16 março 2017

8ª Prova do Líder: Ilmar é o vencedor


A Prova do Líder testa os brothers com um quiz. Os confinados deveriam dizer se as perguntas eram verdadeiras ou falsas.

Na terceira rodada, Vivian e Marcos foram eliminados com a pergunta de que Elis havia sido pedida em casamento assim que deixou a casa. A afirmação era verdadeira e os dois disseram que era falsa.

Na quinta rodada, foi a vez de Rômulo ser eliminado. O brother afirmou que Grazi Massafera estava entre os zumbis da festa ni último sábado, mas a atriz não estava presente.

Na sexta rodada, Daniel, Emilly e Marinalva foram eliminados. Os brothers erraram a pergunta de Eike Batista havia sido preso pela Polícia Federal.

Sobraram apenas Ieda e Ilmar. A pergunta foi sobre Gisele Bundchen ter se separado do atual marido para voltar com Leonardo Dicaprio. Ilmar acerta dizendo que é uma afirmação falsa e é Líder pela segunda vez no BBB17.

Fonte:GShow


119 comentários:

  1. Desculpa mas Ieda não é inteligente,largar do marido para voltar para o DiCaprio, nossa, que isso..não pensiu...

    ResponderExcluir
  2. Agora é rezar pra Rômulo ser anjo porque se alguém for anjo vai dá pra ele e torcer pro Ilmar não fazer caca outra vez.

    ResponderExcluir
  3. Fora Romulo..inaugurará o paredex e #partiu....foraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. #foraromulo..diplomacia n e pro programa... Inaugurara o paredao e saira...romulo vc ta elimibado..vem aki rever a Ana...#partiu

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, obrigado Luis do votalhada por ter publicado meu comentário. Sua atitude só expressa e confirma sue espírito democrático, aberto às outras leituras, consolidando a liberdade de expressão, jamais a libertinagem de expressão. Muito grato mesmo. Vc é Super e cada vez vc me conquista com admirador. Agora, muito muito feliz com a vitória de Ilmar. Olha que eu intui desde manhã. Porque o trio precisava disso para combater os "medíocres" do outro lado. Rômulo foi minha decepção como humanista. Podem chamá-lo de esquerdopata que para mim isso não é demérito. O que me incomoda nele é este espírito de revolta ilegítima, este lado vingativo, de perseguição a Mamão e Emily. Tomara que realmente Emily e Marcos tenham terminado. Porque esta relação possessiva (por parte dela) e hipermoralista (por parte dele) só prejudicava os dois aos olhos da opinião pública. Hoje senti Emily mais leve conversando com Ieda, Vivian e Dan no quarto sobre política americana. Saiu da bolha da paixão. Espero que Marcos também retome sua forma de ser não podando Emily e nem ela o policiando. Gosto dos dois, embora de forma diferente. Amo Mamão... para mim é o UP do BBB. Queria muito q ele vencesse porque ele está cada dia melhor. Sereno, inteligente, brincalhão e respeitando o limite do outro. Sabe até lidar com o inimigo Rômulo com certa elegância. Viva Ilmar...

    ResponderExcluir
  6. Só espero que o Mamão não me decepcione pela segunda vez que torci tanto por sua liderança e indique o Romulo, só o perdoando se ele estiver imune, daí ele pode indicar a Ieda como pretende.

    Na primeira liderança ele dizia que não falava mais com a Roberta e vota no Pedro, agora só falta, depois dele ter repetido tantas vezes seu desconforto com o Rômulo e indicar a Ieda.

    Aproveito para dizer que estou na maior expectativa que dessa vez o Marcos se livre definitivamente do encosto e siga seu caminho somente com o Mamão, rumo à vitória. Caso ele insista saberei entender, tudo o que ele fez até hoje como pessoa me basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, o Marcos acabou de erminar o relacionamento com a criatura...!!!!!!
      Estou mto feliz, acho q agora ele volta pro jogo. Mas, ela observe bem vai tentar colocar a casa contra ele...já esta andando atraz da Ieda e vai falar do termino colocando td a culpa no Marcos. Espero que ela faça isto para terminar de se enterrar. Abraços e tenha uma boa noite!

      Excluir
    2. Oi Orly, assisti a tudo que rolou e também vou torcer que essa doente deixe ele em paz, pois receio ela ser do tipo que se é ruim como amiga é muito pior como inimiga. Presta atenção que a tática dela será ficar o tempo todo o ridicularizando na frente dos outros, ironizando todas as suas atitudes.
      Um bom dia pra você!

      Excluir
    3. Na torcida junto com vocês!
      Em relação ao voto do Mamão, não acredito que ele vá na Ieda. Só se não pensar!!! Ela acabou de ser liberada do paredão pq teve uma votação inexpressiva. Será que ele não vai lembrar disso? Se ele coloca a Ieda, estará de fato, eliminando Emilly ou Marcos. Acho que ele não vai arriscar.

      Excluir
  7. Será Hanne seria muito bom,mas tenho minhas dúvidas,ele não fica sem sexo amiga e ela vai pra cima dele ,escute só, já estava falando com Ilmar,mas olha só sobre o Rômulo ele quer ir embora, ele já até pediu para ir para o paredão e vazar nao aguenta de saudade da Ana,pra que entra né, tirar a vaga dos outros..Enfim vai entender..

    ResponderExcluir
  8. Que canalha o tal de Dr Marcos. Cretino. Professor do professor de Deus.
    Machista, todo poderoso.
    Dá vontade de vomitar só de olhar pra cara deste verme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo do Marcos? Foi a melhor coisa q fez se livrar daquela emundicie. Agora ele anda sozinha. Uffffffa

      Excluir
  9. Arriba. Graças a Deus iluminou o Marcos e tacou o pé naquela bruxa q nem sabe porque tá brincando. Só quer botar defeito no cara. Se sair amanhã são de cabeça fresca. Aí, aí, ai, Arriba, arriba. Tá todo mundo vendo a infantilidade.

    ResponderExcluir
  10. Se a pessoa que ser livre não procura ninguém pra ficar,que ir pra cama tem tanta prostituta de luxo é só pagar e pronto,aí você é livre, graças a Deus que esse romance acabou,cada um siga seu caminho,feliz com mulher Marcos nunca vai ser, então que seja feliz com outras coisas no trabalho etc.e seja feliz do jeito dela e pronto....Estou contando contigo em mamão não vá fazer o social e indicar a Ieda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário.
      Você é alguém que não usa antolhos. Não torce e distorce.

      Excluir
    2. Com mulher como Emily ninguém é feliz. Pegajosa, nojenta isso sim. Ele n precisa de coisa assim. Melhor sozinho q mal acompanhado. É ele gosta dela, ela q n soube levar.

      Excluir
    3. O conceito de LIBERDADE que ele expôs, não foi em momento algum com relação à outras mulheres ou algo do tipo, e sim de ter a própria opinião, as próprias ações, ter a LIBERDADE de conversar com quem quiser, sem ter uma pessoa pressionando e sufocando-o o tempo inteiro. Ele deixou bem claro que estava com ela, que queria estar somente com ela, mas nem com os homens ela deixava ele conversar. Nunca vi tamanha possessão numa relação num Reality Show. Muitos falam que "ele mudou", mas não, quem mudou foi ela, após se tornar "a namorada". Engraçado que se fosse o contrário, muitos o chamariam de abusivo, o recriminariam por não dar espaço à ela e por pressiona-la, mas como é ela não falam nada né? Dois pesos, duas medidas.

      Excluir
    4. Satoshi, bom te ver por aqui. E com um comentário lacrador, kkkk.
      M&M na final! Emy de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído, a casa dela.

      Excluir
    5. Satoshi, você como sempre corente em suas afirmações, também não entendo essas visões contraditórias em relacao ao comportamento dele, tudo errado, o cafajeste, e dela tudo certo, a santinha, a vítima da relação, quando na realidade é exatamente o contrário.

      Excluir
  11. E AGORA EDIÇÃO?? Parece que o Marcos falou tudo o que nós já sabíamos aqui fora ( que feio ). Não adianta, ser o que não é, é apenas questão de tempo para se auto destruir. Parece que a edição vai ter que mostrar algumas fitas velhas para o público entender por quais motivos Marcos acabou o romance. Ela plantou, e está colhendo. Ainda que, não sabemos se a edição irá colocar Marcos como "vilão", o que esperar? Pelo contexto do papos dos "noivos" O médico não iria se contradizer, ( ficou claro que ele não quer ter mais nada com ela na casa), para ela, não se sabe. Se Marcos continuar assim, será o vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencedor? depois de dar este tiro no pé?

      Excluir
    2. Leitura exelente do jogo, concordo com cada palavra. Parabéns!

      Excluir
    3. Tiro no pé? Quem quis a situação foi ela. Vc Oly e Miguel queria uma mulher fiscalizando seus passos? Quantas vezes ele tentou q ela mudasse. N tem tiro no pé, foi a melhor coisa q fez.

      Excluir
  12. A gente acaba se envolvendo tanto , que esse rompimento de Marcos e Emilly, parece ate que sairam 200 kg das cosas, ate a gente fica mais leve , assim como o Macos, que nesse momento voltou a ser Marcos , se livrou do despachemilly de encruzilhada, chave de cadeia, ... Deus ouviu minhas 2 preces, Aleluia Senhor
    Prece 1 = Ilmar lider pra indicar o vovÔ Romujento
    Prece 2 = Marcos rompe com Vampiremilly. e termina a Saga Crepusculo,... Oremos para que não voltem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos!!! Sábias palavras!! Disse tudo.Se me permite completar, Doc Marcos é um ser humano como poucos.Diferente da Emílly.Esssa menina com vinte anos usando essa canalhice toda,imagina com trinta? Deus tenha misericórdia dela! Marcos precisa ser forte!

      Excluir
    2. Gente! Já fiz este comentário e volto a repetir, minha impressão era como se fosse alguém mto próximo à mim em perigo e eu não conseguia salvá-lo...quando aconteceu o termino da maneira q foi me senti tão aliviada que fui dormir nas nuvens, pedindo só a Deus que ele não caia na evtl tentativa de sedução q ela vai administrar para cima dele agora e fique firme.
      Puxa, como a gente se importa com pessoas que são do bem e lindas no carater na personalidade e principalmente no humanismo. É um belo ser humano, seus pais devem ter um orgulho grande deste ser humano chamado Marcos Härter. Campeão em todos os sentidos. Abçs

      Excluir
    3. Pois é menina,pior é aturar essa turma de fanáticos que não aceitam e nos ofendem aqui, que feio, não temos nada com isso não,vá brigar com eles...

      Excluir
    4. Com certeza diríamos q desse certo mas tava num ponto q n dava mais. Coitado. Mas ela tá em cima n se conforma. Tem tudo pra se agarrar nele qualquer hora.

      Excluir
    5. rogerio luis trevisan. Bem colocado Rogério. Apesar que, a produção irá induzir como for, em festas, monstros, recados para eles retornarem. Mas, acredito que da parte do Marcos, não fique carência, pois ele é um homem equilibrado, e quando desconfiamos de um pessoa ter; é diferente. Quando descobrimos que a pessoa é, ai você escolhe; ou ser banana ou largar de vez.

      Excluir
    6. E quero em manifestar, ainda que não venha ao caso, não sei se todos perceberam, o programa não faz prova de resistência há semanas, alguém sabe a resposta? Eu sei, porque a possibilidade de Rômulo e Marinalva ganhar, é quase 90%, nisso, nem paredão triplo poderia esquivar Ilmar x Marcos x Emily.

      Excluir
  13. *** ATENÇÃO ***

    Agora que o casal rompeu, prestem atenção no que vai acontecer e depois me digam :
    Marcos vai voltar a ser mais feliz e com a alegria que sempre teve nas festas, pois ganhou a liberdade de volta e tirou a coleira !
    Emilly vai se fazer de vitima abandonada do namorado que a chutou a essa altura do jogo, e toda a casa vai cair matando o Marcos, irão metralha-lo e apedreja-lo por ter ficado com a coitadinha ingenua e agora humilhou e chutou os fundilhos da pobresinha abandonada, Emilly vai passar de vilã da casa para a santinha usada pelo doc., e até o grupo oposto ira acolhe-la, pque ela propria ira chorar no ombro deles ( Ieda, Mari, Vivi, Daniena, Romujento ), ... por medo das voltas de paredão de Emilly, o grupo ira mirar o alvo em Marcos, e começarão a acolher Emilly,... essa virada ja se dara nesta sexta-feira a partir da festa.
    Eu espero em Deus, do fundo do coração que se essa virada realmente acontecer como estou prevendo, ... que o publico abra bem os olhos fisicos e principalmene , a visão da mente e do coração, e consagre de uma vez por todas, Marcos ou Ilmar pra campeão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente Rogerio, Marcos estava sendo um cachorrinho para essa guria nojenta. Com certeza agora ele ganha o jogo. Marcos Campeão, Ilmar vice.

      Excluir
    2. Minha nossa! Estamos conectados! Incrivel pensei a mesma coisa...mas deixa ela fazer isto...é dar corda para ela mesma se enforcar. Ele já esta com outro semblante, o nosso Marcos esta voltando. Estou vendo no PPV agora eles na academia, a aparasita esta sentada ao lado deles sem fazer nada só olhando o que eles fazem. Ilmar malha e Marcos tb e ela parada olhando tipo marcando presença é horrivel o tipo de pressão q esta critura faz...
      Vamos aguardar e ver no que dá, mas vc esta absolutamente certo em sua analise. Abçs

      Excluir
    3. A gente sabe q ela tem cacife pra isso. Ninguém obrigou ela ficar com ele. Alguém a obrigou a trancar c ele em rede nacional? Escute os vídeos deles embaixo do edredom q vc n vai acreditar q é uma menina de 20 anos q fala coisas pesadas para todos ouvirem. Muito experiente em sexo, n é nenhuma bobinha. Quem Boa ela contando o q fazia por aí agora só podia dar nosso. N vale um prato de feijão pra mim. E o povo q pare de crucificar Marcos. Ele n fez nada sem o consentimento dela. Agora o jeito q ela estava nem eu conseguia mão ver e torço muito pelos dois. Hoje torço pra ela sair pois você empatando a vida dele. Tem q crescer e levar muito pela cara para aprender ser mais humilde e menos egoísta. Acho q o povo concorda c tudo q estou falando. Q ela encontre alguém pra mandar.

      Excluir
  14. Mamão devia era cortar aquele cabelao. .e deixar de fofocar e de se agarrar com o bobao do Marco pega a Emilly

    ResponderExcluir
  15. Preciso me retratar :
    Daniena, não é bananão, é um pamonha mesmo, foi indicado ao paredão pelo Romujento, o vovô rabujento, e não consegue ter vida propria, onde o vovô vai , o Daniena vai atraz ,...e pior, esta nesse momento dizendo que passou mal o dia todo pque julgou mal o Romulo...
    Mas GsuisMariJusé,... por Deus, nosso Senhor !... Alguem da produção, ajude esse pamonha, pque o rapaz passa mal por tudo coitado !!!
    Ganha de lider , tem crise de pressão alta, ... indica Marcos ao paredão , no dia seguinte passa mal pque deu uma justificativa furada e fica o dia todo pedindo perdão ao Marcos, depois tem crise de ânsia de vomito, pque Elis, envolve ele no caso do casal ( Marcos x Emilly ), quando na verdade o pamonha,passou mal pque tinha sido emparedado por Romulo, e dizia que era pque a Elis tinha feito sujeira com o Marcos, ... mas nós sabemos que o pamonha passou mal pque estava no paredão mesmo sendo lider !!!
    Depois ,o homem pamonha passa mal pque "diz" que se enganou no voto para eliminar a Emilly diretamente pelo voto da casa na trolagem da falsa eliminação, para ir na verdade para o " méxico ", ... passou mal dois dias,... e hoje ele passou mal pque julgou errado o Romulo, disse que pensava que Romulo, era um jogador ardiloso e que se enganou, Romulo é uma boa pessoa , kkkk ... palavras de Daniena, aquele que ri como iena, mais burro que uma porta , faz caquinha na calça toda hora ( pamonha )e escolheu ficar do lado da carniça da casa ( Romulo, Ieda, Maquinalva )... vou poupar a Vivian aqui, pque estou a reanalizando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só esqueceu da imbeciidade dele ontem, durante o programa ao vivo, quando quis justificar o pq da sua desconfiança em relação à chegada da Elettra, porque ela era de uma cidade da Itália bem próximo de onde ele tinha morado, e o Titi perguntando: e? Ele ficou com a cara sem saber onde enfiar. Ridículo!

      Excluir
    2. Hahaha! Boa análise, muito bem humorada. É a diferença entre argumento e desculpa esfarrapada, pura falta de personalidade. Ele não sabe pra onde corre, ama e desama com uma facilidade aí arruma a desculpa de passar mal pra se fazer de coitado, mas é burrice mesmo ou se faz de burro pq ele sabe conversar sobre muitos assuntos e diz que morou fora, acho que se faz de pobre e coitado pra se segurar na casa.Dá umas escorregadas feias e força muito a barra no jeito de falar, eu sou da ZL e não é bem assim. Só por Deus pra aturar essa versão tosca de Rain Man kkkkkkk

      Excluir
    3. Concordo com tudo que o Luiz disse sobre o Dan ele dizia que estava flutuando mas agora virou pro lado dos farsantes; ele a Marinalva Amei seu comentário !

      Excluir
  16. Adorei o Mamão ser Líder !! Concordo com a Hanne, o melhor será ele indicar o Oráculo (dos trouxas) Rômulixo. Se o Rômulixo for imunizado, talves a Ieda...

    Querida Turma M & M, o jogo vai mudar !! A Emilixo (Presença de Anita) está se enforcando com a própria corda. O Marcos ontem antes da PDL, disse "Prefiro ser somente seu amigo" ela perdeu o Marcos! Espero que ele consiga resistir e se livrar dessa serpente possessiva e ciumenta !! Ela menti, manipula, vampiriza, se vitimiza, fala mal dele pelas costas, faz e acontece para ter a imagem da mocinha vitima imatura e filha orfã e sofrida !! SQN. O seu ex namorado Kaike jogou toda a verdade prá fora, contou o que ela fez quando a mãe mais precisava da presença dela.
    Gente, que filha é essa ??? Que ser humano é esse??? A mãe com câncer em estado terminal e a filha ignorando seu sofrimento !!
    Essa pessoa se considera merecedora de ganhar o BBB- Grande Amiga Brasil !! Amiga de quem ?? Hãn sim... dela mesma !! Essa vampira já mostra que não vale nada dentro da casa BBB. E vale muito menos ainda aqui fora!! Ela é destrutiva.

    Sinto o jogo mudando !! As peças do Tabuleiro estão se movendo a favor de nossa Turma M & M !!

    A Emilixo NÃO ganha esse jogo !! Presinto a sua queda... Ela vai morrer provando do seu próprio veneno !! A roda da vida está girando!!

    Mas ainda teremos que aturar a Emilixo se fazendo de vítima/coitadinha/usada/injustiçada, e tentando fazer do Marcos um monstro por ter terminado o namoro!! Aff

    Mas vamos que vamos !! Firmes na FÉ !!
    #foraEmilixo

    ResponderExcluir
  17. Muito estranho não ter mais prova de resistencia, sera que a produção tem medo que o romulo ganhe, depois dizem que não tem manipulação.

    ResponderExcluir
  18. Para tristeza dos urubus de plantão, mais ou menos às duas horas da manhã eu vi os dois se acertando no quarto do líder após bronca de Ilmar. Percebi que Marcos e Emilly não conseguem ficar um longe do outro porque se gostam muito. Que o amor entre eles seja infinito enquanto dure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Maria "é um dom, uma certa magia que nos alerta, uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta". O que há entre Marcos e Emily, não é amor na essência da palavra e sim uma forte atração física, compulsão sexual de ambos e uma paixão avassaladora. Se a razão imperar é melhor um tempo do casal, para desanuviar esta tensão emocional vivenciada por eles. Acredito ainda, que a Emily deve permanecer na casa, antes de muitos. Talvez num embate direto com a Maria Vivian ou mesmo com M&M é que ela sairia. Com os demais não. Caso ela consiga chegar entre os 3, vencendo a Maria Vivian em uma disputa acirrada, merece o terceiro lugar, por tudo que aprontou, que viveu, que sofreu e que se alegrou. Nesta semana continuo e, por analisar o jogo não diariamente, pois as circunstâncias mudam e no mundo BBB acontece a todo instante.
      Neste momento torço para que Ilmar tenha um voto assertivo no Rômulo e Marcos ou Emily seja anjo, pois observarei a postura individual de cada um no domingo.
      Meu top 3 ainda continua Ilmar campeão, Marcos em segundo e Emily em terceiro, ressalvado os acontecimentos até lá. Vida que segue. Abraços a todos votalhadenses.

      Excluir
    2. Impressionante joão nascimento,quando vi esse nome me lembrei justamente desta canção que por sinal é linda , sabe o que eu acho , que ele até gostava demais dela,mas a desconfiança,a mentira, a ganância mata o mais real sentimento de um ser humano,outra não tem 2 meses,nunca vi essa menina encher a bola dele, elogia-lo,ele sim sempre se declarando e ela quase que debochando dele,ele pode ser apaixonado mas não é bobo no fundo ele sabe bem quem é ela...quanto a ser urubú,tem problema não somos sim maria,não pense que estamos felizes porque somos ruins e sim pq está na cara que não era um romance ,mais um jogo de interesse,porque será que o Ilmar está insistindo tanto para eles ficarem, seria porque nosso mamão ver amor ali?tanto falaram que ele a prejudica então se de fato for consumado o término será bom para ambos um atrapalha o outro,falo como mãe, como avó...tenho muita dó dessa menina,ela vai sofrer demais nessa vida,acha que por ser bonita vai conseguir tudo e não é por aí...Vida que segue,vamos torcer sim,mas vamos torcer para que aconteça o melhor,Emily só vai se indireitar se ela sair sem prêmio, sem namorado,em nada e pensar,mas pensar bem,se a vida que ela escolheu de ser rica vale a pena..

      Excluir
    3. Se marcos ganhar o Anjo ele dará para ela acredite, agora ela nao sei, de repente dá até para Romulo para se vingar dele...

      Excluir
    4. Ela o esta sufocando e ofuscando seu brilho natural. Por Deus do Céu só quero que ele fique firme. Por que até o semblante dele mudou muito.
      Estou mto feliz por ele.
      Abçs

      Excluir
    5. Pois é Orly2017 Ele ficou feio, está envelhecido ,até cabelos brancos ele está na barba , dá pena, agora ela é muito chata ,não tem simancol ,nem vergonha na cara, não deixa o cara respirar,hoje nem fazer xixi ela foi para não deixa-lo sozinho, acredito eu que ela não quer que eles lá dentro saiba e tem esperanças de voltar, deve está bolando um monte para a festa, espere e vcs verão... empatufou suas roupas de perfume,se sou eu mandava ela lavar,é serio gente eu já fui internada por 20 dias devido cheiro,imagine se ele for tb alergico pode ve que ele nem chega perto da gringa por causa de escêndalo eu hei... Por isso sou o que sou gostem ou não, não fui com a cara dela pelas mentiras ela é linda au acho,mas é uma bonitinha mais ordinaria,tentei gostar dela porque eu gosto de casal,mas casal de fato que me emociona que me faz feliz, agora casal assim ,jamé..tomara a Deus que ele nao fique com dó e volte,

      Excluir
    6. Ele não volta prá ela !!
      Marcos me parece aquele tipo de homem que quando desgosta de uma mulher é prá valer... Ela perdeu o brilho prá ele!!
      Pode até continuar falando por amizade e educação.
      A Emilixo perdeu o Marcos !!
      Acreditem !!
      Vamos na Fé M & M !!

      #foraEmilixo

      Beijos e abraços

      Excluir
  19. Finalmente o romance acabou!!!!Espero que na festa ela não fique atrás dele e comecem as DRs de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só vai ficar como vai entrar em coma alcoolico para chamar atenção isso é se nao for fingir de muito bebeda e querer beijar a gringa, essa já disse que em público ela nao gosta,se ela não gosta de beijar imagine outras coisas, aff...

      Excluir
    2. Eu tb, mas notemq ela não sai de perto dele, e onde ele vai ela esta atraz.
      Isto é doentio da aprte dela. Por que ela sabe quem é ele no jogo(ela é esperta e não quer perder este apoio que ele lhe dá. Mas, ele forte sim e ficou bem claro q não quer mais envolvimento com ela. Gente fiquei mto feliz, era como se assim fosse alguém mto proimo de mim q estivesse nesta situação e sem saber se afundando cada vez mais. E num subito mto acorda. Achei fatastico e o melhor ele não perdeu em nenhum mto a razão, foi sereno, tranquilo, mais disse td o q ela precisa ouvir.
      Embora esta criatura não aceite o NÃO, ele simplesmente vendo q não é compreedido, vira as costas. A conversação desta criatura ao ser acusada, torna-se um bate volta. Tudo q ele diz sobre ela apontando os seus por ques ela retruca dizendo o mesmo dele...é caso clinico.
      Abçs

      Excluir
    3. Ele esta livre da pressão q sofria ao lado dela...Agora ela esta como uma parasita grudada nele.
      E com aquela carinho de cachorro que caiu do caminhão de mudança...
      SQN, vai mais funcionar! Ele se libertou...gente olha o rosto dele na academia cantando, brincando e olha a cara dela...é mto bom ver isto.
      O Marcos voltou e vai brilhar mais ainda...Abçs

      Excluir
    4. Concordo c vc Orly ela n desgruda e porque ele tem q ser culpado. Quantas vezes se sentou e explicou, Emily tem q ser assim, pare de fazer isto etc, etc, etc. Quando o bicho n presta n adianta.

      Excluir
    5. Orly, ela não larga do pé dele, parece sombra. Acho que o intuito é esse, ficar grudada na festa e tentar reatar o romance. Torcendo muito para que isso não aconteça caso esteja bebâdo!!

      Excluir
  20. Marcos após "dispensar" a garota que lhe deu tantos tocos e ele insistiu tanto para ela ficar com ele. Só faltou pedir de joelhos, se é que não pediu ( a gente não assiste 24 horas por dia) foi conversar com Ilmar na casa do líder. Aí Mamão abriu seu jogo, a máscara caiu. Assim como o outro esquerdopata (atenção: esquerdista é completamente diferente de esquerdopata, apesar de tanta gente que se diz intelectual desconhecer isto) disse que a principal razão de estar na casa é facilitar sua campanha eleitoral, porque ele que o bem da sociedade e dos brasileiros) Já ouvi este papo da boca do Rômulo e de muito mais gente nos últimos 13 anos, e deu no que deu.
    Acho que os dois estão se queimando, a torcida da menina nas redes sociais é imensa (quase toda que apoiou a Munique), e faça ela o que fizer eles não a deixarão.
    O Marcos não ganhou 1 único voto com a "separação". Todos que queriam a separação já eram eleitores dele. Agora, perdeu Muitos votos.
    Eles que tomem cuidado para não ficarem fora dos 3 finalistas. Qualquer um dos dois que for no mano a mano (agora) com ela sai com 2/3 dos votos. É incrível, mas é assim que funciona a votação dos BBBs.
    Por enquanto, nos triplos eles vão tirando o pessoal da Corja.

    ResponderExcluir
  21. Ela ficará próxima dele até se cansar, ou não. Creio que a investida de Emilly não terminou, ela se apaixonou, realmente. E, talvez, faça de tudo para recuperar a relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que tá, ela é tão egocêntrica que acho que nem sabe como ser humilde qdo lhe convém. Não acredito que ela vá implorar para voltar. Acredito, infelizmente, muito mais nele dizendo que se arrependeu. Afffff

      Excluir
    2. Oi Acioli querida, não pense assim não!
      Ela perdeu o Marcos !!
      Finalmente ele abriu os olhos.
      Vamos acreditar!!
      Lembra que eu falei que pressentia uma mudança no jogo?! E ainda acho que vai mudar mais coisas...
      A (Presença de Anita) Emilixo vai rolar lamaceira abaixo. Ela NÃO ganha esse jogo !!
      Vamos firmes na Fé M & M !!
      #foraEmilixo

      Bjs

      Excluir
    3. No início da ficada, vi ela cedendo aos poucos pq parecia sim que estava se apaixonando por ele, hj não acredito mais nisso, ela está sim com o ego ferido, sem aceitar que perdeu o cachorrinho e não vai dar trégua pra ele, que por educação tentará ser legal com ela e não lhe dar o desprezo que ela merece.

      Concordo com a Luci que ele não volta mais o relacionamento e se alguém souber, gostaria muito de fazer uma mandinga pra que ela saia num paredão ou até por agressão como aconteceu com a Ana Paula, que eu tinha a mesma sensação que estou tendo agora, de querer ver essa guria fora da casa e achando quase impossível.

      Excluir
    4. Que Deus as ouça, meninas!

      Hanne, acho que metade do Brasil está fazendo essa mesma mandinga, rsrsrs

      Excluir
    5. DEscculpe quem ama, e ou quem gosta apenas não age desta forma.
      Fazendo intriga da pessoa, fazendo questão de mostrar só a sua versão sordida da situação. Ela mente compulsivamente ao seu favor, para seja lá quem for procurando apoio para ter mais gente que a veja como a santa e ele o vilão...!!!!
      Sabemos que na realidade os fatos não são bem assim.

      Excluir
    6. Rindo muito aqui com essa idéia da mandinga!! kkkkkkkk
      Vocês são ótimas !!
      Vou tentar daqui fazer uma mentalização forte prá essa DesequEmilybrada aprontar alguma coisa tão errada que faça com que ela seja expulsa da casa ou saia do jogo pelo Paredão !

      Continuo pressentindo que o jogo vai virar contra ela. Alguma coisa vai acontecer... não sei o quê é, mas vai !!

      Ganhar o BBB ela NÃO ganha!!
      #foraEmilixo

      Abraços queridas Hanne e Acioli

      Excluir
    7. Estou na mesma torcida Luci, não é possível uma garota dessa ganhar o programa...

      Excluir
  22. Eu não entendo, realmente, porque odeiam tanto o Rômulo. O que ele fez? Só porque mudou de lado? Isso é normal. A leitura lá dentro é outra. Ele se afastou depois que Marcos se envolveu com a exu! Depois que percebeu o quanto ela é má. Ele é o único capaz de enfrentar o encosto sem pescoço (menininha feia, não sei onde é bonita). Ele não ganha do Ilmar, então acho que tirar ele do jogo agora é besteira. Gosto de ouvir ele destrinchar a personalidade doentia da vampira. É o único que tem coragem de mandá-la pro paredão.

    ResponderExcluir
  23. Decepcionada com o Dr. Marcos, com vergonha das mulheres machistas que apoiam suas atitudes e orgulhosa da Emilly: "Ninguém vai me derrubar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres machistas que apoiam suas atitudes ,meu Deus,será que li isso mesmo,kkkkkkk,eu tenho vergonha são de mulheres que acobertam as coisas erradas , mentiras, as implicancias, as coisas feias ,o ciume doentio e sem procedencia, aprepotencia, dizer que um dr é ineteresseiro e quer ganhar um carro?, a chega mais nada a declarar...

      Excluir
    2. É Maria Quarteroli, nós somos do tempo em que os valores morais e éticos valiam mais !!
      Não entendo quem apoia uma pessoa Manipuladora, Prepotente, Egoista, Egocêntrica e Mentirosa...

      Aquela velha e sempre atual frase : Total Inversão de Valores !!

      Abraços e beijos
      #foraEmilixo

      Excluir
    3. Perca tempo não. Eles usam antolhos.

      Excluir
  24. Tomara a Deus que Emily não corra nem implore pro Marcos voltar,um homem marchista como ele,só ele fala,só tem razão,só ele que ensinar,só ele sabe falar,só ele,só ele só ele,pode tudo,ela tá certa vai morrer velhinho sozinho,ou casado com alguém que atire só pela vida de luxo que ele pode proporcionar,porque ninguém é dono de ninguém agora ficar casar com uma mulher e querer ser totalmente livre como ele disse,ficar com ele só por interesse mesmo,espero sinceramente que acabe o programa logo pra não ter chances dela procurar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não está assistindo o mesmo programa, hoje a demoniaca está o dia inteiro atrás dele, quem não quer é Marcos. Essa guria não vale nada, coitado do Marcos de aturar uma nojenta, interesseira como ela.

      Excluir
    2. Concordo com tudo por vc colocado.
      Incrível esta criatura, e ainda em diversas circunstancias , ofendendo-o e gozando da cara dele...E ele bem na dele nem liga, bem que ele faz...Deixando os cachorros latirem e ele vai passando...
      Estou lembrando a cena comica q foi hoje na academia, ela emcima da bike, parada só cuidando o Ilmar e o Marcos...Tipo marcando presença para não perder nada do que eles falam. É mto triste mesmo!

      Excluir
  25. Será que Emilly vai dormir a sós com o mamão na mesma cama e transar com ele se isso acontecer mamão não ganhará o BBB 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, claro que não! Mamão jamais faria isso!

      Excluir
  26. O erro do Marcos não foi terminar com Emilly, foi ter ficado com ela. Será que não viu antes sua deturpação de caráter, com atitudes possessivas, egoístas, egocentristas. Homem sempre leva a culpa na sociedade do mimimi e da vitimização e ela sabe disso e está se utilizando muito bem e conscientemente. Levantou a ninfeta pistoleira e vai perder o programa para ela.

    ResponderExcluir
  27. O jogo toma um rumo ainda cheio de interrogações. Será que Marcos terminou com Emily mesmo? Será que Daniel e Marinalva desistiram de competir já que suas imagens não agradaram tanto ao público para chegar a final? Mari e Dan não tm mais nada a fazer, já que perceberam que Marcos e Emily são fortes candidatos ao prêmio. A única saída para eles dois seria desconstruir a imagem de Emily e Marcos para que o público lhes abandone. Também não podem se aliar a Marcos ou Emily porque estariam fortalecendo os dois ao prêmio. Então é apostar nessa desconstrução da imagem dos dois ou então esperar que os dois se suicidem no jogo. O jogo tá quase acabado pra Mari e Dan. Rômulo é um jogador morto. Ieda e Vivian sem chances, a não ser que paredão duplo tire Marcos ou Emily ou Mamão. Para os de segunda classe conseguir chegar ao terceiro lugar. Quando a questão da politização aqui do BBB, sobre o conceito de esquerdista ou esquerdopata, muitas são as conotações esdruxulas na internet. Mas esquerdopata está relacionado a quem é de esquerda mesmo, com ideais comunistas etc., ou quem defende governos populares e não de elites. A categorização do termo ainda é precoce e de populacho... ainda nada de conceito sociológico. Se ser de esquerda é querer combater a desigualdade social, fazer inclusão social, tornar o país mais soberano em relação a países imperialistas e defender nossas empresas nacionais e reservas naturais, então eu sou de esquerda. Assim como ser de direita é defender os interesses dos ricos, do mercado etc. em qualquer país do mundo. Então eu tenho lado na história. O resto é discurso de senso comum, balela de internet. E aqui termino qualquer discurso politizante sobre BBB. E mais, ninguém aqui é a-ideológico, todo mundo tem uma visão de mundo e concepção de política. Parar com essa bobagem que faço comentários politizados e ideologizados. Todos fazem porque têm ideias ou um conjunto de valores ideais na cabeça... só não ideológico quem não existe na vida. Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Lima ,A nossa visão politica e sobre o BBB é a mesma.Concordo com tudo que você escreve .Adoro seus comentários!

      Excluir
    2. Legal Regininha... sempre há coincidências de opiniões... bjus.

      Excluir
  28. Os espanhois estão com vergonha da participação de Elettra no bbb, queriam alguem que os representasse melhor, e parece que o mesmo que acontece aqui , acontece por la !... o publico espanhol acusam a emissora de manipulação, pois jamais poderiam ter mandado Elettra , sendo que esta estava na berlinda,... aqui no Brasil, depois do vexame visto a céu aberto la da lua, o tamanho da manipulação do bbb 16,...até que nesta edição algumas coisas se acertaram, ENTRETANTO, a sombra da manipulação ainda ronda o projac, ... se formos analizar a trajetoria da Mulemilly, existe pontos duvidosos, a edição em que ela é extremamente cansativa nas drs com Marcos, somente é mostrado as suas ceninhas de coitadinha, da puritana que acaba de ser iludida pela inocencia caindo na conversa do "machista" que a tirou a virgindade (SQN),...Emilly ainda é destacada numa conversa com Elettra sobre a morte de sua mãesinha, que a coitadinha esta ali mas que ainda nao caiu a ficha, e não sabe como sera qdo voltar pra casinha, onde esta seu papaisinho e sua irmazinha esperando para curtirem juntos sua vitorinha, mas tristezinha pela perda da mãesinha !irão pegar a graninha e mostrarem a linguinha para sua torcidinha , que acredita que tudo nela é "INHA",...Ate a vovozinha, Iedinha acredita que sua netinha foi estupradinha pelo LOBO MARCOS,... Ja estou de saco cheio, dessa vovozinha, que em vez de ter ido jogar bingo, preferiu jogar BBB,... quer se meter no relacionamento alheio, achando que hoje em dia é a mesma coisa que na epoca dela, onde o homem tinha que fazer todo um cortejo de pavão para conseguir apenas um beijo , e matar 3 leões apenas para ver as anaguas da mocinha,... hj não, vovó, hj se o homem faz todo esse cortejo , as ninfetinhas os chamam de frouxo pra cima, os humilham e pisam na cara deles, se tem um dito popular que ainda funciona, e que vc vovozinha tem mais que obrigação de saber é que ,... Quando 1 nao quer, 2 não brigam, tudo que Marcos e Emilly fazem ou deixam de fazer, nenhum faz sozinho, pque só ela sai de santinha e o Marcos é o mal carater ? só pque tem 20 aninhos ?... tem 20 aninhos, mas tratava a propria mãe de empregada, nunca teve vontade de cuidar da mãe doente , mas jogou a culpa no coitado do ex namorado que nem pode se defender num programa de tv, onde vale apenas a versão da santinha, ...pra cima de mim não,... só avião !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, quando entro no Votalhada vou logo procurar seus comentários prá rir muito e assim melhorar o meu astral !!
      Você é imbatível !! Consegue falar tudo que a gente pensa, mas com seu humor peculiar !! Gênio !!
      Abraços.

      Excluir
  29. M & M & EMI,... não mais!!!,... apenas , M & M,... ja esta bão,... o resto vão lamber sabão !!!

    ResponderExcluir
  30. E hoje , alguem sabe se o bananão do Daniel ja passou mal ?

    ResponderExcluir
  31. Alguem sabe quantas vezes a Emilly ja olhou pras cameras hoje, chorando a falta da mamaezinha dela ?
    pque ontem só com a gringa ela repetiu a estorinha 18 vezes, mas hj eu perdi as contas !!!

    ResponderExcluir
  32. Agora, posando de amiguinhos, Marcos e Emilly não se desgrudam e estão fofos, lindos, queridinhos. Adooooro!!!

    ResponderExcluir
  33. Alguem sabe se algum dia , alguma vez a Emilly disse ao Marcos que torce por ele , para que ele vença o bbb assim como Marcos ja disse varias vezes que torce por ela ?
    Eu nunca ouvi, ...se isso nao é ser egoista , entao nao sei mais o que é !

    ResponderExcluir
  34. Nesse momento , Emilly esta alimentando o grupo rival, esta contando e desabafando as particularidades do casal para Maquinalva, só conta a versão dela, mas nao contou que chamou o Marcos de interesseiro, que estava bajulando a gringa somente para ganhar um carro da marca Lamborguini, as pedradas que ela da ela nao conta, so conta as que leva,...ou seja, ... adianta o Marcos e o Mamão falar pra ela nao dar trela pro inimigo ??... NÃO ADIANTA !!!... a falsemilly vai se aconselhar com o capeta e depois se faz de vitima, qdo for na hora de receber o anjo, ou de poder confiar e se protejer, ai a santinha do pau oco, vai correr pro Marcos e pro Mamão,... ai sim ,o Marcos vai prestar,... mas pra detona-lo, ela vai na macumba reclamar dele, ... e depois somos obrigados a ver outra " Munik", ganhar o programa as custas de se fazer de santa, e detonando o unico que teve paciencia com ela, ... a miss Mundo , quer ser tratada como princesa, mas quer tratar o principe da vida dela como um plebeu sujo e empregadinho dela.
    Conheço meninas da idade dela que pensam em ser grandes mulheres, estudiosas , profissionais, e tudo que o Marcos fez por ela e ainda faz, é para que ela cresça, espiritualmente e profissionalmente, que ela estude, mas ela e a familia dela prefere que ela fique com um cafajeste que a sustente a pão-de-ló !... e porisso que jamais Marcos servira pra ela, pque , o que ela quer é ser mulher de malandro, e isso , Marcos nunca sera, ela quer um cachorrinho que faça tudo do jeito dela e pra ela, isso é ser deslumbrada e egoista SIM !

    ResponderExcluir
  35. Bom momento para um monstro igual da semana passada, mas dessa vez com a Emilly no meio, ... no lugar do Ilmar,... pque com as mãos grudadas com outras queria ver a Emilly se comunicar tanto com as mãos !!!
    Ela tem mania de elevar as mãos como quem quer ponderar suas condutas no nivel das condutas da pessoa que esta acusando no momento, garota ridicula e patetica, ... e pensar que um dia ja torci por vc,... se arrependimento matasse, eu estaria a 7 palmos embaixo da terra nesse momento !!!

    ResponderExcluir
  36. A Emilly gosta tanto do Marcos, que alem dela nunca ter feito um elogio a ele , como ele faz com ela,.....( e ela acha que não, nunca esta satisfeita ) ..... nunca ter torcido pra ele pra vencer o bbb, como ele por ela, ... ainda entrega sua cabeça de bandeja, nas mãos dos inimigos, ... mete a lenha no Marcos pra casa inteira, sem ele estar presente para que possa se defender, ( eu acho isso de uma covardia e de uma deslealdade tremenda ) , pque enquanto ele pensa que Emilly, mesmo sem estarem namorando, mas que estão juntos no jogo, ! a Emilly, esta por traz , entregando a cabeça dele na bandeja pros rivais votarem nele !...Emilly , quer se livrar de Marcos , quer elimina-lo,... essa é a grande verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto! Por isto não concordo q esta criatura irá vencer o programa.
      A Munik fez coisas erradas sim, mas, nem de perto chegam perto do que a criatura faz neste BBB.
      Mas, creio que esta intenção dela vai falhar pois ele irá no domingo para o paredão sim, mas voltará e aí quero ver a cara dela e dos demais.
      Hoje ela já começou falando com a ruin da coleguinha de quarto dela...sabemos que falando com esta pessoa a casa td vai saber do fato.
      Horrivel a posição desta criatura, por isto não acredito que o povo queira ver na final alguém com ela.
      Não somos bobos.
      E não nos esqueçamos q a familia dele esta aflita para q o Marcos caia num novo paredão para que eles possam enviar os recados dos familiares.
      Espero que o Thiago de o recado por completo e não faça como foi da ultima vez dizendo: NAO DESISTA!!!!!!
      Ele na inocencia interpretou que era com ref ao fato dele querer a criatura, mas, não era isto o recado foi para ele não desistir do jogo.
      Vamos em frente e sempre apoiando nosso Marcos!
      Até qlq mto

      Excluir
  37. Parece que vamos ter novamente uma outra ninfeta vencedora do bbb, outra Munik, e diria que essa ainda pior que a Munik,... se esse fato se confirmar, ficara insuportavel assistir BBB, melhor que tirem o programa do ar !!!... e acabe com essa palhaçada sem graça...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peloamor! Não!!! Mesmo que a torcida pró e contra Emilly seja 50% × 50%, a Globo arruma um jeito garantido de desempatar desfavorável à ela. Eles sabem que quem dá audiência é o sofá, e o sofá não aguenta mais ter que engolir campeões do Twitter.
      É M&M na final!

      Excluir
    2. Não Rogério, isso não vai acontecer !!
      Essa Traíra vai "morrer na praia" !!
      Ela vai se atolar em seu próprio lamaçal!!
      Ela NÃO ganha esse BBB !!!
      Vai ser M&M na final!!

      #foraEmilixo

      Excluir
    3. Mamão &milly e Marcos? Rsssssss.

      Excluir
    4. Não,não,Mamão & Marcos mesmo,kkkk. Emy por mim não chega nem na final. Sai antes, ou em 4°.

      Excluir
  38. o Romulo precisa sair, pque esta tão obsecado pela Emilly, o que eu ate estou entendendo o ponto de vista dele,... mas a sua obsessão esta fazendo ela crescer ainda mais aqui fora, ... entao , ele precisa esquecer dela um pouco, para isso vamos ter que tira-lo, mas começo a ver que ele tem razão sobre o que diz dela !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Ele tem que sair o quanto antes. É nocivo !!
      Mas ele lê o jogo dela de forma certeira!
      Como eu já disse em outro comentário, um Manipulador reconhece o outro porque o jogo deles é o mesmo !!

      Excluir
    2. Rogério, concordo com você, o Rômulo tem que sair o quanto antes.
      Também reconheço que ele lê o jogo da Emilixo perfeitamente. Um manipulador reconhece o outro, porque o jogo é o mesmo!!

      M&M na final !!
      #foraEmilixo

      Excluir
  39. O problema meninas "VIDA" gosto de suas palavras, Orly2017 tb vcs falam tudo que eu tenho vontade de falar, Rosa Flor outra fofa, rogerio trevisaneu querido,..o problema que ela não dá espaço,ela não deixa ele nem para fazer xixi,está grudada que nem chiclete, vai ser muito dificil ele sair fora, na festa vai beber todas e chantagear pois é isso que ela sabe fazer..hj foi um dia terrivel, ela só saiu do lado dele, para contar vantagens,mentiras e falar mal dele com a Marinalva,falsa, judas,ela além de compitora é tb escritora(invejosa) só porque Mari falou que ia escrever um livro e ele dizendo para Mamão que ela estava se desabafando,nossa, tadinho....eu vou responder pela ultima vez,mesmo pq quem fala deve ser uma criança , só pode pelas palavras... gente vamos respeitar as pessoas ,o seu gostar, se a gente não pode dizer que não gosta da pessoa,então pra que vir aqui,Tem gente que poe ódio na escrita, se pudessem matar a gente por pensar diferente, falta pouco nos chamar de falsos, ainda bem que é minoria logo, se gosta dela problema seu, agora nao venha nos ofender..que ela é falsa,mentirosa, interesseira astuta ,esperta consegue enganar bonitinho até os espertos Ilmar e Marcos,ninguem pode negar , tenho fé no meu Deus que ele há de se livrar dela, lá fora eles se acertem ,mas dentro do programa está feio, já...o que eu D.u.v.i.d.o vai ficar com tanta vergonha do papel dele,que nem sei..enfim ...É o meu pensar e zé fini

    ResponderExcluir
  40. A Emilixo encarnou tanto o papel de vítima, que mandaram um figurino pra ela que mais parece a chapeuzinho vermelho, do que uma espanhola, ja tem a vovozinha pra ataca-la, e se duvidar até o lobo mau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne, achei tb, morri de rir qdo vi a roupa dela, Muito bom mesmo!kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hanne, só um pensamento de um tempo não distante: Lembra qdo o Manuel ainda era no BBB? Nas festas ele ficava quieto num canto e a Vivian dançava, dançava, e ele num canto com a cara de enterro pior nunca visto...Então o que quero lembrar e dizer com isto, q nestes atos ninguém implicava e ou ficava pelos cantos falando mau. Por que será q com referencia ao Marcos e a criatura todos ficam cuidando e falando que eles estragam os hambietes. Mme ocorreu isto agora há pouco vendo a Vivian dançando e divertindo-se mto.
      Interessante não é?

      Excluir
    3. Eles reclamam das brigas em público. Vivian e Manoel mal se falavam, não havia brigas.

      Excluir
    4. Lembro sim Orly, é que o casal Mavi era tão sem sal que ninguém tinha o que falar deles, não empolgava, nem criava esse tipo de amor e ódio que sentimos pelo outro casal, que com toda fé em Deus que tenho acabou de vez, embora a tática dela agora é ficar se esfregando nele e tentando seduzi-lo e voltar a ser o cachorrinho que ela esnobou, mas vou atrás de minhas mandingas, ele não vai ceder, até li no Gshow que ao acordar, na madrugada, ele ao ve-la a seu lado na cama, quis abraça-la como fazia antes e desistiu imediatamnte, ou seja mesmo dormindo ele está lúcido que com ela não dá mais, que é roubada, aliás a Emilly que é a cilada que ele achava a Elettra ser, e dela que ele deve correr.

      Excluir
  41. Vou transcrever um texto que lí sobre a Emilixo e que gostei muito :

    "Somente um especialista em Distúrbio de Personalidade como o da Emilly, e também quem tem um pingo de bom senso, conseguirá enxergar que : A Emilly é fria, muitíssimo bem articulada, manipuladora, derruba qualquer um com argumentos confusos e vazios, difíceis de ser acompanhado por sua vítima. Sua capacidade de manipulação doentia se aprofunda pelo poder de quase hipnose a que submete seus alvos através de seu bem estudado "jeitinho" de manejar seus interesses sobre eles. Alterna (em segundos) olhares de bichinho de pelúcia com o olhar fulminante de uma cobra pronta para aplicar seu bote fatal.
    Observa-se claramente suas expressões de ódio através dos olhares que lança aos que a frustam em seus anseios maléficos de usurpar algo que acredita merecer por ser a "pessoa mais especial do mundo".
    Ela não sofre verdadeiramente, mas consegue chorar quando quer e lhe é conveniente."

    Depois de lerem esse texto, eu sugiro aos seguidores dessa criatura fútil e desequilibrada, que revejam seus conceitos !!

    #foraEmilixo

    Força Turma M&M !! Nós vamos Vencer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a análise dessa psicopata, deve ter saído de alguém da área de psiquiatria, e se duvidar ainda faltou dizer algo sobre a mente desse serhumaninho que em sua bipolaridade nem Freud explica!!

      Alguém viu no Uol a sensitiva Marcia Fernandes fazendo previsões sobre quem chegaria à final dessa edição? Ela afirmou com todas as letras que a Emilixo NÃO ganhará, que os três finalistas serão: Marcos, Vivian e, pasmnem, Marinalva. Ainda acrescentou que a Emilly será uma milionária mas com os vários trabalhos que terá aqui fora. Mesmo sem acreditar muito, minhas conclusões ao ler essa previsão, foram:

      1º - Que a Emilly, sairá, no máximo, em 4º, já que não estaria entre os 3 últimos, como eu gostaria, para enricar às custas de seus trabalhos e não fazendo as barbáries que fez na casa;

      2º - Feliz ao saber que o Marcos pode ser realmente o Campeão!! Marcos forever!!

      3º - Triste por não ver o querido Mamão entre os finalistas;

      4º - Se o Marcos ganhar, não mais terá a obrigação de ajudar sua protegida, pois ela já terá, no mínimo começado a enricar com seus trabalhos e principalmente depois de saber o barco furado que ele se meteu, e o quanto já teria pago por ter que aguenta-la todo o tempo que estiveram juntos.

      Aguardemos!

      Excluir
    2. Hanne querida, acredito muito nessas coisas de previsão !! E sempre assisto as previsões da Márcia Fernandes.
      Não sou vidente, mas tenho meus pressentimentos. Então lá vai o meu "palpite": Marcos, Mamão e Vivian !!

      Vamos que Vamos !! M&M (Marcos/Mamão) na Final !!
      #foraEmilixo

      Excluir
    3. Nosso M&M é Marcos e Mamão !!! E não M&M (Marcos e Marinalva) Pelo Amor !! kkkkkk

      Excluir
  42. Marcos e Emilly deram show de dança na festa de ontem e deixaram a todos boquiabertos com tamanha precisão nos passos. Rômulo parecia enlouquecido.

    ResponderExcluir
  43. Vivian é uma dissimulada! Passava e passa as noites falando mal de Marcos e Emilly e depois se faz de amiguinha. Cobra, criação de Ieda e Rômulo.

    ResponderExcluir
  44. Marcos está completamente apaixonado pela nova Emilly. Não se desgrudaram na madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente falsa, ninguém muda em menos de 24hs como essa garota mudou, só o médico sabidão não percebe isso...

      Excluir
  45. Queiram ou não Emilly é a dona do jogo sim! Sem máscaras sem dissimulações ela deitou e rolou na cara da sociedade e carregou o programa nas costas: provocou, gargalhou, brincou, chorou, deu respostas atrevidas, pôs dedo nas feridas e sube como ninguém se posicionar diante de tudo e de todos. E Vívian? E Marinalva? O que fizeram a não ser pedir benção de Rômulo e falar dos outros pelas costas? Sou sem pestanejar, Emilly, Doc e Mamão na final, pois, com seus erros e acertos se posicionaram no jogo e deram suas caras a tapa e nos tiraram da mesmice dos outros. Emilly campeã.

    ResponderExcluir
  46. Emilly, Marcos e Mamão se jogaram de cabeça no jogo não foram plantas, contruíram suas histórias e nos fizeram refletir sobre elas. E os outros, o que fizeram, a não ser se esconder por tráz das suas máscaras? Quem foi Vívian e Marinalva na fila do pão?

    ResponderExcluir
  47. Entre tapas e beijos, indiscutivelmente Emilly faz bem ao Doctor ao ponto de em menos de 12 horas de "rusga" entre os dois ele chegas pra ela e dizer: saudades! (Pós visita de Cláudia Ohana).

    ResponderExcluir
  48. Emilly briga na prova da comida e se isso também eu gosto nela: se irrita, briga, xinga, esperneia, demonstra a sua personalidade forte e se mostra por dentro, por fora, por inteiro. Ela se posiciona! Jamais finge ser o que não é. Vai que é sua "bichinho" do Marcos.

    ResponderExcluir
  49. Se o BBB desse crédito aos valores morais,éticos e algo que definisse o programa como realidade,jamais a farsa e histórias mal contadas, talvez dessem ao verdadeiro brother, a oportunidade que nunca teve. Que nunca teve,inclusive, no ao vivo ou nas edições do dia-a-dia. Me refiro ao Daniel. Mas, como todos sabem, o vencedor já foi escolhido a dedo desde o dia em que o BBB começou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.