30 março 2017

10ª Prova do Líder: Emilly é a vencedora

Emilly é a nova Líder do BBB17 e estará imune no próximo Paredão.


160 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ver os "machões" agora.
    Vão pedir arrego?
    Ou els se "agarantem"?
    Olha o Cisne Negro aí, gente.
    Eu adoraria que ela botasse o maluquete no paredão e a casa botasse o maluquinho.
    Maluquete e maluquinho pode?
    Ou só lixo, bosta etc
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu teclado está louco, repetindo letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não esquece que está imune nesse paredão não esqueçam que tem mais dois rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Eles (Emilly e Marcos) são apaixonados, lá dentro da casa. Fora as drs não aguentariam, mas, lá dentro os dois estão perdidos. Acho que ainda hoje se a falsieda deixar ela convidar o Marcos para ver as fotos, ele sai do quarto só amanhã.Vcs homens não conhecem as mulheres.

      Excluir
    3. Olha só se isto é um RS. Parece mais uma casa pra repouso. Todos dormindo em plena luz do dia..14hrs e 20 min. Deus me perdoe que vai perder tempo em ver nada . Credo. A câmera só passeando. Pouca vergonha. E querem audiência .

      Excluir
    4. Vcs prestaram atenção q nas festas ela é q são primeiro? Reclama qdo o Marcos n está c ela, mas chegou na festa ela esquece dele. É uma grossa mesmo.

      Excluir
    5. Vi isso na festa de hoje, Vida, kkk. A Emilly se apressando para ser a primeira a sair para a festa. Egoísta nos mínimos detalhes.

      Excluir
    6. Gente q ridículo esta Emily. A produção deveria chamar atenção e fazer ela usar o figurino q ganhou. Um conjunto fino tocando as roupas lindas ninguém tirou é só a madame tem q estar de calça e situam. É uma verdadeira baixaria para o programa. Pra q ganham roupas finas para trocar depois? Ainda se fosse por uma roupa descente tudo bem. Mas me poupe só ela daquele jeito deveria ser chamada a atenção. Marcos por muito menos foi chamado é criticado e Est á piriguete n tem um pingo de vergonha na cara. Todos vestidos a caráter e está beleza assim. N se toca, n vê a diferença. Se acha o máximo. Vejam bem q disparate. É uma rolha de poço. Por favor produção.

      Excluir
    7. Como é q uma infeliz desta pode causar tanta discórdia. É como é q um bobão deste Marcos deixa- levar por uma megera desta e por pensamentos criados da cabeça dele . N acredito. Ela estragou a amizade dos dois. Como pode.

      Excluir
    8. Gente se Marcos for para o paredão peço a colaboração das torcidas contra para ele sair. N é justo o q estão fazendo com mamão. Inclusive eu estava ouvindo ele falar da Vivian para o mamão na festa q eles usavam um chapéu branco q o grande irmão numa conversa com Marcos no confessionário dizia q era pra ele c.... a Vivian. Além de safado perigoso em conversas evenftentamentos cá produção. Depois de hoje levado pelas conversas daquela quebra ofendeu mamão sem ter certeza de nada pois mamão é um cara fiel e irmão pra ele. Se eles forem para o paredão q saia o Marcos. Tá demais. Homem nojento q ficou este.

      Excluir
    9. N posso ver o q Marcos tá fazendo c mamão. Chamando ele de traíra. Onde o mamão traiu a moda de dele c Marcos.? Com Emily acreditobpirwue eu n posso ver essa imundície falar. Eu troco de canal. É Marcos se deixar levar por fofocas dela? Me poupe. Tem mais é q sair se for para o paredão. Vamos ver em quem Emily vai se agarrar. Eu peço a todos se Marcos for para o paredão seja c quem vamos tira- lo quero ver a cara da princ. Aí ela vai ver quem estava certo. Isto é questão de justiça. Fazer justiça porque mamão está sendo injusticado. Sendo alvo de pensamentos diabólicos e Ieda dando força. N merece. Tá na hora do Marcos sair.

      Excluir
    10. Pode contar comigo, Vida, tenho vários motivos para querer que o Marcos saia, além da trairagem com o Mamão, por estar se deixando hipnotizar por uma ninfeta sem escrúpulos, quero vê-la sozinha, pois a Ieda, vai ser a primeira a pular fora do barco dela,
      chorando a falta do cachorrinho e com medo de também sair antes da final por ter pensado que era inteligente e foi burra e má em ter virado as costas pra quem sempre lhe apoiou, em certas ocasiões até mais do que o Marcos, e por último as entrevistas que ele será obrigado a dar, principalmente no AMB e ouvir tudo o que merece e vai ficar marcado pela sua forma de jogar o BBB e o prejuízo que lhe causou o relacionamento com uma guria mau caráter, arrogante e inescrupulosa.



      Excluir
  2. É isso aí EMILY estamos com você, força força força, não deixe esse lixo Marcos te abalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser lixo na sua boca mas deve ser um lixo muito gostoso porque ele deu um gelo nela e ela correu, mas correu atrás dele ate5 ele voltar.

      Excluir
  3. Fazendo minhas as palavras do Boninho, ainda não é hora da "princesa" sair e ela era a única que poderia indicar a Maquinalva ao paredão.

    Além disso ela vai poder ficar no quarto isolada com a Ieda e liberar a cama de casal pro Marcos e o Ilmar como acontecia nas primeiras semanas.

    Possível paredão dessa semana:
    Maquinalva x Marcos, saindo Maquinalva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senão ela não colocar a Vivian pelas broncas delas

      Excluir
    2. Acredito que a Emilly votará na Vivian e "a" "tria" (o trio de mulheres) votarão no Marcos. Se, eventualmente, o paredão for Marcos X Vivian, então, reservará fortes emoções...

      Excluir
    3. Hanne, mas você também acha bem provável que a Emilly confabule (ou aceite) mandar o Marcos e o Mamão para o paredão?

      Excluir
    4. Concordo com você pois tem gente que acha que ela vai indicar um dos dois Marcos ou Ilmar e isto não vai acontecer.Ela não vai perder a oportunidade de mandar alguém que perseguio ela o jogo todo coisa que não e o caso dos dois que por mais que estejam dando um gelo nela são quem sempre estiveram ao lado dela.

      Excluir
    5. Será que o paredão vai ser triplo? Se for a Emilly coloca a Maquinalva, os dois colocam a Falsieda e as cobriolas colocam provavelmente o Marcos (pra castigar a Emilly). Só que como faltam poucos dias, provavelmente saem 2 e fica o terceiro, que no caso seria o Marcos.Aí ficariam os dois casais, já que a globo quer encaixar a Viviam.

      Excluir
    6. Meu Deus, a Falsieda está enlouquecendo a Emilly. Não está dando pra aguentar.

      Excluir
    7. Infelizmente o marcos vai sair, pq toda a torcida da Emi está contra ele.

      Excluir
    8. Acho q n , Marcos gosta da Emily é só coisa de momento. É pena se ela mandar eles q a ajudaram tanto. Acho q em seguida eles estarão juntos de novo. Mas como ela tá cega pelas pelas mentiras da Ieda pode ser q caia na bobagem. Ela pode ter noção do jogo mas e influenciável e burra as vezes. Isto eu q vejo , ninguém é obrigado a concordar.

      Excluir
    9. N acredito q a yorcida da Emily vai tirar o Marcos . Eles se amam e esta brigs é questão de tempo eles estarão juntos. Pode ser q até o paredão ele fique quieto pois n quer q falem q só porque ela foi líder ele se aproximou. Ele tem amor próprio e brio. De pois q passar o paredão ele se encontram. Só o q n pode é todo mundo ficar dizendo q se caso for ao paredão tem a tira- lo aí sim. Ela vai ficar mal.

      Excluir
    10. pedrosa, o Tiago já avisou quando da formação do último paredão entre a Emilly e o Daniel que todos os paredões até a final serão duplos, mata a mata. Abs

      Excluir
    11. Ola Hanne querida!
      Acho q a Ieda ja dancou com a figura.Ela disse q se a figura aceitasse e ou ficasse com o Marcos denovo ela nao falaria mais com ela...mas, nao sei, talvez o medo de ser indicada a faca engulir isto tb. A q escapa ali naquele trio para mim e a Vivian e por mtos...ela sabe bem ludibriar as palavras para nao se comprometer no jogo. Agora a Maricobra e a de 70, falam, falam e se esquecem q estamos aqui de olho em td! Beijos

      Excluir
    12. Hanne, o bo seria q a de 70 chegasse pro Marcos e contasse td o q a figura falou dele. Eua iria adorar, e ou Maricobra q nao tem freio nenhum fosse e disse quem e a figura q ele tanto defende...Isto seria mto bom para o Marcos acordar e ver a cobrinha q ele tanto defende, seria 10. Abcs

      Excluir
    13. Ledson desculpa, agora que vi que tinhas me dirigido uma pergunta, porém acho que te respondi no meu comentário abaixo, ok? Abs

      Excluir
    14. Oi Orly, querida, estava sumida?
      Deixa estar que o que é dessa guria tá bem guardadinho, você deve conhecer um dito popular que diz que quanto mais alto o coqueiro, maior a queda do coco, aguardemos que a queda dela será felomenal. Bjo

      Excluir
    15. Foi exatamente o que pensei, Hanne (seu outro comentário serviu de resposta direitinho)! Bjão!

      Excluir
  4. Mais fácil ela indicar o Ilmar.

    ResponderExcluir
  5. Já estourei 3 Champagne Taittinger Brut Réserve 750ml
    e 3 caixas de rojões. Os vizinhos gritaram: Emilly e aplaudiram. O prédio inteiro, são 44 apartamentos. A torcida está grande.
    Vou dormir, que amanha tenho muito que pentelhar vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também o prédio é de 104 andares, um arranha céu, e já comemos 5 sacos de batatas doce para reforçar o rojão. Bora arrumar mais gente para estourar a boca do balão.

      Excluir
    2. O que significa um prédio, com seu número limitado de moradores, comparado a uma porcetagem de habitantes de um país que assiste realities?

      Excluir
    3. Vida, adorei seu post...KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Ieda é esperta demais....Emily vai com quem demonstrar carinho e sendo apunhalada todo tempo. Se merecem.

    ResponderExcluir
  7. Esta dando tudo certo...Emily carente vai em qualquer uma que dê colinho....as vezes é muito chata. Está unida com quem sempre a detonou. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta merece um cinquentinha na cafagestagem, na falsidade, nas mentiras em fim no que se poder pensar q um ser humano faria por $. Tudo de ruim q ela proporcionou durante todo o BBB...E nada mais!

      Excluir
  8. a garota rastejou ontem atrás deles dois e eles pediram pra ela não chegar nem perto deles que não queria mais nem conversa com ela,vocês queriam o que quer que ela ficasse hoje o dia todo rastejando a atenção deles,e amanhã ficasse rastejando outra vez atrás deles e eles enchotando ela aí vocês queriam que ela não falasse com ninguém e ficasse implorando a atenção deles e ai foi ela que se bandiou pro outro lado, depois de tudo que Marcos é Ilmar falaram pra ela ontem vocês queriam que ela fizesse o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta. eles nem lêem o que nós escrevemos, nem ouvem o que o Debi e o Lóide falam.
      Parece que tem uma parede de vidro líquido entre eles e a realidade.
      Uma pena.

      Excluir
    2. Maria Oliveira n foi assim. Ela faltou c respeito c o mamão e depois eles viram ela falando do Marcos pra mama. Alguém contou. É vamos combinar q Emily briga c Marcos corre vai contar pra mama. Pra que? Porque n segura aquela língua. É conta bem diferente. Ela conta o q eles dizem mas n conta o q ela faz. Logo pra mama q já f..... Ela várias vezes. É tão esperta e n se toca.

      Excluir
    3. Já que é assim, vou dizer o que vejo, e garanto que a única parede líquida é a tela de led da minha tv.
      Vejo uma menina que possui uma psicopatia que talvez nem terapia para o resto da vida resolva. Chega a ser tão grave que nem o sofrimento pela morte da mãe e a culpa por não estar ao lado dela foram capazes de curar. Chama-se egopatia. "O centro do universo sou EU e tudo gira em torno de mim, inclusive o Sol". Alguns exemplos práticos:
      Eu posso falar à vontade, os outros que escutem,
      Eu sinto fome, os outros que se danem,
      Eu mando, os outros que obedeçam,
      Eu quero, os outros que se conformem,
      Eu sou, os outros que se curvem,
      Eu sinto, os outros que sofram.
      E por aí vai.
      No exemplo que a Maria cita, " ela rastejou atrás deles o dia todo e eles pediram para ela não chegar nem perto", eu vejo (e grande parte da audiência tb, graças a Deus), "depois de não querer escutar a opinião alheia e ainda tripudiar dela, ela se afastou iradinha, como sempre, e eles SE cansaram de dar murro em ponta de faca. Inclusive disseram que estavam tristes, mas era necessário para que ela entendesse que era necessário ouvir o outro, mesmo sem concordar". É tão claro e cristalino que ela não precisa de ninguém a não ser dela mesma, e que seus afetos e desafetos se baseiam apenas nas suas próprias conveniências, que até mesmo através da tela líquida da TV, se consegue ver. Lamentável.

      Excluir
  9. O pior e a naja da ieda fazendo a cabeça da burra da emily para votar mo ilmar e ela se esquecer do qkue a marinalva fez com ela

    ResponderExcluir
  10. Brasil continua sendo fantoche de políticos e até num jogo de BBB prefiro homens machista do que mulher bêbada e mal educada o brasil está bem representado com jovens mal educado e egoísta mas o Brasil gosta de gente assim senão não votava em políticos ladrões

    ResponderExcluir
  11. O pior e a naja da ieda fazendo a burra da emily votar no ilmar

    ResponderExcluir
  12. To vendo ela fazer porcaria e colocar o Ilmar...

    ResponderExcluir
  13. O pior e a naja da ieda fazendo a burra da emily votar no ilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela colocar o ILmar, ela danca, pq penso que o povo brasileiro nao aceitara esta traicao...

      Excluir
  14. Diante de tantas reviravoltas, e a traição da Judas, se bandear pro lado da Ieda,... o que fico mais chocado, é ver a falta de carater da coruja velha, ... esta nitido que ela esta suportando a coisinha por interesse, como o Marcos e o Mamao disse , eu assino embaixo, ... Ieda faz de tudo pra ficar na casa,ate mesmo suportar a quem nunca suportou,... e o pior que a jumenta esta caindo na dela, e a torcida dela tbem !!!...onde ja se viu uma senhora de 70 anos , mau carater sem um pingo de escrupulos e de vergonha na cara,... Meu Deus !... porisso que este pais nao tem mais jeito !a velha se vende por anjo, por voto,por falsa amizade, só pra nao ir ao paredão!!... que vergonha meu Deus, que vergonha !

    ResponderExcluir
  15. Que nervoso que essa prova deu. Eu estou na dúvida sobre quais atitudes a Emilly vai tomar, porém achando mais que o pior pode acontecer. Será que baixará a Emilly "Thorne"?, querendo vingança contra Mamão e Marcos. Minhas esperanças são de que a Emilly reflita sobre as possibilidades e futuras consequências de cada jogada para esse paredão e que a consciência lhe pese; ou de que, caso a líder indique um dos homens, por ventura haja um empate e a mesma decida não castigar eles dois com um duelo.

    Justo nessa altura do jogo tinha que acontecer essa reviravolta... Que tenso!

    ResponderExcluir
  16. A Judas preferiu se bandear pro lado de quem votou pra bota-la fora da casa, em vez de refletir , sobre o gelo que os dois irmaos estao dando nela, que são para seu proprio bem,...para seu crescimento e maturidade,onde saber ouvir é fundamental para se aprender algo na vida,... ela agora acha a Ieda , a melhor pessoa do mundo, só pque,a velha escuta ela e deixa ela falar a vontade, Ieda, muito maquiavelica, nao a contraria,pque se a contrariar, kkkk ja era,!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vai ficar agora neste mto q ela correu atraz de Marcos...e com doenca q ela tem de nunca perder, vai se grudar nele e deixar a de 70 anos de lado...como vai ser entao q reacao, vira do lado do grupo oposto.
      Se ela colocar o Ilmar, a casa esta indo contra o Marcos, e e ai quem saira...! Mas penso q ela vai de Maricobra, e ai a casa vai no Marcos...ficamos ainda bem! A cobra sai, se for Vivian, e ou Ieda a[i n'ao sei n'ao!

      Excluir
  17. Parabéns Emilly pela liderança - que indique o Mamão pro paredão pois vc tem motivos de sobra pra indicá-lo devido aos acontecimentos desta semana que originou no afastamento do trio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom indicar o Mamão porque as cobras vão indicar o Marcos ,ai um dos 2 sai, e ficam na casa Emilly ,Ieda ,Maquinalva e um dos 2 que ficaram. Ai vai ficar mole pras cobras ,pois podem colocar os 2 ultimos no paredão ,ai ficam so as 3 cobras e acho que a Emilly.. Acho que vai ser muito ruim pra Emilly ficar só com essas cobras !!! Ela tem motivos de sobra para indicar as 3 cobras que não param de votar nela..

      Excluir
  18. kkkkkk,Será que Ieda e Santinha pensam que estão no sofá da sala?Será que elas nao se lembram que o Brasil está vendo?Eu queria saber que homem ou mulher aguentaria ficar ouvindo falar de ex.Vai procurar um livro pra ler,vai criar cultura!Só sabe falar de homem!Sem assunto!Chatinha mesmo!Enjoada!Se merecem!Duas cobras!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Hanne querida!!
    Passei para te dar um beijo, te Parabenizar pelos textos super hiper mega Top recheados de bom humor! Concordo com você plenamente; eu admirava o jogo da Ems por ser limpo, apesar de seus defeitos. Fiquei de bob com a ingratidão dela para com MãoDoc. E a aproximação dela com a Vovó Segurança do Parquinho da parte da Emy me parece genuína, pois Bardot supre sua carência materna, o ponto fraquíssimo dela. Bardot escaneou a Ems com a experiência que tem,teve um Senhor Insight , trazendo -a para seu lado. Ai, como eu gostaria que na hora da indicação ela pusesse Suzana!!! Ia ser Top demaaaaaais da contaa!!! Sonho meu...Tchan, tchan, tchan, tchaaaaaaan!!! Aguardemos e Oremos!!!!! M&M's na Final!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debs, muito obgda, beijos, beijos e mais beijos pra você também! Não nos abandone.

      Se você acha meus textos e comentários Top e divertidos, o que dizer dos seus recheados de palavras com conotações bem caractaristicas suas, como chamar o blog de Vota, a talzinha de Ems, acho sensacional, você sim nos alegra com suas maneiras peculiares e muito do bem. Bjo

      Excluir
    2. Debs, Ems Thorn!!! Minha vingança me move. Kkkkkk

      Excluir
  20. Sabem pque a Emilly agrada muita gente ?

    Assim como ela, as pessoas, e principalmente essa geração da mesma idade dela, gostam de serem os donos da razão, estao acostumados , com pessoas passando a mao na cabeça em tudo que fazem,estando ou não com a razao, a torcida da Judas traira, dizem que ela erra, mas seus erros sao perdoaveis, pqu ela é humana, mas Marcos, erra e seus erros não sao perdoaveis !... pque ?... Marcos , por acaso, é algum extra-terrestre ? não tem direito de errar ?... pque só a Emilly tem o direito de errar e continuar sendo tão querida?
    Eu sei pque !...pque hj em dia, o maior publico sao os aborrecentes da mesma idade dela, e que acha, que nao se deve respeito aos mais velhos, ( Velhos de carater, não como a Ieda),... essa geração se acham donos de si e sao incapazes de ouvir e aprender com quem só lhes quer o bem.
    Fico analizando, se o Alemão do BBB 7, venceria uma edição atual dessas !... ele que chamava a Siri de caipira burra, e zombava de seu sotaque arrastando a letra " R", de Porrrrta, e ainda tinha um relacionamento duplo com a Fanny,... mas assim como o Marcos, o que Alemão, queria era proteger a Siri do grupo de vilões,... Alemão sim, poderia ser considerado um machista e no entanto o publico entendeu que independente do que Alemao fazia com Fanny e Siri , ou deixasse de fazer, ele era quem as protegia !...
    Assim hj, é o Marcos, Nunca faltou com o respeito, pela coisinha, a protege desde o começo, e para quem assistiu a edição do BBB 7, ha de concordar que Marcos ,é ainda mais respeitador com as mulheres do que o Alemão,e este saiu aclamado pelo publico que o entendeu perfeitamente, em suas condutas.
    O que percebo hj, é que o BBB, nao tem mais aquele mesmo publico, haja visto o que vem acontecendo, nos ultimos 4 anos,... no BBB 16, ganhou uma ninfeta, e no 17, estamos com o risco de ganhar mais uma...e ainda pior do que a Munik, que pelo menos, nunca traiu seu grupo.

    ResponderExcluir
  21. Gente , ela nem chamou a dupla de irmãos pra irem no quarto dela , é isso ??...
    Ou eu estou ficando louco ?
    Mais de 2000 anos atraz, a estoria se repete,!
    Poncio Pilatos, pergunta,a quem queres que soltemos??
    Jesus , o rei dos judeus, ou, Barrabas, assassino e ladrão !?
    E o povo respondeu :
    Barrabas, soltem Barrabas !!
    ou seja, o povo continua fazendo suas escolhas erradas , nao tem jeito !!!.... não aprendem nunca mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as cartas ja estao marcadas nunca saberemos, mas o q podemos fazer e qdo chegar o mto da escolha definitiva, sentar e votar mto para ela nao ganhar o BBB. Simplesmente, pq pessoas como ela nao merecem o premio. E infelizmente nosso Brasil esta cheio deste tipo de gente, querendo se dar bem as cutas de falsidade, mentiras, trapas, entre outras coisas...

      Excluir
    2. E esta fazendo a cabeca do Marcos contra o Ilmar. Gente e impressionante a cara de pau desta pessoa...Corremos o risco do Marcos tentar tirar duvidas com o ILmar e ela ter a cara de pau de dizer q o Ilmar esta mentido. Eu, nao consigo imaginar q com os exemplos q o Marcos tem desta figura q ele nao acredite no Ilmar e sim nela. Creio q o Marcos nao deixara esta amizade verdadeira se perder por causa desta figura. Gente, espero q o Marcos nao esteja assim tao cego...!

      Excluir
    3. Ela chamou sim ,perguntou se eles não queriam ir ate o quarto ,mas responderam que não pois já estavam deitados ;;

      Excluir
    4. Orly, não se preocupe, o Marcos pode ser capacho, babaca, mas burro ele não é, jamais iria se deixar levar pela conversa dessa nojenta que ele já conhece muito bem suas mesquinharias e ficar contra uma amizade verdadeira com o Mamão que ele faz questão de levar pra fora da casa. Ela vai tentar, mas não conseguirá separar os dois.

      Excluir
    5. Vc tá certo Rogério. Vc viu qdo ela atirou o prato e a toalha pra ele almoçar.? Foi ridículo. Eu tenho 60 anos,uma filha de 37 é um filho de 35. Mas olha por favor nunca vi educação igual. Ontem na festa o q ela fez.....eu fiquei até as 3horas vendo, mas é difícil. As vezes desligo pra n ver ou coloco no mosaico aí vejo o q quero. Mas n dá um exemplo deste onde crianças e adolescentes vêem.

      Excluir
  22. Olha a dona arrogancia, sozinha no quarto, desprezando seus aliados !
    Que vergonha meu Deus, que vergonha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela precisa de serios tratamentos, mas, a esta altura e pelo q vejo nao sei se tem cura a doen;a dela.

      Excluir
  23. #Ilmarvi ( Ilmar, Marcos, Vivian ), na final !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100%! Boa escolha, concordo!

      Excluir
    2. Seria bem justo estes três na final. Ilmar, Marcos e Vivian. Ela vai aprender pisar em cima dos outros, ferir c palavras e chegar na final n levar nada, c certeza ela vai repensar, olhar os vídeos ver q passou dos limites e q um programa deste n ganha quem se expõe desta maneira. Tem q ter qualidade,respeito de não virá o programa uma droga. Está de dizer q vou ser assim porque a fulana também foi já era. O Brasil já está de pernas para o ar e n poder de ver um programa q a gente gosta...então n sei mais nada. Claro q n é de um todo perfeito mas respeito é bom. Saber jogar n precisa se expor desta maneira.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Eu também. Olhem a roupa q está dançando todos vestido a caráter c está banda linda é a roupa tem q ser diferente das outras. Ridículo, ridículo. É este Marcos também me poupe. Agora a produção tá vendo as meninas vestidas c o figurino q eles mandaram deveriam chamar atenção. Se é pra um é pra todos.

      Excluir
  25. Eu faço parte do grupo #EmillyVergonhaNacional

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente ela vota na Vivian. A inveja mata esse ser.

    ResponderExcluir
  27. Como a Emily celebrouseu reinado): levou TODOS os potes de biscoito para a cama, expôs cuidadosamente o roupão do líder ao lado - nesse momento exclamou 2 vezes a palavra poder, poder ... Abriu sua Ice, riu maquiavelicamente e ficou cantando músicas do ex. a importância que essa menina dá para as coisas materiais e impressionante. O semblante dela era de gente ruim, de verdade, não era de menininha não... Não é possível que esse povo que torce pra ela veja o mesmo ppv que eu #medodasocieadeatual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensou o mesmo que eu, tem tudo mas não tem nada.

      Excluir
    2. Ela e doente! Uma pessoa normal nao age assim. Ela tem uma maldade grande dentro de si. Fico por vezes impressionada, com os diversos tra;os de maldade que ela expoe...

      Excluir
    3. Patrik, mas ela está com muita raiva da Marinaja... Não creio que vá na Vivian

      Excluir
  28. A Líder da semana é uma Fulana Ingrata.

    Acredito que todo veneno que ela já possui, junto com o que ela está absorvendo da jararaca velha, sua ex inimiga e atual melhor amiga, é tanto... que ela vai engasgar e morrer envenenada antes da Final!!
    Seu intuito de tirar a dupla M&M da Grande Final BBB17 se frustrará, e seu 1º lugar NUNCA chegará !!


    Acabei de ler no Gshow que não vai ter mais Prova do Anjo...

    Agora é Vamos que Vamos !! Firmes na Torcida M & M na Final com a Vívian.

    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
  29. O que eu falo para alguns que passam o tempo ofendendo a Emilly, é que eles parecem usar antolhos. Por torcerem fanaticamente por outros candidatos ficam com o horizonte limitado, não enxergam o que se passa em volta. Xingam todos à sua volta. Escolheram alguém para torcer ou xingar desde o início e pronto. Nada que aconteça na casa vai mudar sua opinião. Para estes cabe a carapuça.
    Isto serve também para quem torce fanaticamente para qualquer outro candidato ou contra qualquer outro candidato.
    Eu, como não torço por nenhum, procuro analisar com isenção e vou mudando (ou não) minha opinião com o decorrer do jogo.
    Já achei o Rômulo o máximo, a Roberta o máximo, a Mari o máximo e por aí vai.
    No momento acho a Emilly o máximo. Ou a menos pior. Tudo é relativo. O problema é que o BBB é um jogo de informações incompletas. Ninguém sabe ou ouve tudo que acontece na casa todo o tempo. A tendência (para quem torce) é selecionar o qiue é a favor e ndeletar o que é contra nosso preferido. A memória né seletiva.
    Conhecem aquele teste em que se apresenta uma figura de uma curva e se pergunta se ela é concava ou convexa?
    A resposta é: depende de como a está olhando. Sua realidade é a realidade que você cria.
    O mapa não é o território (Anthony Robbins em o Poder sem limites. - Livro de PNL - Programação neurolinguística.)

    No momento minha top 1 é a Emilly, pode mudar dependendo de seu comportamento nesta liderança decisiva (comportamento dos demais também).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, quero entender, que tipo de comportamento dela te faria mudar de opinião?

      Excluir
  30. Ela vai de Viviam e o resto de Marcos,preste atenção, hoje terá festa e ela vai se juntar a Marcos e mmamão vai fazer o seu,kkkkkkkkkkkkkkkk,malandro, advogado...

    ResponderExcluir
  31. Sei não, essa menina é tão louca que pode indicar o Mamão. A casa vai no Doc.
    Tô com medo, brrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como louca? seria um ato de lucidez, Não é´possível que não enxergam a sacanagem dele.

      Excluir
    2. Não é possível que não enxerguem o comportamento dela, isso sim!

      Excluir
    3. É isso que estou temendo Acioli. Se ela der uma de Emily Thorne contra os únicos que a suportaram ali... Sei nem o que dizer. O que muitos não enxergam é que Marcos e Ilmar sentiram/sentem algum carinho verdadeiro por ela e tiveram uma paciência de Jó, caso contrário, em seu primeiro paredão Emilly teria recebido não "apenas" seis votos, mas oito!

      Eu sou um que gostou da Emilly de cara, ainda gosto um pouco, mas não deu para aturar tamanha teimosia. Para estar ao lado dela a pessoa precisa ser uma coisa ou outra: masoquista demais ou carente demais.

      Excluir
    4. Acioli, li hoje na net que até o pai dela concorda que se não fosse o Marcos e o Mamão ela ja teria sido eliminada, e também a mana querida dizendo no Mesa Redonda, quarta, que quer os três na final. Se até a famigerada família dela concorda conosco, quem será contra nós? Os aborrecentes fanáticos, nem nem (não estudam nem trabalham) que torcem por ela, mas vão todos ter que fazer uma caixinha nas redes sociais para dar-lhe algum dinheirinho porque o BBB ela NÃO ganha! Bjo

      Excluir
    5. Também acho. Tomara q saia o Marcos e fique mamão para o desaforo dela.

      Excluir
    6. Ledson, eu também gostei dela no início. Escolhi ela em vez da Mayla. Torci pra ela ficar com Doc! Se arrependimento matasse, rsrs. Essa menina foi a maior decepção que já tive no BBB em 17 edições.

      Excluir
    7. Hanne,
      Deus (leia Boninho kkk) te ouça e esses fanáticos nem nem não consigam catapultar a maior decepção desta edição direto ao pódio. Deja vù de Vanessa nãaaaaoooo, please! 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  32. É um tiro no pé, ela indicar um dos dois. Não o fará, a não ser que não faça uma leitura histórica do jogo e vote com o fígado. Provavelmente ela indicará Vivian ou Marinalva e as duas, com quem for dos dois sai. É este o jogo a ser jogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,
      Ela é inteligente, e não faria isso. Quer muito ganhar o jogo para votar com o fígado, adorei isso, kkk, mas a esta altura dos acontecimentos, quero mais é que ela indique Mamão e a casa vá no Marcos. Marcos sai e ela terá dado o maior tiro no pé do planeta!!!!
      Torcendo muito aqui #MxM
      #M&Macabou
      #Mamãocampeao
      #viceVivian
      #voltaDaniel

      Excluir
  33. Emily pelo amor de Deus indique Marinalva

    casa vota no Marcos

    Marinalva sai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q sair é Marcos para n estar mais passando vergonha com está quente. Um homem de nome dar confiança para uma retardada desta. É de chorar de vergonha.

      Excluir
    2. Emily é tão pobre q n sabe o q é marreco. Talvez,Quem sabe ta acostumada a comer rato de tão pobre, mas usa as melhores grifes. É Marcos é tão cínico q Mari faz uma pergunta pra ele , responde mas n encara as pessoas. Cínico, traidores. O q estão fazendo com mamão n tem perdão.

      Excluir
  34. Emily corajosa, sei que ela va voltar da Misspanta ou maricobra - Protoganista no BBB17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver. O povo gosta mas n é cego nem burro. Todo mundo tá vendo o q estão fazendo. Se ela ganhar o jogo, produção q me perdoe vcs são imundos, sem condições de fazer um programa Claro, limpo onde os concursantes participem sem a intervenção de vcs. Marcos contou uma conversa q teve c Boninho no confessionarioo e q ele saiu rindo. Eu até gravei a conversa. N tem q haver está comunicação pois a manipulação acontece fácil. Outros bbb já contaram q são manipulados ali dentro. Vc faz Isso, vc faz aquilo. Então fica difícil.

      Excluir
  35. Acho que nessa história o trio Emily Marcos e Ilmar erraram na mão

    Mas ainda prefiro a Emily!

    Ieda está jogando e muito bem desse paredão ela escapa! Não devemos julga-la, isso é um jogo e dos seus altos 70 anos ela tem feito isso muito bem!

    Vivian como é sonsa e não pucha um enredo pra ela, estou desistindo de torcer pra ela ir na final

    Marinalva tem que sair nesse paredão!

    ResponderExcluir
  36. Marinalva não é amiga de ninguém!

    De todos ali dentro ela é a que menos merece!

    Sai Marinalva depois sai Ieda!

    Tenho duvida de quem fica em 4° lugar Marcos ou Vivian

    Mamão e Emily na final!

    ResponderExcluir
  37. Queria muito que ela indicasse o Ilmar pra sentir o que é ficar rastejando a atenção de alguém e essa pessoa falar sai de perto de mim não quero nem ouvi a sua voz,indicando Ilmar ela se vinga dele é do Marcos ao mesmo tempo, comigo é assim dente por dente olho por olho,filha dá puta nenhum ia me usar e depois descartar como todos aqui diziam pro Marcos fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Emilly vai indicar o Mamão, ela vai surpreender todo mundo no domingo!

      Excluir
    2. Bem feito pra ela ou pensas q ela é aquilo q parece. É mais rodada q pneu de caminhão de caminhoneiro. Olha só q vergonha aquela roupa no meio dos outros. Como é q n se toca.

      Excluir
    3. Assim como ela rastejou para o Marcos ne.? Marcos diz pra ela o que quer ela chora briga e vai atrás. N tem vergonha na cara. Mamão é homem de palavras n é qualquer Marcos da vida.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Miguel, teus textos são ótimos e concordo, mesmo que não acredites, com muitas coisas que escreves. Também não concordo com algumas e nem por isso critico tuas preferências ou ideias.
      Se é feio usar palavras pesadas para se referir a alguém, problema de quem as usa.
      Pegam pesado demais também com a Ieda e a Marinalva e não vejo você preocupado com elas. Isso é um jogo, uma brincadeira.
      Tenho certeza que todos aqui sabem que fora da casa a história é outra.
      Essa coisa de "listinha" é muito pequeno e me parece que não és assim.
      Esquece isso cara!
      Mostra tua opinião. Enaltece tuas ideias. Brilha com teus textos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Luís, tem meu apoio. A liberdade de expressão só liberdade quando feita com responsabilidade

      Excluir
  39. Nao e podsivel que a anta da emily vai esquecer as provocaçies da marinalva que tambem sempre votou nela e e piorquea viviam podem ate estar errados a dupla MM nas ate agora so os vi tentando fazer a emily estudar dando bons conselhos e para refrescar a memoria de quem esqueceu no dia que todos votaram para eliminar a emily no falso paredao o marcos e o ilmar disseram para ela ,,,,se nos ganharmos vc nao passa mais dificuldades pq nos vamos te ajudar e a ieda a mary a viviam sapateavam de felicidade e bom recordar

    ResponderExcluir
  40. Acho estranho... Não perdoam nada da Ieda por ser uma idosa e de repente estar sendo prejudicada pela diferença de idade dos demais participantes. Não vejo ninguém falar do grande merecimento da Marinalva ganhar por sua história de vida e superação. Não vejo ninguém dizer que o Ilmar deveria ser o vencedor por ter deixado todos seus bens para a ex-mulher. E nem queria ver! Não dá pra ficar justificando erros de ninguém lá dentro por causa de sua história de vida. Mas pra Emilly dá, né? Toda maldade existente naquele ser é perdoada pelo fato dela ter 20 anos. "Ah, ainda vai amadurecer..." Vai. Vai, sim. Mas o caráter vai permanecer. Tô cansada desse mimimimi de que ela pode mudar. Poder mudar não significa que mudou!!! Todo mundo pode mudar, se virmos por esse prisma. Porém, como disse, já o caráter...

    ResponderExcluir
  41. Gente essa menina é um poço de egoísmo, soberba e falta de educação. Os meninos fizeram e tentaram fazer essa mente difícil entender o jogo. Uma hora cansa só reclamar, falar do ex namorado (ninguém aguenta a pressão) e nao evoluir em nada. Protegeram ela, botaram os deles na reta e ela so cobrava atenção. Mais eu espero e torço para que esse ser iluminado faça o certo e coloque Marinalva no paredão.

    ResponderExcluir
  42. Olha!!! a "princesa" foi promovida a "Rainha" kkkkk....Pois é, não se pode ter tudo.
    As vezes até sinto pena da criatura, ganhou um brinquedo novo mas não tem com quem brincar.
    Não foi por falta de aviso. Agora o que resta é se consolar com a comida, com a Ice, com o roupão e com a solidão porque estar com Ieda é o mesmo que estar sozinha.
    Acredito que ela tenha mesmo quem a ame, fora da casa, pq semelhante atrai semelhante.
    Espero que pelo menos Marcos não volte atrás, pois já é a segunda vez que ele se afasta e canalha por canalha sem querer e sem saber ele só retribuiu a gentileza que ela prestou a ele no inicio do jogo quando sabendo que Daniel iria indicá-lo ao paredão ainda ajudou na decisão dizendo que Marcos era o que menos precisava e depois deu aquele show ridículo de arrependimento. Chumbo trocado. Agora chora e rouba uma peça de roupa do Marcos pra cheirar.
    Pior que cuspir no prato de comeu é voltar a comer no prato comeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O narciso de Emily é: o que não lhe serve como espelho, ela rejeita.

      Excluir
  43. Ops! a frase correta é: Pior que cuspir no prato que comeu é voltar a comer no prato que cuspiu. kkkk.

    ResponderExcluir
  44. Os que acham que Mamão e Marcos são arrogantes e prepotentes, eu fico pensando o que eles acham de Emily que é muito pior. Uma coisa é dizer que idade não é determinante para se saber mais ou menos. Realmente não é, dependendo do nível intelectual da pessoa. Porque há pessoas com 37 e 38 anos vazio de conteúdo lógico, histórico etc., mas há pessoas da mesma idade que devem ser ouvidas quando têm, não só experiência de vida, mas conhecimentos, digamos, "elevados" que nos ensinam alguma coisa. E Marcos e Mamão têm. Emily tem inteligência da tirania juvenil, do livro de auto-ajuda, mas lhe falta a capacidade compreender certos argumentos, como por exemplo, Mamão dizer que os dois sentimentos de ficar alegre porque Emily ficou e triste porque Dan saiu cabem na mesma pessoa. O que quer dizer isso? Que a contradição do querer e não querer é algo que pode existir simultaneamente. Porque somos seres contraditórios. É como amar e odiar ao mesmo tempo. No caso de Mamão, a tristeza dele foi porque ele foi obrigado a eliminar um concorrente e ao mesmo tempo ficou solidário a derrota deste concorrente, a sua dor, de um perdedor, Dan. Por isso, que há muito mais interpretações pessoais do que opiniões verdadeiras. Aliás nós não temos verdade sobre os concorrentes, nós temos opiniões, pontos de vista, como disse, vista de algum ponto, que é o nosso conteúdo intelectual na caixola. Num BBB, egos são inflados e todos querem mostrar o lado negativo do outro pro público. Eis a regra do jogo. Fazer com que o público não goste de seu adversário. Logo, todas as nossas "condenações" entre aspas têm limites, porque é a condenação de um comportamento num jogo... óbvio. Sem mais nada a falar, porque vou sair. Vamos debatendo, dialogando, sem palavras pesadas ou ofensas, mas com críticas plausíveis ou elogios.

    ResponderExcluir
  45. Fazendo do limão que me deram, uma limonada, ao ver a reaproximação do casal, procurei aceitar que a guria de Eldorado do Sul se tornou um mal necessário para quem gosta da dupla M&M e quer ve-la na final, senão vejamos:

    1º A aproximação com sua representante aos 70 anos, além das características comuns de personalidade, deve-se também a uma forma que ela se utiliza para suprir o remorso que sente devido aos acontecimentos recentes, quando virou as costas pra quem lhe deu a vida, querendo reagir, para amenizar sua consciência, uma conotação de suprir uma dor irreparável que ela jamais conseguirá reverter, mas que no momento é como se safa. Diante dessa fragilidade de sentimentos, tão bem captada pela anciã dessa edição, e como boa madrasta, não hesitaria em fazer-lhe a cabeça para votar no Mamão, se aproveitando da raiva que a filhinha adotiva estava dele e que o trio de cobras, a qual está inserida, votaria no Marcos. Daí um paredão com nossa dupla, seria inevitável, fato! Sendo que, ao se aproximar do Marcos, mesmo ainda relutando em perdoar as coisas que o Mamão lhe fez, talvez não queira indicá-lo para não ficar com a ficha suja por uma traição pela amizade de outrora e o seu capacho ficante não a perdoasse, diante de tantos outros motivos mais fortes para votar em outra pessoa;

    2º Tendo conhecimento que vai para o paredão de qualquer jeito, essa semana, ele poderá incentivá-la, mesmo que de forma sutil, que ela deixasse de lado a birra por ciumes que tem da Vivian e indicasse a Maquinalva prá ir com ele, pois teria mais chances de voltar, diante das atitudes de ambas na casa, que são analisadas pelo público e que se ela indicar o Mamão eles dois serão os emparedados e isso ele não gostaria que acontecesse;

    3º Uma vez que em todos os paredões que o Marcos esteja, ela pede no raio x para que ele fique, nem que depois fique arrotando que ele só voltou por causa da torcida dela, tudo tá valendo, desde que ele volte, é o que me interessa, e a raiva que seus fãs possam sentir dele, por serem como ela, totalmente sem noção, nem maturidade suficiente para entender quem realmente está do lado dela, seria amenizada e creio que não deixariam de atender o pedido de sua musa;

    Diante do exposto acima, vou engolindo mais esse sapo de ver o Marcos aceitando-a, não creio que ele tenha se apaixonado verdadeiramente por ela, apenas precisa levar adiante seu intento de querer protege-la, leva-la à final e poder dizer: missão cumprida, porém se ele ficou chateado só pelos comentários que o Mamão fez dela ter falado dele pelas costas, imagina quando saírem e ele vir as barbáries que ela disse e fez contra ele, e mesmo não me interessando mais, estarei satisfeita de saber que tudo deu certo prá ele, quem gosta quer ver a pessoa bem, e o Marcos estando bem, da forma que for, sofrendo ou sorrindo, eu estarei com ele.

    É M&M na final e Emilly NÃO ganha o BBB17!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para o Marcos não trair o mamão,pois estou achando ele meio esquisito e dizendo umas coisas assim bem estranhas.Ela quer três gaúchos na final.

      Excluir
    2. Hanne, minha querida, depois de ler este teu texto, precisei voltar aqui, para ti dizer que tu es 10! Tua leitura da situacao, tuas colocoes sao simplesmente fantasticas. Tenho orgulo de ler o que tu escreve e sinto que e exatamente o que sinto e penso deste BBB. Tenho por vezes nao participado respondendo ao que leio, mas mesmo sem responder, fico por vezes lendo e relendo e refletindo sobre o escrito. Mas, tuas analises sao sempre de uma concordancia e de veracidade impar. Adoro seus comentarios e vou sempre te-los em um patamar altissimo dentro do meu coracao. Parabens, pela pessoa bonita
      e querida que sinto atraves de seus dizeres que tu es. Tua familia deve ter um orgulho enorme de ti. Um grande abraco e tudo de bom!

      Excluir
    3. ...e quanto a frase final, a figura nao vai ganhar mesmo. Sobre a palavra figura, trata-se apenas de eu me recusar a dar ibope falando no nome dela. Esta figura pra mim nao existe.
      E sim esta figura NAO ganha o BBB17!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Orly, obgda por suas palavras, já pedi la em cima e vou repetir, não suma! por mais decepcionada que esteja com o rumo que o jogo BBB possa tomar, o negócio é encarar como uma diversão, com tempo determinado e que não vale a pena nos angustiarmos por causa de um serumaninho como essa guria.

      Excluir
    5. Hanne, mto bom dia! Primeiramente quero me desculpar por estar postando aqui sem a concordancia ortografica correta! Meu computador deu pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ja, comprei novo e deve estar chegando a qualquer mto.
      Mas, em fim, quero so dizer que me doi mto, ver um ser humano como o Marcos ser tao enganado, ser tao verdadeiro e honesto que nao consegue ver maldade, malandragem,carater ruin,personalidade dubia numa pessoa(figura). Sinto-me mto pessima em ver isto...
      Mas, como trata-se de um programa de tv, e amanh'a td ficar[a no esquecimento...ate consigo relevar e continuar vendo.
      O que me faz continuar a ver e a quase lamentar a compra do PPV, e que tenho vcs, para compartilhar ideias. E percebi tb q estamos tendo novos comentaristas aqui, q nao possuem o perfil bem aliado ao nosso, n'ao que isto seje problema, absolutamente nao, at[e pq aprecio a divergencia de opinioes, mas bem respeitosas e bem aliadas ao contexto sem ser levado ao caminho do pessoal, devemos aqui tentar, pelo menos tentar ser o mais imparcial possivel.Hanne, a figura vai colocar o ILmar no paredao, e casa vai no Marcos...E o que achas que vai acontecer na sua opiniao, tenho medo de colocar a minha aqui...grande abraco e ate qlq mto.

      Excluir
    6. A soberba desta figura [e q vai destrui-la!
      Quando ela estiver na reta final de
      quinto ou quarto lugar e dela for-lhe puxado o tapete por nos aqui fora, neste dia vou voltar a crer na humanidade
      Neste dia, vou acreditar que existe justica na terra, para os homens de bem e de boa vontade!
      Ela tarda, mas nao falha!
      #elanaoeprotagonista!
      #EMILLY NAO GANHA BBB17!

      Excluir
    7. Boa tarde, Orly, não se preocupe com erros ortográficos que possas cometer por problemas no seu computador, o importante é você deixar seu comentário e compartilhar conosco sua opinião, que vejo bem sensata e coerente a respeito dessa edição do BBB e suas figurinhas descartáveis.

      Quanto ao Marcos, também vejo como você que ele é de uma generosidade tão grande para com o próximo que não consegue enxergar quando alguém está lhe trapaceando, fica cego, como ele mesmo disse que acontece quando considera alguém que esteja próximo dele. Fica fácil pra mim ver a veracidade dos fatos, uma vez que tenho um filho exatamente da idade dele, como ele filho único que foi muito mimado pela avó e que age da mesma forma. Muitas vezes tenho me chateado por ele não conseguir ver as maldades que a humanidade é capaz e o que ele me responde é que eu sou exagerada, enfim, pelo menos meu filho não está se expondo em rede nacional para ser taxado de otário, babaca, ou coisas desse tipo, simplesmente por ser uma pessoa exageradamente do bem e acha que todo mundo é ou poderia ser como ele.

      Só nos resta lamentar pelo Marcos, mas da mesma forma que tenho fé que Deus protege meu filho por ser tão ingênuo, ou pobre de espírito, no bom sentido, assim será com ele.

      Gostaria muito de ve-lo na final junto com o Mamão, porém minha vontade pode não ser o melhor pra ele, então deixemos que nosso Pai resolva o que realmente tiver de ser. Como já disse quero sempre torcer que termine tudo bem pra ele, até se tiver que sair antes da final que seja porque era o certo a acontecer. Um bjo.

      Excluir
    8. Queridas Hanne, Orly e Regininha,
      O problema é que nosso querido DOC não é muito inteligente qdo se trata de mulher. Ele já está caindo no papinho de que o Mamão quer separar o casal pq tem medo. E se essa menina conseguir virar o Doc contra o Mamão, acabou para ele. Ela não dá ponto sem nó. É muito esperta e está com sangue nos olhos para vencer o jogo. A qq custo. E se depender de torcida, não confio que tenhamos mais força que as twitter teens, como não tivemos com Vanessa e Munik. A única saída que eu vejo é se o Boninho não quiser que ela ganhe.

      Excluir
    9. Acioli, depois das cenas que assisti hoje, a ninfeta manipuladora conseguindo fazer totalmente a cabeça do Marcos contra o Mamão, culminando com a discussão que os 3 tiveram na cozinha, estou convencida que se o Marcos for pro paredão com o Mamão, que sempre disse não querer, agora vou torcer e até votar pela saída do Marcos, algo que já cheguei a considerar se acontecesse seria até um possivel fim dessa edição pra mim, porém detesto traição, principalmente em amizades que se destroem por interferência de uma mulher nojenta, escolada na vida por seduzir homens usando seu corpo, algo bem conhecido, mas que me deixa completamente sem chão. A fidelidade que ele cobrou do Mamão, ele não teve. Pra mim agora sou Mamão e Vivian. Mesmo que o Marcos permaneça, perdi totalmente a graça de torcer por ele, o que não significa que eu não goste da pessoa dele, aqui fora pode ate ser leal a seus amigos, mas o que ele fez como jogador de BBB, se deixando manipular totalmente por uma guria que tanto mostrou, por várias vezes como age, pensa e que ele muitas vezes reprovava, mas se deixou levar totalmente por ela pra ter uma carne fresca embaixo do endredom.

      Pra mim chega! É fim de jogo pro ex campeão Dr. Marcos Harter. Bjo

      Excluir
    10. Faltou complementar que ainda não perdi a esperança e algo me diz que a figura NÃO ganha, principalmente depois dessa trairagem que ela armou e conseguiu levar o ficante junto, creio que foi um tiro no pé dela, já vi muitos favoritos perderem no finalzinho por atitudes como essa.

      Aguardemos, maior do que Deus ninguém (estou falando do nosso Papai do Céu, não do Boninho) e se Ele não autorizar que ela seja vitoriosa, não terá torcida maior que Sua vontade para reverter a situação.

      Excluir
    11. Hanne, você simplesmente disse tudo!!!! Eu cantei essa bola que seria o fim dele se ele se deixasse convencer. Bingo. Ficou até fácil entender porque ele nunca teve um relacionamento mais sério aos 38 anos sendo tãaaao perfeito. Tá explicadissimo. É mais uma fraude deste BBBêngodo.
      Tomara que casem. Eles se merecem mesmo.
      Agora sou 1º Mamão 2º Vivian e 3º #VoltaDaniel

      Excluir
    12. Queridas Hanne, Acioli e Orly,

      Continuo Firme na minha certeza de que:
      A Emilly NÃO ganha o BBB17!!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17!!


      Hoje o BBB foi traumático... Mas acredito numa Força Maior !!

      Não acredito que esse Paredão seja MarcosxMamão como deseja a Péste !!
      Não acredito no fim da amizade deles !!

      Vou continur repetindo sempre e com toda certeza :

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Essa Fulana NÃO ganha o BBB17 !!

      Abraços,

      Excluir
  46. Ai hanne de novo voce se iludindo amiga com essa cobra ,nao acredito meu Deus uma pessoa mentirosa,manipuladora falando um monte do mamão e voce querendo que ela fique nao acredito juro po Deus e eu não o defendo mais,ta muito manezinho pra mim,, acho que vc nao viu nao é possivel ela fazendo a cabeça dele contra o mamão e ele nao o defendendo e ainda dando razão a ela, me diz pra que tu quer que ele ganhe para dá tudo a ela,ontem ela falou isso,nossa que decepção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, querida, acho que você não entendeu minhas colocações. Eu já torci pelo casal no início do relacionamento deles e aceitava suas críticas com muita naturalidade. Já faz tempo que consegui enxergar quem era a talzinha e quanto prejudica o Marcos, porém uma coisa é minha aversão por ela e minha torcida para que ela não ganhe essa edição do BBB, a outra é uma constatação que se ela ficar intrigada com o Marcos e aliada fiel da vovozinha Ieda, veríamos um risco muito forte dela indicar o Mamão e o paredão que eu não quero que aconteça entre ele e o Marcos, seria dado como certo. Foi isso.

      Excluir
    2. Viu Hanne está tres a tres agora, ele estava com ódio da véia a ninfeta fez acabeça dele e ele já aceitou a de 70 como a terceira do grupo para substituir o mamão...

      Excluir
    3. Vi sim Maria, porém o que vier dessa guria inescrupulosa não me admiro mais, agora o Marcos foi decepção total e daqui pra frente vou torcer que esse casal seja destruído da forma mais traumática possível para ambos, se ele não sair nesse, que seja em outro com ela e os planos de fazê-la campeã ir por água abaixo, porque esse BBB ela NÃO ganha!

      Excluir
  47. excelente análise, assino embaixo

    ResponderExcluir
  48. Romulo ja dizia o problema do Marcos é mulher, enquanto o trouxa se arrumando passando perfume a outra rindo e zombando dele dizendo vem aqui que te dobro facinho, dito e feito bastou alguns momentos de conversa e algumas lagrimas de crocodilo e ele ja estava até duvidando da amizade do mamão, Romulo ja dizia ela é manipuladora, agora ela ja embutiu na cabeça dele que quer ela, ele e Ieda na final e o trouxa aceitando, mais uma vez volto a citar Romulo que dizia cuidado que ja vi muitos marmanjos perder tudo por causa de uma adolecente linda, lembra da ultima frase que Romulo disse ai sair qdo Marcos o abraçou todo molhado, "NÃO MINTA PRA VOCÊ MESMO".

    ResponderExcluir
  49. A discussão da Emilly com a Maquinalva, momentos antes de entrarem pra festa, foi muuuuuuiiiiittttoooo providencial, reacendeu minha esperança que a líder indique a cobra mor, pois a Ieda chega a ficar um tiquinho em desvantagem no veneno, e eu quero muito ver essa Maria Fumace vazar, já está fazendo hora extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne amiga querida !

      A "Presença de Anita" Mal necessário, é mais uma cobra nesse cesto !!

      A Maquinalva e Iedaidade são veveno puro.

      Uma se finge de amiga e conselheira.
      A outra declara sua antipatia.

      Acho que a falsa amiga e conselheira pode ser mais perigosa...

      Espero que a aproximação do Marcos com a Fulana sirva para ela se afastar do covil e colocar realmente uma das víboras no Paredão.
      O veneno de Maquinalva e Iedaidade escorre pelo canto da boca...

      Sigo firme acreditando que :

      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Abraços e beijos.

      Excluir
    2. Também acho, Emilly precisa indicar a Marinalva, que aliás sai contra qualquer um que for ao paredão.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Pois é. Qdo a gente fica cega por uma pessoa costumamos n ver os defeitos. Hoje vc critica mamão e Marcos por ter dado um gelo nela, mas vc n quis saber o porquê do gelo. O porco come e vira o coxo. Qdo ela mais precisou, qdo ninguém queria olhar na cara, dela como agora, os dois estavam ali c ela. Ontem na festa ela fez horrores para o Marcos q ela correu atrás porque n podia ficar sem ele.mandou embora,chamou de velho q queria ficar c o novinho da banda, c um ciúmes ferrenho de Vivian,Q n podemos falar porque Vivian é vinho de outra pipa, e como também igual a Emily foi criada sem pai, passou por diversos perrengues e dificuldades mas soube fazer do limão uma limonada sem se perder no caminho por futilidades e egoismo. É veja a postura, tranquilidade e educação de Vivian. São água é vinho e Vivian tem apenas 23 anos dona Emily. Usou as dificuldades para faze-lá crescer e n ser está prepotente q vc se tornou. Amarga, sem educação, acha q todos tem q estar aos seus pés. Marcos ouve e n responde pela educação. Está num programa onde todo mundo vê e tem um nome a zelar e n queiram porque é médico tenha q ser capacho de uma pessoa distorcido. Todos na casa vêem o q nós vemos c algumas restrições q a produção nos esconde mesmo c ppv. Se ela n tivesse procurado Marcos n voltaria mais e confesso q fiquei bem chateada c a volta dela, porque olha como ela conversou para ele voltar e vejam como se portou ontem a noite. É uma pessoa sem noção, manipuladora ao extremo, sabe como fazer as pessoas acreditarem nela e o que eu descobri nisto tudo: fútil, vingativa, vazia de todos sentimentos, provocadora e metida a sensual para o lado ruim sempre se achando a poderosa, inclusive qdo saiu da festa para tirar o figurino lindo q a reprodução mandou estava ela de biquíni porque queria mostrar o corpo lindo q ela tem e q a roupa q a produção mandou está tapando. Então são coisas e modos q dá nojo em qualquer um. Ela vem chorando conta repetidas vezes q a família era assim e assado mas n sei como se criou c aquela arrogância toda. Será de sua mãe ou de seu pai. Sabe-se q seu pai também em rede nacional foi um grande mal educado c Marcos agora acredito q sua mãe n deve ajudá- la qdo pede, pra ser toda esta figura nojenta q ela é acredito q sua mãe deve estar se revirando no caixão cada vez q tem q lidar c uma criatura sem noção. É aí eu digo tem um monte de seguidores só por causa de uma cara bonita. Como diz Marcos imagina isto c um milhão e meio na mão. N dura um ano e vai estar na rua da amargura, porque vai apanhar muito da vida se não perder a soberba, o interesse, o pisar por cima dos outros para ter o q quer. É uma pena, dinheiro n trás felicidades de n souber ser um pouco humilde. Imagino agora o q está mãe n passou nas mãos destas filhas. O q ela contou dentro do bbb faz sentido. É peça tantobqdo conta porque pra passear como ela diz alguém banca e ela mostra a cada dia q é realmente uma baita galinha c pós e doutorado em várias áreas de sem respeito e outros nomes q n dá pra citar. É diplomada em futilidades, vazia e sem vergonhice. Mas acredito q Marcos está dando corda c quem diz lá fora tu vai ouvir tudo o q tenho trancado na goela. Uma das coisas q ela vez q eu achei o fim, foi qdo ela chamou os dois para almoçar, mamão n veio é qdo Marcos chegou ela atirou o jogo americano e o prato pra ele. Ele n disse nada c certeza pelo controle psicológico q Tem, porque se fosse eu saia do programa mas ela ganhava o prato na cara. Então as pessoas fala, criticam Marcos mas por favor será q ninguém vê o q esta guria faz, será q só eu vejo? Eu q amava muito ela e Marcos.hoje tenho pena do Marcos, n merece tá ali se expondo c uma carreira bela lá fora. Ele já colocou o porque de querer estar ali, mas meu filho n vale a pena. Vc lá fora tem muito mais. E espero q saindo daí vc possa olhar os vídeos tenho certeza n vai mais querer ver este tributo na sua frente senão é uma carreira jogada fora pra ficar c uma coisa q n merece.

    ResponderExcluir
  52. O big fone tocando e as bolinhas são pegadinhas de 1 de Abril?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição de ontem (sábado, 1º de abril de 2017) não mostrou o Big Fone tocar!?

      Excluir
  53. Gente, já prometi pra mim mesma parar de ver esse BBB por causa da Emilly e sua edição maravilhosa (tanto quanto ela). Está tudo a seu favor. Se ela mentiu (mais uma vez) descaradamente para o Marcos sobre o Ilmar, por que não mostraram a conversa deles??? Globo sendo Globo? E mais! O Marcos falando mal do Ilmar??? Sério, que parte do programa eu perdi. Estou falando bem sério porque obviamente não consigo ver tudo... só posso ter perdido. O Ilmar pode colocar os pés pelas mãos às vezes por seu excesso de sentimentos, por suas intensidades, mas não o vejo tramando contra a Emilly ou Marcos. Ele só está decepcionado com a garota (porque ninguém lá dentro a suporta). Lembremos que mesmo com Marcos dando gelos nela várias vezes, o Mamão segurou as pontas e esteve ao seu lado (tanto é que ganhou um abraço do Seu Linguinha, pai da Emilly). Mamão foi amigo e verdadeiro o tempo todo. Não estou acreditando que essas duas pessoas vão se voltar contra ele. Já não acho o Marcos mais tão sincero, não... nem amigo... nem ingênuo quanto a qualquer pessoa. #IlmarCampeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô em choque também, Susi.
      Doc morreu.
      Agora sou 1º Mamão, 2º Vivian e... e.., quem????😖

      Excluir
    2. Oi amiga vi uma na pessoa de nome Acioli na pagina do Dr e a adicionei pensando ser voce,uma pena que nao era...kkkkk,menina que que é isso, sabia que estou chorando desde cedo, que coisa né? só Jesus na causa,eu tb se eu tivesse um poder juro por DEUS eu o tirava se ele fosse para o paredão,mas acho impossivel,essa cambada da coisa ja dominou geral...

      Excluir
    3. Também estou em choque...
      Perdi o chão...

      Me recuso a acreditar que NADA vai acontecer para mudar esse cenário inacreditável !!

      Como da noite para o dia o jogo virou...
      O jogo pode virar de novo derrepente !!

      O Marcos tem que acordar dessa hipnose do mal !!
      Caso contrário ele morreu !!

      Se Marcos e o Mamão tiverem uma conversa sincera (sem a presença da Péste) antes da Formação do Paredão... Tudo pode mudar !!

      Eu sigo com meu Mantra :
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
      A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

      Excluir
  54. Ai, tô muito triste pelo Ilmar!!! Tadinhoooo!!!! Acusado de se juntar às outras. Isso não é real! Sempre curtiu as festas com a Marinalva e a Vivian também. (O Marcos pode ficar babando em cima da Vivian com a Emilly do lado...) Quem se bandedou para o outro lado foi a Emilly que virou best friend (tipo de infância) da Ieda!!! Como pode alguém torcer para um ser desses? E o Marcos? De duas uma: ou é muito burro ou é muito esperto. Qualquer opção é péssima. Desisti dele. Como tem coragem de falar daquele jeito com o Mamão que sempre defendeu a guria (mesmo com os excessivos erros dela) só pelo fato de Marcos estar com ela? Estou muito triste. O Mamão não pode sair!!! É o único verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  55. A sister afirma que achou bonitinho um dos caras da banda. "Não quero nem papo contigo, só quero o gato de volta", provoca. O cirurgião ouve e diz que o rapaz piscou para Vivian."Você está bem facinha", garante Marcos. Os dois continuam se provocando e após o médico deixá-la sozinha, ela dispara: "Não quero velho, quero aquele novinho. Está muito velho, pode ir embora".,
    Covarde ,porque nao falou na cara dele,do que jeito
    que está ,acho que poderia falar que ele a perdoaria

    O que meus amigos queridos daqui tem a dizer disso...eu tenho; desencanto, revolta,desesperança de um mundo melhor ,por que assim como esta existe ,tem milhões e milhões de Emily por aí , tenho até um certo nojo disso tudo, Eu digo o seguinte bendito é aquele que volta atrás e reconhecesse seus erros e eu estou voltando atrás quanto a torcida para o meu amado dr, escrevo até chorando porque a decepção para mim é um sentimento sem volta
    É com tristeza na alma que vou falar aqui,desculpas amigos que torcem por Marcos e continuam batendo nessa tecla mesmo vendo as burradas que ele está fazendo...Agora minha torcida é que ele saia nesse paredão se ele for,por puro amor que falo isso, ele está perdido, está doente precisa se tratar,quando eu dei meus parabéns ao amigo Luis Lima é porque sou igualzinho a ele,não me vendo,não me iludo se está errado está e acabou,volto atrás sim ,isso se chamar carater, reconhecer seus erros,acho uma das qualidades mais linda do ser humano,Torci, Amei, e Choro,fico besta como tem gente cego aqui e em toda parte,não vêem nada de errado quando torcem por uma pessoa,em 17 anos de bbb, em todas as fazendas, casa dos artistas,todos os realites, vi uma coisa dessa,nunca pensei que um dia eu ia me desencatar tanto por alguem que amo tanto, ontem foi um dia muito triste para mim e acredito para a sua familia, pessoas que o ama..ver a mulher acabar com o único amigo dele , ele concordar dizer que virou cartada de xadrez, hora nenhuma ele duvida dela e sim do irmão ele acreditou nas mentiras dela,falsa ,mentirosa, agora desafio esses que estão cegos a dizer que ela nao mentiu quando ela disse ao DR que Elimar mentiu quando disse que ele a estava o usando,mamão até defendeu esse ,agora ele acreditar numa NInfeta dessas? gente nada mais a declarar nem vou dizer mais que torço nem por A ,nem por B ,nem por C porque ainda nao acordei ,parece que sonhei com tudo que aconteceu até agora que é mentira que ela falou um monte de mentiras e que ele acreditou nela e nao no amigo...

    ResponderExcluir
  56. A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!
    A Emilly NÃO ganha o BBB17 !!

    Essa Fulana NÃO ganha o BBB17 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela a coisa de nome emily não ganha em nome de Jesus.
      Ela a coisa de nome emily não ganha em nome de Jesus.
      Ela a coisa de nome emily não ganha em nome de Jesus.
      Ela a coisa de nome emily não ganha em nome de Jesus.

      Faço minhas suas palavras linda luci..

      Excluir
  57. Já estou acreditando que está jogando mesmo nesse BBB é o Marcos isso sim, ele sentiu que Emily está forte e quer contar com a torcida dela e está aceitado tudo que a Emily impõe a ponto de desprezar a amizaded do Mamão que foi seu leal companheiro, essa ladainha dele quando fala que não quer o premio não me desce, porque será que um médico bem sucedido estaria dando sua cara num reality sendo que poderia ao se expor acabar com sua carreira, será que ele é bem sucedido mesmo??? já tenho munhas dúvidas, porque será que um médico bem sucedido como ele diz esta sozinho até hoje, pra mim o maior jogador desse BBB é o Sr. Marcos na qual está tentando enganar todos nós aqui fora, depois do que ele fez hoje com o Mamão me fez pesar isso dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xeque mate, acertou em cheio André ,falou e disse, a minha torcida para ele agora é rua,adoro ele,mas perdeu o meu ,o seu e de milhões de pessoas o respeito que tínhamos por ele, disse um dia que dinheiro não comprava sim pode até ser,mais uma mulher menina pela idade o comprou por suas belas transas...que feio douctor!! Vem amado, venha ver o que a sua bela transa é,seja feliz se for possível porque se eu não me enganei o que tu vais achar aqui fora vai ser uma bela terapia para o resto da vida sabe porque meu querido,ela vai te dá um belo pé na bunda que ficará marcado por toda sua vida,pois você nao nasceu para ter mulher ,ser feliz acreditem o Sr Marcos com toda sua inteligencia é o cara mais burro do mundo, eu teria vergonha de ser sua mãe...Te End

      Excluir
  58. Só não vê quem não quer: nos últimos dias Mamão tem insistido em separar o casal. Como não conseguiu, está se fazendo de vítima, destilando seu veneno contra a guria e se aproximando de Vívian e Mari pelas quais é apaixonado. Assim ele pensa em fugir do paredão.

    ResponderExcluir
  59. Nojo desse Mamão, alguém que eu adorava também! Passou dois dias seguidos tentando impedir Marcos de ficar perto da Emilly, visando assim enfraquecer o casal e/ou provocando a briga dos mesmos. Mamão que jurou proteger Emilly caso Marcos saísse, tornou-se algoz da menina a quem protegeria como filha. Agora se uniu a Vivian e Marinalva, eles se merecem e agora sou #FORA MAMÃO, demagogo!

    ResponderExcluir
  60. Melhor texto sobre quem é a Emilly e sobre o que ele ta fazendo com o Ilmar, coitado! Mentirosa compulsiva!
    E o idiota da Marcos ainda acredita nela e vai contra o Mamão!
    Absurdo!

    http://linkis.com/wordpress.com/Xl3ZO

    ResponderExcluir
  61. Nossa, a gente ler tantas coisas aqui que dá vontade de nem mais voltar,porque quando se lida com crianças se aceita,mais burro velho,AFF..não ep com voce viu UnKnown...abraços

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.