20 março 2017

8º Paredão BBB17: Ieda x Marcos x Rômulo



Resultado da enquete do Votalhada


68 comentários:

  1. Esse é o bbb mais ridículo de todos os tempos. Será possível que o povo não vê esses três ardilosos(marcos, Emily e ilmar) debochando da cara de todos ao vivo. Ridículo. BBB17 fiasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcedores da Vivian devem ter se esquecido o que ela,Mayara e os Gêmeos fizeram para Gabi Flor,inclusive tem site lá na Bahia anunciando que eles vão ser processados.

      Excluir
    2. Eu estava torcendo para o Marcos, mas não acredito que o trio vá vencer.
      A arrogância tomou conta dos 3.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc. Dá vontade de deixar de assistir, tamanha manipulação que está tendo essa edição.
      Ilmar, quando esteve "em baixa", foi abandonado por todos da casa, inclusive pelos "melhores amigos", Emilly e Marcos. Ficou todo humilde e acuado. Bastou ganhar a liderança (a primeira) para colocar as asinhas de fora, crescer na arrogância e ter declarada a amizade de Emilly e Marcos.
      A manipulação é tanta a favor desse trio, que eles já perceberam e se comemoram como finalistas.
      Um absurdo isso.

      Excluir
    4. Ardiloso é o Rômulo que joga sujo contra todos da casa e acha o Professor de Deus lá dentro. O trio é sinônimo de fidelidade e proteção - só bastou Marcos se afastar de Rômulo e Emilly se afastar de Roberta pro jogo ficar nas mãos deles!

      Excluir
    5. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/03/ex-de-emilly-do-bbb17-alfineta-sister-quer-passar-imagem-de-coitadinha.html

      Excluir
    6. Nada a ver. Ilmar e Marcos são os mais coerentes ali dentro, juntamente com a Vivian. Olha que justificativa tola da Marinalva ao indicar o Marcos. Os outros paredões não deram respostas suficientes a ela? Mentira. Sabe que pode transitar entre os dois grupos e que é possível conviver com o trio (Ilmar, Emilly e Marcos) apesar de indicá-los, conhece o terreno. Votando em um dos demais compraria inimizades e motivos para ir ao paredão e sair, por se queimar com o público ao trair os que foram, aparentemente, seus maiores afetos.

      Daniel, é a cópia da Marinalva como jogador. Sem mais; Ieda foge dos próprios erros como quem foge da cruz. É correta em muita coisa mas peca demais com a arrogância e orgulho. Que feio distorcer as verdades que apontam sobre ela! Faltou com a palavra dada, admita e o assunto morre.

      Rômulo ficou cego pelo ódio que sentia e alimentou pela Emilly e virou um sujeito antipático.

      Ou seja, apesar dos comportamentos imaturos da Emilly, o trio não é pior (nem ardiloso, apenas se defende dos constantes ataques) que os outros como você diz.

      Excluir
    7. Concordo plenamente... Os atentos, sensatos e inteligentes agem dessa forma. Depois de constatado o óbvio são, serão livres em suas escolhas... É a vida!!!

      Excluir
    8. #fora Rômulo #fora ieda velha fazendo fofoca e intriga

      Excluir
    9. Quem tem que sair e o Marcos, porque fica falando o tempo que não quer o prêmio.

      Excluir
    10. Perfeito Elisabete Lacerda vc tirou as palavras da minha boca é isso mesmo.Mas pros desavisados de plantão: Ali não tem nenhum anjinho,Ok? Qual é de por o Romulo como demo e os outros todos santinhos.Sem contar que o senhor doutor que é um aproveitador,penduro-se no Ilmar e na Emily como chiclete no asfalto, pra disfarçar fala que não teme o paredão e que não liga pra dinheiro,kkkk faz me rir.Vou torcer para que os três se dane.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fora Emilly que é pior que piolho. Que vive as custas dos "amigos ricos"Quando o médico que bebe demais cair na real será tarde.

      Excluir
    2. Fora Marcos!
      Vc não quer o prêmio,!!

      Excluir
  3. Verdade. Eu mesmo já não tenho estímulo algum nesse programa. Agora entendo o motivo de muitos o chamarem de "lixo". Sinceramente, acho que o Marcos merecia sair, tanto para abaixar sua bola, e para mostrar a Emily que ela não está com toda essa bola.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que sair o Marcos, eta cara burro e ficar Ieda e Rômulo, ia ser um tapa na cara da Emilly e do Ilmar, hipócritas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos a maior decepção. Quando bebe não mede as consequências dos seus atos. Emilly que bebe até desmaiar e Rômulo, o esquerdinha que está desempregado e que não paga pensão.

      Excluir
  5. vamos votar em massa no Marcos, ele não quer dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Louca para ver a primeira pesquisa. #FORARÔMULO

    ResponderExcluir
  7. Pois é...e combinar em dividir o premio , BBB perdeu toda minha credibilidade . não tenho mais estômago para assistir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém combinou dividir, essa Ieda é que é caduca. Tem o vídeo da conversa no Twitter.

      Excluir
    2. É só pegar o controle remoto e mudar de canal.
      Simples assim.
      Quer que desenhe?
      Rssssss.

      Excluir
  8. Esse BBB é o retrato de como o PT chegou ao poder nesse país. O povo todo à favor de 3 mau caráter, debochados e sem o mínimo de respeito.

    ResponderExcluir
  9. Parece que o jogo está sendo dirigido para os três.O doutor teve uma atitude vergonhosa e o Ilmar mais ainda.A garota eu nem falo, porque o passado dela a condena. É só procurar no instagram dela e da irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? É o que há lá (no Instagram)?

      Excluir
    2. Acorda. No BBB não interessa o antes nem o depois. O que interessa é o durante, é a caminhada.

      Excluir
    3. Combinaram sim!O Marcos falou se ele ganhasse iria dividir com a Emily

      Excluir
  10. Amigo do Rômulo que está falando, chora porque ele já era!

    ResponderExcluir
  11. Só senti orgulho do meu trio hoje... Falaram tudo que tinham pra falar e mais um pouco, tudo na cara, tudo no ao vivo, sem máscaras. É assim que um campeão faz. Amei a justificativa do Mamão, amei as justificativas do Marcos. Enquanto o outro lado, todo sem palavras kkkkkkk... Ficam o dia todo falando "ah vou falar isso e aquilo na cara", chega no ao vivo ficam todos pianinhos... Marcos e Mamão são realmente maravilhosos. E chego a estar até gostando um tiquinho da Emilly por causa deles kkkk. ForaRômulo, vem ser hipócrita, falso, traíra, contraditório e tudo mais que tu seja, aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bonito de ver mesmo essa formação de paredão! O trio falou tudo o que precisava e com coerência. Marinalva e Daniel ficam murchinhos tentando não fazer inimigos. Vivian, muito correta, não votou em Ieda só porque esta já estava no paredão, como os outros dois fizeram. A única do outro grupo que se salva.

      O Ilmar guardou uma revelação e a usou muito bem e na hora certa. Não usou para sair fazendo fofoquinha e queimando o Rômulo com um e com outro. E o povo ainda o chama de ardiloso.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc Lédson Guimarães

      Excluir
  12. Sim concordo plenamente que esse é um dos BBB mais ridículo, porém quem assiste sabe que o Rômulo que é o manipulador ali, creio que o trio "ardilosos"que vc diz não chegam na final, mais antes os falsos estão caindo um por um

    ResponderExcluir
  13. Não. O povo realmente não vê! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  14. Não acho que a um merecedor do prêmio mas o Rômulo é o pior ali,o trio até pode combinar votos mas a galega do Rômulo é pior o Rômulo morou na Emily como não conseguiu agora virou pro lado do Marcos só não votou no Marcos por que a marialva não deixou , tomara que com a saída do Rômulo eles passem a ver que não é assim que se joga🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  15. Queria ver a Emily o Marcos e o ilmar na final. APESAR DE tudo eles são os melhores da casa...

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto no 24 horas e Rômulo ñ Vale nada,fora Rômulo

    ResponderExcluir
  17. Para eu o trio tão santo que não combina que aliás só falam de votação no quarto do líder ou em qualquer outro. Lugar, o Marcos não passa de tarado, sujo, que nunca vai deixar de ser o cachorro dá demônio Emilly , que precisar dar enseasante mente para se manter no jogo, o mamão perdeu meu respeito, pq sabe que no fundo quer ficar com a Emilly e tirar uma casquinha, mesmo porque ali é o trio dos imundos moralmente.
    Se o Brasil for. País com um.pouco de dignidade. Vai tirar o Marcos, o Rômulo sempre pelo.menos fez e fala tudo. Na cara e é sincero.

    ResponderExcluir
  18. Espero que aproveite e não seja igual ao trio

    ResponderExcluir
  19. Erre mais fale na cara mesmo estando errado.O grupinho do Rômulo é covarde.Falam muito por trás,mais na frente botam o galho dentro.Marcos e Ilmar não são perfeitos e também erram,mais falam na cara.Covardes e medrosos não ganham realilys.Fatoooo !!!

    ResponderExcluir
  20. As pessoas mais sinceras desse jogo, são:Emily,Marcos e Mamão o resto são todos falsos,pegaram a menina para ser a vitima e puseram pessoas lá fora para falar mal, da Emilly e deixa-lá mal com o povo de medo dela mas se Deus Quizer e sua mãezinha ajudar ela vencerá,ela é guerreira,todos viram casaca assim que escutam quaquer fofoquinha da menina, vcs já viram a familia dela falar mal de alguém e nem a Emilly não inventa conversa de ninguém ela não se abaixa pra ninguém e é isso que tem que fazer mesmo pois senão vira saco de pancada ja tentaram tirar ela varias vezez da casa e não conseguiram e não irão conseguir vamos mostrar para esse povo sujo que quem joga limpo deve ganhar. a Vivian fofoqueira que va trabalhar deixa aEmily fazer uma faculdade e ajudar o pai eles merecem.

    ResponderExcluir
  21. O maior manipulador é o Rômulo depois vem a Ieda esses 2 saindo Qqr um pode ganhar

    ResponderExcluir
  22. Fora Rômulo, falta humildade em você seu pateta!

    ResponderExcluir
  23. Não sei, se o programa trabalha com um olhar de novela, edição, patrocínio... acredito que, tudo vai depender da edição de amanhã. Não torço pra ninguém, mas depois desta noite, fica claro a desvantagem do trio. Se a edição quiser colocar essa arrogância no ar, tem tudo para o Marcos sair. Engraçado, Ilmar e Marcos falam tanto de vulgaridade, jogam na cara do rômulo um comentário que o mesmo fez na primeira semana na casa, que Ilmar deveria investir na Vivian, só que o Mamão acabou esquecendo quando o Marcos pegou a Eletra com as mãos e a colocou no colo. Para o jogo, se o Rômulo sair, a casa perderá o ânimo que já pouco resta da parte dos que ainda se mechem nas festas: Vivian, Dan e Mama. Marcos saindo, terá muito mais jogo, mas envolvimento entre Emily e Rômulo, e reviravolta. Curtia o jogo do Marcos, até o momento em que ele beijou Emily ao vivo, mostrando que toda lição de moral e afirmação que "não queria mais nada com ela na casa". Mas já voltou em pleno paredão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È amiga tb estou tão desanimada com nosso doctor, a gente o defendia tanto,mas caráter depende de palavras, se não vai cumpri-las não as diga,ele está se perdendo por causa de uma pessoa que não vale 3,00 como ele diz, a familia dele anda triste tb,não deixam veicular nada nem abraços em videos se fosse da outra poderia,,eu quando gosto ,gosto,mas essas coisas faz a gente ve a pessoa com outros olhos,desvirtuar totalmente a pessoa do nosso doctor..... nem aqui tenho vindo pq me decepecionei muito com ele, ele perdeu até a postura de um médico,não importa se está de férias ,ele nao deixa de ser dr por está de ferias,as atitudes dele nada a ver com a postura de um medico,faz tudo inverso,nossa,sem palavras, bebe que nem um gambá, fala palavras chulas, coisas que não é ele, não tem palavras não dá para confiar mais , tudo por causa dessa peste,naõ aceito,será que nosso DR não voltará mais a ser aquele...muito triste porém lá no fundinho do coração ainda tenho esperanças que ele acorde desse pesadelo,pq coitado quando ele sair ele vai ficar muito maus..Ainda torço por ele e Ilmar ,terceiro qualquer um menos a coisa..Ilmar tb está pisando na bola com essa de moderador do casal... ai..

      Excluir
    2. Os tres estão se divertindo enquanto são atacados pelos outros da casa, a mudança no comportamento é de estarem em condição forte, uma liderança e um anjo na mesma semana eleva o moral de qualquer um desguarnecendo um pouco o racional, o trio era a perseguição da casa, eles são os maiores criadores de conteúdo da casa, os caras são muito bons, trocar fralda da Emilly no QDL já valeu por todo o BBB!

      Excluir
  24. Mamão apenas esperou a hora de desmascarar o oráculo que se traveste de justiceiro e humanista. Agora condenar o casal pelas suas brigas de tapas e beijos é de um pieguice boba. Qual casal não briga? Qual casal que depois não faz as pazes? A covardia de uma maioria sobre uma minoria foi notável. Se os humilhados serão exaltados, o Cosmo conspirou neste paredão a favor da minoria. Rômulo com seu personagem consegue até manipular e enganar os telespectadores aqui fora. Com seu jeitinho de fala mansa, bota qualquer pessoas sem sagacidade no bolso. Vivian teima em achar que o grupo dela é o certo e que o público rejeita. Parece que fica cega aos paredões onde os seus amigos saem. Ieda não pode ser cobrada por memória, pois a idade não permite uma memória tão boa quando se é jovem. Muito moralismo em cima de Marcos e Emily. Pudor, família monogâmica falida, respeito machista etc. Sabe qual é o barato do jogo: é que na hora H Mamão diz tudo na cara e Rômulo não teve coragem de retrucar na frente. Faz todo seu jogo de defesa na surdina, pelas costas. Mamão tá certo. Se eles estão com o jogo nas mãos, não tem que dar cartaz para o grupelho anti-trio não. Rômulo, vc não é professor de Deus e nunca foi oráculo... errou com Pedro. Achava q ele iria ficar. Achava que Marcos iria indicar Ieda, para preservar Roberta e Marcos lhe deu uma rasteira. Deixou vc se convencer disso. Ou seja, Rômulo subestima o adversário, achando que suas palavras bonitas, bem colocadas num jogo de lógica formal, convenceria o adversário. Só que o adversário Marcos ou Mamão, são macacos velhos nesta história. Então, vaza querido, sua diplomacia não funcionou no BBB. Aliás coisa que Rômulo nunca foi no BBB, foi diplomático. Mas manipulador.

    ResponderExcluir
  25. Rômulo, o esquerdopata, vai ser devidamente "impichado" com mais de 70% dos votos do Povo.
    Só espero que ele não saia gritando: é golpe, é golpe. Não passarão.
    Rsss.

    ResponderExcluir
  26. Falou tudo Luiz Lima. Acertou em cada palavra

    ResponderExcluir
  27. Rômulo o maior manipulador...
    Parabéns limar falar na cara tem q ser macho. Rômulo não teve nem o que falar engoliu seco

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente terei que desabilitar os comentários nesta postagem.
    O abuso e falta de respeito estão demais.
    Vamos ver se libero na próxima.
    Obrigado.
    PS. Desculpem-me os de boa vontade...

    ResponderExcluir