02 março 2017

6ª Prova do Líder: Ilmar é o vencedor


A Prova do Líder Poção Mágica termina e Ilmar é o novo Líder. O brother grita muito e comemora no jardim. "Eu vou ver uma foto do meu filho. Igor, papai te ama!", comemora o advogado.

A disputa já começou com duas participantes a menos. Vivian e Ieda foram vetadas pelos Líderes Daniel e Emilly. Na primeira rodada, a gaúcha e Marinalva foram eliminadas. Em seguida, foi a vez de Daniel e Rômulo deixarem a competição.

Na sequência, os caldeirões de Marcos e Roberta explodiram, deixando os brothers de fora. No final, Ilmar e Pedro disputaram a liderança, mas a sorte hoje estava ao lado do advogado, que é Líder pela primeira vez.


90 comentários:

  1. Só é bom pela possibilidade de eliminarmos a Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vê se o Rômulo dançando parece aqueles anão de Jardim. Kkkkkkl

      Excluir
  2. A-do-rei!ll Mamão líder, tomará q esse bigfone não ferrei com a coisa toda. Agora quero ver o Rómulo, aIeda e o Pedro babar bem o líder. Que os jogoos comecem com Roberfante no paredon. Não aguento mais.

    ResponderExcluir
  3. Roberta se cagando de medo de ir ao paredão kkkk,e como disse a mãe do Ilmar os humilhados serão exaltados,pois é ja estavam planejando por os três se fosse triplo se lascaram .e o Pedro todo puxa saco agora q nojo e q chegue logo domingo

    ResponderExcluir
  4. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    São muitas emoções para um coração só!
    Eles acham que tem um guru, nós da família Votalhada é que temos: Rogério Luís Trevisan, preciso marcar uma consulta, viu mago querido?

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Mamão não vacile e coloque a Robojenta mesmo, pois hoje ele disse que tem 04 opções de voto. Pelo menos triplo entre o Mamão, a Emilly e o Marcos eles não terão. Mesmo que o anjo não dê para um do casal, eles podem ir com quem o Mamão indicar é que sai. Uhuuuu!

    ResponderExcluir
  6. Queria muito que ele indicasse a Roberta, mas acho que infelizmente ele vai no Rômulo. E aí será um tiro no pé, pois Rômulo tem grandes chances de voltar. E estou curioso para saber qual vai ser esse "poder especial" da pulseira branca, espero que não sirva para fazer a Roberta escapar do paredão mais uma vez, nem de trazer um eliminado de volta (todos os que saíram não fazem falta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius, se a pulseira branca influnciasse na formação do paredão, tipo tirar a Roberta, caso seja indicada pelo Mamão, seria revelada no próprio domingo, e isso só acontecerá na segunda, acho que estará mais pra essa outra opção de voltar algum dos que saíram, e talvez, se for isso, eles estão querendo a Elis de volta, não sei.

      Excluir
    2. Hanne Brandenburg, pelo que o Tiago falou será um poder que mudará drasticamente o jogo. Penso que eles até poderiam interromper o paredão na segunda e recomeçar a votação, se for o caso. E acho que ninguém da casa elegeria a Elis para voltar, Luiz Felipe ou Mayara têm mais chances, o que seria uma lástima visto que ambos foram péssimos jogadores.

      Excluir
    3. Por favor n comecem c esta história de trazer de volta quem já saiu. Já teve fora, sabe como está o jogo e me dá a impressão q n conseguem continuar com os q estão ali. Criem coisas diferente, movimente a casa menos trazer de volta quem já caiu.

      Excluir
    4. Por favor n comecem c esta história de trazer de volta quem já saiu. Já teve fora, sabe como está o jogo e me dá a impressão q n conseguem continuar com os q estão ali. Criem coisas diferente, movimente a casa menos trazer de volta quem já caiu.

      Excluir
  7. Ilmar pelo amor indique a Roberta ou o Rômulo qualquer um dos.dois

    ResponderExcluir
  8. O que será esse card da pulseira branca?

    Tomata a Deus que.Não afundem essa edição de vez e fazem uma cagada de a.pulseira branca leva direto pra final. Não deu certo na fazenda não daria certo no BBB

    ResponderExcluir
  9. Pulseira branca traga de.volta pro jogo algum brother eliminado

    Vivian diz.Mayara uhullllll

    ResponderExcluir
  10. Pulseira branca monte o paredao da próxima semana

    Quem estiver com q pulseira indica três pessoas pro paredão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não teria mais as outras provas de liderança e anjo da semana, tudo se resolveria por uma pessoa só, num único dia? Pelo que o Titi disse esse poder da pulseira branca fará o jogo mudar e não um super poder para o agraciado.

      Excluir
  11. Roberta se cagando de medo de ir ao paredão kkkk,e como disse a mãe do Ilmar os humilhados serão exaltados,pois é ja estavam planejando por os três se fosse triplo se lascaram .e o Pedro todo puxa saco agora q nojo e q chegue logo domingo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o novo líder!
    Só espero que Ilmar indique a Vovozona.
    Espero que Vívian ou Rômulo não sejam o anjo para dar a imunidade a Vovozona.
    Espero que Vovozona saia do jogo terça feira.

    Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que gosta de coisa grande e que Roberta é muito pequena para ele,nao aporá,quer por Pedro...

      Excluir
    2. Tem tempo deixe a vojozona descansar uns dias.

      Excluir
  13. Eu ja sabia Galvão !!!... Ilmar lider, Roberta ou Romulo ou Pedro no PAREDÃO,,,,Que essa pulseira branca do big-fone não tire o nosso gostinho de ver um desses JUDAS na berlinda,... Oremos !!!

    ResponderExcluir
  14. A orca tem que ser anjo porque se Pedro Daniel Vivian for dá pra ela então ela tem que ser anjo pra da alguém

    ResponderExcluir
  15. a Roberta e a Vivian não disseram q não suportam o Ilmar então o q elas estão fazendo la fora do quarto do líder querendo entrar e a Emily q não desgruda afff o Marcos ja foi la e saiu pra dar vez aos outros e a Emily ta la nem parece q deixou o quarto hoje de manhã,coisa chata viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus me perdoe que é pecado tenho verdadeiro horror por essa pessoa...

      Excluir
    2. Esta Emily tá de mais. Tá passando dos limites.

      Excluir
  16. A cara da Vivíbora e Roberta fofoqueiras,quando o Ilmar ganhou é o momento Mastercard do BBB 17 kkkk

    ResponderExcluir
  17. "Os humilhados serão exaltados", A Palavra já cumpriu-se ligeiro! Uau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver essa frase concretizada quando a maior jogadora sair, amiss mundo, amais bonita, a mais tudo aí sim direi com certeza...

      Excluir
    2. Olá, Maria! Mas não concorda de que para o Marcos e o Ilmar chegarem longe precisam do máximo de aliados possível? Praticamente eles só tem a Emilly com quem contar nas provas do Líder e Anjo. Ela é muito útil. Ainda mais que o Big Boss insiste com o veto de participantes em várias provas, algo que pode ajudar nossos preferidos ou prejudicá-los muito, por isso detesto.

      Excluir
    3. A Mari está se juntando aos 3 (Mamão, Marcos e Emilly).

      Excluir
    4. E Mari puxa Daniel. Miguel, ainda acho que esses dois podem ter salvação. A liderança compartilhada com a Emilly, a proximidade com o casal, o discurso do Tiago e a classificação de segundo lugar no paredão permitiram uma nova e ampla ótica ao Daniel. Ele já abriu os olhos sobre o Rômulo e anda alertando as meninas. Estou torcendo para que ele reaja no jogo, convença a Marinalva e aliem-se ao grupo certo. Os paredões de Ilmar, Marcos e Emilly servem de alerta sobre o gosto do público e ninguém se manca.

      Excluir
    5. Lédson, penso como vc. Os três só tem a si próprios para se defenderem. E Miguel, a Mari não é nem meia grama confiável. Além de muito chata e grossa, se acha acima do bem e do mal e continuará na perseguição Marcos/Emilly

      Excluir
  18. Ledson Guimarães meu amigo, não disse que Ilmar seria lider ?... agora oremos para que va Roberta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro oráculo nosso, Rogerio!, obrigado por sua previsão. Vamos fazer uma corrente para se cumprir o Fora Roberta. Hehe

      Excluir
    2. Como diria o Taleb: O Cisne Negro está solto.

      Excluir
  19. Romulo não suporta mais ouvir a voz do Ilmar, mas para ir la no quarto comer e beber encher o rabo das guloseimas do lider ele gosta né ? diplomata corrupto, Judas, traira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me revoltou, ver o Rômulo no maior papo sendo que não podia nem ouvir a voz dele e o Pedro atrás que nem galinha choca. Que raiva! Mas não queria que indicasse o Pedro e sim o Rômulo, pois dependendo com quem vá tem condições de voltar.

      Excluir
    2. O poder da pulseira branca não pode alterar o paredão porque a votação estará em curso. Não é justo que volte alguém que saiu da casa também, porque tem todas as informações daqui de fora.

      Excluir
    3. Verdade. Até Roberta e Vivian cinismo puro. Mas sabe o q q é? Medo. Pena q n valha 3 votos e poder sair 3. Este bbb pra mim tá demais, acertando ali nas cabeças. O povo vê a falsidade pura. Confio no povo.

      Excluir
    4. Ginacroce, há uma possibilidade de a pulseira branca mudar o paredão (mas espero que não seja isso): a votação só estaria aberta para nós após após a alteração.

      Eu torceria para que fosse um Paredão Falso, pois muito provavelmente Emilly ou Marcos já esteja na berlinda.

      Excluir
  20. Sou só eu ou ninguém mais está vendo a falsidade dá serpemily que detonou o mamão a semana passada inteira e agora está morrendo de amores. A pior de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai ser dificil vc ver isso, parece que as pessoas se encantaram de repente por ela..esqueceram tudo wue lea fez agora é amelhor pessoa...fora Emily,.

      Excluir
    2. Tô contigo, Maria. A Emilly já deu. Garota insuportável, chata, mimizenta e egoísta. Como namorada então, véi, que malaaaa!!! Vaza Emilly.

      Excluir
  21. Baseada na informação do Titi que muita coisa vai mudar a partir da segunda, quando for revelado o poder da pulseira branca, pensei na seguinte hipótese: a pessoa que receber poderá indicar 03 pessoas que ela gostaria de ver fora do jogo, excluindo o líder, e essas pessoas sairiam juntamente com o eliminado pelo público no paredão de terça e entrarão 04 novos participantes, 02 homens e 02 mulheres, com as mesmas igualdades de condições na disputa, uma vez que o Titi também chamou a atenção que estamos na metade do tempo para a final.

    Quanto a indicação do Mamão, ele já deixou claro que irá indicar a Pedrita, que será talvez quem eu gostaria que saísse mesmo, já que a Robojenta escapou mais uma vez, e desse jeito periga até ir ficando, ficando e chegar entre os 04 ou 03 últimos, mesmo que não seja a campeã.

    O traíra do Xerife de Araque, já estava todo se acadelando ontem, querendo que o Mamão ouvisse sua justificativa para ter votado nele, só que o Mamão continuou firme e disse que não queria saber. Dá-lhe Mamão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora comecemos apreciar os corredores atrás de mamão.

      Excluir
    2. Eu já acho que podem "fazendar", já que entendi que vão definir/divulgar o poder apenas na segunda-feira, bem após atenderem o bigfone. Podem alterar o que é de acordo com o indicado. Fato é que o grande Irmão está insatisfeito com Rômulo, Pedro e até Marcos. Os 2 primeiros vem sistematicamente no PPV denunciando as interferência do Grande Irmão na dinâmica do game e que eles já perderam, pois o Grande Irmão sempre está a um passo a frente para alterar a formação de paredão sem deixar possibilidade da casa mesmo se juntando "armar" o paredão. eu me arrisco tbm que o poder vai ser alguma interferência direta na formação, mas definida de acordo com indicado, podendo até ser por exemplo em paredão triplo, definir após saber o resultado se saem 1 ou 2 participantes, nesse ponto concordo que o poder deve interferir diretamente em quem fica ou sai e quantos!

      Excluir
    3. Podem especular a vontade, mas é obvio que o poder da pulseira branca será desvendado para o público antes de o Bigfone tocar. Sempre foi assim, caso contrario seria manipulação explicita: o poder mudaria de acordo com quem atendesse. Isto não irá acontecer.

      Excluir
  22. Mamão parabéns por ser novo líder, por favor continue defendendo o casal que ainda é o melhor da casa.

    ResponderExcluir
  23. Mamão parabéns pela liderança continue defendendo o casal que ainda é o melhor entre os outros.

    ResponderExcluir
  24. Shadow saudades de suas mensagens cade voce..

    ResponderExcluir
  25. E se a pessoa da pulseira branca "sair" dá casa e for pro quarto secreto escutar a tudo e a todos? Esse negócio da pulseira branca tá me dando um nó na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, mas com seria isso? Será que sumiriam com a pessoa na 2a. feira?

      Excluir
  26. Luíz do votalhada acabei de acordar já que ontem fui dormi muito tarde,e estou 2 comentários com meu nome um 8 horas e 42 minutos o outro 8 horas e 58 minutos não fui que mandei esses comentários,posso te garantir com toda certeza já que nesse horário estava dormindo e nem horário nenhum fiz esse comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é outra Maria Oliveira.

      Excluir
    2. Pode ser Luiz mais nunca tinha lido nada aqui com Maria Oliveira estou desde o primeiro dia do bbb tem outra Maria Quarteroli mais tudo bem essa não sou eu isso posso garantir,vou pensar com carinho se torço pro casal ou só pro Marcos rs rs.abs.

      Excluir
  27. O meu perfil tem dois giracoes e Maria de Oliveira Pontes se pode ser que exista outra Maria Oliveira aqui se não já imagino quem fez só pode ser o cara de ontem o Dan Souza

    ResponderExcluir
  28. Tiago Leifert fez outro discurso de eliminação muito bom. Deu o recadinho perfeito de que o BBB não está ali para julgar as pessoas por mediocridades domésticas ou mesmo por amoralidades sociais que não se aplicariam na vida real. Eles estão ali para jogar com aproximações e alianças, onde vale a guerra fria da dissimulação. Não é feio combinar voto, não é feio desestabilizar o adversário, não é feio prometer proteções que não dará, não é feio quebrar acordos ou refazer alianças. A beleza do jogo é o comprometimento com ele, não a constante tentativa de usá-lo como escada para a santidade.

    Veremos ainda Robertha votando em Emily provavelmente essa semana, e tomara a Deus que alguém escolha ela pra revelar o voto,

    Marcos e Emily: Ela antes passava o tempo no discurso do “eu”. Todos a invejam, invejam sua beleza, seus seios, sua “maturidade” e seu homem carinhoso que todas querem. É chato demais. E ele agora deu para fazer monólogos sobre lições de vida. Que casal enxaqueca.

    Seria muito bom mesmo se a pulseira branca possa retirar 4 particpantes tipo - Daniel/Marinalva/Ieda/Rômulo e entrar novos 4 participantes competindo com eles igualmente seria muitooooo bommmmm

    ResponderExcluir
  29. Luis votalhada,

    Cadê os comentaristas em destaques? não tem mais feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dan Dan.
      O problema é que aumentaram muito os comentários mas, principalmente os que tenho que excluir.
      As ofensas demasiadas aos BBBs e muitas aos próprios comentaristas.
      Muito racismo, homofobia, política, bulling... Tá bem pesado pra moderar.
      Quero voltar mas tenho que bolar uma maneira diferente...
      Abraço.

      Excluir
    2. Oi Luís, como o Dan Dan também senti falta da coluna Comentaristas em Destaque pois nos faz muito bem quando vemos nossos comentários serem destacados neste blog, referência para quem gosta de comentar sobre o BBB, porém sabemos compreender o quanto você deve estar atarefado tendo que moderar os inúmeros comentários que surgiram, e que também tem o indicativo do quanto a família Votalhada está crescendo. Se eu pudesse tentaria lhe dar uma ajudinha.
      Bjo.

      Excluir
  30. Gente de Deus...O Tiago falou em português bem claro, que quem atender o big fone, vai ter que colocar duas pulseiras em dois confinados.No dia da votação, aquele que recebeu a pulseira amarela,vai poder indicar alguém pró paredão.Talvez quem vai atender telefone, não fique a par do que representa as pulseiras, só no domingo que o Tiago vai falar que quem recebeu a tal pulseira pode indicar alguém e que o público já sabia disso.Entenderam ou querem que eu desenhe?? Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, nem tem pulseira amarela...
      É branca e vermelha.
      Confere aqui:
      http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/2017/03/big-fone-vai-tocar-neste-sabado-para-formar-paredao-triplo.html
      Abraço.

      Excluir
  31. Ninguém pode sair dá casa sem a votação do público.Isso seria injusto.Como pode participantes eliminarem sem os votos do povo??. Não acredito nisso,seria desleal,mesmo pq o público é soberano.Eles lá dentro não mandam em nada.Quem manda somos nós..

    ResponderExcluir
  32. Pra mim a pulseira branca deve ser que quem estiver com ela pode mudar uma pessoa do paredão se lhe convier nesse paredao ou em outro !!!

    ResponderExcluir
  33. Grande família votalhada. Aguardando a reviravolta prometida no jogo a partir de segunda-feira. Mas para não deixar de comentar o que acontecerá até domingo, vejo Marcos novamente pegando o anjo e protegendo a Emily. No mais Roberta, Pedro e Ieda no paredão, com a saída supimpa da Roberta. Não sou guru, mas estamos quase sempre acertando, não é Hanne? Caso não aconteça o que noticiei acima, Pedro saindo e o Ilmar mostrando cada vez mais a sua altivez e o ser humano que é, já está de bom tamanho.
    Abraços a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que temos acertado algumas coisas as quais torcemos sim, João, tomara que nossas previsões continuem dando certo e o Marcos seja bi-anjo para imunizar a Emilly. Como o paredão ainda depende do anjo e do big-fone, concordo com você que a Pedrita saindo já é meio caminho andado. Abço.

      Excluir
  34. Eu sou outra Maria oliveira. E acompanhante assídua do BBB por isso resolvi participar dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa María Oliveira eu ainda não tinha lido nem um comentário seu,só pensei que fosse alguém usando meu nome mais o Luiz esclareceu.abs.vou gostar de lê seus comentários.

      Excluir
  35. A Pulseira branca não é:
    - Eliminação direta;
    - Não tem relação com o paredão;
    - Não pode dar o direito de anular a saída da pessoa da casa, porque aí seria fazer o público de bobo.
    Produção quer que a gente queime o cérebro de pensar!
    Quarto separado para assistir as pessoas que estão na casa com o sumiço da pessoa na 2a. feira? Poderia ser, mas todos iriam desconfiar.
    Acho injusto entrada de brother que já foi eliminado.
    Deve ser um bonus.Que será?

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente, na casa só existem 3 pessoas que jogam com decência; Marcos, Emilly e Ilmar. Eles são o que são, despertando a inveja e a ira dos incompetentes e hipócritas. Emilly é arrogante e petulante por ter alta auto-estima? Não, de jeito nenhum, por que essa é ela. E como ela incomoda!... Está com o Marcos (seu nome já diz tudo) e dá a carinha no jogo. Gosto muito dela e a admiro pela coragem de ser apesar da pouca idade que, claro que influencia de várias formas em termos de maturidade.Admiro. Assim como Marcos e Mamão. Ambos também incomodam. São inteligentes, bem sucedidos, racionais, observadores. E falam o que pensam, se posicionam e se colocam. Aí a galera do Bloco da Hipocrisia se inflama...por que não dão a carinha no jogo? Jogo ético. Acho que nem sabem o significado.
    Roberta: Invejosa, ciumenta, burra;
    Marinalva: Tá na casa???? LOL!!!
    Vivian: Morreu e esqueceu de deitar. Mosca morta;
    Ieda: Mamma Mia passando férias no BBB Hotel and Cassino Resort e ministrando palestras motivacionais(?) prolixas e enfadonhas sobre seus 70's...haja...
    Pedro: Se perdeu no virtual. Umas das grandes promessas. Babou.
    Rômulo: O Diplomata se revelou um ser desprezível.
    Daniel: Quem?...
    Como sempre, devo ter esquecido alguém.. Também, marcante lá só os Top 3 mencionados acima e Titi, que deu vida nova ao BBB!
    Aguardemos na disciplina!!! Lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Debs a Vivian não se perdeu é que a preocupação dela é ficar 24 por dia com o nome dá Emily na boca e se esqueceu dela mesmo e de viver

      Excluir
    2. Oi, Maria, tudo bem? Verdade verdadeiríssima! A inveja dela pelo casal Dolly é tão ferrenha que se Vivíbora morder a língua, canta pra subir! LOL! Bjs!!

      Excluir
  37. Lacrou Debs, penso igualzinho a você, inclusive no Top 3 só mudando a posição: Marcos, Ilmar e Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hanne! Adoro suas colocações objetivas, pertinentes e a ótica diversa que você nos convida a analisar cada uma delas. Parabéns e Obrigada por comentar! Sério, me decepcionei com o resto, tirando nosso trio. Massss, show must go on...mesmo com essas pessoas tão limitadas, arcaicas, pobres de espírito e obtusas! Bj grande!!!

      Excluir
  38. a profecia materna se fez...agora cabe a Ilmar indicar Pedro, Roberta ou Rômulo... mas ele disse q não indicaria Roberta. Como é um militante de esquerda, Mamão jamais faria isso com uma pessoa como Roberta. Já falou q iria indicar Pedro falsim q disse q não suportava a voz do Mamão... Que vá então Rômulo, Roberta e Pedro para sentir o gostinho do sofrimento e um falando mal do outro pra ficar.

    ResponderExcluir
  39. Para mim Ilmar é melhor que Marcos até nas reflexões... depois vem Emily por dó e em terceiro Marcos q não precisa do dinheiro... sou justiça social.

    ResponderExcluir
  40. VAMOS MAIS UMA? Quem não assistiu a prova do líder, pode assistir novamente pleo site da globo, e julgar se estou errado em minhas palavras. Ontem, mais uma vez, a manipulação do programa conspirou. Tiago (apresentador) pede para que todos escolham um caldeirão, ao ser escolhido, os brothers jogavam uma formula, e aquele que tivesse o azar de escolher o caldeirão errado, seria eliminado. Antes da prova, Tiago mostrou todos os números que seriam eliminados, apenas o 4 não seria atacado. Até ai, tudo bem... O problema foi a Roberta escolher duas rodadas o caldeirão 4, ao sacar, a produção mandou um recado ao apresentador, e na terceira rodada Roberta já se encaminhava para o mesmo caldeirão: 4. Então Tiago fala: "Olha, tem que trocar de caldeirão, não pode ficar no mesmo". Mas em nenhum momento foi dada essa regra!? No fim , conseguiram o que a produção queria: Eliminar Roberta. PRESTEM ATENÇÂO NA JOGADA DO TIAGO! Quando sobra Ilmar e Pedro, o apresentador diz: "Então, sobrou o caldeirão 4 PARA o mamão e o outro para o pedro. Ou seja, ele induziu que Ilmar deveria ir ao caldeirão 4, e assim aconteceu. Conclusão: Não que eu seja contra o Mamão, até gostei dele ter ganho, mas o que me irrita, é não deixar que o jogo flua de forma natural. Se é pra ir dois favoritos ao paredão, que vá, o público fica mais apreensivo quando isso ocorre, e torce para que o favorito ganhe a liderança para escapar da panelinha dos outros jogadores. Esse negócio de paredão TRIPLO, estraga, porque sabemos exatamente quem vai sair, e até a ordem. Sabemos até quem vai ganhar, e até a ordem. Quando é que a produção vai acordar e perceber que isso é um saco?? E o que todos esperavam do Ilmar, que era indicar Roberta, se tombou feio, pois ele já cravou e garantiu que seu voto é no PEDRO, podendo ter Pedro, Rômulo e até mesmo emily ou Marcos no paredão. E agora produção? vai fazer um paredão quadruplo? Ou vai chamar Ilmar no confessionário e dar um espirro dizendo "ROBERTA".?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá equivocada Rosa Flor, desde o início foi dito que os jogadores não poderiam repetir o caldeirão na jogada seguinte (apenas). Quanto ao que Tiago falou não tem mistério: se o Pedro tava no caldeirão 4 e o Ilmar no caldeirão 7 na penultima rodada, obviamente depois da explosão do caldeirão 8 (onde estava o Marco), o Pedro só poderia ir para o caldeirão 7 e o Ilmar para o 4 .... taca raca taca

      Excluir
    2. exatamente, Pedro não poderia ficar no caldeirão 4, pq já estava lá...antes. Logo era obrigado a ir pro 7.

      Excluir
    3. Que isso Rosa,. quem começou com o 4 foi o Marcos,nada de marcação com essa coisa...

      Excluir
  41. Será que fazer sexo debaixo do edredom é algo inteligente, quando se sabe que o Brasil todo vai saber? É uma pergunta moral? É... Vc faria sexo num programa visto por milhões de pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com mais o detalhe de que as famílias de ambos estão acompanhando.

      Excluir
    2. É ridiculo,mais ainda é o pai e a irmã dizer que é normal,nossa nojento e feio... querem ver sexo explicito alugam fitas pornos,tomei nojo ,amava demais ele mas com isso, perdeu agraça pra mim...

      Excluir
    3. Maria fazia sexo e ganhou, Bárbara Evans fazia com todos no mesmo quarto com as luzes acesa e ganhou.

      Excluir
  42. \Acho que pode ser formadois grupos e ir um contra o outro ou senao um muro que ja teve em uma ediçao

    ResponderExcluir
  43. Muita besteira que leio aqui, quer dizer que a moça bebeu , entrou em coma alcoolico e estão culpando Marcos, até parece que ele manda nela,juro por Deus fico muito triste vendo pessoas de bem defendendo essa moça, ela nao tem defesa gente,ela não tem moral e não é nada de idade isso é a índole mesmo de ser ruim,desculpas, ela estragou a vida do bobo Marcos,ele está tão queimado quanto ela aqui fora,isso nos entristesse um dr de nome a zelar, queria que saisse os dois,não merecem ganhar nada, coitado dos pais desse rapaz, enquanto o Pai dela acha super normal fazer tudo em rede nacional a mae dele tem vergonha até de sair as ruas, nossa, os valores se perderam ,as pessoas se perderam e só Deus para ajudar...qe sai os dois logo,para nao piorar ainda mais a reputação de ambos

    ResponderExcluir
  44. Agora no PPV, o marcos estava sozinho na academia e o Rômulo que tinha acabado de combinar votos com a trupe do mal; VIvíbora, Robocop, Yèda fura olho foi fazer a cabeça do Marcos que se acha o dono da verdade e é mesmo uma pessoa do bem, Ele /Marcos)repetiu tudo que ele vem falando da Emily colocou a menina que ele ta ficando como do mal. Foi um prato cheio pro Rômulo. Marcos aida falou que votaria na Emily. Era o meu preferido pra ganhar esse reality e acho que de muitos que acompanham a nas redes sociais e assistem no PPV. Acho a Emily mais merecedora pra ficar do que o Marcos que inv+és de protegê-la está falando dela pra todos os participantes, inclusive pró grupo das cobras e prá todo o Brasil. Na hora das carícias , dos beijos calientes e das ficadas debaixo do edredon ele bem que gostou. Espero queo a Pedrita saia e ela continua prá calar a bca do Marcos e do grupo de Cobras. Pronto, falei !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.