09 março 2017

7ª Prova do Líder: Marcos é o vencedor


Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva disputaram a Prova do Líder Bombardeio Estelar.
Marcos saiu na frente e foi o primeiro a acertar uma bola no alvo.
Marinalva o alcançou e encaçapou logo em seguida.
Por fim, o médico acertou o segundo algo e é o novo Líder do BBB17.

32 comentários:

  1. Finalmente uma liderança para o verdadeiro campeão!

    Que ele se livre de paredões e da torcida fanática da Emilly que pode querer tira-lo, depois das injúrias que a Mayla disse dele e para que ela garanta a sua vitória. Mal sabendo essa turminha Team que ela deve todo o seu protagonismo a ele.

    Suas duas opções de indicações serão Roberta e Ieda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito Roberta ou Rômulo !!!

      Excluir
    2. Olá td bem? No meu entenªªder será assim se o Romulo der o anjo para a Roberta, o Marcos vai para a Ieda. Na sequencia penso q a Emilly será mais votada e a 3ª pessoa será provalmente o Ilmar. Não sei se estou certa mas, aguardar é o nosso
      destino. Até qlq mto, abçs.

      Excluir
  2. Espero que ele vote na Roberta e não conte pra Marinalva e Daniel

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que Daniel vai pedir pra ir pro lado americano amanhã todo metido a samaritano e vai contar tudo que aconteceu disse agora pra Marinalva que vai votar na Ieda mais quando tiver lá do outro lado vai votar na Emily pode apostar,sabe o que não entendo falou dos defeitos dá Emily que só pensa em dinheiro aí depois fala só estou pela grana quero uma vida melhor,o único que pode falar isso de qualquer ali é o Marcos que já repetiu várias vezes que não está pelo dinheiro mais o resto.

    ResponderExcluir
  4. Ai Hanne meu desejo era só um que ele saisse fora dela,mais nada,mas sabe que foi bem bolado as estratégias esse ano sempre com novidades, agora a prova do lider bem bobinha né? gostei nao, torcer para que venha uma espanhola mui lindia para Marcos babá e que seja do tipo dele.. ai vou amar e que as trocas sejam Ninja por Vivian, isso já é querer muito né?kkkkk boa noite querida durma com Deus

    ResponderExcluir
  5. A Emilly disse que não era o momento certo para o bem dela ser o líder, o motivo foi o mais absurdamente ridículo: ela está de tpm, fica carente e ele líder ficará muito chato.
    Quando a gente pensa que ja ouviu tudo da boca dessa garota para mostrar o egocentrismo exacerbado dela, ela se supera. Aff! Definitivamente essa guria precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela pensa que é o Centro do Universo... oh rei na barriga..

      Excluir
    2. Só eu percebi que ela tava brincando?

      Excluir
    3. Hanne, olá como vai? Hoje na do almoço do lado mexicano ocorreu uma conversa do lado do Marcos, que me levou a crer q ele esta notando o jeito dela para com ele...q em geral é sempre na base da patada nele. Imediatamenteqdo ele comentou sobre interesse da pessoa não na pessoa e sim no poder q ela ostenta olhou bem cara dela e como sempre pulou imediatamente na frente dizendo q ela não era sim e ainda pergntando mas, vc não percebe isto? E a resposta foi, sim 95% e mais além foi a 99% e esse 1% ele balaçou a cabeça olhando para ela...gente, será q ele esta percebendo q tipo realmente de pessoa ela é? Hanne entrei no instagram dela...Pai do Céu é só ostentação, mts caras e bocas e imagens dela com o "tal ex sertanejo"! Hanne, esta menona deveria ir para um paredão duplo com a Vivian, aí sim iriamos ver a cara dela sendo derrotada, por uma pessoa q ela odeia tanto. Hpje na troca gostaria q o Marcos chama a Vivian, pois ela é única q esta no esta com nada, e poderia pelo mnos até domingo comer bem,mas não sei se os demais concordariam, penso q será Daniel por Romulo. Abçs e até qlq mto.

      Excluir
    4. Oi Orly, pois é, já fiz um comentário dirigido à Maria Quarteroli, que tem verdadeira aversão pela Emilly, dizendo exatamente isso que você me escreveu, que o Marcos há muito já percebeu que tipo de pessoa é a essa guria e que ele só está cumprindo seu objetivo que é ajuda-la a ganhar alguma grana no programa, talvez até uns 50.000 do 3° e quando tudo terminar ele não ficará mais com ela, ali dentro ele não tem nem como escapar, mas tem horas que ele faz um esforço enorme para não falar dela, nem com o Mamão, pois acima de tudo ele é educado e ético, mas demonstra estar louco pra se ver livre do encosto. Gostaria muito também, que a Vivian fique entre os 04 junto com o Marcos, o Mamão e ela, e um paredão entre as duas e a Vivian voltasse, eu votaria pra Emilly sair.
      Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Um abraço.

      Excluir
    5. Hanne, pelo Marcos de coração ela precisa sair...Manipuladora deslumbrada, atitudes egoístas...Hanne, ela não tem nada de bom como ser humano, desculpe não quero ser injusta, mas ela tb mente e difarsa suas mentiras culpando a indução do ato a outras pessoas...que ser humano é este? Há conhecemos há pouco mais de 45, 50 dias, não podemos dizer qlq coisa a favor ou contra um ser humano, dentro deste tempo, mas, o que eu falo é do que ela mostra. E Hanne, não consigo ver nada de bom, desculpe se estou sendo injusta. Dentro de mim, no meu pensamento peguei mais no senso de critíca da postura dela pois vejo o qto ela engana o Marcos e o pegou simplesmente como uma tabua de apoio para o proposito dela e isto como ser humano me doi mto. E o Marcos é um lindo ser humano por dentro e por fora e lamento pela sua inocencia em querer melhorar algo, q ele insiste tanto em recuperar. Tentativa q vai doer mais nele do que nela. Desculpe o desabafo, mas é que adoro este ser humano de nome Marcos Härter. Abçs e até qlq mto.

      Excluir
  6. Impressionante foi isso que comentei na pagina teamdoctor, essa mesma materia e falei isso,com essas palavras ,mas acho que ela sempre está de TPM, sempre mal humorada e carente é egoista isso sim...essas mulheres poe a culpa toda na tal TPM, que eu me lembre nunca tive isso nao,será que não normal, para mim TPM ér frescura eu era invocada mesmo, porque sempre fui,cada uma né?

    ResponderExcluir
  7. Hanne não me conformo de jeito nenhum o tratamento que a Mayla deu para o nosso campeão o chamar de mau carater? pensa,mas com tempo com calma,porque mau caráter porque insistou e a irmã traiu o namorado aqui de fora,mas uai,ela cedeu porque quis,bastava dizer não e pronto,mas maldita festa se nao fosse aquele monte de informação subindo # mandando beijar ,nosso doc estava livre,leve e solto,porque ela so ficou com ele pq mandaram beijar e a danada nesse ponto é muito esperta, achei Hanne absurdo ela (Mayla) falar que a mana tem que sair rica de lá ou então tirar todo dinheiro do DR, acho que o pai nao gostou e tratou logo de dá entrevista dizendo que aceita ele como genro,que ele está ajudando que mae dele nao tem que opinar, etc...falo eu agora;meu senhor agora Ines é morta já falou, já falou, suas meninas inocentes falam demais enão cumprem o que falam, eu como poderia ser mãe dele também teria a mesma posição da mesma, dentre estes todos defeitos dela o que mais me impressionou foi saber que com dois dias de enterrada a mãe ,ela foi para cambariú saldar o novo ano,nossa,Jesus perdi minha mae também exatamente com 20 anos , fiquei mais de 6 meses que eu não conseguia sorrir,eu era casada nem queria transar,nao queria nada,minha cabeça ewtava naquele caixão,mas olha só quando ele sair e souber que ele estava na bocada para ser campeão e o que o atrapalhou foi , ainda ouvir video dela dizendo que ele era um psicopata, um tarado, tinha cara de louco, tinha nojo dele ,jurou pela mãe que jamais ficaria com ele, vai ficar muito possesso, será que o amor supera a decepção? ,porque pelo pouco que estou vendo ele é uma pessoa de boa índole vai ficar também ,muito mais irado quando souber que ela mandou Daniel o por no paredão , que não daria o Anjo e ainda disse que dos dois no paredão preferia que Luiz felipe voltasse a chega é tanta coisa que nem tenho estomago mais para escrever..Mayla sua tola d~e graças a Deus ,ponha as maos pra cima e agradeça a esse mau caráter por está tentando fazer de sua mana gente,porque para mim ela não o é ainda,mas ele nao desiste sabe porque,ele é humano tem um coração do tamanho do mundo, queria muito ver ele campeão,mas ao mesmo tempo não, sabe porque , ele vai rachar com ela o premio e ela vai sair fora ,nunca vai aprender,porque na vida se aprende trabalhando e isso me parece que ela nao gosta, gosta de molezinha, bom será se nao saia embuchada( a vontade dela é ser mãe, marias chuteiras estão a toda por aí ) ainda mais de um bem sucedido , quer dizer ter pensão para muito tempo e viver nas farras ,nas mordomias, logo amo ele quero ve-o junto ao ILmar mas de coração se for para dividir ,que ganhe o Ilmar e se nao for o Ilmar que seja ela,que pelo menos ela sai fora dele e o deixa viver,porque nunca vi ninguem morrer de amor e ele sobreviverá em nome de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, entendo perfeitamente sua revolta com as atitudes da Emilly e as demonstrações de ingratidão ditas pela irmã dela, porém de uma coisa você pode ter certeza: pelo comentário que o Marcos fez ontem, abraçado de um lado com a Emilly, de outro com o Mamão, que eles seriam as únicas pessoas que ele gostaria de ver, isso mesmo ele disse apenas ver, fora da casa, seriam eles dois, deixando a guria muito assustada e até retrucando que ele sozinho não, que nós, ao que ele consertou concordando, o Mamão entendeu a frieza do comentário e só concordou também, enfim, posso te garantir que o único objetivo do Marcos é fazer com que ela ganhe pelo menos alguma grana, pois ela precisa e quando tudo tiver acabado, ele cai fora. Pela demonstração de cansaço e experiência dele, não creio que vá querer um encosto como a Emilly para viver ao seu lado. Ali na casa ele não tem como escapar dela, e tem servido para satisfazer a sua necessidade fisiológica de sexo, como o Fernando fazia ao ficar com a Amanda no BBB15, acho até chato dizer isso, porque gosto muito dos dois, porém infelizmente é o que vemos acontecer em realities, as mulheres se oferecendo e os homens se aproveitando. Também não gosto quando ele diz eu te amo pra ela, numa nítida intenção de apenas acalmar a fera, pois acho uma frase muito forte e que, a meu ver, só deve ser pronunciada quando o sentimento realmente existe, o que não é o caso. Uma característica no Marcos que fez com que eu demorasse a gostar e torcer por ele, foi justamente a frieza que ele demonstra ter em certas ocasiões, como no dia do paredão que separava os gêmeos, até o Titi se emocionou, e ele fez um comentário muito frio que ninguém tinha morrido.

      Portanto, minha amiga, fique tranquila, tente acalmar seu coraçãozinho em relação à Emilly e curta o BBB, que você tanto gosta de acompanhar, afinal o programa não se resume só à Emilly, né?

      Ah! Obgda pela força quando me desculpei com o Luís(Votalhada) pelo uso das letras maiúsculas que usei em meu comentário sobre a polêmica de quem criou o apelido de Pedrita para o Pedro. Um bjo.

      Excluir
    2. Olá, Maria! Estou pasma com os teus relatos...!que familha é essa hein?
      Tomará q os q realmente amam o Marcos aqui fora ajudem para que esta pessoa saia o quanto ante do programa. Mas, Maria, será que a edição não tem ninguém q possa dentro do programa mesmo mostrar q esta Emilly não vale nada? Por exemplo o Daniel sabe que ela queria o Marcos no paredão. A Roberta sabe de mts comentários q ela fazia(Emilly) sobre o Marcos, em fim o que dzer é que seria bom ela ser desmacarada dentro do proprio pprograma. E ele a largar de vez...seria mto ela notar que e seduçãozinha que aplica pra cima de suas presas nem sempre funcionam.Eu ia amar...e o tb poderia ser o Titi fazendo ao vivo perguntas pra ela q ac onfundisse e a fizesse cair em sim...tb seria nota 10. Mas, em fim vamos aguardar, abçs.

      Excluir
  8. Tenho a impressão que nessa tentativa desesperada de obrigar os participantes a jogar. O programa acabou
    perdendo o sentido e criando um anti-jogo. Se o reality é baseado na relação entre pessoas, como a separação e isolamento de dois grupos de companheiros favoreceria isso? Não é óbvio que um grupo vai votar no outro para prevalecer? A troca de um integrante de cada grupo que acontecerá em breve não ajuda a estratégia dos grupos. Essa pessoa vai ficar isolada do seu grupo sem saber em quem o grupo está mirando. Além disso como uma pessoa pode justificar seu voto em alguém além do muro se não está mais convivendo com eles. Como apontar defeitos e erros em alguém com quem você não conversa, não vê e não interage mais?

    ResponderExcluir
  9. Pois é ,eu me prometi e estou cumprindo de não mais ver essa bagaça,somente porque não suporto ver meu doctor com essa mentirosa,ontem vi somente a prova do Anjo o qual achei bobo demais para uma prova de Lider , foi meio que direcionado lembram que teve uma prova de comida semelhante o qual o Doctor e a Ninfa foram melhor naquelas de direcionar bola na caçapa,então.. a intenção seria um dos dois e deucerto , alias ultimamante eles sempre acertam, conscidencia né?..quanto a audiencia e preferência creio que o tiro saiu pela culatra,não deu certo a divisão, está tedioso os dois lados, feio, sem graça , tem outra está na cara que a Roberts nao será emparedada porque das que estão ládo outro lado 80% darão o anjo para ela , caso ela vá para outro lado não poderá ser emparedada,logo chance de Roberts ir para paredão, chuto 2% .. será muito cagada logo Ieda ser Anjo, bom ,vamos ver ,outra acredito eu que ela( Roberts) irá se oferecer para mudar de lado mesmo odiando o Ilmar,pq ela como a Ninfa é ambiciosa e pode dá outro tiro agora na Vivianpode ficar até de mal.. ,vai chorar com a Emily implorar perdão,porque ela é assim,já começou ontem se dizendo arrependida de não ter dado o Anjo para a dita cuja Ninfa,lógico, evidente que ela vai querer ir, só que lá ela não terá muita gente para fazer suas vontades , somente Dan,mas ele nem pode porque se não sobra pra ele, veremos se esse povo sabe mesmo jogar,pela primeira vez vejo bola dentro da Globo com essa jogada da troca, só que poderia ajudar e fazer a troca de Emilyn por Vivian,se eles quisessem ver treta ia ser tri legal, ia ter mais audiencia .Se pudesse sugerir acabar logo com esse muro porque não deu certo pénso eu, queria até ver como está audiencia é isso que penso vai aguardar os proximos capitulos dessa novela meio mrxicana e meio terror

    ResponderExcluir
  10. Rogerinho Trevisan cadê vc querido, aqui sem voce não é votalhada,venha, amo seus textões, adoro texto grande mas de pessoas inteligentes,como aqui só tem pessoas assim graças a DIO ,não saio daqui,gosto de verdade,pode ser 4,5 leio tudinho,principalmente de Rogerio,Hanne, Shadow, Acioly,muitos outros,não tenho preguiça de ler quando concordo deixo o meu parecer,quando não,procuro ignorar,kkkkk abraços para alguns e beijos para outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, to com varios comentarios entalados entre os dedos e estou limitado por 2 motivos
      1 ) meu computador esta ruim e travando muito, o teclado esta engolindo letras e preciso reler td pra nao sair faltando letras , antes de publicar com palavras erradas, isso demora muito e qdo vou publicar a pauta ja é outra aqui.
      2 ) muitos comentarios eu mesmo preciso me moderar antes de passar pelo Luis do Votalhada, pque se pudesse ser publicado, acho que eu seria preso pelas familias, principalmente pela da Emilly, pois na hora do nervoso eu mesmo reconheço que saio do limite... ahhhhh se pudesse expor o que realmente penso de cada um desses infelizes...bjs e abç Maria.

      Excluir
    2. Obrigada querido,nem fale ,na sexta de carnaval meu esposo viajou e eu fiquei nao estava bem ai meu pç de um rem doido, fiquei louca fui na outra cidade vizinha para comprar um note bouk, assim o fiz, só que em vez da mulher parcelar ela bateu direto, resultado nao tinha o valor na conta corrente e eu tive que pagar um juro grandao, resultado? meu pç voltou ao normal sem mais nem mesmos, tem hora que ela sai apagando tudo,cortando letras tb..doido..e está o not guardado porque nao gosto muito, mas agente se acostuma né?

      Excluir
  11. Romulo anjo ?????... que anjo chato não ??? São Romulando Lero, só mesmo no BBB pra um monstro transformar em anjo.
    Falar em monstro pra quem vai o monstro do Romonstro ?
    Da pra Monstroberta , ou vai poder fazer intercambio de monstro , heim sr Boninho ??... ou não vai ter monstro heim sr. Boninho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O monstro vai para Emilly e Mamão.

      Excluir
    2. ...este é o velho Romulo em ação!
      mas, então eles voltarão amanhã...
      não vejo a hora do povo se reunir!!!!

      Excluir
    3. Orly, acho que só voltam no domingo.

      Excluir
    4. Estão todos juntos de volta...o q vai ser agora? Vamos l´a ver...! até qlq mto.

      Excluir
  12. Porque será que eles nunca votam em quem a gente quer? Que droga!! A Roberta perdeu de propósito para o Rômulo para poder ganhar o anjo dele. Vai sobrar Rômulo para o paredão, isso se essa gente burra não quiser colocar a Vivian. Aff como não sabem jogar.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que porry ter que conviver com uma pessoa tediosa como esse Romulanando Lero, Ana minha fia, nem te conheço mas, como vc tem tolerancia em viver ao lado desse Romulo ? o que te aconteceu ? posso ajudar ?... ta com odio da vida ? vc se odeia ? o que houve com vc para se auto-flagelar assim ?... ninguem merece ter ao lado uma criatura insuportavel dessas, qdo ele começa com seu Lero-Lero, me da um sooooono, uma preguiiiiiça, uma vontade de dormir !...sei la, me bate uma tristeza, um baixo astral, um enjoo da vida, um tedio, uma vontade de morrer,...sempre com aquele papinho enjoaaaaaado me da uma ansia de vomito, ...sempre aquela conversinha estudada, preparada, chaaaaata, cheio de regrinhas e parabolas, parece um profeta metido a sabio mas que nao passa de um INRI Cristo dicurssando em brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk perfeito Rogério Luiz rs rs rs rs rs queria tanto por esses seu comentários no meu face claro que ia por seu nome como autor.

      Excluir
  14. FIco imaginando o lado americano finalista e ate entendo caso a produção do programa articule alguma manipulação para deixar o lado mexicano como finalistas, não que isso seja correto, massss... realizem a cena do BBB 17 apenas com os 4 do lado americano dentro da casa ?... DEUS nos livre e nos prive dessa desgraça,...senão vou ser obrigado a assistir o João Kleber na rede TV, deve ser mais animado.né não ??

    ResponderExcluir
  15. Vamos aos participantes: Marcos era o preferido mas depois de ontem na madrugada e de outras situações independente de tudo ele não deveria o que fez ontem com Emilly jogou a menina contra o Rômulo, e mais ele tem medo do Rômulo achando que ele é o dono da razão e o sabe tudo ele o venera como um Deus. Caiu no conceito o doct, Riu deboxadamente, para o Rômulo dá mesma forma que fez antes falando mal do "fica" na hora de deitar na cama acha a menina o máximo, depois ela é egoísta e bla bla bla,... Esse não ganha mais.

    Emilly, 20 anos, teve seus mimos, tem atitudes egoísta, pouco de deslumbre pelo pouco que viveu quem não teve já, e mais em uma casa dá globo onde no momento vai ser sua vitrine de trabalho, não vejo esse erro grave que é tão apontado e não falo isso porque estou torcendo por ela não, pois não torço por ela, vejo como a única que está sendo ela mesmo se ruim ou bom está sendo ela o que basta para a população.

    Ilmar, até o momento foi leal, não se acovardou quando chamaram para votar na Emilly, está de olho no jogo, coração bom, pela sua lealdade merece o premio, o Brasil precisa disso.

    Rômulo, o político, preciso falar mais, não, político já se demonstra só no olhar, você só ver ele querendo ser o sábio do comportamento humano , onde ele acha que é o sábio mas onde se perde, porque aquela fala que Emilly, manipula e que uma amiga bonita e manipuladora , já disse tudo o ódio pela menina, sofreu com uma novinha, deve ter ficado arriado os 4 peneus , sofreu e hoje ataca essa situação, dele só dar pra falar ei político vai atuar na tua área pois o Brasil já tá vacinado nesse teu tipo.

    Ieda, quer ganhar o prêmio mas , esqueceu que tem câmeras e o que se fala tá gravado e ninguém aceita.

    Daniel, Nítido a raiva por ver Emilly voltar e sabe que não ganha mais o prêmio, o pobre que tem 200 pares de tênis, e que já foi a Europa, EUA, fala inglês, nessa pobreza de ganhar 7 mil por mês, todo Brasil queria, cara tua saída será no próximo paredão.

    Marinalva,não gosta de do trio,faz tudo pra derrubar o trio mas não consegui, pois só basta ter um momento para falar do trio que ela enche a boca, próximo paredão roda.

    Roberta, a participação mas fraca que já vi, não tem autonomia, só está até hoje porque ainda nao foi ao paredão, rodou todas as lideranças iniciais e traiu 2 líder onde teve tudo que quis, essa sai com. 90% e espero que seja terça, Falsiane.

    Vivian, no começo do programa fez deboche de todos, comentários tipo fulano é down sicrano é isso, juntou a quem não presta espero que não ganhe ,mas tem torcida, a todas as alianças que fez se deu mal.

    ResponderExcluir
  16. Thiago Augusto tadinha da menininha tão inocente né? SQN,tem respostas prontas na ponta lingua, sabe muito bem enganar e articular,logo,tadinha é de mim isso sim, fico triste quando vejo pessoas de bem defender uma pessoa dessa,não tem vergonha, não tem pudor , não tem familia, mentirosa que só,falar que o Marcos para ela é mais importante que um milhão e meio de reais,pera aí gente, será que eu sonhei com isso, será que me enganei? e ele também ouviu isso e gostou eu pergunto será que ele acreditou?coitado, querendo comparar um casamento sólido com uma ficada para extravasar seus hormônios !!!Não,não gosto do Romulo,longe de mim defendê-lo,mas essa do Marcos foi de matar, sinto vergona por ela, eu fico com vergonha pelo pai dela,eu morro de vergonha e dó pelos pais dele,ele tem culpa, lógico que tem,porém quando um não quer dois nao brigam,dizer que ela só tem 20 anos e daí ,posso te dizer que tem muito mais experiencia sexuais ,etc.que eu,pois da idade dela já era mãe de duas....Agora pelo embate de ontem pude perceber que é bem mais perigosa que pensei ser, ela quase consegue até me convencer que é uma pobre coitada perseguida por todos,etc... achei sim que estão pegando pesado com ela ,mas quem ganha com isso é somente ela,a pessoa que quase nao gosta de se vitimizar tadinha agora é vítima..Desculpas Luis pelo desabafo,pois meu sonho era ver meu dr e o amigo Ilmar ganhar esse programa, mas depois dessa,pelos questionamentos e defesa,vejo que é impossível isso acontecer, caso tu achar que falei demais nao aceite meu texto, mais é isso que penso , meus sentimentos a quem achar que é muito natural tudo que ela faz, para mim é uma pessoa vulgar que nunca vai aprender nada da vida,não se engane colega ela te dá de dez a zero e não precisa de ninguem a defendendo ela é a melhor advogada de si mesmo aaaa e excelente atriz.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.