli, Hanne, todo povo lindoo do Vota!!!

    Interessante o discurso do Ti ontem. A pergunta do que não se fez para obter algo que se deseja ou acha que deseja ecoou dentro de mim, me faz pensar. Muito pertinente, feita de forma direta, inesperada e objetiva. Ti, aliás, apesar das críticas (normal!!) fala com a gente de uma forma atual,inquisidora, moderna e carinhosa. Adoro!
    Creio que ele se referiu a Emy.
    Ela é atacada o tempo todo na casa; o que a faz se destacar positivamente. Os que a atacam e atacaram perceberam que apesar da pouca idade, não é passível de manipulação por ninguém, tem coragem, garra, argumentos, inteligência, raciocínio rápido, e por aí vai. De modo algum nego seus defeitos; arrogância, soberba, egocentrismo, ciume, inveja.
    Ela dá a cara pra bater, confronta, argumenta, se posiciona, se coloca, tem seu lado doce, amigo, e nunca a vi brincando de telefone sem fio. Emy tem algo fundamental chamado Ética. Seu jogo é limpo, cristalino, bonito de se ver. Seu espírito de luta é inesgotável, e nem por isso a vi desdenhando de alguém ou tripudiando gratuitamente. É isso que seus adversários sentem por ela, algo que vai além da inveja; é uma sensação de fracasso diante de suas qualidades/defeitos; a sensação de que são fracos demais, pobres de espirito demais, pequenos demais para se mostrar; pois para mim quem tem vergonha de se mostrar num RS valendo grana tem problemas sérios, achando que e mais bonito a fofoca, a provocação, o deboche, a ironia. Essas são as Irmãs Cajazeira. Marinalva se mostrou uma competidora rasteira, baixa, obtusa e ruim. Ieda é bipolar de acordo com o vento que sopra a seu favor; Vivian quer ser atriz De Malhação. Acho que isso amarra tudo; Emy para elas é o espelho de suas limitações e o simbolismo de seus desejos, e com essa triste convicção, sucumbiram à ela, ao invés de olharem para dentro de si mesmas e serem alguém, pelo menos num jogo de RS. Go EmyDoc&Mamão!!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debs, querida, estava sumida!
      Já esgotei minhas observações sobre os 6 sobreviventes do BBB17, daqui pra frente estarei apenas usufruindo desse convívio maravilhoso com meus amiguinhos da familia Votalhada, como você, e deixando o barco tomar o rumo que tiver de seguir, pelo menos me sentindo mais leve, não deixarei que a raiva me invada caso a pessoa que ganhar não seja quem eu gostaria, o que tiver de ser será. Um bjo e vê se não some.

      Excluir
    2. Debs querida, saudades!
      Olha, consigo entender sua visão da Emily apenas porque ano passado vi a mesma coisa na Ana Paula. Jogava feio, mas limpo. Só que a Ana tinha gratidão aos aliados. Emily não consegue ter gratidão por ninguém a não ser ela mesma. O egoísmo (que nunca vi igual em ninguém), para mim é uma das piores características do ser humano. Abomino essa menina. Não consigo ver nela nada de bom além do jogo ético. E como eu disse em uma Opinião, para ganhar este jogo de convivência, conviver saudavelmente também é necessário. Ela não é saudável, é nociva. Acho que quando eu for escrever O que faltou de dizer de Emily, vou ter que te pedir ajuda, porque senão o texto pode ser censurado de tanta coisa ruim que tenho a dizer sobre ela. Kkkkk
      Bjoo Debs! Não some!!!

      Excluir
    3. Ah, Acioli, tambem estou esperando e não vejo a hora de chegar esse momento, escrever o que faltou dizer de... quando botarei pra fora com mucho gosto tudo que está engasgado sobre essa guria. Bjo

      Excluir
    4. Debs essas palmas são pra você 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Oieeeee Aciiiii!!Oieee Hanneeee! Tudo bom? Saudades!
      Acioli, te ajudo, claro! Até te dou desconto...kkk Te digo que o que me fascina é a mente dela, como ela desestabiliza os oponentes com facilidade...deve ser meu lado Discovery ID..kkkk
      Hanne, você é hilária!!! Olha, mal posso esperar para ler seu texto, sei que terá a clareza, bom humor, coerência! E Acioli com suas analogias e paradoxos; é sempre um prazer!! E Obrigada pelo carinho! Bjoss

      Excluir
    6. Tomara que esse momento seja antes da final! Néeeee, Hanne??? Kkkk
      Debs, um texto falando mal de Emily não tem preço, para todos os outros, sempre existe um MasterCard. Aceita? Kkkkkkkk
      Mas as suas tiradas inteligentes hilárias valem muito, viu?
      Bjos queridas!!

      Excluir
    7. A turma de antolhos não enxerga nada disso. Só têm olhos para os parasitas siameses. Espero que ela se livre logo deles.
      Que tal um paredão Emilly x ilmar (com inicial minúscula) e logo depois outro com Emilly x marcos (também com inicial minúscula)? Adoraria ver a cara deles.

      Excluir
  10. Aguardando vocês dizerem tudo sobre a Emilixo, garota insuportavel, no aguardo, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, estamos todos esperando que esse dia chegue logo, de preferência antes da final.
      Abs

      Excluir
  11. Andre, tb estamos na ansiedade! Rsrsrs. Que seja logo!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Emilly, marcos e ilmar (os dois ex-canalas e cafajestes) conversando na academia.
    Mais uma vez a menina dá uma aula de ética nos marmanjos (ex-canalhas e cafajestes).
    Reclamavam quando ela não falava com as pessoas. Agora querem afastá~la das demais.
    Medinho dela se afastar deles? Que feio (ex-canalhas e cafajestes).
    Cada vez admiro estes dois ex cafajestes e canalhas.
    repararam que não os chamo mais de canalhas nem de cafajestes? Fui censurado. rsssss. Por isso nunca mais chamo os e-canalhas e cafajestes de cafajestes e canalhas.
    Combinado assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, tudo bem?
      Cara, por favor, pega mais leve.
      Teus comentários estão recheados de agressividade para com todos aqui.
      O Votalhada é um lugar onde eu procuro me divertir, pois tudo isso é uma diversão.
      Me senti incomodado com teus últimos comentários.
      Fica na paz.

      Excluir
    2. voce leu os comentários deles sobre a Emilly? Viu a lista? Vou te enviar a lista dos adjetivos deles para os que defendem a Emillly. OK?
      Que ofensa eu fiz a qualquer um deles?
      Por favor leia de que eles xingam os que defendem a Emilly. Você está sendo ultra parcial. Vou te enviar a lista de xingamentos com os respectivos autores.

      Excluir
    3. As pessoas que odeiam a Emilly comentam mais e xingam mais e ofendem mais os que pensam diferentes do que eles do que ofendem e xingam a própria emilly e nunca são censurados.
      Eu apenas coloco adjetivos para os participantes e não para os comentaristas.
      É proibido oposição.
      Ok.
      Fiquem se autoelogiando e elogiando uns aos outros e xingando e ofendendo os que pensam diferentemente.
      São todos uns fofos e umas fofas.

      Excluir
    4. Deixe de ser criança moço, estamos aqui para interagir com gente, com pessoas de verdade, ambos quem gosta e quem nao gosta adjetiva sempre é normal fazer isso, só que não pode extrapolar,isso de chamar as pessoas de canalhas de cafajestes acho que é passar dos limites, o pior adjetivo que vi aqui foi chama-la de peçonhenta, de cobra de Emintira, de resto vc quer conversa mais nada,quando eu disse que vc estava falando que eram dois cafajestes e canalhas eu disse;voce está humilhando ve se alguem faz isso com a coisa, ninguem a chama de prostituta de isso, daquilo,por isso nem venha por palavras em minha boca,me respeite viu,sou uma pessoa que pensa o que escreve respeito é bom e eu gosto...

      Excluir
  13. E Ems surtou. Sempre admirei seu jogo limpo, ressaltando suas qualidades e defeitos, mas agora ela conseguiu se superar a nível de burrice. Mamão disse a ela que sua soberba ia derrubá-la. Tchanaaaaan! Dito e feito. Caiu nas garras da Segurança do Parquinho, a Vovó Ieda, que percebeu a ruptura do trio, e rapidinho, se aproveitando da carência materna de Ems, tratou de fazer uma lavagem cerebral contra DocMão. Funcionou. Ponto pra Vovó. E a observação muito bem pontuada de Mamão para Emy se concretizou. Mamma foi diretamente no óbvio ponto fraco dela descaradamente. Estava esperando a hora certa. Eu gostaria sinceramente que fosse uma estratégia de jogo da Emy, mas pelo que li, foi tão punk que Mamão disse que não hesitaria em emparedá-la; pois tanto ele quanto Doc tiveram 700.000.000 de DRs com ela sobre o jogo, masssss..
    A Vovó da Chapeuzinho vislumbrou sua Criptonita e com manobras da Madrasta da Branca de Neve, deu-lhe o bom Espelho, espelho meu...distorcido como naqueles parques de diversão..e como Narciso acha feio o que não é espelho, mesmo que distorcido, mergulhou nas profundezas do Paredão e da Eliminação.. Tchaaauuuu, EMS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏 muito bom, Debs! Você é genial! Mas o que eu mais a amei foi você ler a Egolly exatamente como é! Bjo!

      Excluir
    2. Aai, Brigada, Acioli, você é um Amor! Sempre! Egolly é ótimo! !kkkkkkk
      Jogo é bonito quando tem Ética. Adoraria uma reviravolta dela...Aguardemos na disciplina! Kkkkk Bjsss

      Excluir
  14. A escada Emilly foi retirada (ou se retirou). Os dois patetas ficaram pendurados nas brochas. Hilariante ver o desespero deles. Impagável.
    A menina de 20 anos está dando lição aos marmanjos machista e à "torcida de rasga sedas".
    Valeu Emilly I e Única.
    Agora é só correr pra galera.
    Mas cuidado para não bater na porta de vidro líquido do doutor.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo os dois anjinhos (anjinho pode, censura?) dormindo na cama do líder.
    Quando eles dormem não estão falando besteira.

    ResponderExcluir
  16. Será que os dois seres puros e imaculados estão se escondendo no quarto do líder?
    Um passarinho me contou que oa anjos de pureza andaram fazendo arte ontem durante a festa. Que coisa feia.
    A culpa deve ter sido da Emully, aquela cafajeste, canalha, um verdadeiro lixo.
    Vamos aguardar para descobrir.
    Espero que a "turma do Rasga sedas" ajude nesta investigação.

    ResponderExcluir
  17. Ontem, na festa tocou a melô do mamão e marcos: O Bêbado eo Desequilibrado.
    Que figuras.
    Estão sem chão.
    O sonho acbou.
    Ruaaaa!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.