13 março 2017

7º Paredão BBB17: Emilly x Ieda x Roberta


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA




81 comentários:

  1. Esse Marcos me enche de orgulho! Finalmente ele me deu o presente que o Mamão não me deu.

    Vamo que vamo pro Gshow votar muitoooooo tirar essa guria com rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhuhu Amei miha querida,me lembrei de ti na hora...vamos que vamos,mas o papo com ele tá bem bacana viu da Roberta, ela sai agora ou será uma das 4 finalistas escute só...

      Excluir
    2. É isso! também torço para a Roberta sair!

      Excluir
    3. Não sei o que o Dan fazul ainda na casa.não suporto essa falsa princesa virgem da emilly.etapa menina chata e prepotente..A Mari sim e jogadora....Marcos tá um abobado com essa ninfeta duzonfernu. ..
      Gosto do Rômulo. .Pelo menos foi um soa poucos a perceber o quanto essa emilly não vale nada


      Excluir
    4. Pergunta que não quer calar.... E essa Emíly qd vamos tirar??? Não aguento mais! Ela parece que conquistou o povo??? Preciso exemplo para a humanidade, para a sociedade. Arrogante, egoísta!
      Conforto em tudo o que o Rômulo!!!

      Excluir
    5. Fora Emilly. Vc. não é pobre como afirma.

      Excluir
  2. marcos etdeu a chance de votar no manipulador de Rômulo...entao que saia a cobra da Ieda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Maria! Percebeu bem, Chama a Emilly de manipuladora que já foi diversas vezes para o paredão e Rôcifer nenhuma, NOJODOCARA!

      Excluir
  3. Uma pena, se Emilly e Mamão tivessem votado no esquerdopata Rômulo, teríamos triplo empate com 2 votos: Ieda, Rômulo e Emilly e o líder colocaria Ieda, Rômulo e Roberta no paredão. Seria o paredão dos sonhos.
    Vai sair a Roberta. Eu prefiro que saia a bruxa do 17. Acho a Roberta menos perigosa. Mas vamos lá, tirando um por um.
    É disso que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mamão é de esquerda e aí? q preconceito

      Excluir
    2. Miguel, eu também quero muito que o Rômulo saia, porém ele tem mais chance de votos pela casa ou pelo lider para ir a um paredão do que a Roberta. Temi muito um paredão que estivesse os dois porque eu ficaria muito dividida em quem sair.

      A Roberta sai agora e o Romulo logo mais.

      Excluir
    3. Tb quero que o ROmulo saia mass a Roberta saindo vai afetar o Romulo. tb.

      Excluir
    4. Hanne, a Roberta já estava indicada pelo líder. Eu gostaria que o público escolhesse qual dos 3 deveria sair primeiro. Mas até foi bom colocaram, mais uma vez a Emilly. Cada vez ela fica mais forte e temida. Repararam que só teve 2 votos desta vez? sabiam que iriam 2 do Covil e "arregaram".
      É disso que estou falando.

      Excluir
  4. Marcos meu orgulho, não votou em Rômulo, pra mim quem deveria sair em quando Marcos tem chance de voltar ao que ele era, fora Emily!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa emilly e um nojo..Pelo menos o romulo tem conteúdo. .da para ouvir brio a boca. .Já a outra só quer brigar e transar

      Excluir
    2. Esta madrugada o Marcos levou a Emilly, quase à força, para conversarem com a Ieda (tipo aparar as arestas).
      Lá pelas tantas ele disse que achava que a Emilly é merecedora de ganhar o BBB17. Ieda perguntou por que?
      Sabem o que ele respondeu? Pasmem os senhores, ele disse que era por ela ser pobre e ter passado necessidades e porque perdeu a mãe pouco antes de entrar no BBB17
      A Emilly que é criticada por muitos disse: só por isso eu mereço ganhar? Você não viu nada importante no que fiz até agora aqui dentro? não viu nenhuma qualidade? só defeitos? Não me interessa ganhar por estes motivos.
      Marcos e Ieda ficaram caladinhos com a lição dada por uma garota de 20 anos e tão criticada, lá dentro e aqui fora.
      É disso que estou falando..

      Excluir
    3. E tudo que mais desejo, ver a Emily fora com o maior índice de rejeição!!! Só não entendo pq a rejeição do Rômulo, acho ele uma pessoa do bem

      Excluir
    4. Emilly se levar o premio vai chutar o Dr. Ela pensa que vai entrar para a familia dele. Coitada, na hora que ele ver os vídeos, perceberá o quanto foi otário.

      Excluir
  5. queria q fosse o manipulador... mas então sai a roberta raivosa e falsa com ilmar

    ResponderExcluir
  6. Rômulo teria que estar no paredao...logo depois roberta, seguido de Vivian e Daniel.
    Todos cobras venenosas....
    Final. #ilmarmarcoeemily

    ResponderExcluir
  7. Não gostei queria a cabeça pensante porque o que seria da tropa do USB sem o professor de Deus como diz Ilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Mamão e Emilly tivessem votado nele teríamos um triplo empate entre Emilly, Ieda e Rômulo com 2 votos cada. O líder decidiria pela Ieda e Rômulo, que iriam para o paredão junto com a Roberta.
      É disso que estou falando.

      Excluir
  8. Não escondo de ninguem que o meu faorito é o Mamão, o resto pra mim pode virar paçoquinha. O Romoléstia semana passada disse que se o Mamão votasse na Roberta o bicho ia pegar, o Marcos votou nela e agora? Está no quarto do líder, socializando com o "emparedador" de sua maior aliada e protegida. Como o Romoléstia brada aos quatro ventos que ele quer um país melhor, que seja melhor sem pessoas como ele, já temos demais dessa corja em pontos chave. Boa noite povo, e tenham uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ele prometeu se candidatar a presidente da república daqui há 20 anos, será que teremos, de novo, 13 anos de incompetência e atraso? Espero que não.
      É disso que estou falando.

      Excluir
  9. O Luis Lima é o mesmo Luis votalhada? obrigada por me responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguel Coelho, ai que alívio...bom dia...

      Excluir
    2. Não Maria.
      O Luis Lima é o Luís Lima e o Luís Votalhada é o Luís Votalhada.
      Rsssssssssssss
      Abraço.

      Excluir
    3. Estou muito feliz de verdade, queria outro resultado que não será o de amanhã é público e notório que não será ainda esta semana ela está sentindo que ela não sairá a prepotencia dela chega a doer, está por demais confiante,ela não teme perder , sabe e tem certeza que não sairá,nossa!!! ,uma pena que a bichinho é como aquelas lacraias,mesmos minúscula, a gente está sentando o pau e a bicha se expreme daqui ,dali rebola se livra de nós,corre e continue viva para dá uma ferruada em alguém,mas pior que perder o programa é perder a moral,a dignidade,pena que o meu campeão se rendeu e deixou de lutar por ele e sim por outra pessoa, só fico com dó porque pela experiencia de vida sei que vai se arrepender amargamante ,mas a vida ensina e um dia aprende...Marcos e Ilmar dois valores, duas cabeças , dois corações que a gente tem muito apreço,torço por demais pelo Ilmar campeão pela necessidade e tb Marcos não precisa do premio,pra que ganhar para dividir, então que ganhe o moço de genio forte ,mas de um carater fora de série, está meio abobado porque precisa ser até falso para sobreviver nesse mundo de bbb...Avante Ilmar fica com Deus ,fique firme nao perca a sua excencia por nada e ninguem, infelizmente este premio já tem dona,mas vc vai ganhar um qualquer e também nosso coração..beijos meu campeão moral Marcos infelizmente foi pego pelo bichinho da paixão,mas tenho certeza que quando sair daí será muito feliz...

      Excluir
    4. nossa... eu sou tão repugnante assim? Qto patrulhamento...

      Excluir
    5. Fala xará...
      Eu não acho não, rssss.
      Sempre muito bem vindo.

      Excluir
    6. Não é isso não Sr Luis Lima é que quem onossos textos é o votalhada ,pelo andar da carruagem se fosse a mesma pessoa nao ia aprovar nada que eu escrevo,passe bem....

      Excluir
    7. Engano seu Maria, eu sou a pessoa mais democrática do mundo. Tenho amigos de quase todas as matizes ideológicas e políticas. Porque gente que presta e que não presta existe em todos os lugares. Eu como tenho formação filosófica, sociológica e histórica, tenho uma abertura incrível para discordâncias. Já dei palestras e ouvi todas as críticas e elogios. Porque ninguém é obrigado a aceitar tudo que pensamos ou acreditamos. E que seja assim mesmo. Porque o bom do bom debate, do bom combate, é sabermos ter a capacidade de exercer a crítica como também o elogio. Isso só nos faz crescer. Juro que não tenho nada contra vc... Mas a partir do momento em que escrevemos, damos azo para o outro também se manifestar sobre nossas opiniões... isso não quer dizer que estou certo e vc errada... Mas o lindo do debate livre e democrático, é podermos também discordar, pondo outras opiniões diferenciadas, ver o outro lado da moeda... portanto, eu aprovaria sim todos seus comentários, exceto aqueles que podem causar problemas jurídicos. Não vou lhe dizer passe bem, que acho isso muito hostil. Digo-lhe, fique com Deus... um bjão no coração.

      Excluir
  10. A Roberta é muito sincera e não é tão de longe assim a pior ali dentro. O problema é que seus maiores defeitos são muito intensos, um deles é ser impetuosa como a Emilly no agir, acaba falando demais o que pensa de ruim e escondendo informações desnecessariamente. Errou feio no jogo por conta disso.

    Após a formação do paredão fiquei um pouco dividido ao ouvir declarações da Ieda e da Roberta. Ieda contou à Emilly o quanto se sente sozinha e é deixada de lado em quase toda atividade e conversa lá dentro, vi verdade; Roberta conversando com Marcos contou sua trajetória na casa e motivos que a levaram a se posicionar contra Emilly, mesmo tendo por ela um grande apreço. Também pude ver coerência.

    O que noto pesar contra todos ali é a falta de diálogo, do diálogo certo (e abertura para tanto), para que haja compreensão, correção e harmonia, isto só está sendo feito entre as partes envolvidas quando uma delas vai para a berlinda e vai sair. Antes disso, só detonam pelas costas e planejam jogar os outros no paredão esperando "dar um choque de realidade". Nem mesmo, por exemplo, o Marcos e o Ilmar sabem (ou não querem mesmo, por estratégia) dar a catracada no tom que a Emilly precisa para refletir e mudar.

    Então, é na ausência do ato de falar o necessário de si mesmos ou sobre os colegas, para os próprios, que eu vejo todo esse distanciamento existente e persistente entre os participantes. Afora essa grave falha, as três figuras deste paredão pecam em um bocado de pequenos modos de tratamento e compensam com algumas virtudes, o que torna difícil saber qual é a pior. No entanto, a Roberta teve mais destaque que Ieda no programa e suas falhas não foram nada sutis como os da adversária. Chegou sua hora. E tomara que o Rômulo seja o próximo.

    ResponderExcluir
  11. O Romulo acertou no diagnostico, mas evitou verbalizar. A Emilly tem realmente fortes tracos de psicopatia. A prova é a quantidade de pessoas q ela consegue enganar aqui fora. Eh muito impressionante mesmo q haja tanta gente sendo enganada pela atuacao manipuladora dessa garota. Agora entendi pq o Romulo ficou contra o Ilmar, quer dizer, ele acha q o Ilmar viu o q ele vê e mesmo assim continua protegendo-a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly campeã. Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. acho q Romulo delira... não se diagnostica psicopatia assim no imediatismo da percepção emocional... risos.

      Excluir
    3. Emilly quelixo de mulher.

      Excluir
  12. Respostas
    1. É não xará infelizmente ,mas será nosso campeão moral, as vezes não perdemos temos livramento e assim será com nosso douctor...

      Excluir
  13. Esta madrugada o Marcos levou a Emilly, quase à força, para conversarem com a Ieda (tipo aparar as arestas).
    Lá pelas tantas ele disse que achava que a Emilly é merecedora de ganhar o BBB17. Ieda perguntou por que?
    Sabem o que ele respondeu? Pasmem os senhores, ele disse que era por ela ser pobre e ter passado necessidades e porque perdeu a mãe pouco antes de entrar no BBB17
    A Emilly que é criticada por muitos disse: só por isso eu mereço ganhar? Você não viu nada importante no que fiz até agora aqui dentro? não viu nenhuma qualidade? só defeitos? Não me interessa ganhar por estes motivos.
    Marcos e Ieda ficaram caladinhos com a lição dada por uma garota de 20 anos e tão criticada, lá dentro e aqui fora.
    É disso que estou falando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quais são mesmo as qualidades dela? Sinceramente, eu não vi nenhuma.
      Não tinham outra alternativa (Marcos e Ieda) a não ser, realmente, ficarem calados.

      Excluir
    2. Ontem ela teve uma oportunidade de mostrar que realmente mudou. Quando o Grupo do Tá com Tudo reuniu-se para ver quem ia sair, para ir para o Tá com Nada. Não que ela devesse sair pela Ieda, que é uma senhora. Mas, nem ao mesmo dignou-se a dizer: "posso ir". Já que está comendo muito bem há semanas. Ao contrário, afundou-se no sofá, morrendo de medo de ter seu nome mencionado. É, realmente ela tem muitas qualidades.

      Excluir
    3. Que maneira estranha de julgar as pessoas. Tem gente que nunca foi ao paredão, no entanto a coloca pela quarta vez. Tem gente que nunca foi monstro e a coloca de novo. Acorda.
      Só repetem a mesma ladaionha.
      Por que ela TEM que dar lugar para o outro/ Para alguém que a despreza. Acorda.
      Olha ela.
      Os cães ladram e a caravana passa.

      Excluir
  14. Ai Miguel Coelho mais que lição linda né? ela foi muito bacana, conseguiu enganar 80% da casa,conseguiu enganar 80% do publico,astuta e esperta, pode até entrar para o livro dos recordes como enganar as pessoas em menor tempo possivel,quer qualidade melhor que essa né?Ainda bem que sou vacinada com esse tipo de pessoa, tenho muitos anos de praia e essa Gê aqui é como aqueles cão no dia de reveion ,que consegue sentir a pólvora dos fogos antes de ser explodido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar assistindo no canal errado OU é muito imaginativa.
      Olha elaaa.

      Excluir
  15. Gracas a Deus poderemos tirar a Robertha agora do jogo, espero que depois saia Romulo,Ieda,Mari e Daniel.

    Gostaria de ver na final Emily Vivian e Ilmar

    Marcos quero ele como o ultimo eliminado

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente o que me assusta é o rumo que os valores dá sociedade brasileira está tomando. Valores invertidos. Detalhe, não estou citando nomes de participantes...Assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????????????
      Isto é ficar em cima do muro.
      Garanto que todos estão achando que você está dando razão a eles.

      Excluir
  17. Eu nunca vi um a pessoa tão chata igual essa Emilly, sinceramente eu não sei como o que Marcos aguntar é muito chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o chato de galocha conhecido como Marcoooooos?

      Excluir
    2. Respeito moço, não gosta guarda pra si e olha ele ,chato pra caramba....

      Excluir
  18. Por favor me desculpem, mas, esta garota não tem jeito mesmo...eu desisto e não vou ficar dando moral pra ela se destacar. Chega, lamento o Marcos demorar tanto pra ver as coisas, mas, esta vendo tds os lados das coisas e as dúvidas estão cada ve maiores. Vai chegar o mto q a grande luz vai ligar. Ele já esta cansado das tretas q ela causa...Domingo à noite queimando o Marcos para a Vivian...Ela é doente e necessita de sérios tratamentos! Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas e o pior aqui cada vez chegando mais pessoas com um pensamento que chega a doer a nossa alma, bem ,como incomodados que se mudem fuiiiiiiiiiii, beijos a todos...

      Excluir
    2. Pior cego amiga ´e aquele que não quer enxergar...

      Excluir
    3. Verdade Maria quarterolli...

      Excluir
    4. Pior cego é o que está torcendo.
      Porque quem torce distorce.

      Excluir
  19. Vania, o tempo dela ali no BBB, estão com os dias contados...Sabe o que me ocorreu que quem vai tirar ela da casa será num paredão duplo com o
    Marcos. Neste, vou votar do domigo ao dia de saída dela... Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orly, fico com um aperto no coração só de imaginar o Marcos enfrentando a Emilly num paredão e ele correr o risco de sair, diante dessa torcida fanática, doentia, de aborrecentes nem nem (nem estuda, nem trabalha) igualzinha a ela e que tem o tempo todo para ficar votando na sua musa, como fizeram com a Munik, no ano passado.
      Caso isso aconteça realmente, ou ainda um paredão dela com o Ilmar, de minha parte, tentarei votar nela, do minuto que o Titi disser que está aberta a votação no domingo, até encerrar na terça, mas sempre com muito medo que o BBB17 termine pra mim, antes mesmo de acabar, o que acontecerá no momento que o Marcos sair. Abraço.

      Excluir
    2. Estou te estranhando.
      Quem prefere outros candidatos que não o seu são torcedores fanáticos?
      Estás me decepcionando.

      Excluir
  20. Olha elaaaaaaaaaaaaaa.
    Os cães ladram e a caravana passa. Mandem mais paredões pra cima dela. Ela bate e volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final #ilmaremilymarco!!! E quem não quiser, que pare de ver agora para não sofrer depois!!!!

      Excluir
    2. Vamos que vamos Marcos, Ilmar ou invertendo até prefiro o contrario Ilmar e Marcos....mamaõ precisa mais e o segundo quer ganhar para doar a pobrezinha, como os dois sao pobres fico com o pobre verdadeiro,mesmo porque em materia de chances de ganhar grana ou de uma forma ou de outra ela leva vantagens, revistas nuas, casamento milionários até contratos de tv e ele? pensão para pagar para filho...que Ganhe Mamaõ e Marcos em segundo ,para ele doar oara amada já tá bom...

      Excluir
    3. Olá, Será q o Marcos se ganhasse dividiria o premio e ou daria o premio à ela mesmo sabendo da verdade sobre quem é mesmo Emilly? Tenho minhas duvidas pois os familhares estão em pé de guerra aqui fora. Prefiro nesta situação que o mamão vença e o Marcos fique em 2º lugar...ele ficaria felissíssimo com isto pois teria alcançado seu objetivo. Querem os q ainda estão pintá-lo num quadro negro, mas, não vão conseguir pois seu histórico é formidável. Talvez esta menina que só usa a sedução para adquirir o que quer fique com o 3º ou não! Não nos esqueçamos q Marcos esta preso a esta casa...e ela conta com isto, mas, aqui fora a coisa será bem diferente. Ela vai ter q procurar outro para seduzir para ter ganhos garantidos. Vamos ver assim q ela sair mto desta figura com td a certeza.
      Notei no domingo na conversa com Ieda q as 2 estavam querendo levar a conversa para um patamar de firmar q o Marcos deveria dizer sim q queria assumir o namoro com ela após sair da casa...gostei mto das respostas dadas pelo nossso Marcos.
      Não é bobo, poranto não se comprometeu, fazendo com q ela e matriarca fizessem caras e bocas e entre olhares desaprovassem as respostas.
      Amei! Elas não receberam o queriam tirar dele.
      Maria, penso que ainda vamos ver mto coisa por ali, e as investigações do Marcos ao redor desta figura, esta se fechando, pena que ele não pode ver td o q ela diz e faz contra ele em conversas q ele não esta presente.
      Querendo com isto ter entre aspas aliados que fiquem contra ele e a favor dela.
      Não ti duvido q numa destas crises indiabradas q ela tem, q até indique o Marcos ao paredão com desculpas e entre caras e bocas dê explicações colocando-o em qlq situação de constrangimento. Desta eu não duvido nada. Um grande abraço e até qlq mto.

      Excluir
  21. Realmente os valores da sociedade estão completamente invertidos.
    Me admira tantas pessoas serem adeptas assim da Emily. Passar necessidade e perder a mãe recentemente não são motivos para agir como ela age, mesmo com pouca idade. Alem disso, se ela passava mesmo necessidade, a primeira coisa que se aprende é ajudar os pais e fazer por onde. O que em vários papos dentro da casa ja se percebeu que não acontecia. Ela é uma garota deslumbrada, egoísta e que se acha muito, além de ser extremamente invejosa.
    E não concordo que ela tenha dado alguma lição de moral na Ieda e no Marcos perguntando quais foram suas qualidades ate o momento. Ela não demonstrou nenhuma. Ate porque, manipular e enganar as pessoas, passando por cima de tudo apenas por dinheiro, não pode ser chamado de qualidade.
    E se engana quem acha que o Marcos gosta mesmo dela. Ambos se aproximaram por interesse no jogo. E depois de terem se envolvido, o Marcos já deixou claro várias vezes que não tem nada sério com ela.
    E la está ela, ficando com um cara que a cada dia percebe ainda mais a furada que entrou, fica se expondo pro Brasil inteiro e sua família,transando com um cara em plena rede nacional, toma um porre e vira protagonista daquela completa baixaria.
    É engraçado como esse tipo de gente lá dentro adora falar e exaltar a saudade que sente de pessoas queridas daqui de fora, mas se esquecem de pensar "o que essa e outras pessoas vão sentir quando ver tudo que eu fiz ou estou fazendo aqui dentro". Certas coisas não são proibidas de se fazer, mas precisamos de bom senso.
    E é nessa total inversão de valores que me pergunto quem são essas pessoas que apóiam tanto essa garota. Sera que são assim como ela, será quem filha ou irma e já pensaram nelas fazendo tudo isso?!
    E o pior é que não precisa disso pra vencer um BBB. É só pegar algumas das outras edições que vocês verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formidável a sua analise, mto bem elaborada, parabéns.

      Excluir
    2. Também amei...voce também é bem coerente com a verdade, gosto demais,parabéns...

      Excluir
  22. Respondendo a

    Aninhàáh
    Infelizmente colega quando contrariamos o pensar que não seja o nosso é falado assim"Quanta bobagem." porém você está falando o que milhões pensam, mas infelizmente essas mesmas pessoas não tem o tempo nem a grana desses aborrescentes (votam mesmo até pelo 0300 )ficarem aqui votando dia e noite, noite e dia para alguem se tornar campeão...Estou contigo e penso o mesmo,como pode né? falar tanto na saudades dos familiares e não pensar ;será que estou envergonhando meus pais, as pessoas que gostam de mim,eu me pergunto isso dia e noite...Parabéns gostei..

    ResponderExcluir
  23. Confesso que estou temendo esses resultados de enquetes. Ainda não engoli os 3 milhões de votos em apenas 5 horas de votação (uol). Sabedora dos sites e TT influentes e ativos que estão votando pra Emy sair. Já vimos acontecer resultados totalmente diferentes das enquetes. Por conta disso estou votando mais ainda no #ForaRoberta. Ela escapou por duas semanas. Chegou a hora dela. Bora votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém engoliu esses 3 milh a mais.
      Mas não fará tanta diferença assim no final.
      No máximo de 1 a 2 pontos percentuais da média proporcional final.
      Da média comum, não altera nada.

      Excluir
    2. Valéria_RJ não entendi voce quer que a Roberta saia ou a outra?
      voce fala que está votando fora Roberta e que ela escapou por e semanas , chegou a hora dela?

      Excluir
  24. Luis,Votalhada então 3 milhões corresponde a 2 % ,que isso, então..na sua lógica vc chuta então de 120 a 160 milhoes de votos,eles nao falam ,so falam em percentual, essa curiosidade acho que nunca vou tirar, queria muito ver quantidades de votos...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.