24 março 2017

9ª Prova do Líder: Ilmar é o vencedor







41 comentários:

  1. Parabéns Ilmar.A liderança ficou em boas mãos.Questao de honra.Nao vacila por favor...rs,duas lideranças anteriores pela metade fora do quarto dá liderança.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. É verdade seria o máximo. Seria o paredão do ano. Vamos pensar positivo.

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que , quem torce distorce os fatos, mas , agora vejam vcs, meus amigos se da pra torcer para o grupo de ratos que perdeu a ratazana mor na ultima terça-feira, !!!...( MatusaIeda, Maquinalva, Vivifanha, e Dani Banana de pijama ) , a estão pensando em quem dar o monstro, caso vençam a prova do anjo, o Bananão disse, que vai dar o monstro para Emilly e Marcos, ja a MatusaIeda e a Maquinalva dara para o Mamão, alegando que ele gosta de ser monstro , Ò isso ???... ja a Vivifanha se faz de desentendida, e muito esperta desvia o aasunto !!!,e olhe que a Maquinalva , tinha acabado de sair la no lider e se fartar !! fingir que acha o Mamão lindo, que seu filho é lindo, que sua familia é linda, e que Mamão foi um guerreiro e que mereceu a liderança,e bla bla bla de baba-ovo de lider só pra nao ser indicada, ao se juntar aos demais ratos, ja planeja dar o monstro para o Mamão novamente, em contra-partida, o Banana de Pijama, enfatiza dar o monstro para o casal e que não quer nem saber se ja foram 10 vezes, mas não dara para Maquinalva e Vivifanha, que nunca foram pro castigo do monstro , mas que são suas amigas , tem coerencia ??... um bananão desses, hora dizer que vota em Maquinalva antes de Vivifanha,e dizer que nao daria o monstro pra ela cumprir ? ... que jogo mais estupido ? chega a ser tão estupido qto a estrategia de indicar alguem ao paredão que voltasse e nao que fosse eliminado, que ate hj , não entendi isso, qdo ele foi lider e disse essa asneira, e pior ainda, é que nem ganharam ainda a prova do anjo, nem sabem quem ira ganhar, e ja bolam estrategias!!... sera que não percebem que agindo assim, a torcida de Emilly cresce ainda mais ?...não aprendem que qto mais pegam no pé deles, mais a torcida cresce ?... pque não calam as bocas, esperam a prova acontecer para poder agir em silencio ??... esperem !! e se vencerem , deem o monstro pra quem quizer e pronto !!!,... mas não, ja ficam mirabolando coisas que enfurece o publico e depois não entendem qdo a Vermemilly volta 30 vezes do maldito paredão !!!
    Com todos os erros de Marcos, não da, ele e Mamão são os unicos que dão vontade de torcer, então eu não distorço os fatos, são eles proprios que não me dão condições para que eu torça, por outros !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi nem ouvi Emilly !!!:

    Elogiando Marcos !
    Dizendo que torce por ele!
    Apoiando ou concordando em suas decisões!
    Mas ja vi e ouvi Emilly ! :

    Rir e desdenhar, de sua profissão !
    Chama-lo de homossexual, por ficar sempre atraz do Romulo !
    Rir de suas pernas finas !
    Zombar, por nunca ter feito uma cirurgia plastica em pessoas VIP !
    Reclamar que ele tem bafo de coco !
    E pra lacrar de vez a sua falsidade em dizer que gosta dele !
    Ainda se reune com a turma de ratos, para zombar de Marcos e Mamão, por se matarem na prova de resistencia !!Como se isso fosse algum demerito deles, os incompetentes e invejosos rindo dos guerreiros, um Bananão que passa mal com qualquer coisinha, parece um velho de 200 anos, e justamente aquela que deu Graças a Deus, por Marcos e Mamão terem ganho a prova , para protege-la do paredao, inclusive , a folgada saiu dizendo para que eles tivessem força pra vencer ( Obviamente, para protege-la, e não que estivesse preocupada com eles ), a guria ainda tem a pachorra de zombar junto com os inimigos pela garra dos irmãos !em nenhum momento , a egoista, pensou neles, esta sendo levada ate uma final, nas costas dos dois, fez 1 hora de prova e deixa a batata quente nas mãos dos dois , sabendo que teriam força de vencer e poder protege-la, bem contrariamente a prova que ficou 20 horas usando de chantagem emocional com Romulo, para poder vencer, ja que na epoca não contava com ajuda de ninguem, embora ja tinha a de Marcos, mas acreditava mais na Roberta do que nele !!( Romulo, pra mim, tinha outros defeitos que o eliminou, mas nesse ponto, sempre dei razão a ele )
    Pior ainda é ler materias em que, o pai de Emilly, usa a mesma justificativa de Maynaja e Vivibora qdo indicaram Marcos , o chamando de machista !... se de tudo que Marcos fez e faz por Emilly a protegendo desde o começo, o rotula como Machista !... então o que dizer de sua filha por tudo que não faz por Marcos, que não seja apenas o humilhar e parasitar suas energias para que ela chegue a uma final e ainda vença !? vive na sombra dele, e qdo ele quiz terminar, correu atraz dele no pianinho pque se viu ameaçada pela casa, e sem sua muleta para leva-la ate a final.
    Nunca gostou dele de fato,e da parte dela é sim utilitario, como disse o Romulo!
    Ela chegara a final, sem esforço algum, usando suas muletas ( M&M)e ainda zombara dos dois, assim como ja faz, qdo eles não estão por perto !



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, sensacional suas colocações. Precisamos, mostrar mais, fatos q identifiquem q o Marcos, esta agindo de boa fé. Por favor quem não vê isto? Ele esta sendo totalmente inocente de alma e de coração desta " figura pequena". Ela sim o esta usando e repito suas palavras como objeto "utilitário" e nem só à ele sando assim, como o Ilmar. Gente quem não vê isto?
      Não consigo ver esta figura na final e se sim, como evtl 3º lugar.
      Mas, eu prefereria q ela saísse antes da final, quase encostando nos últimos dias...seria mto hilário ver a cara dela( com o tal vestido já programado para a final sendo guardado sem uso) Será q neste mto ela se daria cta q em algum mto ela errou?
      Gente, lamento, mas pelo que estou desde o inicio vendo desta figura, creio q não.
      Rogério, arisco a pensar q o próprio Marcos num paredão duplo com ela a tiraria do jogo. Já fiz este comentário tempos atraz aqui, mas, ouve um certo receio de q ela seria mais forte aqui fora, mas, hoje, não consigo ver isto. Ela esta gradativamente se enforcando. E estamos aqui só aguardo. Abçs e até qlq mto.

      Excluir
    2. Olá, Luci! Muito boa visão! Eu não colocaria melhor, meus parabéns pela analise! Abraços.

      Excluir
    3. È meu coração deprimente tudo isso,espero em Deus que ela vá para o paredão e sua torcida de Marcos, pq não acredito que deixarão ela ficar tá doido? nada que vai ficar fraco,quem quer ganhar tem que passar por todosos paredões, vide Alemão e mais alguns...a elimine...vc sempre com palavras lindas,obrigadoooo

      Excluir
    4. Sábias palavras,vc sempre lacra com chave de ouro suas mensagens...parabéns...

      Excluir
    5. Orly, e demais amigas, dificilmente o Bananão escapara de um paredao com Emilly, pelo que vejo em outras redes sociais, o banana de Pijama não tem apelo popular algum para tombar Emilly, e confesso que tenho receio de um paredão entre o casal, pois é bem possivel que Marcos a defenda antes dele, para ficar na casa, e nao confio no povo para que faça o contrario de seu pedido, e acabe por elimina-lo, dai teremos que amargar uma trajetoria dela ate a final, caso saia o protagonista maior do bbb 17,... ENTRETANTO, embora arriscado, um paredão entre o casal teria sim, muitas chances de se livrar da despacho de encruzilhada, Encostemilly, pois somente a torcida de Emilly gosta dela, e duvido que a torcida de Mamão goste mais dela do que de Marcos, sendo assim, se juntarmos a torcida M&M, podemos sim se livrar desse apendice,...porem , um risco muito grande !!!

      Excluir
  5. Pessoas, continuo achando que a Emilly tem lugar no mundo BBB. Querem tirar a Emilly, por uma simples questão: Marcos. Até entendo, mas não concordo. Marcos é super inteligente, na forma como joga tem um misto de verdade e competitividade, inclusive pelas sacadas "não gosto das pessoas muito docinho". É o que se lê da frase verbalizada pelo mesmo em relação a Daniel. Com todos defeito, a Emily não é lixo, é ser humano. Lixo não se comenta - é lixo, acho que o nome dado a ela pelos internautas não se coaduna com a verdade. Ela erra, erra, erra, mas também acerta e queiram ou não é uma das protagonistas dessa bagaça. Ilmar já sinaliza voto em Daniel. Creio que se Marcos ou Emily, não ganharem o anjo, um dos dois, vai para o paredão duplo. Daniel sai, com qualquer um. Meu top 3, ainda continua vivo: Ilmar campeão, Macos Vice e Emily terceiro lugar. Vamos ver o que surgirá no futuro. Vida que segue!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia povo votalhada ,Hanne minha querida vai representar os demais ,rogerio,Silvia,luci amorin ,Acioly,"Vida" Orly2017,Shadow cade voce minha querida..etc..etc...Luis votalhada enfim todos que estão aqui são parceiros,...Então,veja bem o que acontece, embora eu seja uma pessoa que adora o doctor não sou cega ,o que tem de fãs de nosso amado ovo votalhada,Hanne esta representa todos vcs tá meus amores,beijos filhote rogerio,..com raiva do Ilmar por não aceitar o pedido do Marcos para deixar ele ser lider não está no gibi,eles esquecem que ali vale um milhão e meio de reais ,o Mamão sabe e a gente também que ele é mais fraco que Marcos , com certeza se ele nao pega o Lider ele poderia ser emparedado,por mais que amemos o nosso doctor,pelo amor de Deus o Ilmar precisa muito mais que ele...Juro por tudo que é mais sagrado ,mesmo ele precisando mais caso o doctor jogasse individual , nao quisesse repartir com Emimentira (nem vou por o nome que todos a poe aqui)eu até torceria para o primeiro lugar para ele e segundo o mamão,mas para beneficiar ela ,prefiro ver meu doctor em segundo e terceiro a Vivian,lacrei com estes tres.com nao tem jeito...Ontem sábiamante a nossa querida amiga luci falou uma coisa certa o bbb está mais para porta da esperança,namoro na tv e outra coisa que esqueci,se fosse para premiar o pobrezinho seria a paraatleta porque esta sim ganha micharia do governo e vc não a ver chorando miséria,mas como o jogo é para premiar "o grande irmão",o big irmão, aquele que passa confiança,carisma .etc..e os que nos inspiram isso que é Marcos e Ilmar,aquele que pensa que a emimentira é essa coitadinha se engana ,ostenta uma vida de celebridade, frequenta as baladas mais caras, está sempre em jatinhos e até em iates,só quer namorar quem tem grana,logo..zero para a miséria dela..Isso aí .,outra coisa ela passou o dia anterior sem falar com Marcos, só o criticando com os adversários e do Ilmar tb, soube que o nosso mamão foi o lider,nem quis saber do Marcos que estava debilitado e falando com ela que passou mal,o que ela fez,passou batida e foi falar com o mamão, será que meu doctor não repara nessas pequenas coisas meu Deus!! quem quiser me constentar está á vontade,mais a verdade é ssa...beijos em coração de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Que saudade estava de vocês! No último paredão entrou aqui tanta gente estranha, com maneiras e pensamentos tão desagradáveis que estranhei mto e me reirei. Mas, hoje, vejo q estão novamente aqui as pessoas com mta sensatez e lucidez para narrar os fatos. Concordo com ss/comentários, mts abraços e até qlq mto.

      Excluir
    2. Maria Quarteroli vc é uma fofa, bjs

      Excluir
    3. Oi Orly, que bom que voltaste, creio que tenhas visto que, assim como você, eu também cheguei a declarar meu desejo de me afastar como comentarista do Votalhada porque estava ficando complicado expressarmos nossa opinião de forma democrática e sermos respeitados, porém graças a intervenção do Luís, dono e moderador do blog, poderemos sim brincar de comentar sobre o BBB sem medo de ser feliz. Abs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Já que a hora é de mandar beijos... Também quero entrar nessa "roda" ! Quero mandar beijos para todos os meus queridos amigos Comentaristas : Hanne, Acioli, Maria Quarteroli, Orly (saudades de vc tb!!), Rogério, Vida, Angela... desculpe outros tantos que deixei de mencionar. Recebam muitos beijos e abraços afetuosos !!

      Somos uma Grande Famíla Votalhada !!

      E ao Luis,Votalhada. A quem dedico grande admiração,
      Meu abraço com muito carinho e respeito!






      Excluir
    2. Todo o meu carinho pra você também, querida Luci, sou muito feliz de fazer parte da família Votalhada. Bjos.

      Excluir
  8. O legal é dois contra quatro. Bem balanceado.

    ResponderExcluir
  9. Espero que o mamão chegue pelo menos na final. Antes torcia para que ele e o marcos fossem juntos, mas o marcos se transformou em outra pessoa nas ultimas duas semanas. Passei a torcer para marinalva ir no lugar dele, ficando assim marinalva e ilmar, porem depois de ontem a noite desisti dela tambem, parece que, assim como romulo ficou revoltado por pedero e roberta terem saido e emily ficado, e a partir disso tomando atitudes que demonstravam apenas rancor pelo trio, marinalva tambem sentiu a saida dele e resolveu chutar o balde tambem. Não gosto das atitudes da Emily, mas na discussão de ontem entre ela e marinalva, eu vi uma reação desproporcional por parte da paratleta. Emily estava apenas externalizando a sua vontade de participar de uma festa, não há nada de mal nisso. Era justamente o foco de atleta de alto nivel de marinalva que fazia dela um dos menos piores ali dentro, agora que ela perdeu isso não tem mais ponto positivo nenhum, primeiro paredão que enfrentar ela sai, com a torcida da Emily votando em peso.

    ResponderExcluir
  10. Já fui até considerada como preconceituosa, algo que jamais serei, quando digo que não concordei com a inserção de uma deficiente entre os participantes pois esta levaria vantagem sobre os demais. Não deu outra. A Maquinalva nunca foi monstro, é poupada quando alguma prova possa ser ruim pra ela fazer, embora a produção já tenha deixado claro que todas as provas são adaptadas para que ela possa participar e pra fechar com chave de ouro minhas suspeitas, tenho ficado muito atenta a fatos que aconteceram recentemente e que a beneficiaram, tais como:

    Por que será que só ela teve a ideia de fazer a prova do líder usando um casaco impermeável e que não a deixaria com o corpo molhado?

    Nessa mesma prova ela dormiu várias vezes, as redes sociais acusaram, os outros adversários Mamão, Vivian e Marcos viram e nada aconteceu, só muito depois, não tendo mais como esconder de todos que assistiam ve-la dormindo, foram obrigados a desclassifica-la.

    Depois de sua discussão ontem com a Emilly, a prova do anjo foi totalmente direcionada para que ela tivesse chance de ganhar e colocar a Emilly como monstro, embora seja uma atitude de burrice, pois está dando visibilidade para a guria se tornar cada vez mais vítima, porém a Maquinalva está com a corda toda, dando o monstro a quem considerava seu amigo, o Mamão, sem a menor sensibilidade por ele ter passado 13 horas em uma prova de resistência, e sabendo que ele é o líder, se arriscar a ser indicada ao paredão, já que ela não sabe que é auto-imune, ou soube? induzindo a Emilly a uma eliminação por agressão, deixando uma pergunta no ar: de onde essa criatura resolveu criar tanta asa para voar em cima da cabeça de seus adversários de uma hora pra outra?

    Quem sabe se produção, ao ver a divulgação na mídia que ela possa ser uma possível ganhadora do prêmio, queira investir nisso e para dismistificar o que dizem que estão querendo dar o prêmio pra Emilly, levantar a bandeira da benevolência e igualdade de direitos, fazendo com que, de forma inédita uma participante deficiente seja a vencedora do BBB.

    De minha parte, não compro essa causa, como nunca concordei com a vitória dos pobrinhos de edições anteriores, que nada fizeram para merecerem como jogadores e sinceramente espero que o público esclarecido, que gosta de assistir realities não dê o prêmio para essa criatura apenas por sua deficiência, pois como jogadora do BBB não a considero merecedora.

    ResponderExcluir
  11. Marinalva pode ter todos os defeitos Hanne antipática, zero de carisma,grossa, enfim...mas sou mais ela que esse ser desprevível que fez meu doctor que eatava com o premio na mão perder,me perdoe adoro voce,mas não concordo com isso nao,é apenas a minha opinião ,Deus queira ela indo para o paredão que saia,não tem como torcer por uma pessoa dessa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, você é testemunha que já torci pelo casal, cheguei a recear até que se a Emilly saisse o Marcos desistisse e hoje concordo até que ela seja necessária para o trio não ficar em desvantagem em número, porém você também tem visto o quanto tenho criticado as atitudes da Emilly e até já torço para um paredão dela com o guarda ensaboado eu votaria pra ela sair, pois seria hilario ela sair pra um planta, que sai fácil depois, ela já passou da hora.

      Uma coisa é minha aversão pela Emilly e o quanto vejo ela prejudicando o Marcos, a outra é o que vejo e foi o que falei acima sobre a Maquinalva, que além de apelar com sua deficiência, está sendo protegida pela casa e talvez até pela produção e pra mim ela é tão ruim ou até mais do que a Emilly e por mim as duas saíam juntas no mesmo saco, não sei qual a pior.

      Excluir
    2. Maria o DR. caiu pelas suas atitudes sendo reveladas ao longo do relacionamento, ele não é nenhum santo, implica com a Emilly o tempo todo, tem atitudes machistas e clara dificuldade de relacionamento homem/mulher, acredito sim que se não tivesse namorado com ela teria maiores chances por não expor este lado, mas aí também não veríamos a realidade da pessoa. Mamão realmente é o cara desta edição, ponderado, inteligente e leal, mas a Emilly carrega aquela casa nas costas, uma explosão de mídia e criação de conteúdo, tudo na casa gira em torno dela, as conversas, as brigas, as brincadeiras e inclusive o sexo, não adianta nem reclamar de manipulação pois nem que o Mr. Edição quisesse iria encontrar conteúdo que esta garota não esteja envolvida.

      Excluir
  12. Marinalva, Marinalva! Deixa estar, jacaré! Sua lagoa há de secar! O que você está fazendo com a Emilly é de uma crueldade sem tamanho.

    ResponderExcluir
  13. Gente! Tiro, porrada e bomba kkkk....fiquei impressionada com essa Marinalva, que é isso? Venhamos e convenhamos que Emilly merece um pouco de escracho por conte de seu jeito ME, ME, ME , tudo meu, eu quero, eu quero, quero, mas jogar na cara da Emilly o tempo todo que ela é imatura, infantil e depois provocar a garota daquele jeito não foi nada maduro e adulto. Até comentei com meu esposo que a Marinalva lembra aquelas garotas da escola que infernizam a vida das menores e menos populares e ainda ameça com o clássico "TE PEGO NA SAÌDA", um horror. Acho muito baixo este tipo de provocação mesmo sendo com a Emilly. O comentário da Marinalva quando acabou a prova do anjo também foi lastimável, ela acha que não tem ninguém a sua altura pra ganhar o prêmio, faz-me rir kkkk. O importante com tudo isso é que Ilmar parece que acordou e já está percebendo quem é a amiguinha dele. Emilly não merece o prêmio, porém como sempre digo, gente burra se derruba sozinha, então não existe necessidade dessa baixaria toda. E segue o Bonde.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tadinha estou com tanta pena dela SQN,gente vcs viram a edição, só passou a parte da Marinalva, de fato que ve só edição vai achar a Mari a pior pessoa, e nada passou da guria,gente ela tb falou pra caramba...que fique claro Marianalva pra mim é um zero á esquerda,mas tb nao foi assim daquele jeito...

      Excluir
  14. A maior prova que Emilly , ta se lixando se Marcos ou Mamão vença o BBB, é não ter se esforçado, na prova do lider como se esforçou naquela que ficou 20 horas com
    o Romulo, ... nessa ultima, ela simplesmente, abandona a prova com desdem, e diz : " __ Marcos,... Mamão !!... força ai heim !!! "...
    Traduzindo :... se matem pra me proteger, que vou ali tomar um refresco, tirar uma soneca e tirar um sarro da cara de coitado de vcs, se matando e se vomitando por mim, pois eu sendo a Miss Mundo, preciso estar linda , cheirosa e maravilhosa, para a festa de hoje a noite, que o Boninho fara pra mim, ja que vcs estarao destruidos pela prova, mas eu , egoista que sou , Quero e MANDO ter uma festa pra mim, ja voltei de 40 paredões, e não preciso me matar mais em provas de resistencia , e depois o Marcos ganha anjo novamente, eu brigo com a Ieda novamente pque ela percebe que faço corpo mole na prova de anjo, para ser imunizada , pesco apenas uns 3 peixinhos pra disfarçar, e me livro da desgastura da prova do lider , sou imunizada, e se poracaso não for , eu volto de 41 paredões como a poderosa Fênix que sou,não to nem aí com quem eu va !, desde que eu volte, como uma fenix, nem que eu va com Marcos ou o Mamão, o importante é que eu a Miss Mundo, vença essa bagaça !!!
    Esseé o pensamento de Emilly, egoista e autoritaria, mostra com as atitudes, o pque tratava a propria mãe,como empregada, por ter vergonha dos amigos em dizer que era sua mãe e nao sua empregada, e que nem visita-la no hospital queria !!, mas usar a saudade dela a seu favor,para sair de coitadinha, fragilizada e merecedora do premio , ela sabe valorizar a mãe morta , muito bem né?
    Essa Emillendia, esta sugando as forças de Marcos, e me solidarizo com a familia dele,que nada pode fazer pra , desgrudar essa lendea do pescoço dele, mas o Marcos nao é tão bobo como parece e caso ele venha vencer, a primeira coisa que descobrira ao botar os pes aqui fora, sera ver que Emilly , não passou de mais uma Maria bisturi, interesseira, pois fora a familia dele, havera uma legião de fãs, correndo para o projac para alerta-lo disso !...Eu mesmo ja comprei minha passagem para a final,para fazer isso !
    Marcos, la dentro "nao sabe de nada Inocente ", mas em seus 38 anos nunca caiu na ladainha de Maria Bisturi, como ele mesmo ja contou, e não vai ser agora que ira cair, principalmente qdo descobrir quem de fato é Emilly, e mais ainda ao descobrir que, ja existe milhares de ANAs, esperando por ele, que nem imagina o qto !!!, pelo que vejo nas redes sociais !!

    ResponderExcluir
  15. Eu disse ANAS, pque ele (Marcos ),disse que sonha encontrar uma ANA, assim como a de Romulo, em sua vida!!!
    Mas ja vi e li milhares de Anas, Marias, Gilbertas, Rosanas, Dalvas e muito mais, querendo um" Machista", assim comoo Marcos ,em suas vidas, ... dizendo que queria estar no lugar de Emilly, para dar o valor merecido ao Doctor Rey, ...dizendo que nunca ganhou uma flor do marido ou namorado,como o Marcos faz com Emilly, que fizesse suco e cafe da manhã e beijasse suas dores e seus hematomas , como Marcos faz com Emilly , e que jamais as defenderam na vida aqui fora, como Marcos, defende,se mata em provas, para protege-la, e mesmo assim sendo, sem todos esses mimos de Marcos por Emilly, por outrora, Jamais essas mulheres, humilharam ou zombaram de seus conjuges, nem na cara e muito menos qdo seus conjuges não estavam presentes, como a Emilly faz com o Marcos !

    ResponderExcluir
  16. Luci, adotei o apelido de Emilixo que você deu pra Emilly, porém estive pensando que essa comparação chega a ser um desrespeito aos objetos que muitas vezes descartamos de nossas residências que servem de ganha pão para os catadores e podem ser reciclados, enquanto a jovem não terá serventia nenhuma como ser humano, e jamais deverá ser espelho para alguém. Bjo

    ResponderExcluir
  17. Até eu torci,fiz uma força do caramba,mas a antipatia foi maior,não me conformo Marcos estava disparado em todas as enquetes na frente e esta fez ele cair para terceiro e Ilmar em quarto veja bem ,adoro o Ilmar mas infelizmente os fãs dessa coisa nao gostam dele nem os fãs do nosso Dr,eu falo porque eu entro em todos e é unânime,o povo do casal nao torce por ele..realmente se ele for com qualquer um dos dois ele sai,nisso voce está coberta de razão,agora se Conseguissem eliminar essa coisa ele seria campeão(dr),vamos aguardar,tenho dó do Ilmar, voce tinha que ver ontem os fãs do Marcos ,do casal ,da coisa,querendo que ele entregasse a liderança para Marcos,isso me revoltou pra caramba,eu vi a prova o Marcos já não estava mais aguentando estava passando mal e ele ainda fez a social ponto pra ele,perguntar ao Ilmar qual o patrimonio, aquilo ali foi lindo,mas foi jogo também,voces viram ele falando hoje que o Ilmar ganhou mas quem brilhou foi ele, o Ilmar nunca que ia perder ele estava determinado,estava focado a ganhar eu gostei só assim o casal não ficou no quarto do lider de nheco nheco, eu vejo todos querendo muito que ele fique para final,imagine ele fica e quando estiver em tres ele desiste,pense nisso, ou então vai ficar implorando ou fazendo merda para ele perder ,com isso prejudicar quem merece que é o mamão.... Hanne eu nunca errei ,eu fiz matemática,o nosso amado não ganha isso mas nem que a vaca tussa,pense nisso e se conforme,quem vai ganhar é essa coisa... que ganhe e seja livramento para o meu lindo,mas fico triste pelo mamão, só por ele,a única esperança dele ganhar seria tirar ela e ia eliminando todos..assim como o Alemão

    ResponderExcluir
  18. Meninas cuidado,esse apelido aí já fez pessoas aqui ficarem revoltadas dizendo até que nem entrariam mais,kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ontem mesmo, estava Mamão e Marcos na area externa, qdo sairam do quarto do lider, Mamão sentou e Marcos se deitou na varanda, Emilly , avistou suas muletas e correu para o encontro deles,... Marcos a avistou vindo e abriu um sorriso !!! PRONTO !!!
    Bastou, para a mula chegar , dando voadora, coice, moca e golpe de jiu-jitsu, soltando as patas virada no Jiraya, ... dizendo que Marcos, estava rindo dela!!!
    Ta certo que, vindo de uma familia onde o proprio pai , mostra a lingua sebosa dele ,para o Marcos, em rede nacional,... RIR, é uma ofensa tremenda, talvez se Marcos tivesse tbem mostrado a lingua pra ela em vez dos dentes, ela entenderia melhor como elogio do que um simples e singelo sorriso, que para uma mulher de verdade e inteligente, se sentiria cortejada e extremamente elogiada...
    Mas a mula entende tudo torto,...
    Eu ja tive birra pelas atitudes burras de Francine, com o Max,do BBB 9, de um ciume doentio com o Flavio e com a Maira, atitudes parecidas com de Emilly , depois foi a vez de Chatangela com Marcelo Zagonell, do BBB 14,...e achei que nunca mais veria chatice igual,... mas eis que surge , uma fedelha dessas,com nome de menina possuida pelo mal em filme de terror, Emilly Rose, para entrar para o ROL dos participantes mais insuportaveis da historia BBB !

    ResponderExcluir
  20. Lamentável o que Marinalva fez com Mamão que saiu de uma prova arrasado fisicamente. Mais lamentável ainda a produção impor que eles durmam com aquilo nas costas, detonando a coluna deles. Isso é politicamente incorreto. Qualquer médico aboliria isso. Marinalva mostra que, mesmo sem um pedaço de uma perna, ela consegue seguir bem nas provas de resistência, derrotando a tese de deficiente não poderia participar de BBB. Hoje vendo os vídeos a odiei vendo debochar da prova do monstro. Mas pera aí? Uma pessoa normal pode? Uma deficiente não pode? Aí me peguei no preconceito que uma deficiente física pode sim também cometer seus erros, fazer suas provocações, porque a grande maioria de todos os bbbs já fizeram isso. Continuo achando que Emily é apenas uma menina mulher imatura, insegura e ciumenta e só. Nada de lixo. Marcos também dificilmente elogia ela e só aponta defeitos. Assim é a lei da ação e reação. Dani é um bocó... ainda preso a sua camisa de força, sua farda de guarda de trânsito. Travado e ficou no personagem do bom moção....diria entre aspas. Doctor melhorou mais na surtada do último paredão. E Mamão é o Campeão deste reality. Não tem como. Falou para Emily, qdo reclamava das provocações de Marinalva, que está dando sua última cartada para desestabilizá-la: "Emily, o silêncio é ouro". Está levando o monstro numa nice, apesar do corpo dolorido. Pena que ele não vai poder indicar Mari ao paredón, pois ela está autoimune. Porque ele teria justificativa para isso. Mari só estaria correta se colocasse Marcos e Emily no castigo. Mas Mamão? Foi traição a uma amizade solidária de Mamão a ela, pela sua condição humana. Enfim, cada uma sabe a delícia ou horror de ser o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily não é ciumenta é possessiva rs ela mesmo já disse isso. Marinalva só indicou Ilmar para o monstro porque sabia que ele não ia reclamar com ela, podia ter indicado o Dan que (talvez0 não ia ficar bravo com ela porém estava descansado. Vez o ilmar de capacho

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só não sabe o que significa democracia, ou liberdade de expressão, se o presidente da república, nossa autoridade máxima, pode ser chamado de ladrão, uma mera participante do BBB, que representa sim o pior que existe no ser humano, não pode ser xingada? E ainda nos ameaça de processo? Vai dormir, que aqui não é lugar pra você comentar sobre o BBB.

      Excluir
    2. Falou tudo. O que falta na sociedade é respeito humano. É aquele velho provérbio: faça o que digo, mas não faça o que faço. A internet virou a oficina da diabolização, detratação das pessoas. Valeu nos lembrar disso. (fazendo uma exceção a comentar).

      Excluir
    3. Em primeiro lugar me respeite, tenho o direito de me mmanifestar contra. Quem é vc pra me mandar dormir? Vc é dono(a) do Blog? Postei meu comentário com fundamentos, pois tenho advogado na família.

      Excluir
  22. O Votalhada se reserva o direito de recusar os comentários que, a nosso critério:

    Denegrirem o Votalhada;
    Ofenderem ou difamarem qualquer pessoa física ou jurídica;
    Contenham linguagem imprópria;

    ResponderExcluir
  23. Já estava começando uma bateção de boca, pior que nesse BBB17 fracassado, por conta de comentários.
    Exclui tudo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.