06 março 2017

6º Paredão BBB17: Emilly x Marinalva x Pedro


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA


90 comentários:

  1. Acho que Pedro deve sair antes da Emily. Marcos está enchendo o saco com esses ensinamentos o tempo todo. Por hora Fora Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa coisa nao sai, cruz credo v amos ve com fica

      Excluir
  2. Pedro deve sair pq é Maria vai com as outras

    ResponderExcluir
  3. E eu que achei que os fãs do Marcos iam fazer questão de eliminar a Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs de verdade fazem,mas tem os voieres que gostam de ver sexo explicito ,estes querem ela lá para eles se deliciarem com a p..... Eu abomino e sou fora Emily, se bem que nem sei sabe o povo gosta de sacanagem,por isso eu queria que ela saisse para acabar,ela vai dá uma rasteira no mamão,voces verão e ainda vai jogar o Marcos contra...aquilo nao presta nao gente

      Excluir
    2. Acho que no momento é melhor que saia o Pedro.

      Excluir
    3. Fora Pedro e o ninho de cobras do quarto preto

      Excluir
    4. Não quero q a EMILLY saia antes desse povinho, pelo amor de Deus o programa vai ficar um porte, assim como está ficando o doc, chato pra Cácete dando lição de moral o tempo todo o dono da verdade, afff...

      Excluir
    5. Eu tbm. A peste não vai sair novamente e o dono da verdade se achar cada vez mais.

      Excluir
  4. a emilly tem que sair,mas não agora, primeiro o pedro,roberta,vivian.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a jararaca da Ieda! No meu ponto de vista, a pior dos piores!

      Excluir
    2. Foi por conta desse pensamento q ela ganhou torcida e vai ferrar o Marcos.ela manipula todos..Até o público.

      Excluir
    3. Fora Pedro e depois vai sair um por um, começando pela Ieda, Rômulo e Roberta. Aliás que mulherzinha insuportável. Quando precisou da Emilly estava sempre por perto.

      Excluir
    4. #ForaPedro Próximo paredão sera da Roberta e quando ela sair não terá rejeição maior em toda a história dos BBB ...

      Excluir
    5. Roberta, ser desprezível... Inveja é defeito insuportável!!!

      Excluir
  5. Vaza Pedro , suma VC e sua turminha e sera um por um.

    ResponderExcluir
  6. Pedro deve sair antes q a emilly

    ResponderExcluir
  7. Emy nao pode sair agora, tem que se vingar desaa Roberta!

    ResponderExcluir
  8. Contra dissimulação e falsidade! #ForaEmillixo

    ResponderExcluir
  9. Estou com muita pena da Emily! E o que foi a Marinalva votar nela! Adorei o posicionamento do Daniel, cresceu para mim no jogo. O Marcos querendo que a Emilly fosse mais madura, ué, não sabia que ela era infantil e imatura ainda ( mesmo assim o menor dos pecados lá dentro). Doc me decepcionou. Ieda que mulher jararaca, beleza só exterior aos 70 anos ( que pena aprendeu pouco da vida). Roberta, esperta, não quis ir se comprometer com ninguém e deu o anjo para a falsa da Ieda! Vivian quanto rancor minha amiga, quantas palavras feias para Emilly ( prefiro a infantilidade da Emilly). Rômulo, um jogador, manipulador ( não gosto de pessoas que agem assim). Pedro, vc vai embora, game over! Ilmar o grande campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo que está engasgado em mim

      Excluir
    2. adorei seu comentario tantas pessoas adultas e tao infantis pior que a EMILLY.

      Excluir
    3. falou tudo que está engasgado em mim

      Excluir
    4. É isso ai.
      Ilmar...Emily é Marcos na final.

      Excluir
  10. Gente, esse Marcos Hater me enche de orgulho!
    Pena que a torcida da Emilly seja formada basicamente por adolescentes que não tem maturidade suficiente para entender o que seja uma pessoa humana de caráter primoroso.
    Acho que a Emilly volta para que tenhamos mais um momento master em ver a cara das cobras peçonhentas que vão sair um por um, inclusive esse Xerife de Araque.
    Mesmo triste com a indicação do Ilmar, ainda quero ve-lo na final com o Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário

      Excluir
    2. ((((aplausos)))) Faço das suas, as minhas palavras ..

      Excluir
    3. Hanne só um ser de luz deu a outra face me desculpe padre Marcos não dá pra aturar ele rezando missa Emily pelo amor de Deus desmancha esse namoro urgente poupa meus ouvidos dessa pregação num jogo.

      Excluir
    4. Maria, concordo com você que um papo desses é entediante, só que uma pessoa cabeça dura, intransigente, que não aceita que erra, que não consegue entender o significado da palavra humildade, eu chego a ter é pena da paciência que ele tem com ela, acho que nem um padre, em sua missão cristã, teria tanta disposição para bater numa tecla querendo que a pessoa mude como ser humano e o pior que talvez não consiga.

      Excluir
    5. Hanne Brandenburg,pena de um panaca? O cara fica horas escolhendo frases de efeito,cansando o povo em casa,e ao mesmo tempo, cai em contradição. Quantas são as vezes, que ele diz entender a guria,pois o próprio agia assim, quando jovem! Pelo amor de Deus!!!!!! Como aguentar esse mala?! Esse cabeção, bocó! Imagine,se a pregação fosse em Latim? SOCORRO!!!!!!!!! VELHO CHATO!!!!!!!!

      Excluir
    6. Agora a bicha virou santa e o Dr é a coisa ruim,me dói certos comentarios. Engraçado entram aqui v fingindo gostar do Dr quando ele estava por cima,inclusive vi pessoas falando mal da Ninfeta..agora a roda virou A que era ruim é a melhor pessoa e nosso Dr é o Errado.por Deus minha vontade seria ele sair,como querem uma sociedade justa com tanta gente falsa..Que decepçao ,não é com vc nao Hanne,te conheço desde3 anos e sei que tu gostas dele,não sei se mais que a cobra mas acho que sim.pois e uma pessoa inteligente e nao mudaria

      Excluir
    7. Olhe quando a pessoa é sensata olhe que lindo que a Hanne falou de.nosso doc. É isso mesmo minha querida ele sempre nos enche de orgulho e quando ele chama atençao da coisa ruim não por mal e sim pir gostar dela e fico muito triste quando vejo a irma dela em vez de gostar do fala mal dele ela o o pai tinha que beijar os pes dele isso sim...Mais nojo sinto dessa familia..

      Excluir
    8. Panaca laura.Kkkk nossa sem comentarios a pessoa fica5 cega pir essa doida..Eu nao gostaria que a Globo inventasse nada e sim mostrar só a verdade..Dou minha cara a tapa se mostrassen quem é a figura duvido que se criava
      Mas o negocio é fazer as pessoas de bobas então continue comas mentiras Globo. A valencia é que tem um ditado certíssimo o mal ae destrói sozinho.

      Excluir
  11. A Emily tem que sair, ela vai acabar com o Marcos, Pedro sai depois, Fora Emily!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou colega,mas sitei eu creio na lei do rstormo e ele se destroi por isso só espero que ja logo porque Deus é pai...se ele6sair sem un tostao e livre.vou adorar deixe6 ele sair com a grana..
      Vou6 amar..antes sozinho6que mal acompanhado

      Excluir
  12. Nossa estou de cara com a Roberta meus Deus, como é que alem de não dar o anjo para a ¨AMIGA¨ Pois quando foi contrario ela a Roberta obrigou a Emilly a dar o anjo para ela leva-la no almoço, para a social enfim o que ela queria que a ¨AMIGA¨FICASSE com ela ao tentar um lance com o Marcos? ela só ficou com a Vivian por que o tonho da lua foi embora enquanto ele estava a Vivian só ficava na cama!agora fica todo mundo crucificando a Emilly que não é nem de longe a melhor pessoa do mundo, mais vamos combinar que nossa tenho NOJO de pessoa como a Roberta enfim vamos ver se vão cumprir de da 90,09% de rejeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Emily somente deu o anjo para a Roberta naquela ocasião para não se comprometer com Marcos e Luiz Felipe, pois Robert nem um risco corria, pra ela foi muito fácil abster-se votando em alguem que não era ao menos cogitada e deixar o bicho pegar na casa colocando Marcos e LF no paredão. Depois foi a vez de ela brilhar com o showzinho de choro sem nenhuma lagrima que ela gosta de fazer.

      Excluir
    2. O que esperar de Roberta gente me diz..é uma pobre coitada recalcada e burra..

      Excluir
  13. Pedro fora Ilmar fazendo besteira que raiva não quero mais Ilmar líder nunca mais se ele for líder outra vez vai indicar e Rômulo e Roberta ficando

    ResponderExcluir
  14. Marcos não tem a mínima noção do que se passa na casa. Não é uma questão de tirar ou não Emilly. A questão é frear os "Defensores da Moralidade" enxotando o Pedro da casa. Tirar o Pedro vai desestruturar a turminha do "bem". Vai fazer Romulo e cia enfiar o rabo entre as pernas. Fortalece Mamão e Marcos, que fazem um jogo muito mais honesto e de princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Até porque eles estão com certeza que Pedro vai voltar

      Excluir
    2. Gostei! Bela ponderação! Querendo muito ver a cara da turminha do mal, quando a Emilly voltar! Momento Mastercard!

      Excluir
    3. Castigo da Roberta é sair num duplo pra Emily com 99 por cento!

      Excluir
  15. Pelo amor de Deus , massificação e como educar a garota como eu imagino,mulher não pode beber ???Gente esse Marcos me dá uma preguiça...Fico pensando ,como eles ...Chegaram à toda essa maturidade sem passarem pelos vinte e poucos anos ,estou com nojo,destas moralidades imorais ,mesmo sem gostar da Émile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô de paula,tentar entender esse psicopata robótico no falar e caminhar, é um chute no saco! Repare quando o mané busca frases feitas e de efeito: O olhar dele é sinistro, e o que fala,confuso. Então,não dá preguiça,dá nojo,pois soa falso. Daí,a "moca" que ele está criando", fica dando amém,dizendo que sim com a cabeça, e pensando: OIÉÉÉÉÉ, enganei o vovô boca murcha outra vez!!!!!! Ele,logo ele,um cara que se diz inteligente,que quer acima de tudo honrar,sua conduta como médico e senhor respeitado socialmente,que defende seus princípios fora da casa! Por favor,recolha-se a sua insignificância, olhe a idade dela e a dele e vamos parar com esse blá-blá- blá! QUE NOJO!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Laura, tudo bem?
      Um de teus comentários não foi aprovado por estar contra as regras do blog, no que se refere a maiúsculas.
      Por favor, confira:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Abraço.

      Excluir
    3. Esse povo resolveu meter o pau no Dr,isso se chama inveja...

      Excluir
  16. Não vamos deixar a Emily sair pois ela precisa ficar mostrar que é uma menina sofrida, e excluida sempre pelascobras que ficam otempo todo fofocando da menina no quarto na sala na picina em todo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo mas fazer o que Tem gente qie se iguala fazer o quê
      ..Fico imaginando como uma pessoa pode fazer tanto mal a outra nosso doc estava disparado na6frente por causa dessa mentirosa ele só cai,mas ainda nao perdir a esperança dela se mostrar ,não é possivel o mal vencer o bem,torço que ela apronte uma tão forte que até a ediçao vai mostrar quem é de.verdade...vcs sabiam que a irmã dela esta sentando a lenha no Dr..Acre dito que ela está pensando que a cobra vá ganhar e está com medo dela ficar com ele,não se preocupe cobra dois ele vai ver quem é a santinha e vai sair fora..Prefiro mil vezes que ganhe e de um basta nele,por que vai ser livramento. Ou vcs acham que se ela ganhar els vai querer casar com ele,kkkkk a globo nem poderia nos dá um presente e levar osertanejo falecido ne

      Excluir
  17. #ForaMari achei ridículo o discurso dela

    ResponderExcluir
  18. A Roberta hoje mostrou que no fundo não gosta de ninguém da casa, só dela mesmo. A Emilly já estaria no paredão sem o voto dela. No fundo Emilly não tem ninguém do lado dela nessa casa. E não é por suas atitudes, porque Ieda consegue ser mais arrogante do que ela, só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  19. Pedro tem que sair porque como ele diz ele faz muita coisa boa no bbb...é falso, só tem amigos trairas e se acha sensacional .FORA PEDRO ,,,

    ResponderExcluir
  20. A Roberta hoje mostrou que no fundo não gosta de ninguém da casa, só dela mesmo. A Emilly já estaria no paredão sem o voto dela. No fundo Emilly não tem ninguém do lado dela nessa casa. E não é por suas atitudes, porque Ieda consegue ser mais arrogante do que ela, só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  21. Preferia a saida da marinalva, mas como não quero que a Emily saia estou.votando muito pro Pedro sair...


    Robertha é mil vezes pior que Elis luis Felipe mayara juntos, ooo mulherzinha ordinária de falsa

    ResponderExcluir
  22. Roberta e seu grupinho merecem uma resposta#ForaPedro

    ResponderExcluir
  23. Padre Marcos Amém há Marcos vai te catar o dinheiro que você tem é fácil falar

    ResponderExcluir
  24. Se Emilly sai agora vai enaltecer este jogo sujo e desigual desta tropa comandada pelo Romulo

    ResponderExcluir
  25. Momento bom vai ser hoje durante a votação aberta para excluir um participante se a Roberta votar na Emilly!

    A galera do Rômulo está equivocada novamente sobre quem é o membro menos votado pelo público. Coitados. Vem paredão, vai paredão e eles não mudam de posição.

    O Marcos pode pecar em vários de seus discursos, normal, mas, na grande maioria deles dá vontade de ficar horas só ouvindo, é interessante demais. Além disso, ele consegue acalmar a Emilly apenas divagando sobre a vida e sobre suas próprias experiências mesmo que esteja entrando por um ouvido e saindo pelo outro.

    Game over, Pedro!

    ResponderExcluir
  26. Gente Eu quero que o Marcos ganhe, mas tbem que quero a Emilly fique. Me solidarizo com ela.ELA errou mas tá tentando se redimir, mas não é fácil, alí dentro é muita pressão. A menina está com uma carga emocional forte em cima dela. Ainda tem gente criticando o chouro dela. Ah me poupe, até parece que não tem família, é facil criticar. Fora Pedro

    ResponderExcluir
  27. A Marinalva também merece muito sair, que mulherzinha falsa, dizendo na festa pra agradar a Vivibora e a Robojenta que quando a Emilly dança parece que está c***ndo, arrancando risos da platéia, agora vai lá e vota na menina alegando que ela é uma jogadora forte, porque perdeu pra ela em uma prova de resistência, ela sendo paratleta perder pra uma ninfeta de 20 aninhos, ai chega no quarto, vê a Emilly deitada chorosa e abraça, pergunta se ela está tristinha e a convidá para irem pra piscina, o pior que na contagem dos votos nela ficou a dúvida se o sexto voto seria da Marinalva ou do Daniel e o Marcos afirmou que tinha sido do Daniel e a Emilly acreditou, dai ela ter recebido tão bem o abraço falso dessa criatura maléfica. Espero que o Daniel tenha chance de dizer pra ela que não teve seu voto e ela saiba que a talzinha está no rol das suas "amiguinhas" dentro do ninho de cobras que ela, o Marcos e o Ilmar estão metidos.

    ResponderExcluir
  28. Respeito a opnião de todos , mas eu gosto muito do CARATER de MArcos , homem integro , infelizmente envolve se com uma menina com serios problemas de personalidade no auge da afirmação !
    Pessimo exemplo para nossa juventude (futuro) , extremamante dissimulada e maquiavélica , enganando se nas suas proprias mentiras .
    Por favor gente , quem ve na integra (ppw) como eu sei do que essa leviana é capaz , ACORDEM ou Marcos perderá esse premio e assim sendo que fique na mãos de MAMÃO . E tenho dito ...espiem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, Emilly passou de todos os limites. Ela acredita piamente que o mundo gira em torno dela. Marcos deve estar muito apaixonado, porque aguentar esse tipo de mal exemplo de juventude, tá de dar ódio

      Excluir
    2. Essa é a opinião de seus adversários... Não vejo nada de limite exaurido, ela é autêntica, somente isso. Essa tecla já foi muito tocada e cansou.

      Excluir
  29. QUEM MERECE? Bem, pra ser sincero, eu já tive essa visão "possessiva" por vários participantes do BBB, o primeiro em que eu simpatizava, faça o que for; votaria a favor. Felizmente, cresci, já tenho a cabeça adulta, e minha forma de avaliar mudou no BBB. Tento sempre enxergar as qualidades e não só os defeitos. Não cabe a mim fazer comparativos porque cada um tem uma maneira de avaliar. No entanto, hoje, pra mim a Emily é a participante que merece SAIR da casa. Já deu. Passou dos limites, não tenho mais ânimo em vê-la no programa, porém; a produção tem. A votação de amanhã, não será novidade, os votos do Marcos não serão suficiente para excluir alguém da casa, pois, acredito que Ilmar e Daniel não irão seguir a mesma linha do médico, e mesmo que a seguisse, não teria mais votos do que a Emily terá. Roberta irá sugerir Mamão, ela não terá coragem de exclui-la da casa. Vivian, Pedro, Mama e Rômulo, irão na Emily, fazendo 4 votos. Marinalva não sei. Em fim, Emily excluída, chamará mais 4 moradores para o outro lado do muro, acredito que serão: Marcos, Ilmar, Dan e Marinalva. Que por sinal, disputarão a prova do líder. (Não aguento mais essas mesmas figurinhas sendo líderes.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim...A pessoa mais votada escolherá outras 4 para serem eliminadas com ela...e obviamente q ela escolherá os "inimigos"...Ai q será o x da questao...fazer pegar fogo...Inagine a Emilly ter q conviver com um batalhão de inimigos a semana inteira...Vai chorar no ombro de quem? Todos vão ter q mudar de estratégia...por isso q vai ser forte!!!

      Excluir
  30. Não quero que Emílly saia pois estou torcendo para ela ganhar esse BBB ela ou Ilmar.Acho ridículo a falsidade de Roberta com Emilly, que ser é esse? Esse paredão espero que Pedro saia, ele e toda a sua turminha de falsos da cara lisa. Ficam tudo julgando Emilly, quem são eles para fazer isso? Cada quem tem um jeito de ser e ninguém muda isso. Fica o trouxa querendo ser o correto do mundo inchendo o saco da menina com bobagem sem saber que está no verdadeiro ninho de cobras. O trio que eu quero ver na final Emilly, Marcos e Ilmar. Não sabem que estão no verdadeiro ninho de cobras...🐍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quero os três na final.Ilmar, Emilly é Marcos, nessa ordem precisamente.

      Excluir
    2. Concordo, quero os três na final.Ilmar, Emilly é Marcos, nessa ordem precisamente.

      Excluir



  31. Não é possível que ninguém ainda notou a arrogância do Pedro!

    ResponderExcluir
  32. Fora Pedro depois vão Roberta,Ieda,Vivibora e Romulo ,marinalva e Daniel .. Ai vai ficar bom demais,,Vamos ver amanha as caras dos podres quando Pedro sair...

    ResponderExcluir
  33. Pedro saindo, fortalece Ilmar, Marcos e Emily, e enfraquece Roberta e seu grupo... e aí q a coisa pega, pq eles perceberão que o trio é forte. Mamão quebra a bola de cristal de Rômulo, Ravengar do BBB, personagem daquela novela QUE REI SOU EU. Emily vai se sentir a tal e começar a fazer mais merda... Ilmar vai se sentir mais confiante pq saiu quem ele indicou. Será que Rômulo, Roberta ou Vivian mudarão de atitude com Mamão? Marcos e Mamão, dois Ms, se solidificarão na amizade... O professor Deus não é Rômulo, mas sim Marcos em relação a Emily... chega a ser sacal o professor querendo ensinar a menina a viver com frases de efeito. E vamos que vamos... com Respeito, sem apelidações preconceituosas.

    ResponderExcluir
  34. A Emily não vai ganhar este jogo,mas neste momento do jogo ela precisa ficar. Vocês imaginam a monotonia que vai ficar a casa? Vivian com o seu traca traca traca Roberta choramingando pelos cantos da casa Ieda medindo força com as outras pessoas Rómulo fazendo o que ele sabe fazer diplomacia marinalva bem não sei descrever e Pedro se passando de homem bonzinho que aqui fora todos devem gostar dele ," essa fala é dele ontem à tarde" . O Daniel aparenta pra mim bobo pra idade que tem. Quem sobra : limar que tem umas tiradas ótimas , me divirto com ele , marcos que pra mim é meu campeão, apesar de não concordar com ele sobre querer profetizar a Emily querer através dela corrigir as suas frustrações amorosas aqui fora, mas acabo suspirando quando vejo os dois juntos. E a Emily e mesmo o "bicinho" arrogante, teimosa , não aceita críticas . Não acho deslumbrada, até eu nos meus 49 anos ficaria encantada com tudo aquilo. E quando estão juntos , limar , marcos e Emily demonstram ser o bug irmão. Abraços Katia

    ResponderExcluir
  35. Vamos ver se a familia do Marcos.vai criticar tanto a Emily se ela ganhar o bbb, pois ele já pediu para ela doar 150 mil para uma instituição de caridade kkk o Sr pai da Emily tome cuidado, pois essa com essa caridade, pois pode se chamar DR: M. H . e a Emily vai fazer muito mais de 1milhão cuidado Mayla cuida da Emily ela é inocente adoro vcs bjs vamos protejer Emily

    ResponderExcluir
  36. Agora quero ver esses longos discursos para o que aconteceu hoje! Falta de respeito com o público. Favoreceu nitidamente Emilly. Só não vê que não quer. Para esse programa ainda ser visto tem que tirar a Emilly

    ResponderExcluir
  37. Emilly deve ser a ganhadora sim torcendo p ela asdim como torci p ana paula...mulher tem que ser ass ter opinião própria naum tem que baixar a cabeça e fazer como as pessoas querem...alem do as palavras dela sobre os "amigos" foram boas mesmo ela sendo criticada ateh pelo Marcos...Emilly Ilmar e Marcos na final :)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.