26 março 2017

9º Paredão BBB17: Daniel x Emilly


Resultado da enquete própria do Votalhada




77 comentários:

  1. Vem rolar pedra aqui fora Daniel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emily está vivenciando um processo de luto recente perda da sua mãe brutalmente era a referência dele Porto Seguro todos o alguns já passaram por esse processo Emily campeã Emily campeã Emily campeã Emily campeã

      Excluir
  2. Emilly dando mais um banho de fibra em seus adversários.. Daniel é zero à esquerda... Sem condições.

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo essa marifalsa...
    Ridiculo as risadinhas..parecia 3 bruxas...vivibora...marifumace..e ieda....ai..ai...vem Daniel..vem c rejeicao...

    ResponderExcluir
  4. Um tiro no pé, Daniel!!! Quis fazer- se de forte para compensar a falta dela na prova de resistência última. Participação medíocre.

    ResponderExcluir
  5. Por mim, até já tinha manifestado meu desejo de ver a Emilly saindo para o planta do Daniel, seria inacreditável, porém fazendo as contas da necessidade dela para compor número necessário à permanência da dupla M&M na final, ela saindo os quatro teriam condições de colocar os dois num paredão e isso eu não quero jamais.

    Assim sendo, vamos deixar que a guria fique ainda até conseguirmos que ela não seja mais necessária para que a dupla M&M brilhe na final, levando qualquer um dos outros em 3° até ela mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho o bundao é pobrinho não faz nenhum esforço para porosas na espera de ganhar o Monet fora cavalo anta fica encima do muro

      Excluir
    2. Hanne, você tem toda razão! A Emily ser eliminada agora seria um Mega Momento Master Card!!! Mas, por enquanto ainda é necessária a permanência dessa mala para garantir a ida do ILMAR para a final! O cara mais incrível desta edição! #MamãoCampeão!

      Excluir
  6. Fora Daniel covarde, Força Emily e Ilmar.

    ResponderExcluir
  7. Será que ninguem enxerga as atitudes dessa ridicula da Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A insensatez e o olhar fanático está cada vez mais contagioso. Integridade, bons modos, e qq outra qualidade é. Fora de moda. O legal é ser Emilly, é ser Marcos. Mas é vida que seque eu faço minha parte voto para ela sair sempre. Eu assumo minha caretice e ainda prefiro pessoas que tenham conteúdo.

      Excluir
    2. Vc realmente assiste o ppv? Acho q não, heim!

      Excluir
  8. Sai Daniel sem caráter,sua vez vai chegar Vivian sonsa, maribruxa, ieda sem vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas acusam a Emilly de manipuadora e não tão dando conta que a verdadeira manipuladora é a vivibora com seus papinhos sobre o trio, só pra semear confusão e com suas caras e bocas.

      Excluir
  9. Quarteto do mal, podres,nojentos

    ResponderExcluir
  10. Prestem atenção ao percentual do Daniel.
    Como a pergunta é feita: quem você quer que saia? dá impressão que 70% é a rejeição ao Daniel.
    Na verdade 70% é a força da torcida pro Emilly.
    Os cerca de 30% de votos nela é a rejeição dela.
    Se ficar nesta proporção ou 65% a 35% a Emilly já ganhou, não apenas este paredão, mas o BBB17.
    Nunca foi tão fácil.

    ResponderExcluir
  11. A emilly e ridícula ela tem que sair#foraemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica Emily ela é verdadeira

      Excluir
    2. Deseja para o outro aquilo que você quer receber
      A Emily está vivenciando um processo de luto recente perda da sua mãe brutalmente era a referência dele Porto Seguro todos o alguns já passaram por esse processo Emily campeã Emily campeã Emily campeã Emily campeã

      Excluir
    3. Esperamos por voce aqui fora Daniel. Torço pra Emily na final.

      Excluir
  12. É verdade gente. N tem torcida q segure alguém numa casa. Este fato de proteção e bucha. Começar um programa protegendo uma pessoa e passar 3 meses sendo protegida a olho nu? Ela nem desfalsa porque sabe q n sai. É duro pra quem tá vendo e ainda ser petulante.

    ResponderExcluir
  13. Quando que essa gente vai aprender que não se pode crucificar alguém em um reality. Torço para o Ilmar mas do jeito que andam as coisas a Emily ganha, só por causa dos adversários dela. São muito burros kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ela é uma menina como eles mesmo dizem , eles estao provocando ela o dia todo todos os dias .e querem que fique calada .hoje adorei a justificativa dela "posso votar em qualquer um deles por que votaram pra me tirar daqui E quero ficar na final com o Nilmar e o Marcos.A Ieda chamou ela de cinica por querer so eles e que nao quer mais ninguem ,COMO quere-los se enfernizam ela sempre ,faria o mesmo .FICA EMILY <<<FORA CORJA

      Excluir
    2. Enfim uma declaração autêntica dos fatos, Magalhães vc me representa!! Eles focam em detonar, a Emilly e deixam de ficar no jogo. São burros. E o pior!! Tem gente aqui fora que fica dizendo que a Emilly é protegida da direção e que o jogo está sendo manipulado pq a Emilly é novinha e bonitinha kkkk, é só parar e analisar, se fosse manipulação da direção ficaria a Mayara que é uma mulher lindíssima, para mim a mais bonita dos participantes. É só ser inteligente, vamos aprender a olhar o jogo como entretenimento, fica aquele que de alguma forma representa a maioria aqui fora, é só parar pra pensar, se fosse vc, gostaria de se sentir perseguido, titulado ou criticado de forma ofensiva?? É só um programa da vida real com algumas regras, as pessoas fingirem ser uma coisa que não é, está errado, Emilly está sendo lá dentro a mesma que é aqui fora, com todos os erros, irresponsabilidades,infantilidades, exageros e acertos. Enfim, é a que mais está aproveitando a estadia, Ilmar o mais inteligente e observador, Marcos o mais sensível e protetor, e o resto está preocupado em implicar.

      Excluir
  14. Fora Daniel falso, se acha o tal. Colecionando de Denis...
    Mulher fofoqueira é feio, e homem é o extremo fora Daniel. Dps essa Marinalva ridicula, julga a Emily mas não tem moral nenhuma para julgar.

    ResponderExcluir
  15. Emily dando banho no ao vivo na Maribruxa. Mulher ridícula.

    ResponderExcluir
  16. Como essas cobrinhas são invejosas!Gostaria muito que Ilmar ganhasse esse bbb Emily em segundo e Viviam em terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian faz parte das cobras .Uma pena uma menina linda do pior advogada e tão ignorante .
      Falam da Emilly que não tem instrução ,pior são pessoas mais velhas e instruídas fazerem o que estão fazendo

      Excluir
  17. fora Daniel. ...fora Daniel....falso.....fora vivian falsa......fora vivian falsa. .....

    ResponderExcluir
  18. Fora Daniel, mulher fofoqueira é feio e homem é o cumulo. Já pode sair falso, duas caras. Dps a Marinalva quero que saia um por um desse quarteto rídiculos. Amam julgar então venham julgar a que fora. Marinalva vc não conhecia boneca não?!, e ainda fala que a Emily não é mulher. Homi quem é vc pra falar dela, melhore minha filha.

    ResponderExcluir
  19. Sai Daniel já deu pra vc, muito falso, próximo Marinalva ridícula se acha muito

    ResponderExcluir
  20. Esqueceram que Daniel votou para a Emilly sair definitivamente e depois que ela voltou começou a chorar e pediu desculpas pelo erro de cálculo que tinha cometido. Daniel pode ser uma pessoa boa, mas é covarde. A Emilly é autêntica, com os defeitos que toda pessoa verdadeira é taxada. Tente ser verdadeiro e sincero com as pessoas que te cercam, serás crucificado.

    ResponderExcluir
  21. Quarteto do mal, podres,nojentos

    ResponderExcluir
  22. Acho Emilly uma ridicula e só por isso ela é capaz até de ganhar esse BBB . Por que o Brasil gosta de gente assim.

    ResponderExcluir
  23. Aqui tá parecendo #teamEmilly.Gostava bastante de lera a a coluna do Frank Kille, pq era baseada em observaçoes das condutas dos jogadores sem nenhuma parcialidade ou se havia , era sutil e pontual, mas sem, de forma alguma, estar recheada de adjetivos q apontem qual jogador é "melhor" ... e isso induz o leitor a decidir qual escolher.
    Mas logicamente q todos têm o direito de opinarem e fazerem isso da forma q acharem e bem entenderem.
    assim como eu tenho o direito de dizer q eu me surpreendi com a mudanca, já q eu prefiro q as pessoas devam pensar e tomar decisoes sem nenhuma interferência.
    um abs a todos

    ResponderExcluir
  24. porque a emilly é ridícula? tem personalidade tem sonhos tem 20 anos tem auto estima eu tenho 40 anos tenho uma filha de 10 e tenho sonhos e me acho bonita inteligente crio minha filha assim torço por ela viva emilly aproveite inveja é o pior pecado capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristina vilares.
      Concordo contigo

      Excluir
    2. Ridícula não auto lar .. ela é sincera ��

      Excluir
  25. Fora Emily pelo amor neh...Oq essa pessoa acrescenta nada só sabe fazer safadeza em.baixo do ededron...
    Misericórdia! Fora Emily

    ResponderExcluir
  26. A nuvem cor de Rosa é tão tóxica que faz os adversários jogarem a toalha. Pensem....Meu bem ....
    Marcos querendo VT a todo custo,Ilmar capacho ,,,

    ResponderExcluir
  27. Como já sei Daniel sair e Emily fica como é ela mesmo já falou já é vencedora agora só espera o BBB 18 talvez tem mais emoção nos paredão

    ResponderExcluir
  28. Emily ela ganha tem publico mundo inteiro vamos derrubar Daniel na torcida liderança pela Emily llmar Marcos eles ai sim ...

    ResponderExcluir
  29. Pessoal agente estamos emily e derrubar um pelo um e mais vamos na torcida liderança pela Emily llmar Marcos derrubar Daniel na rocha fora bb17

    ResponderExcluir
  30. Marinalva está na Belinha pelo público no próximo paredão na torcida liderança pela Emily llmar Marcos e mais torcer para emily e Marcos seja líder colocar Marinalva na grade de público na liderança pela Emily llmar Marcos derrubar Marinalva com tudo

    ResponderExcluir
  31. Nossa como conseguem torcer para uma menina com o caráter da emily

    ResponderExcluir
  32. Não estou acreditando nos comentários que li, uma pessoa que nem a Emilly merecer ficar na casa e ganhar?? Estão de zoaçao né uma pessoa sem caráter nenhuma, para ser verdadeira precisa ser tão em educação? Daniel foi um dos que teve a postura melhor na casa,um cara na dele mesmo percebendo a falsidade com ele permaneceu sendo bom e educado isso sim é um se humano digno de permanecer! Que pena desses brasileiros viu ... Mas é o de se esperar! Se ele sair nem assisto mais esse bbb17 não vou da audiência para esse podridão! #ficaDaniel

    ResponderExcluir
  33. Não sei como tem pessoas aqui fora manipulada pela globo. Todo mundo sabe que essa Emilly eh falsa imatura e mal educada. Acorda Brasil, isso espelha como até o brasileiro vota e escolhe errado os politicos

    ResponderExcluir
  34. The Game is Over.
    Nunca foi tão fácil.
    Quanto mais batem na Emilly mais ela cresce.
    Incrível como uma menina de 20 anos dá lições em um bando de marmanjos metidos a besta.
    E jogando praticamente contra 6. Os "pseudos protetores" dela, na verdade, estão praticando o parasitismo.
    E a plebe ignara continua batendo na mesma tecla: egoísta, egoísta, egoísta. Ainda não perceberam que não existe almoço grátis.
    Egoístas são as pessoas que colocam uma delas 6 vezes no paredão. Que colocam, no monstro, pessoas que já foram monstro várias vezes, enquanto outras não foram nenhuma vez (e, aí sim, por serem egoístas, não se oferecem para serem o monstro).
    Resumo da ópera: a pessoa mais jovem e mais madura, mais bonita, mais autêntica vai vencer o BBB17. Queiram ou não queiram os que assistem o jogo de antolhos.
    E, por último, um conselho para a Emilly: não ligue para o que eles dizem: "os cães ladram e a caravana passa".

    ResponderExcluir
  35. Só pra cala a boca da Marinalva e da Vivia ... fora Daniel ... ......

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.